Versão 3.0 - Time Break
Missão: Purificação de almas GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Missão: Purificação de almas GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão: Purificação de almas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue600/600Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Sáb 12 maio - 5:14

Missão - Purificação de Almas

Tempo havia se passado desde a batalha com os Imaginish, meses na verdade. Já não sobravam marcas do combate entre o Imaginish Kira Izuru e a capitã do 3º Esquadrão, Sakura, June Tethys. Embora intacto o lugar não se encontrava em seu estado comum. O caminho para o Senkaimon era ladeado por fileiras de membros deo Kidoushuu e o próprio portal que normalmente tinha apenas dois guardas agora contava com mais cinco além dos que se postavam diante da entrada para o caminho entre os mundos, um para cada novato.


Missão: Purificação de almas KidoCorpOpeningSenkaimon
Ali seria o ponto de encon tro daqueles que sob orientação do capitão do 4º Esquadrão, Tropa Unificado ao Kidoushuu, Tulipa, Makkiu Watananbe, partiriam para purificar almas. Como decorreria essa missão?


Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue101/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (101/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Sáb 12 maio - 13:58

Mais um dia na Seireitei,meu coração pulsava forte dentro do meu peito,era pura anciedade,já que hoje seria minha primeira missão oficial.
Depois de me preparar para a missão,caminha em direção ao ponto de encontro que seria no Senkaimon.

"Espero não desapontar o taichou Makkiu,nem muito menos o Rei,tenho que fazer o meu melhor nesta missão."

Logo cheguei no local marcado,e pelo jeito eu havia sido a primeira a chegar,no lugar só se encontravam cinco guardas membros deo Kidoushuu.
Então em frente os guardas fiquei aguardando a chegada dos outros shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue300/300Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Sáb 12 maio - 14:10

Asura estava dormindo, em um sonho profundo, com simetria e donuts,algo assim, quando em um susto pula da cama achando que estava na hora de sua missão, como um desesperado Asura corre em direção o senkaimon esperando apenas que ninguem tivesse partido ainda, porém ao chegar no senkaimon apenas um pessoa havia chegado.

Spoiler:

-Yare yare, parece que me enganei em relação o horário agora vou ter que esperar o resto do pessoal chegar, mas pensando bem, pelo menos não terei que esperar sozinho.

O jovem Kasumioji chegava ao lado da shinigami que ali estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue150/150Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue252/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (252/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Sáb 12 maio - 14:28

Umineko chegava ao local da missão caminhando calmamente. Aquela seria sua primeira vez fora da Soul Society, então era absolutamente normal que a shinigami estivesse um pouco nervosa com a situação. "Makkiu Taichou depositou sua confiança em mim... Eu jamais poderia me perdoar se o desapontasse... " Quando aproximou-se mais do Senkaimon, percebeu que dois dos shinigamis designados para a missão já se encontravam ali. Umineko não tinha uma memória que fosse extremamente o que se chamaria de um modelo perfeito mas, apesar de nunca ter falado com aqueles dois antes, reconheceu-os dos treinamentos anteriores.

-Ohayo mina! -A Tulipana esboço um sorriso e foi em direção aos colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue130/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (130/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Sáb 12 maio - 16:53

Ao sentir os flashes dos raios de sol transpassar algumas folhas da arvore em que estava deitado, abro meus olhos devagar, então desço da mesma e vou em direção ao lago que tinha no pátio da tulipa, lavo o rosto e escovo os dentes.

[Tendou: hoje será meu primeiro dia de missão, farei meu melhor. ]

Prendendo minha espada embainhada na parte traseira das vestes e vou em direção ao local de encontro, que seria no senkaimon, chegando ao local, percebo que já tinha 3 das pessoas que se apresentaram, logo me aproximo dos mesmos e me apresento.

[Tendou: oi oiii sou Tendou-kun, prazer em conhecê-los. ]
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue300/300Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Dom 13 maio - 21:08

Aquela era uma manhã comum, o sol estava calmo e um grupo de Shinigamis anciosos pelo início daquela que seria sua primeira missão no mundo humamo, aliais, seria sua primeira missão. Uns mais tranquilos e outros mais nervosos, praticamente todos havia chegado ao ponto de encontro e lá estava uma horda de acompanhantes.

Enfileirados no caminho até o Senkaimon, guardando o portão e um ao lado de cada novato estavam membros do Kidoushuu. Membros que em um movimento que de tão orquestrado mais parecia ensaiado começavam a se curvar todos ao mesmo tempo.

Havia chegado o único do grupo que excedia todas as regras. Não era sua primeira missão no mundo humano e logicamente não era a primeira, não havia Shinigamis o acompanhando, ele andava sozinho em um passo tão sereno quanto seu olhar e uma postura tão formal quanto a ocasião.

- Muito bom dia a todos. Disse Makkiu ao se aproximar do Senkaimon e dos novatos. Vejo que a maioria está presente.

Suas últimas palavras pareciam reforçar que aquele era o horário marcado enquanto deixavam claro nas entrelinhas que a missão começaria naquele instante. Com passos inaudíveis ele tomava a frente do grupo ficando visível aos demais de forma que lembrava em muito o posicionamento que tomava em aulas.

- Como sabem, estamos indo para o mundo humano. Um lugar diferente do que vocês estão acostumados. Começava a falar olhando aos demais. A missão consite em cada um encontrar e purificar ao menos uma alma e será feita em duplas.

Os cinco acompanhantes dos jovens Shinigamis se aproximavam em resposta ao aceno de cabeça do capitão. Tinham todos suas mãos fechadas em forma de concha e distantes uma da outra, como se guardassem algo muito frágil entre elas.

- A razão pela qual a missão não será feita de forma individual e também pela qual irei com vocês é o fato de que como Shinigamis todos vocês possuem poder mais que suficiente para atrair Hollows. Os membros do Kidoushuu estavam agora cada um do lado de um dos jovens exceto por um que se aproxima com a cabeça em meia reverência do nobre. Entretanto derrotar Hollows é também a forma de purificá-los, logo parte dessa missão e por esta razão irei interferir em eventuais combates única e exclusivamente se vocês realmente não tiverem chance de vitória.

Um novo sinal do capitão e os membros do Kidoushuu deixavam sair de suas mãos Jigokuchō, uma borboleta infernal. As borboletas por sua vez, como se também seguissem ordens de Makkiu, se postavam uma acima do ombro de cada participante da missão onde ficavam voando.


- O modo de purificação bem como o ponto de retonro serão definidos quando chegarmos a Harakuju, um popular bairro do mundo humano e nosso primeiro destino. A explicação continuava enquanto em resposta a um terceiro sinal com a cabeça e os membros do Kidoushuu se afastavam. Mantenham as Jigokuchō próximas de vocês duran te a passagem do Senkaimon e me sigam.

Findando suas palavras, Makkiu fechava os olhos e voltava-se ao imenso portal que imeditamente era aberto. As borboletas pareciam se agitar dianta daquela luz em direção da qual ele andava, guiando os demais e iniciando a missão.

Off:


  • Postem sua saída de Seireite (passagem pelo Senkaimon) neste tópico e sua chegada no mundo humano no tópico Popular bairro de Harajuku (cliquem no nome em negrito para serem redirecionados).
  • Qualquer ausência na missão superior a um dia, sem justificativa, implicará em exclusão do personagem da mesma, o transformando em mero elemento narrativo.
  • Narrem que todos chegaram ao mesmo tempo e estão no alto de um prédio (longe dos humanos) se limitando apenas às impressões do personagem sobre o a viajem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue300/300Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Dom 13 maio - 21:29

Asura estava ao lado de Maya esperando os seus companheiros. Quando viu uma garota tanto quanto bem jovem e bonita, lembrou que havia visto nos treinamentos de kidou e alguns outros porém nunca havia falado com ela, quando Asura se deu conta ela já estava em sua frente.

Citação :
-Ohayo mina!

"Ela é bonita e parece ser legal"

- Ohayo, meu nome é Kasumioji Asura prazer em conhece-la.

Asura então pegou na mão da garota se inclinou e então levemente a beijou.

Asura então esboçava um sorriso demonstrando confiança para a garota.

Em seguida recepcionava o outro shinigami que ali chegará.

Citação :
Tendou: oi oiii sou Tendou-kun, prazer em conhecê-los. ]

-Bom dia Tendou-kun meu nome é Kasumioji Asura.

Asura esperava pela chegada de seu taichou e tinha certeza que havia outra shinigami nesta missão mas parece que não havia parecido.
Enquanto o jovem Kasumioji prestava atenção na explicação de Makkiu-taichou lembrava de que havia um Senkaimon atrás do território de sua família porém nunca usará. Já a Jigokuchō tinha conhecido e visto o seu modo de funcionar, estava um pouco mais confortável com ela.

Asura ao entrar no Senkaimon pensava que fosse de uma maneira dentro dele, algo como se fosse um corredor alto e claro, como os corredores de sua mansão. "De fato é um corredor, mas nada do que havia imaginado.." IchiGota

Asura manteve-se atento todo o tempo em que atravessava, não parecia assustado porém estava esperando que algo fosse acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue300/300Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Dom 13 maio - 21:35

Asura manteve-se alerta o tempo todo enquanto atravessava aquela passagem que poderíamos dizer que é o que liga o nosso mundo com o mundo humano,Asura manteve-se focado em sua volta com uma sensação muito ruim, apenas confiava que se algo fosse realmente acontecer Makkiu-taichou estava ali, porém ao chegar no final e finalmente sair daquele ambiente ruim e que um tanto quanto triste, viu que era apenas uma "impressão ruim".

Asura junto com os outros que estavam com ele, chegaram no mundo humano em cima de um prédio, o vento que podia sentir e as nuvens ali presentes, os edifícios...
"Impressionante, vi tão pouco porém já estou feliz com o que vi, é por isso então que lutamos?"

O jovem Kasumioji que já havia ouvido falar do mundo humano porém nunca visitado se impressionava com o pouco que conseguia ver ali, ficou sem palavras naquele momento.
Spoiler:

-Taichou... esse realmente, é o mundo humano?
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue101/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (101/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Seg 14 maio - 18:20

aos poucos todos os shinigamis novatos,chegaram ao ponto de encontro,inclusive o Makkiu Taichou que iniciou as explicações sem perder tempo.Eu ainda não sabia o motivo,mas eu estava com um precentimento ruim,talves a missão nõa seria tão simples quanto parecia.

Então junto com todos os shinigamis adentrei no Senkaimon,rumo ao mundo real.

"Nunca tive um precentimento ruim assim,mas espero que ocorra tudo bem,e que isso seja só uma besteira da minha mente."
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue150/150Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue252/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (252/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Seg 14 maio - 22:47

Umineko ouvira os cumprimentos de Asura e Tendou, respondendo-os com um novo sorriso enquanto estendendia sua mão. A jovem surpreendeu-se um pouco pelo fato de Asura ter beijado sua mão, mas então se lembrou de que aquele era um hábito comum nas famílias nobres. Umineko preparava-se para continuar a conversa, quando a chegada do capitão Makkiu fez com que ela se calasse instantaneamente, pois além de possuir um grande respeito pelo Taichou, não queria atrapalhar suas explicações.

Como já era um hábito de costume, o capitão antes de qualquer outra coisa desejou-nos um bom dia, caminhando serenamente como sempre. Olhando em volta Umineko pôde perceber que Aline não havia chegado a tempo. Aquilo era realmente uma pena. Estava contando com a presença dela no local por ser a única mulher do esquadrão tulipa, além da própria Umineko. Depois de relatar os fatos de um jeito claro e objetivo, Makkiu deu início à missão e o Senkaimon foi aberto.

O Dangai era certamente um local frio. Espalhados pelo chão, incontáveis ossos funcionavam como uma espécie de "decoração" criada pelo Zelador em tantas eras de existência. Umineko nunca estivera no mundo precipício antes, mas pelo que os shinigamis mais experientes contavam no esquadrão, aquele definitivamente não era um bom lugar para se ficar. A Tulipana balançou a cabeça, obviamente tentando afastar aqueles pensamentos. "Só espero que esse monstro de reiatsu não venha nos fazer uma visita."

Depois de alguns minutos, uma luz literalmente surgia ao fim do túnel revelando o mundo humano, lugar com o qual a shinigami sonhara por tanto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue150/150Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue252/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (252/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 15 maio - 0:25

O mundo humano era um lugar no mínimo diferente da Soul Society. Para quem estava acostumada à paz e a quietude de um lugar verdejante e cheio de vida, Umineko não pôde deixar de sentir-se um tanto deslocada ali. Prédios e outras construções dominavam quase todo o espaço do bairro, sendo raro ver alguma árvore por ali. "Que lugar estranho... Como as pessoas conseguem viver em meio a este caos urbano?" Várias perguntas enchiam a cabeça da tulipana. Para ela aquilo era totalmente novo, totalmente incrível e mais do que ela jamais imaginara.

-Esse lugar é... Tão lindo! -Abrindo um largo sorriso, ela olhou para Harajuku com uma expressão sonhadora.

Ao perceber que parecia estar agindo como uma criança ao receber um brinquedo novo, a shinigami corou, sentindo-se envergonhada. "Não posso esquecer da missão! Mas... Me disseram que os doces daqui são tão bons que parecem os da Seireitei parecerem café amargo! Será que terei tempo para experimentar?" Mal chegara no mundo humano, Umineko já imaginava mil possibilidades que passavam por sua mente com cada vez mais velocidade. Com toda certeza, aquela missão renderia muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue101/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (101/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 15 maio - 1:14

Estavamos todos juntos enquanto atravessavamos o Senkaimon,ao chegar no mundo real,mais precisamente no bairro de Harajuku.
Fiquei impressionada com o mundo humano,o bairro era lindo,mas mesmo com toda aquela beleza o meu mal precentimento ainda não havia passado.

"Será que alguma coisa ruim está para acontecer?Kisama!!!Tenho que tentar disfarçar e tentar ignorar essa sensação estranha."

Logo voltei a me concentrar no verdadeiro motivo de eu estar aqui,direcionei o meu olhar para o Taichou e disse:-Com licença taichou,o senhor já decidiu quem será as duplas?

Então fiquei aguardando a resposta do mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue130/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (130/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 15 maio - 7:00

[Kasumiouji : -Bom dia Tendou-kun meu nome é Kasumioji Asura.

Tendou: Asura-san prazer e bom dia
Bom dia moças prazer em conhecê-las.]


Tendou ajeita sua zanpakutou na cintura, enquanto esperava o capitão chegar.

( pensando: pelo que me lembro eram seis shinigamis novatos e um capitão, será que a outra moça chegará a tempo?)


[Então ao ver o capitão chegar com sua grande presença: Muito bom dia a todos. Vejo que a maioria está presente/ Como sabem, estamos indo para o mundo humano. Um lugar diferente do que vocês estão acostumados./ A missão consite em cada um encontrar e purificar ao menos uma alma e será feita em duplas.]

Então o capitão da a ordem aos membros do kidoushuu ficam ao lado de cada um de nos com as mãos fechadas em forma de concha como se deixasse um espaço no meio, e então o capitão volta a falar.

[Makkiu: - A razão pela qual a missão não será feita de forma individual e também pela qual irei com vocês é o fato de que como Shinigamis todos vocês possuem poder mais que suficiente para atrair Hollows. / Entretanto derrotar Hollows é também a forma de purificá-los, logo parte dessa missão e por esta razão irei interferir em eventuais combates única e exclusivamente se vocês realmente não tiverem chance de vitória.]

Então o Capitão faz um sinal e os membros do Kidoushuu deixavam sair de suas mãos Jigokuchō, uma borboleta infernal. As borboletas por sua vez, como se também seguissem ordens de Makkiu, se postavam uma acima do ombro de cada participante da missão onde ficavam voando.

[Makkiu:- O modo de purificação bem como o ponto de retonro serão definidos quando chegarmos a Harakuju, um popular bairro do mundo humano e nosso primeiro destino.]

A explicação continuava enquanto em resposta a um terceiro sinal com a cabeça e os membros do Kidoushuu se afastavam.

[Makkiu: Mantenham as Jigokuchō próximas de vocês duran te a passagem do Senkaimon e me sigam.]

Ao ouvir as palavras do Capitão e olhar a Minha Jigokuchõ, respiro fundo e vou seguindo meu capitão em direção do portal .
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue130/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (130/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 15 maio - 7:21

Olhando ao redor daquele local que mais se parecia um túnel escuro
Comecei a pensar que o mundo humano era estranho e muito macabro, tão macabro quanto a rukongai de onde saiu, mas ao olhar a frente percebe uma luz, como se fosse a saída, todos estavam juntos e com suas Jigokuchõ próximas, ao saírem do local percebem que estão em cima de um prédio rodeado por vários outros.

[Tendou: ahhh então é aqui que é o mundo humano?]

Olhando para cima avistava varias nuvens e o azul do céu, ao olhar para baixo percebia os movimento de varias pessoas e grandes veículos.

[Tendou:Esse lugar aparenta ser muito agitado.]

Então o garoto olha para seu capitão.

[Tendou: Capitão como será o desenvolvimento do grupo ?]
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue600/600Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 15 maio - 14:39

Missão - Purificação de Almas

Como se podia esperar de um templo, o de Asakusa se mostrava um local onde diversas almas humanas se reuniam após a morte e assim como o cheiro de sangue atraí um predador, o cheiro de Plus atraí Hollows. O sinal era fraco e instável.Certamente não seriam Hollows fortes, mas embora não fosse possível precisar quantos, não seria poucos.

Mais que um perigo as almas daqueles que já se foram, ou deveriam ter ido, o sinal de Hollow naquele lugar impregnado também de modernismo e tão voltado ao turismo, seria um risco para as almas dos vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue300/300Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 15 maio - 16:38

Uma luz emergia de dentro de um tradicional e até mesmo suntuoso Shoji. Não podia ser notada e não apenas por ser dia, não podia ser notada pelo próprio Shoji não ser visível aos humanos bem como aqueles que o atravessavam. Ali estava o grupo de cinco Shinigamis dentre os quais um capitão.

O caminho que fizeram não era nem de longe novo ou diferente para Makkiu, o caminho permanecia o mesmo e o bairro de Harajuku também. A última vez que vira aquele lugar deve ter sido quando visitara o mundo humano com Kurayame e desde então nada havia mudado, fato que o fez achar mais interessante a reação dos novatos com aquilo tudo.

Kasumioji-kun estampara a surpresa em sua face e não a disfaraçara minimamente, pelo contrário, deixara seu fascínio mais explicito ao perguntar se aquele era mesmo o mundo humano. Oota-kun, tímida, não demonstrava sua estranhesa ao local, mas em seu Reiatsu era perceptível o quanto estava animada com aquilo e o quanto esse ânimo de certa forma a deixava envergonhada. Maiya-kun e Tendou-kun pareciam mais restringidos pela missão e apressavam-se a perguntar so bre a formação dos grupos.

- Certamente este bairro é parte do mundo humano, mas não é o local de ação de vocês. Começa a responder Maiya e Tendou enquanto respondia a Asura. Não se preocupem, ficará tudo bem.

Seu último comentário poderia parecer dirigido a todos, mas certamente Maiya entenderia que fora direcionado a ela. Antes que houvesse tempo para se pensar em como e porque o capitão dissera aquelas palavras, Makkiu começava a descer e alcançava o solo adentrando em uma viela logo em seguida.

Dentro da viela havia uma criança encolhida, pelas presilhas em seus cabelos uma garota. Ela tremia em um canto enquanto uma corrente saia de seu peito tocando o solo. Olhando fixamente para os novatos, o jovem Watanabe sinaliza com um aceno de cabeça para que se aproximem, mas antes que alcancem o solo ele gestcula para que se detenham.

- Está tudo bem, não viemos aqui para machucá-la. Falava em um tom ainda mais sereno que o comum, ajoelhado próximo à garotinha com a mão sobre a cabeça dela. Você não pode mais ficar aqui, é perigoso. Você precisa ir para casa.

Naquele momento a garota levantava sua cabeça. Os olhos estavam vermelhos e molhados pelas lágrimas derramadas, mas eram tomados de surpresa ao se depararem com o olhar que apesar de munido da cor selvagem do sangue era completamente tranquilo.

- Você tem uma nova casa agora, um lugar diferente do que você conhece, mas lá você encontrará pessoas que cuidaram de você e se esperar e procurar poderá encontrar e ver sua família. Logo o rosto da menina começa a se iluminar enquanto isso o capitão retira lentamente sua Zanpakutou do Obi. Eles poderão te ver e te tocar e você não estará mais sozinha ou com medo. Veja, basta um toque.

Makkiu levava o indicador direito do final do cabo de sua Katana a testa da garota que agora não chorava mais embora continuasse visivelmente fragilizada. Gentilmente ele tocava o nariz da criança como que perguntando se estava tudo bem. A resposta foi um sorriso molhado de lágrimas e um balançar de cabeça.

- Não se esqueça de me cumprimentar quando nos virmos novamente. Nas entrelinhas ele fazia um promessa que iluminava um pouco mais o rosto da criança enquanto com a mão esquerda segurava a Zapakutou como um carimbo. Talvez lhe ajude saber o meu nome...

Em meio a um sussurro a Zanapakutou tocava a testa da criança deixando uma marca onde podeiam ser lidos os ideogramas de vida e morte. Um brilho tomava a figura da criança que desaparecia dando lugar a uma Jigokuchō.

- Konsō, uma técnica que nada mais é do que o toque do cabo da Zanpakutou na testa de um Plus. Mais prático de se realizar com a Zanpakutō desembainhada, essa é a técnica de purificação de almas. Expliacava a se levantar e voltar para junto dos grupo de Shinigamis que liderava fazendo uma pequena pausa apenas para colocar a Zanpakutou de volta ao Obi. Procurem sempre tranquilizar quem forem purificar, procurem receber concentimento para o uso da técnica, mas se não o obtiverem e acima de tudo se precisarem utilizá-la para purificar uma alma em meio a um confronto contra Hollows, imobilizem o Plus com o Sai e realizem o Konsō.

A técnica bem como a maior parte da missão estava explicada. Fora dito antes de atravessarem o Senakimon que cada um deveria purificar uma alma ao menos e que a missão seria feita em duplas. Como esperado a resposta para a questão das duplas viria a seguir.

-
Utilizem seus Denreishinki ou mesmo sua percepção espiritual para localizar Pluses ou Hollows e os purifiquem. As duplas serão Kasumioji-kun e Tendou-kun; Oota-kun e Maiya-kun. O jovem Watanabe revelava com aquelas palavras, ter dividido as duplas pela proximidade de poder e pelo equilíbrio que a forma de reagir que cada um tinha: um mais preso à missão e um mais sensitivo. A razão da missão ser executada em duplas é para que um dê cobertura ao outro durante a purificação seja ela por meio de Konsō ou de combate. O ponto de retorno é até segunda ordem aqui e lembre-se que caso aconteça algo mais grave irei ajudá-los.

Embora mantivesse a tranquilidade comum, a voz de Makkiu soava também imperativa. Havia uma ordem que mesmo nas entrelinhas era mais do que clara para todos os Shinigamis ali presentes: começem agora.

Off:


  • Para os que não sabem: Denreishiki ou Máquina de Mensagem Divina é o celular usado pelos Shinigami para receberem ordens da Soul Society e infomações sobre a localização de almas.
  • Um membro de cada dupla deve narrar o sinal de algum tipo no Denreishiki e ambos devem seguir para o local indicado.
  • Cada dupla deverá postar em um desses tópicos (cliquem nos nomes em negrito para serem direcionado):Templo de Asakusa ou Estação de metro Shinjuku
  • Até a ostagem do Narrador, ambos os tópicos estarão bloqueados.


Última edição por Makkiu Watanabe em Ter 15 maio - 23:35, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue600/600Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 15 maio - 18:29

Missão - Purificação de Almas

Uma estação de metrô, um local propenso a aglomerações. Embora fosse raro não seria impossível haver ali um acidente fatal ou mesmo um assalto em meio a multidão que acabasse indo além das perdas materiais. Não seria impossível haver um sinal de almas a serem purificadas.

Tanto não era impossível que o sinal surgia para todos os Denreishiki nas proximidades: haviam Pluses ali. Por alguma razão os sinais pareciam não se manter estáveis para serem confirmados. A causa provavelmente é influência de Jibakureis, Espíritos Presos à Terra.

Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue300/300Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 15 maio - 20:51

Asura e Tendou formaram dupla para esta missão. Asura ficou impressionado com a maneira de Makkiu-taichou lidar com o plus, no começo ficara assustado achando que iria ter que cortar a própria criança, porém viu que não era bem assim.

-Tendou-kun, vamos procurar um plus, tenho certeza que conseguire...

Antes de terminar a frase Asura arregalou seus olhos e congelou na posição que estava, parecia que havia sentido algo, como se fosse um peso, uma certa tristeza localizada ali, naquela cidade, não sabia ao certo o que era porém sentia a direção."Essa sensação... poderia ser?"

O jovem tulipano então pegou seu denreishiki para confirmar, e não havia dúvidas Asura havia sentido a presença de algo em uma certa região de Tóquio e parecia ser um plus..

-Tendou-kun eu sei que isso é meio repentino mas eu acho que achei um deles, me siga por favor!

Asura então olhava para Tendou com uma certa preocupação e desconfiança, não havia compreendido o motivo de ter sentido algo desse tipo, porém se o denreishiki apontava que havia algo ali também, ele deveria confiar que estava indo na direção certa, que parecia que apontava para um templo, templo de Asakusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue101/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (101/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 15 maio - 23:32

Makkiu:
Citação :
-Não se preocupem, ficará tudo bem.

"O que!!!Será que ele percebeu,não seria possível.................

No começo eu não estava acreditando que o taichou havia conseguido perceber a minha insegurança,mas também pude notar que suas palavras haviam me confortado um pouco.
Então o Taichou começou a explicação sobre a missão,esclarecendo todas as nossas dúvidas.Sendo assim,as duplas foram formadas,iriam patrulhar Asura e Tendou,e eu e Umineko,era o inicio da missão.

Após as palavras do taichou eu e Umineko nos separamos do grupo e seguimos caminhando em busca de alguma alma plus.

-Oota-chan,acho que vamos nos dar bem juntas....Dizia com um enorme sorriso estampado em meu rosto.

Logo o denreishiki apitou,era um sinal mostrando a localização de uma alma plus,e estava vindo da Estação de metro Shinjuku.Olhei para Umineko com um olhar sério.......
-Oota-chan,vamos depressa!!

Então a insegurança havia voltado a me perturbar..."Será que é só uma alma plus mesmo?Kisama!!! essa sensação de novo."

Seguimos rumo a Estação de metro Shinjuku,em busca de encontrar a alma plus,que o sinal apontava.



Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue130/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (130/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qui 17 maio - 7:11

Chegando ao local, precisamente no telhado de uma construção bem alta do templo onde minha percepção e o denreishiki do Asura acusava percebi que a movimentação era de civis eram enorme e que também a sensação de hollows presente naquele local a final era um templo, mesmo não tendo o silencio necessário a condolências, por que logo ali perto tinha a Nakamise-dori que por sinal estava cheia .

- Asura-san onde está localizado o plus ? vamos agir rápido pois não estamos em muita vantagem por causa dos civis. –

Vou chegando a borda do telhado e olho para baixo, onde vi algumas pessoas indo em direção ao templo onde nos estávamos, parecia uma lenta procissão, pego meu denreishiki e vou observando o perímetro e canalizando minha percepção sob o local onde as pessoas entraram

*será um osoushiki? *

- Asura- san será que o plus está dentro deste templo? -
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue130/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (130/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qui 17 maio - 7:12

Ao perceber que o companheiro de grupo localizou o plus, Tendou faz um sinal de afirmação com a cabeça e logo ambos saem em direção onde o denreishiki acusava.

- Vamos manter a guarda segura Asura-san , afinal isso também pode ser um Hollow.-

Tendou fica ansioso, pois era sua primeira vez em uma missão, mas também tinha insegurança.
Afinal não queria atrapalhar o companheiro Asura , então o garoto manteve sua percepção espiritual focada ao perímetro de trajeto do local enquanto seu companheiro observava pelo denreishiki.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue300/300Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qui 17 maio - 14:24

Asura e Tendou partiram em direção ao templo e então chegaram em seu telhado."Essa sensação e o próprio denreishiki está ficando mais forte."
Asura notou que Tendou estava preocupado com a missão também, Asura então foi desviado de seus pensamentos quando Tendou lhe fez uma pergunta.

Citação :
- Asura-san onde está localizado o plus ? vamos agir rápido pois não estamos em muita vantagem por causa dos civis. –

-Eu não sei exatamente, acho que ele está dentro do templo, porém, caso seja um hollow, não poderemos enfrentá-lo com os humanos por aqui.

O jovem Kasumioji estava preocupado sobre o que fazer em relação aos humanos, seria muito arriscado, caso fosse um hollow.

Mais um vez Asura foi desviado de seus pensamentos pela pergunta de Tendou.

Citação :
- Asura- san será que o plus está dentro deste templo?

-Há algo dentro deste templo, porém não há como saber se é um plus ou um hollow, de qualquer maneira, vamos entrar, caso seja um hollow vamos tentar controlar a situação ali dentro, ou então teremos que atraí-lo para um lugar menos movimentado. De qualquer maneira, vamos entrar.

Ambos então entraram no templo preocupados com o que iriam encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue600/600Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qui 17 maio - 15:45

Seguindo os rastros do Denreishiki que estavam sob influência da grande concentração de almas do local. Notando um Osoushiki, funeral japonês, a dupla decide entrar no templo, mas mantendo o cuidado para a possibilidade do sinal vir de um Hollow.

Na realidade seria impossível um aparelho tão preciso quanto o Denreishiki confundir o sinal de um Plus e de um Hollow. Poderia sim ser influenciado pelo número de almas em um local ou pela presença de um Jibakurei, mas o sinal de um Hollow era inconfundível: vinha com um alarme. Um alarme que tocava tão logo os Shinigamis entravam no templo que começava misteriosamente a tremer.

Por terremotos serem comuns no Japão as pessoas imediatamente consideravam se tratar de um e começavam a esvaziar o templo temendo a força do tremor que se mostrava cada vez maior e cada vez mais forte. Como isso não fosse suficientemente estranho a um terremoto, o tremor aparentava vir da estrutura de sustentação do lugar e logo partes do teto, vigas e pilares de madeira começavam a acertar pessoas.

Antes que os Shinigamis pudessem procura o responsável por aquilo, tentáculos que pareciam ter olhos e ser revestidos por um tipo de exoesqueleto. Era isso que o Denreishiki havia captado?




Missão: Purificação de almas 1

Haveriam mais Hollows naquele lugar? Antes que pudessem pensar em algo os Shinigamis eram ambos alvo dos tentáculos que se moviam projetando um ataque circular.


Off: O Hollow atacou pelo chão e fisicamente portanto será contado bônus de Hakuda. A primeira coisa a fazer é se livrar dos ataques dele. Para isso vocês devem lançar um d20 e somar a ele o bônus da técnica e da barra do estilo da técnica que usarem. Lembrando que para se defenderem vocês podem usar técnicas de qualquer estilo, mas para esquivarem só podem usar Shunpo. Há um limite de dois lançamentos de dados por post (um para ataque e um para defesa), se irão apenas se defender ou também atacar a decisão é de vocês.

Para conferir o o bônus das técnicas que podem usar , cliquem na área destinada à mesma em REGRAS GERAIS. Qualquer dúvida, entrem em contato com o responsável pela missão.

Status do Hollow (Inicial):

Spoiler:

Ataque (chance de acerto):

11 (d20) 5 (bônus de Hakuda) 5 (bônus de técnica dos Punhos Furiosos -técnica de ataque físico que atinge dois oponentes-) 9 (bônus de técnica do Ataque Circular) = 30

Dano:

6 (d10) 5 (bônus de dano dos Punhos Furiosos -técnica de ataque físico que atinge dois oponentes-) 10 (bônus de dano do Ataque Circular) = 21

Gasto de Reiatsu:

5 (gasto de Reiatsu dos Punhos Furiosos) 10 (gasto de Reiatsu do Ataque Circular) = 15

Life, Reiatsu e Tenjun Shunpo (final):

Life: 150
Reiatsu: 85
Tenjun Shunpo: 8


OBS:



  • Usei Shunpo porque o Sonido é uma técnica Arrankar e esse é um Hollow comum.
  • Creio que não preciso dizer, mas ainda assim: Para esquivar precisam de um valor (somando bônus de técnica, barra e dados) superior a 30. Se e somente se conseguirem tal valor, os dados de dano do Hollow devem ser desconsiderados.
  • Serão considerados seus estatus no início da missão, ou seja:
Kasumioji Asura:
Spoiler:


Hayato Tendou:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qui 17 maio - 15:45

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd10' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue300/300Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qui 17 maio - 16:37

Ao entrar no templo Asura sentiu que algo estava errado, seu denreishiki disparava um alarme, e logo uma espécie de tremor parecido com um terremoto tomava conta do templo, os humanos saíram correndo."O que é isso? Isso é normal por aqui?!

Asura se assustará com o tremor, porém as coisas ficaram piores, uma espécie de tentáculos começava a sair do chão descontroladamente."Será um... hollow?!Droga... os humanos!

O jovem Kasumioji então virou-se para a entrada preocupado com os humanos, porém eles já estavam fugindo, imaginando que fosse uma causa natural. "Ótimo agora posso me concentrar no hollow..Asura então virou-se de volta ao hollow e foi surpreendido pelo fato de um dos tentáculos estava vindo em sua direção.

-Droga! Tendou-kun, cuidado!

Asura então esticou seus braços para frente e bradou o kidou.

Bakudou nº12 Fushibi!

A fina rede de reiatsu se ocultava na frente de Asura, esperando a aproximação do tentáculo.

Off:
d20= 6 + 10 de bônus por kidou + 14 de bônus por ocultação = 30 de defesa
gasto de reiatsu = 5


Última edição por Kasumioji Asura em Qui 24 maio - 0:37, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qui 17 maio - 16:37

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue101/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (101/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qui 17 maio - 18:57

Assim que chegamos no metro,o sinal do denreishiki disparava sem parar,apontando para dentro da estação.O lugar estava cheio de pessoas comuns,que transitavam por ali,sem se quer saber o que estava acontecendo,e o que poderia acontecer.
Meu precentimento acusava que algo muito ruim estava para acontecer,sem saber ao certo o que seria,e se era verdadeiro esse sentimento ruim,essa agonia que pulsava em meu peito,olhei para Umineko e disse:

-Oota-chan,vamos entrar e ver se encontramos a alma plus...Minha voz estava num tom de insegurança,mas mesmo assim eu sabia que tinha potencial para superar esse medo.

Sem esperar a mesma responder fui entrando na estação seguindo diretamente ao ponto exato,onde o sinal apontava.










Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue150/150Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue252/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (252/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Seg 21 maio - 19:46

A dupla de shinigamis havia enfim chegado à estação de metrô. O local era completamente diferente de tudo que a tulipana já vira. Por todos os lados, uma multidão de humanos andava apressada, esbarrando-se uns nos outros e agindo como se aquela situação fosse algo rotineiro. "O que há com essas pessoas?" Umineko observava a situação se entender. "Esses são os que devemos proteger? Essas pessoas não ligam nem mesmo para si próprias... Este lugar não difere muito de Rukongai." Umineko respirou fundo. Aquela definitivamente não era hora para reflexões. Frieza e corrupção existiam em todos os lugares. Por que o mundo humano seria diferente?

O denreishiki apitava com cada vez mais intensidade. Sem dúvida os plus que as shinigamis buscavam não estavam a uma distância muito grade dali. A voz de Maya transmitia certa insegurança. Poderia ser pelo fato da importância daquela missão nos futuros das duas novatas como shinigamis ou simplesmente por elas estarem adentrando um local completamente desconhecido.

-Não se preocupe tanto. Isso é apenas uma missão e purificação, vamos conseguir completar sem problemas. –Umineko sorria tentando passar confiança à parceira, embora ela mesma também se sentisse um pouco nervosa.

Seguindo a Vizard, Umineko dirigiu-se pelo caminho que a outra tomara, torcendo para que não ocorresse nenhum imprevisto. Era estranho saber que os humanos não conseguiam vê-las. Viviam suas vidas pacificamente sem saber dos infinitos perigos sobrenaturais espalhados pelo mundo. Ao pensar nisso, a Tulipana não conseguiu conter um pequeno sorriso. "Que inveja."
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue150/150Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue252/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (252/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Missão: Purificação de Almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Seg 21 maio - 23:44

O Taichou guiara os shinigamis até uma estreita viela bem próxima ao local por onde haviam adentrado o mundo humano. Havia naquele lugar uma garota de aspecto bem jovem, chorando de um modo que era possível perceber que a mesma sentia um misto de medo e saudade. Assim que seus olhos encontraram-se com os da criança, Umineko imediatamente viu-se naquela menina lembrando de seu passado, quando ainda vivia em Rukongai. Era exatamente como ela quando perdera os pais. Uma criança sozinha, abandonada a própria sorte e invisível aos olhos de todos. Aquela situação era realmente desagradável.

Para o alívio da Tulipana, o Taichou logo concedera uma nova chance à garotinha enviando-a para a Soul Society, a fim de que esta pudesse encontrar a felicidade. De todas as técnicas utilizadas pelos shinigamis, o Kōnso era realmente a mais simples e ao mesmo tempo, a mais importante. O capitão instruíra os novatos a formarem duplas, colocando Umineko e Maya como uma delas. O humor da Tulipana melhorara visivelmente com aquela notícia. Enfim iria explorar o mundo humano!

-Tenho certeza disso Maya-Chan! -Umineko esboçou um amplo sorriso, já imaginando quantas comidas diferentes poderiam existir por ali. O estômago era de fato sua maior fraqueza.

Com um apito do denreishiki, as duas rapidamente colocaram-se a caminho da Estação de Metrô. Aquele era o sinal de que a missão finalmente começara. A partir de agora elas estavam iniciando sua primeira expedição ao mundo humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue600/600Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 22 maio - 18:36

Duas shinigamis entraram na estação do metro. Eram a tulipana Umineko e a vizard Maya. Elas seguiam o sinal que estavam a receber daquele local. Sinal esse que aparecia e desaparecia. O motivo era desconhecido para as duas.

Quando estavam no cais da estação, duas estranhas figuras, uma adolescente um jovem nos seus 20 anos, olhavam para a parede do outro lado da linha do metro. À primeira vista, pareciam ser humanos, mas na realidade, tratavam-se de espíritos pluses. O rapaz voltou-se e viu as duas shinigamis a olharem para eles.

-Vocês as duas, conseguem ver-nos?

Antes que as shinigamis pudessem responder, um estrondo vem do túnel, e logo algo comprido agarra a jovem. Parecia ser uma língua. A jovem foi arrastada para o túnel.

-Depressa! Ajudem-na!

Gritava o jovem. Ele salta para a linha, mas antes que pudesse ir atrás da adolescente, uma grande criatura emerge do túnel.





Missão: Purificação de almas Residentevilmonstersvsmf




A criatura olha para as duas shinigamis, e depois olha para o jovem caído na linha. O jovem entre em pânico quando vê o cadáver da adolescente atrás da criatura. O hollow grita, e depois lança a sua grande língua contra o espírito.


Off: Muito bem, vocês as duas terão de salvar o espírito e purifica-lo, antes de prosseguirem. Mas, o hollow não será fácil de vencer!

Status do Hollow: 20 de ataque; 22 de defesa; 60 de vida; Rank E.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue150/150Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue252/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (252/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 22 maio - 20:54

O denreishiki parecia estranho. O sinal de aparição de espíritos parecia estar sumindo e desaparecendo, como se alguma outra frequência estivesse interferindo no sinal. Apesar de aquilo parecer muito suspeito, Umineko achou melhor não preocupar sua parceira com aquilo. Deveria ser só um defeito provisório. As duas caminhavam pela estação, observando atentamente tudo o que havia em volta, afinal nunca se sabe quando um Hollow aparecerá para tentar devorar uma alma perdida.

Quando chegaram ao cais da estação, Umineko percebeu que o número de humanos ali havia reduzido-se em muito. Haviam agora apenas dois deles, sentados e encarando a parede com expressões melancólicas. Chegando mais perto, a Tulipana pôde notar que aqueles eram dois pluses, esperando por um trem que jamais chegaria.

Os espíritos pareceram notar a presença das duas ali, e também que as shinigamis podiam enxergá-los perfeitamente. Uma das almas perguntou algo e antes que Umineko tivesse a chance de responder-lhe, um ruído vindo da escuridão deixou todos ali atônitos. A mulher fora levada para dentro do túnel por algo que se assemelhava muito a uma língua numa fração de segundos.

Entrando em desespero, o jovem corre na direção para onde a mulher fora levada para tentar salvá-la sem nem mesmo possuir alguma estratégia ou pensamento sobre o ocorrido.

-Espere! -Diz a Tulipana correndo na direção do jovem.

Neste momento, um hollow saído das trevas aparece revelando o ocorrido à pobre adolescente. Umineko não consegue esconder o ódio pelo monstro ao ver o ocorrido com a jovem e prepara-se para atacar quando a criatura vê o plus parado a sua frente e tenta fazer sua próxima vítima.

-Não vou deixar! -Grita Umineko, completamente tomada pela fúria. -Bakudou no Yon, Hainawa!

Com a utilização do Hainawa, a Tulipana tenta conter o avanço da língua do Hollow, abrindo uma chance para Maya atacá-lo.




Última edição por Umineko Oota em Ter 22 maio - 21:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 22 maio - 20:54

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue101/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (101/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qua 23 maio - 0:04

Assim que adentravamos na estação,seguindo o sinal do denreishiki ,nos deparamos com duas almas pluses,que parecia ser um casal,mas antes que pudessemos entrar em contato com as almas,a mulher havia sido levada por o que parecia ser uma língua,o homem se desesperou e gritou pedindo socorro.

Como meu precentimento havia me avisado,algo ruim estava acontecendo,enquanto eu ainda estava imóvel um pouco em choque pela cena.

Uma criatura se mostra,um imenso hollow,Umineko não pensou duas vezes e o atacou usando um bakudou,o que abriu uma grande chance para que eu pudese efetuar o meu ataque.

Esatav na hora de eu mostrar os resultados dos meus treinos,seria a hora de mostrar meus verdadeiros poderes.Estiquei o meu braço para o alto,e desci lentamente a mão sobre meu rosto,revelando então a minha "hollow mask".

Missão: Purificação de almas Naruto_props_Haku_Mask_ver_01-1-03

Com minha voz duplificada eu disse:

-Seu hollow insignificante,acha que vai conseguir me vencer com essa sua língua ridícula?
-Vou matá-lo rápido,pois sua presença aqui nesta cidade é indesejada...........hhahahahahaaha


Ainda com o olhar sério em direção ao hollow,apontei minha mão para o mesmo e então disse:

-Cero!!!


Logo a rajada de energia avermelhada sai em direção ao Hollow.




---------------------------------------------------------------------

Dado #1:Ataque: D20 + Hollow Mask + Kidou + Cero = 20 + 2 + 3 + 10 = 35
Dado #2:Dano: D6 + Cero = 1 + 10 = 11



Última edição por Maiya em Qua 23 maio - 0:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qua 23 maio - 0:04

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue130/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (130/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qua 23 maio - 7:10

Ao olhar para frente com o alerta de Asura, pois vários tentáculos vinham em nossa direção , instintivamente salto para traz ficando perto de Asura, enquanto ele bradava o encantamento.

-Droga são muito! onde será que está esse bem dito plus?-

Então vou concentrando a reiatsu do Hollow até encontrar o ponto central onde possamos acerta-lo, já que não havia maneira de olhar o denrenshiki nakele momento.

- Asura-san estou procurando o ponto central deste maldito hollow e então acertaremos esse ponto juntos ok?


Última edição por Hayato Tendou em Qui 24 maio - 6:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qua 23 maio - 7:10

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue600/600Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qua 23 maio - 15:46

Off: Umineko, não possuis o bakudou Hainawa. Devido a isso, irei desconsiderar o teu ataque.

On:

As duas shinigamis ficaram preocupadas com o jovem que ia ser atacado. Felizmente, Maya foi rápida o suficiente impedir o ataque do hollow com um cero. A criatura foi literalmente colada à parede e rugia em agonia. Com muita raiva, ele falta em direcção da vizard, tentando trespassa-la com as suas grandes garras. Ao mesmo tempo, ele esticava a língua e tentava apanhar a Umineko.

Aproveitando o momento, o jovem sai da linha do metro, e corre para um local seguro.

-Senhoritas, tenham cuidado!

Gritava, alertando as duas do ataque do hollow.

Off2:

Vida hollow: 60 - 11 = 49

Um aviso! Técnicas e status que obtiveram e obtiverem depois do inicio desta missão, não poderão ser utilizados, devido a fins lógicos e cronológicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue101/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (101/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Sex 25 maio - 1:21

Com o meu Cero atingindo a criatura,eu e a Umineko,acabamos ganhando um pouco de tempo,o homem também aproveitou a situação e saiu da linha do trem e foi para um local mais seguro.

O hollow parecia ter surtado e então veio com suas garras em vinha direção,era uma situação que estava fora do nosso controle,e como eu havia precentido o pior estava para acontecer.

Então no momento certo eu bradei:

- Bakudou Nº 1, Sai!

A intenção era manter os braços do hollow presos as costas,sem perder tempo bradei novamente.

- Hadou Nº 1, Shou

Ainda sem saber se os kidous haviam dado certo ou não,esperava os resultados.


--------------------------------------------------------------------
OFF:

Dado #1: Contra ataque: D20 + Hollow Mask + Kidou + Sai + Shou = 12 + 2 + 3 + 2 + 2 = 21
Dado #2: Dano: D6 + Shou = 3 + 2 =5


Última edição por Maiya em Sex 25 maio - 1:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Sex 25 maio - 1:21

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue600/600Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Seg 4 Jun - 16:20

As reações rápidas dos Shinigamis faziam parecer que eles já possuiam alguma experiência no combate contra Hollows. Ausra rapidamente preparava um Bakudou, Fushibi, enquanto Tendou, ao notar a reação precisa do parceiro, saltava para junto dele. Acerto e engano se seguiam naquele momento.

Tensou havia saltado, mas não defendido, mais do que isso, ele havia se posto em pleno ar, onde não é possível uma esquiva, contra um ataquente de alcannce em área. Mesmo alcançado Asura, aquele era golpeado pelos tentáculos, pagando por seu erro enquanto o Fushibi deste mostrava-se perfeito, usando os pilares do tempo como suporte e se ramificando ao ponto de recobrir todo o ambiente e imobilizar cada tentáculo da criatura e reconpensando seu conjurador pelo acerto.

Com seus membros imobilizados e seu corpo debaixo da terra, o Hollow estava prezo, mas não indefeso. O próprio solo do templo o servia de barreira defensiva e um urro da criatura chamava outros Hollows mais fracos que provavelmente haviam ocultado suas presenças entre as Reiatsus dos vários humanos próximos do local.






Missão: Purificação de almas Ndice




- Ora, ora, ora... Parece que hoje teremos um lanche especial.
Dizia um Hollow alado e de cor vermelha.

- Parece que Worm teve problemas com um dos franguinhos. Falava o Hollow à esquerda.

- Dizem que Shinigamis são mais saborosos que humanos. Tudo que importa é que vamos poder tirar a prova. Completa o Hollow mais a frente do trio iniciando a investida.

Atrás dos três maiores, entre dez e doze Dmi Hollow avançavam contra os Shinigamis. Mesmo que fossem muitos a grande maioria não passava de número, não passava de Demi-Hollows, podendo ser derrotados por um único ataque.


Off: Como o Hollow principal está deibaixo da terra, precisarão destruir o piso para só então atacá-lo. Por hora defendam-se do ataque dos três Hollows maiores e dos Demi Hollow. Os dados abaixo referem-se ao ataque de todos os Hollows que surgiram e para derrotar Demi Hollows basta fazerem um ataque mais forte, mas não será tão fácil! Devem lançar um d6 e o resultado definirá quantos Demi Hollows serão vencidos.

Lembrando que cada um só pode fazer até três ataques e cada um precisará se defender do ataque inimigos.

Gasto de Reiatsu (Três Hollows maiores):

10 (gasto de Reiatsu do Ataque Circular)

Status dos Hollows:
Spoiler:
Ataque (chance de acerto):

Demi Hollows: 19 (d20) 1 (bônus de Hakuda) 9 (Ataque Circular) = 29

Hollow 1: 19 (d20) 2 (Hakuda) 9 (Ataque Circular) = 30

Hollow 2: 19(d20) 3 (Hakuda) 9 (Ataque Circular) = 31

Hollow 3: 19 (d20) 4 (Hakuda) 9 (Ataque Circular) = 32

Dano:


4 (d10) 10 (bônus de dano do Ataque Circular) = 14



Status dos Shinigamis:

Kasumioji Asura:
Spoiler:


Hayato Tendou:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Seg 4 Jun - 22:34

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue300/300Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 5 Jun - 0:42

Asura havia conseguido prender os tentáculos mesmo que tenha custado um ataque em Tendou.

Toma isso Hollow babaca, agora irei desentre..

Antes que Asura pudesse terminar sua frase heróica outros hollows apareciam, para ser mais exato três hollows e 12 demi-hollows.

"Maldição, mais deles? tenho que pensar em algo para acabar com isso... Esses hollows babacas... É isso! Hollows babacas!

Asura então teve um "click" e decidiu testar sua ideia.

- Tendou-kun... Cuidado com o impacto, irei confundi-los e então tentar destruir o máximo de demi-hollows possível, isso irá facilitar..

O jovem tulipano então voltará a olhar para os hollows. Dando as costas para os mesmo e começando a bater em seus glúteos, os chamando.

- Ei, ei, seus Hollowbacas (hollow babaca) ! Querem um pedaçinho? Vem pegar!

Ao ver os hollows e os demi-hollows vindo em sua direção, Asura então decide tentar algo um pouco mais radical para se defender...

- Sempre agindo como verdadeiros Hollowbacas... Bakudou nº37, Tsuriboshi!

A estrela que normalmente serviria para evitar impacto começava a se forma e se prender justo quando os hollows vinham com tudo na direção de Asura, seu plano era simples... Fazer os hollows baterem na rede e voltarem para atrás.

- Eu ainda não acabei Hollowbacas!

Asura então esperou para ver se iria funcionar, e então decidiu atacar um dos hollows.

- Primeiro iriei me livrar desses Demi-hollowbacas.. Sayonara!

Apontando seu indicador na direção dos demi-hollows, Asura simplesmente bradou o kidou.

-Hadou nº4, Byakurai!


Off:

Primeiro d20: Tsuriboshi. d20 = 10 + bônus kidou 13 + bônus técnica 10 = 33

Segundo d6: Quantidade de Demi-hollow destruído = 1

Gasto de reiatsu: 45 -15 = 30


Última edição por Kasumioji Asura em Ter 5 Jun - 0:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Missão: Purificação de Almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Ter 5 Jun - 0:42

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue150/150Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue252/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (252/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qui 7 Jun - 2:42

Tudo ali havia acontecido muito rápido. A Hollowficação de Maya, seguida da utilização de um poderoso Cero havia distraído a atenção do Hollow, dando tempo para que o plus pudesse fugir. Depois daquilo, a Vaizard não havia ficado parada, e logo atacava novamente, investindo contra o monstro e utilizando todo o seu poder. Umineko sentiu raiva de si mesma. Aquele tempo todo, Maya ficara lutando sozinha e a Tulipana parecia estar apenas a atrapalhando.

De repente, O Hollow parece irar-se novamente, e Maya vai mais uma vez na direção dele, dessa vez atacando-o com kidous. Umineko sentiu uma onda de determinação apossar-se dela. Aquela criatura saída do metrô estava muito enganada se achava que iria derrubar o orgulho da shinigami.

-Maya-Chan! Fique atenta! - Umineko se preparava para atacar o monstro novamente. Sua parceira Vaizard havia conseguido prender a criatura num Bakudou, mas sua língua ainda era o maior problema.

"Preciso me concentrar na língua. É definitivamente a arma mais útil dele."

-Hadou no Ichi, Shou! -Umineko mirou na língua da besta e disparou contra ela. Aquele ataque simplesmente tinha de funcionar.


--------------------------------------------------------------------------------

Dado 1# - Shou = D6 + Shou = 5 + 2 = 7
Gasto de Reiatsu = 50-5 = 45



Última edição por Umineko Oota em Qui 7 Jun - 2:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Qui 7 Jun - 2:42

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue600/600Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue1000/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 10:29

Off: Maya, juntas-te duas técnicas no mesmo movimento, sendo as duas de ataque. Não podes fazer isso. Assim, apenas considerei o Sai como teu movimento. Umineko, esqueces-te de juntar a tua barra de Kidou ao ataque. E esqueces-te do dano. Apenas considerei o dano da técnica.

On:

A Vizard Maya era imparável. No seu novo movimento, ela paralisou o hollow, que rugia tentando se libertar. Mas não conseguia. A outra shinigami, Umineko, usou o Shou contra a criatura, o que fez com que ela fosse atirada contra a parede, e parte desta se desabasse contra ele.

O rapaz que estava a ver tudo, estava admirado! Ele que não tinha nenhuma hipótese contra tal criatura, e ali duas jovens a tratarem dele como se nada fosse.

-Não posso deixar isto ficar assim! Já sei o que fazer!

Logo, ele saiu a correr, indo para dentro do túnel do metro, à esquerda. Momentos depois, ele havia sumido na escuridão.

Off:

Vida Hollow: 49 - 3 = 46
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue100/100Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Missão: Purificação de almas Left_bar_bleue101/1000Missão: Purificação de almas Empty_bar_bleue  (101/1000)

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 13:23

Depois que eu consegui prender a criatura com um kidou, Umineko o atingiu com outro kidou, a criatura foi arremessada contra a parede que por sua vez caiu sobre o hollow.

Com isso o rapaz que estava a assistir toda a luta diz:

Citação :
-Não posso deixar isto ficar assim! Já sei o que fazer!

Logo o rapaz entrou no túnel e sumiu em meio a escuridão.

"O que será que ele está planejando? Talvez até seja melhor ele longe daqui, assim nos concentramos apenas no hollow."

Olhei para Umineko... -Oota-chan, vamos acabar com esse hollow logo, e então purificar o rapaz.

Então fui em direção ao hollow que estava caido, e tentei atingí-lo com um corte vertical.



------------------------------------------------------------------------------

Dado #1:ataque: D20 + Hollow Mask + Zanjutsu + Corte vertical rápido + = 16 + 2 + 1 + 5 = 24
Dado #2: Dano: D6 + Corte vertical rápido = 6 + 5 = 11


Última edição por Maiya em Qua 11 Jul - 13:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 13:23

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão: Purificação de almas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Purificação de almas   Missão: Purificação de almas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Missão: Purificação de almas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Missão: Purificação de Almas
» Missão de despedida - Ultima missão de Hyumi como Capitã.
» Missão Mista.
» Missão Kōsoku
» Dúvida: Missão
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de Missões-