Versão 3.0 - Time Break
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qui 12 Jul - 16:21

Relembrando a primeira mensagem :

O mundo Real está muito calmo, mas essa calmaria só deixou os Capitães desconfiados da possibilidade de um ataque. Por esse motivo foi definido que Tokyo deve ser vigiada 24 horas por dia e não por Shinigamis inexperientes. Foi criado uma equipa de shinigamis de vários esquadrões, cada um com a sua espcialização, para tirarem a certeza das suspeitas.

O grupo juntou-se todo proximo da Torre de Tóquio. Era ali que eles iriam iniciar o seu trabalho. Como era suspeito, tudo estava demasiado calmo... Um ar estranho rodeava aquele sítio...



Off: Todos os participantes, é favor de postarem o quanto antes, para que eu possa dar o ínicio definitivo à missão. Leiam com atenção o que foi feito e o que está a acontecer!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Jul - 21:54

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Jul - 21:56

Depois de algum tempo perseguindo a luz, percebi de longe qaundo a mesma descia lentamente sobre o lago. A luz se apagou aos poucos e então a forma de uma bela moça com asas de borboleta surge. Kaye que estava mais próxima foi se aproximando, parecia estar encantada com a beleza do ser que estava diante de seus olhos.

Agora diante da misteriosa moça, Kaye gritou :


Citação :
-Nhah! Que bonita! Wakamaru-san!
-Vem ver o que a luz era! Acho que é uma fada!

Apesar de Kaye ter um grande potencial, ela tinha algo diferente dos outros, que era a sua inocência. Então ela bem próxima da bela moça disse:

Citação :
-Olá! Está tudo bem? Quem és tu? Nhah!
-Eu sou a Kaye! Não sabia que as fadas existiam! És bonita!

Ao ver aquela cena, sai correndo em direção a Kaye, segurando com muita firmeza minha zanpakutou, gritei para a pequena líriana.

-Kayee... não baixe a sua guarda, ainda não sabemos o que esta garota é!

-Portanto se afaste já daí!!!


"Kisama! Essa menina deve tomar mais cuidado ao em vez de ficar a conversar com qualquer ser que apareça! Ainda mais uma garota com asas!"

A jovem tinha uma beleza inconparável, mas isso não era um motivo para fazer eu baixar a minha guarda, afinal de contas estamos numa missão, e a Soul Society não havia nos dado nenhuma informação sobre uma jovem com asas de borboleta. Então qualquer ser diferente que apareçer em tokyo durante a missão, deve ser considerado suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Jul - 22:27

O grupo continuava seguindo em frente enquanto purificava os plus, logo faltava pouco para chegarem aos arranha-céus de onde vinha a misteriosa reiatsu, porém não foi tão fácil, logo três Ceros seguidos por vários Balas foram lançados contra o grupo, agora teriam de escolher entre salvar os plus ou desviar dos ataques

"O melhor a se fazer é salvar os plus...eu sabia que esses espíritos trariam problemas!"

Sem hesitar, Krimer foi imediatamente tentar purificar o máximo de espíritos plus possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Jul - 22:27

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Jul - 22:31

Tudo corria bem.. Até um ataque vir na direção dos shinigamis, se tratava de um cero. Bem agora, quando os shinigamis estavam purificando os plus.

"Eu sabia que iria acontecer algo perigoso !!"

Asura então teve que tomar uma decisão, na verdade, não havia tempo para decidir. Sua atitude iria decidir se era mais importante salvar almas ou salvar sua pele.

- Droga !

O shinigami então deu as costas para o ataque e se manteve purificando o máximo de almas possível, de relance olhava para Krimer e Matsui preocupado com os mesmos.

- Não temam, nós vamos salvar vocês !!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Jul - 22:31

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Jul - 23:24

Krimer e Matsui, com muita dificuldade, tentam salvar o máximo de plus que conseguem, sacrificando a sua vida. Já o Asura, não está a ter tanta sorte. Tentava salvar, mas foi demasiado lento. Levando com vários ataques em cima, ele e os espíritos que tentava salvar foram feridos, estes últimos acabaram por ser desintegrados.

Apesar de toda a confusão, o grupo do Krimer avançava, e agora estavam aos pés do arranha-céus. Mas, não seria fácil chegaram lá em cima. Pior! Vários plus estavam no local, e os ataques não cessavam.

Num outro lado, mais precisamente no parque, Wakamaru dizia à Kaye para se afastar da estranha mulher. A jovem estava iludida com a sua beleza, e aproximava-se aos poucos. Quando a luz desapareceu por completo, revelou a verdadeira forma da mulher: Um hollow.

-... Idiotas!

Bradou a mulher. Sua aparência pouco mudou, mas agora dava para ver que partes do seu corpo eram de osso. E, o facto de ter a sua face à mostra, queria dizer que ela era uma arrankar.

-... Vocês foram cair numa armadilha tão básica... Idiotas, sem dúvida!

A arrankar insultava os dois shinigamis. Ao que parece, era parte do seu plano atraí-los para aquele local.



Off: Grupo do Krimer, continuem o que estavam a fazer. Tentam salvar os plus, o vão directamente para o topo do arranha-céus. Grupo do Wakamaru, a decisão é vossa: podem atacar a arrankar, mas ainda não é o ínicio da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia


Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Jul - 23:33

Kaye continuava iludida pela figura daquela mulher. Ela nem ligava ao facto do Wakamaru estar a dizer para ela fugir. Quando a jovem estava para tocar, a luz some por completo, revelando que a mulher era uma hollow.

-Nhah!

Kaye, como por instinto, salta para trás.

-Um monstro! Nhah!

A mulher fala apenas uma palavra, mas é como se tivesse sido uma faca a trespassar o coração da jovem…

-Maldita! Como te atreveste a brincar com os meus sentimentos?

Kaye observava o corpo da mulher. Ela não era uma hollow normal… Parecia ser uma adjuca… Mas, mesmo para um, era diferente…

-És uma arrankar!

Disse ela quando se apercebeu da realidade da situação. A mulher volta a insultar a Kaye, desta vez dizendo que eles caíram facilmente na armadilha. Isso só confundiu a jovem.

-Armadilha? Mas aqui não há nada! Só tu! Nhah!

Apontou para a mulher…

-E, tu sozinha, não conseguirá fazer frente a nós! Nhahahahah!

Kaye riu-se, mostrando um enorme orgulho no seu grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Jul - 23:52

"Quando eu pegar o maldito que está atirando esses Ceros, ele vai se arrepender"

Mesmo tendo sido atingido, Krimer continuava purificando os espíritos plus enquanto avançava, logo o grupo chegou ao arranha-céus, os ataques ainda não haviam cessado e para piorar vários espíritos plus estavam lá, além de que Matsui e Asura também haviam sido atingidos

- Droga, estou quase destruindo esses espíritos eu mesmo

Krimer continuou tentando purificar o máximo de espíritos plus
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Jul - 23:52

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Jul - 0:37

Mesmo depois de eu ter avisado a pequena Kaye para se afastar da moça misteriosa, a mesma não me deu ouvidos. Até que a luz sumiu por completa e então a mulher mostrou a sua verdadeira forma. Um Hollow, era o que a mulher era.
Então com uma voz de deboche ela disse:


Citação :
-... Idiotas!
-... Vocês foram cair numa armadilha tão básica... Idiotas, sem dúvida!

O corpo da mulher haviam algumas partes com ossos, mas seu rosto estava a mostra, o que dava pra perceber que se tratava de uma arrancar.

Com isso Kaye deu um salto para trás, com um olhar de despreso para a arrancar, e furiosa a baixinha respondeu:

Kaye escreveu:
Citação :
-Maldita! Como te atreveste a brincar com os meus sentimentos?
-És uma arrankar!
-Armadilha? Mas aqui não há nada! Só tu! Nhah!
-E, tu sozinha, não conseguirá fazer frente a nós! Nhahahahah!

Ao ver toda aquela cena, me aproximei de líriana, ainda segurando minha zanpakutou firme eu começei a falar: -Kaye-chan, devemos tomar muito cuidado com esta arrancar, pois ainda não sabemos o real objetivo dela, muito menos o que ela quis dizer com "armadilha".

Um sorriso se formou em meu rosto, afinal a missão que no início parecia que seria um tédio, apareceu uma arrancar, e isso me deixava muito contente, pelo fato de poder enfrentar um adversário forte.

Ainda com um sorriso em meu rosto, direcionei o meu olhar para a arrancar e fiz uma pergunta a mesma.

-O que uma arrancar faz no mundo humano?
-E o que você quis dizer com "-Vocês foram cair numa armadilha tão básica... Idiotas, sem dúvida!"?


Mesmo com toda aquela tensão eu esperava pela resposta da arrancar.






Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Jul - 1:20

Ainda andando, estávamos próximos ao arranha-céu, consegui purificar mais alguns plus no caminho, assim como Krimer, só Asura que não teve sucesso e os espíritos que tentara salvar morreram, e ele, havia sido ferido, como aconteceu comigo e Krimer pela nossa escolha de salva-los.

" É um covarde quem estiver atacando, preciso acabar logo aqui, para aniquilar o responsável por esses ataques."

Estando seguindo em direção a reiatsu, próximos ao arranha-céu, era provável que o dono da energia estava no topo.Chegamos no pé do arranha-céu, seria difícil chegar lá, pois para piorar a situação tinha inúmeros plus onde nós estávamos, logo me concentrei e continuei fazendo o mesmo procedimento, andando começei a purificar o máximo de plus que conseguisse, e servir de defesa para eles com o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Jul - 1:20

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Jul - 17:47

Asura não conseguiu salvar os plus e ainda sim recebeu o ataque, provavelmente sua concentração fora deixada no momento de desespero. Ainda sim, um simples cero não iria derrubar o shinigami ainda mais quando estavam tão perto dos arranha-céus.

"Droga, ainda sim não fui capaz de salvá-los, porém seguindo ao topo destes prédios há mais, agora não vou falhar"

O shinigami era justo e firme em seus pensamentos, não se preocupara com o ataque que havia acabado de receber e sim nas pobres almas que não havia conseguido purificar. Asura então seguiu com Krimer e Matsui em frente enquanto purificava o máximo de plus possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Jul - 17:47

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Jul - 14:32

Terminou. É isso que o grupo do Krimer devia pensar. Os ataques cessaram, e o que restava dos plus, haviam sumido. O facto é que mais nehum ali estava. Agora, só tinham de subir o arranha-céus e enfrentar quem quer que estivesse lá em cima.

No topo, dois hollows falavam entre eles.

-Irrantes, aqueles shinigamis.

-Sim! Preferiram salvar os humanos a virem logo cá para cima.

-Desperdício de tempo, sem dúvida.

Olharam para o terceiro hollow, o que emitia a estranha reiatsu.

-Ei! Não será melhor saíres daqui? Não tens qualquer potencial de luta!

O hollow não respondeu.

-Vai-te embora! o chefe não tarda nada a chegar!

Após alguma relutância, o hollow decidiu partir. Abriu uma garganta, e sumiu através dela.



Já o grupo do Wakamaru descutia e perguntava-se que armadilha a estranha mulher borboleta havia preparado. A arrankar limitava-se a mandar desprezo contra os dois shinigamis.

-Não adiatam o que falam. O facto de estarem aqui quer dizer que o plano funcionou. Em parte, mas funcionou. A Libitina tratará de vocês!

A arrankar falou no nome Libitina. Quem seria? Mas, a questão não era essa. O que interessava era o motivo para a tal armadilha. A arrankar evitava falar nele.



Off: Grupo do Krimer, postem a vossa chegado ao topo do edificio, e que viram dois hollows/arrankars. Se atacarem, apenas narrem. O combate ainda não começou. Grupo do Wakamaru, o mesmo. Mas antes, deixem um novo jogador postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Jul - 14:58

... Pergunto-me onde a Viridis se meteu... Era suposto ela ir atrás da Letti, mas agora sumiu... Acho melhor ir para o parque...

... Cheguei a tempo... Letti estava lá com dois shinigamis... Mas, nada da Viridis...

-Hissss! Letti, maldita!

... Raios...

-Como pudes-te deixar-me para trás?

... Lá vem ela, com o seu disfarce de rapariga... Acho que ela gostou... Demasiado dele...

-Hisss! Eu mordo-te!

Foi quando... Ela se revelou... Desfazendo a ilusão que estava... À sua volta... Mostrando uma serpente em volta de um osso...

-Letti!

Que chata... Vou ter que tratar da sua saúde... Mais tarde...

-Viridis! Chega...

Aproximei-me... Muito calmamente andei até à beira dos shinigamis, mas não lhes fiz nada... Agarrei a Viridis... E aproximei-me da Letti...

-... Letti... Sei que tens raiva... Mas não deixes a Viridis irritar-te... Nem a provoques...

Agarrei a boca da cobra, mal notei que ela ia falar...

-Como queiras, Libitina-san. Mas, eu não te sirvo! Nem por teres te tornado na Sexta Espada. Faço isto pelo Einar!

-... Letti... Ele não está mais cá...

-Não interessa! Agora, cumpre o resto do teu plano!

-... Sim... Vamos acabar com isto...

Começou... Eu e a Letti liberamos nosso poder... Era um facto... Que ambas não seriamos fáceis...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Jul - 18:19

Finalmente os ataques haviam cessado e os espiritos plus sumido de vez, nenhum de nós havia se ferido gravemente, então Krimer começou a daminhar para o arranha-céu

- É, não foi tão difícil né?

Demorou um pouco até chegarem ao topo, e lá estavam dois arrancars, provavelmente eram os responsáveis pelos ataques de Cero. Krimer sacou sua Zanpakutou e apontou para os dois

- Matsui,Asura, aconselho a não atacarem ainda, vamos ver oque eles tem a dizer

Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Jul - 19:10


Letti escreveu:
Citação :
-Não adiatam o que falam. O facto de estarem aqui quer dizer que o plano funcionou. Em parte, mas funcionou. A Libitina tratará de vocês!

Essas foram as palavras da arrancar, que permanecia fria e cauculista, sem deixar nehuma pista de seus objetivos escaparem. Quando eu estava prestes a perguntar a arrancar quem seria essa tal de "Libitina", não foi preciso, pois a mesma tratou de aparecer.

Viridis escreveu:
Citação :
-Hissss! Letti, maldita!
-Como pudes-te deixar-me para trás?
-Hisss! Eu mordo-te!
Logo a jovem acabou por desfazer o desfarce, e logo mostra sua verdadeira forma, uma serpente em volta de um osso.

-Mas que merda é essa? Eu pensava enquanto olhava para aquela criatura estranha, mas logo meus pensamentos foram interrompidos por outra aparição.

Libitina escreveu:
Citação :
-Viridis! Chega...
Disse a arrancar que acabou de aparecer, sem perder muito tempo, esta deu alguns passos e logo agarrou a cobra com ossos., aproximou-se da arrancar chamada Letti e disse:

Libitina escreveu:
Citação :
-... Letti... Sei que tens raiva... Mas não deixes a Viridis irritar-te... Nem a provoques...

Letti escreveu:
Citação :
-Como queiras, Libitina-san. Mas, eu não te sirvo! Nem por teres te tornado na Sexta Espada. Faço isto pelo Einar!

Libitina escreveu:
Citação :
-... Letti... Ele não está mais cá...

Letti escreveu:
Citação :
-Não interessa! Agora, cumpre o resto do teu plano!

Libitina escreveu:
Citação :
-... Sim... Vamos acabar com isto...

Logo as duas arrancars começaram a emanar as suas energias, creio eu que tentando nos amedontrar, mas isso só me deixava cada vez mais obssecado em querer lutar, e isso poderia ser um problema.

-Então vocês não irão dizer o plano de vocês né?
-Então não me resta outra alternativa a não ser fazer vocês falarem a força....hehehe
Novamente a expressão de felicidade estava estampada em meu rosto, olhei para a baixinha de lírio e disse:

-Kaye-chan se prepare, que está prestes a começar uma grande batalha. Dircionei o meu olhar para as duas arrancars, e como a empolgação estava por tomar conta de meus atos, começei a berrar:

-Yeeehhhuuuuuuuuuuuuuuullllllllll... vamos suas malditas, vou matá-las bem rápido eu prometo... hehehehe!

-Tentem não me desapontar e não morram fácil, tentem pelo menos sobreviver nos próximos cinco minutos... vou cortar a cabeça dessa cobrinha falante.....hehehe!

-Yeehhullllllll... o que estão esperando suas malditas hollows com ossos? Venham morrer!!


Quando eu estou diante de um adversário forte, eu fico parecendo um lunático, meu sangue ferve, e eu só penso em lutar. Provocar as arrancar era uma forma de acelerar as lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Jul - 19:56

Com nosso grupo purificando mais plus, não restou mais nenhum plus, e os ataques pararam, provavelmente deviam ser Hollows do nível de Adjuchas ou superior.O caminho ficou livre pra nós começarmos a subir o arranha-céu, e Krimer é o primeiro a se pronunciar:

Citação :
- É, não foi tão difícil né?

Era óbvio que os ataques vinham do topo do arranha-céu, começando a caminhar falo com Krimer:

- É foi fácil mesmo!

Continuei andando até chegar no lugar, no qual havia o dono da reiatsu que estamos sentindo, com alguns minutos caminhando, sem usar reiatsu para reservar forças para a batalha que estava por vir.Chegamos no local, nos deparamos com dois hollows, que pelo nível pareciam ser arrankar. Logo Krimer pede para não atacar os inimigos, e por enquanto só ouvir o que eles têm a dizer.

- Certo, Krimer-fukutaichou! Vamos ouvir o que eles têm a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 3:01

Asura seguiu seus companheiros ao topo do arranha-céu e então, Krimer pede para que não ataquemos no começo. Asura talvez não concordasse, pois o elemento surpreso seria útil porém Krimer era um fukutaichou então Asura decidiu seguir suas ordens.

- Muito bem Krimer-fukutaichou, porém não acha que deveríamos ter algum plano antes de alcançar o topo? Nós três poderíamos usar nosso conhecimento ao nosso favor..

Asura talvez fosse o mais fraco ali, porém ainda sim tinha a experiência tulipa. O shinigami então seguiu ao topo do arranha-céu com sua zanpakutou já sacada em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 12:13

Os dois shinigamis estavam prontos para a arrankar… Mas, esta revela que uma tal chamada de Libitina iria eliminá-los.

-Libitina? Nhah! Esse nome é familiar…

Kaye pensava já ter ouvido esse nome, mas não deu atenção. Afinal, era a mulher borboleta que estava à sua frente, mais ninguém. Foi ai que começa ouvir uma outra adolescente a gritar. Era a mesma que estava a ir atrás da luz.

-Cuidado! Ela é um monstro!

Avisou a Kaye. Mas, a jovem ficou chocada quando viu a adolescente a revelar a sua verdadeira forma… Uma espécie de bastão de osso com uma serpente!

-Que coisa! Nhah! Desta não estava à espera!

Dizia a jovem com um ar de confusão. Não tardou muito para uma terceira figura surgir. Esta parou a batalha entre a cobra e a borboleta…

-Quem será?

Foi revelado que ela era a Libitina, a Sexta Espada. Kaye estremeceu e deu uns passos para trás.

-Uma Espada! Não estava à espera disto!

As duas arrankares desafiaram os shinigamis, começando a liberar o seu poder. Kaye não se sentiu muito intimidada, especialmente se for a falar da Libitina.

-Wakamaru-san! Nhah! Podes ficar com a borboleta? Ela assusta-me, e é capaz de me iludir!

A Kaye apontou para a Libitina.

-Nhahahah! Gosto de ti, Sexta Espada! Não és como as outras que só falam!
Ir para o topo Ir para baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
Youko Kenzaki

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 15:06

Depois de algum tempo, enfim os shinigamis alcançam o arranha-céu, e logo se deparam com dois arrancars que estavam no topo do prédio. De frente para os arrancars os shinigamis esperam por alguma manifestação dos arrancars.

Um deles o mais baixo dos dois, de cabelos verdes, começa a rir dos shinigamis, então começa a dizer:

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Hazama.full.1038369

- Como vocês shinigamis são patéticos, depois de caírem em nossa armadilha e serem atingidos por nossos ataques... ainda querem escutar o que nós temos a dizer.....hahahahahaha

O outro um pouco mais sério tratou de interromper o companheiro, este um pouco mais alto, com cabelos longos e brancos, mostrava seriedade e frieza.

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Shirogane1887071608

- Contenha suas emoções Raguen, pois essas não foram as ordens que recebemos, e logo mais o chefe irá chegar! Então se comporte!

-Cala a boca Musashi! Você não manda em mim, e a próposito eu irei lutar com aquele shinigami de cabelos negros...
...o baixinho ali no fundo...heheheh


- Não recebemos a ordem de atacar antes da chegada dele.

- Não ligo irei acabar com esse nanico agora mesmo!!!

No momento em que o arrancar ia iniciar o ataque, foi interrompido por uma reiatsu sinistra, que surgia no topo do prédio, logo o dono dessa reiatsu se manifesta.

-Calma Raguen, logo você poderá iniciar a sua carnificina!

-Musashi...bom trabalho!
O arrancar que acabava de chegar deu um passo a frente, encarando os shinigamis, olhando principalmente para o shinigami de cabelos rosados.

-Vamos ver do que vocês são capazes... seus vermes rastejantes, chamados shinigamis!

Logo esse emanou a sua reiatsu de forma bruta, e os outros dois arrancars fizeram o mesmo.







Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 21:09

O jogo vai começar. O grupo do Krimer enfrentava o Cuarta Espada e seus fraccion. Já o grupo do Wakamaru enfrentava a Sexta Espada, e sua fraccion.

Tudo corria conforme os planos dos Espada. Apesar dos shinigamis saberem que cairam numa armadilha, eles não sabiam o motivo e o porquê dessa armadilha. Só lhes restava forçar a resposta da boca dos inimigos, coisa que não seria nada fácil, devido ao nível dos mesmo.

Destruição e sofrimento, doi o que se seguiu...



Off: Muito bem, podem começar os combates! Jogadores, SIGAM AS REGRAS de batalha. Posts incorretos serão desconsiderados, perdendo automáticamente o turno. Boa sorte a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Jul - 13:06

Kaye estava pronta para a batalha. Apesar das duas arrankares liberarem o seu poder, a jovem não ficou receosa. Intimidada sim, mas não receosa.

A jovem Kaye começou por concentrar reiatsu nas suas pernas. E, como no Shunpo, andou em direcção da Espada, enquanto gritava:

-Gyuk!

Com a sua zanpakutou, a jovem tentava desferir um golpe potente na arrankar. Ela tentava usar a velocidade juntamente com a sua zanpakutou, de forma a poder superar a força da inimiga.



Off Batalha:

-Ataque: D20 (12) + Houhou (13) + Gyuk (19) + Zanjutso (6) + Rank B (7) = 57

-Dano: D20 (15) + Gyuk (15) + Rank B (7) = 37

-Reiatsu: 200/180

-Tejun Shunpo: 12/11

-Vida: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Jul - 13:06

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Jul - 14:47

Kaye escreveu:
Citação :
-Wakamaru-san! Nhah! Podes ficar com a borboleta? Ela assusta-me, e é capaz de me iludir!

-Pode deixar esse rascunho de borboleta comigo!

E antes que eu pudesse atacar a pequena Kaye tomou a minha frente, atacando a 6º espada.

" -Essa baixinha é terrível! Pode parecer uma criança inocente, mas possui uma determinação incrível! "

Dei um passo a frente, posicionando a zanpakutou a frente do meu corpo...

-Jibun ikari o hyoji...( Mostre sua fúria )

A reiatsu de cor amarelada começava a fluir sobre meu corpo...

-Zankuro!!!! A zanpakutou se transforma em uma gigante espada, sua lâmina
se torna uma arma formidável em combates, podendo destroçar em segundos o que estiver ao seu alcançe.

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Esp5

-Mostre-me do que você é capaz arrancar! De repente minha expressão ficou um pouco séria, pois queria ver do que aquela arrancar era capaz, então segurando firme minha zanpakutou, começei a concentrar a minha reiatsu em minha zanpakutou (Concentração nível 2), Dando mais um passo a frente tomando uma postura de ataque.

-Yyyyyyyyyyyeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuullllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!! Com isso usei meu shunpo para ir na direção da arrancar...

-Lâmina Esmagadora!!!

...com um corte na diagonal, tentava surpreende-la e deferir um corte na altura de seu peito.



---------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Dado #1: Ataque: D20 (+5) + Rank B (+7) + Propriedade da Shikai (+15) + Zanjutsu (+10) + Concentração Nível 2 (+15) + Lâmina Esmagadora (+15) = 67
Dado #2: Lâmina Esmagadora: D10 (+4) = 4 turnos.
Dado #3: Dano: D20(+20) + Rank B(+7) + Propriedade da Shikai (+30) = 57

STATUS:

HP: 250
RE: 200 - 15 (Concentração Nível 2) - 15 (Lâmina Esmagadora) - 20 (Shikai) = 150
Tejun Shunpo: 12

Técnicas usadas:

Concentração nível 2:
Spoiler:

Lâmina esmagadora
Spoiler:

Propriedade da Shikai:
Spoiler:


Última edição por Wakamaru Kai em Qui 15 Nov - 1:40, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Jul - 14:47

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd10' : 4

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Jul - 19:55

Os dois arrancars ficaram um tempo discutindo entre si, o menor de cabelos verdes parecia estar impaciente, enquanto o mais alto de cabelos brancos estava calmo e despreocupado, então depois de discutirem um tempo, o de cabelos verdes atacou, porém foi interrompido por uma forte reiatsu
Citação :
-Calma Raguen, logo você poderá iniciar a sua carnificina!
O dono daquela reiatsu logo apareceu, era com certeza mais forte que os dois outros arrancars, Krimer que havia ficado parado observando até então, logo deu um passo a frente sorrindo
Citação :
-Vamos ver do que vocês são capazes... seus vermes rastejantes, chamados shinigamis!
Então Krimer olhou para Matsui e Asura

- Contando que nenhum de nós morra, perder ou falhar ta valendo

Logo depois voltou sua atenção para o Espada e guardou sua zanpakutou

- Shinigamis são vermes é? Mas pro seu azar, eu não sou só um shinigami

Krimer transfigurou a Máscara Hollow e atacou com o Bote do Tigre usando como suporte o Uden no Kyuryu, mirando o Quarto Espada

-------
Off: Perdi 20 de Vida por ter protegido os Plus ou fico com os 300 de vida mesmo?

Dado 1- Ataque(D20+17 Bote do Tigre+17 Uden no Kyuryu+12 Hollow+8 Hakuda+11 Hohou+10 Rank A) =93
Dado 2- Dano(D50+15 Bote do Tigre+10 Uden no Kyuryu+10 Rank A) =72

Life: 280
Tejun Shumpo: 12-1= 11
Reiatsu: 250-5(Hollow Mask)-20(Bote do Tigre)-20(Uden no Kyuryu)= 205


Última edição por Krimer em Qui 19 Jul - 0:42, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erro no "[color]" xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Jul - 19:55

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd50' : 37
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Jul - 22:05

Ficamos parados esperando os arrankars dizerem algo importante, como o motivo de terem levado nós até eles, mas o arrankar de cabelos verdes apenas olhava pra nós zombando.

Citação :
- Como vocês shinigamis são patéticos, depois de caírem em nossa armadilha e serem atingidos por nossos ataques... ainda querem escutar o que nós temos a dizer.....hahahahahaha

Logo o outro de cabelos branco e longos, pede para que ele se contenha e espere até a chegada do chefe deles.

Citação :
- Contenha suas emoções Raguen, pois essas não foram as ordens que recebemos, e logo mais o chefe irá chegar! Então se comporte!

Assim o arrankar de cabelo verde não aceita as ordens do outro e ignorando tenta atacar Asura, mas é interrompido por outro indivíduo que era sem dúvida superior à eles. esse é o chefe de quem estavam falando, e sendo ele o quarto espada. Logo Krimer olhando pra mim e Asura, diz:

Citação :
- Contando que nenhum de nós morra, perder ou falhar ta valendo

Olhando pra ele, dou uma resposta:

- Vou dar meu máximo para acabar com esses indivíduos, ainda mais pelo fato de que o chefe deles insultaram os shinigamis.

Assim os três arrankars emanam uma enorme reiatsu, observando eles seriamente fiz o mesmo com minha reiatsu e decidi enfrentar o Musashi, pois o outro tinha interesse no Asura, e Krimer após falar com nós, ataca o quarto espada. Logo desembainhei rapidamente minha zanpakutou e concentrei reiatsu nela, em seguida fui até o arrankar de cabelos brancos com o shunpo e desferi um corte verticalmente de cima para baixo no peito esquerdo dele.

- Corte Esmagador!


--------------------------------------

Off: Eu também quero saber se perdi 20 de vida, por salvar os plus?

Ataque: D20 + Zanjutsu + Concentração + Corte Esmagador + Rank C = 11 + 8 + 10 + 10 + 6 = 45
Dano: D12 + Corte Esmagador + Rank C = 7 + 10 + 6 = 23

Reiatsu: 150 - 10 - 10 = 130
Life: 180
Tejun Shunpo: 12


Última edição por Matsui Ikeda em Ter 17 Jul - 22:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Jul - 22:05

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd12' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Jul - 22:32

A pequena shinigami começou o seu ataque... Letti logo se afastou, para lidar com o outro shinigami... Ah...

-Shishishi! A garota julga-se forte! Hisssss!

-Sim...

-Vai, Libi! Mostra o que a Sexta Espada é capaz!

... Porque eu... A jovem usa uma habilidade qualquer de Houhou... Ela era rápida, mas não mais do que eu. Para a contraria, usei o meu sonido... E...

-Hierro!

Pondo os meus braços à frente, ia colidir com a garota, neutralizando o seu ataque, e ainda contra-ataca-la...

A Letti, riu-se ao ver que o shinigami liberava a sua Shikai...

-Ahahah! Já? Queres logo começar com a força toda? Está bem, como desejares!

O ataque do Wakamaru foi forte, ao ponto de fazer um pequeno golpe na Letti...

-Só isso? Bem... Azar o teu! Cero!

Muito apressada...



Off:

"Libitina"

Contra-ataque: D20 + Poder Hollow + Sonido + Hierro + Hakuda + Rank A = 2 + 9 + 12 + 15 + 14 + 10 = 62

Dano: D50 + Rank A= 10 + 10 = 20

Reiatsu: 250 - 25 = 225

Sonajero: 12 - 1 = 11

"Letti"

Ataque: 70

Defesa: 65

Dano: 50

Vida: 250 - 57 = 193

Reiatsu: 200 - 10 = 190


Última edição por Viridis Libitina em Ter 17 Jul - 22:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Jul - 22:32

O membro 'Viridis Libitina' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd50' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 Jul - 2:37

Asura se surpreendeu com os arrankars no topo do prédio, ao certo não sabia o que fazer. Os dois então pareceram entrar em uma discussão.

"Sério o que esses dois estão fazendo? Simplesmente falando mal de nós?

Inesperadamente, um deles parecia ter interesse em de cara atacar Asura e então começar logo aquela batalha. Asura então apontava para si mesmo, e então demonstrava uma expressão de preocupação.

- Eu?!

Asura não sabia o que o arrankar havia visto nele.

"Sério, porque justo eu? Só porque eu sou o mais baixo?

Porém, antes mesmo que o arrankar avançasse, outro aparecia parando seu ataque. Enquanto todos devem ter pensado o que estava acontecendo, Asura simplesmente pensou:

"Fui salvo".

Um leve suspiro acompanhava este triste pensamento, porém não por muito tempo. Krimer então finalmente nos falava o que fazer.

Citação :
- Contando que nenhum de nós morra, perder ou falhar ta valendo

O shinigami então responde Krimer.

- Parece que não tenho escolha, vou ter que lutar.

Pronto para preparar algum plano, Asura é surpreendido por Krimer simplesmente provocar o espada e ataca-lo enquanto Matsui fazia o mesmo. O shinigami então olhava para os lados.

- Não não, espera, sem plano algum?!

O shinigami então virava para aquele arrankar que supostamente era seu inimigo.

"Droga, deixaram o que quer me matar para mim."

Asura então olhava mais uma vez para Krimer e Matsui.

"Bom, pelo menos eu acho que os que tem cara de mais forte ficaram para eles.

Asura então gritava para o arrankar.

- Ei ei !! Eu não to a fim de lutar, que tal assistirmos eles um pouquinho? Vamos vai !!! Vai ser legal.

O shinigami então começava a forçar uma risadinha falsa. Mão esquerda atrás da cabeça e zanpakutou na direita. Sem expressão alguma, Asura então levemente se aproxima do arrankar em um movimento um pouco mais lerdo que seu shunpo e então tenta esmurrar a face do Arrankar. Era o Mahhanpachi.


OFF:

Ataque Mahhanpachi: (d20) 13 + (Bônus) 10 + (Bônus técnica) 13 + (Rank) 5 = 41

Dano: (d10) 1 + (mahhanpachi) 7 (rank) 5 = 13

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hp: 130
Reiatsu: 100 - 10(mahhanpachi) = 90
Tenjun 12 - 1 = 11
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Kasumioji Asura em Qua 18 Jul - 4:29, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 Jul - 2:37

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd10' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
Youko Kenzaki

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 Jul - 18:32

Krimer escreveu:
Citação :
- Shinigamis são vermes é? Mas pro seu azar, eu não sou só um shinigami

O Shinigami puxou uma máscara sobre seu rosto, e logo foi em minha direção, tentando me atacar com algumas combinações de técnicas.

"Interessante... uma máscara hollow, não esperava encontrar um Shinigami meio Hollow, assim tão rápido."

Enquanto o shinigami avançava, usei meu sonido e logo em seguida...

-Hierro!! Depositei parte de minha Reiatsu em minha pele, endurecendo a mesma, tornando quase impossível cortá-la.

Alguns segundos antes que o ataque do shinigami, se chocasse comigo...

-Hon'no-tekina bogyo!! (Instinto defensivo) Concentrando a reiatsu em alguns pontos do meu corpo, amplio meus instintos e reflexos, podendo efetuar uma defesa absoluta.

Em seguida usei mais uma vez o sonido, recuando um pouco do shinigami, com a mão esuqerda apontada para o shinigami, eu o ataquei com o... -Gran Rey Cero!!

-Você pode se considerar meio hollow, mas pra mim não passa de lixo!


Logo a energia de tom azualada ia em direção ao shinigami.

Enquanto isso do outro lado, um outro shinigami inicia o ataque contra o Musashi, que acabou sendo surpreendido pela velocidade do shinigami e recebeu o ataque do mesmo, um corte vertical. Mesmo recendo o ataque do shinigami Musashi mostrou frieza.

-Só isso shinigami? apontando a mão na direção do shinigami, Musashi dispara um...

-Cero! A rajada de cor vermelha vai em direção ao shinigami de cabelos roxos.

Ao contrário de Musashi, Raguen foi atingido pelo shinigami baixinho, mas em compensação, ele recebeu o ataque de propósito para testar o shinigami.
Se levantando aos poucos, o arrancar lambeu o sangue que havia escorrido de sua boca, após o soco que levou. Com um olhar sanguinário o mesmo gritou...

-Ahhhhhhh!!! Sangue, sangueee!! -Ahhhhhhhh!!!
-Prepare-se baixinho, pois a carnificina começa agora!!!
O arrancar usa o sonido, aparecendo a frente do pequeno shinigami, então deferi um corte na horizontal, tentando rasgar o peito do shinigami.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Youko:

Dado #1: Defesa: D20 (15) + Poder Hollow (11) + Sonido (14) + Hierro (17) + Hon'no-tekina bogyo (20) + Hakuda (16) + Rank S (15) = 108

Dado #2: Ataque: D20 (3) + Poder Hollow (11) + Sonido (14) + Kidou (16) + Gran Rey Cero (20) + Rank S (15) = 79

Dado #3: Dano: D50 (27) + Rank S (15) + Gran Rey Cero (20) = 62

STATUS:

HP: 300
RE: 300 - 30 - 20 - 25 = 225
Tejun Shunpo: 12 - 1 - 1 = 10


Musashi:

Ataque: 55

Defesa: 50

Dano: 30

Vida: 180 - 23 = 157

Reiatsu: 150 - 10 = 140


Raguen:

Ataque: 45

Defesa: 40

Dano: 30

Vida: 150 - 13 = 137

Reiatsu: 10 - 15 = 135


Última edição por Youko Kenzaki em Qua 18 Jul - 18:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 Jul - 18:32

O membro 'Youko Kenzaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd50' : 27
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 Jul - 22:56

Foram os shinigamis de ambos os grupos que iniciaram o ataque. Todos, a não ser o Krimer e a Kaye que lutavam contra os Espadas, tiveram sucesso. Mas, os Arrankares não mostravam qualquer preocupaçao. Era como se aquilo estivesse dentro do planeado.

Letti, Musachi e o Espada Youko, atacam com Ceros, sendo o Cero do Espada um Gran Rey Cero. Dependia dos shinigamis e das suas forças para escaparem destes ataques devastadores.

Lebitina, não atacou. Nem defendeu. Ela apenas se limitou em usar a sua velocidade e resistência para dar um forte encontrão contra a pequena shinigami.

Por fim, Raguen também usou o seu Sonido para atacar o shinigami Asura.

A batalha prossegue.



Off: Como eu avisei, as vossas escolhas iriam influenciar o que acontecia. Logo, como escolheram ajudar os Plus, perderam vida (20 pontos). O mesmo se aplica ao Asura.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Jul - 1:41

O oponente havia defendido o ataque, porém não era nenhuma surpresa, Krimer de certa forma já esperava aquilo do arrancar, por isso pouco se importou. O Espada logo depois distanciou-se e prosseguiu atacando
Citação :
-Você pode se considerar meio hollow, mas pra mim não passa de lixo!
- Sério? Quero ver sua cara, quando esse lixo aqui te derrotar

A Máscara Hollow cobria sua face sorridente, Krimer tentou ativar o Doko ni Bijutsu e partiu para o contra-ataque com as Três Lâminas Mortais usando novamente o Uden no Kyuryu como suporte, tentando chegar ao oponente e acerta-lo com o contra-ataque

- Vou te ensinar a não subestimar shinigamis!

------
Off:
Dado 1- Doko ni Bijutsu(D6) =Consegui
Dado 2- Contra-ataque(D20+17 Uden no Kyuryu+25 Doko ni Bijutsu+20 TLM+11 Hohou+10 Zanjutsu+12 Hollow+10 Rank A) =125
Dado 3- Dano(D50+10 Uden no Kyuryu+15 Doko ni Bijutsu+20 TLM+10 Rank A) =74

Life: 280
Tejun Shumpo: 11-2= 9
Reiatsu: 205-5(Hollow Mask)-15(Uden no Kyuryu)-25(Doko ni Bijutsu)-20(Três Lâminas Mortais)= 140


Última edição por Krimer em Qui 19 Jul - 1:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Jul - 1:41

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd50' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Jul - 1:45

Após atacar Musashi, o mesmo é atingido pelo meu ataque, mas não foi o mesmo com Krimer que teve seu golpe defendido pelo Hierro e outra técnica do quarto espada. Asura também acertou Raguen com um murro, mas a reação do arrancar foi de divertido, o mesmo foi com Musashi que eu havia acertado, estavam confiantes, logo o mesmo fala comigo:

Citação :
-Só isso shinigami?

- Estou me aquecendo!

Rapidamente o arrancar apontando a mão pra mim dispara um cero.

Citação :
-Cero!

Ao contrário do meu oponente, eu não estava tão confiante em me defender, pois ele era forte. Mas isso não me desesperava, antes que o cero me atingisse, bradei:

- Bakudou Nº 39, Enkousen!!

Criando um círculo com minha zanpakutou e minha reiatsu roseada, esperava bloquear o ataque de Musashi. Em seguida terminando a defesa disse:

- Gyuk!!

Indo em direção ao inimigo, tentei acertar um murro no estômago do mesmo.


-------------------------------------------------------------------------


Off:


Defesa: D20 + Kidou + Zanjutsu + Enkousen + Rank C = 3 + 15 + 8 + 20 + 6 = 52
Ataque: D20 + Houhou + Hakuda + Gyuk + Rank C = 4 + 13 + 9 + 19 + 6 = 51
Dano: D12 + Gyuk + Rank C = 12 + 15 + 6 = 33

Reiatsu: 130 - 20 - 5 = 105
Life: 180
Tejun Shunpo: 12 - 1 = 11


Última edição por Matsui Ikeda em Qui 19 Jul - 2:01, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Jul - 1:45

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 4

--------------------------------

#3 'd12' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Jul - 10:52

Kaye tentou golpear a arrankar usando o Gyuk, mas esta contra-atacou usando somente a sua velocidade e resistência. A zanpakutou da Kaye fez ricochete nos braços enrijecidos, perdendo por momentos o controlo, o que fez com que a Espada colidisse com a jovem, magoando-a.

-Nhah! Isso doeu!

Dizia a Kaye enquanto esfregava o seu peito.

-Estava a ver que ias-me partir as costelas!

Apontou para a Espada.

-Mas, isto não irá repetir-se! Nhah!

O ar à volta da Kaye começou a arrefecer… Cada segundo, mais frio ficava. Foi quando ela bradou:

-Reika Tejun!

A técnica estava pronta. Mas, ela era de suporte. Se a jovem Kaye quisesse fazer algo, teria de usar uma outra habilidade. E, ela já tinha tudo planeado! Com um salto, a jovem projectou o seu joelho para a frente, enquanto gritava:

-Shoushitsu!

Ia em direcção da cabeça da Espada. Sem dúvida que esta combinação era forte. Mas, a arrankar também era forte, além de ser a Sexta Espada.



Off Batalha:

-Ataque: D20 (2) + Houhou (13) + Reika Tejun (22) + Shoushitsu (10) + Hakuda (12) + Rank B (7) = 66

-Dano: D20 (1) + Shoushitsu (8) + Rank B (7) = 16

-Efeito: Reika Tejun congela o alvo durante 1 turno.

-Reiatsu: 200/180/155

-Tejun Shunpo: 12/11

-Vida: 250/230
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Jul - 10:52

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Jul - 13:53

A luta tinha acabado de começar, e eu já havia invocado a minha Shikai. A arrancar acabou rindo ao ver eu com força máxima, mas logo sentiu a lâmina do Zankuro.

Mesmo depois de ter sido atingida, a mesma demonstrava muita confiança, e com seu jeito arrogante disse:

Letti:
Citação :
-Só isso? Bem... Azar o teu! Cero!
Rapidamente a rajada veio com tudo em minha direção.

"Parece que ela está começando a se irritar"

Com um grande sorriso de satisfação estampado em meu rosto, projetei o Zankuro a frente do meu corpo, concentrando um pouco de minha reiatsu, fiz um leve movimento preparando a minha defesa.

-Shishi no bōei! (Defesa de leão)

Essa era uma técnica de defesa exclusiva do meu clã, e eu tinha muito orgulho em usá-la. Logo a rajada se desfez, sendo bloqueada pelo Zankuro.

-Isso é um cero? Hahahahahaahaha... Ei arrancar é melhor você mostrar a sua verdadeira força ou aqui será o seu tumulo!!

-Poderia dizer o seu nome? Eu ouvi vocês conversando mas não entendi direito, sei que é alguma coisa com La..Lee... ah sei lá! Não importa, o importante é você não se esqueçer do meu!! Afinal eu vou te matar!!!
Apontei a zanpakutou para a arrancar e gritei:

-Meu nome é Wakamaru Kai, Vice-Capitão do esquadrão Camélia. Agora sinta a minha um pouco da minha fúria!!

Dando um passo a frente...

-Uden no Kyuryu! Utilizando a técnica de Houhou, para aprimorar meus movimentos. Usei o shunpo indo em direção a arrancar, efetuando o "Ataque Triplo".Com três poderosos ataques eu tentava surpreender a arrancar.

-Yyeeeehhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! Vamos seu rascunho de borboleta, mostre sua força!!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Defesa: D20 (+8) + Rank B (+7) + Propriedade da Shikai (+15) + Zanjutsu (+10) + Lâmina Esmagadora (+15) + Concentração (+10) + Shishi no bōei (+15) = 80

Ataque: D20(+16) + Rank B (+7) + Propriedade da Shikai (+15) + Zanjutsu (+10) + Lâmina Esmagadora (+15) + Uden no Kyuyu (+17) + Ataque Triplo (+15) = 95

Dano: D20(+1) + Rank B(+7) + Propriedade da Shikai (+30) + Uden no Kyuryu (+10) + Ataque Triplo (+15) = 63

Lâmina Esmagadora: = (3/4) = 3 turnos.

STATUS:

HP: 250
RE: 150 - 10 (Concentração) - 15 (Shishi no bōei) - 10 (Uden no Kyuryu) - 15 (Ataque Triplo) = 100
Tejun Shunpo: 12 - 1 = 11


Última edição por Wakamaru Kai em Qui 19 Jul - 14:42, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Jul - 13:53

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 16

--------------------------------

#3 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Jul - 15:51

Asura conseguiu acertar o arrankar em cheio e o mesmo caía para trás reclamando. O shinigami então fechava seu punho e começava a gritar com o arrankar.

- Quem você chamou de nanico?! Seu idiota !!

O arrankar parece não ter se abalado com o soco de Asura, e nem era para acontecer. O soco foi por tê-lo chamado de nanico.

Citação :
-Ahhhhhhh!!! Sangue, sangueee!! -Ahhhhhhhh!!!
-Prepare-se baixinho, pois a carnificina começa agora!!!

Os olhos de Asura então começaram a brilhar e o mesmo gritava sem parar.

- Venha feioso !!! Vamos ver quem é o nanico, babaca.

O shinigami por um momento se distraiu em seu momento de fúria, porém logo voltou a si há ver o arrankar avançando.

"O quê?!

Vendo o corte vindo em sua direção pela sua frente, Asura assim tenta desviar utilizando o Tweh, recuando um pouco mais do arrankar.

- Voooi! Isso foi perigoso maldito !! Quer o quê?! Me matar?!

Mais um acesso de fúria, porém desta vez não seria inofensivo. O shinigami então muda sua expressão, de um acesso de fúria, para uma seriedade fria e calma. Apenas um sussurro.

- Te peguei...

Asura então aponta para o arrankar e brada seu kidou.

- Hadou no sanjuu san: Sōkatsui.

Talvez, o que Asura teria mais aprendido em seus treinamentos, é sua mudança de humor capaz de confundir o inimigo, sem saber quando o shinigami vai agir. Sínico, e talvez não dure muito tempo, porém enquanto o arrankar estivesse na platéia, Asura iria continuar a peça.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Defesa Tweh: (d20) 9 + (Bônus) 10 + (Técnica) 16 + (Rank) 5 = 40

Ataque Sōkatsui: (d20) 17 + (Bônus) 18 + (Técnica) 20 + (Rank) 5 = 60

Dano: (d10) 1 + (Sōkatsui) 15 = 16

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hp: 130

Reiatsu: 90 - 15 (Tweh) - 15 (Sōkatsui) = 60

Tenjun : 11-1 = 10

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Kasumioji Asura em Qui 19 Jul - 15:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Jul - 15:51

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd10' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
Youko Kenzaki

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Jul - 23:04

A luta dos arrancars contra os shinigamis seguia equilibrada, nenhum dos lados demonstravam medo ou receio em atacar, ambos lutavam pra valer.

Musashi havia lançado um Cero em seu adversário, o shinigami assim como na outra vez, tratou de ser rápido e logo usou um Bakudou para tentar conter o Cero. Mas o Bakudou do shinigami não aguentou o suficiente o Cero, e então a rajada atingiu o Shinigami arremessando o mesmo pra longe.

-Não conseguiu nem se defender, patético! Mal deu tempo do arrancar falar e foi interrompido com uma simples palavra.

Matsui:
Citação :
- Gyuk!!

O shinigami tinha uma incrível velocidade e conseguiu executar um soco potente no estômago do arrancar, que ao receber o golpe foi jogado longe.
Aos poucos o arrancar foi se levantando e encarando o shinigami o mesmo disse:

-Você tem potencial.... é uma pena ter que te matar!

Logo o arrancar usou o sonido aparecendo atrás do shinigami, então tentou executar um chute nas costas do mesmo.

Do outro lado, estavam lutando Raguen e o pequeno shinigami, o arrancar estava alucinado querendo derramar o sangue do pequeno shinigami.

O arrancar havia feito um corte na horizontal, mesmo o shinigami tentando se esquivar, não foi possível sair ileso do golpe. O ferimento não havia sido muito profundo, mas fez com que a roupa do shinigami surgisse uma mancha de sangue.

Raguen tinha uma fissura imensa por sangue e ao ver a mancha de sangue na roupa do shinigami, o mesmo ficou gritando igual louco.

-Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!! Sangueeeeeeeeeeee... eu quero mais sangueeeeeee...

No momento de distração do arrancar, o shinigami apenas sussurrou...

Asura:
Citação :
- Te peguei...
- Hadou no sanjuu san: Sōkatsui.

Logo a rajada de energia azul, acerta o arrancar em cheio derrubando o mesmo. Se levantando devagar, parecia que o efeito da sua loucura havia passado, então o mesmo muda sua expressão, ficando com um olhar mais sério.

-Agora a luta irá começar! Mais uma vez usando o sonido o arrancar ia em direção ao shinigami, tentando um corte vertical.

A luta principal estava cada vez mais interessante, pois eu havia lançado um Gran Rey Cero no shinigami. Mas o shinigami se mostrava cada vez mais ágil, e conseguiu se desviar da gigante rajada azul.

Krimer:
Citação :
- Vou te ensinar a não subestimar shinigamis!
Logo o shinigami partiu em minha direção tentando me surpreender.

Ao ouvir as palavras insignificantes do shinigami, foi como um insulto pra mim. Com o mesmo olhar calmo e frio eu disse ao mesmo.

-Vou mostrar a enorme diferença de poder que existe entre nós Espadas para vocês Shinigamis!

Dando um passo a frente, apenas disse:


-Atsuki Reiteki!!!

Com isso liberei a minha reiatsu ao máximo, para mostrar a diferença de poder fazendo não só o shinigami, mas todos se curvarem diante a minha monstruosa reiatsu.


Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Imager

--------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Youko:

(Não é preciso lançar dados devido a todos serem de Rak inferior)


STATUS:

HP: 300
RE: 225 - 50 = 175
Sonajero del Sonido: 10


Musashi:

Ataque: 55

Defesa: 50

Dano: 30

Vida: 157 - 33 = 124

Reiatsu: 140 - 20 = 120


Raguen:

Ataque: 45

Defesa: 40

Dano: 30

Vida: 137 - 16 = 121

Reiatsu: 135 - 15 = 120

Técnica Usada:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sex 20 Jul - 12:35

A pequena shinigami... Tentava atacar-me novamente...

-Shishsihi! Usa! Libi, usa!

-... Sim...

Usei o Atsu Reiteki... Todos ali... A pequena e o grande... Ficaram dominados num instante...

-Ahahahah! Shinigami! Não julgues que numa batalha tu estás sozinho!

Letti queria atacar... Mas... Numa só palavra firme... Eu parei-a...

-Letti...

-... Tsc... Como queiras, Libitina-san.

-Ei, ei! Porquê agora? Não abandones esta oportunidade, Libi!

-... Cala-te... Temos ainda muito que fazer... Vamos... Letti...

Olhei para os dois shinigamis...

-... Tentem... Encontrar-nos...

Segui à frente, com a arrankar Letti atrás de mim... Os dois shinigamis ficaram ali... Tudo corre como o planeado...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sex 20 Jul - 12:41

Os shinigamis enfraqueciam... A batalha parecia estar a ir para o lado deles... Mas, a vida não é tudo! A sua força esgotava-se rapidamente, e não lhes restava muito tempo. Por sua vez, os arrankares pareciam estar a perder, mas eles nem as suas ressurreccións tinham liberado, e de longe que a sua força estava esgotada. Mau sinal...

Felizmente, a segunda parte do plano dos arrankares havia começado, e com isso a sua retirada. As primeiras a partirem foram a Viridis Libitina e a Letti. De seguida seria o Youko e os seus Fraccions. O que estaria na sua cabeça? Lutam, e quando têm oportunidade de vencer, retiram-se! Fosse o que fosse o plano, a ideia parecia ser não matar os shinigamis... Pelo menos por agora.



Off: A todos os shinigamis que não sabem descontar Tejun Shunpo! Por favor, leiam a lista das técnicas! Doko ni Bijutso não gasta Tejun, assim como o Uden no Kyuryu! Mais atenção, por favor! Estão a dar-me mais trabalho do que o necessário!
Ir para o topo Ir para baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
Youko Kenzaki

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sex 20 Jul - 17:00

Após ter usado o Atsu Reiteki, os hinigamis ficaram completamente paralizados e oprimidos pela minha gigante reiatsu. Eles mal sabiam que estava tudo saindo conforme o planejado, eles estavam completamente vulneráveis a qualquer tipo de ataque.

Olhei diretamente para o shinigami meio hollow, e disse:

-Se quiserem viver não venham atrás de nós!

-Voltem para o lixo de onde sairam seus ratos inutéis!


Apenas acenei com a cabeça para os fraccións, então segui em frente, sendo seguido pelos meus subordinados. Dando continuidade ao plano que estava apenas no começo.


Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jul - 1:53

Quando Krimer achava que iria atingir o Espada, sentiu uma imensa reiatsu vindo dele e ficou paralisado assim como Asura e Matsui, era a hora perfeita para tentar acabar com os shinigamis, porém os arrancars somente saíram do local
Citação :
-Se quiserem viver não venham atrás de nós!

-Voltem para o lixo de onde sairam seus ratos inutéis!
"Droga, tem algo errado aqui, porque não acabaram com a gente agora?"

- Ei! Volte aqui...volte aqui e lute!!

Ainda imóvel pelo Atsuki Reiteki, Krimer só podia gritar tentando provoca-los. Não demorou muito e a Máscara Hollow se desfez sozinha, já que o tempo que Krimer podia usa-la havia se esgotado, então Krimer olhou para os outros dois

- Que situação....não sei vocês, mas eu vou segui-los e acabar com eles

Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jul - 2:44

Fui atingido pelo cero do Arrancar, e com isso ele fala algo sobre a minha defesa não pude entender, e logo ataquei ele com um soco no seu estômago, o mandando para longe, e se levantando novamente ele me elogia e diz que irá me deter.

Citação :
-Você tem potencial.... é uma pena ter que te matar!

Olhei com frieza pra ele e falei:

- Você é forte! Mas não me subestime! Os shinigamis não são tão fracos como pensam.

Sem ouvir o que eu disse, Musashi avança com o sonido numa velocidade incrível surgindo atrás de mim, ao que parece iria dar um chute em minhas costas. Mas todos fomos surpreendidos, pois o quarto Espada usou o Atsuki Reiteki e com isso todos ficaram paralisados e o arrancar parou seu chute e se ajuntou com o Espada, o mesmo fazia o outro arrancar. Fiquei paralisado, essa era a hora perfeita de acabarem com nós, me perguntei o por quê de saírem. E logo antes de deixar o local, o Espada fica com o olhar para Krimer e diz:

Citação :
Se quiserem viver não venham atrás de nós!

-Voltem para o lixo de onde sairam seus ratos inutéis!

- Esperem ai, vocês não disseram o motivo de atrair nós até aqui. E nossa batalha ainda não terminou!

Gritava pra eles junto com Krimer para que voltassem, pois eu estava confuso querendo saber o que planejavam. Ainda estando paralisado, assim como Asura e Krimer, o Tenente Vizard com o olhar pra mim e Asura, já sem sua Mascara Hollow por ter acabado o tempo, disse que iria segui-los:

Citação :
- Que situação....não sei vocês, mas eu vou segui-los e acabar com eles

Sem demorar respondi que iria fazer o mesmo, pois fugir não era uma boa opção, ainda mais pelo fato de que tinha uma batalha pra terminar:

- Com certeza vou seguir eles também, gostei da força do meu oponente e sua determinação. Temos uma luta pra continuar, e um deles mencionou sobre uma armadilha, preciso saber o que estão tramando.

Logo olhei para Asura, ainda estando paralisado, esperava a resposta dele pra saber se iria voltar ou seguir em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jul - 22:55

A jovem Kaye estava mesmo quase a conseguir acertar na arrankar… Mas, para sua infelicidade, esta usou uma terrível habilidade… Não é propriamente uma habilidade, mas seu efeito, sem dúvida que vira a corrente de uma batalha…

-Nhah! Atsu Reiteki! Que força incrível…

A jovem quase caiu às águas do lago… A força da Sexta Espada era incrível. Kaye olhou para o Wakamaru com os olhos cheios de água…

-Wakamaru-san! Ajuda-me! Não quero morrer! Nhah!

Kaye temia pela sua vida… Mas, parecia que o plano da Espada não era esse. Ela simplesmente diz à arrankar Letti para se retirarem, e diz para os dois shinigamis, se tiverem coragem, para a seguirem.

-Nhah! Wakamaru-san!

Kaye começou a chorar… Lágrimas escorriam dos seus olhos…

-Desculpa! Não consegui fazer nada, e fiquei com medo! Nhah!

Assim que a influência da pressão espiritual da Espada se desvaneceu, a jovem foi para terra e começou a esfregar os olhos…

-Nhah! Eu não queria fazer-lhe mal… Só queria impedi-la de fazer mal aos outros!

As lágrimas continuavam a escorrer.

-E… Fui completamente impotente perante a sua força! Nhah! Até fiquei com medo de morrer! Chichiue! Kaachan!

A jovem encolheu-se, ainda a chorar…
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jul - 23:29

Asura havia surpreendido o Arrankar com seu ataque, porém um não abalado, o Arrankar voltava a avançar contra Asura. Um corte vertical. Simples, porém o shinigami não teve tempo para defender. O Espada que enfrentava Krimer, aumentava sua pressão espiritual paralisando Asura e os outros.

"Maldição, assim não posso fazer nada."

Era esperar para ver se Ragen iria recuar ou continuar o ataque em direção há Asura. O shinigami estava congelado e em choque, aquele seria o fim? Morreria sem poder fazer nada? Não desta vez.

"Como assim?". Foi o que Asura pensou quando os Arrankars recuaram e os mesmo pediram para não segui-los. Entraram em um conflito para recuar, algo estava errado.

Ao partirem, Krimer e Matsui tomaram suas decisões.

Citação :
- Que situação....não sei vocês, mas eu vou segui-los e acabar com eles


- Com certeza vou seguir eles também, gostei da força do meu oponente e sua determinação. Temos uma luta pra continuar, e um deles mencionou sobre uma armadilha, preciso saber o que estão tramando.

Asura simplesmente fechou os olhos por um momento antes de responder.

- Krimer-fukutaichou, ele nos paralisou. O senhor deve saber o quanto forte ele é. E além disso, eles lutaram e recuaram em vez de nos matar. Acredito que eles planejam algo e ainda por cima, desejam que os seguimos.

Após poder voltar se mexer, lentamente Asura guardava sua zanpakutou de volta a bainha.

- Quero matar aquele nanico tanto quanto vocês querem ir atrás, porém eu acho burrice avançarmos sem ao menos pensarmos em algum plano ou informar a Soul Society do que houve.

Asura era frio em suas palavras, não estava com medo de avançar mesmo com a situação desfavorável, porém a vontade de caçar os Arrankars não poderia ultrapassar o que a missão deles significava.

- Estamos monitorando. Não caçando. Acho que devemos informar a Soul Society do que houve. Alguém com tal poder no mundo humano não é normal. Com certeza estarão nos esperando. Sendo sincero, nossas chances de uma vitória nas atuais condições e situação que nos encontramos é de 1 em 10.

O shinigami então colocava suas mãos atrás da cabeça enquanto sorria para os shinigamis de volta.

- Porém se ainda sim decidirem avançar sem tomar nenhuma providência antes, eu vou seguir meus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jul - 23:56

A luta contra as arrancars estava ficando cada vez mais difícil, mesmo eu levando uma pequena vantagem, sobre a minha adversária.

Fui surpreendido pela imensa pressão espiritual da espada, ficando completamente paralizado. Parecia que seria o nosso fim, pois elas poderiam nos matar fácilmente, já que estavamos incapacitados de nos defender.

"KIsama! Que reiatsu é essa? Não esperava encontrar uma adversária assim tão poderosa! KIsama....kisa.."

Mesmo tendo a chance clara de nos matar, as arrancars resolvem fugir. Seria parte do plano ou simplesmente estavam querendo mostrar que somos inferiores? Logo a pequena Kaye, não conseguiu se conter e começou a chorar.

Kaye:
Citação :
-Nhah! Wakamaru-san!
-Desculpa! Não consegui fazer nada, e fiquei com medo! Nhah!
-Nhah! Eu não queria fazer-lhe mal… Só queria impedi-la de fazer mal aos outros!
-E… Fui completamente impotente perante a sua força! Nhah! Até fiquei com medo de morrer! Chichiue! Kaachan!

Apesar de eu também ter ficado abalado com a Atsuki Reiteki da espada, eu tentava manter a calma, e tranquilizar a pequena Kaye.

-Não se preocupe Kaye-chan, está tudo bem agora!

-Enquanto eu estiver com você, não permitirei que nada de mal lhe aconteça!

-Agora devemos nos focar no que iremos fazer, vamos seguí-las ou tem alguma sugestão melhor?


Ainda paralizado, perguntava a Kaye e esperava pela resposta da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1Dom 22 Jul - 20:19

Com os hollows já distantes, o grupo de shinigamis reorganizava-se. Certificavam-se que não havia baixas, e planeavam o que fazer. Acima de tudo: Imaginavam o que os arrankares queriam. Podiam tê-los mortos, mas não o fizeram. Certamente existia algum motivo por detrás disso.

O grupo do Krimer está muito nervoso. Eles prentendiam ir atrás do Espada e seus fraccions. O próprio Krimer também pretendia isso. O plano podia não ser o melhor, mas podia trazer alguma luz ao que se estava a passar. Só precisavam de seguir o caminho que os hollows tomaram...

O grupo do Wakamaru, este precisava de recuperar e bem. Kaye estava de rastos, e parecia ser dificil de a fazer recuperar a confiança. Pior, não sabiam para onde as duas arrankares tinham ido, e seu rasto de reiatsi havia sumido. O que iriam eles fazer?


Off: Momento de narração. Grupo do Krimer, decidam se pretendem ir atrás do Espada, ou se pretendem seguir outro caminho. A escolha é livre, e não precisam todos de seguir o mesmo caminho. Grupo do Wakamaru, decidam o que querem fazer perante a situação em que estão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio   Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Missão: Monitoramento da cidade de Tóquio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Missão: Monitoramento de Tokyo
» Missão: Monitoramento do Mundo Humano
» Missão: Monitoramento do Mundo Humano
» Missão de despedida - Ultima missão de Hyumi como Capitã.
» \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-