Versão 3.0 - Time Break
A Casa do Sanji GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
A Casa do Sanji GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Casa do Sanji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Casa do Sanji Left_bar_bleue150/150A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Casa do Sanji Left_bar_bleue295/1000A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (295/1000)

A Casa do Sanji Empty
MensagemAssunto: A Casa do Sanji   A Casa do Sanji Icon_minitime1Sáb 28 Jul - 21:36

Uma casa de madeira simples, localizada próximo da Soul Society. Sanji costumar fazer seus treinos no quintal, nessa casa ele vive junto com a mãe e irmã, há um bom tempo.

A Casa do Sanji 110-g1

Esse espaço, Sanji utiliza pra tomar chá com sua Família às vezes, e também um lugar para conversar com seus colegas shinigamis que conheceu na Soul Society, inclusive alguns amigos de Rukongai.


A Casa do Sanji Pergolado-ripado-Dr.-Arthur-Atibaia-SP2


Última edição por Kuroda Sanji em Seg 30 Jul - 2:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
A Casa do Sanji Left_bar_bleue100/100A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
A Casa do Sanji Left_bar_bleue198/1000A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (198/1000)

A Casa do Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Sanji   A Casa do Sanji Icon_minitime1Dom 29 Jul - 1:47

Em uma bela manha de sol, eu acordei muito cedo, porém não tinha nenhum compromisso para o dia de hoje, então resolvi ir visitar um jovem que havia conhecido na academia de artes espirituais, na época em que eu ainda era um novato, seu nome era Kuroda Sanji. Após os treinamentos eu só o tinha visto uma vez. Ele havia dito que estava prestes a ingressar no esquadrão lírio, o qual entrei recentemente, e decidi vir contar a novidade.
Eu bati na porta de madeira algumas vezes, e logo após gritei:

-Heeeeeeey, Kuroda-san !
-Sou eu, Hisashi Kiba!
-Posso entrar?

Após isso, encostei-me a uma parede de madeira que fazia parte da casa, ao lado da porta, esperando resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Casa do Sanji Left_bar_bleue150/150A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Casa do Sanji Left_bar_bleue295/1000A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (295/1000)

A Casa do Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Sanji   A Casa do Sanji Icon_minitime1Seg 30 Jul - 2:42

Era de manhã, o clima tava agradável, e o shinigami ainda dormia com a luz fraca do sol no seu rosto. Inesperadamente seu sono é imterrompido, por um shinigami que vinha chamando pelo seu nome e batendo na porta de madeira. Assim ele acorda pulando da cama pelo susto que teve, pois acordava fácil. Antes de ir ver quem era, o jovem Líriano pede para o sujeito esperar um pouco que já iria atendê-lo, Kuroda se arruma trocando de roupa, rapidamente, mas antes de ele ir até a porta, sua mãe chega primeiro e abre a porta pra ver quem era o indivíduo.

A Casa do Sanji 4517740megumi2


- O que te trás aqui garoto? Por acaso és amigo do meu filho? Desculpe mas ele não me disse nada!

O shinigami olhando sua mãe conversando, fala que irá atender o indivíduo que ainda não se lembrava de onde conhecia. Logo ele chega na porta e diz:

- Não estou me lembrando de você... apesar de ter atrapalhado meu sono, pode entrar, vamos conversar um pouco, quero saber qual foi o lugar que vi você meu caro. Pois o seu rosto não me é estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
A Casa do Sanji Left_bar_bleue100/100A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
A Casa do Sanji Left_bar_bleue198/1000A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (198/1000)

A Casa do Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Sanji   A Casa do Sanji Icon_minitime1Qua 1 Ago - 22:10

Citação :
- Não estou me lembrando de você... apesar de ter atrapalhado meu sono, pode entrar, vamos conversar um pouco, quero saber qual foi o lugar que vi você meu caro. Pois o seu rosto não me é estranho.

Ainda na porta, após ouvi-lo, retruquei com um tom alto de voz, assustando até mesmo sua mãe que estava ao lado, dizendo:

-HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY KURODA-KUN, SE TA DE BRINCADEIRA NÉ? Ichi444

-COMO NÃO LEMBRA DE MIM? Ichi444

-A GENTE SE ENCONTROU EM ALGUNS TREINOS QUANDO AINDA ÉRAMOS MEROS NOVATOS!!!


-Se lembrou?

E rindo disse:

-SUA MEMÓRIA É MUITO FRACA EM CARA! KKKKKKK' haha145

E enquanto dizia, reparava que sua reiatsu tinha aumentado muito desde a ultima vez que nos vimos, estava o dobro da minha pra ser sincero.

Após o convite entrei em sua casa, percebi um cheiro bom, muito bom mesmo, e logo perguntei:

-Heeeey Kuroda, que cheiro bom é esse? É comida? HAHAHAHAHAHA

Sentei-me no sofá, e enquanto isso, Kuroda me olhava de uma forma estranha, como se estivesse tentado se lembrar de mim.
E sua mãe por sua vez, me olhava com um olhar irritado, e então pensei:
''Acho que não devia ter gritado daquela forma, assustei a coitada kkkkk. haha145 ''
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Casa do Sanji Left_bar_bleue150/150A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Casa do Sanji Left_bar_bleue295/1000A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (295/1000)

A Casa do Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Sanji   A Casa do Sanji Icon_minitime1Qui 2 Ago - 1:48

Após Kuroda ter conversado um pouco e ter pedido para o garoto shinigami entrar, sem se lembrar de onde conhecia o rapaz, o mesmo fala gritando, não acreditando que o Líriano não reconhecia ele:

Citação :
-HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY KURODA-KUN, SE TA DE BRINCADEIRA NÉ?

-COMO NÃO LEMBRA DE MIM?

-A GENTE SE ENCONTROU EM ALGUNS TREINOS QUANDO AINDA ÉRAMOS MEROS NOVATOS!!!

Logo pergunta se Kuroda se lembrava. Então Kuroda fala rápido com o sujeito ainda na porta de sua casa:

- Não precisava gritar cara. Já to um pouco chateado por você ter atrapalhado meu sono, com isso deu uma vontade de te dar uma lição. Brincadeira kkkk. Acho que estou começando a me lembrar de você Kiba-san.

Com isso, a mãe do shinigami com o pequeno susto que tinha levado pela voz do Kiba, olha ele de canto que ainda estava na porta e balança a cabeça, pensando que ele não era uma boa amizade para Kuroda. Logo ela segue para a área da cozinha e prepara uns biscoitos com chá para servi-los. Enquanto isso o amigo que se chamava Kiba ficava sorrindo e dizia que a memória de Kuroda era fraca por já ter esquecido dele. Assim o shinigami responde:

- KKKKKkkk é que a gente só conversamos uma vez. Se pelo menos fosse uma dama eu com certeza me lembraria!

Após conversarem sobre a memória, Kiba resolve entrar na casa após o pedido para que o fizesse. Logo ele se acomoda no sofá da sala e sentindo um cheiro do que era preparado na cozinha, o shinigami faz uma pergunta um pouco indiscreta:

Citação :
-Heeeey Kuroda, que cheiro bom é esse? É comida? HAHAHAHAHAHA

- Minha mãe deve estar preparando algo? Vejo que você é daqueles que tem um grande apetite. Me siga vou te levar para um lugar onde podemos ter mais privacidade para conversar. Até porque a Dona Akemi não gosta muito que eu sou um shinigami, e não seria bom que ela ouvisse nossa conversa.


Falava o jovem num tom formal e baixo, para que apenas seu amigo pudesse ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
A Casa do Sanji Left_bar_bleue100/100A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
A Casa do Sanji Left_bar_bleue198/1000A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (198/1000)

A Casa do Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Sanji   A Casa do Sanji Icon_minitime1Sáb 18 Ago - 0:05

Após o convite de kuroda-kun, eu o segui em direção ao local em que ele havia dito, sentei me em um sofá que lá estava, e perguntei:

-E então Kuroda-kun, o que faz da vida?

E sem deixa-lo responder já continuei dizendo:

-Ficou sabendo que agora somos companheiros de esquadrão?

Sorri, e olhei para Kuroda, pelo geito acho que ele estava começando a se lembrar das vezes que nos encontramos em alguns treinamentos.
E olhando para ele esperava alguma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Casa do Sanji Left_bar_bleue150/150A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Casa do Sanji Left_bar_bleue295/1000A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (295/1000)

A Casa do Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Sanji   A Casa do Sanji Icon_minitime1Ter 21 Ago - 23:06

Logo que o jovem adentra no local que havia dito, junto com o shinigami com o simbolo do seu Esquadrão; se sentando no sofá e pedindo para que Hisashi fizesse o mesmo sinalizando com a mão. Logo que se sentam ele fixa o olhar em Hisashi pensando em algo para dizer, mas antes que o Líriano pronunciasse algo, o seu amigo começa perguntando o que Kuroda havia feito nos últimos dias. Sem que Kuroda pudesse responder sendo interrompido, o shinigami prosseguia com outra pergunta:

Citação :
-Ficou sabendo que agora somos companheiros de esquadrão?

Dizendo essas palavras observa Kuroda esperando uma resposta. Kuroda boceja por alguns instantes por ainda estar com um pouco de sono, e logo responde as perguntas de Hisashi:

- Finalmente posso falar né companheiro? Então ando fazendo as rotinas normal de um shinigami, além de treinar quando há treino; ultimamente não tenho levado isso à sério e sinto que meu corpo esta ficando fraco. É triste! Percebi sim amigo, já te vi por lá algumas vezes e parece ter um pequeno símbolo em você ou estou enganado? He He He... ainda não estou bem, por estar com sono, mas daqui a pouco isso passa. E você o que anda fazendo? Por acaso tu anda paquerando algumas garotas pela Sereitei? He He He...

Após dizer essas palavras o jovem cruza suas pernas para relaxar, ainda sorrindo, e faz uma pergunta para saber se seu amigo estava sentindo fome.

- Então Hisashi-san quer comer alguma coisa?

Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
A Casa do Sanji Left_bar_bleue100/100A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
A Casa do Sanji Left_bar_bleue198/1000A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (198/1000)

A Casa do Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Sanji   A Casa do Sanji Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 19:53

A conversa estava tomando inicio, já estava me dando vontade de jogar um balde d'água em kuroda para ver se ele acordava de uma vez. Porém sem demonstrar nada, apenas sorri e disse:

-KKKK' Não estou tendo tempo para paqueras caro amigo.
-E eu aceito um sakê por favor!


Olhei alguns instantes para Kuroda e disse:

-Olha cara, estou precisando de alguém que faça dupla comigo para algumas aulas de kidou, pois estou participando de um grande torneio, o qual você também poderia ter entrado, seria uma grande oportunidade de lutarmos um contra o outro, mais enfim...

Respirei fundo, olhei para Kuroda e disse:

-E então kuroda, o Que acha de ser meu parceiro nesses tais treinamentos?

Olhava para kuroda enquanto esperava por sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Casa do Sanji Left_bar_bleue150/150A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Casa do Sanji Left_bar_bleue295/1000A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (295/1000)

A Casa do Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Sanji   A Casa do Sanji Icon_minitime1Dom 26 Ago - 16:48

Finalmente o jovem conseguiu abrir totalmente seus olhos, e após falar ouviu atentamente Hisashi ao qual era companheiro de Bantai. Enquanto isso a hora passava rapidamente, e sem perceber o estômago de Kuroda começa a fazer barulho, e o sol começava a ficar cada vez mais quente, mesmo atravessando o vidraça da janela ele ficava aos poucos insuportável; logo o jovem responde o amigo:

- Ah Hisahi-san, perguntei se você queria algo de comer. Sinto muito, mas aqui em casa não temos Saquê! Daqui Há algumas horas minha irmã irá chegar, ela é um ano mais nova que eu, se você quiser que eu a apresente. Eu também ando bem relaxado em casa, por hora não tenho paquerado ninguém, mas até há cinco dias atrás estava com três garotas.

Logo o jovem ficou um pouco vermelho, por sua barriga fazer barulho. Queria ir à cozinha, mas se segurou e escutou o que Hisahi iria dizer.

Citação :
-Olha cara, estou precisando de alguém que faça dupla comigo para algumas aulas de kidou, pois estou participando de um grande torneio, o qual você também poderia ter entrado, seria uma grande oportunidade de lutarmos um contra o outro, mais enfim...

Prosseguindo o jovem falava novamente.

Citação :
-E então kuroda, o Que acha de ser meu parceiro nesses tais treinamentos?

Rapidamente Kuroda o responde, pois queria comer o quanto antes:

- Sim Hisahi-san, aceito sim, vamos daqui à pouco pra esse treinamento, certo? Espere só um pouco!

Logo Kuroda se levantava e ia até a porta, mas quando ia tocar na maçaneta sua mãe aparece, e ele não se surpreende, logo ele tenta passar por ela, a mesma o interrompe e diz que havia preparado ramem, já com as tigelas por perto, assim elas os serve. Kuroda pega sua tigela e come rapidamente, em questão de 2 minutos. Assim o de Hisahi ficava o aguardando, Akemi saia do quarto e desejava-os uma boa refeição. Logo Kuroda agradecia o alimento e esperava a reposta de Hisahi sobre o treinamento, para que ele se aprontasse para ir.

- E sua família Hisahi? Você têm alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
A Casa do Sanji Left_bar_bleue100/100A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
A Casa do Sanji Left_bar_bleue198/1000A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (198/1000)

A Casa do Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Sanji   A Casa do Sanji Icon_minitime1Qui 31 Jan - 19:59

Citação :
- E sua família Hisahi? Você têm alguém?


Estranhei um tanto a pergunta, porém à respondi a Kuroda:

-Sim, tenho minha esposa Namikaze kushina e meu filho que nasceu a alguns anos, o pequeno Hisashi Kensuki.

Suspirei.

-Meus pais me deixaram faz um tempo, eles morreram em uma guerra.

Levei a mão a testa e a esfreguei passando-a no queixo. Fiquei um tempo pensativo olhando para o nada.
Logo após retornei a mim e disse:


-Mais e então Kuroda-kun, se arrume logo, não tenho tempo a perder, quero fazer logo esse treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
A Casa do Sanji Left_bar_bleue100/100A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
A Casa do Sanji Left_bar_bleue198/1000A Casa do Sanji Empty_bar_bleue  (198/1000)

A Casa do Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Sanji   A Casa do Sanji Icon_minitime1Sex 3 Jan - 13:56

Hisashi Kiba escreveu:
A conversa estava tomando inicio, já estava me dando vontade de jogar um balde d'água em kuroda para ver se ele acordava de uma vez. Porém sem demonstrar nada, apenas sorri e disse:

-KKKK' Não estou tendo tempo para paqueras caro amigo. Estou casado, e tenho até um filho já KKKKKKKKKKKKKKKK'
-E eu aceito um sakê por favor!


Olhei alguns instantes para Kuroda e disse:

-Olha cara, estou precisando de alguém que faça dupla comigo para algumas aulas de kidou, pois estou participando de um grande torneio, o qual você também poderia ter entrado, seria uma grande oportunidade de lutarmos um contra o outro, mais enfim...

Respirei fundo, olhei para Kuroda e disse:

-E então kuroda, o Que acha de ser meu parceiro nesses tais treinamentos?

Olhava para kuroda enquanto esperava por sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Casa do Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Sanji   A Casa do Sanji Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Casa do Sanji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-