Versão 3.0 - Time Break
Desafio de Rei Yami GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Desafio de Rei Yami GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Desafio de Rei Yami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Dom 19 Ago - 13:20

Rei estava parado digitando em um pequeno laptop.
Concentrado,mas atento o bastante para notar a aproximação de Millena e Bricia,que se colocaram cada uma em um de seus lados.
O taichou sorriu,como fazia na presença de bem poucas pessoas e foi retribuido com a mesma gentileza.
Alguns segundos mais tarde,a projeção tridimensional apareceu.
Era um mapa gigantesco.
Spoiler:
-Rei-sama,tinha dito que faria apenas sete pilares,mas estou vendo oito.e esse templo?
Millena perguntava,enquanto Bricia apenas olhava para os lados,começando a ver as modificações impostas pela tecnologia surgindo e desaparecendo em um mero instante.
Estava tudo pronto,mas só seria realmente mostrado quando os participantes chegassem ali.
-não se preocupe,Millena-Aishiteru,fiz um especialmente para que perca-se tempo.
Esperaram e só quando os participantes chegaram,Rei deu novos passos.
Millena já colocava a cabeça em seu corpo pois estava entediada com a quietude e a espera.
Outra humana já teria dormido.
Bricia encarava a todos com um sorriso feroz.
Já Rei,continuava a mesma pedra de gelo de sempre e dirigia seu olhar gélido a todos os presentes sem se importar mesmo com os que detinham a patente de fuukotaichou.
Deixou a voz fria que parecia vinda de um supercomputador da seção de tecnologia ecoar.
-apresento-lhes o meu desafio.
O mapa se ergueu novamente.
-Em sete desses pilares se encontram sete esferas.
Enquanto Rei falava o lugar a sua volta era transformado pela tecnologia de holograma,e logo todos se viram dentro do mar,a frente de um enorme templo.
Pelo que viram no mapa sabiam que estavam no centro da localização.
Podiam sentir a água molhando-os embora não flutuassem,nem tivessem parado de respirar,até a salinidade podia ser percebida na pele.
-Quem me trouxer a maior quantidade de esferas,vence o desafio.escolham o número do pilar e partam.qualquer tática é permitida para coletar os pilares,mas certas regras se aplicam nesse lugar.que regras?conhecerão quando elas se mostrarem.
Bricia gargalhou malignamente ao recordar-se do que estava reservado a eles.
Millena também sorriu,mas Rei Taichou,permaneceu duro e frio como um bloco de marmore esculpido.
-Se entenderam,partam.

off:a primeira parte está terminada.os participantes podem postar sua chegada e reação quanto a apresentação do desafio.também cada um deve postar o número do pilar que está se dirigindo.
escolham simplesmente do 1 ao 8.não importa se mais de um participante escolher o mesmo número.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Dom 19 Ago - 15:21

Asura soube dos desafios dos capitães que ocorreria na Soul Society, o dia era calmo e belo e talvez se tornasse em uma tempestade pelo o tipo de desafio que estava por vir. Eventos como estes não eram comuns, e isto chamou a atenção de muitos Shinigamis de todos os Bantais, inclusive o próprio Asura que ignorando os perigos que poderiam vir, foi em direção ao seu primeiro evento, que seria dirigido pelo o capitão que no seu último encontro, o forçou a utilizar um kidou contra ele e ainda o paralisou."Me pergunto que tipo de "evento" será". "Evento", assim julgava Asura até realmente ver o que teria que fazer. Na mente do garoto evento seria:"Uma festa com bebidas e comidas, todos calmos e rindo um para os outros." Isso era o que chamava de uma visão "normal" sobre evento, porém os capitães poderiam considerar a palavra um:"Treinamento árduo ou um objetivo impossível com alto risco de morte." Este pequeno fato já abalava Asura, porém seu problema era não conseguir para de andar enquanto pensava, mais uma vez, chegou no local sem nem sequer perceber.

Ao chegar, Asura avistou Rei, e mais uma vez congelou pela sua presença. Esboçava um certo nervosismo perante aquele capitão que em questão de frieza rivalizava com June."Este local é estranho.. O que ele está tramando.." Com base na aparência, já era evidente que aquilo não seria uma "festinha" que Asura esperava.

Antes que finalmente começasse as explicações, Asura se aproximava de Rei e as garotas que o acompanhava, e então balançava a cabeça lentamente em um sinal de respeito. Conforme Rei explicava, o lugar começou a ser tomado pela a água, sem mesmo notar, todos já estavam debaixo de um imenso oceano, e é claro, Asura mais uma vez se desesperou.- Eu não sei nadar !! Eu não sei nadar !! Eu tenho que subir !! Dizia desesperadamente o garoto enquanto tentava nadar para o céu. Não demorou muito para notar que tudo se passava de um holograma, e que apesar de parecer ser tão real, não era.

Teriam que trazer o máximo de esferas, onde cada uma estava dentro de um pilar. As regras seriam descobridas depois."Este mar não deve ser em vão." Pensou Asura enquanto Rei dava permissão para iniciar o evento.- Taichou !! Vou no pilar 2 !! Asura então seguia com seu Shunpo em direção ao segundo pilar, ainda era um mistério que tipos de regras seriam impostas, teria que se manter atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Seg 20 Ago - 2:52

A Soul Society estava passando por mudanças e algo inesperado estava começando a acontecer em alguns locais. Haviam folhetos espalhados por toda Seireitei, informando sobre o desafio dos capitães. Então fiquei sabendo que o primeiro desafio seria o do capitão Vizard.

"Opa! Já estava na hora de aparecer alguma diversão neste lugar, estava tudo tão normal e parado. Devo me apressar, não quero perder essa!" Essa notícia acabou me motivando e muito, pois usando o meu shunpo parti rapidamente em direção ao local.

Assim que cheguei percebi que haviam alguns shinigamis presentes, era de se esperar por um evento desse porte. Logo o Taichou, acompanhado de duas mulheres, uma delas eu já conhecia que era a Milena, agora a outra eu nem imaginava quem poderia ser. Mas o certo é que as duas eram de extrema confiança do taichou.

Com isso segue-se a demonstração, e uma projeção tridimensional surgem como um mapa. Logo o taichou começou a explicar sobre o seu desafio.

Citação :
-Em sete desses pilares se encontram sete esferas.
-Quem me trouxer a maior quantidade de esferas,vence o desafio.escolham o número do pilar e partam.qualquer tática é permitida para coletar os pilares,mas certas regras se aplicam nesse lugar.que regras?conhecerão quando elas se mostrarem.
-Se entenderam,partam.

Como sempre com palavras sérias e um olhar frio, o capitão Vizard terminava as explicações, alguns participantes já se adiantaram e escolheram os dois primeiros pilares.

"Ah isso está cada vez mais divertido! Qual será a dificuldade que estará nesses pilares? Bem isso é o que vamos descobrir e logo!"

Dei um passo a frente e num tom formal disse ao capitão.

-Com licença! Yami-Taichou, eu escolho pilar 6! Estou partindo!

Com isso usei o meu shunpo e parti na direção do sexto pilar, na espectativa de encontrar alguma dificuldade, que seria bem divertido de tentar superar.

-Yeeeeeeeehhhhhhhhhhhuuuuulllllllllllllll!!

-Tô na area se derrubar é penalti!
Gritava, seguindo ao meu destino.



Última edição por Wakamaru Kai em Qua 29 Ago - 18:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Sex 24 Ago - 18:04

Wakamaru Kai

Usar shunpo ali não era um desafio.
Já podia avistar o pilar quando se deparou com uma cena estranha.
Vários shinigamis estavam ali,alguns caidos... e todos começavam a boiar em direção a superficie.
O cheiro ferroso de sangue inundava o local.
Alguns eram conhecidos do fuukotaichou e muitos pertenciam a seu esquadrão.
Mais alguns passos e estaria em frente ao pilar,mas podia ver uma cena quase como em um pesadelo,onde um monstro imenso atacava muitos shinigamis.
Desafio de Rei Yami Zombie_Dragon_by_Vegiepire
Antes que pudesse se juntar a batalha,o dragão abriu a bocarra e disparou um jato vermelho contra um shinigami.
O impacto e o som de ossos partidos foram ouvidos por metros,enquanto o cameliano tombava para trás,mas foi seguido de inumeros outros sons,pois sem hesitar o dragão movimentava a cabeça e o jato continuo derrubava cada shinigami dali.
Ao fim da devastação,o dragão olha para onde Wakamaru Kai estava.

off:regras de combate=ao realizar um ataque deve-se lançar um D6,resultados pares indicam acertos,enquanto impares representam falhas.
o dado do dragão é sempre igual ao resultado do 40+ o resultado do dado multiplicado por 10(ficando 60,80 ou 100).
ficam proibidos os contragolpes e combos.

KASUMIOUJI ASURA

O avanço até o segundo pilar seguiu sem qualquer problema.
Apenas o farfalhar de asas era ouvido a poucos metros da estrutura.
O que realmente incomodava era a impressão de que várias reiatsus perto dela eram apagadas.
Agora já podia avistar a estrutura,feita de uma especie de pedra.
-chegou mais um,Rei-taichou é bem cruel deixando que um garotinho venha até mim.
Desafio de Rei Yami Anjo-caido-d7ee6
O dono da voz descia do pilar,literalmente voando e encarando Asura com olhar sangrento.
Em suas mãos dois corpos que pelas vestes haviam pertencido a tulipanos.Ao tocar no chão,simplesmente os jogou ao pé do shinigami que os viu dilacerados,ensanguentados e ouviu algo parecido com um suspiro antes de se tornarem particulas espirituais.

Off:regras de combate=jogue um D6,resultados iguais ou acima de 4 indicam acerto.

Kakuichi Key

Key corria a toda velocidade para o pilar,quando algo aconteceu.
Perdeu toda a reiatsu e com ela o controle sobre a velocidade alucinante que desenvolvera.
Como um veiculo humano,se desequilibrou e foi arremessado longe enquanto girava sobre o próprio corpo.
A trajetória só parou quando sua cabeça se chocou contra o pilar.
Nesse instante o local foi invadido por uma forte risada,mas não parecia vir de nenhuma criatura conhecida.
Ao se recobrar Key conseguiu ver de onde vinha.
Uma criatura circular que possuia vários olhos.
Desafio de Rei Yami Beholder
off:regras de combate=lançar um d6,resultados impares representam acertos.devido ao local onde está,não se pode utilizar reiatsu ao redor do pilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 3:42

Logo após eu ter partido rumo ao sexto pilar, começei a sentir uma sensação estranha. E quanto mais eu me aproximava, mais a sensação estranha ficava. Foi ai que eu avistei alguns shinigamis, caidos e boiando. Os corpos que estava ali, eram de shinigamis do esquadrão Camélia, e assim que eu reconheci os corpos começei a pensar.

"Mas que diabos é isso? Quem poderia ter feito algo tão cruel assim?"

Com isso o culpado por aquele estrago se mostrou, era um monstro gigante, parecia com um dragão, mas em decomposição. Com isso a criatura lançou uma rajada vermelha da boca, que ao acertar um shinigami, fez com que seus ossos ficassem em pedaços.

O impacto fez com que eu me afastasse alguns metros, o perigo estava eminente, era impossível, um shinigami comum não temer aquela situação. Logo a criatura olhou em minha direção.

"Então monstrão, se você é o culpado por estas mortes, eu iri arrancar a sua cabeça!"

Desembanhei minha zanpakutou lentamente e gritei:

-Você vai pagar pelo que fez com meus amigos, seu monstro maldito!!

Então saltei em direção ao monstro, tentando acertá-lo em sua cara.


Última edição por Wakamaru Kai em Qua 29 Ago - 18:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 3:42

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 15:45

Asura seguia feliz até o segundo pilar. A sensação de estar dentro d'água era realmente confortante. Corria como se estivesse nadando."Isso é incrível ! Quais são as chances do Watanabe-taichou permitir este sistema dentro do Bantai?" Graças àquela sensação, Asura tinha esquecido completamente o verdadeiro foco do desafio, e passou a não se importar mais com o que lhe aguardava no pilar. A situação teria uma mudança radical..

Conforme se aproximava, era capaz de ouvir o movimento de asas, porém isso não era o suficiente para quebrar sua felicidade. O que realmente deixou o shinigami sério, foi o fato de várias reiatsus começarem a desaparecer perto da estrutura, isso fez sua expressão de felicidade tornar-se uma preocupação curiosa e um certo nervosismo."O que me aguarda naquele local?" Este era o maior mistério daquele desafio para ele.

Chegando a estrutura, no alto do pilar, Asura foi capaz de ver uma... Criatura. No momento, não havia se ofendido com o que foi dito. O fato de ser chamado de garoto ou algo do tipo, já era normal para ele."É realmente assustador". A criatura? Não, o fato de estar em baixo d'água. Até o momento, Asura não dava a mínima para seu potencial adversário, até ver o que ele segurava.

Abaixou seu rosto, e sacou a zanpakutou. Não olhou as faces dos Shinigamis que haviam sido mortos friamente, apesar de conhece-los. Apenas um sussurro foi dito enquanto seus antigos companheiros desapareciam.- Me desculpem. A voz era calma e gentil, enquanto uma lágrima caía de seu olho esquerdo. Sem piedade, utilizou seu shunpo para ficar lado a lado com a criatura, tentando passar diretamente sua lâmina pelo o pescoço, assim a decapitando."Não é digna de saber o meu nome ou até mesmo ouvir minha voz. Irá morrer sem se quer saber quem o matou." Asura era frio em seus pensamentos. Muitos em sua situação iriam gritar, e avançar contra o adversário utilizando apenas força bruta, não era seu caso. Raiva era um sentimento que conseguia controlar, e utilizar de uma maneira sábia, visando a mesma coisa, porém sem necessidade de utilizar força bruta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 15:45

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 19:12

Já tinha algum tempo que Krimer sabia sobre o Desafio dos Capitães, porém estava pouco informado e não sabia quando começariam os desafios, então continuava vagando sem rumo pela Soul Society

"Quando é que vão começar esses desafios?"

Até que dois shinigamis passaram do seu lado comentando: "Você sabia? O primeiro desafio começa daqui a pouco!". Krimer parou de andar e ficou alguns momentos pensativo, logo depois usou seu shumpo e foi disparado para o local do desafio

"Como assim?! Começa Hoje?!"

Chegando ao local, já haviam alguns dos participantes presentes, Rei estava ali com a mesma postura séria de sempre, ao seu lado Bricia e Millena, e enquanto Rei a tecnologia de holograma modificava o local, que se tornou um cenário dentro d'água, Krimer parecia um retardado admirado por estar debaixo d'água. Estavam no centro do lugar, ao redor haviam 8 pilares, porém só 7 deles continham as esferas que deveriam procurar
Rei escreveu:
-Se entenderam,partam.
- Okay, vou pro Pilar 5!

Krimer novamente saiu em disparada até o Pilar, curioso para saber oque Rei,Bricia e Millena haviam deixado para dificultar a tarefa, mas também empolgado por ser uma competição
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Dom 26 Ago - 23:22

Sabendo dos Desafios que os Capitães estavam realizando na Soul Society; isso era raro de acontecer, por isso me interessei por eles, apesar de ficar pensativo sobre serem perigosos, não me preocupei com esse detalhe. Já caminhando para o local, enquanto sentia uma brisa leve e o sol quente, mas não chegando à ser muito. Assim segui o percurso andando em uma das ruas de Sereitei, enquanto ia escutava muito sobre esses Eventos que estavam acontecendo, muitos shinigamis conversavam sobre o assunto, inclusive sobre o Torneio que estava ocorrendo podendo até conseguir um cargo vago no Esquadrão ao qual pertencia.
Logo cheguei no local, e notei um sujeito sentado com duas mulheres ao seu lado, ainda estando um pouco longe não pude reconhecer, mas pela reiatsu que não era estranha, soube que era Yami. Suas companheiras, Milena e Bricia ainda não havia visto; e já havia alguns shinigamis no local que eram conhecidos, e alguns até meus amigos há bastante tempo. Bricia encara à nós com um sorriso bizarro, enquanto Millena apenas olha mais contente pela nossa chegada, ficando quieta. O lugar era bem estranho, parecia muito com alucinações pelas pedras, talvez fosse impressão minha. Então Rei com seu olhar frio que eu conhecia quando o via, fixa ele para mim e os outros, e diz fazendo sua voz ecoar com a tecnologia que tinha no lugar, apresentando seu desafio.
Prosseguindo com a explicação, o Taichou mostra um mapa do lugar contendo pilares, e diz que em sete deles continham esferas.
Enquanto Rei falava, o lugar que se encontrávamos se modificou, e com isso ficamos em um mar com um templo próximo. Pude notar que estava no centro pelo que mostrava no mapa, e ouvindo o Taichou meus pés molhavam com um água bem fria do mar e podia-se até sentir seu sal, mas isso não me incomodava pela minha reiatsu ser fria. Então Rei fala qual o objetivo que teria que fazer:

Citação :
-Quem me trouxer a maior quantidade de esferas,vence o desafio.escolham o número do pilar e partam.qualquer tática é permitida para coletar os pilares,mas certas regras se aplicam nesse lugar.que regras?conhecerão quando elas se mostrarem.

Logo as duas mulheres , Bricia e Millena sorriem pelo que iria acontecer mais pra frente com nós; assim o Taichou finaliza dizendo que se haviam entendido já poderia seguir para um dos pilares.

- Certo Rei-Taichou, irei para o pilar 3!

Assim segui para o local designado usando o shunpo máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Ter 28 Ago - 15:08

Rei permanecia calado,mas Bricia não disfarçou um sorriso ao ver seu fuukotaichou escolher o quinto pilar.talvez tivesse pegado o desafio mais dificil no fim das contas.
Rei esperou que eles partissem e apertou alguns botões e uma tela gigantesca desceu.
Mostrava os oito pilares simultaneamente e o que ocorria em cada um.
Mas estava num angulo que qualquer um que chegasse no templo não poderia ver.
Millena sorriu e abraçou o taichou.estava ficando interessante.


Quinto Pilar-Krimer

Com sua velocidade,não demorou para que Krimer chegasse ao pilar.
Podia ouvir uma música desde que se aproximara e ao chegar via uma garota emanando uma reiatsu tenra.a múcisa vinha de sua boca mas cessou quando ela falou.
Desafio de Rei Yami 1259451216955_f
-Bem vindo a minha morada.não tenho nenhuma das sete esferas comigo,mas gostaria que ficasse aqui comigo.te darei mais prazeres que poderia sonhar.meu nome é tetis,e o seu?
Krimer sentiu-se tentado a se aproximar e observar aquela criatura.
Sua voz e sua reiatsu o atraiam cada vez mais,e assim que ela se calou,a música recomeçou atraindo-lhe ainda mais.

Citação :
off:deve somar 10 pontos para se retirar desse pilar.
jogue 1d6 a cada turno,mas a cada turno que ficar aqui perderá 1pt.
exemplo:jogou o dado e conseguiu 5,no proximo turno terá que conseguir 6 para sair(5+6-1=10),se não conseguir sair,somara a nota(digamos que seja 4 e ficara com 9),no outro terá que jogar o dado e remover 2 pts.e assim consecutivamente...até chegar aos 10 pts quando poderá sair do pilar,ou a 0pts,quando desistirá de deixar o pilar.


TerceiroPilar-Matsui Ikeda
Nenhum som era escutado enquanto corria em direção ao pilar,mas ao chegar notou que ele era envolvido por vários tornados.

Citação :
off:deve tirar 5 ou 6 em um d6 para atravessar os tornados.


Segundo Pilar-Kasumiouji Asura


A criatura fechou as asas em torno de si e as teve cortadas pelo golpe de Asura.
Quando as duas cairam no chão a mulher golpeou acertando os dois pés na cara do shinigami.fora rápida demais para dar tempo de defesa.
Ela parecia ofegante e não deveria aguentar mais um bom golpe.
Asura por sua vez sentia que a força do golpe dela era fora do comum,e começou a sangrar de forma estranha.mais dois golpes daquele e não teria força pra prosseguir.


Primeiro Pilar-Key Kakuichi

a manobra de golpear por baixo dera certo,porém resultara em algo que Key não previra.
A criatura era parecida com uma geléia e ao sair debaixo dela,noutou que perdera sua zampakutou.
Era impossivel pois estava formemente segura em sua mão,mas agora não estava mais ali.quase podia ver sua forma quando a criatura abriu a boca e vomitou um jato negro contra ele.
Não teve como defender-se e foi impossivel desviar com seu shunpo,sentiu a pele,e carne queimarem enquanto os olhos da criatura lançavam raios que incendiaram a substância negra.
Se aquilo prosseguisse não seria nada agradavel.

Sexto Pilar-wakamaru Kai

O dragão recebeu o golpe mas não pareceu nem um pouco abalado.
Pelo contrario,urropu com força e cravou as garras no peito de wakamaru.
Eram geladas como o aço e ainda mais duras e afiadas.
O cameliano sabia que estava em desvantagem naquele combate,e deveria apressar-se.
__________________________________________________________

Rei sentiu algumas reiatsus e fechou o telão.
Um grupo de shinigamis e vizards chegavam ao templo trocando golpes.
Rei não precisava olhar no telão pra saber que eles vinham dos três pilares restantes...o quarto,sétimo e oitavo...
Ao final da luta apenas um único shinigami enfrentava um vizard que usou sua máscara e golpeou com uma técnica de hakuda.
O golpe acertou em cheio mas o shinigami conseguiu se manter de pé,usara uma técnica de cura e isso lhe dera vantagem momentaneamente.
A luta prosseguiria,mas um brilho fez o vizard ir ao chão desacordado.
O shinigami se aproximou despreocupadamente.
-trouxe três das esferas.... e ARRRRGH!
Um shakkahou acertou suas costas enquanto um novo brilho amarelo era visto ao longe.
O shinigami tulipa caia aos pés de Rei,enquanto pouco distante dali um liriano tentava ocultar sua reiatsu.
-você não disse que eu teria que ir buscar as esferas.ficarei aqui e tomarei as esferas dos que chegarem...entregarei quando possuir quatro e ganharei esse desafio.
Rei deu de ombros.aquilo não importava.O liriano tinha sentido o brilho,e sequer percebeu que sua voz tremia pelo esforço que tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qua 29 Ago - 16:07

A batalha cruel havia começado, no momento em que atingi a cabeça da criatura com minha zanpakutou, ele sequer cambaleou, era como se eu não tivesse feito nada. E antes que eu me afastasse ele cravou suas garras em meu peito, fazendo um grande estrago. Será que eu iria tombar ali mesmo? De fato eu nunca havia enrentado uma criatura como esta, mas mesmo assim eu não poderia sair dali derrotado. Não mesmo!

Dei um salto para trás, me afastando alguns metros da criatura. "Kisama! Num pequeno deslize meu aquela aberração me atingiu em cheio. Kisama! Não posso perder aqui! Espera, porque eu estou preocupado? Talvez ter visto aqueles corpos de shinigamis mortos, acabou me destraindo e eu agi sem pensar. Se esse é um adversário difícil, só me resta superá-lo!

O sangue escorria pelas feridas, mas algo havia mudado, pois minha expressão não era mais de ódio ou preocupação. Eu estava com um sorriso em meu rosto, minha empolgação ao lutar contra um inimigo mais forte havia voltado. Logo minha reiatsu começou a fluir. O demônio guerreiro havia despertado, agora a verdadeira batalha estava prestes a começar.

Desafio de Rei Yami Images?q=tbn:ANd9GcRvHHeHF3TsbISoDJln3NTrGlCdeLAkeYzjn0F8k9cQENOGQonx&t=1

Segurando minha zanpakutou com muita firmeza...

-Prepare-se montro! Pois agora eu vou com tudo que tenho! ...de repente eu desapareci usando o shunpo, logo eu estava diante da criatura. Concentrando a reiatsu na lâmina da minha zanpakutou, eu deferi três rápidos cortes, em três pontos diferentes com uma brutalidade incrível. Era um "Ataque triplo", restava saber o quanto esta criatura iria resistir aos mus ataques.

-Yeeeehhhhhhhhuuuuuullllllllll!! Toma essa seu lixo! Agora eu to começando a me divertir...ha hahah... não vá cair nesse primeiro ataque!!!


Última edição por Wakamaru Kai em Qua 29 Ago - 18:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qua 29 Ago - 16:07

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qui 30 Ago - 0:49

Sem demoras, Krimer chegou ao quinto pilar, estava curioso para saber que tipo de desafio haveria lá, porém assim que estava se aproximando começou a ouvir uma música e ao chegar, lá estava a garota que cantava a música, porém parou ao ver Krimer
Citação :
-Bem vindo a minha morada.não tenho nenhuma das sete esferas comigo,mas gostaria que ficasse aqui comigo.te darei mais prazeres que poderia sonhar.meu nome é tetis,e o seu?.

"Hein?!"

Krimer parou onde estava, ficou ali parado como se estivesse paralisado, até que a música voltou a tocar, sem saber o porque Krimer sentiu-se atraído e tentado a se aproximar

"Que diabos é essa música?! Porque me sinto assim?! E quem é essa mulher?!"

Porém, Krimer continuou ali parado e com o rosto inteiramente vermelho, não conseguia sair do lugar, nunca tinha lidado com situação parecida antes e embora não aparentasse, o vizard era extremamente tímido. Somente depois de algum tempo parado ali, Krimer voltou a pensar com certa clareza, lembrando-se do desafio

- C-cale-se!! Não tenho tempo a perder com você!

Imediatamente, Krimer deixou seus instintos de batalha agirem, transfigurou sua Máscara Hollow e apontou a mão em direção a mulher

- Não minta pra mim! Se está com uma das esferas, acho melhor entregar....a-antes que eu te reduza a pó!!

Normalmente, Krimer teria atirado o Cero de imediato, porém não conseguia ataca-la, algo lhe fazia não querer atacar, e Krimer começava a achar que aquilo fazia parte do Desafio, porém mesmo assim não conseguia agir


Última edição por Krimer em Dom 30 Set - 21:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qui 30 Ago - 0:49

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Sáb 1 Set - 0:13

Assim que parti junto com os outros para os devidos pilares escolhidos; Rei pressionou alguns botões fazendo aparecer um telão no qual ele pôde observar nós todos de uma vez.
Segui com o shunpo para o terceiro pilar, não escutava nada enquanto se aproximava. Logo quando cheguei meu cabelo voou para trás com o vento que comecei a sentir, pois quando cheguei no pilar notei que ele estava envolvido por tornados. Assim avancei sem exitar, mas não tinha total confiança em mim mesmo, tentei passar pelos tornados sem sofrer danos nenhum ou o menor possível; seria difícil mas precisava tentar, pois o objetivo era adquirir uma esfera que por certo estaria no pilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Sáb 1 Set - 0:13

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Dom 2 Set - 14:32

Ódio. Um sentimento profundo e que leva a força. Em muitos libera um poder extremamente alto, diferente do costume, porém assim como o poder é elevado, a consciência do sujeito é danificada. Alguns tendem a parar de pensar nas consequências de seus atos e em quem está em volta. Visa apenas terminar aquele que iniciou o ódio- Temos a vingança. Ainda há aqueles que são capazes de sentir o ódio, porém não se abalam mentalmente. Asura se encaixa neste perfil. O ódio pela a criatura aumentava, porém em nem um momento, perdeu a razão.

Seu golpe não teve o efeito que previa. Em vez de ganhar uma cabeça, ganhou duas asas."Eu errei"- Considerou o Shinigami. Não teve muito tempo em seu momento de o "todo poderoso". A criatura veio em sua direção e o golpeou. Literalmente enfiou seus pés na cara dele."Ouch"- Veio a mente do Asura enquanto voava para trás.

O estranho em si era a força do golpe aplicada. Era sobrenatural, ainda mais forte do que os socos da capitã Sakura."Sangue?" Sim, seu rosto sangrava e aquilo parecia estranho. Parecia que a criatura tem seus segredos de força."Agora é atingi-la antes que ela me atinja" Pensando deste jeito até mesmo parece que será fácil. Tinha que ignorar as dores que sentia, e voltar ao combate.

Limpou o sangue em seu rosto, e então guardou sua zanpakutou com sua mão direita.."Se eu utilizar o encantamento, ela irá chegar até mim antes que eu termine". No momento em que bainhava sua espada, deixou sua mão esquerda virada para a "anja nada anja, sem asas". Era o nome que tinha dado para ela. Aproveitando aquele momento, bradou:

- Hadou no sanjuu san: Sokatsui !!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Dom 2 Set - 14:32

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue821/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (821/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Sáb 15 Set - 0:04

Off.: Desculpem a demora
-----------------------------------------------

Depois de ter participado de alguns desafios de capitaes, estava um pouco mais confiante quanto a participar de um em especial. O Desafio de Rei, o capitão do 6º esquadrão. Esse desafio em especial me amedrontava mais do que qualquer outro, afinal Rei não era um capitão que ministrava treinamentos externos e livres a todos os shinigamis como os demais capitães. Eu não conhecia muito de sua pessoa e o que havia ouvido falar sobre ele não eram boas coisas. Diferente dos demais dias, me ponho para dormir bem cedo para acordar disposto na manhã seguinte. Não marco nenhum treino ou missão para aquele dia, para ter certeza que chegaria descançado físicamente e psicológicamente descançado.

"Que tipo de desafio Rei planejaria? Infelizmente sou muito fraco, então vou torcer para que seja um desafio de sorte ou estrategista, assim tenho pelo menos alguma chance"

Deitado em minha confortavel poltrona, assistia a hilários programas de TV e alguns filmes, esperando que desse a hora de começar a me preparar para sair de casa e ir rumo ao desafio. Por causa de minha impaciência, o tempo parecia não passar e depois de um ataque de nervos acabei dormindo. Quando acordei, muitas horas já haviam se passado e a TV permanecera ligada. Demorei um tempo até me lembrar que estava indo para o desafio antes de dormir e quando percebi, levantei-me em um salto alto da poltrona e correndo fui para o banheiro.

"MINHA NOSSA, COMO PUDE DEIXAR ISSO ACONTECER? EU PRECISO CHEGAR A TEMPO, EU PRECISO CHEGAR A TEMPOA AAAAA MEU DEUS, EU PRECISO DE AJUDA!!"

Desesperado me olho no espelho e vejo meu amassado rosto, que depois de tanto tempo no mesmo lugar havia ficado com marcas dos detalhes da poltrona. O calos proporcionado pelo material da poltrona me fez transpirar. Eu estava mais parecendo um mendingo que acabara de receber algo para comer, do que um shinigami prestes a partiripar do desafio, talvez mais importante de sua vida. Enfiei minha cabeça na pia e ligando a torneira, senti aquela deliciosa e refrescante água fria escorrer por meus cabelos e indo em direção ao meu rosto. Era tão bom que só saí dali rápido por estar atrasado. Depois de me lavar, ergo minha cabeça e fecho a torneira. Ao levantar-me, sinto a água escorrendo no sentido oposto ao que antes estavam de modo que deceram pelo meu pescoço e adentraram sobre minhas vestes, fazendo-me sentir uma sensassão horrível de frio húmido que me fez arrepender de ter lavado apenas o rosto. Então com uma toalha, sequei-me e com as mãos arrumei meus cabelos, que apesar disso ficaram penteados, naturalmente como ficam durante o dia (tirando o fato de estarem molhados). Em seguida, tirei minhas vestes molhadas e me troquei por outra mais limpa. Meu corpo não estava suado ou fedorento como se esperava, provavelmente minha própria baba tinha feito aquilo com meu rosto e não o meu suor. Depois de pronto usei em meu maior nível, a técnica shunpo para chegar depressa ao local do desafio.

A medida que me aproximava podia ver no horizonte uma cena muito estranha. De fato não esperava que o local do desafio fosse reformado em tão pouco tempo. Haviam construções que nunca havia visto, e delas as que mais eram visíveis eram alguns pilares que se estendiam até o céu. Seguindo um tipo de estrada principal, cheguei a um enorme templo que ficava de frente a uma volumosa quantidade de água, que não pude diferir de um rio ou lago. No templo pude ver rei, com sua frieza extremamente típica. Era aterrorizante saber que eu queria chegar perto dele, apesar de tudo. Depois de contornar cuidadosamente a água para não me afogar, (pois não sabia que era feita de hologramas), chego finalmente a Rei onde vejo com mais detalhes três pequenas esferas ali próximas a ele. Em um movimento de respeito e ao mesmo tempo desesperado, curvo-me perante a ele e em súplica tento me justificar.


-REI-SAMA, POR FAVOR ME PERDOE!! ME DEIXE FAZER O DESAFIO, POR FAVOR! - Então ergo apenas minha cabeça e tento olhar para seu rosto, para ver que sentimento demonstrara em sua expressão perante a minha humilhante ou respeitosa redenção. - Isso não vai se repetir, eu prometo!

Então espero sua resposta, e com ela (se fosse positiva), as instruções da realização do evento.


Última edição por Max Miotto em Ter 18 Set - 15:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qua 19 Set - 13:20

Templo Principal-Max Miotto

off:se equivocou numa coisa,não estamos diante de um lago,ou rio...estamos dentro de um vasto oceano,quando puder,conserte isso no seu post.

On:
Rei olhava para o shinigami,mas sua expressão era a mesma.a mais pura frieza.
-perdoar?nada tenho que perdoar.se atrazou para o desafio,e isso o deixou em desvantagem em relação aos que começaram antes.pouca coisa,mas o bastante para lembra-lo que oportunidades não esperam que venhamos agarra-las,ou se está na hora certa,ou elas simplesmente passam.se quizer prosseguir com o desafio,pode ir.tem que recolher o maior número possivel das sete esferas e entrega-las a mim,as esferas estão nos pilares,apenas não se dirija aos pilares que estão em chamas.
Não havia nenhum nessas condições até que Bricia se aproximou de Rei e junto com Millena o abraçou.

Visão geral-todos os envolvidos.

Um clarão e a sensação da água esquentando antecedem a visão dos pilares quatro,sete e oito se incendiando em um fogo roxo,semelhante ao haien.

Terceiro Pilar-Matsui ikeda

Os tornados não foram capazes de segurar o sakuriano que estava a frente do pilar.
Restava apenas recolher a esfera que estava dentro dele e partir para a próxima,ou resolver entregar apenas uma esfera.era uma idéia boba que nenhum outro participante conseguisse duas esferas,mas havia essa possibilidade.
De qualquer forma,o pilar não tinha nenhum vão,nem abertura.a esfera teria que ser retirada pelos métodos do próprio shinigami.
E restava passar novamente os tornados de volta.

off:use o mesmo teste para reatravessar de volta.

Segundo Pilar-Kasumiouji Asura

O kidou acertava em cheio a criatura que desaparecia em meio as chamas azuis.
Agora o tulipano estava frente ao pilar,liso e sem qualquer indicio da esfera.
O que significava que ela deveria estar em seu interior,e deveria ser obtida de alguma forma.

Quinto Pilar-Krimer

Tetis sorria de forma doce enquanto continuava cantando e Krimer viu sua máscara se desfazer por vontande própria.
Mesmo ter elevado a voz contra aquela criatura,lhe doia mais que ser atravessado por uma espada.
-eu já lhe disse,bravo guerreiro,não a possuo,mas posso lhe oferecer outras formas de contentamento.vem,aproxima-te de mim e desfrute de prazeres inimaginaveis.

Off:já tem 3pontos(retirando já o -1 desse turno),role o d6 e espere a soma ser maior que 10 pra poder sair.(o que mesmo se der sorte,não ocorrerá em seu próximo post.
Desafio de Rei Yami 1749863511 )

Sexto Pilar-wakamaru Kai

O dragão soprava sua baforada de sangue e morte,mas dessa vez não foi bem sucedido em acertar o oponente.
O cameliano retomava as forças e golpeava,Uma.Duas.Três vezes,em um único golpe que somava suas forças com a crescente fúria pelos companheiros derrotados.
O efeito foi devastador,mas não decisivo.
A criatura cambaleou,mas não foi ao chão.
A batalha prosseguiria.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qui 20 Set - 0:31

"Maldição!!"

Krimer começava a recuar, sua máscara hollow havia se desfeito por vontade própria enquanto a mulher continuava dizendo não ter nenhuma das esferas

"Isso não pode estar acontecendo...ela nem faz meu tipo! Como posso estar hesitando em atacar?!"

Oque sentia era inexplicável, ao mesmo tempo que sentia atração por ela, Krimer sentia raiva de si mesmo por não conseguir atacar, com certeza aquilo havia sido provocado pela música que ela estava cantando, mas mesmo assim, fazer qualquer coisa contra ela parecia impossível

- Mas que droga, eu só quero a maldita esfera que devia estar aqui!

Por mais que relutasse, Krimer não conseguia sair dali e muito menos ataca-la, continuava parado encarando-a com um olhar ameaçador, no momento não conseguia sequer ofende-la

"Só pode ser brincadeira!"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qui 20 Set - 0:31

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qui 20 Set - 2:12

Após conseguir desviar dos tornados e ficar bem próximo do terceiro pilar que havia escolhido, olhei para trás vendo o fenômeno dos tornados que nunca paravam, como se estivesse protegendo àquele pilar. Olhei para frente e vi a parede sem nenhuma brecha para entrar, e se aproximando pensei num jeito de poder entrar nela e ainda não podia ver a esfera, enquanto isto podia sentir a ventania dos tornados pelas costas; logo decidi como iria fazer para adentrar o pilar, sendo assim desembainhei a zanpakutou lentamente e observando o pilar fui até ele com o Shunpo e cortei a estrutura da parede deixando um buraco triangular do tamanho do meu corpo. Assim que adentrei pelo buraco que havia feito procurei pela esfera, e, não demorou muito para encontra-la com o brilho que ela refletia em si. Logo recolhi ela e sai pelo mesmo local que entrei e decidi procurar por outra esfera antes de voltar para onde o Rei estava.

" Será complicado sair daqui, terei que fazer a mesma coisa que realizei em minha entrada."

Segurando a esfera, olhei para a ventania que os tornados faziam, e o escuro que eu se encontrava me incomodando um pouco com isso! Logo segui novamente em direção à eles para sair dali; e enquanto me preparava pensei rapidamente no quão difícil deveria ser a situação que os outros desafiantes estavam. Pois a minha não era tão fácil. Assim que me preparei segurando firmemente a esfera, que tive uma certa dificuldade para conquistá-la, fui em direção aos tornados na mesma velocidade que entrei, mesmo sendo arriscado, era preciso passar por eles outra vez.


Última edição por Matsui Ikeda em Sex 28 Set - 23:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qui 20 Set - 2:12

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qui 27 Set - 2:03

O maldito dragão sofreu granes danos pós receber o meu ataque triplo. Mas mesmo com esse poderoso ataque, a criatura ainda tinha forças para se levantar. A luta estava cada vez mais divertida, além de perigosa. Eu teria que botar um fim nisso ou perderia muito tempo aqui, pois ainda tenho que recolher as esferas.

"Isso está me divertindo muito, bem que poderia ter um desses no esquadrão Camélia, para podermos lutar e treinar com ele todos os dias, seria maneiro!"

De frente para a fera, resolvi surpreendê-lo com uma técnica especial...

-Kouhaikken!!

...segurando minha zanpakutou com muita firmeza, eu desapareci e apareci acima da criatura, descendo rapidamente com uma força bruta incrível, fazendo um corte de cima para baixo,eu tentava rasgar a criatura. Para poder posseguir no desafio.




Última edição por Wakamaru Kai em Qui 27 Set - 2:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qui 27 Set - 2:03

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Sáb 29 Set - 13:19

Visão geral-todos os envolvidos.

A água parece esquentar ainda mais e um novo pilar se ergue em chamas roxas.agora o terceiro pilar se unia aos outros.

Terceiro Pilar-Matsui ikeda

Após pegar a esfera,Matsui teve a sensação de estar sendo cozido vivo mediante o calor que se formou.as paredes do pilar incendiaram num fogo roxo e pareciam uma prisão,exceto pelo fato de que mesmo parecendo bloqueada pelas chamas,a entrada esculpida pelo shinigami estava acessivel.
O shunpo atravessou as chamas sem qualquer problema,mas não foi capaz de fazer o mesmo com os tornados,deixando o shinigami girando dentro de um e sendo jogado de um para outro como um joguete de criança,por fim foi arremessado novamente para o pilar e por pouco conseguiu se deter antes de adntrar a caverna triangular que tinha aberto nele.o que parecia ser muita sorte pois ela já estava cheia de chamas.

off:use o mesmo teste para reatravessar de volta.

Segundo Pilar-Kasumiouji Asura

sem modificações ainda.

Quinto Pilar-Krimer

Tetis estava espantada.e demonstrava isso em suas feições.
Poucos tinham resistido a sua música e convites,mas aquele vizard era diferente.
-não faça isso.não resista a mim.todos seus sonhos serão realidade se ficar aqui comigo.
Independente das palavras dela,a música continuava,e cada vez mais ficava dificil para Krimer recuar,suas forças já se esvaiam e mesmo a proposta sendo duvidosa,já parecia-lhe mais atraente,só de ser proferida pelos lábios daquele ser.
Se não pudesse sair dali o mais rápido possivel,talvez nunca mais saisse.

Off:já tem 7pontos(retirando já o -2 desse
turno),role o d6 e espere a soma ser maior que 10 pra poder sair.


Sexto Pilar-wakamaru Kai

O dragão não foi capaz de acompanhar o movimento e mesmo confiante,o fuukotaichou se surpreendeu com o efeito de seu golpe que lançou o dragão longe dividido em duas bandas sangrentas.
O pilar estava livre enquanto o sangue da criatura banhava as águas e deixava um odor de podridão.
O pilar era como uma torre lisa e imensa,sem entradas ou falhas.e em seu interior um brilho indicava que a esfera estava em seu interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Dom 30 Set - 22:02

A mulher parecia um tanto surpresa, talvez fosse um sinal de que Krimer estava indo bem em resistir, oque não era motivo pra ficar tranquilo, já que a atração por ela só havia aumentado

"Ela não vai desistir de tentar me convencer?!"

Krimer olhava para os lados tentando não olhar para a mulher, continuava sem conseguir sair do lugar, e não iria vencer o desafio se continuasse parado ali, então se esforçava para continuar rejeitando a mulher

- Tsc....pare de insistir, no momento a única coisa que me interessa é vencer esse desafio!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Dom 30 Set - 22:02

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Seg 1 Out - 1:38

Quinto Pilar-Krimer

Tetis sorri da forma mais bela que Krimer já vira uma garota sorrir.
Realmente os encantos dela eram quase irresistiveis,mas fora ele que mostrara esse "quase".
-Nunca antes alguém resistiu tanto a mim.não vou ter mais forças para prende-lo aqui,só peço para que antes que parta,diga-me seu nome.em troca,lhe darei um presente.uma informação que poucos sabem.os pilares incendiados pelas chamas roxas já foram cumpridos,mas todos sem exceção são interligados.pode os usar como portão igual quando se vai ao mundo humano.a única restrição é que,não se pode atravessar enquanto o guardião não for vencido.
Tetis desaparece com um shunpo e abraça Krimer ao reaparecer.
-Nem se pode escolher um pilar como destino,e sem sair dele escolher outro.entendeu,guerreiro?pode usar meu pilar,e escolher para qual irá a seguir agora.os pilares 1,2 e 6 ainda não incendiaram,mas os outros podem não ter se afastado dos que foram completados.
A voz doce da criatura transparecia sinceridade e era tão doce e bela quanto a melodia que ainda ecoava,vinda de lugar algum.

off:pode postar sua ação e para qual pilar se dirigirá agora,e se irá usar o pilar ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Seg 1 Out - 21:09

Nem mesmo lamentava pela a morte da criatura. Olhava ela desaparecer aos poucos enquanto tentava identificar qualquer passagem ou sinal da esfera no pilar - Se não estiver aqui fora ou não houver passagem vou destruí-lo - Havia outros para ir e sem tempo a perder. Continuou dando voltas e voltas ao redor do pilar até encontrar algo. Se ele decidisse dar um de difícil, como ele disse, bastava destruí-lo, fazendo sua própria passagem.

A sensação de estar debaixo d'água misturada com o perigo iminente vindo de todos os lados, passava a ele um grande desconforto. Se alguém viesse atrás do mesmo pilar, teriam que provavelmente se enfrentar. Apenas tentaria ir de pilar em pilar as escondidas, roubando as esferas para que no fim as entregasse para Rei-taichou e assim vencesse o desafio. Um pensamento infantil em minha opinião. Porém se era a fantasia que acreditava, não tenho outra escolha a não ser narra-la.

Chegou a um ponto em que ficou extremamente irritado. Não achou nenhuma entrada nem sinal algum da esfera - HAAAA, nem ligo - Ergueu sua mão direita para frente a poucos metros do pilar - Hadou no Sanjuu san: Soukatsui. - A luz de cor azulada partia de sua mão acertando a base da estrutura, causando assim um buraco redondo, exatamente da largura do ataque. - É assim que se faz uma porta, taichou - Mal humorado, entrou a procura da maldita esfera.


Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qui 4 Out - 1:16

Logo depois de sua última resposta, a mulher sorri para Krimer, um lindo sorriso que encantou o vizard, e em seguida começou a falar, dessa vez algo útil para que Krimer prosseguisse com o Desafio. Após ouvi-la atentamente, a mulher desaparece e reaparece abraçando Krimer, naquele momento o rosto do vizard estava corado, e mal conseguia prestar atenção no que ela dizia

"Não faço ideia de que tipo de técnica ela usou pra me deixar assim....ou eu que sou otário mesmo?...Dane-se, melhor eu sair logo daqui"

Krimer calmamente empurrou-a de leve, para que a mesma o soltasse, e em seguida começou a caminhar para o Pilar a frente, iria usa-lo para prosseguir para os outros pilares

- Sou o Vice-capitão Vizard, Krimer...

Krimer respondia a pergunta da mulher antes de se dirigir até o Pilar 1


Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Sex 5 Out - 17:07

Enfim a árdua batalha contra a criatura, havia chegado ao fim. Depois que eu usei a minha técnica secreta, o resultado foi melhor que o esperado, pois rasguei ele ao meio. O sangue se espalhou pelo local, o cheiro era insuportável, mal dava para se respirar.

"Kisama! Até morto esse maldito ainda me inferniza. Esse deve ser o cheiro da morte...
Ou talvez da podridão! Agora preciso me focar em achar a esfera."
Enquanto eu pensava, olhava ao meu redor, principalmente em direção a torre.

-Ora, ora... Olha só o que eu encontrei! Resmungava baixinho, enquanto observava um brilho intenso, vindo do interior da torre. Só restava agora, ir conferir. Quem sabe não era uma das esferas. Com passos leves, caminhei em direção ao interior da torre... Para pegar a possível esfera.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Seg 8 Out - 0:27

Ainda estando no pilar peguei a esfera que era o objetivo há ser feito no Desafio, conseguir o máximo possível delas. Meu corpo não se incomodava pelo frio que a ventania dos tornados fazia, pelo motivo da reiatsu ser do tipo gelo. Mas isto não durou muito, pois alguns momentos depois que peguei a esfera as paredes do pilar se incendiaram com chamas roxas, e com isso senti muito calor... A maior fraqueza que tinha. Logo me concentrei na saída do pilar, a mesma que adentrei nele a parede cortada. Atravessei-a com o Shunpo.
Chegando na saída tranquilamente tentei passar pelos tornados mais uma vez. Mas logo meu corpo é girado em vários voltas e jogado de volta para o pilar, pelo fato da velocidade não ter sido precisa para a travessia. Por sorte meu corpo foi em direção a parede triangular que havia acabado de esculpir, e logo pensei na situação em que estava, enquanto voltei a sentir um imenso calor.

" Agora só preciso sair daqui deste inferno escaldante. Preciso saber qual velocidade é necessária, vou aumentá-la o tanto que for preciso! E quando sair preciso encontrar outra esfera!"

Estava sentado no chão enquanto pensava pela força que fui jogado. Porém sem demorar me levantei e sem se preocupar com a sujeira das vestimentas, continuei segurando a esfera firmemente. Quando o calor parecia aumentar cada vez mais naquele pilar, resolvi não esperar mais, e assim parti usando o Shunpo um pouco mais evoluído que o anterior para desta vez conseguir atravessar os tornados em segurança, pois se falhasse novamente poderia ser queimado ao ser jogado para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Seg 8 Out - 0:27

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Ter 23 Out - 17:57

Rei observava tudo de dentro do palacio.
Os avanços de matsui contra os tornados tinham se tornado infrutiferos e para sua infelicidade ele não sabia do portal contido nos pilares.
Já krimer,graças a sereia tinha descoberto esse meio de se locomover entre os pilares e ao chegar no pilar 1 pegou a esfera sem problemas.
Kasumiouji asura por sua vez achou aesfera após fazer uma porta no pilar com um hadou.por sorte ou azar,não utilizou um hadou de nivel acima de 40 ou o pilar teria despedaçado e deixado apenas o feixe de luz.
Max Miotto por sua vez novamente estava sendo mais lento que uma lesma e pagou caro por isso.dúzias de shakkahou avançaram contra ele que embora desviasse de alguns,foi pego pela maioria e lançado ao solo desacordado.
Quando Wakamaru pegou a esfera em seu respectivo pilar o calor da água desapareceu.
-Começou...
Após Rei proferir aquela única palavra,os oito pilares se tornaram a luz roxa que emanava de alguns já.e a água que compunha o território girou em um gigantesco redemoinho.
Dessa vez estavam a frente do palacio e o liriano que se manteve escondido,estava junto com eles.
As esferas juntas brilhavam em tom amarelado e pulsaram raios sobre cada um deles.três foram em direção ao liriano.matsui,Wakamaru,Kasumiouji e Krimer receberam um raio cada.
Rei os encarava de pé.estava a setenta metros deles,e estendeu a mão esperando pela entrega das esferas.
O liriano que detinha 3 delas tentou usar seu shunpo mas não conseguiu.
Agora era questão de saber quem entregaria a maior quantidade.
Bricia e Millena sorriam cada uma ao lado de Rei,e avançaram dois passos a frente.
O que se seguiria agora?
Súbito a sensação de estar dentro da água se tornou mais angustiante quando os shinigamis envolvidos notaram que precisavam respirar agora,e isso era impossivel naquele lugar.se não chegassem rápido ao templo,morreriam afogados.
-Maldito desafio,os rumores sobre você são mesmo reais,Rei-taichou.é um monstro cruel e desumano.
O liriano falou de forma alta.
Rei não se moveu,nem respondeu ao comentário,mas Millena olhou de forma ameaçadora para o autor daquele insulto.

Off:cada turno devem lançar o d20,esse será o máximo que poderá se mover nesse turno.todos exceto Krimer e o liriano terão 150hp,Krimer e esse liriano terão 200hp.existe uma regra especial aqui,mas só a revelarei no mei próximo post.
E apartir desse momento todos terão um prazo de 1dia para postar,ou considerarei como passado seu turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Ter 23 Out - 23:07

Avançando em direção aos tornados após obter a esfera sentia um calor infernal e portanto o suor estava intenso por causa das chamas roxas, chegando nos tornados não consegui atravessar, e fui lançado de volta para o pilar que desta vez um pedaço do Shihakusho teve de ser jogado fora por causa das chamas que o conduzia, sendo arrastado no chão rasguei ele e joguei no chão que logo sumia por ser consumida pelo calor do fogo.

- Se tivesse outro meio de sair daqui. Este desafio está começando à me irritar!

Logo um redemoinho com a água que continha no local, me livrou dos tornados e juntamente do pilar que era desfeito lentamente. Tentei obter a esfera novamente e consegui, não restava mais nada para fazer naquele lugar desfeito, tive que seguir o caminho com dificuldade e reencontrei com os outros participantes até um Líriano que era desconhecido por mim. Logo todas esferas brilharam ao mesmo tempo e soltaram raios, três foram para a posse do Líriano, e um raio me atingiu junto com os outros Shinigamis que conhecia e também eram atingidos. Me retorci e fiquei tremendo todo com a descarga que sentia e a dor era intensa e enorme.
Após suportar a dor tremenda tive que seguir o caminho nadando, com a esfera obtida em mãos observei os outros participantes e logo segui em frente atrás do que tinha mais em mãos; o Líriano que estava a frente insultou Rei pela dificuldade do Desafio.

Citação :
-Maldito desafio,os rumores sobre você são mesmo reais,Rei-taichou.é um monstro cruel e desumano.

Achei essas palavras cruéis, e também que o capitão Vizard acabaria com aquele Shinigami convencido. Sem me preocupar com isso, respirei fundo e corri com dificuldade até o templo para chegar rápido, e vendo o Liriano que estava perto comecei a caminhar normalmente e apontei o dedo indicador direito para ele e bradei:

- Hadou Nº 4, Byakurai!!!

Após falar baixo, o relâmpago azulado foi em direção do Liriano que era desconhecido com o objetivo de roubar as esferas que ele possuía.


Última edição por Matsui Ikeda em Qua 24 Out - 23:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Ter 23 Out - 23:07

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qua 24 Out - 17:33

Enfim o caminho estava livre, assim me aproximei da esfera... E então peguei ela... MAs foi ai que algo estranho aconteceu. Os oito pilares amanavam um luz roxa, de repente as águas que cercavam o lugar, se transformaram em um enorme redemoinho.

"Kisama! O que farei agora? O capitão não esperava que o capitão vizard fosse colocar um desafio tão perigoso assim! Ok... Primeiro preciso chegar ao templo, em seguida roubarei as esferas daquele líriano... He he... Plano perfeito!"

Então o capitão apareceu junto com as duas garotas que sempre o acompanhavam, mas o que mais chamou a atenção de todos, foi a reação do líriano, que soltou a voz, contra o vizard.

"Hum... Interessante! Mas não posso perder tempo aqui, ou morrerei afogado... "

Então resolvi seguir o mais rápido possível em direção ao templo, para poder respirar um pouco. E assim começar a batalha pelas esferas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qua 24 Out - 17:33

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qua 24 Out - 19:35

Depois de todo o tempo perdido com a sereia, Krimer havia conseguido ir ao pilar 1 e pegar uma das esferas sem problemas, porém logo seu momento de comemoração foi interrompido, quando os 8 pilares começaram a emanar uma luz roxa, e as águas começaram a girar em um enorme redemoinho

"Não falaram nada sobre um redemoinho no Desafio!"

Por fim, todos os participantes estavam reunidos e na presença de um liriano desconhecido, as esferas começaram a brilhar e raios foram lançados nos participantes, porém Krimer mal dava atenção a isso pois agora precisava respirar

"Preciso de ar, rápido!"

Krimer prendeu a respiração e apontou a mão direita para o liriano, e sem nenhuma hesitação o atacou com o Tenran, a água começava a girar e assim um tornado de água foi lançado em direção ao liriano

- Hadou N°58, Tenran!


Última edição por Krimer em Qui 25 Out - 17:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qua 24 Out - 19:35

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Sex 26 Out - 18:30

off:peço desculpas a todos,mas foi-me avisado via mp que kasumiouji asura se encontra em periodo de provas e não poderia postar até domingo.
como se trata de 1 competição,seria injusto fazer as postagens agora e negar-lhe o turno.então embora todos estejamos loucos para que esse desafio termine,lhe concederei esse tempo.qualquer um que não possa postar dentro do prazo,favor avise e tentaremos adiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Dom 28 Out - 14:48

Asura já tinha aprendido algo neste torneio. Algo que iria ajuda-lo muito daqui para frente. Principalmente no bantai tulipa, agora tinha uma maneira prática e rápida para chegar aos locais que queria. O método? Era simples. – Criar portas é tão legal – Conseguiu abrir o buraco no pilar e achou a esfera. Tão bonitinha. Ficou feliz por um tempo. Já estava gostando de estar debaixo d'água, imagina agora que havia conseguido completar seu objetivo? Infelizmente as coisas não duram mais do que 5 minutos na Soul Society, tudo vira do avesso. Já era normal passar da felicidade para a tristeza. E vice–versa.

De repente, uma luz roxa disparou do pilar. Aquilo foi assustador e ao mesmo tempo o começo de um caos –– Sinto que eu vou sofrer – Foi como se ele conseguisse ler o que estava por vir. O movimento daquele oceano artificial se agitava e aos poucos formava algo que seria um brinquedo de parque de diversões. Um redemoinho. Imagina, ele não precisa se preocupar em morrer afogado, poderia ficar rodando e rodando e rodando. Perderia o desafio só para ficar brincando. Uma pena que as coisas não vão poder ser assim.

Seu peito começou a apertar e a sensação da água ficava cada vez mais real, até o ponto em que sentia sua respiração sendo bloqueada. Enquanto isso sua esfera começou a emitir uma luz estranha. Não se importou e seguiu em direção ao templo. – Talvez seja o único lugar seguro – Rei como sempre estava com suas acompanhantes, o que era normal. De fato a única coisa estranha era a pessoinha que levantou a voz para o instrutor daquele desafio. Os outros competidores pareciam estar lá também, Asura os ignorou juntamente com o raio, o capitão e o liriano. Tudo que queria era chegar ao templo logo. Se o taichou ficou incomodado com o garoto, ele mesmo pode resolver. Não preciso me preocupar com isso. Afinal, eu acho que ele ficaria ainda mais bravo se eu fizesse algo – Se uma batalha estava por vir, seria dentro do templo. Não iria se arriscar no lado de fora. Vida em primeiro lugar.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Dom 28 Out - 14:48

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qua 14 Nov - 14:35

Tinha começado e Rei assistia calado ao lado de suas acompanhantes.
O liriano mal começou a correr quando foi atacado por dois oponentes.
-Danku.
A barreira defendeu-o dos dois kidous lançados contra ele,mas impediu que ele se movesse.
Krimer e Matsui notaram que atacar ali dentro era exaustivo,mas não consumia reiatsu alguma entretanto perdiam suas forças mais rapidamente.
Pela distânciapercorrida,todos notaram que se avançava mais rápido sem atacar,e que usar técnicas defensivas não permitia a movimentação.
O desafio seria vencido pelo que entregasse a maior quantidade de esferas.

Hps e distância do palacio
Krimer 200/150;57metros
Matsui:150/100;53metros
Asura:150/120;36metros
wakamaru:150/120;34metros
Liriano:200/150;70metros

Regra especial:
Cada turno retira 30 de hp+10 subsequente(ou seja,esse tirou 30,o próximo tirará 40 e assim segue),atacar ou usar habilidades defensivas(mesmo esquiva) retira mais 20+10subsequente(perderam 20 nesse turno e perderão 30 no próximo).avançar sem atacar dobra a distância percorrida,defender-se impede a movimentação.
o desafio acaba assim que todos entregarem as esferas,ou 4participantes cheguem a 0 hp.
NOVO DADO PARA MOVIMENTAÇÃO:agora pra se mover jogarão 1d50.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qui 15 Nov - 1:48

Após atacar o Shinigami que era desconhecido para mim, Krimer fez o mesmo atacando com outro Kidou mais eficiente. Mas o shinigami se defendeu facilmente, mas isto o atrasou e fez com que eu e Krimer pudesse passá-lo. Os outros participantes também não perderam tempo e avançaram sem agir para roubar as esfera. Assim que avancei após lançar o raio azulado, senti uma exaustão enorme, mas minha reiatsu não havia se desgastado muito, apenas o cansaço. O capitão Rei não estava muito distante, seu rosto que ficava um pouco embaçado pela distância que se encontrava com suas companheiras. O tempo havia passado bastante desde o início do Evento, não tinha nada na mente, além de um meio de ser o vitorioso sem ser prejudicado; resolvi seguir o percurso sem realizar outro golpe no Líriano.

" Deduzo que ele também tenha ficado exausto, e o pior é que não fez locomoção alguma. "

Assim que disse, aumentei um pouco a velocidade em direção ao templo, para aproveitar a energia que ainda restava, antes que ficasse mais exausto no meio do redemoinho que estava se fortalecendo há cada momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Qui 15 Nov - 1:48

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 28
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue300/300Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Desafio de Rei Yami Left_bar_bleue1000/1000Desafio de Rei Yami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1Sex 16 Nov - 1:45

Depois de atacar o liriano, Krimer percebeu que não tinha perdido quase nada de reiatsu, mas sim se cansado bastante, a principio não entendeu muito bem o porque, mas pouco importava para ele, nem mesmo Krimer iria aguentar ficar usando técnicas naquela ocasião, mas tinha que chegar ao Templo com o maior número de esferas

"Merda, isso não vai dar certo, vou me aproximar um pouco mais do templo e depois tento tomar as Esferas"

Mesmo estando louco para detonar o liriano e tomar as esferas, Krimer decidiu prosseguir em direção ao templo, pelo menos por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Desafio de Rei Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio de Rei Yami   Desafio de Rei Yami Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Desafio de Rei Yami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Casa De Rei Yami
» [ENCERRADA]Crepúsculo do Clã Yami
» Desafio do Akechi Nikollas
» Desafio da Capitã June - "Étiquette"
» Casa De Rei Yami(volta da piscina e Jantar;favor só postar os convidados.)
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Desafio dos capitães-