Versão 3.0 - Time Break
Arena dos Espectáculos GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Arena dos Espectáculos GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Arena dos Espectáculos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue1000/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Ter 23 Out - 0:45

Finalmente chegou a hora da nova fase do Grande Torneio. Desta vez não pode escolher a arena que mais preferia... Mas, felizmente fiquei responsável por uma que até me agradou bastante! Com as devidas autorizações, tomei a liberdade para a adaptar para o combate que se avizinhava. Em si, ela é bastante grande. Tem uma lotação superior às 30 mil pessoas. Devidi mentalmente a área em 4 partes, pondo em cada parte um grande monitor, para facilitar aos espectadores um maior espectáculo. E, como responsável que sou. criei barreiras que impediam os espectadores de entraram no campo de batalha, assim como algum ataque perdido de os atingirem. Para terminar, preparei o camarote principal para mim, que serei a Juíza. Além de ser uma boa vista sobre o campo de batalha, tinha vários monitores para que eu pudesse observar tudo de todos os ângulos possíveis e imaginários. Espero que os nossos jovens dêem um belo Show!!





Arena dos Espectáculos Thearenabygregmks
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue928/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (928/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Qui 25 Out - 11:52

Kaye e sua mãe seguiram a capitã June, com uma enorme multidão atrás delas. A capitã estava a levá-los para a arena onde se iria realizar o combate entre a Kaye e o Asura. Seria um desafia entre nobres, o que tinha piada, apesar da Kaye não se considerar uma.

A arena, para suspresa de todos, era a arena dos Espectáculos. Ninguém imaginou que seria naquele local, o que depois facilitou imenso as entradas e distribuição dos espectadores.

-Kaachan, pode deixar-me. Eu agora sei para onde me dirigir.

Deixando a sua mãe, Kaye dirigiu-se para a entrada que lhe correspondia. Foram longos minutos à espera da sua apresentação… E ainda mais sabendo que ia ter incontáveis pessoas a observar a sua performance. Ela não estava intimidada, só um pouco nervosa. Estava habituada a ter tanta gente à sua volta, mas não para verem se ela fazia algo de errado ou se perdia um combate. O que ainda mais a stressava era o facto de poder desonrar o nome da sua família. Ela podia permitir isso.

Por fim chegou a hora de entrar… Ali vai a pequena, passando os corredores e eventualmente chegando à arena onde seria o seu combate… Ela fez uma reverência aos presentes, e sem falar, esperou a chegada do seu colega de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue1000/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Dom 28 Out - 14:22

Nunca imaginou que iria tão longe. Semifinal. Havia enfrentado dois de seus amigos e se não bastasse teria mais uma pela frente. Com uma pequena diferença. Diferença de poder, tensão e tamanho. Considerava Kaye mais talentosa que ele, mesmo assim não vamos dar atenção a isso. Ele considera muita gente seu superior. A capitã sakura havia sido escolhida para ser a juíza. Não parecia estar de bom humor, provavelmente não gostou daquela noite. Isso estava bem claro. Pouco antes de deixar a festa, Yuno depositou sua confiança em Asura. Isso provavelmente lhe deixou ainda mais tenso, afinal, não esperava isso dela.

Seria um dia que provavelmente nunca iria esquecer. Caminhou com a consciência limpa pelo os corredores até a arena, que foi feita para impressionar – Os mínimos detalhes – Nada iria passar abatido, todos os movimentos de todos os ângulos. – Isso vai me incomodar um pouco – Havia pessoas e televisores demais. Uma arena bem diferente da última – Melhor eu cumprimentar elas logo – Sussurrou enquanto se aproximava de Kaye. – Olá Kaye-chan. Não me mate ok? – Uma pequena brincadeirinha antes de começarem. Por outro lado, não viu a capitã. – Ela provavelmente deve estar intocada em uma sala com trezentos monitores – Ou não.

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue1000/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Seg 29 Out - 19:58

Do meu camarote, vi a Kaye-chan a entrar na arena, e pouco depois, o Asura. Eles cumprimentavam-se, perante os urros incessáveis dos espectadores ansiosos pelo combate. Foi então que eu peguei no microfone, e comecei as apresentações:

-Boa noite a todos os espectadores! Estamos todos cá para assistirmos à meia-final do torneio!

Cliquei num botão, e um holofote apontou a sua luz para a Kaye.

-Deste lado da arena, temos a pequena mas corajosa Kaye Kobayashi! Uma salva de palmas para ela!

Um momento... E cliquei no segundo botão, fazendo o holofote apontar a luz para o Asura.

-E, por último, mas não menos importante, o famoso Tulipano, Kasumioji Asura! Quero ouvir um grande viva para este jovem!

E mais outro momento... No fim da apresentação, várias luzes apenas se concentraram na arena onde estavam os dois shinigamis.

-Espero que ainda se lembrem das regras! Nada de matar o vosso oponente, nada de batotas, e por último... Como ambos já possuem o Shikai, venho por este meio proibilos de o usaram! O primeiro a liberar estará automáticamente desclassificado!

Com um nosso urro incessável, dei ínicio ao esperado combate...

-Kaye, Asura! Boa sorte! Comecem!

Logo, a arena foi inundada por 3 tipos de luzes: rosa, azul e branca. Com isso, o ínicio do combate.



Off: Bem, como disse anteriormente, nada de usar o Shikai. Movimentos incoerentes serão considerados nulos, onde o shinigami que realizou o movimento perderá o turno. Por fim, não quero off!!! Só podem por um aparte que faça referência aos movimentos, mais que isso, descontarei nos pontos! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue928/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (928/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Ter 30 Out - 12:25

Muita gente estava naquele local, falando e berrando, à espera que o combate começa-se… Pouco depois de a Kaye entrar na arena, foi o Asura que subiu, cumprimentando a pequena.

-Asura-san, se não me tentar matar, eu tentarei também não fazê-lo.

Disse sorridente. Logo, a capitã June começou as apresentações, o que fez o público ficar eufórico. Luzes apontavam para a pequena, e depois para o Asura. No fim toda a arena ficou coberta por luzes azuis, rosas e brancas. Talvez o significado fosse por a Kaye ser de sakura, o Asura de tulipa e… Por ser um combate entre eles.

-Nhah! Asura-san, esperarei o sei movimento.

Disse a pequena, fazendo um ar desafiador… Ela, apesar de não as ter desembainhado, mantinha as mãos nas suas zanpakutous. Não é que fosse usá-las, mas isso permitia uma rápido movimento de alternação, podento usar as armas, ou as mãos conforme a necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue1000/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Ter 30 Out - 17:01

Bem, e não é que ela estava em um lugar distante mesmo? As luzes começaram a se agitar e então foram de encontro a Kaye. Aquilo seria uma luta ou um espetáculo? Asura estava literalmente se sentindo um leãozinho, só faltava à argola em chamas para pular. - Essa luz demoníaca vai tentar me abduzir também - Acho que o único "alien" aqui é você. Aparentemente estava bastante calmo, geralmente seria o contrário. Está lutando com alguém mais forte, porém, não é a primeira que enfrenta. Talvez se Kaye fosse sua primeira oponente, estaria quase enfartando, felizmente, adquiriu precisão em relaxar durante o combate. O "treino especial" também deve ter cooperado com isso - Asura Level Up - Ainda sim não se acanhe jovem, isso não lhe dá uma vida extra.

Antes de o combate iniciar, algo o surpreendeu - "Como ambos possuem o Shikai" - isso confirma que além de outros já saberem da existência da Shoki, Kaye já havia atingido esse mesmo nível. - O Taichou é um fofoqueiro, espero que ele não tenha contado para ninguém tirando os outros taichous, se não eu vou pintar o cabelo dele de rosa pink - Obviamente isso é um ato impossível de ser realizado, mesmo assim vamos deixa-lo sonhar.

Quando estava prestes a tirar sua zanpakutou da bainha, algo lhe impressionou. Primeiramente foi o show de luzes na arena que mais deixava a sensação de que tinha tomado alguma coisa ilícita. Talvez aquilo o confundisse e atrapalhasse um pouco. Além disso, foi "a passagem de turno de Kaye" - Ela deve saber das minhas últimas batalhas, eu já não estudei nada - Contra-ataque tinha sido um ponto importante nas suas últimas vitórias, com sua nova oponente parecia que a nova estratégia não iria surtir efeito.

- Se assim desejas, vou começar. - Era hora de dar o máximo de si, a vitória estava mais distante do que nunca.

Sacou sua zanpakutou e começou a se concentrar ali mesmo, aprimorada, nível 2. Em seguida, acelerou os movimentos de seus braços com o Uden no Kyuyu. Posicionou sua mão esquerda sobre a lâmina e bradou - Hadou no Ichi juu ichi: Tsuzuri Haiden! Imediatamente a eletricidade começou a correr de ponta a ponta. Ainda não tinha acabado. Apontou sua mão ao chão e bradou no mesmo instante - Bakudou no Nii juu Roku: Kyakko! - A luz se dobrou no mesmo instante lhe deixando a brecha que procurava. Não poderia se aproximar simplesmente como fez com seus antigos oponentes, então aproveitou a utilização do bakudou para rodar a pequena vária vezes com o Hweh, neste movimento, mirou em três áreas onde realizaria três ataques, cortes em lugares que não seriam fatais, sua intenção é desmaia-la. Surgiu atrás da pequena e no mesmo ato tentou acerta-la nos lugares marcados.

Uma grande descrição para um ato que ocorreu em dez segundos.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Técnicas Utilizadas:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ataque: (d20)7 + (Concentração Nível 2)15 + (Uden no Kyuyu)17 + (Tsuzuri Haiden)15 + (Kyakko)15 + (Hweh)18 + (Ataque triplo)15 + (Kidou)20 + (Zanjutsu)11 + (Hohou)10 + (Rank)6 = 149

Dano: (d12)5 + (Ataque triplo)15 + (Tsuzuri Haiden)10 + (Uden no Kyuyu)10 =40

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hp: 200
Reiatsu: 150 - 80 =70
Tejun Shunpo: 12 - 1 = 11


Última edição por Kasumioji Asura em Ter 30 Out - 17:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Ter 30 Out - 17:01

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd12' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue928/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (928/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Ter 30 Out - 18:11

Algo a Kaye tinha de diferente nesta batalha do que nas anteriores… Ela não tinha mais receio em ataques para ferir. Seu treino com a Capitã June fortaleceu-a a níveis que a pequena não imaginava, e um deles foi a indiferença para com o seu adversário. Ainda mais! Ao ir para o esquadrão Sakura, ela conseguiu aprender a essência da velocidade: a concentração. Isso… Isso simplesmente tornou-a sensível a tudo o que mexe-se. Foi o que aconteceu com o seu colega…

“Nhah! Eu consigo ver tudo! Consigo sentir tudo! O Asura-san, ele é forte, mas… Eu sou mais!”

Assim como o seu adversário se preparava, a jovem fez o mesmo. Desembainhou somente a sua zanpakutou de cabo vermelho. Ela fechou os olhos, e concentrou-se, exactamente como a sua capitã lhe avia ensinado. Desta forma, sua concentração tornou-se de tal maneira eficaz, que apenas sentia o seu rival. Mas, seu aumento de força estava a ser suprimido, isto é, ocultava do Asura o que estava a fazer. O seu nível aumentava, mas no entanto, para os presentes, ela continuava na mesma, como se não estivesse a fazer nada… Uma habilidade que aprendeu com o capitão de Camélia… A ocultação da energia espiritual.

“O Asura-san venceu todos os seus combates graças ao seu contra-ataque. Eu irei mostrar o quão isso é lastimoso para quem perde. Especialmente sem precisar de o enfraquecer. Nhah!”

A Kaye tinha um plano nefário. Ela o preparava assim como o Asura preparava o seu. Como o outro jovem fez, a pequena lançou um kidou: O que a torna invisível por dobras de luz.

-Bakudou nº26 Kyakko!

Mais um passo completo. Directamente, a ofensiva da pequena estava pronta, mas indirectamente, ela sabia que isto não iria parar o Asura. Precisava ainda de mais suporte… Algo que torna-se os seus movimentos inquebráveis. Assim, quando o seu rival começou a usar uma técnica de zanjutso para a atacar, Kaye usou uma de houhou para reforçar os seus movimentos: Kukkyoku. Com esta técnica, ela conseguiu movimentar-se uma forma fluída, conseguindo trocar as voltas do oponente, e aproveitando-se da situação para se colocar de uma forma que pudesse ter uma boa visão das costas do colega. Tentou... Tenou selar os movimentos dele...


Off Status:

Spoiler:

Habilidades:

Spoiler:


Última edição por Kaye Kobayashi em Qui 8 Nov - 15:49, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Ter 30 Out - 18:11

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue1000/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Ter 30 Out - 20:30

... Não sei o que foi aquilo... O ataque da Kaye, apesar de perfeito, foi horrivelmente ineficaz! Não sei o que lhe deu para usar o Senka com a zanpakutou! Ela não tem essa base...

Sim... E com essa falha terrível, o Asura pode facilmente quebrar-lhe o contra-ataque... Culminando numa Kaye seriamente ferida... Que dilema... Peguei no micro...

-Ehhhh... Foi um acerto por parte do Asura! Kaye, por algum motivo, resolveu usar um ataque não sabia praticar, e isso acabou com ela a ser seriamente ferida! Kufufufu! Este combate está a ficar interessante!


Off: Por favor, os dois posts a seguir a este, Asura e Kaye, alterem com a informação contida neste meu post! Ou seja, Kaye falhas-te o ataque, perdendo o turno. E recebes-te dano ampliado por parte do Asura! Editem os vossos posts!


Última edição por June Tethys em Ter 6 Nov - 16:35, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue1000/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Ter 30 Out - 23:04

Um susto - Foi o que recebeu no momento em que Kaye avançou. O contra-ataque era inevitável, se não fosse pelo o erro da pequena, usando uma técnica cujo não havia conhecimento - Ela passou a vez especialmente para este momento - Provavelmente a batalha já teria terminado se sua estratégia tivesse surtido efeito. Analisou aquela situação devidamente, enquanto a olhava sangrando.

Saltou para trás mantendo-se focado ao seu redor, o limite de espaço que tinha. Uma faísca saiu de sua mente e pela primeira vez pensou em algo diferente. Com aquele tom preguiçoso que já conhecemos, dirigiu-se a sua adversária:

- Realmente eu quase caio nessa, ou melhor, eu deveria ter recebido este golpe. A sorte pela primeira vez me ajudou e me dera um pouco de conhecimento. Agora é sua vez de atacar.

Sua zanpakutou veio à frente, posicionando-se exatamente no meio de seu corpo. Shoki, impaciente com a situação, porém sempre respeitosa, se dirigiu ao seu mestre: - Tem certeza disso? - Ela se preocupava com o próprio Asura, o fato de que ela morreria com ele era um mero detalhe. A vida de seu líder era mais importante.

Não precisou de uma resposta, ela entendia perfeitamente no que ele acreditava. Restrita de ajuda-lo continuaria em sua mente e alma, lhe dando assistência e conhecimento nesta batalha. Não era uma batalha de um contra um e sim, de duplas. Desta maneira, permaneceu parado esperando o movimento de sua parceira, borbulhando alguma coisa, algum plano. Apenas esperava criar um a tempo. Avançar sem pensar, não mais.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hp: 200
Reiatsu::70
Tejun Shunpo::11


Última edição por Kasumioji Asura em Qua 7 Nov - 18:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue928/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (928/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Qua 31 Out - 0:11

“Nhah! O que fui eu fazer… Exagerei! E a kaachan está a assistir… Ela… Ela vai matar-me!”

A Kaye… Como hei-de dizer isto… Ficou demasiado arrogante. E isso custou-lhe uma bela oportunidade para ter acabado o combate! Um erro que irá marca-lhe durante muito tempo. Agora, estava ali, a esvaiar-se em sangue, enquanto o rival estava perfeitamente bem. O que poderia ela fazer mais?

“… Nhah! Não! Se for para perder, vou perder com dignidade!”

Kaye ergueu-se. Mostrou imponência, especialmente por não se importar com os ferimentos que tinha. Apontou a sua arma ao colega.

-Isto… Isto não acabou! Vem! Ainda aguento mais dessas! Nhah!

Disse com uma voz grossa, mas ao mesmo tempo, trémula.


Última edição por Kaye Kobayashi em Qui 8 Nov - 15:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue1000/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Qua 31 Out - 0:29

E assim continua... Kaye demonstrava resistência, e o Asura uma sorte invejável... Qual seria o mais forte no fim? Bem, isso é algo que nós todos desejamos ver! Kufufufufu!


Off: Atualização da vida
Asura: 150
Kaye: 200 - 52 = 148

Atualização Reiatsu
Asura: 70
Kaye: 90


Última edição por June Tethys em Qui 8 Nov - 15:51, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue1000/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Qui 1 Nov - 15:32

Off:Como ambos os participantes da luta são grandes postadores, decidi ler a mesma tão logo tivesse tempo e assim foi hoje. Depois de feita minha leitura tenho de opinar. Literalmente tenho.

Kaye Kobayashi escreveu:
O local do saketsu e do hakuseui. Assim, com um único trespasse da carne do rival com a zanpakutou

Por adição de Matsudaira o Senka foi incorporado a Hakuda, mas sua versão original é uma técnica de Zanjutsu independente, ou seja, há o "Hakuda no Senka" e o "Zanjutsu no Senka" sendo que este segundo sequer possue aula. Kobayashi-kun, usaste um movimento que tua personagem sequer aprendeu e portanto um movimento anulado.

Para evitar perdas, as pontuações serão mantidas, mas a luta reaberta e continuada a partir do movimento de Kobayashi-kun que deverá ser narrado como uma tentativa da mesma de usar uma técnica que não aprendeu e contar como turno livre de Kasumijoji-kun.

A TODOS que postaram em ON aqui:
Editem suas mensagens posteriores ao movimento equivocado de Kobayashi-kun.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue1000/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Dom 18 Nov - 14:54

Kaye estava determinada a fazê-lo cair na mesma técnica duas vezes. Até mesmo ignorou o pedido que ele mesmo fez e não atacou. Consideravelmente tinha menos reiatsu que sua rival, claramente aquilo era uma armadilha – Eu mantenho minha palavra – Não iria atacar, Kaye tinha um plano, assim como ele. Já não conseguia distinguir se a batalha estava no começo ou no fim, tudo parecia chegar perto do final mesmo com eles tendo acabado de começar!

– Kaye-chan, você não é ingênua e ouviu muito bem o que eu disse antes – Ergueu sua zanpakutou enquanto agitava sua reiatsu, tentando manter-se hostil a sua rival. Dessa vez o que tinha em mente era diferente de tudo que já tinha feito antes, agora vamos esperar para ver o resultado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vida: 150
Reiatsu: 70
Tejun Shunpo: 11
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue928/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (928/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Sex 23 Nov - 0:32

Tudo estava a ir bem. Nem o facto do Asura querer que a Kaye avançasse primeiro a chateava. Ela já havia planeado um fim para a batalha. Seria muito simples…

“Uhm… Só tenho que o forçar a atacar. Em termos de resistência, eu durarei mais… Por isso, será em questão de resistência que isto será resolvido! Nhah!”

Era o plano da pequena. Ela pretendia fazer o seu alvo esgotar-se. Era só isso. Simples, e eficaz… Mas, o Asura disse algo que não devia!

“Ingénua? Quer dizer que ele pensa que lá por eu o deixar atacar primeiro, não sei o que faço? Ah! Acabas-te de escrever a tua sentença, Asura-san!”

Kaye ficou chateada. Ela apenas parecia rugir, como uma felídea, enquanto olhava para o seu alvo. Embainhou a sua zanpakutou, e com um ar sorridente para o seu adversário, ela disse:

-Asura-san! Sabes que eu ia facilitar-te a vida? Sim! Nhah! Mas… Tiveste de dizer aquilo… Bem, agora verás porque não ataquei logo! Nhahahah!

A pequena shinigamis, um bom bocado mais pequena que o Asura, liberou uma tremenda pressão espiritual… Aquela força claramente definia quem era o mais forte daquela arena. E essa não era nada mais do que a Kaye. Debaixo desta força, o Asura não se podia mover… Estava completamente nas mãos da pequena.

-Nhah! Percebes? Eu posso parar-te a qualquer momento! Eu simplesmente queria diverti-me… Mas, nãooo! Tu achas que eu estava a ser ingénua! Agora, engole as tuas palavras!

Com um rápido movimento de shunpo, Kaye posicionou-se atrás do Asura, e tendo o Saketsu e o Hakuseui como alvo, perfurou as costas do seu alvo… Um golpe semelhante ao do Shigan, mas mais forte, preciso, e apenas com a função de impossibilitar o adversário de continuar a lutar.

-Acabou! Agora não cometi nenhum erro. Asura-san, nunca mais me interpretes mal! Nhah! Eu não sou quem a minha aparência demonstra eu ser!

Disse com uma firmeza tal que mais parecia uma ordem de um superior a um subordinado. Mas, apesar deste estranho sermão, e ofereceu uma mão ao seu colega, para o ajudar a levantar-se. Assim, ninguém podia dizer que ela tinha um mau desportivismo.

-Desejas continuar, ou acabamos por aqui?




Off Status:

Ataque: Sobe o Efeito do Atsu Reiteki

Dano: D20(6) + Rank(7) + Senka(30) = 43

Efeito Senka: Alvo imobilizado para o resto da batalha (não pode usar mais técnicas).

Vida- 200/148

Reiatsu- 200/95/15

Tejun Shunpo- 12/11/10


Última edição por Kaye Kobayashi em Sex 23 Nov - 0:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Sex 23 Nov - 0:32

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue1000/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Sex 23 Nov - 1:49

Tentou enfrentar aquela garota. Isso é o que a plateia diria aos seus olhares. Porém estavam errados. Ele não tentou e sim ainda estava enfrentando. No começo conseguiu acerta-la por sorte porém não escapou desta fez, a pressão espiritual foi de imediata e selou seu destino – Tsk, as coisas ficaram um pouquinho mais difíceis agora – Seu chapéu caiu enquanto um pouco de sangue escorria de sua boca. Já sentia sua reiatsu sendo bloqueada. A pressão daquela técnica em demasia. Sentiu algo doloroso, porém magnífico. Um de seus olhos fechou enquanto o outro fitava os da garota, admirando suas habilidades.

Sentia seu corpo fraquejar, as forças sendo tiradas e por um momento ameaçou ajoelhar, obrigava seus ossos a se manter em pé, sussurrou para a garota, as palavras de um derrotado – Sua força é grande, maior do que eu imaginei, porém considere isso apenas um conselho amigável. Eu brinco com a mente do oponente, eu tento te irritar, te provoquei porque eu tinha um plano. Um dia você vai encontrar um oponente mais forte que você e que talvez faça a mesma provocação, apenas não deixe ele te atingir, não deixe as emoções te controlar. Eu deixei uma vez e minha mãe quase pagou o preço. Finalizado isso, saiba que eu não vou desistir– Seu corpo ficou ereto novamente enquanto tentava esconder a leve tremedeira em suas pernas. Continuou apertando firme e forte o cabo de sua zanpakutou ignorando a mão da garota e então demonstrou um lado seu que nunca havia mostrado a ninguém, aquele público juntamente com sua oponente e juíza contemplaram a voz de Asura, sua verdadeira voz. Não o tom preguiçoso que sempre usou. – Eu não vou desistir! Talvez antes, eu nem mesmo teria entrado nesta arena, porém eu aprendi algo com alguém. Alguém que me treinou, mesmo não sendo meu mestre. Foi por um pouco período de tempo, ainda sim foi o suficiente. Kaye Kobayashi! Você vai avançar com tudo que você tem! E se você vencer, vai me mandar daqui direto para a ala médica! Só assim eu vou te aceitar como campeã!!! –

Sua voz ecoou de uma maneira estrondosa, ficou alto e claro para todos que estavam presentes, as chamas de sua determinação e compreensão. Seu coração poderia mandar parar, seu cérebro diria que ele perdeu. Seu pulmão gritaria de dor e mesmo assim, nada se alterava. Seus membros teriam que aguentar, porque a sua alma exige que lute até o final, abrace seu destino na vitória ou na derrota. Lições, mestres, amigos, família e inimigos. No passado existia um tipo de Asura para cada um deles, agora, tinha se tornado um único ser. Mais evoluído, mais forte. Sua pequena rival também contribuiu de uma maneira que talvez ela nunca perceba.

O menino que se tornou um adulto: Essa era a missão de todos os seus conhecidos. Eles sucederam, e agora, poderia enfrentar o que estava por vir, sua família, seu clã, irá entrar em um período de trevas. Agora estava pronto para passar por esta longa noite. Sua evolução não seria o suficiente, por isso ele tem sua irmã e mãe (Lua) e o Gotei (estrelas) para guia-lo neste caminho com o seu brilho.

Com a mente em paz, e sem mais delongas, encurvou sua zanpakutou na diagonal e correu na direção da pequena. Passos largos e rápidos, enquanto seus olhos penetravam na alma de sua adversária. Ao se aproximar sussurrou. – Fique sabendo que para mim você não cresceu um centímetro – Um leve tom sarcástico levando em comparação o tamanho da pequena com sua evolução de força. Provocaria sua adversária até o final.

Esse é Kasumioji Asura, ou melhor, o novo, amadurecido. Uma árvore pronta para dar frutos de sofrimento e alívio. Felicidade e tristeza. Ódio e amor. Talvez tenha feito coisas erradas no passado. Quem não fez? Agora tinha um futuro diferente em seu caminho, um destino diferente. – Não se preocupe, eu estou aqui. Você lutou bravamente, não vai desistir agora, e vencendo ou não, vou estar aqui com você, até o dia em que sua alma abandone seu corpo, nunca deixarei de ser tua lâmina – Foram as únicas palavras que ouviu de sua amada zanpakutou no momento final. Agora, tinha que deixar o futuro trazer o que acabara de plantar. Voe para um novo futuro, siga em frente; lute; viva. Seja você mesmo, Kasumioji Asura.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dispenso o uso de dados e considero o último ataque de Kaye o final.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue928/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (928/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Dom 25 Nov - 10:21

Era muito claro que o Asura não iria aguentar mais, mas ainda assim, ele decidiu que só finalizaria o combate com o próximo golpe, o que fez a Kaye sorrir.

O jovem colega e brincou com a pequena, o que a fez amuar, mas no entanto ela achou divertido. E com isso, decidiu que ia fazer a vontade. Mas antes…

-Asura-san, os sentimentos não são maus. Nhah! São eles que me fazem forte. Cada um de nós tem a sua forma de lutar, e eu luto pelos meus sentimentos e por aquilo que acredito!

Afirmou. Nesse momento, alguém falou para a Kaye. A voz vinha de dentro da cabeça… Era a Houritsu!

-Kaye, ele foi um bravo guerreiro. Merece um fim digno.

As palavras da deusa dos cabelos vermelhos…

-… Nhah! Asura-san, espero que estejas pronto!

Disse a pequena com um grande sorriso.

Desembainhando a sua zanpakutou de cabo azul, a Kaye preparou-se para o seu ataque final. Seria algo simples mas eficaz… Usando o resto do seu poder, Kaye aumentou a sua velocidade… Mais precisamente a velocidade dos seus membros superiores. Depois, com ambas as zanpakutous, golpeou a parte frontal do corpo do Asura, fazendo um golpe em forma de X, que ia do seu peito ao abdómen.

Comentou a deusa de cabelos vermelhos, um dos espíritos da zanpakutou da Kaye.

-Muito bem, pequena. Agora, não te esqueças de congratular o teu colega.

-Sim… Eu sei! Nhah!

Depois do seu ataque final, Kaye dirigiu-se para a beira do Asura.

-Nhah! Gostei de lutar contigo! Foste um oponente digno! Espero que recuperes para que possamos lutar mais uma vez!

Disse sorridente. Nunca a Kaye se havia sentido tão feliz por lutar como aconteceu hoje.



--“Como o Asura não usou os Status, eu também optei por não usá-los.”—
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue1000/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Dom 25 Nov - 10:38

Olhei, de certa forma surpreendida, como o combate deu voltas e voltas... Até eu num dado momento fiquei boquiaberta! Mas, agora tudo era claro, e o vencedor já foi decidido! Assim, pegando no micro, comecei a falar...

-Eeeeeee... O combate mais supreendente de sempre! Quem dia que as acções dos nossos shinigamis iriam dar tantas voltas!

Uns segundos depois, surgi próxima dos dois competidores...

-De um lado, Kaye, que conseguiu dominar, dificilmente, o seu oponente!

Dizia, enquanto apontava para a pequena Kaye...

-Do outro, Asura! Um shinigami que apesar da sua ingenuidade, conseguiu fazer muitos de nós desejarem por mais um combate!

Apontava para o Asura... Depois, ergui os dois braços...

-Mas... Não existem vencedores, nem vencidos! Simplesmente dois guerreiros que lutaram com toda a sua força, dando-nos um dos maiores espectáculos de sempre!

Com um sorriso irónico, ainda comentei...

-Parece que... Não foi ao acaso que este combate foi encomendado para a Grande Arena dos Espectáculos! Kufufufufufu!

Levei uma mão ao ouvido... Eu tinha um pequeno phone no ouvido, como no Mundo Real os apresentadores usam... Uhm... Esta notícia é sem dúvida interessante...

-Kufufufufu! Quem diria! Acabei de receber uma informação muito interessante!

Olhei para a Kaye e para o Asura... Neste momento, eu estava mais ou menos no meio deles...

-Parece que teremos um convidado muito importante! Ele irá trazer uma notícia que de certa forma irá interessar a todos! Kufufufufu! Por isso, deiam uma salva de palmas ao nosso convidado especial...

Com as minhas mão, apontei para uma das entradas da arena, entrada qual se iluminou com um foco azul...

-Capitão do Shi Bantai, Tulipa, Makkiu Watanabe!


Off: Kaye, Asura, por favor esperem o post do capitão Makkiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue300/300Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Arena dos Espectáculos Left_bar_bleue1000/1000Arena dos Espectáculos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1Ter 27 Nov - 23:34

O vento soprava gentil e ameno com uma diferença que sugeria a saída do gélido distrito de Rukongai para a confortável Seireitei. Até os ares eram diferente ali. Imitava as pessoas, era mais suave, mais agradável e gentil do que em Rukongai. Não que neste não houvessem lugares confortáveis, ventos duaves ou pessoas gentis, mas as histórias sobre Seireitei, sua suntuosidade, conforto, beleza e possibilidades de vida eram tantas que mesmo sendo a cidadela um alvo recorrente ao longo dos anos parecia ser capaz de fazer com que até o vento a preferisse. Ao menos a maioria dele, assim como a maioria das pessoas.

Makkiu havia sido contatado tão logo chegara em sua... Casa? O que deveria sem um fim de dia reservado para algum descanço acabou por provar ter mais algum trabalho a lhe dar quando a Jogokuchou o encontrou e entreguou uma mensagem sobre o decorrer do torneio. Como era o juíz escolhido para final não caberia a outro tornar público o desfecho da tal competição. Inicialmente um tanto a contragosto ergueu-se da poltrona de uma das salas do térreo, a primeira que encontrou para descançar, e pôs de pé. Seguiu primeiro ao guarda-roupas em que dispunha, em função de ter encomendado o seu para representar a tropa que unifica Gotei e Kidoushuu, de outro Haori que logo foi posto nos ombros e só então dirigiu-se para a arena dos espetáculos.

Não pode deixar de notar mais uma vez a diferença entre os ventos de Seireitei e Rukongai, assim como não pode deixar de desejar que houvessem poucas pessoas na arena, mesmo sabendo que esse não seria o caso. Sentiu-se aliviado à ideia de que ao menos não estariam ali pela menor razão ligada a si próprio, além disso seria prático ao local de combate de Kasumioji-kun. Poderia simplesmente anunciar a promoção do Kasumioji e cuidar da papelada no dia seguinte. Tais noções sumiram mais rapidamente que o caminho à velocidade de seu Shunpo quanto June o anunciou. Naquele momento teve vontade de ironizar um obrigado, mas riu da própria intenção de o fazer a entrar na área de combate.

- Muito obrigado, Tethys-kun e muito boa noite a todos.
Dizia postando-se ao lado da irmã de armas, entre os combatentes. Vim aqui para fazer dois comunicados então sem mais demora, vamos a eles.

Enquanto obtia o silêncio de todos com suas palavras, lembrava que June usara até do termo que desmestificara o caráter absolutamente não combativo de Tulipa. Algo que talvez parecesse estraho, mas não era. Quando os capitães do terceiro e quarto esqudrão passaram a ser irmãos as tropas tomaram o mesmo rumo. A relação intrínsceca que medicina e tecologia espiritual desenvolveram graças a isso fora benéfica para todos e tornava bastante natural o conhecimento de June sobre Tulipa.

- Em primeiro lugar parabenizo a todos que combateram neste evento e logicamente à Kobayashi-kun e Kasumioji-kun. Falava fazendo o olhar ir da pequenina ao garoto para depois voltar ao público do lugar. Parebenizo-os e como capitão do Quarto Esquadrão, Tropa Unificada ao Kidoushuu, Tulipa, nomeio oficalmente Kasumioji Asura como Terceiro Oficial.

Cada capitão tem poder de nomear oficiais apenas em sua tropa. Não fora preciso repetir o nome oficial do esquadrão nem tão pouco impossível citar o título pelo qual colocava Asura no posto. O garoto havia crescido, embora faltasse-lhe experiência e noção real de combate. Ao menos já era maduro o bastante para conseguir aprender isso sem traumas.

- O segundo aviso que tenho para fazer faço da minha condição de juíz encarregado da luta final desta competição.
Continuava após os aplausos decorrentes de seu pronunciamento anterior e que preferia acreditar ter sido apenas para o Terceiro Oficial. Em razão da abstenção de Gasai Yuno, a outra classificada para a final, esta luta torna-se oficialmente a última do torneio e portanto Kaye Kobayashi é oficialmente a campeã.

Poderia ter dito grande, mas o contraste com a altura da Shinigami logo faria com que piadas a respeito do tal contraste surgissem. Não que Makkiu não ter dito "grande campeã" ou "pequena campeã" evitasse a imprenssa de falar algo do tipo, mas certamente evitaria uma maior escala.

- Parabéns especiais para Kobayahi-kun e aos senhores, desejo que aproveitem o fim das festividades. Mais aplausos e vontade de sumir em Shunpo.
Makkiu não se demorou a tomar o caminho da saída. Amanhã tua promoção será oficalizada então se quiseres recusar o posto deves me comunicar pelo turno da amanhã.

Deveres cumpridos, volta para casa iniciada. O caminho não fora o mesmo da chegada, mas o ritmo fora tão rápido quanto. Folgas eram raras para médicos e capitães de tropas unificadas. Para alguém que era ambos então elas eram, ainda que em poucas horas, verdadeiros privilégios. Privilégio do qual Makkiu não estava disposto a abrir mão afinal mesmo ele com toda sua formalidade e apego às convenções precisava de um tempo para descançar.

Off: As pontuações se mantém e Kobayashi-kun tem o direito de solicitar qualquer cargo vago. Lembrando que ao assumir ao posto o Shinigami tem direito a um Rank (200 de exp), por convenção do torneio e que será combinada a passagem de uma técnica (à escolha da campeã) sob condições especiais. Torneio oficialmente encerrado!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Arena dos Espectáculos Empty
MensagemAssunto: Re: Arena dos Espectáculos   Arena dos Espectáculos Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Arena dos Espectáculos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Arena Suspensa
» Arena Sub-solo
» Arena Gélida
» Arena-Coliseu
» Arena-Rokkī sanmyaku
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Torneio BLEACH World RPG-