Versão 3.0 - Time Break
Casa de Ryu Striker GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Casa de Ryu Striker GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Casa de Ryu Striker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ryu Striker
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Striker

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa de Ryu Striker Left_bar_bleue100/100Casa de Ryu Striker Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa de Ryu Striker Left_bar_bleue82/1000Casa de Ryu Striker Empty_bar_bleue  (82/1000)

Casa de Ryu Striker Empty
MensagemAssunto: Casa de Ryu Striker   Casa de Ryu Striker Icon_minitime19/1/2013, 1:36 am

Casa de Ryu Striker 2Q==

Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa de Ryu Striker Left_bar_bleue300/300Casa de Ryu Striker Empty_bar_bleue  (300/300)
Casa de Ryu Striker Left_bar_bleue1000/1000Casa de Ryu Striker Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa de Ryu Striker   Casa de Ryu Striker Icon_minitime114/1/2013, 1:46 am

Andando pelas redondezas do Camélia Bantai... Resolvi ir visitar um jovem caméliano, afinal eu tinha que começar a testar as habilidades dele.
Logo estava de frente a casa... Então comecei a bater palmas... Enquanto perguntava...

- Tem alguém ai?

Ryu Striker
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Striker

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Casa de Ryu Striker Left_bar_bleue100/100Casa de Ryu Striker Empty_bar_bleue  (100/100)
Casa de Ryu Striker Left_bar_bleue82/1000Casa de Ryu Striker Empty_bar_bleue  (82/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa de Ryu Striker   Casa de Ryu Striker Icon_minitime114/1/2013, 1:55 am

Já estava de noite,eu estava entediado sem nada para fazer,quando ouvi algumas palmas e escutei:

Citação :
- Tem alguém ai?"

Abri a porta e vi o Wakamaru-sensei e eu disse:

-Wakamaru-sensei!Não quer entrar?Acabei de me mudar mais já tenho o mais importante.... sakê!"
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Casa de Ryu Striker Left_bar_bleue300/300Casa de Ryu Striker Empty_bar_bleue  (300/300)
Casa de Ryu Striker Left_bar_bleue1000/1000Casa de Ryu Striker Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa de Ryu Striker   Casa de Ryu Striker Icon_minitime114/1/2013, 2:10 am

Não demorou muito para o jovem aparecer... E confesso que fiquei um pouco surpreso com o comentário do mesmo...

Citação :
-Wakamaru-sensei!Não quer entrar?Acabei de me mudar mais já tenho o mais importante.... sakê!"

... Como ele sabe que eu não perco uma rodada de sakê por nada nesse mundo? Isso eu ainda iria descobrir... Mas mesmo assim não poderia recusar o convite. Afinal de contas essa visita será de extrema importância.

- Com certeza vou aceitar o sakê... Striker-kun!! Disse enquanto entrava na casa do jovem caméliano.
Ryu Striker
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Striker

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ryu Striker   Casa de Ryu Striker Icon_minitime114/1/2013, 2:14 am

Enquanto o Wakamaru sensei entrava eu peguei uma garrafa de Sakê e a joguei para ele falando:

-Você começa...Pode se sentar ali..."

Apontei para uma mesinha com 4 almofadas envolta,me sentei la e disse:

-Parece que você veio aqui por algum motivo...ou só veio para saldar o novo morador?
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ryu Striker   Casa de Ryu Striker Icon_minitime116/1/2013, 12:51 am

Logo que entramos o jovem pegou uma garrafa de sakê e jogou em minha direção...

Citação :
-Você começa...Pode se sentar ali...
-Parece que você veio aqui por algum motivo...ou só veio para saldar o novo morador?

Comecei a beber um pouco do sakê... - Muito bom esse sakê... A verdade é que vim lhe visitar, porque quero lhe dizer que em breve você irá ter alguns treinamentos mais severos... Dei uma leve pausa dando um gole no sakê... E prossegui... - Por isso, quero que treine bastante... E evolua tanto a mente quanto o seu corpo... Aprenda aos poucos a entender a sua zanpakutou. Pois não pegarei leve nos treinos!
Ryu Striker
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Striker

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa de Ryu Striker   Casa de Ryu Striker Icon_minitime116/1/2013, 1:04 am

Citação :
- Muito bom esse sakê... A verdade é que vim lhe visitar, porque quero lhe dizer que em breve você irá ter - Muito bom esse sakê... A verdade é que vim lhe visitar, porque quero lhe dizer que em breve você irá ter alguns treinamentos mais severos...Por isso, quero que treine bastante... E evolua tanto a mente quanto o seu corpo... Aprenda aos poucos a entender a sua zanpakutou. Pois não pegarei leve nos treinos!

Abrindo outra garrafa de Sakê eu disse:

-Estou ciente...De qualquer forma eu agradeço...Pois de outra forma eu me tornaria um molenga e acabaria morrendo em uma batalha sem ao menos tocar no adversario...Se eu não treinar duro não estarei totalmente pronto...Eu quero ficar forte,eu tento compreender minha zanpakutou e estou fazendo progresso..Fiz as aulas de Zanjutsu para alem de ficar mais forte entender mais o caminho da Zanpakutou...Sinto que um dia conseguirei entender completamente minha Zanpakutou..Basta treinar duro e estarei no caminho...

Dei uma golada no Sakê e com uma expressão amigavel disse:

-E como vai indo Sensei?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa de Ryu Striker   Casa de Ryu Striker Icon_minitime1

Casa de Ryu Striker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo