Versão 3.0 - Time Break
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Kiyoshi Akio Capitão Lírio
Mensagens : 583 Data de inscrição : 13/08/2011
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: O futuro no passado 17/3/2013, 7:13 pm | |
| O futuro no passado Prólogo -
O tempo passava rápido, sim muito rápido, mais rápido agora para Kiyoshi que recentemente fora elegido o capitão do esquadrão Lírio que, mesmo as pressas aceitou tal responsabilidade porém a inseguridade o atingia agora que um novo inimigo estava a planejar contra a Soul Socyeti.
O jovem capitão - na verdade não tão jovem assim - estava em pé diante da floresta das cerejeiras e da lua que habitava os céus naquela madrugada, a postura do homem era algo deplorável, uma postura de cansaço, o suor predominava cada fibra de seu ser deixando-o ensopado, sua máscara não estava mais cobrindo seus lábios e este segurava sua zampakutou se apoiando nela. Ofegante e cansado caiu sobre o solo fértil da floresta, fechou os olhos lamentando-se e relembrando...Relembrando na época em que tudo era mais simples para ele.
- Anos atrás:
— O que ? Cala boca sua idiota ou te mato!_Proferiu um garoto que não tinha não mais de 16 anos de idade na aparência. Cabelos brancos rebeldes e despenteados, um olho de cada cor sendo o da esquerda azul e o da direita vermelho com um corte que atravessava o vermelho, vestia um short marrom rasgado e furado e estava sem camisa.
Mais dois miúdos o acompanhavam em um discussão em um beco escuro e sujo. Um era um garoto de cabelos castanhos e olhos pretos vestindo uma calça rasgada, um chinelo e uma blusa azul, seu semblante era de medo e ódio pelo garoto rebelde e no canto mais escuro entre os dois briguentos uma garota...Tinha cabelos vermelho curtos amarrados em um coque com dois hashi cruzados, vestia algo mais decente, um pequeno vestido e estava descalça, encolida com os olhos fechados e afundados nos joelhos desejando que a briga não estivesse a acontecer. Uma existência miserável...
— Keitarou seu maldito se tivesse nos avisado estaríamos comendo algo. Vamos tentar denovo amanhã!_O revoltado largou a gola do garoto de cabelos castanhos e olhou para a menina, que com a cara metida nos joelhos chorava, o menino de olhos diferentes entristeceu-se se aproximando da garota e lhe alisando os cabelos, falou em tom melodramático e consolador. — Não se preocupe tudo vai ficar bem._A menina levantou a cabeça olhando para o menino de cabelos brancos, chorona deitou a cabeça sobre o colo do garoto adormecendo em alguns minutos, já era noite os três pegavam no sono.
No dia seguinte os três miúdos bolaram um plano para roubar as frutas de um comerciante de Rukongai, que, era conhecido pela violência em que tratava os aspirantes a ladrões do local, chegando a matá-los em casos extremos, mesmo sendo perigoso e arriscado os três não tinham escolha. Espirítos não sentem fome mais mesmo assim não significava que eles não tinham vontade de provar o sabor de um boa fruta. A menina do grupo dos dois garotos estavam a frente do comerciante de frutas enchendo-lhe a paciência e insultando-o sem parar para atrair sua atenção ao máximo, Keitarou estava escondido pronto para avisar caso o comerciante notasse Kiyoshi dando assim uma chance para ele fugir e Kiyoshi avançava contra a barraca com um saco de linho colocava as frutas dentro, olhando para os lados com medo e cauteloso. O comerciante começou a perseguir a garota que se chamava Rin. Rin despistou o comerciante entre os becos e o garoto de cabelos brancos já fechava o saco de linho arrastando-o para o beco em que Keitarou estava de vigia, mais, de repente o comerciante observou a cena e correu contra o ladrãozinho pulando sobre ele, montou-o e começou a lhe dirigir uma sequência violenta de socos contra a face, Keitarou tentava impedir segurando os braços do homem e tentando empurrar-lhe mais nada surtia efeito então, o comerciante atingiu um soco contra a tempôra direita do menino de cabelos castanhos deixando-o incosciente no chão.
O garoto de cabelos albinos começava a perder a consciência e sua visão começava a ficar turva, o sangue escorrendo pelo o rosto e os cortes na face que sofrera devido a intensidade dos socos estavam profundos, exibindo gotas de sangue que percorriam o caminho pela face, pingando no chão, de repente, os socos cessam e o comerciante violento cai no chão. Sem vida, com os olhos abertos, a costela sangrando e de bruços, atrás dele um velho de 1,57 com uma bengala de madeira e um chapéu escuro, sua pele era negra e seu semblante era tranquilo expressando uma sebedoria interior ainda desconhecida para o albino, que se levantou chutando o corpo do comerciante. — Não faças isto, tenha respeito pelos mortos._ Disse o velho, enquanto que uma lâmina de 30 cm retornava para sua manga deixando o sangue do homem no pulso.
Semanas, meses talvez até um ano se passara. O albino revoltado fora abrigado pelo velho que lhe salvara da morte pelas mãos do violento comerciante, o homem deu abrigo ao garoto e lhe ofereceu treinamento em troca de serviços e lealdade e o menino aceitou interessado apenas no treinamento. Após o treinamento a lealdade e serviço que o garoto prometeu ao velho se cumpriu por alguns meses quando este decidiu virar um shinigami, o velho não aceitou a idéia de início e nem de fim, almadiçoou o albino por ter dado a sua palavra e quebrada ela e o expulsou...Achilles, quando expulsou o albino caiu no seu silêncio novamente vivendo na sua pequena casa em Rukongai...
Em meio ao cansaço e o suor naquela floresta Kiyoshi sofreu uma luz em seus pensamentos e neste exato momento caiu no chão desmaiado com o esforço, de bruços, cansado, ferido, suado, tudo que se pode imaginar.
" Procure-o Kiyoshi ! Procure Achilles, ele te dará poder, procure-o... " [b">FalasNarração Pensamentos & Espiríto da Zampakutou - Citação :
- Fiz apenas uma introdução ao passado do Kiyoshi agora, isto será necessário para dar continuidade ao treinamento do capitão do Lírio e entender um pouquinho mais da história do meu personagem.
[/quote]
Última edição por Kiyoshi Akio em 27/3/2013, 10:12 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Kiyoshi Akio Capitão Lírio
Mensagens : 583 Data de inscrição : 13/08/2011
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: O futuro no passado 26/3/2013, 7:37 pm | |
| O treinamento incompleto...Mestre e Aprediz O albino já acordava com o sol a fritar-lhe o rosto e os passarinhos a cantar freneticamente e voarem pelas árvores de cerejeira, não ousou abrir os olhos sabendo que se o fizesse arderiam massageou os olhos os abriu ficando quase tonto com a repentina luz solar que inundava suas vistas. Olhando para os lados percebeu que desmaiara ali ontem devido ao seu treinamento que estava a realizar, sua espada aparecera ao seu lado embainhada e o shinigami estava com cortes e com o rosto com fuligem, se limpou com cachecol vermelho e se levantou. Estava vacilante nas pernas e quase caía, agarrou sua zampakutou e caminhou para o gabinete.
" O que aconteceu? "
O capitão adentrou a sua sala, estava intacta e cheia de papéis. Caminhou até o mancebo preso a janela e deixou o haöri pendurado ali e pegou um sobretudo de capuz preto, desaparecendo em um shunpo. O albino apareceu diante do portão do norte, Kokuryoumon.Danzoumaru estava a cuidar do portão do lado de fora, o shinigami de capuz se identificou como sendo o capitão do esquadrão Lírio e os shinigamis guardas retiraram as lanças cruzadas dando caminho livre para o albino, passou rapidamente pelo portão que fora erguido pelo guardian gate e sumiu para dentro de Rukongai.
Uma casa pequena de madeira, com janelas pouco lustradas e fechadas com cortinas negras, que, bloqueavam a visão de bisbilhoteiros, telhado de madeira e na porta um símbolo, uma insígnia igual a da porta do capitão Kiyoshi. Caminhava lentamente em direção a porta passando os dedos sobre o entalhe, perfeito, bateu na porta três vezes... De repente, um velho surgiu, um velho negro de roupas pomposas e uma bengala, era estranho alguém ter tais roupas em um distrito pobre e violento como este (Não é o distrito de Kenpachi).
— Quem és?
— Kiyoshi...Akio..Capitão do esquadrão Lírio.
— Então...voltas-te e vejo que progrediu, capitão huh? Nada mal para um criança.
— Não sou mais uma criança que rouba, tsc, velho.
— Por que veio aqui?
— Preciso de poder...uma ameaça caminha...a Soul Socyeti está em perigo, preciso de poder, preciso que me TREINE!
— E porque eu lhe treinaria ? O fiz na última vez e abandonas-te o treino no meio querendo se tornar shinigami...tsc.
— É por isso que deve me treinar...preciso terminar este treinamento..
O velho virou-se de costas para o albino e fez um sinal para que ele entrasse na velha casa. Adentrou, passando pela pequena escada de madeira que a cada passo rangia como dentes criando um som desagradável e deixando um clima tenso no ar.O shinigami respirou fundo a fim de sentir aquele cheiro de coisas velhas e mofo que a tanto tempo não sentia, aliviou a expressão e olhando em volta analisava todos os elementos do recinto o que proporcionava uma sensação de nostalgia extrema a Kiyoshi...
...Os dois conversaram durante algumas horas, sobre o treinamento, conversando sobre a seireitei, o que estava a acontecer. Kiyoshi contou ao velho tudo de bom grado sabendo que se o fizesse receberia o treinamento incompleto, mais algo o intrigava, o que teria acontecido a Rin, sua antiga amiga de Rukongai com quem roubava para sobreviver...Não sabia mais não tinha tempo para isto e para ser sincero o albino ocultava isto no mais profundo vazio de sua mente, temendo, temendo por notícias ruins afinal, abandonara a garota que jurou proteger em Rukongai... Achilles não a conhecia, ou pelo menos era isto que o capitão pensava...
O capitão do Lírio retornou a seireitei um dia depois deixando tudo sobre o controle do Tenente incluindo as papeladas e partiu para a casa do velho para iniciar seu treinamento incompleto, estaria mentindo se ele disse que não estava ansioso e receoso, o que acontecera em todos aqueles anos com Achilles ? Não sabia, e para ser sincero não gostaria de saber.
Os dois estavam em uma floresta. O treino tinha se iniciado, o capitão estava a golpear bonecos e árvores utilizando bonecos de madeira, atacava com reiatsu bruta concentrada dispersando nos momento certos. Achilles apesar das bengalas se movimentada em uma velocidade incrível (Shunpo nível 10) demonstrando as técnicas, como em um treino de Hakuda que o jovem capitão dava... Praticaram kidous, lançando-os um contra o outro afim de aprimorá-los...
O tempo se passava...Semanas, meses? Não sabia e sinceramente não tentava descobrir, o capitão perdera a noção do tempo enquanto treinava dia após dia com Achilles. Perguntas permaneciam na mente do homem. Como Achilles sabia tais técnicas de Hakuda e Kidou? Achilles de fato tinha um grande poder espiritual que ele não conseguia suprimir completamente, mais em momentos do treinamento o albino percebera, e esta pergunta perpetuava na mente do capitão...Como ele era tão forte?..Iria descobrir! Não importa o que acontecesse. Provavelmente os registros estariam na Biblioteca do Espírito... Legenda
Falas Narração Pensamentos Falas de Achilles - Citação :
- Escrevi este episódio, é um resumo de todo o treino que ele teve em busca de poder para se tornar um verdadeiro capitão mais postarei mais um capítulo em que ele vai até o mundo da zampakutou para adquirir sua Bankai.
|
| | | |
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|