Versão 3.0 - Time Break
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue300/3002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue1000/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qui 4 Abr - 15:51

" Aula #2 - Ataque rápido e Esgrima "

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Matrixdojo-793666

Havia se passado uma semana após a aula de apresentação do Camélia Bantai. Naquele dia eu pude presenciar muitos jovens que demonstraram um grande potencial... Mas isso não garante que vão conseguir manter o padrão de evolução. Muitos começam bem, mas depois param... É como se o tempo fosse uma espécie de barreira para eles... E só com potencial, não conseguem ultrapassar esta barreira. É preciso muito mais do que isso.

O horário marcado era as 07:00 da manhã, resolvi marcar este treino bem cedo, para ver o comprometimento que os novatos estão tendo com as atividades. Assim como o desempenho que terão nelas... Era algo que eu testar durante as novas aulas, vou acompanhar de perto a evolução deles. Aos poucos os shinigamis entravam no dojo, alguns ainda com cara de sono... Outros com a determinação estampada em seus rostos. E assim que todos haviam chegado... Resolvi começar.

Novamente eu estava parado no centro do dojo... Dei um passo a frente... E cruzei os braços...

-Tsc!!! Como já sabem eu sou Wakamaru Kai, o capitão do esquadrão Camélia... Primeiro quero dizer a todos que fiquei impressionado com o desempenho de alguns de vocês na aula passada... Porém, devo dizer que graças a isso, vocês terão um treinamento muito mais rigoroso. Tudo isso para eu possa extrair ao máximo as habilidades adormecidas que exitem em vocês. Olhando nos olhos de cada um deles, eu podia ver quem estava com medo e quem estava motivado.

Apontei para um dos cestos que estavam no canto... -Ali... Deixem suas zanpakutous... E no cesto ao lado, peguem as shinais. Assim que todos voltaram ao seus lugares... -Hoje o treino vai ser dividido em duas partes, e somente quem completar a primeira parte poderão prosseguir... Enquanto os que falharem ficaram até conseguirem executar as técnicas com perfeição... Mesmo que passem o dia todo aqui.

É certo que se eu usasse minha zanpakutou para realizar este movimento, os danos no dojo poderiam ser grandes... Então, resolvi pegar uma shinai que estava ao meu lado... -Olhem com atenção... Posicionando-a verticalmente em relação ao solo na frente do meu corpo. Minhas pernas ficaram ligeiramente abertas, com a perna direita um pouco a frente da esquerda. Segurava a espada com a mão direita posicionada a cima da mão esquerda. Levantei rapidamente a espada para cima da minha cabeça e logo em seguida abaixei o mais rápido possível... Terminando o movimento com a ponta da minha zanpakutou a alguns centímetros do chão.

-Este movimento é chamado de Ataque rápido... Uma leve lembrança veio a minha mente... Eu lembrava que meu Sensei, havia mandado executar este movimento umas 500 vezes... Na época eu não gostei, mas isso foi primordial pro desenvolvimento das minhas habilidades de zanjutsu...
Então... -Quero que repitam este movimento por 1000 vezes... Lembrando que se fizerem 1000 e a técnica estiver imperfeita, terá que repetir mais 1000, até conseguirem.

Notei que alguns estavam inseguros, por outro lado, os outros nem, se importaram... -Vamos a segunda parte do treino... Prestem atenção, não vou repetir! Voltei então, a mesma postura que havia acabado de demonstrar, mas agora segurava a espada apenas com uma mão, enquanto o outro braço ficava escondido nas minhas costas. Minhas pernas ficavam mais juntas e minha espada em vez de ficar na vertical, estava na horizontal. Então, apenas estiquei meu braço, estocando o ar.

-Esta daqui se chama " Esgrima ", quero que repitam o movimento por 1000 vezez... Mas 1000 pra cada mão!!! Me sentei em um canto e abri uma garrafa de sakê, para beber enquanto observava os jovens. Meus oficiais também estavam posicionados... Prontos para corrigirem qualquer erro.

-Então meus jovens... Podem começar!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:
Regras:

* O primeiro post deve ter no mínimo 15 linhas. E deve ter coerência com o post acima.

* No caso de falharem no treinamento, esperem o meu post ou o de algum oficial para poderem postar. Caso eu me esqueça de postar, após 24 hrs, poderão postar novamente.

* Terão que rolar 2 dados, um D20 para onde terão que tirar 12 ou mais para conseguirem executar o Ataque rápido. E um D6 onde terão que tirar de 3 ou menos para conseguirem executar a Esgrima. ( Se tirarem 4, 5 ou 6, no D6 significa falha )

* A aula dará 20 de Experiência... Sendo que... 10 será para a Barra de Zanjutsu... E os outros 10, para a barra de experiência de Rank.

*Bônus: Se o player conseguir concluir a aula de primeira... Receberá + 5 pontos de experiência de Rank.

Se a interpretação e a narração do player forem de ótima qualidade... Receberá + 5 pontos na Barra de Zanjutsu

Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue100/1002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue96/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (96/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qui 18 Abr - 1:02

Estava caminhando pela Seireitei com a Zanpakutou em mãos, desferindo golpes diagonais, verticais e horizontais, me aquecia para a aula de Zanjutsu que haveria hoje daqui a meia hora, hoje havia acordado muito cedo sabendo que haveria uma aula que aprimorasse minhas habilidades com a espada e enfim, já faltava 10 minutos para a aula e, ativei meu shunpo concentrando reiatsu sobre as pernas e pés e corri em uma velocidade não muito rápida porém maior do que a de seres humanos comuns. Já estava em frente ao dojo do qual aconteceria a aula e estava segurando a Zanpakutou com a mão esquerda como de costume, sem demorar, segurei no lado da "porta" do dojo e logo depois, impulsionei a mesma para a direita e a porta se abriu por completo deixando os raios de sol adentraram pelo dojo, com uma mão sobre a testa, conseguia olhar algo sem que o sol atrapalhasse minha vista e adentrando ao dojo, via vários enfeites e o capitão assentado em frente à alguns shinigamis, não parecia estar atrasado, pelo contrário, fui um dos poucos shinigamis a chegarem na hora certa e estava completamente motivado para executar as habilidades impostas pelo taichou.
Colocando a Zanpakutou em seu devido lugar (bainha), me dirigi aos shinigamis e me juntei a eles me sentando sobre o piso do dojo, passando alguns minutos, vários shinigamis adentravam ao dojo e interrompiam o sol de entrar, não eram muitos porém, ao se sentarem, o capitão rejeitou sua raiva e prosseguiu com a explicação. Algo estava a me surpreender depois do mesmo demonstrar as habilidades, o fato de ter de executar tais técnicas muitas vezes, porém, algo me dizia que nada poderia entrar em meu caminho e nem prestei atenção ao resto das explicações, assim que o taichou terminou, coloquei a Zanpakutou enclinada sobre um dos cantos das paredes do dojo e logo pegava uma Shinai que estava em um cesto próximo ao taichou, aquelas espadas eram pesadas porém, minha Zanpakutou estava à altura do peso e eu não sentia desconforto ou dificuldade de manusear tal espada, chegando em um lugar sem nenhum shinigami que poderia atrapalhar, deixei minhas pernas ligeiramente afastadas e a perna esquerda pouco a frente da direite e assim, empunhando a shinai com as duas mãos, a colocava acima da cabeça e fechei os olhos para executar tal habilidade com extrema concentração, respirando fundo, executei um corte vertical exetremamente rápido e tentei deixar a Shinai a poucos centímetros do chão fazendo com que a mesma jogasse o ar que ela havia levado executando o corte direto ao chão, assim foi o começo, comecei a repetir várias vezes e finalmente, alcancei o número de habilidades que teria de executar.
Desta vez, a aula tomaria outro rumo, e esse mesmo era de acabá-la o mais rápido possível. -Vamos acabar com isso. - Quando dizia tais palavras, a expressão em meu rosto mudava deixando um rosto sério. Colocava o braço direito atrás das costas e segurava a shinai com uma única mão, a mão que eu mais usava para finalizar habilidades de Zanjutsu, a esquerda. Estoquei o ar rapidamente deixando aquela cena se modificar e assim, comecei a estocar o ar repetidas e velozes vezes até alcançar certo número de execuções e, chegando no último, meu braço já estava cansado porém ainda conseguia executar mais um e assim foi, joguei a Shinai ao ar e coloquei velozmente o braço esquerdo atrás das costas e pegava a empunhadura da espada de bambu com a mão direita, algo me dizia que desta vez, iria ficar mais complicado, comecei a estocar o ar com dificuldades em manusear a espada, aquele braço não era o melhor para fazer aquele tipo de movimento porém, tentei quebrar aquele limite e executei repetidas e calorosas vezes até alcançar o número almejado de tentativas e então, pausei a aula deixando o peso do meu corpo me jogar para o piso junto da Shinai que me ajudou a fazer aquela aula, minha mão direita estava despejando uma mizéria de sangue e a mão esquerda estava abatida, tentei descansar o máximo que pude até ouvir as palavras do taichou, que me levariam a crer que eu havia terminado a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qui 18 Abr - 1:02

O membro 'Katsuro Hideki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue200/2002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue441/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (441/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qui 18 Abr - 16:53

Tente novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuya Michima
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kazuya Michima

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue100/1002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue35/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (35/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Sex 3 maio - 19:01

Kazuya Michima um novato na seireitei estava novamente na Bantai de Wakamaru, o garoto conseguiu finalizar seu primeiro treino na apresentação, e com isso foi aceito na Bantai, mas tinha muito que aprender com seu capitão e outros mais experientes que o jovem Shinigami, então antes de voltar para casa o capitão decidiu que o próximo treino seria de manhã as 7:00 e ponto, rapidamente o garoto entendeu o proposito de marcar um treino tão cedo, e o objetivo era para saber quem que estava realmente focado para se tornar mais forte e quem era o preguiçoso dos shinigamis.

Sem demora o garoto voltou para sua pequena casa onde morava sozinho, e dormiu cedo para ir ao seu treinamento. No dia seguinte o jovem voltava para a academia bem cedo era por volta de 6:30, porém teve que esperar os outros virem para o local, enquanto não chegavam, o jovem Shinigami se aquecia usando suas técnicas com sua zanpakutou aquelas que aprendeu no dia anterior, por fim todos os novatos da camélia estavam lá e então chegava o capitão sempre muito rigoroso em suas palavras, mas eram extremamente importante para todos os os presentes.

Wakamaru se apresentava novamente e sem perder tempo ele começava a aula de hoje, desta vez iriamos aprender duas novas técnicas com espada o Ataque Rápido e a Esgrima, Kazuya guardava sua zanpakutou na bainha que se localizava no lado de seu corpo e escutava atentamente os ensinamentos de seu mestre. Primeiramente Wakamaru mostrava o ataque rápido que era usada com as duas mãos usando uma grande velocidade, ele movimentava sua espada fazendo um rápido ataque se agachando e ao mesmo tempo cortando o ar. Logo depois mostrava a esgrima que era usada com uma das mãos.

Após as indicações Kazuya começava a treinar os dois golpes 1000 de cada vez com a Shinai, sua zanpakutou estava no cesto, sempre os oficiais corrigiam os movimentos do garoto, após muitas tentativas o jovem Shinigami usava o ataque rápido tentando não errar, e depois de alguns minutos tentava a esgrima tentando conectar bem os movimentos.


Última edição por Kazuya Michima em Sex 3 maio - 19:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Sex 3 maio - 19:01

O membro 'Kazuya Michima' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue300/3002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue1000/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Sex 3 maio - 21:53

Treinamento Finalizado:

Kazuya Michima

10 pontos em zanjutsu

10 pontos na ficha + 5 pontos de experiência de Rank. ( conseguiu de primeira )


Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Yukimura Kyo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue100/1002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue35/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (35/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Ter 14 maio - 20:44

Estava de manhã. Não fazia muito tempo desde o nascer do Sol. Havia acordado um pouco tarde, então me troquei rapidamente e me dirigi correndo até o dojo do esquadrão onde a 2ª aula de Zanjutsu logo iria começar. O dia não estava muito quente, mas haviam poucas nuvens no céu, o que fazia com que meu corpo esquentasse mais, devido a falta de sombra pelo caminho. O dojo não ficava muito longe de onde eu estava, então em pouco tempo chegaria ao meu destino. Finalmente chego no local determinado. Estava cansado, com fome e com as pernas doloridas. Essa aula seria mais rigorosa, e meu atual estado não me favorecia em nada. As chances de eu falhar ali eram grandes. Novamente me sento e ouço todo o discurso do capitão, que observava a todos. Ele parecia mais sério. Os alunos de hoje pareciam estar preparados para qualquer tipo de aula que poderíamos ter. Eu estava um pouco apreensivo. Havia obtido um bom resultado na minha primeira aula, precisava repetir este resultado.

Citação :
-Ali... Deixem suas zanpakutous... E no cesto ao lado, peguem as shinais.

Me dirijo até o cesto e troco de arma. Resolvo ver o desempenho de minha shinai e balanço-a vagarosamente. Estava suando um pouco devido ao cansaço. Logo o Taichou começa a explicar sobre as técnicas que treinaríamos naquela aula. Se tratava da Esgrima e Ataque Rápido. Ao ouvir que teríamos que repetir os ataques por 1000 vezes até alcançarmos a perfeição, fico com uma expressão mais séria.

"1000 vezes......Será difícil. Terei que me esforçar demais..."

O Taichou então se senta e começa a beber sakê. Aquilo acabou me deixando um pouco irritado. Não havia comido nada e vê-lo saboreando aqueles goles de sakê poderia me atrapalhar durante a execução das técnicas. Mas eu precisava ser forte, em casos de guerra, eu poderia passar semanas sem comer. Precisava tirar aqueles pensamentos da cabeça e me focar totalmente na aula. Então empunho minha shinai e começo a executar os ataques rápidos. Nem todos eram realizados com a mesma velocidade, meus braços começavam a se cansar e ainda precisava realizar outra técnica mais 1000 vezes. Assim que termino o ataque rápido, começo a executar a esgrima. Não estava muito familiarizado com ataques utilizando apenas uma das mãos, então acabei tendo um pouco de dificuldade para realizá-los. Assim que termino a aula, observo os oficiais aguardando o resultado de minhas aulas.


Última edição por Yukimura Kyo em Ter 14 maio - 20:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Ter 14 maio - 20:44

O membro 'Yukimura Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue300/3002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue1000/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Ter 14 maio - 22:12

OFF: Yukimura-kun... Tente novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Yukimura Kyo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue100/1002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue35/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (35/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qua 15 maio - 13:18

Ao terminar minha execução das técnicas, olho para os oficiais do esquadrão, os quais me reprovam. Me senti envergonhado então apenas me inclinei em agradecimento pela avaliação. Me dirigi até o fundo do dojo e permaneci sentado por 5 minutos enquanto observava os outros shinigamis. Passado este tempo, me levanto, giro meus ombros para frente, alongo o pescoço e estalo os dedos das mãos. Volto para a frente e assim que chega novamente a minha vez, me inclino em direção aos oficiais e ao Taichou.

-Me perdoem pelo meu mau desempenho. Tentarei novamente.

Empunho minha shinai horizontalmente com o corpo levemente virado. Começaria com a técnica a qual tinha maior dificuldade, a Esgrima. Estava com meu corpo um pouco mais relaxado, então conseguiria realizá-la com maior tranquilidade. Dessa forma, caso meus braços acabassem se cansando, eu poderia utilizar a força da gravidade como auxílio na execução do Ataque Rápido. Começo então a realizar as estocadas calmamente e tentando me concentrar ao máximo. Ao realizar os 1000 golpes, troco de mão e os repito. Eram movimentos relativamente simples, o que não me cansou muito. Terminando a esgrima, começo a sequência de 1000 Ataques Rápidos. Realizei os ataques com vontade e força e ao término observo os oficiais novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qua 15 maio - 13:18

O membro 'Yukimura Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue300/3002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue1000/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qua 15 maio - 13:52

OFF: Yukimura-kun... Tente novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Yukimura Kyo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue100/1002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue35/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (35/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qua 15 maio - 15:03

Havia sido reprovado novamente.

"Droga...Ainda tenho muito o que melhorar..."

Me afasto novamente e aguardo outra oportunidade. Poderia utilizar o tempo de espera para tentar aperfeiçoar meus movimentos. Enquanto os outros shinigamis realizavam as técnicas, eu fui treinando, tentando deixar a shinai estabilizada horizontalmente. Finalmente era a minha vez novamente. Fico de frente para meus superiores, estava pronto para repetir.

-Por favor, mais uma vez.

Comecei então a sequência de 1000 Ataques Rápidos. Desta vez, consegui realizá-los com maior facilidade. Meus braços estavam normais, não havia mais nenhum sinal de cansaço em meu rosto e eu consigo fazê-los com uma velocidade razoável. Agora era hora da Esgrima. Respiro fundo, fecho os olhos, fico na posição correta e começo a golpear. Me esforço ao máximo para realizar os movimentos o mais precisos possível. Ao final, apenas aguardo esperançoso por uma nova avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qua 15 maio - 15:03

O membro 'Yukimura Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue300/3002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue1000/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qua 15 maio - 16:00

OFF: Yukimura-kun... Tente novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Yukimura Kyo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue100/1002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue35/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (35/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qua 15 maio - 16:35

E mais uma vez fui reprovado. Não me sentia mais como na semana passada quando realizei a primeira aula com cortes horizontais, verticais e diagonais. Mas não desistiria.....Aperfeiçoaria aqueles ataques, mesmo que envelhecesse naquele dojo. Já havia repousado bastante naquele dojo, então fui para trás, coloquei minha shinai encostada na parede e comecei a fazer flexões de braço. Queria fortalecê-los esperando que houvesse alguma mudança no meu desempenho. Depois de 50 flexões, pego minha shinai e faço diversos movimentos. Finalmente me sentia preparado. Daquela vez não podia falhar. Fui até a frente um pouco envergonhado, devido a tantas tentativas falhas mas tento não deixar que aquilo me afete. Terminaria todas as aulas e me tornaria grande dentro do Camélia Bantai. Assim que permitido, inicio fazendo os Ataques Rápidos com maior velocidade. Podia-se ouvir a shinai cortando o ar devido a velocidade. Faço golpes fortes e precisos, mas nada perfeito. Logo inicio também os ataques de Esgrima. Estoco o ar com força e desfiro o último golpe com um kiai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qua 15 maio - 16:35

O membro 'Yukimura Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue200/2002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue441/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (441/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qua 15 maio - 18:44

Yukimura Kyo:

Treino Finalizado

10 pontos de Zanjutsu
10 pontos de Rank

* Pedirei ao Capitão Wakamaru-sama que contabilize os pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
Ramon Navarro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue100/1002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue97/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (97/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Sáb 25 maio - 1:41

Ramon após um dia muito complicado para domar o seu Hollow anterior foi para sua casa descansar, os pesadelos que tinha antes não aconteciam mais isso tudo graças ao capitão Krimer, que com sua ajuda fez com que Navarro derrota-se e doma-se os poderes do hollow, mas para poder ficar cada vez mais forte Navarro devia partir para seus próximos treinos de shinigami, sem medo de ser um Vizard, não era porque se tornou meio hollow que deixou de ser shinigami.

O garoto foi descansar desse dia complicado, pois deveria acordar cedo para ir a aula de Zanjutsu em que foi marcado as 7 da manhã, sem falta o jovem partiu para o esquadrão camélia para melhorar suas habilidades com sua espada, Ramon sabia que Wakamaru era um shinigami muito rígido e que não admitiria atrasos ou falta de respeito contra o esquadrão sem contar sobre o desempenho que todos deveriam atingir.

Como planejado o garoto chegava no esquadrão, lá no mesmo já havia alguns shinigamis e por fim Wakamaru aparecia sempre com seu jeito rigoroso de ser, ele se apresentava assim como na primeira aula de Shinigami, ele iria demonstrar dois novos golpes com espada Ataque Rápido e Esgrima, assim demonstrava com perfeição as técnicas era a vez de Navarro.

Tinha que se fazer 1000 vezes os dois golpes e o jovem fez, primeiro tentava o Ataque rápido colocando a Shinai na acima da cabeça e descendo rapidamente, depois foi a Esgrima que era um estocada assim como nos combates. O garoto repetia o movimento em diversas vezes este movimento que sempre eram complicados para o rapaz.

Ao chegar na 999 na tentativa de acertar o ataque rápido o garoto tentava para acertar a técnica assim acontecia com o mesmo com a esgrima, o jovem tentava várias vezes tentando pegar o jeito para acertar a técnica, o jovem só estava aprendendo logo logo conseguira desenvolver as duas habilidades de espada:

- Irei conseguir, irei me tornar um dos mais fortes Shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Sáb 25 maio - 1:41

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue300/3002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue1000/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Sáb 25 maio - 14:13

OFF: Navarro-kun... Tente novamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
Ramon Navarro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue100/1002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue97/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (97/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Sáb 25 maio - 15:12

Ramon tentava realizar as duas técnicas, porém falhou nas duas e com isto teve a obrigação de repetir novamente os dois golpes com espada, Ramon parou um pouco para respirar, porém observava e tentava lembrar como Wakamaru conseguia realizar os dois golpes o jovem shinigami ficava com os olhos fechados tentando visualizar a técnica na sua mente e então tentou.

- Agora vai... Ataque Rápido!

Ramon colocava a Shinai acima da sua cabeça e descia em velocidade para encostar a shinai no chão e logo em seguida tentava a esgrima na posição horizontal tentando acertar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Sáb 25 maio - 15:12

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue300/3002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue1000/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Sáb 25 maio - 15:54

OFF: Continue a tentar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
Ramon Navarro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue100/1002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue97/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (97/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Seg 27 maio - 20:21

Novamente Ramon não conseguia aprender os dois ataques de Zanjutsu, porém parecia que aos poucos o agora Vizard estava entendendo como se faz, novamente o rapaz fechava os olhos tentando visualizar as técnicas em sua mente e em seguida tentava repetir os dois movimentos tentando primeiramente o ataque rápido e logo em seguida o Esgrima.

- Isso tem que dá certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Seg 27 maio - 20:21

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue300/3002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue1000/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Ter 28 maio - 0:22

OFF: Navarro-kun... Tente novamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
Ramon Navarro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue100/1002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue97/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (97/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Ter 28 maio - 17:56

Novamente Navarro não estava conseguindo acertar a técnica o rapaz pensava no que podia está errado, mas o garoto confiava em si mesmo e estava pronto para tentar mais uma vez, aquele maldito Hollow não iria atrapalhar afinal foi derrotado no mundo interior e nada o impediria de conseguir o seu objetivo que era realizar os golpes com perfeição e tentava novamente o Ataque Rápido e Esgrima:

-Tenho que conseguir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Ter 28 maio - 17:56

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue300/3002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue1000/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Ter 28 maio - 18:12

OFF:

Treinamento Finalizado:

Ramon Navarro

10 pontos em zanjutsu

10 pontos na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Novato
Novato
Davi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue100/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (100/1000)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue15/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (15/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qua 10 Jul - 15:37

Eu havia passado na primeira aula de zanjutsu e então o wakamaru-taichou falava para todos estarem no dojo as 7:00 da manhã, já era noite então eu ia dormir,eu tinha uma boa noite de sono e então de manhã quando eu acordava eu olhava o despertador e via 6:45 e então eu falava.
-Merd*,eu tenho que estar no dojo as sete horas.
Eu me vestia com muita presa, colocava minha roupa shinigami e pegava minha asauchi (Zanpakutou) e então apos me vestir eu tomava um copo de água rapidamente e então eu começava a correr para chegar o mais rápido possível no dojo, quando eu chegava no dojo eu via que o capitão Wakamaru já havia chegado e então ele falava muitas coisas para todos nós e então eu ficava ouvindo atentamente as palavras dele e então ele executava dois tipo de movimento um que se chamava "Ataque Rapido" e outro se chamava "esgrima" ele falava para executar o ataque rapido 1000 vezes e esgrima 1000 vezes mas 1000 com cada mão, eu então pensava.
*Pelo visto isso não será nada fácil, mas com certeza eu conseguirei fazer esses movimentos*
Eu então pegava minha asauchi e na mesma hora um shinigami me falava.
-Ele falou antes de você chegar para colocarmos a zanpakutous ali e pegar as shinais.
-Obrigado por me avisar.
Eu deixava a zanpakutou no lugar informado e depois pegava a shinai e com a mesma eu começaria executando o "Ataque Rápido" , no começo eu falhava mas depois eu começava a conseguir realizar aquele ataque igual o capitão Wakamaru e depois eu executaria outras e outras vezes o mesmo ataque.Após realizar 1000 vezes o "Ataque Rápido" eu já partiria para outro movimento chamado "Esgrima", no começo não fui muito bem mas depois de algumas outras tentativas eu aprendia a fazer aquele ataque com minha mão direita e então depois eu colocava a espada em minha mão esquerda e começava a fazer o mesmo movimento e então após varias tentativas eu acabaria de fazer aquele movimento e então eu andava até o Capitão Wakamaru para saber como eu havia me saído naquela aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qua 10 Jul - 15:37

O membro 'Davi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue300/3002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Left_bar_bleue1000/10002ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1Qua 10 Jul - 23:46

OFF: Davi-kun, tente novamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento   2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 3ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento
» 4 º Aula de Rank Treinamento
» 3 º Aula de Rank Treinamento
» 2 º Aula de Rank Treinamento
» 1 º Aula de Rank Treinamento
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Zanjutsu-