Versão 3.0 - Time Break
Aposentos do Akechi GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aposentos do Akechi GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aposentos do Akechi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aposentos do Akechi Left_bar_bleue300/300Aposentos do Akechi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aposentos do Akechi Left_bar_bleue1000/1000Aposentos do Akechi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aposentos do Akechi Empty
MensagemAssunto: Aposentos do Akechi   Aposentos do Akechi Icon_minitime1Sáb 18 maio - 12:24

Nada fora do padrão. Completamente simples com, apenas, uma cama, um criado, guarda-roupas...

Aposentos do Akechi A97061_g039_5coolest2_thumb

Realmente, nada de especial, apesar da simples piscina por toda a extensão do quarto. Akechi decidiu fazer desse local abandonado, o seu quarto. Assim poderia treinar na água, o que lhe dava mais resistência.... enfim. O quarto não tem porta, mas é sempre guardado com um conjuntos de kidous. Aqueles que atrevem a entrar, são atingidos brutalmente com a técnica.

Bakudō nº12: Fushibi (+11), Hadō nº 63: Raikōhō (+25), Hadō nº 33: Sōkatsui (+20) + rank S (+15) + Kidou (+15) + 20 (pra dificultar a entrada de terceiros) = 106 é a dificuldade para perceber o fushibi.

Dano máximo recebido: 50 (referente ao D50) + 15 (Rank S) + 15 (Sōkatsui) + 25 (Raikōhō) = 105 de dano e serão, sim, debitados nos pontos de vista, pois eu posso estar por perto e vou querer interpretar. Uma explosão não será passado por despercebido.

Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aposentos do Akechi Left_bar_bleue300/300Aposentos do Akechi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aposentos do Akechi Left_bar_bleue1000/1000Aposentos do Akechi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aposentos do Akechi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Akechi   Aposentos do Akechi Icon_minitime1Dom 19 maio - 16:59

Finalmente, chegava em meus aposentos. Eu andava em direção a entrada e, automaticamente, algo desativava. Era, praticamente, imperceptível. Ao lado da minha zanpakuto, uma wakizashi comum também estava em minha cintura. -Para começar a agir, é melhor começar pela aparência. Pensei, enquanto a saquei da bainha e, segurando meus longos cabelos, deslizei a lâmina no longo "rabo-de-cavalo", cortando-o completamente.

Já estava na hora de mudar um pouco a aparência e transfigurar uma nova personalidade. Eu estava em meio a seres de uma variedade incalculável de personalidades assassinas. Talvez, era a hora de me juntar a esse grupo.

Quando Nuero me deu o trabalho de vigiar aquela Jacyali e eu o respondi daquela forma... mesmo que ele não tenha escutado, eu faria isso, já que a respondi daquela forma. Talvez, minha permanência aqui deve ser convincente, apesar de não ligar para o que eles pensem de mim. "Shinigami será sempre shinigami". Sim, poderes de shinigami (me sento na cama, enquanto olho para o Kuzanagi), eu tenho. Me pergunto o que Hikari-san pensaria de mim, agora? Orgulho? Com certeza, não! Provavelmente ele não me apoiaria, mas de uma coisa ele está ciente: fiz o que fiz por conta da minha família e, agora que as coisas tendem a não ter mais volta (o que já não tem mesmo...), devesse ser o momento de investir nessa nova empreitada. Me levanto da cama, retiro as minhas roupas e as troco por um kimono casual.

Aposentos do Akechi Bo32

Pegando o Kuzanagi, desço as escadas que dão acesso a piscina. Segurando-a acima da superfície da água, de forma horizontal, a desembainho vagarosamente podendo me ver através da própria lâmina. -Faremos isso de forma direta e o mais contundente possível, Kuzanagi. As palavras saíam da minha boca e as águas começavam a se mexer. O meu poder ia aumentando gradativamente, sem pausar em nenhum momento, sequer. -Ikuso.... BAN... KAI!!! As águas começaram a se afastar de mim, chegando ao ponto de não conseguir me tocar. O local tremia... não, ele chacoalhava! Minha aparência novamente mudava. Cabelos esbranquiçado, olhos cor vermelho rubro, sobretudo azul. Para o inferno, se Las Noches sucumba com o meu poder! Eu precisava extrair todo o passado. E, isso, provavelmente chamaria atenção de alguém. O poder ia aumentando e aumentando e aumentando e aumentando... minha mão direita, a qual segura a Zanpakuto, começara a sangrar, de tanta força que eu depositava para segurar a mesma. Os dentes a ponto de se quebrar, de tanta força que as pressionava umas as outras. Quase não tinha visão do que estava ao meu redor e der redor. -AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Talvez, o primeiro grito, com esse intuito, que dei na minha vida. Sim, era bom! O poder era palpável, quente, cortante e, como se não bastasse, embainhei a Zanpakuto e, com um movimento sônico de retirar e repor na bainha, executei uma técnica que tem por nome Tempestade de Lâminas, causando cortes em TODO o recinto, quase que destruindo tudo. Talvez, toda a Las Noches sentia o local chacoalhar, até que eu comecei a normalizar. Meu poder diminuía, meus cabelos voltavam a coloração escura, os olhos também e, o manto esfumaçava até sumir. A água começara a tocar meu corpo novamente e, a Zanpakuto, em minhas mãos, parecia estar feliz, satisfeita. Subo as escadas, me enxugo e, novamente, troco minhas vestes e passo a usar um outro kimono casual.

Deixo minha zanpakuto no estandarte e me retiro dos meus aposentos, fazendo novamente algo na entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Aposentos do Akechi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aposentos de Kiodo-san
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Casa dos Espadas-