Todos devem ter percebido que estive ausente essa última semana, afirmo que não foi culpa minha. '-'
Cheguei da escola quinta-feira passada e recebi uma terrível noticia: algum idiota trombou no poste e ferrou os fios da telefônica de toda a vizinhança, pelo menos foi oque eu entendi, estava abalado demais com a perda da internet pra escutar qualquer coisa kkkkk
Passei os últimos dias sem internet, fiquei preocupado com atraso de posts aqui e irritado porque não poderia ler mangás e nem baixar Person Of Interest. Mas diferente do que eu pensava foi uma ótima semana, meio que sem internet e sem escola(entrei de férias mais cedo) eu tive que me mudar minha rotina. Joguei RPG de mesa, cheguei até a criar um bem curto pra jogar entre amigos, foi legal.
Não sei se essa é a melhor hora, mas estou de saída. Foram bons 3 anos de jogo, e infelizmente tenho que admitir que fiz mais amigos(ou colegas) aqui do que na escola --' Como estou abandonando o Facebook também, quem quiser pode me procurar no League Of Legends como AltairGale. Sem mais, soldado Krimer se retirando do campo de batalha o/
Bye o/