Versão 3.0 - Time Break
Uki e Yui na area GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Uki e Yui na area GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Uki e Yui na area

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Uki e Yui na area Left_bar_bleue300/300Uki e Yui na area Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uki e Yui na area Left_bar_bleue1000/1000Uki e Yui na area Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uki e Yui na area Empty
MensagemAssunto: Uki e Yui na area   Uki e Yui na area Icon_minitime1Ter 23 Jun - 21:59

Bom primeiramente felizes em me ver???? Kkk galera estou postando pelo celular então qual quer erro desculpa lkk estarei retomando então tenho ótimas idéias porém só mês que vem pois estou esperando a NET em casa chegar kkk muita saudades de todos vcs a melhor parte da minha vida claro depois de casar e conhecer o amor da minha vida são vcs  então vamos correr a trás do tempo perdido e jogar muitooo quero usar minhas bankais novamente então quero uma luta kkkk alguém??? Vou responder esse tópico pelo celular enquanto num chega minha NET saudades minaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Uki e Yui na area Left_bar_bleue300/300Uki e Yui na area Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uki e Yui na area Left_bar_bleue910/1000Uki e Yui na area Empty_bar_bleue  (910/1000)

Uki e Yui na area Empty
MensagemAssunto: Re: Uki e Yui na area   Uki e Yui na area Icon_minitime1Ter 23 Jun - 22:10

Uki Matsudaira escreveu:
Bom primeiramente felizes em me ver???? Kkk galera estou postando pelo celular então qual quer erro desculpa lkk estarei retomando então tenho ótimas idéias porém só mês que vem pois estou esperando a NET em casa chegar kkk muita saudades de todos vcs a melhor parte da minha vida claro depois de casar e conhecer o amor da minha vida são vcs  então vamos correr a trás do tempo perdido e jogar muitooo quero usar minhas bankais novamente então quero uma luta kkkk alguém??? Vou responder esse tópico pelo celular enquanto num chega minha NET saudades minaaa

O q cê acha ?? Claro né sua sonsa (hehe)

1 Mês ? beleza, o que é um mês após 2 anos de fórum parado ?

Quem vai lutar com vc sou eu, óbvio, rivalidade fraterna :3 Finalmente poderei usar o mesmo verdadeiro poder (muahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Uki e Yui na area Left_bar_bleue300/300Uki e Yui na area Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uki e Yui na area Left_bar_bleue1000/1000Uki e Yui na area Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uki e Yui na area Empty
MensagemAssunto: Re: Uki e Yui na area   Uki e Yui na area Icon_minitime1Ter 23 Jun - 22:30

Hahaha acha que vai ganhar é ??? Hahaha aliás vou tirar todo esse sistema massoso para figar alho bem legal como tinha dito transformar o fórum em pura Pif só interpretação sempre mantendo o bom senso kk
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Uki e Yui na area Left_bar_bleue300/300Uki e Yui na area Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uki e Yui na area Left_bar_bleue910/1000Uki e Yui na area Empty_bar_bleue  (910/1000)

Uki e Yui na area Empty
MensagemAssunto: Re: Uki e Yui na area   Uki e Yui na area Icon_minitime1Ter 23 Jun - 23:28

Mas claro que vou, ué hehehe

Sei lá, já uma característica do fórum usar o sistema de dados complicado, seria esquisito sem eles, porque o fórum não seria diferenciado.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Uki e Yui na area Left_bar_bleue300/300Uki e Yui na area Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Uki e Yui na area Left_bar_bleue1000/1000Uki e Yui na area Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uki e Yui na area Empty
MensagemAssunto: Re: Uki e Yui na area   Uki e Yui na area Icon_minitime1Qui 23 Jul - 1:27

Elevo a minha reiatsu ao infinito :D 

Saudades
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uki e Yui na area Empty
MensagemAssunto: Re: Uki e Yui na area   Uki e Yui na area Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uki e Yui na area

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Area Designer
» * Área de estudos das amostras *
» *** Área de teste das amostras ***
» Regras de postagem da área
» ** Área Técnológica - Estudos Informatizados **
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: SEJAM BEM VINDOS NOVATOS!!!-