Uma enorme construção era avistada, corria logo atraz de Ayame, realmente essa não era uma missão para novatos e 3º oficiais, estavamos com um grupo até que grande porem todos se perderam outros foram mortos, o capitão que estava com o grupo desapareceu, e eu e Ayame não tivemos escolhas teriamos de seguir o ser, que estava a nossa frente..
-Jamais conseguiram me pegar suas shinigamis insolentes!
- Insolente?haaa - isso fazia naoko sair fora do serio.
-Ninguém irá me alcançar a tempo. É vocês que iram morrer! Aizen-Sama cuidara de mim como prometido!
Ayame se pronunciava e naoko não poderia ficar quieta..
- Realmente Aizen está te usando se entregue por favor e talvez poderemos fazer alguma coisa por você, não esta vendo o mal que esta fazendo...
-Pelos céus se rasteja a armadura da serpente encaminhe-os para o inferno oh majestade da guerra sangrenta, que os fracos que se opõem a desgraça da perda e os fortes a impiedosa maça da morte. Caminhe pelas nuvens serpente da guerra, que vossos inimigos caiam sobre nossos pés em desgraça, que se perca a memória da vida honrada e se traga uma nova perdição!
- o que pensa que vai fazer?- naoko corria com pressa para cima do ser que se recusava a se render... Parando ao lado de Ayame e sacando suas zampakutous juntas.
- Seja la o que for fazer... juro que ira se arrepender e voltaremos a nos encontrar! seja onde for...
-Bakudou proibido nº 100 Substituição de vidas!!! Uma forte luz cercava as garotas, que não tinham como reagir...
________________
Plaft...
- Aiiii aii... - Diz naoko se levantando do chão acabera de cair de sua cama depois de um terrivel pesadelo, olhando apra fora podia ver o sol escaldante.. logo em seguida o despertador disparava descontroladamente, naoko corria para desligalo..
- Que otimo acordei antes dele dispertar... mais que sonho estranho que tive!..
- Hanakimi-san!!! -gritava uma pessoa do lado de fora da casa.
- Haaaa, Inoue-san só um minuto entre...
Naoko saia correndo e se aprontando para ir para a escola, como o de sempre todos os dias sua amiga Inoue Orihime sempre passava em sua casa, ambas eram vizinhas, e amigas desde criança.. Isso era o que naoko pensava.
- Inoue-san desculpa minha demora mais estou pronta como estou?- perguntava naoko olhando para Inoue, suas vestes estavam detalhadas com a roupa da escola que frequentava saia curta com uma camisa um pouco maior porem naoko sempre prendia a camisa a deixando um poco acima da barriga e mais decotada..
- Haaa Hanakimi-san está linda!...diz Inoue logo em seguida citava.- Hanakimi-san como você não tem nada para comer ai fiz questão de trazer algumas coisas..
- Huuu Inoue-san o quem tem para comer? dizia naoko olhando para as sacolas- deixa eu ver vai vai...
Inoue seguia para a cozinha juntamente com naoko, depositando as coisas acima da mesa central.
- Hanakimi-san vou preparar alguma coisa... - Inoue retirava inumeras coisas da sacola, misturando, com outros tipos de comida...
- Hahhhh que cheiro bom- dizia Naoko com seus hachis comendo- Inoue san o que tem aqui?
- Haa um segredo meu... Ramen, com sorvete de chocolate , carne de bufalo desidratada e Yorgute natural sem sabor...-
- Chufss... o que?? que gostoso! aiii Inoue-san
Então as duas saiam para o primeiro dia de aula depois das ferias de verão que haviam acabado de acabar.
Chegando a sala de aula Naoko e Inoue eram sempre as ultimas a entrar na aula...
- Senhoras Hanakimi e Orihime... estão a 20 minutos atrasadas...
Naoko olhava a sala havia uma garota que ao passar os olhos sentiu como se a conhece-se a anos, era como se a conhece-se de longa data...
- As duas se retirem agora mesmo de minha aula e só voltem aqui quando minha aula terminar- dizia a professoara aos berros..
Ja fora da aula Naoko e Inoue se encostavam sobre uma parede com a visão apra a quadra de futebol..
- Inoue-san, quem é a garota que estava sentada proximo do kurosaki-kun?
- Haa Hanakimi-san é a Ayame Daisuke ela esta desde o primeiro dia de aula com a gente você não a reparou até hoje?
- Ha sim lembrei... dizia naoko olhando para a a quadra havia algumas pessoas jogando futbal, porem naoko pensa em outra coisa..
* - realmente não me lembro de nada que aconteceu comigo todos esses anos a unica coisa que me lembro e de ter acordado hoje, nomes e pessoas apareceram em minha mente isso é estranho parese que conheço aquela garota mais não sei se posso afirmar isso, ela me parece ser algo especial para mim...
Sou Naoko Hanakimi estudante de uma escola estadual, tenho apenas 15 anos, aparentemente sou uma pessoa normal, so que com um grande vazio no meu coração, falta aogo dentro de mim que não sei como explicar* - Pensava Naoko