Passaram-se alguns dias desde que Rei deixara a soul society.
Tudo parecia ir muito bem e seu lado hollow já estava praticamente sob controle graças aos treinos com os outros vaizards.
Entretanto dessa vez,tanto o ex-shinigami e sua zampakutou estavam agitados.
O lado hollow havia ganho o controle repetidas vezes durante o dia e isso os afetara além da imaginação de ambos.
Rei quase não possuia emoções,exceto para os poucos que admirava,o que no momento se limitava a Yadomaru Lisa,Watanabe Kyomi,sua querida taichou e principalmente Yarachi,sua alma-irmã,sua zampakutou.
A sensei vaizard estaria ocupada a essa altura,cuidando de todos os outros vaizards,Kyomi-taichou estava inacessivel na soul society e Rei sequer sabia se não seria atacado e morto caso decidisse fazer a tolice de procura-la.
Como sempre Yarachi não o abandonava e então seria assim,somente os dois.
O mundo humano não tinha muitos lugares bons para treinar,nem tão isolados.mas as montanhas eram uma exceção,e portanto a melhor(única?) opção nesse caso.
Rei utilizara seu shunpo para chegar ao seu destino e só tinha se detido ao chegar no cume da montanha.
A aréa era ampla o bastante para se erguer um castelo e não muito desnivelada.
Rei se sentou e colocou Yarachi a sua frente,embainhada e deitada.
Quando fechou os olhos pode ver-se no seu mundo mental diante da forma da garotinha que tanto o ajudava.
"Rei-Aishiteru,que bom que conseguiu vir até aqui,as coisas estão meio problemáticas nesse momento""Sim,Yarachi-Aishiteru,estão mesmo mas o que poderemos fazer a esse respeito?"Mesmo sob aquela tensão ambos ainda se tratavam gentilmente e aquele "Amor" ligado aos seus nomes fazia-os parecerem namorados.
Algo que apesar de ser quase verdade,era impossibilitado pelo fato imutavel de serem arma e mestre.
Rei e Yarachi juntam as mão num cumprimento informal mas nesse instante o mundo mental parece se desfazer em um vendaval de ondas irregulares e confusas.
Rei reabre os olhos e se vê no mundo real,diante de Yarachi e de sua forma holow que sorri descaradamente e observa sua mão atentamente e ao se certificar que possui mesmo um corpo explode em uma sonora e monstruosa gargalhada que ecoa atraves das montanhas.
-Não imaginava algo tão divertido assim,enfrentar meu outro lado e a toda poderosa Yarachi Megami.Aqui no mundo real.A criatura falava com um tom grave e hostil enquanto uma espada se materializa em suas mãos.
Rei estava desnorteado.
-Yarachi?Megami?-Sim,Rei-aishiteru,esse é meu real nome e o motivo de você até hoje não ter sido capaz de despertar sua shikai é que você é incapaz de ouvir meu nome completamente,mesmo já sendo capaz de me materializar no mundo real.Sua evolução é irregular,você desenvolveu a base para despertar a bankai antes de ser capaz de fazer o mesmo com a shikai.A conversa foi interrompida por um objeto que voava na direção de Rei e foi apanhado pelo jovem vaizard que observa sua zampakutou.
-Vamos lutar verme!!!Rei somente tem tempo de bloquear os dois golpes da espada do rei-hollow e receber um chute na boca do estômago sendo jogado para trás.
Yarachi somente fecha os olhos.
-Não devo interferir Rei-aishiteru,ou as consequências podem ser desastrosas.O combate segue com Rei levando a pior e sendo cada vez mais pressionado e ferido.
-Você vai morrer aqui,nunca mais serei seu prisioneiro.O Rei-hollow levanta a sua zampakutou e em seguida a aponta para o oponente.
-KOORU YARACHI MEGAMI!!!!