Versão 3.0 - Time Break
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue150/150[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue396/1000[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (396/1000)

[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty
MensagemAssunto: [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo   [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Icon_minitime1Qui 18 Mar - 23:55

(off: acho que deve ser esse o lugar para postar aventuras, tentarei fazer uma =D)


Nome da aventura: Mundo novo
Participantes: Scroll Lock e Dheycob Sôty


Intro


Scroll Lock, um jovem shinigami que possui mudanças bruscas de comportamento assim como de conduta, apesar de
ainda não ter total controle sobre suas abilidades, resolve manipular uma força
que esta além de seu controle.


Durante um simples treino com seu amigo, sua zampakutou acumula uma energia excessiva proveniente do Sol, aos poucos Lock vai perdendo o controle de sua reatsu, sua zampakutou que estava em forma de shikai, emite uma onda luminoza de curto alcançe atingindo uma area de 5 metros ao redor da zampakutou, atingindo Dheycob e Scroll, sua reatsu fora de controle faz com que a energia de todo o corpo atingido pela onda passe a “vibrar” de forma diferente, passando para outro plano, o lugar éra o mesmo, a diferença éra que nesse plano diferente, Dheycob e Scroll não enchegavam a luz que refletia nos objetos, eles viam o objeto como ele realmente éra não apenas o reflexo de luz. Avia todo um universo novo inesplorado e disconhecido.


(off:Os olhos veem a luz refletida nos objetos, nosso sistema interpreta a luz recebida como objetos visiveis, o olho não ve o objeto, ve apenas a luz)


Capitulo 1


Despertar para um novo mundo


Scroll que Avia perdido a consciencia ao passar para outro plano, desperta, seu pesadelo começava agora.


_Aiiii…que dor de cabeça…(abre o olho)…Oque acontecel aqui?


Ele via o mundo como realmente éra, as moleculas de energia espiritual que flutuavam pela soul society agora éram completamente visiveis, parecia que o lugar estava repleto por uma névoa cinza, o chão igualmente cinza, não éra possivel ver sombras em parte alguma, tudo se resumia a duas cores, preto e branco, Scroll olha para o céu mas esta tudo branco, inclusive as nuvens, intão ve Dheycob caido proximo a ele.


_O que sera que aconteceu aqui?Oque?Dheycob?(caminha se arrastando)


Lock poem a mão no Dheycob e o balança para tentar acorda-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue250/250[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue850/1000[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (850/1000)

[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo   [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Icon_minitime1Sex 19 Mar - 1:41

Dheycob estava em um sono profundo e não queria acordar.. Sendo balançado ele tinha alussinações.

Dizia procurando o rosto de Scroll -Não mãe me deixe dormir mais um pouco, depois eu dou a bala que tinha te prometido! Chegando no nariz. -Nossa que chapocão! Ele então abre o olho e vê Scroll, sua mão no nariz do amigo que automaticamente se fecha e lhe da um murro em cheio, ele vai lentamente abaixando a mão... "Nossa que momente constrangedor! não? " Dheyc então dando um pigaro e todo sem graça se levanta a se abana. -Desculpa!

Dheycob estende a mão para que Scroll se levanta-se.

-Nossa que dor nas costas! Se entortando para traz com a mão na cintura ouve um estralo na coluna.. -Bem melhor!

Ele com os ombros em rotação e olhando em volta se assusta, -Ahhhh! cade as cores?

Tudo estava em preto e branco e completamente sem vida.


[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Ukiukjukju6j8uj

Dheycob com os olhos arregalados esperava uma resposta de Scroll..

-O que significa isso? -Quem fez isso? -Como isso ocorreu? Ele assustado grita.

-RESPONDEEEEE! Prolongando o "e" ele cruza os braços.

Rodando o pé ele tambem os estrala... -Nossa isso vicia! Balança a cabela voltando ao assusto.

Dheycob começa a olhar de um lado para o outro e não tinha ninguem, somente Dheyc e Scroll.

Ele estava ficando bravo, sua reiatsu começa a aparecer, uma reiatsu assinsentada que estava em volta do corpo do garoto.

-Nem nois temos cores! -Cara por favor me explique! -Não consigo pensar em nada de criativo para explicar isso. Fala Sôty indiginado...
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue150/150[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue396/1000[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (396/1000)

[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo   [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Icon_minitime1Sex 19 Mar - 2:30

Dheycob acorda de uma maneira um tanto brusca, esta "euforico" com a mudança do lugar.

_Eu também não sei, estava inconciente ainda a pouco...(diz levantando com a mão no nariz)

Lock ve ao longe dos campos de sakura alguns shinigamis passando pelo por la.

_Veja, ha mais alguem ali, vamos falar com eles, talvez saibão oque ouve com esse lugar...Espera um pouco...onde esta minha zampakutou?

Lock avia passado sua mão na bainha mas sua zampakutou não estava la, e nem no chão.

_Droga, vamos até eles.

Os dois partem com shunpo para o local onde aviam 2 shinigamis caminhando e conversando.

_Efim alguem para nos ajudar... oque houve com esse lugar?(sem resposta)

_Ei eu to falando com você!!!(vai por a mão no ombro do shinigami que estava conversando, mas Scroll atravessa o corpo do shinigami)

_Como isso é possivel? Afinal oque esta acontecendo aqui?

O braço de Scroll começa a formigar e em seguida sangrar, logo um pedaço de lamina se desprende do braço esquerdo de Lock, e em seguida uma esfera de luz branca bem pequena se formou.E da esfera sai parte do espirito da zampakutou.

[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo 143613-noein004_super

_Mestre, não aguentei o poder que estava armazenado em meu interior, fui dividido em 3 partes, todos aqueles que foram afetados no raio de alcançe da explosão sofreram alterações, agora vocês são feitos de metamateriais, materiais compostos que não existem em estado natural -
capazes de mudar o deslocamento da luz visível, vocês podem atravessar o corpo dos outros pois o metamatereial de vocês esta em forma de energetica, isso também se aplica aos olhos de vocês, este é o mundo onde não existe luz nem escuridão, sómente a verdade, agora vocês não dependem da luz para enxergar.Mas a energia de vocês sera drenada continuamente, sera consumida pelo ambiente, até que deixem de existir, mas se coseguirem encontrar minhas partes quebradas, poderei me reconstruir e trazer vocÊs de volta ao normal.


(continua no capitulo 2 )
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Itaku
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kuchiki Itaku

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue100/100[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue610/1000[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (610/1000)

[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo   [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Icon_minitime1Seg 22 Mar - 13:17

Status: Continua...
Rewards: Scroll e Dheycob, Capitulo 1 - Despertar para um novo mundo, parte 1.
Recompensa:
Scroll 8 pontos
Dheycob 7 pontos.

Comentários:
Bem vindos às Aventuras Solos, vices e ex-Sakuras \o/ (risadas diabólicas). Muito bom vê-los por aqui e participando. Sinto que há muitas aventuras maquiavélicas pra postarem '-'. Bem divirtam-se com meus comentários kkkk.
Scroll: Meeedo de sua zanpa '-'; Muito show o enredo. Achei até meio cena de manga kk. Gostei do impacto causado pelos primeiros posts, mas demorei um pouco pra entender o que se passa. Apenas no post complementar do Scroll que consegui entender, mas ficou ótimo o contexto ^^.
Dheycob: Interpretou muito bem seu person e ações. Pelo visto, será o responsável pelas piadas e momentos de descontração da historia kkk, brinks ;P. Vocês formam uma boa dupla de narração(Scroll)/Interpretação(Dheycob). Se fizessem uma fusão (imaginando os passinhos da fusão Gotrunks, kkkk) seriam um ótemo narrador das tramas do Fórum '-'.

Citação :
off:Podem continuar neste mesmo tópico, ou criar um outro "volume" ^^, fica a cargo de vocês ^^, minha preferência é que continuem aqui mesmo, mas não há problema de criar um novo tópico ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue150/150[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue396/1000[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (396/1000)

[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo   [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Icon_minitime1Seg 22 Mar - 23:11

Capitulo 2

Desbravadores

Devido a varias mudanças de comportamento e quase de personalidade, a interação com sua zampakutou se tornou fragil e não suportou tanto poder, 3 incoerencias que aviam na alma de Lock agora estão separadas, com motivações proprias e sendo guiadas por um objetivo, a unificação das 3 incoerencias e o dominio délas.
Dheycob acabou sendo involvido na confusão por estar proximo no momento.A parte da zampakutou que esta com eles, faz parte da incoerencia pacifica da zampakutou, agora restão duas partes, Scroll não faz idéia de como seram as outras duas partes e se élas obedeceram suas ordens.
Lock estava com apenas um pedaço da zampakutou que seria quase inutil se fosse preciso lutar, então o peso cairia em cima de Dheycob.Eles apenas podiam tocar os objetos que permaneciam naquele plano, e objetos.


(após a explicação que Abunai avia dado volta a forma de um pedaço de lamina)

_Não intendi tudo, mas intendi o sulficiente....E você Dheycob?

(após a resposta)

_Tudo bem, dexa pra la, vamos logo em busca das outras partes... pensando bem, como acharei élas na infinidade desse lugar?

Enquanto corriam pela soul society passaram por lugares repletos de shinigamis, atravesando o corpo deles, que sentiam calafrios, quando a peça de zampakutou que Scroll carregava começa a ressoar.

_Ham? Ta intencificando conforme nos aproximamos da sala do comandante.

Enquanto se dirigiam para la passa um leve pensamento pela mente de Scroll.

"Sera que tem alguem no banheiro feminino?"

Lock balança o rosto e segue para sala do comandante.Chegando la Scroll logo avista outra parte da lamina da zampakutou, éra avermelhada e estava fazendo caretas para o comandante, que não podia ver objetos de outro plano muito menos a zampakutou, essa parte representava a parte infantil que assambrava os confins da alma de Scroll, que logo nota a presença dos 2 shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue250/250[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue850/1000[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (850/1000)

[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo   [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Icon_minitime1Ter 23 Mar - 0:32

Depois de uma grande explicação da Abunai, ela voltar a sua forma zanpakutou e então Scroll perguntava para Dheycob... -Não intendi tudo, mas intendi o sulficiente....E você Dheycob?

Dheyc assusta-se repondendo.. -Hum? Que?

-Eu dissi que não intendido tudo, mas intendi o sulficiente....E você Dheycob?

-Ah ta entendi agora! Com a mão na nuca. -Só não entendi o que ele falou no começo... "Fui dividido em 3 partes, todos aqueles que foram afetados no raio de alcançe da explosão sofreram alterações, agora vocês são feitos de metamateriais, materiais compostos que não existem em estado natural " -Isso significa então que nois não existimos mais até que achemos todos os fragimentos da sua zanpakutou.... Fala com cara de espanto

Dheycob não havia ouvido mais nada depois da zanpakutou ter dito que ele não existia...

-Tudo bem, dexa pra lá, vamos logo em busca das outras partes... Pensando bem, como acharei elas na infinidade desse lugar?

"E tu vem perguntar pra mim; a merda da zanpakutou é sua" Pensava sorrindo sinicamente para Scroll.

Dheycon e Scroll corriam pela soul society passando pelos shinigamis que sentiam calafrios, Dheyc então passa por uma bela garota que grita fechando os olhos.. -Uiii! Ele então se anima... Dheycob fica passando a mão por dentro da garota que se arrepiava toda... -Uii! Que isso? -Sou eu paixão! Ele então ele vê Scroll quase que sumindo da sua vista... -Me liga! E sai correndo atraz de Scroll...


Chegando na sala do comandante vê a zanpakutou de Scroll materializada fazendo caretas para o comandante... -Esse seu lado eu não começo Scroll! Dizia mergulhado mas gargalhadas....

Respirando fundo para não rir mais ele dizia a scroll. -Você precisa se soltar mais, parece que ta travado... Ele então se vira para a zanpakutou...
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue150/150[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue396/1000[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (396/1000)

[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo   [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Icon_minitime1Sáb 27 Mar - 1:04

Scroll não podia esconder sua cara de vergonha pelo que estava acontecendo.

_Como posso ser assim?Bem...que seja, escuta pedaço de zampakutou, você ira se juntar a mim, nem que seja a força.

Lock avança com seu "toco" de zampakutou e a arremeça no sujeito infantil, mas este estende a mão e abre-se um portal pequeno que engole o objeto e em seguida um portal é aberto acima de Scroll de onde o mesmo objeto cai.Uma voz em sua mente o alerta.

_"Este é um mundo criado por nós, aqui nos somos deuses."

Ele avia aberto momentaneamente o portal interligando 2 pontos distantes fisicamente, formando algo como um "buraco de minhoca."

E então parte para a ofenciva sem sair do lugar apenas rindo, da golpes no ar que são engolidos por buracos e atingiam Scroll de todas as direções.E sentia sua energia diminuindo a medida que éra atingido, atravez de cada golpe, ele forçava o alvo a queima de energia involunataria, enfraquecendo-o, o braço de Scroll libera mais energia do que o normal e começa a pegar fogo e então foge com o shunpo, e bate no braço até as chamas apagarem.

_Realmente essa luta não sera algo facil, ainda bem que não estou só nessa luta....(pausa dramatica)...tenho meu pedaço de zampakutou.


Última edição por Scroll lock em Ter 30 Mar - 0:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue250/250[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue850/1000[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (850/1000)

[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo   [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Icon_minitime1Seg 29 Mar - 22:51

-Como posso ser assim? Bem... Que seja, escuta pedaço de zampakutou, você ira se juntar a mim, nem que seja a força.

Dheycob olhando para Scroll.... -Que coisa mais insignificante, o comandante nem pode o ver, relacha Scroll!

Scroll faz uma tentativa de tentar recuperar sua zanpakutou.... mais não teve suceso...

Olhando aquela sena toda ele fica abismado.... -Sua zanpakutou malvada, feia, pare de fazer isso! Dheycob achava ela sendo uma criança lhe dando uma bronca ele pararia; mais não foi bem assim.

-Realmente essa luta não sera algo facil, ainda bem que não estou só nessa luta....(pausa dramatica)...tenho meu pedaço de zampakutou.

Dheycob então olha para o pedaço de zanpakutou que Scroll tinha e revirando os olhos ele diz... -Mais josé.... Que isso.... deixe me tentar!

Ele então usando seu shunpo vai para tras da Zanpakutou infantil de scroll... E lhe faz um movimento com sua zanpakutou mais nem o consegue cortar..... -Que? Por que não-o corta?

Mais sem reação nem resposta.... Dheycob então percebe que sua reiatsu estava sendo drenada pela zanpakutou de scroll... -Teeeemeeee!

Dheycob se jogando para tras ele pula a mesa do comandante e vai para cima de scroll e o ataca com um movimento horizontal...... Seus olhos agora já não piscavam mais...

-Dheycob? Dheycob você esta me ouvindo?... Mais ele não responde nem sua propria zanpakutou que já até gritava.... -DHEYCOB por favor me responda..... Não faça isso esta atacando a pessoa errada.....
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue150/150[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue396/1000[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (396/1000)

[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo   [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Icon_minitime1Ter 30 Mar - 0:42

Quando Dheycob pula na mesa do comandante éla se trinca e quebra, mas em segundos os pedaços voltam ao lugar, reconstruindo o objeto como se nunca tivesse sido destruido, então Dheycob avança para atacar Scroll, que ainda estava agaichado meio atordoado.

_Calma ae Dheycob...(rola para o lado)...o inimigo é ele.

A zampakutuo infantil começa a se divertir, toma a aparencia de Dheycob e faz diversas alterações, mudando a cor do cabelo para rosa, perdendo os dentes afinando a voz e rindo.

_Então o culpado é você...Shakkahou!!

Scroll lança um shakkahou na zampakutou para tirar sua concentração.Ele mirou diretamente no alvo não avia como errar mas o shakkahou passou direto, atravessou o corpo e pegou na estante de livros, livros e paginas voavam por toda a sala mas logo voltavam para os livros que éram reconstituidos e voltavão ao lugar de origem.

"_Acham que podem fazer algo contra mim nesse lugar?HAHAHAHAH....Mas perai...enquanto permanecerem aqui podem me chamar de Lock, essa história de pedaço de zampakutuo não me agrada."

Scroll se levanta calmamente estende a mão direita para a lamina que avia arremeçado e esta volta para a mão.

_Se você possui dominio sobre este lugar, EU TAMBÈM TENHO!!!

Então Scroll olha para Dheycob que parecia ja estar melhor.

_Bem, nossa energia esta sendo drenada muito rapido, não podemos perder mais tempo aqui, tome... (arremeça a lamina da zampakutou a Dheycob)...Use-a para encontrar a parte que falta, FAÇA O QUE FOR NECESSARIO, mas pare-a.Enquanto isso eu cuido desse aqui.

Scroll faz um sinal com a cabeça apontando para a saida, em seguida se joga em cima da zampakutou que se denominava Lock, os 2 caem da janela que se estilhaça mas antes do estilhaço cair no chão a janéla se reconstitui.

_Muito bem, agora somos só nós dois.

A zampakutou assume a forma da cabeça de Scroll e repete o que este avia dito, em seguida assume a aparencia do comandante.

"_Esta na hora de você aprender uma lição."
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue250/250[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue850/1000[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (850/1000)

[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo   [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Icon_minitime1Qui 1 Abr - 23:25

-Calma ae Dheycob... Rola para o lado ...o inimigo é ele. -Dheycob, você esta sendo vitima da Ipnosi da zanpakutou do Scroll, por favor me escute!

Dheycob sem emoção o ataca mais uma vez com sua zanpakutou na horizontal, depois na vertical, Scroll desvia de todos os golpes meio sem entender...

-Pare Dheycob! Abismada sua zanpakutou gritava -Ele é seu amigo!

Dheycob não parava estava sobre o transe da zanpakutou de Scroll.... Indo para cima dele, ele então olha os olhos de seu amigo..... Em seguida lhe da uma espadada de cima para baixo, Scroll se defende com o pequeno pedaço de zanpakutou que estava em sua mão, ele faz um movimento para cima que joga ele para tras...

-Senhor SÔTY PARE AGOARA! Dheycob tenta mais uma vez atacar seu amigo.. Sua zanpakutou então fica muito chateada por mesmo tendo um laço muito forte com seu mestre ele não a ouvir..

"Shi... r-roi?" Dheycob entava lutando contra tudo mais a ipnose não era leve, ele tinha sido pego em um momento de muito destração e sua mente estava limpa de besteiras...

-Estou aqui com você Dheycob nunca o deixarei! Dheycob apenas agora tinha ouvido sua zanpakutou falar com ele.

Com muito esforso ele consegue dizer o nome de sua zanpakutou -Okosu Shiroi Fukurou! E nesse mesmo momento ele coloca a mão na barriga e uma lagrima cai de escorendo pelo seu rosto...

-Dheyc você está emocionado! Dizia com a voz de choro..-Não eu quero ir no banheiro! Com voz de força..-Ahhhhhhhh seu insolente! Sua zanpakutou estava muito irritada...

-Então o culpado é você...Shakkahou!! Scroll também estava bem macho no momento das pronuncias do kidou....

-Bem, nossa energia esta sendo drenada muito rapido, não podemos perder mais tempo aqui, tome... Arremeça a lamina da zampakutou a Dheycob ...Use-a para encontrar a parte que falta, FAÇA O QUE FOR NECESSARIO, mas pare-a. Enquanto isso eu cuido desse aqui.

Dheycob então pega a lamina no alto, -Ai pohha! Dheycob acabara de ser cortar com a lamina da zanpakutou de Scroll.. E levando o pedo a boca sugava o sangue... "Sorte que foi de leve" Pensava com a utra mão atras da cabeça, sorrindo...

Ele então vê Scroll fazendo um movimento com a cabeça, ele então se vira e vai para a saida.

Saindo da sala do comandante ele usava o Shunpo para andar pela Soul Society procurando o ultimo pedaço da zanpakutou...

-Que merda não esta por aqui! Logo sai correndo novamente... -Já sei! Ele se agacha e faz um circulo no chão com sua zanpakutou...

-Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva.

-Bakudou N° 58 Kakushitsuijaku (Invocação dos pardais rastreadores) Logo ele se concentra na reiatsu de Scroll e aparece 3 cordenadas de onde os pedaços estavam, -Um esta comigo! O outro esta vindo da sala do comandante! Só sobra esse! Dheycob então olha bem as cordenadas e sai usando o Shunpo indo para o local...

Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Itaku
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kuchiki Itaku

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue100/100[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Left_bar_bleue610/1000[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty_bar_bleue  (610/1000)

[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo   [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Icon_minitime1Sáb 3 Abr - 16:10

Status: Continua...
Rewards: Scroll e Dheycob, Capitulo 1 - Despertar para um novo mundo, parte 2 (final).
Recompensa:

Darei a pontuação total das duas semanas, ja que estive ausente na semana finda.

Scroll 15 pontos
Dheycob 15 pontos.

Comentários:
Scroll: Bemhouve alguns errinhos de ortografia, mas ta valendo o contexto. Muito interesante ^^
Dheycob: kkkk. Eu ri com seu personagem ;D. Também teve alguns errinhos de Ortografia, mas acho que foi a pressa de escrever '-'. Gosto da sua interpretação e expressão do seu person XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo   [Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Finalizada] Scroll - Capitulo 1 Despertar para um novo mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////
» [Finalizada]Capitulo 3
» [Finalizada] Kuro - Capitulo 1 - Bar do Meio
» Qual nota você atribuiria para o novo Bleach World RPG 2.0 Modo bankai ???
» [Finalizada]Fúria e Amor
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Arquivos de Aventuras-