| Residência de Oten Mizushiro | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Oten Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: D Life: (150/150) Exp:: (335/1000)
| Assunto: Residência de Oten Mizushiro 9/4/2010, 12:07 pm | |
| Oten todo dia após um arduo treinamento voltava para casa para descansar. Sua vontade, era voltar todos os dias para Rukongai, para a casa de sua família ali, contudo, tal ato não era permitido e ele teria que obter uma residência em Rukongai e nos domínios de seu esquadrão.
Ele sempre que podia, lembrava da construção de sua residência.
Resolveu realizar a construção numa parte elevada da região. De lá, conseguia ver a maioria do centro de seu esquadrão e também da maioria das casas dos demais Shinigamis.
Começou a construir a casa. Era uma tarefa dificil e cansativa. Ele tinha que buscar madeira na floresta, trazer para o local da construção e realizar todo o serviço de marcenaria. Aliado a isso, o fato de Oten ser teimoso e desconfiado, levou o shinigami a não pedir ajuda a nenhum de seus companheiros, que com certeza ajudariam o shinigami na construção.
Oten passou diversos dias ocupado com os afazeres. Treinava durante grande parte do dia e no resto partia para a construção de sua futura moradia. Mais isso não incomodava Oten, pelo contrário. O que ele queria era sair do alojamento do esquadrão e logo ter sua própria casa.
Assim o tempo foi passando e ele finalmente concluiu a obra. A casa não ficou grande como muitas outras e nem tão aconchegante, mais era o lugar que ele reservou para viver. Os móveis eram a maioria feita de madeira, com fogão de lenha e sem tv. O quarto de Oten tinha a cama, e o colchão tinha enchimento de grama e folhas. Enfim, a casa era rústica, porém, era sua casa.
|
|
| |
God Saga Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: Lendários Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 9/4/2010, 7:44 pm | |
| Lugar simples e belo, um lugar no qual exelente Oten planejou muito bem a sua moradia, saga demorou a achar sua residencia...
-Olá a alguém aqui ? |
|
| |
Naoko Hanakimi Vizard
Sua Ficha de Personagem Rank: C Life: (200/200) Exp:: (546/1000)
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 10/4/2010, 5:10 pm | |
| Naoko iria vizitar seu amigo oten ja na porta da casa dele uma pessoa ja o aguardava.. _ Ai ninguem mere-se saga...hurrr dizia naoko baixinhu.. _ Oten-san está em casa?? _ ola saga-kun novamente! |
|
| |
God Saga Lendários
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 10/4/2010, 9:16 pm | |
| -ah! está GURIA...denovo... -huahauahuauh naoko da proxima vez fala baixo...huahuahuahuahu |
|
| |
Oten Shinigami Sakura
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 19/4/2010, 6:55 pm | |
| Oten tinha a pouco voltado para casa e estava exausto do treinamento naquele dia. Cada vez mais os exercícios estavam sendo puxados na parte fisica e ele se cansava muito. Ele tomou um banho e deitou na cama, estava durmindo quando ouviu alguém chamando e logo depois uma conversa.
Colocou uma camisa branca e um short preto e foi atender a porta
--Saga e Naoko... me desculpem por não ouvi-los mais cedo, entrem por favor!
Ele convidava os dois para entrarem na residência de Oten. Não era de receber ou fazer visitas sendo muito reservado e até mesmo tímido, mais gostava de interagir com as pessoas.
O interior da casa era agradável e limpo e Oten pediu para que os dois se sentassem.
|
|
| |
God Saga Lendários
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 20/4/2010, 12:21 pm | |
| -oh adorei a casa Oten, lugar bastante legal diferente das outras... -o que me conta de novo ? |
|
| |
Oten Shinigami Sakura
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 20/4/2010, 12:47 pm | |
| Oten se mostrava contente com o elogio do vice capitão. Realmente a casa tinha ficado agradável, porém, a custa de muitas horas de trabalho para Oten.
-- Agradeço o elogio... trabalhei muito para conseguir erguê-la.
Ele admirava um pouco a casa para responder ao shinigami.
-- Não tenho muita coisa nova, a não ser os treinamentos que estão muito exaustivos. Estou achando tudo muito calmo ultimamente... talvez algo esteja se aproximando.
Oten estava sempre desconfiado das coisas, era assim que ele vivia, pois fora educado em Rukongai e sempre tinha que desconfiar das pessoas.
-- Mas e o Senhor, algo interessante ou notícia nova no momento?? |
|
| |
God Saga Lendários
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 20/4/2010, 12:59 pm | |
| -hum pensamos a mesma coisa, esta tudo muito quieto pensei que só eu estava me sentindo assim mais vejo que não e apenas eu... ^^
-Noticias! ???? -No momento não...
-Hoje tirei o dia para descansar um pouco meu corpo merece um descanso... quase 24hs de treinos todos os dias, pode me chamar de maluco mais acostumei com isso. |
|
| |
Ayame Daisuke Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: C Life: (180/180) Exp:: (435/1000)
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 24/5/2010, 6:48 pm | |
| Eu chegava à casa de meu amigo alegremente, o sorriso estampado na cara mostrava isso. Com uma cestinha de doces bato na porta. Toc. Toc.
-Otennn-Channn –Grito ainda sorrindo, esperando alguém abrir a porta. |
|
| |
Oten Shinigami Sakura
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 24/5/2010, 10:02 pm | |
| Depois da visita de Saga, Oten ficou um pouco de tempo sem receber visitas e, por isso, concentrou-se muito em seus treinamentos, conseguindo bons resultados nos dias seguintes.
Em um belo dia de sol, Oten estava em sua residência preparando café. Era um dos poicos vícios do Shinigami, a bebida negra e forte parecia fazer o shinigami se concentrar mais e isso era bom. Contudo, enquanto esperava o café coar ele foi surpreendido por batidas na porta e por uma voz feminina que chamava seu nome.
Ao atender, se deparou com Ayame Daisuke à sua porta. Ele pediu para que a Shinigami entrasse.
-- Bom dia, Ayame! Entre e fique a vontade. - ele sorriu de volta e acompanhou ela até o interior de sua casa.
--Estou fazendo café, pode vir aqui até cozinha se quiser! - ele dizia indo em direção da cozinha. |
|
| |
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 25/5/2010, 8:21 pm | |
| A porta se abre e a silhueta amiga de Oten surge através dela.
-Ohayooo Mizushiro-Chan!!! –Digo alegremente entrando após ele ter-me dado espaço pela porta. –Obrigado. Ah! Trouxe-lhe esta cesta de doce, espero que goste... –Estico a cesta a altura das mãos do shinigami. –Não cheguei em mal hora, cheguei?
Oten segue para a cozinha, estava fazendo café. Eca.
-Rsrsrsrs eu não tomo café, mas aceito um suco se tiver. –Dou um sorriso andando atrás dele para a cozinha.
-E ai como estas? Treinando muito? Rsrs |
|
| |
Oten Shinigami Sakura
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 25/5/2010, 10:54 pm | |
| A face sorridente e o jeito carinhoso de Ayame deixava Oten feliz. Apesar de não estar acostumado a receber visitas e não saber ser muito atencioso com elas ele apreciava a companhia.
--Ah muito obrigado, não precisava de incomodar - dizia Oten olhando para a cesta e logo em seguida para a garota.
Ele ia até a geladeira e pegava uma jarra com suco de laranja e um copo.
-- Eu só tenho suco de laranja, eu gosto e já deixo pronto - dizia ele colocando no copo para Ayame.
Ele colocava um pouco de café na xícara e sentava-se em um banco que ficava junto da bancada da cozinha, onde estava colocado o café, o suco e a cesta de doces.
--Ah sim... no momento estou cuidando do centro de pesquisas tecnológicas, junto de Watanabe-taichou. Isso consome muito meu tempo e quase não tenho mais tempo para treinar. Mais sempre que posso tento aprimorar minha técnica.
Dizia ele sem sorrir muito, de uma maneira mais séria, do estilo normal.
--E Ayame-chan? Está treinando muito? Para uma shinigami novata você me parece bem forte.. - ele olhava um pouco para o corpo de Ayame. -- Quero dizer... fisicamente parece bem forte... - dizia ele tentando disfarçar. Ele estava se referindo lógico à força de Ayame, porém, a frase e olhor poderiam ter sido interpretados com segundas intenções pela jovem. Acabou ficando com o rosto um pouco vermelho. |
|
| |
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 26/5/2010, 6:22 pm | |
| Eu me sentia a vontade ali, a educação de Oten era notável de longe.
-Não é incomodo meu caro. –Respondo.
Chegando a cozinha ele me oferece um suco de laranja, abro um largo sorriso e aceito o suco.
-Obrigado. Ah é verdade ouvi rumores de seu cargo na base de tecnologia... Parece-me um cargo bem difícil e com muitas responsabilidades, deve dar um trabalho e tanto. –Concluo mais para mim mesma olhando para meu copo.
-Ah, eu? Mais ou menos... Quando eu não tenho muita preguiça eu ate chamo alguém para uma lutinha amistosa entre amigos, apenas para aprimorar as técnicas... Forte? Não brinca rsrsrs, não chego nem aos seus pés se formos comparar... Se eu tivesse menos preguiça poderia me aprimorar mais fácil, não é me gabando, mas tenho facilidade em aprender as coisas... Assim fica mais fácil, claro. –Tomo um pouco de suco deixando o liquido pela metade do copo e inclino a cabeça para trás. –Ah... As aulas me deixam exausta...
Eu tentava disfarçar a timidez repentina que tomava meu corpo após o comentário ambíguo de Oten. Olhava para o teto como uma idiota, após um tempo voltei a olhá-lo.
-Érr.... Hum.... É... Como é à base de tecnologia? –Eu não sabia o que dizer depois daquilo então disse qualquer coisa que pudesse quebrar o clima estranho que eu mesma criava ali.
-Watanabe-taichou... Tive uns probleminhas já nas aulas dela, ela me parece ser bem legal, mas me dou melhor com o Matsudaira-Sama, gosto de kidous, apesar de ser do Camélia rsrsrs... Tudo o que dizem não é tão verdade assim, nem todos tem tudo aquilo de testosterona kkkkkk.... Não somos “bárbaros” que só pensam em batalhas, mortes, destruição e blá, blá, blá, rsrs. Mas é um esquadrão legal.
Eu ria com as besteiras ditas, parecia que voltávamos ao normal agora. A timidez ainda se encontrava ali, mas eu já a domava tranquilamente.
-Apesar da fama todos são gentis ate... –Comento ainda rindo. |
|
| |
Oten Shinigami Sakura
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 26/5/2010, 7:08 pm | |
| Ele tomava mais um gole do café e continuava a agradável conversa com Ayame.
--Ah é... hoje em dia temos muitos bons shinigamis, quem se esforça consegue se destacar mais. Mais realmente, você tem talento e vai ser uma grande capitã algum dia.
Oten falava do fundo do coração, via na garota não só uma forte shinigami como também uma mulher com personalidade forte em alguns momentos, e meiga e gentil em outras.
--Ah sim, meu cargo é cansativo. Sempre estamos estudando coisas novas, fazendo análises, tentando ajudar em vários aspectos. As vezes durmo por lá mesmo pois as pesquisas vão até de madrugada. Mais é estimulante o conhecimento! - ele sorria para Ayame, tentando acabar de vez com o clima engraçado entre os dois.
--Humm.. quando entrei na academia eu via esses comentários. Dizendo que os de Camélia eram bárbaros, só pensavem em lutas e tudo mais. Pelo meu modo de ver, todos somos assim, caso contrário na seriamos shinigamis. A diferença é controlar esse lado para que usemos apenas no momento certo, não acha?!?! - novamente ele sorria para ela. Não estava muito acostumado a sorrir, mais parecia estar gostando da sensação.
Ele se levantou depois de tomar o café.
--Não fico muito dentro de casa. Prefiro a natureza, escolhi um lugar bom para fazer minha casa, vou te mostrar porque...
Ele ia em direção aos fundos de sua casa e esperava que Ayame o acompanhara. Abrindo a pequena porta dos fundos, a natureza se mostrava para os dois, logo atrás da residencia de Oten.
-- Não é lindo? - dizia ele mostrando a espécie de jardim que ele cuidava há algum tempo.
- Spoiler:
|
|
| |
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 1/6/2010, 5:21 pm | |
| Eu ouvia tudo o que Oten dizia apenas assentindo em algumas partes e na maioria delas sorrindo apenas. Sua companhia era tranqüila e falar com ele era mais fácil do que eu imaginava.
-Se um dia eu chegar ao nível de um capitão não irei querer uma vaga... Da muito trabalho e normalmente eu corro disso rsrsrs... –Comentei rindo preguiçosamente.
Após um tempo de conversa Oten se levanta e comenta algo que me intriga. Prefiro a natureza?! Não era algo muito normal de se ouvir sair da boca de um shinigami, ainda mais se fosse homem. Eu o acompanhei ate o fundo de sua casa, ao passar pela porta um lindo jardim bem cultivado e cuidado pode se ver a nossa frente.
-Minha nossa como é lindo Oten! –Disse levantando as mãos ao rosto, abismada com a paisagem.
Toda aquela fauna e flora ali espalhada enchiam meus olhos de felicidade, era raro ver alguém que gostasse tanto da natureza naqueles tempos.
-É realmente muito bonito... –Disse me aproximando de um arbusto a beirada do lago que se estendia.
-É você mesmo que cuida desse maravilhoso jardim? –Perguntei incrédula me voltando para olhar seu rosto. –Estou estupefata! Cara é lindo mesmo... –Comentei voltando a olhar o jardim.
Isso é um talento! Pensei admitindo.
-Deve ter dado muito trabalho para chegar ate este ponto... Você deve ser muito paciente... Admiro isso... –Eu realmente estava incrédula, e abismada. Mas tinha achado tudo maravilhoso. Não tinha como não gostar daquele jardim esplendido. |
|
| |
Oten Shinigami Sakura
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 1/6/2010, 6:42 pm | |
| Oten apenas sorriu sobre o comentário que Ayame fez sobre sua intenção de não virar capitã. Talvez aquilo mudasse algum dia quando ela tiver mais experiência e vivência das coisas.
Os dois estava indo para os fundos da casa para que Oten mostrasse a pequena jóia que existia ali. E o shinigami ficou muito feliz quando viu que Ayame tinha admirado o que tinha feito com o local.
-- É.. muito bonito. Quando fico muito cansado dos treinamentos, ou quado estou zangado com alguma coisa, venho pra cá e vejo como a natureza é linda e como tudo acontece naturalmente. Nos dias de hoje, é importante você ter um lugar para ficar em paz e observar a vida com mais cuidado.
Sobre os comentários elogiosos à respeito do trabalho que Oten teve no lugar, ele não se colocou como muito importante.
--Na verdade eu tive pouco trabalho, se pode chamar isso de trabalho. Na verdade, cuidar das flores, do lago de dos animais e muito bom. Você sai um pouco do mundo violento e injusto e se concentra em uma coisa simples e prazerosa. Acho que é daí que eu tiro toda paciência.
Ele sorria para Ayame e continuava falando.
-- Logo ali tem um campo aberto, lá eu medito e faço alguns treinamento mais leves, qualquer dia, caso queira um lugar tranquilo para treinar pode vir aqui. |
|
| |
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro 8/6/2010, 2:37 pm | |
| Eu realmente estava encantada com a paisagem, Oten ia falando e eu mal prestava atenção, tinha reparado em uma flor que crescia ali, que havia me chamado atenção. Andei ate ela e fiquei admirando-a.
-Realmente... Você esta de parabéns... Ah obrigado. –Agradeci ao convite do lugar referido ao campo aberto para treinar.
Eu não sabia muito que dizer depois então continuei olhando as lindas flores que brotavam ali.
-Muito relaxante aqui rsrs...- Comentei rindo.
-Qualquer dia então poderíamos treinar aqui né... –Disse me virando para vê-lo. –Quero dizer... Aqui não né, mas lá no campo rsrsrs... Seria um estrago fazer isso aqui... –Continuei me virando novamente para as flores.
-Quando estiver livre é só me chamar... Se conseguir um tempo lá no campo de tecnologia né rsrs...
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Residência de Oten Mizushiro | |
| |
|
| |
| Residência de Oten Mizushiro | |
|