Hisashi Ushio Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (0/0)
| Assunto: Casa de Hisashi Ushio 1/7/2010, 1:46 pm | |
| Podem chegar,minha galera! A minha casa é bem descontraída,com muitos pufes em todo o redor,um desenho feito a lápis de mim na sala,tv de plasma de última geração,com muitos ursinhos em volta na linda estante preta,ao lado da estante,tem um conjunto modulado preto com uns personagens de animes feitos em pelúcia que decoram não só o modulado,mas sim o chão de piso preto... A casa tem um estilo meio rústico gótico basesado na Transilvãnia,a terra do meu querido Drácula.Sempre vocês serão bem vindos...
Última edição por Hisashi Ushio em 7/9/2010, 3:31 am, editado 1 vez(es) |
|
kuro Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: Casa de Hisashi Ushio 12/7/2010, 10:37 pm | |
| Andava pela area do esquadrão camelia , mas um dia monoto sem ninguem para lutar do nivel de kuro. Ficava nos telhados das casas , era um dia com céu azulado , sem nenhuma nuvem.... "Nunca vi ninguem nessa casa antes." Movido pela curiosidade kuro usa um hohou indo parar em frente a porta da desconhecida ... Dentro de sua larga roupa , um sobretudo branco , saia uma mão que devarinho se aproximava da porta. ToC ToC..
|
|
Hisashi Ushio Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (0/0)
| Assunto: Re: Casa de Hisashi Ushio 7/9/2010, 3:28 am | |
| Ao escutar o barulho do bater da porta,Hisashi que estava no quarto,desce as escadas,abre a porta e avista um rapaz.Olhando com um jeito bem examinador,cumprimenta o mesmo enquanto diz:
´´Olá!Tudo bom contigo?Meu nome é Hisashi,mas pode me chamar de Hisa.Sou nova na área.``
´´Caso meu jeito de postar não seja adequado neste fórum,por favor me avisem.`` |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa de Hisashi Ushio | |
| |
|