Versão 3.0 - Time Break
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Aula interna de Kidou - Hainawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue250/250Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime116/8/2010, 3:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Dojoport

Utsuyoumi caminha rapidamente para a sala de aula onde ira transmitir o primeiro kidou aos seus companheiros do esquadrão lírio. Caminha com um pergaminho debaixo do braço, e chega a sala de aula uns momentos antes do tempo previsto...
Abre a porta e entra, deixando a porta aberta para os alunos que devem estar a chegar, dirige-se ao fundo da sala onde pendura o pergaminho, deixa-o desenrolar para baixo e uma discrição pode-se ler com letras vermelhas...

Spoiler:

Os alunos começam a chegar a sala, e Utsu posiciona-se a frente do pergaminho esperando todos entrarem. Depois de a turma estar completa dirige-se a porta apresentando-se...

- Bom dia, caros shinigamis... esta sera a primeira aula interna de kidous dada por mim. - Faz uma pausa quando chega a porta e fecha-a, depois volta para trás e continua - Chamo-me Utsuyoumi, e sendo esta a nossa primeira aula, vamos começar com um kidou bastante simples.

Passa o olhar pelos alunos, sentindo o reiatsu de cada aluno...fazendo uma pausa e depois então prossegue...

- Bem, em primeiro lugar gostava que formassem grupos de dois alunos... escolham entre vocês, procurem gente que conheçam, mas principalmente pessoas com reiatsu semelhante ao vosso...

Aos poucos os grupos ficam formados. Utsuyoumi chega-se ao pé de um grupo de shinigamis antes de prosseguir com a aula...

- O bakudou Hainawa, como podem ler no pergaminho atrás de mim, consiste em prender os movimentos do vosso adversário com uma corda feita de reiatsu. - Olha para um dos shinigamis directamente - Importa-se de me ajudar?

Utsu leva o shinigami para a frente da turma e estica as mãos para este...

- Não te mechas...
- Bakudou Nº4, hainawa!

Imediatamente uma corda amarela parte das mãos de Utsuyoumi na direcção do shinigami que sem estar a espera cai no chão enrolado sem se conseguir soltar... Utsuyoumi deixa o aluno ficar preso enquanto fala novamente...

- Se conseguirem realizar o Kidou, este é o efeito que devem ter -
olha para o shinigami que esta imóvel no chão - Tenta soltar-te da corda.

O shinigami começa a gesticular e controcerçe tentando soltar-se do Bakudou, sem sucesso ao fim de poucos momentos Utsu liberta a reiatsu e quebra o kidou, soltando o aluno...

- Ja viram como deve ser o kidou, agora quero que entre os grupos, tentem realizar o kidou prendendo o vosso companheiro, e depois trocam. Lembrem-se que o objectivo é prender o adversário! não é para o estrangular! É um kidou de nível baixo, mas se participaram na primeira aula de kidous teórica, devem saber que ate um kidou assim pode ser muito poderoso, dai a importância de escolherem pessoas com a reiatsu semelhante a vossa... Uma ultima dica... Em vez de concentrarem a reiatsu como uma bola a volta das vossas mãos e depois lançar o kidou, tentem fazer uma fina linha de reiatsu que da inúmeras voltas as vossas mãos, dessa maneira quando lançarem o kidou a reiatsu simplesmente se desenrola e voa na direcção do alvo... Bem...é tudo, estarei a observar o vosso desempenho...boa sorte a todos!

OF:

Como é a primeira aula e é um kidou de baixo nível, não será difícil no dado. Lancem um d20 para o kidou e o objectivo é tirar acima de 10!

Aula pode dar até 20 pontos, segundo as novas regras de pontos, 5 por uma boa INTERPRETAÇÃO, 5 por uma boa NARRAÇÃO, 5 por uma boa PARTICIPAÇÃO e mais 5 por CONCLUIR O TREINO!

boa sortiii! =)

Última edição por Utsuyoumi em 8/11/2010, 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue250/250Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime14/12/2010, 6:28 pm

- Utsuyoumi, e já estou a uns tempos como vice-capitão sim... ainda há muito para aprender =)

Utsu fazia sinal com a cabeça dizendo para o jovem tentar de novo, e este fez exactamente isso...e conseguiu...desta vez o bakudou ficou bem forte a volta do corpo do shinigami...

- Parabéns meu caro! =)

OF:

Nota: 20, primeiro aluno nesta aula a ter nota máxima, muito boa escrita e narração a incluir bem as frases no decorrer da acções na aula, com o uso de citações e tudo... gostei =)

10 pontos em kidou + 10 pontos em rank =)
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime129/5/2011, 9:00 pm

Nessa manha, fiz tudo com suficiente tempo de folga para conseguir chegar à aula o mais cedo possivel: Na academia, elaborei uma lista de 5 Kido que queria aprender, a qualquer custo, superando toda e qualquer dificuldade. O Hainawa era um deles.

"E finalmente tenho oportunidade de o aprender..."

Apressei-me a entrar na sala, e juntar-me ao grupo de alunos, cumprimentando Utsuyoumi-senpai com uma vénia. Ouvi atentamente a explicação de Utsu em relação à execução do feitiço, observando a demonstração.

"Omoshiroi... Até um nivel 4 executado por Utsuyomi senpai tem esta eficácia..."

Tendo em conta a minha quantidade vasta de poder espiritual, seria dificil encontrar alguém semelhante entre os alunos sem rank... Sentindo o Reiatsu dos demais, lá escolhi um aluno que aparentava ser capaz de aguentar a minha pressão espiritual se eu a aumentasse uns quantos niveis acima.

"Uchi wa Shirami desu.", cumprimentei com uma serenidade fria, "Hajime yo ka?"

O jovem Shinigami acenou positivamente. Olhei o meu pareceiro de treinos... Ele parecia ligeiramente perturbado pela minha falta de expressão. Mais uma vez, não importava... Pensei no objectivo, na melhor estratégia para completar o exercicio.

"O Hainawa consiste em criar uma corda de Reiryoku para prender o adversário... Tenho que tornar o meu Reiatsu estável, e sólido..."

Com isso em mente, apontei a mão ao meu parceiro, e começei a concentrar Reiatsu...

"Bakudo nº4...", invoquei num tom impassivo, "...Hainawa."
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime129/5/2011, 9:00 pm

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
maxbal
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue11/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/1000)

MensagemAssunto: Treininho   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime116/7/2011, 5:11 pm

Maxbal prestava muita atensão no que o professor o disse, então logo encontrou um companheiro com um Reiatsu semelhante au seu, então foi facíl para Maxbal fazer que seu Reiatsu ficase enrrolado em sua mão como um barbante. Então Maxbal lançou aquele seu Reiatsu no seu companheiro o emrrolando. Depois ele o errolou também.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Treininho   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime116/7/2011, 5:11 pm

O membro 'maxbal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue180/180Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue533/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime118/7/2011, 3:28 am

Hitori chega atrasado e correndo.

-Desculpe o atraso.

Então olha para Utsuyoumi.

-Eu vou fazer o treino.

Hitori estava falando devagar, pega um shinigami do Bantai Lirio pelo Shihakusho para ele na sua frente estica a mão direita e branda o Kidou.

-Bakudou Nº4, Hainawa!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime118/7/2011, 3:28 am

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime121/7/2011, 6:47 pm

NOTA HITORI: 10 Pts = 5 habilidade + 5 Rank

Mesma coisa que disse na outra aula, Hitori, mais descrição, mais detalhe e mais escrita. estou a espera de novas postagens tuas amigo =)
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue910/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime121/7/2011, 7:31 pm

Zetsubou que está junto aos Shinigami na aula de Utsuhoumi Taichou e ouve que o mesmo diz sobre o Kidou que eles terão que executar e.

Logo após o termino das explicações, Zet dá um pequena estudada do Kidou. Logo começa a andar a procurar alguém para treinar

Após um tempo procurando por alguém, encontra-se com um Shinigami do Lírio que o também estava procurando alguém para treinar e convida Zet para treina o Kidou de hoje, o Bakudou Nº 4, Hainawa.

Zet começa a concentrar seu reiatsu em sua mão direita, respira fundo e fecha os olhos (isso ele faz em questão de segundos). Logo abre seus olhos em segundos depois de fecha-los e fala enquanto aponta sua mão direita em direção ao adversário.

" Bakudou Nº 4, Hainawa "

Em seguida depois do termino desta frase, uma corta espiritual amarela aparece sai da mão do garoto e prende o Shinigami do Lírio.

Última edição por Zetsubou em 21/7/2011, 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime121/7/2011, 7:31 pm

O membro 'Zetsubou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime12/8/2011, 3:02 pm

NOTA shirami ( desculpa amiga não vi ) : 20 Pontos: 10 Kidou + 10 de Rank

NOTA Zetsubou : 17 pontos: 10 de kidou + 7 de rank
Chii
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Chii

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue28/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime116/8/2011, 2:21 pm

Pensamento #

Fala #

Historia #

" Nossa será que sairei bem na minha 1ª aula de kidou, estou com medo pois minha ernegia espiritual e muito pequena, espero que consiga realiza-lo corretamente."

Chii caminhava em direçao a sua Bantai, bem longe ela avistava um amigo de infancia, chamado :Kakeru.

_Chii: Kakeru-san ,kakeru-san.

Kakeru olhava para traz e via sua amiga gritando seu nome , e na mesma parava.

_kakeru: Oi Chii-sama, saudades de você .

"Nossa como ele mudou, esta tao bonito ,e tao educado ."

_Chii: Tambem senti muita sua falta kakeru , kakeru vc n acredita oque aconteceu comigo.

_Kakeru: Oque Chii-sama?

_Chii:Eu consegui entrar na Bantai lirio. ^^

_Kakeru: Ahhhhh , que bom eu tb entrei alias estou indo para minha 1ª aula de kidou^^

_Chii: Võcê tambem , Obaaa, estava com medo de ir sozinha . E melhor irmos rapido se não chegaremos atrasados.

_Kakeru: Sim , venha .

Kakeru erguia a mao para Chii para que ela desse a mao para ele.Chii envergonhada ergue sua mão e os dois correm rapidamente para a bantai juntos.

"Nao acreito , oque e isso que esta acontecendo comigo , estou suando , com vergonha , ahh mas alias o kakeru-kun agora esta lindo. "

_Kakeru: Chegamos!!!!

Ao chegarem ao lugar de treino els viam sua vice-capita (Utsuyoumi).

_Utsuyoumi: Vamos começar , nosso treino .

A vice-capita chava seus alunos e explicava oqe tinha que fazer , mesmo assim nenhum tinha conseguido realizar o kidou com perfeiçao.

_Utsuyoumi: Venha sua vez Kakeru-kun.

_kakeru: Certo

kakeru se posicionava, concentrava-se e lembra-va da explicaçao da vice-capita e logo dps gritava:

_Bakudou Nº4, hainawa!

Ele conseguiu perfeitamente realizar o kidou , sem nenhum defeito .

_Vice-Capita: Parabens kakeru , vc foi o unico a realizar por enquanto pode descançar.

_Kakeru: Chiii consegui , aewwwww.

_Chii: parabens kakeru.

_vice-capita: Sua vez Chii.

Ao falar o nome da chii ela ficava toda nervosa , e caminhaa lentamente ateh a capita pra realizar o kidou.

"Meu deus sera que conseguirei , estou com medo , nao quero errar."

"Mas o kakeru consegui , tao perfeito , eu tenhu que conseguir , para mostrar que sou boa mesma!!!!!!"

Seu rosto estava confiante , pela 1ª vez a muito tempo , entao ela se posicionava-se , lembrava as instruçoes e gritou:

_Bakudou Nº4, hainawa!

Última edição por Chii em 16/8/2011, 2:25 pm, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime116/8/2011, 2:21 pm

O membro 'Chii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
ryuumaru
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
ryuumaru

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue65/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime16/9/2011, 1:04 pm

Ryuumaru esculta toda a explicação e fica nervoso ele escolhe seu parceiro e diz a ele :
-Espero que der certo pois eu nunca fiz um bakudou desses antes.
então seu parceiro diz:
-relaxa! você vai se sair bem
Então ele disse:
-Bakudou Nº4, Hainawa!
Porem a luz amarela não se torna uma corda e sim uma bola que bate no teto e volta na cara de Ryuumaru IchiGota Ichi444
-Que pena mais não funcionou!
Diz o seu parceiro então ele tenta novamente só que dessa vez seguindo o que Utsu disse:
"tentem fazer uma fina linha de reiatsu que da inúmeras voltas as vossas mãos"
-Então vamos lá eu! Bakudou Nº 4Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Bakudou_4
saiu uma luz amarela que ocasionou um bakudou quase que perfeito então ele pergunta a Utsu -como me sai ?
Derrepente uma voz :
-Ei olha eu aqui!!! era seu parceiro que ainda estava amarrado pelo Hainawa
-Opa eu acho que esqueci !? Ryuumaru fala enquanto liberta seu parceiro do bakudou!!
http://nota10animes.blogspot.com
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime16/9/2011, 6:01 pm

O membro 'New_Bount' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Daisuke
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Daisuke

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue70/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime16/9/2011, 9:35 pm

Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Ef ♣ Kidou ♣ Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 27114581

Ansioso, é, eu estava ansioso, era como se fosse a minha primeira aula de Kidou, mas mesmo assim não era por isso, pois era uma aula que somente o pessoal do meu bantai teria, pelo menos era isso que eu esperava encontrar quando chegasse no local marcado e era para lá que eu estava indo rapidamente. Ao chegar no local percebia que não era o primeiro, mas também não era o ultimo pois shinigamis adentravam aos montes conversando uns com os outros, alguns eu já tinha visto, outros eu não fazia ideia de quem seria, o local era um grande dojo, com o piso da cor amarelo e com uma especie de janelas quadradinhas bem pequenas sem vidro aonde o ar e a luz solar adentrava, o chão era macio o que era bom pois poderia haver quedas feias naquele local e o chão iria ajudar muito, a frente havia duas grandes cadeiras de feitas de madeiras e várias espadas pregadas sobre a parede, provavelmente era algum tipo de enfeite, um pergaminho estava sobre a parede aonde havia vários e vários shinigamis tentando poder ler, eu também adentrei naquele monte para ver o que era aquilo - Hey Hey .. Parem de empurrar .. Olha a mão boba ai ! - Disse enquanto sentia alguma coisa pegando em .. Bem é melhor deixar pra lá. Depois de muito empurra empurra finalmente eu tinha conseguido ler claramente o que estava escrito na cor vermelha sobre aquele pergaminho.

Citação :
BAKUDOU Nº4, HAINAWA - Características -

Lança uma corda de energia espiritual contra o alvo o envolvendo e prendendo os seus movimentos.
Não precisa de encantamento

Um bakudou muito interessante de fato, porém eu já havia aprendido um semelhante a não muito tempo, mas quanto mais melhor não? Porém depois de um tempo que eu pude ver que quem estava na frente do pergaminho não era um simples shinigami, era um dos mais famosos no meu Bantai, claro, ele era o Fuku-Taichou do Bantai, seu nome se não me engano era .. Utsuyomi, isso ! Tenho quase certeza que era isso mesmo que era o seu nome. Só pelo seu olhar eu sábia que ele era bastante forte, depois de um tempo todos ficaram em silêncio e começaram a prestar atenção no que ele havia para nos ensinar, ficava olhando atentamente para ele, queria ser como ele, queria ser melhor que ele, mas tudo tem seu tempo e seu preço, teria que treinar muito e muito até que um dia eu posso superá-lo e então superar a minha Taichou, claro, cada um tem seu sonho e esse era o meu. Ele olhava para nós como se tivesse olhando para a nossa alma, em seguida ele olhou para mim, assustei um pouco e recuei para trás desviando o meu olhar para o chão, depois desse momento um tanto constrangedor voltei a prestar atenção nele.

Citação :
Bem, em primeiro lugar gostava que formassem grupos de dois alunos... escolham entre vocês, procurem gente que conheçam, mas principalmente pessoas com reiatsu semelhante ao vosso...

Comecei a procurar uma reiatsu igual a minha naquele local, eram tantas que eu mal podia sentir uma igual, por alguns instantes pude sentir uma vindo não muito distante dali, olhei para lá, era uma menina, nunca havia visto na bantai e provavelmente ela também nunca teria me visto, e para a minha má sorte ela era bastante bonita ; Seus olhos eram castanhos claros, o tom de pele branco, tinha uma cara um pouco enxada e seus cabelos eram grande e lisos da cor negra, eram tão bons que eles pareciam ser de mentira. Me aproximei dela meio sem jeito e disse - Ham .. Topa fazer o par comigo? - Disse dando um sorriso tentando parecer gentil, mas eu era sem jeito com qualquer tipo de menina, sendo ela bonita ou feia. A menina sorriu para mim - Claro, me chamo Jane e você ? - Entramos em uma espécie de fila e me apresentei, mas não estava querendo muito conversar, ela podia ser bonita e tudo mais, mas eu não vim ali para paquerar uma garota e sim para aprimorar a minhas habilidades. Utsuyoumi começou a demonstrar em um shinigami alheio, ele esticou sua mão e falou o bakudou e em seguida uma especie de corda amarela apareceu indo em direção ao shinigami e o prendendo, ele se manteve como se fosse uma estátua, depois de alguns segundo tudo desapareceu e ele começou a falar.

Citação :
Ja viram como deve ser o kidou, agora quero que entre os grupos, tentem realizar o kidou prendendo o vosso companheiro, e depois trocam. Lembrem-se que o objectivo é prender o adversário! não é para o estrangular! É um kidou de nível baixo, mas se participaram na primeira aula de kidous teórica, devem saber que ate um kidou assim pode ser muito poderoso, dai a importância de escolherem pessoas com a reiatsu semelhante a vossa... Uma ultima dica... Em vez de concentrarem a reiatsu como uma bola a volta das vossas mãos e depois lançar o kidou, tentem fazer uma fina linha de reiatsu que da inúmeras voltas as vossas mãos, dessa maneira quando lançarem o kidou a reiatsu simplesmente se desenrola e voa na direcção do alvo... Bem...é tudo, estarei a observar o vosso desempenho...boa sorte a todos!

Jane começou primeiro, ela tinha jeito para isso tudo. Depois de alguns minutos ela já havia conseguido e agora era a minha vez - Bem .. Vamos ver o que eu posso fazer - Primeiramente estiquei o meu braço como o professor havia dito, me concentrei o máximo que podia tentando imaginar não uma bola que iria formar uma corda mas sim uma espécie de reiatsu bastante fina como se fosse uma corda, na primeira não foi tão fácil assim, era muito complicado e realmente eu não sábia se estava fazendo certo, depois de alguns minutos a corda se formou sobre a minha mão e ficou flutuando, gritei o nome do bakudou e tentei laça-la contra Jane e foi isso que aconteceu, ela entrelaçou com a menina porém não durou muito e muito menos fez alguma força contra Jane, a menina riu um pouco e disse - Você precisa intensificar mais a sua reiatsu, talvez a quantidade que você esteja usando seja pouca, tente novamente Daisuke-kun ! - Disse ela com o tom de voz doce, fiz sim com a cabeça e comecei novamente, iria ficar ali por um bom tempo até conseguir. Depois de alguns minutos eu já tinha mais uma noção disso, estiquei meu braço mais uma vez e tentei fazer com que a reiatsu passa-se novamente, e isso deu certo, agora era só lançar e foi o que fiz, olhei atentamente esperando que dessa vez pega-se de jeito.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime16/9/2011, 9:35 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue86/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime16/9/2011, 9:49 pm

Itaske qchega um pouco atrasado para aula interna de kidou,mas a temp ode pegar um colega de treino,e então praticar o bakudou.o shinigami parceiro de treino tenta prendrê-lo sem sucesso,pois Itaske desvia do kidou usando shunpo,desaparecendo da vista do colega,e reaparece atrás do parceiro dizendo:

-Bakudou no yon,HAINAWA!!
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue86/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime16/9/2011, 9:50 pm

Dados escreveu:
O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

dados
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime16/9/2011, 9:50 pm

O membro 'IshidaItaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Yamashita Ryo
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Yamashita Ryo

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime126/10/2011, 12:24 am

*Ryo estava se preparando para uma aula básica de bakudou, caminhava tranquilamente ate a sala já que não estava tão atrasado assim para poder fazer o treino. Entra na sala que estava com a porta aberta, lá dentro haviam vários shinigamis esperando o inicio das explicações. Ele se junta aos demais e aguarda, como sempre suas roupas estavam impecáveis ele mantinha seu corpo ereto e braços cruzados para trás e ao avistar o sensei ele apenas o reverencia com a cabeça em sinal de respeito.*

Ryo: "Espero conseguir completar mais esse passo para me tornar um grande shinigami"

*O olhar observador de Ryo percorre toda a sala analisando cada detalhe do local, quando seu sensei começa a falar ele volta toda a sua atenção ao mestre para não perder nenhum ponto sobre o treinamento. O sensei faz uma demonstração em um aluno que se ofereceu, Ryo acompanhava os movimentos com atenção meio que os memorizando em sua cabeça para poder fazer corretamente quando chegasse a hora.*

Ryo: "Hum, um bakudou de aprisionamento isso com certeza vai ser muito bom."

*Utsuyoumi mantem o shinigami preso por um tempo e pede que tente que saia, claro que sem sucesso. Ele passa então a vez para as duplas tentarem, Ryo se vira a procura de alguem que possa fazer par com ele. Caminha ate um shinigami sem parceiro e se oferece para fazer o treino.*

Ryo: -Oi tudo bem, me chamo Yamashita Ryo, gostaria de fazer dupla comigo para treinarmos?

*Ele aguarda a resposta e se prepara assim que o jovem aceita. Ficam um de frente para o outro e Ryo permanece atento e focado no que iria fazer.*

Ryo: -Preparado ai vou eu.

*Ryo estende a mão, mentalmente já focava a forma de uma corrente ao redor do seu braço, já usando seu reiatsu para dar forma a corrente ao redor do seu braço, uma corrente formada de reiatsu vai se formando saindo do topo do ombro para a ponta da mão do garoto. Assim que ela chega a mão Ryo aponto a mesma para seu parceiro de treino e recita o número do bakudou.*

Ryo: -BAKUDOU Nº4, HAINAWA

*A corrente é lançada na direção do garoto mais por algum motivo não prende efetivamente o garoto. Ryo suspira e volta a lembrar das palavras do sensei.*

Ryo: "(Em vez de concentrarem a reiatsu como uma bola a volta das vossas mãos e depois lançar o kidou, tentem fazer uma fina linha de reiatsu que da inúmeras voltas as vossas mãos, dessa maneira quando lançarem o kidou a reiatsu simplesmente se desenrola e voa na direcção do alvo), isso talvez eu tenho usado reiatsu demais."

*O Yamashita se posiciona novamente e respira fundo começa a focar mentalmente uma corda e vai fazendo como antes, concentra seu reiatsu e a corda vai se formando ao redor do braço do jovem e assim que mais uma vez ela alcança as mãos do garoto ele aponta a mesma para seu parceiro e tenta de novo.*

Ryo: -BAKUDOU Nº4, HAINAWA

*Ryo repetira infinitas vezes se fosse necessário e só sairia dali com o treino concluído.*
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime126/10/2011, 12:24 am

O membro 'Yamashita Ryo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Kiraku Ikimaru
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kiraku Ikimaru

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue36/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (36/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime14/11/2011, 3:45 pm

Ikimaru chegava numa sala onde aprenderia um kidou que foi passado por um instrutor de seu esquadrão esse seria o Bakudou nº4 Hainawa após ler o pergaminho com detalhes dessa habilidade concentrava-se para encontrar alguém com reiatsu semelhante á sua, após encontrar para de frente a esse shinigami apontando para o mesmo e concentrando sua reiatsu em forma de linha e logo diz.

-Baakudou nº4, Hainawa

Lançando assim uma linha de reiatsu para prender o outro shinigami.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime14/11/2011, 3:45 pm

O membro 'Kiraku Ikimaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime119/11/2011, 6:00 am

OFF:

Yamashita Ryo e Kiraku Ikimaru pode tentar outra vez!
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime119/11/2011, 6:41 am

Isao chega na aula atrasado como sempre, com Juarez no ombro ele senta no fundo da sala e fica sentado esperando para o que o instrutor Utsuyoumi iria ensinar naquela manhã, atrás do Utsuyoumi tinha um pergaminho aberto, Isao mesmo estando no fundo da sala conseguia ver perfeitamente o que estava escrito, então assim que Utsuyoumi percebe que todos estão la ele inicia a aula, primeiramente se apresentando.

Utsuyoumi escreveu:
- Bom dia, caros shinigamis... esta sera a primeira aula interna de kidous dada por mim. Chamo-me Utsuyoumi, e sendo esta a nossa primeira aula, vamos começar com um kidou bastante simples.

Ele caminha pelos alunos como se tivesse os avaliando, quando ele passa por Isao, o garoto o olha nos olhos e em seguida olha pra frente, o olhar de Isao era um pouco desafiador mas nada com que Utsuyoumi pudesse se preocupar, então ele passa direto por Isao e com uma breve pausa continua a falar.

Utsuyoumi escreveu:
- Bem, em primeiro lugar gostava que formassem grupos de dois alunos... escolham entre vocês, procurem gente que conheçam, mas principalmente pessoas com reiatsu semelhante ao vosso...

Isao olha para o lado e avista um colega de bantai, não era tão poderoso quanto Isao mas era um dos que mais chegava perto de seu nível, então Isao o chama para formar dupla e ele aceita.

Utsuyoumi escreveu:
- O bakudou Hainawa, como podem ler no pergaminho atrás de mim, consiste em prender os movimentos do vosso adversário com uma corda feita de reiatsu.

O instrutor chama um shinigami e pede para ele o ajudar.

Utsuyoumi escreveu:
- Não te mechas... Bakudou Nº4, hainawa!

Uma corda amarela sai de sua mão e envolve o shinigami, e continua a falar

Utsuyoumi escreveu:
- Se conseguirem realizar o Kidou, este é o efeito que devem ter...Tenta soltar-te da corda.

O garoto preso tenta tenta e não consegue se soltar, então depois de alguns segundos Utsuyoumi acaba com o Kidou e libera o garoto, nesse momento ele continua a falar.

Utsuyoumi escreveu:
- Ja viram como deve ser o kidou, agora quero que entre os grupos, tentem realizar o kidou prendendo o vosso companheiro, e depois trocam. Lembrem-se que o objectivo é prender o adversário! não é para o estrangular! É um kidou de nível baixo, mas se participaram na primeira aula de kidous teórica, devem saber que ate um kidou assim pode ser muito poderoso, dai a importância de escolherem pessoas com a reiatsu semelhante a vossa... Uma ultima dica... Em vez de concentrarem a reiatsu como uma bola a volta das vossas mãos e depois lançar o kidou, tentem fazer uma fina linha de reiatsu que da inúmeras voltas as vossas mãos, dessa maneira quando lançarem o kidou a reiatsu simplesmente se desenrola e voa na direcção do alvo... Bem...é tudo, estarei a observar o vosso desempenho...boa sorte a todos!

Isao olha para o garoto que formava par com ele e diz para ele começar. O garoto tenta duas vezes e falha na terceira vez consegue, quando ele desfaz o bakudo diz para Isao terminar o treino, Isao olha pra juarez que estava no canto da sala sorri e se afastando um pouco do seu parceiro se concentra e tenta lançar o bakudo dizendo.

- Bakudou Nº4, hainawa!

Então uma corda florescente sai de sua mão envolvendo o seu colega. Nesse momento Isao acaba com o bakudou e se vira para Utsuyoumi esperando aprovação.

Última edição por Hayato Isao em 19/11/2011, 6:43 am, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime119/11/2011, 6:41 am

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime119/11/2011, 5:55 pm

off:

ryuumaru

pontos: 17

Hayato Isao

pontos: 19
Kiraku Ikimaru
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kiraku Ikimaru

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Left_bar_bleue36/1000Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Empty_bar_bleue  (36/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime17/12/2011, 7:32 pm

Ikimaru não consegue criar uma linha de reiatsu resistente o suficiente para prender alguem, sendo assim ele tenta de novo concentrando reiatsu formando-a em forma de linha e lançando-a de novo.

-Bakudou numero 4, Hainawa

Uma linha fina de cor amarela se desenrola de sua mão e enrola seu parceiro.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime17/12/2011, 7:32 pm

O membro 'Kiraku Ikimaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime17/12/2011, 9:35 pm

OFF:

Kiraku Ikimaru pode tentar outra vez! ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula interna de Kidou - Hainawa   Aula interna de Kidou -  Hainawa - Página 2 Icon_minitime1

Aula interna de Kidou - Hainawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo