A sala estava escura. Alguns que olhavam entre o vão de sua grande porta, notara o quanto tudo estava vazio e sem vida. Ninguém ousara entrar em seus aposentos desde o acontecido. Assim como ninguém sabia se havia alguém ali dentro...
- Yue! Yueeeeeee!!! Apareça sua bruxa! Você nos traiu, nos abandonou... Abandonou ao Aizen-sama! Logo você, que jurou estar ao lado dele! Yueee!!! - Gritou, entrando nervoso nos aposentos da primeira.
O mesmo fitou o escuro e o silêncio. Esperou que alguém se pronunciasse, mas ficou silêncioso por alguns minutos. - Tsc... Eu sabia.. Ela nunca foi capaz.. Nunca será! - O mesmo deu as costas, então sentiu uma luz forte vindo em sua direção, mas já era tarde pra desviar. O clarão passou diante dele e foi de encontro com a parede do lado de fora, explodindo a mesma.
O arrankar sorri maliciosamente. - Pelas costas.. não é surpresa... - Então antes de se virar, nota uma mulher na sua frente, agarrando-o pelo pescoço, levando-o para o escuro.
- Nunca mais entre aqui e diga tais coisas... Eu não abandonei ninguém.. Ele que me abandonou... - Ela então joga o arrankar longe.
O mesmo se levanta com um sorriso malicioso e começa a caminhar em direção a porta, enquanto a mesma vai se fechando. - E vai ficar trancada aqui pra sempre? Você ainda é tudo o que eu disse...
O silêncio volta a reinar no local, então uma pequena luz vai surgindo, iluminando a mulher em seu trono central. - Não. Eu vou para a Soul Society...