Versão 3.0 - Time Break
Ilha de Odayba - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Ilha de Odayba - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Ilha de Odayba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
Brenrian Crist

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Ilha de Odayba - Página 3 Left_bar_bleue250/250Ilha de Odayba - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Ilha de Odayba - Página 3 Left_bar_bleue705/1000Ilha de Odayba - Página 3 Empty_bar_bleue  (705/1000)

Ilha de Odayba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime17/5/2011, 2:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma missão tinha sido entregue a alguns Arrankars para eliminar shinigamis presentes na Ilha de Odayba. Procurando não chamar muita atenção no inicio, Brenrian abre uma garganta em um parque.

- Que apareçam logo todos os shinigamis.

Brenrian não esconde sua reiatsu monstruosa, muito pelo contrário quer que os shinigamis apareçam logo, para começar a matança.

- Andem logo shinigamis, não estou para demoras.

Brenrian espera os shinigamis, e seus parceiros que vieram junto com ele.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime11/6/2011, 3:00 pm

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 11

#3 'd20' : 3
Makoto
Arrancar
Arrancar

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Ilha de Odayba - Página 3 Left_bar_bleue300/300Ilha de Odayba - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Ilha de Odayba - Página 3 Left_bar_bleue905/1000Ilha de Odayba - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime12/6/2011, 1:24 pm

A criança vai para o corredor e parece encarar Makoto, mesmo não o vendo, ele olhava concentrado para a sala vendo todos os destroços, Makoto também o encarava, com os olhos fixos. Ao pequeno movimento de Makoto, o garoto começa a correr como nunca havia corrido antes, seu coração disparava e seu corpo fazia tudo quase automáticamente pelo medo. Makoto estava furioso e não entendia como ele podia ter desviado do golpe quase certeiro. Ao correr Makoto o seguia, sua fúria fazia a escola explodir janelas e paredes ao serem tocados por Makoto, sua presença malígna e profana destruia a escola junto a sua raiva. As pessoas do lado de fora, as que ainda estavam saindo da escola ou estavam lá por algum motivo olhavam pelo lado de fora da escola, assustadas, pois não sabiam o que estava acontecendo e nem sabiam que aquela criança estava lá. Enquanto isso a criança corria e descia as escadas quase a ponto de tropeçar nelas, ele queria acordar, pois não acreditava que aquilo era real, só podia ser um pesadelo... Makoto destruía tudo com seus passos a cada escada descida ela se destruía por causa da presença de Makoto, quando a criança saiu com lágrimas de medo nos olhos e seu coração estourando ele olhou para trás apenas mais uma vez e viu que o andar em que estava havia sido completamente destruído, Makoto pisára em várias vigas que depois foram destruídas... A pobre criança apenas teve alguns segundos até todos ouvirem ruídos estranhos vindo do local, a escola caiu, todos correram, muitas pessoas foram ver se a criança estava bem e o perguntaram o que aconteceu, a criança estava pálida, fria, quase morta pelo medo. Quando todos olharam repentinamente para os escombros novamente... Makoto se erguia, uma sombra saía de dentro dos escombros da escola... <font color="indigo"><b>Continua...</b></font><br>
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Ilha de Odayba - Página 3 Left_bar_bleue300/300Ilha de Odayba - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Ilha de Odayba - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Ilha de Odayba - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime12/6/2011, 11:48 pm

A tarde caia sobre a praça mais famosa de Odayba, o vento suavizava o cheiro das arvores de cerejeira sobre os grandiosos monumentos de concreto. Era um dia aparentemente calmo. Aparamente, apenas, pois não muito distante dali onde a pequena estava, havia um tumulto gigantesco, que por sinal, as mudanças consecutivas de poderes espirituais eram de fato notáveis. A pequena girou o rosto para o oriente esboçando um leve sorriso no canto da boca.

“Não acredito que vieram perturbar a paz justamente aqui...” Pensava pulando do galho de uma arvore e assustando sem querer um civil que caminhava calmamente.

A jovem então limpa as vestes, olha para os dois lados e desaparece repentinamente usando shunpo.

~~***~~

O parque da cidade era pra ser um lugar alegre, rodeado de crianças felizes, mas ao chegar à cena a pequena apenas observava destruição, lamurias e lutas sem um sentido especial, e para alguém que tem um sentimento tão amável pela batalha com gloria aquilo era um absurdo.

De inicio decidiu esconder sua reiatsu. Camuflou-se atrás de uns galhos de arvore que cobria o telhado de uma casinha próxima a cena. Ficou a observar por algum tempo ate avaliar a cena e poder agir com precisão.

“Rei-Kun?!” A pequena fechou as mãos em punhos. “Tsk... Mesmo depois de tanto tempo, ele ao menos fisicamente não mudou quase nada... Humm ao seu lado temos também uma jovenzinha, não a conheço... Do outro lado vejamos... Makoto e Akemi... Só consigo me lembrar destes... Dois anos e o Saga não fez nada concreto, a Soul Society ta cada dia pior...”

Era um momento um tanto nostálgico, há tempos Evy não aparecia, fazia dois anos que não tinha contato algum com qualquer que fosse. Somente Urahara a via constantemente. A jovem havia mudado um tanto após a rebeldia de negar-se a voltar a Soul Society. Porque a liberdade é muito mais saboreada quando conhecemos sua falta.

Finalmente a pequena decide agir. Fazia algum tempo que não entrava em uma batalha verdadeira então ver aquilo tudo a deixara excitada. Primeiramente a jovem usa o shunpo no nível máximo, era apenas um vulto se locomovendo no espaço. O primeiro alvo era logicamente quem estava sozinho e com a atenção livre.

Evy se aproxima rapidamente da frente de Brenrian. A pequena de um salto gira no ar com a perna esticada, batendo-a conta o rosto do homem com toda sua força fazendo-o rolar aos céus durante quilômetros. No mesmo momento a jovem usa o shunpo indo ainda pra cima de Brenrian, quando este para finalmente de rolar, a jovem o segura pelo rosto com uma das mãos e o bate contra uma pilastra de concreto que havia próximo. Então, puxando-o pelo colarinho, o gira e o joga com força contra o corpo de Akemi causando um grande impacto nos dois, fazendo-os afastarem de todos precisamente.

Evy sorri olhando-os, mas sem se descuidar nem um minuto.

-Tsk... E ai Rei-Kun... Quanto tempo não é mesmo? –Pisca para o amigo colocando as mãos na cintura.
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Ilha de Odayba - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Ilha de Odayba - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime13/6/2011, 2:43 am

Citação :
Evy sorri olhando-os, mas sem se descuidar nem um minuto.

-Tsk... E ai Rei-Kun... Quanto tempo não é mesmo? –Pisca para o amigo colocando as mãos na cintura.

-Evy-san?yare,yare...não esperava vê-la por aqui.
Rei cruza os braços...sua reiatsu ainda tremeluzia levemente com o poder hollow que liberara anteriormente e o frio aumentava proporcionalmente na aréa ao redor.
Não sabia se seu ataque ferira a Espada,mas ainda assim tinha outras preocupações.
Seu sangue não escorria pois seus poderes únicos permitiam conter sangramentos quase instantaneamente.
Ainda assim,os danos recebidos eram sérios,mas não o bastante para faze-lo usar aquela técnica.
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime14/6/2011, 1:56 am

A poeira baixava enquanto Evy virava para olhar Rei.

-Nem eu esperava estar aqui, acredite meu querido... Como esta indo o pessoal? –Pergunta cruzando os braços.

-Tsk... Esses dois são muito lerdos... Pensei que ia me divertir hoje, mas pelo visto... –Comenta fazendo uma careta cética.

-Quando é que vão parar de brincar ein? –Pergunta aos dois (Akemi e Brenrian) olhando-os severamente.
Akemi
Arrancar
Arrancar

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime15/6/2011, 3:25 pm

Akemi fica preparada para o ataque de Rei, ele usou a mascara, e novamente usou uma barreira para se proteger da mesma, logo ele usou shunpo e usou Tenran novamente, mas era diferente da outra vez, sua potência e cor, estavam diferentes, Akemi estava em posição com sua katana, mas foi rápido demais e forte demais para a mesma, ela recebeu o ataque voando longe, foi quando outra vaizard chegou lançando Brenrian nela.

"Droga!" - ela pensou mais afastada de seu oponente.

Ela se levantou facilmente, aproveito a distancia para saber onde Makoto estava, logo sentiu a reiatsu do mesmo, e de leve sentiu que ele estava atrás de alguém com poder espiritual.

-Ei vaizard! - Ela se dirigia para Evy - acredito que se lembre do Makoto, ele está com tanta sede de sangue que está atrás de um humano agora mesmo, que pena que você não vai conseguir impedi-lo. - ela disse provocando-a.
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime16/6/2011, 3:37 am

-Não se preocupe,Quinta Espada...
Evy-san não interferirá em nossa luta novamente.
Evy-san,cuide do arrankar mais afastado,sim?

Rei levanta a mão e sua reiatsu fria se espalha novamente.
aquele movimento era conhecido pois já o havia utilizado por outras vezes.
O vaizard desaparecia em uma série de shunpos,ao ficar num ponto a esquerda de Akemi,dispara o primeiro golpe.
-BAKUDOU NO ROKUJUUNIN:HYAPORANKAN!!!
Segundos depois o ponto acima de Akemi,é o local de onde o forte tornado avança contra ela.
-HADOU NO GOJUUHACHI:TENRAN!!!
Rei se afasta um pouco para realizar o último ataque de frente para a arrankar.
-Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio.HADOU NO ROKUJUUSAN:RAIKOHOU!!!

ATAQUES:
Hyapporankan:1ºdado+15/kidou+8/hyaporankan+12/shunpo=50
Tenran:2ºdado+15/kidou+8/tenran+12/shunpo=49
Raikohou:3ºdado+15/kidou+8/raikohou+12/shunpo=43

Danos
Hyapporankan:4ºdado+10=25
Tenran:5ºdado+10=24
Raikohou:6ºdado+10=20
Raikohou:6ºdado+10=

Última edição por Rei em 6/6/2011, 3:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : total dos ataques)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime16/6/2011, 3:37 am

#1 'd20' : 15

#2 'd20' : 14

#3 'd20' : 8

#4 'd20' : 15

#5 'd20' : 14

#6 'd20' : 10
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime16/6/2011, 1:48 pm

O vento dava uma trégua enquanto a pequena via Akemi se levantar. Esta não parecia muito contente em revê-la. A jovem esboçou um leve sorriso no canto da boca onde se podia perceber certa ironia.

akemi escreveu:
-Ei vaizard! - Ela se dirigia para Evy - acredito que se lembre do Makoto, ele está com tanta sede de sangue que está atrás de um humano agora mesmo, que pena que você não vai conseguir impedi-lo. - ela disse provocando-a.

-Sim fofinha, eu me lembro muitíssimo bem dele, posso senti-lo a distancia, ele fede igualzinho a você. –Provoca-a. –Mas sabe o que mais eu sinto de você alem do fedor?... Receio, ou eu poderia dizer... Me-do!? –Se pergunta cética ainda provocando-a. Evy usa um shunpo ficando a frente de Akemi, a jovem se aproxima de sua orelha ousadamente e murmura. –Eu não estou ligando para a criança, eu queria apenas um oponente que me divertisse, mas você tem medo, e eu não quero fazer você chorar... Por isso vou deixar você continuar brincando com meu amiguinho... Fraca! –Após isso Evy se afasta com um sorriso cético.

Rei escreveu:
Evy-san,cuide do arrankar mais afastado,sim?

-Relaxa... Ela não quer me enfrentar mesmo... Vou caçar o outro, já que este outro ai não responde também... Bando de medrosos... –Neste mesmo instante Evy acena um tchauzinho a Akemi e desaparece.

~***~~~~***~

Era realmente fácil rastrear Makoto, e quando Evy chegou a cena pode ver o por que. O “monstro” se levantava em meio a destroços de uma escola que havia desabado a pouco, ainda restava poeira no local. Evy cerrou os olhos e os dentes. Apesar de ter dito a Akemi que não se importava com as crianças, o que era apenas um blefe para irritá-la, ao ver a realidade ali seu sangue subiu e a sua vontade era chegar e arrancar a cabeça de Makoto. Mas qual seria a graça se tudo na vida fosse tão fácil?

Evy de longe começou a acenar para Makoto ate que este a reparasse.

-Oooiii... –Gritou. –Seu palerma inútil! –Esbravejou. –Seu paquiderme, cara de bunda!!! –Vociferou. –Não acha que tem tamanho demais pra ficar maltratando criançinhas? –Pergunta ainda aos berros. –Quer mesmo se divertir? Venha lutar comigo, longe daqui! –Evy simula um chamado com as mãos e começa a correr usando um shunpo baixo ate um lugar mais vazio aonde não havia ninguém, era um campo deserto. Ela para apenas esperando Makoto chegar, ela sabia que ele não recusaria seu chamado, não ele que parecia tão excitado naquele momento com fome de briga.

Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Ilha de Odayba - Página 3 Left_bar_bleue905/1000Ilha de Odayba - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime16/6/2011, 7:23 pm

Makoto percebe a criança parada, a ponto de morrer de tanto medo e várias pessoas à sua volta. Então Makoto olha para sua frente e no ponto do horizonte vê alguém que falava coisas que pela distância não conseguia ouvir direito. Então Makoto começou a atacar todas as pessoas envolta do garoto fazendo uma chuva de sangue e depois ele saiu com Sonido, chegou perto de Evy não exatamente muito perto, mas dava para ouvir suas palavras e ver bem seu rosto. Makoto para em cima de um poste e diz:

-Haaan? Quem é você? Eu lembro de ti... És a menina do Kami-sama, não é? O briquedinho que Kami-sama usou? E depois jogou fora... O que queres comigo senhora Kakuichi?

Makoto a olhava e dizia palavras frias, seu rosto não aparentava nenhuma mudança, era vazia e fria como uma noite de inverno...
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime17/6/2011, 1:54 am

A pequena colocou as mãos na cintura demonstrando-se um tanto impaciente. Quando Makoto chegou ficou ainda meio distante em cima de um poste. Evy o olhou de esguelha falar aquelas coisas, se ele pensou que aquilo fosse atingi-la ele seria um tolo, teria que ser muito pior do que apenas aquilo para enfurecer a pequenina.

-Ora... Claro, e como sempre ele esta trocando, hoje eu sou livre e você é um capanga dele, amanha ele te joga no lixo, te substitui por qualquer outro... É a vida, o ciclo... Mas o difícil é você chegar onde eu estou. Jamais vai ganhar a liberdade queridinho... Não duvido que o seu futuro seja a morte pelas suas próprias mãos, as mãos de quem um dia você tanto lambeu feito um porquinho de estimação. Eu fui enganada, mas não fui o animalzinho dele... –A jovem sorri meigamente num tom de ironia.

-Quer a honra de começar? –Pergunta animando-se.
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime18/6/2011, 6:59 pm

Makoto olha a faladeira sobre o passado da Evy que ela lhe conta e à olha com uma cara de tédio e diz:

-Você ainda não respondeu a minha pergunta senhora Kakuichi, Kami-sama nunca irá me abanonar, você é apenas um brinquedinho revoltado. Tem que ser punida. Honra? De quê? Você não me dá honra de lutar, sua tola rebelde...
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime112/6/2011, 10:33 pm

Akemi escutava a vaizard que atrapalhou sua luta com Rei, a arrancar estava incrédula com a ingenuidade daquela garota, ela era a cobaia de Yui, um fracasso total, agora ela podia saber um dos motivos da falha, a jovem era além de impulsiva, péssima em descobrir as intenções dos outros.

Akemi estava com lágrimas nos olhos, com cara de boba, quando a vaizard vai atrás de Makoto, mas não era choro de tristeza, ela estava chorando de rir, era uma gargalhada, ela não conseguia se controlar, mas Rei já estava pronto para lhe atacar, lançando um kidou, foi quando a arrancar voltou a ficar séria, usando o sonido partiu pra cima de Rei, com sua katana em mãos.

-Medo...medo...medo...

Ela sorria enquanto cortava os kidous de Rei, todos os que ele tentou lançar.

-Medo...medo...medo...gostaria de saber...o que é esse tal de medo...eu apenas queria terminar nossa luta...sem interrupções, é pedir demais?!

Ela disse sorrindo para Rei, ela estava a centimetros dele, logo com o sonido se afastou um pouco .

-Uma empolgante luta...medo...medo...já que eu não possuo tal coisa...vamos ver se você possui, vaizard, vamos ver se você tem esse medo.

off:

defesas: 9 (poder hollow) + 12 (sonido) + 18 (zanjutsu) + 15 (hiero) = 54

defendi de todos os kidous, não vou lançar os dados.
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime113/6/2011, 1:55 pm

Citação :
-Uma empolgante luta...medo...medo...já que eu não possuo tal coisa...vamos ver se você possui, vaizard, vamos ver se você tem esse medo.

-Desculpe desaponta-la,mas não tenho tal sentimento também.vamos parar com o aquecimento e começar de verdade?
Rei deixa sua reiatsu fluir e espalhar ondas de frio por toda a aréa.Várias partes da cidade se congelam com isso e o ar torna-se mais denso e pesado.
-e para que deixe de chamar de vaizard,iniciarei pelas apresentações novamente.sou Rei Yami,Rokubantai fukkotaichou(vice-capitão do sexto esquadrão).
Rei dá alguns passos para esquerda e direita e Akemi pode ver os rastros de sua passagem,como se fosse uma ilusão de vários Rei.S passando por ali.
Com os movimentos daquela forma seria dificil preve-los,mas era só o começo...Rei usa toda a velocidade do seu shunpo e descreve circulos em torno de Akemi.
De um ponto a esquerda surge o primeiro ataque:uma voadora que espalha uma enorme reiatsu.
Antes que akemi tenha chance de reagir,Um novo ataque surge da direita acima.
Era um golpe com a extremidade da mão espalmada e a reiatsu contida nele se assemelhava a uma espada.
O golpe a seguir era dado contra o seio da arrankar e ela visualizava várias flores de gelo no punho dos vários Reis.
O efeito do golpe afastaria Akemi de Rei novamente(off:desculpe "parecer" DITAR essa ação sua,mas é o efeito da tecnica:se bloquear de qualquer forma será arremessada por 13metros.e com o movimento opaco,não tem como saber exatamente o ponto do golpe pra desviar ficando próximo,então a única forma de evitar o efeito seria se evadindo de perto.)

Golpes:
CHUTE VOADOR:1ºdado+12/shunpo+3/chute voador+13/hakuda=38
EXCALIBUR:2ºdado+12/shunpo+4/excalibur+13/hakuda=42
FLOR DA TEMPESTADE:3ºdado+12/shunpo+5/flor da tempestade+13/hakuda=32

Danos:
4ºdado+3=8
5ºdado+2=12
6ºdado+10=28

Última edição por Hyumi em 17/6/2011, 2:47 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : total dos ataques)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime113/6/2011, 1:55 pm

#1 'd20' : 10

#2 'd20' : 13

#3 'd20' : 2

#4 'd20' : 5

#5 'd20' : 10

#6 'd20' : 18
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime114/6/2011, 12:59 pm

Makoto olha para Evy e diz:

-Tá na hora de sair, senhora Kakuichi. Em breve continuaremos o que paramos aqui... Misión terminada!

Makoto olha mais uma vez para a cara de Evy e abre uma garganta atrás de si, pula para trás entrando na garganta e continua encarando-a até o momento da garganta se fechar por completo e nada mais restar do Arrankar...
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Ilha de Odayba - Página 3 Left_bar_bleue150/150Ilha de Odayba - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Ilha de Odayba - Página 3 Left_bar_bleue265/1000Ilha de Odayba - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime114/6/2011, 6:06 pm

"Temos pena...", comentava, frio, "Mas hoje não sais daqui..."

Einar aumentou forçosamente o seu Reiatsu, preparando-se para contra-atacar... Mas antes disso, uma jovem Arrancar apareceu ao seu lado, ajoelhada respeitosamente...

Ilha de Odayba - Página 3 Xbox360deadoralive451_2

"Letti...", com isso Einar não contra-atacou, simplesmente colocou toda a sua força a defender do Hado, dispersando-o, "Que estas aqui a fazer?"

"Está na hora... Einar-sama...", disse ela sem levantar a cabeça.

"Tsc... Que desperdicio de tempo...", comentou, abandando a cabeça e abrindo uma garganta, após isso olhou Reika com um olhar homicida, "Shinigami... Da proxima vez que te vir, desfaço-te em pedaços..."

Einar voltou-se, pondo os pés na garganta. A outra Arrancar preparava-se para fazer o mesmo, mas antes disso olhou também Reika, com um olhar ainda mais hostil que o de Einar. Carregou um cero violeta na mão e bateu com ele no chão...

"Cero Zona!!"

Uma enorme explosão violeta partiu desse ponto propagando-se à volta, impedindo Reika de seguir Einar e Letti pela garganta e destruindo por completo a area onde estavam lutando...
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime114/6/2011, 6:21 pm

Einar ia levar com o ataque da Reika... Preparou-se para contra-atacar, quando surge uma arrankar...

-Oi!!! Dois de uma vez... Não é bonito! Shishishi!

Einar, em vez de contra-atacar, dispersa o hadou... Depois, ele tem uma conversa esquesita...

-Uhm... Que queram eles dizer com está na hora?...

Einar volta a falar torto para a Reika...

-Shishishi! Sim, também espero voltar a lutar contigo. Mas na proxima vez, talvez libere o meu poder!

Einar entra para a garganta... A outra arrankar olha com uns olhos furiosos para a Reika, mas esta sorri... Depois ela lança um cero contra o chão criando uma enorme poeira. Quando a poeira dispersou, ambos haviam desaparecido...

-Ai, ai! Que tolo. Eu não iria atrás deles, por isso era escusado esta fumaça. Bem, pena para ele!

"Quem diria... Nunca imaginei encontra-lo... Muito menos como Hollow... Shishishi!"

Olhei à minha volta... Naminato havia desaparecido... Assim como o espada... Só restava Rei e a outra arrankar...

-Bem, vou deixa-los. É melhor voltar para o Mundo Principio...
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime116/6/2011, 10:16 pm

-Um vaizard sem medo...me lembra...

Akemi sorriu olhando o Rei partindo para cima novamente, ele era rápido, e parecia não gostar de perder tempo, a arrancar desviou de todos os ataques usando o sonido no máximo, Rei estava agora a sua volta, e parecia querer confundi-la.

"Não vai funcionar." - ela começou a usar o sonido vacío.

Ela tentou desviar de todos os golpes, ela então, apenas com o sonido, aproximou-se de Rei pelas costas e sussurrou em seu ouvido.

- Até a próxima Rei... - ela abriu uma garganta desaparecendo do local.

off:

defesas :

9 (poder hollow) + 12 (sonido) + 3 (sonido vacío) + 15 (hiero) + 2 (dado) = 41
9 (poder hollow) + 12 (sonido) + 3 (sonido vacío) + 15 (hiero) + 6 (dado) = 45
9 (poder hollow) + 12 (sonido) + 3 (sonido vacío) + 15 (hiero) + 1 (dado) = 40

Última edição por Akemi em 16/6/2011, 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime116/6/2011, 10:16 pm

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

#2 'd20' : 6

#3 'd20' : 1
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime117/6/2011, 12:54 am

Citação :
- Até a próxima Rei...
Rei não conseguira acerta-la com seus golpes.
Devia ter retirado yarachi desde o principio.
mas tudo bem,teria outra oportunidade de lutar contra aquela arrankar.
Com um shunpo se coloca junto de Reika.
-Naminato ou foi morto ou desertou,sua reiatsu desapareceu na luta contra um dos Espadas.dos que vieram nessa missão só restaram nós dois.o problema é que...o lider da missão não veio até aqui,então algo deve ter-lhe acontecido no dangai.e os arrankars que vieram até aqui,só quizeram nos segurar por algum tempo.de todo modo,nossa missão era retira-los do mundo humano e o fizemos.meus cumprimentos.
Rei não procurava por Evy,pois sentia sua forte reiatsu como sempre.ela sequer lutara,então estava bem.fora decisão dela permanecer no mundo dos vivos,e o vaizard não tinha intenção de argumentar nada com ela.se fosse do seu desejo ela se uniria a eles,cedo ou tarde.se não...Rei sabia que já conseguia se virar sem ela ao menos um pouco.
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime117/6/2011, 1:18 am

Por fim, a espada que lutava contra o Rei também se foi embora... Naquele campo, só sobravam Reika e Rei...

-... Naminato... O que lhe terá acontecido... Bem, não interessa agora... O Kuro-sensei não apareceu... Isso é mau sinal...

Reika reflecte por algum tempo...

-Rei... Acho melhor voltarmos para o Mundo Principio...

Reika espera a resposta do Rei... Eles precisavam de decidir o que fazer a seguir...
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime117/6/2011, 1:57 am

-Que seja então.
Rei somente saca Yarachi e golpeia o ar a frente.
Um giro e a passagem seria aberta.
Mas nada acontece.
Não havia contato com o mundo precipicio.
Por alguma razão,estavam presos ali.
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime117/6/2011, 2:06 am

Reika assiste à tentativa do Rei para voltarem ao Mundo Pricipio... Mas, nada acontecia...

-... Rei, isto é mau... Há quanto tempo que a ligação deve estar bloqueada?... Será por isso que o Kuro-sensei não apareceu?

A situação estava a ficar cada vez mais estranha...

-... Existe outra forma de chegar-mos lá?... E a mulher que esteve aqui...

Reika lembrou-se de uma mulher estranha que passou pelo local... Ela era forte o suficiente para atirar com os espada...

-... Temos de fazer alguma coisa... Aqui parados é não podemos ficar!
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime117/6/2011, 12:23 pm

-A mulher que esteve aqui é a Evy-san...ela já foi uma taichou e lider dos vaizards.
Não creio que ela possa fazer algo por nós,além de contatar Urahara Kisuke.
nós mesmos devemos manter nossa posição.

Rei dá um passo e tenta novamente,falhando outra vez.
Então embainha Yarachi.
-Isso deve servir como chamariz.
Rei expande sua reiatsu fazendo nevar por um bom pedaço da cidade,em seguida a tranca completamente.
-Ela deve pensar que perdi,com isso...deve vir logo para me dar bronca.
Não havia nada nas palavras de Rei exceto o usual tom frio e mecânico de sempre,mas parecia conhecer e se dar bem com a mulher.
-Mas não se preocupe,os outros protegerão a soul society e darão um jeito de nos tirar daqui.
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime117/6/2011, 1:37 pm

-... Eu confio em ti, Rei... Mas tem coisas na Soul Society que me são muito importantes...

Reika olhou à sua volta, para ver se encontrava algo de estranho...

-...June...

Reika estava preocupada com a sua irmã... Apesar de ela já estar à algum tempo na Soul Society, ela ainda não estava habituada ao tipo de ambiente do mundo espiritual...
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime117/6/2011, 5:59 pm

-Bricia e Millena também estão lá.
Millena não pode morrer,mas Bricia é tão vulneravel quanto qualquer vaizard classe b.

Rei dá alguns passos e olha ao redor.
"Droga Evy-san...está esperando o que?"
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime117/6/2011, 6:16 pm

-Shishishi! Parece que estamos os dois na mesma situação! Reika ficou um bocado mais animada... -Uhm... A Evy... Ela vai demorar?
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime118/6/2011, 1:02 am

-Não sei,mas também não pretendo espera-la.
Rei novamente tenta abrir o portão senkai e dessa vez obtém sucesso.
-vamos voltar a soul society,tome cuidado no dangai,pode ser que o que nos impedia de acessa-lo ainda esteja lá.
Rei atravessa com um salto.

off:postando no dangai.
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime118/6/2011, 1:06 am

Rei, por fim, consegue abrir um potal...

-Shishishi! Custou, mas já está feito! Vamos lá regreçar a casa... E não te preocupes, não baixarei a guarda!

Rei passou o portal, logo Reika o seguia.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ilha de Odayba - Página 3 Icon_minitime1

Ilha de Odayba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-