Versão 3.0 - Time Break
Aula de Treinamento da Mov. (1) GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula de Treinamento da Mov. (1) GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula de Treinamento da Mov. (1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue180/180Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue435/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (435/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Seg 22 Nov - 0:13

O fim de tarde estava muito nublado e fazia muito frio, não chovia nem serenava. Mas a nevoa era tão densa que chegava a umedecer as vestes. Ventava bastante também, um vento frio, gélido que podia ser capaz de endurecer as maçãs do rosto. Eu caminhava lentamente toda coberta de capuzes, luvas e agasalhos. Segurava uma caixinha de madeira vermelha. E parava esperando frente à orla de uma floresta.

Era a primeira vez que eu daria uma aula, estava nervosa e ansiosa, torcendo para que tudo ocorresse da melhor forma possível. O combinado havia sido ali frente à orla, às seis horas da tarde. Tudo bem planejado, até mesmo o dia em que o tempo estaria tão ruim. Espero durante algum tempo e logo os shinigamis já começam a aparecer. Aos poucos iam chegando e se acomodando a algum lugar a espera dos outros. Logo a maioria já havia chego, ando um pouco mais a frente e espero o silencio.

-Boa Tarde Shinigamis! –Cumprimento-os. – Sinto que o tempo esteja tão ruim, mas verão porque isso é necessário, não é nenhuma maldade minha... –Explico serenamente. –Hoje vamos treinar todos seus sentidos... A visão, a audição, o tato, a criatividade, a coragem, e principalmente a intuição atuando junto com a habilidade de Hakuda. Bom... O paladar eu posso deixá-los para treinarem quando terminarem a aula... –Brinco abrindo um sorriso calmo e volto a ficar séria.

-Aqui ainda não é o lugar correto, vamos nos pré-aquecer... Temos uma longa caminhada... Hoje a aula será no penhasco que fica após a floresta, por sorte eu examinei a área e achei uma trilha que nos levará até lá em um tempo mais curto, por favor, não se separem do grupo, eu não irei procurá-los se caso se perderem. –Aviso-os. –Venham comigo... –Viro-me para a floresta e começo a adentrá-la. Em passos rápidos seguimos a trilha íngreme e em meia hora já estávamos do outro lado da floresta.

A neblina estava ainda mais densa e a visualização do espaço era ainda menor. Agora o céu já escurecia caindo o crepúsculo sobre as cabeças aventureiras dos shinigamis que me seguiam. Saindo da floresta deparavam-se com um espaço plano e rochoso. Onde a beirada do espaço se encontrava uma fenda gigantesca formando beira a dois penhascos um ao lado do outro. Graças à névoa não se dava para ver muito alem disso, a altura do penhasco era um mistério, nada se via lá em baixo a não ser uma nuvem acinzentada cobrindo tudo. Alem do penhasco havia também uma ponte que os ligava.

Era o único modo de passar para o outro lado, já que era alto de mais para descer e largo de mais para saltar de um lado para o outro. A ponte era longa e velha, seu estado era deprimente, de dar medo. Infelizmente eles não conseguiriam saber disso já que só dava para ver o inicio da ponte.

-Chegamos... –Ando ate a ponte parando a sua entrada. –Aqui vocês formaram pares. Escolham bem seu oponente, porque realmente ela é trabalhosa. –Dou uma pausa respirando fundo e volto a dizer. –Darei a todos os pares uma pulseira prata e uma vermelha. Cada um do par com a sua. O objetivo é simples, vocês já obtém uma pulseira, só terá que roubar a do seu oponente e trazer a mim... Entretanto como irão perceber esta pulseira vai lentamente sugar suas reiatsus, o suficiente para atrapalhá-los... É expressamente proibido o uso de outras artes, Houhou, Zanjutsu e Kidou... Contudo, toda regra tem sua exceção, só será permitido o uso de kidou se caso ocorrer o fato de você cair da ponte. Só neste caso, em qualquer outro se usarem qualquer outra arte que seja sem ser Hakuda eu irei retirar sem dó cinco pontos da sua nota no final da aula. Quero que sejam criativos, utilizem o espaço que têm a seu favor, por mais que não conheça este espaço tente avaliá-lo e tomá-lo a seu controle! Não deixe que seu oponente descubra sua jogada, você quem tem que descobrir a dele. Não percam o controle emocional, isso só irá atrapalhar... Se cair, a criatividade de voltar à ponte ficará a seu critério. Só cuidado, pois hoje aqui vocês são responsáveis por si próprios. Não irei ajudar ninguém... Em uma luta lá fora, uma batalha, uma guerra, será difícil encontrar ajuda, então aprendam a se virarem desde já!

-O comprimento da ponte é grande, mas não é muito larga... Cuidado... Quem vai ser a dupla corajosa a ir primeiro? –Pergunto olhando-os. –Venham e peguem sua pulseira, adentrem a ponte e voltem em menos de dez minutos. Boa Sorte!

Off: A aula é simples, mas qualquer duvida me contatar via Mp.

* O objetivo é voltar da ponte com as duas pulseiras, ou seja, alguém ficará sem nenhuma. Para roubar a pulseira rolar um D20 e tirar acima de 17. Se o resultado for menor pode continuar tentando. Entretanto a partir do momento em que a pulseira é pega não tem mais volta e não pode tentar o contra ataque.

* Todos irão rolar um dado para saber se vai cair da ponte ou não. Não importa quando isso ocorrerá desde que ocorra. Fica a critério de vocês. Sejam criativos. Role um D20 e tire acima de 10 para manter o equilíbrio. É necessario rolar o dado apenas uma vez, contando que role...

* Não será permitido postar duas vezes consecutivas.

* A pontuação referente a participação da aula será dada de acordo com a narração, a interpretação e a criatividade podendo variar de 1 a 10 pontos. Quem concluir a aula primeiro ganhará um adicional de 5 pontos extras. Quem chegar com as duas pulseiras ganhará um adicional por êxito de mais 5 pontos. Ou seja, mesmo que o shinigami não seja o primeiro e não consiga as pulseiras ainda vai ter chance de ganhar 10 pontos na barra de Hakuda. É só se esforçar XD.

Assim totalizando um total de 20 pontos. Sendo 10 distribuídos na barra de Hakuda e 10 na barra de Pontos Gerais. (Pt’s)

* Tudo o que fizerem vai contar... Então Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue150/150Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue283/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (283/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Qua 24 Nov - 21:23

Tatsuya demora um pouco a encontrar o ponto de encontro establecido. O nevoeiro denso impedia-o de ver bem e perdeu-se umas quantas vezes. Felizmente conseguiu chegar à hora prevista. Ao ouvir que ainda iam fazer uma caminhada sentiu-se um pouco em baixo. Realmente estava frio e aquecer seria uma coisa boa mas por outro lado não se queria estar a mexer muito uma vez que os seus musculos estavam a atrofiar por causa do frio.

"Se calhar não devia ter vindo a uma aula de Hakuda com estas temperaturas..." Pensa ele. "Mal me consigo mexer."

Mas a caminhada serviu para soltar um pouco os musculos e quando pararam já estava mais ou menos bem. Um pouco humido e com muito frio mas sentia-se mais ou menos apto para treinar.

"Bem, vamos lá despachar isto." Pensa ele. "Mal posso esperar para beber um café bem quente."

Depois de receber a sua pulseira colcou-se na ponte. Não consiguia vê-la mas consiguia sentir que estava num estado lastimoso. Os seus passos faziam a madeira chiar e fazer outros barulhos quase que parecia que ia cair. Com a nebelina não conseguia bem ver o seu oponente...

Off- Visto que perciso de um segundo membro vou deixar o post com um fim aberto, se alguém vier e também não tiver par eu estou disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue180/180Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue435/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (435/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sex 26 Nov - 17:53

Off:
Pessoal só um aviso que eu ja ia esquecendo, dia 10 de Dezembro eu vou fechar a aula. Se forem fazer a aula arrumem logo suas duplas e postem...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue250/250Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue854/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (854/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Qui 2 Dez - 17:36

Utsuyoumi caminhava com a sua cara meio tapada pelo caminho sinuoso, avançando lentamente até ao local que estava combinado, com as mãos nos bolsos do casacão que caia até aos seus pés, e estes, chapinhavam no chão húmido, as roupas estavam escuras da humidade do ar...

A vice-capitã da movimentação secreta estava na orla duma floresta a espera dos alunos... Utsu com a sua cara escondida levanta o olhar ligeiramente até deixar ver os seus olhos e sorri para a sua amiga...


- Boa tarde, sensei... =)

Caminham por entre as árvores durante um largo período de tempo, até chegarem ao que Ayame se referiu como um abismo com uma ponte extremamente estreita e perigosa, entrega umas pulseiras aos alunos e explica a aula...pelo que Utsu segue sem pensar no em quem seria o seu oponente para a ponte...e só depois de se encontrar de frente para o vulto que mal se via é que reconhece este, duma das suas aulas internas de kidou...

- ano?!... Tatsuya-san! - Utsu abanava o seu braço e gritava para que o jovem pode-se ouvir as suas palavras - Sou eu!! Utsuyoumiii!... importaste que participe nesta aula contigo amigo??!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue150/150Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue283/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (283/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Qui 2 Dez - 22:57

Off- Suponho que isto seja quem chega primeiro ataca primeiro, certo?

Tatsuya paralizou.

"Fu-Fuko taichou?!" Grita ele apavorado. "É-é claro..."

Tatsuya engoliu o medo,e preparou-se para enfrentar o seu vice-capitão.

"Que raio de sorte a minha, cego, numa ponte prestes a ruir a combater contra o meu fuko-taichou. Este dia esta a ficar mesmo excelente." Diz ele ironicamente.

Mas não ia conseguir nada ficando quieto por isso decidiu atacar primeiro. Lançou-se contra Utsu fuko-taichou. Tentou imediatamente agarrar a pulseira mas este foge-lhe de alcance. Tatsuya e Utsu passam uns minutos a tentar agarrar a pulseira um do outro até que Tatsuya tenta algo mais arriscado. Usando as cordas do lado direito impulsa-se contra Utsu num tentativa deseperada de lhe agarrar a pulseira.

Off-

Dado 1- Agarrar a pulseira
Dado 2- Equilibrio
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Qui 2 Dez - 22:57

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue250/250Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue854/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (854/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sex 3 Dez - 17:21

OF:

pareceu-me mais justo dessa maneira =)

ON:

O seu companheiro reconhecia-o e parecia um pouco intimidado...talvez por isso que os seus movimentos fossem um pouco menos precisos...


Utsu lutava habilmente com Tatsuya na ponte até este tentar uma manobra um pouco desesperada, e o seu equilíbrio perde-se...

" haaaa"

Utsu vê o seu amigo a começar a perder o equilíbrio...e agarra a sua mão para que este não caia, puxando-o para o centro da ponte de novo.

- calma amigo... isto é um treino para aprendermos um com o outro...não é uma competição... -
Utsu coloca a sua mão no ombro do companheiro e depois levanta-se de novo afastando-se até desaparecer na neblina...e fala com a voz um pouco mais alta... - Sente o ar a tua volta...ouve os meus passos na madeira velha... concentra-te...

Utsu fecha os olhos...também abertos não serviam de muito... e corre na direcção de Tatsuya seguindo o seu reiatsu sem o ver mesmo...no meio da escuridão ele sente um ponto de onde o reiatsu é sugado...


" a pulseira..."

Ao mesmo tempo que luta para se manter dentro da ponte sem ver onde poem os pés mesmo... tenta agarrar a pulseira do seu companheiro...


Última edição por Utsuyoumi em Sex 3 Dez - 17:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sex 3 Dez - 17:21

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue180/180Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue435/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (435/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sex 3 Dez - 19:49

Off: Continuem a aula...

*Tatsuya você falhou no equilíbrio, poste referente a sua queda e a sua subida de volta a ponte para continuar a aula... Utsu esqueceu-se de especificar os dados, então entenderei da forma que segue a sua narração. O primeiro para o equilíbrio e o segundo para a pulseira.

Boa Sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue150/150Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue283/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (283/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sáb 4 Dez - 19:33

Off- Desculpe não ter postado logo a queda, para não fazer dois posts seguidos.

On-

A investida de Tatsuya falha e este desiquelibra-se e começa a cair.

"Uaaa!" Grita ele.

Usando a pouca concentração que lhe restava Tatsuya aponta a mão para baixo.

Hadou nº1 Shou

A força do kidou foi forte o suficiente para o lançar um pouco para cima e Utsu fuko-taichou agarra-lhe a mão e puxá-o para cima.

"Harigato." Diz ele ainda atordoado. "Tem razão, mas achava que se fizesse algo inesperado conseguia apanhar te de surpresa e talvez conseguir." Diz ele um pouco embaraçado.

Este momento de distração ia lhe custando o treino pois Utsu já se encontrava à beira dele quase a agarrar-lhe a pulseira.

"Bolas." Diz ele afastando a mão.

A mão de Utsu passa-lhe a poucos centimetros da pulseira. Tatsuya deduziu que tal precisão apenas seria possível se o seu oponente estiver a ler o seu reiatsu. As suas suspeitas foram confirmados ao ver os olhos de Utsu fechados, a perfeita oportunidade. Suprimindo o seu reiatsu o mais possivel faz um simples movimento na direcção da mão do seu fuko-taichou, tentando apanhar a pulseira.

Off-
Dado 1- Pulseira
Dado 2- Equilibrio
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sáb 4 Dez - 19:33

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue180/180Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue435/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (435/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sáb 4 Dez - 21:04

Off: Tatsuya o dado para equilíbrio é necessário ser lançado apenas uma vez. Não há necessidade deste segundo que lançou agora. Continue sua ação e desconsidere este se quiser. Só cuidado com os flood’s ^^’
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue250/250Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue854/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (854/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Dom 5 Dez - 12:44

- haha... =) talvez amigo....talvez... foi bem pensado =) - Utsu sorria quando Tatsuya explicava a sua lógica.
A luta em cima da estreita ponte continuava, os dois com movimentos precisos tentando superar o seu companheiro, e agarrar a pulseira que lhes daria o bilhete dali para fora...

Desliza os pés rodando ligeiramente o seu corpo a medida que se afasta de Tatsuya... por momentos os dois ficam uns metros afastados um do outro e logo de seguida Tatsuya lança-se sobre Utsu de novo...


" o seu reiatsu diminuiu..."

Tatsuya baixava o seu reiatsu tornando a tarefa difícil ao fuku-taichou... que tenta se esquivar da sua investida, com uma pequena acrobacia para trás, Utsu aterra apoiando-se com uma mão no chão e ajoelhando-se... mantendo com alguma dificuldade os olhos fechados, expande o seu reiatsu de maneira a conseguir ver melhor as suas redondezas seguindo o seu próprio reiatsu na sua mente, nota uma forma a frente...

" tatsuya..."

Então lança-se escorregando pelo chão, e quando pensa que está por baixo do seu amigo, salta tentando agarrar a sua pulseira...


OF:

Disseste que não era preciso lançar o equilíbrio mais do que uma vez...então não lancei esse... por acaso tmbm tinha a ideia que tinha-mos que lançar sempre... xD =x

Dado para a pulseira


Última edição por Utsuyoumi em Dom 5 Dez - 12:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Dom 5 Dez - 12:44

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue150/150Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue283/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (283/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Dom 5 Dez - 21:58

Off- Ta bom, não tinha reparado... Desculpa =P

On-

Utsu desvia-se habilmente do seu ataque. Nem parecia que estavam a lutar numa situação tão precária.

"Nada mal." Diz Tatsuya epantando com a habilidade do seu fuko-taichou.

Mas mais uma vez a nebelina escondeu os movimentos de Utsu até ao último segundo, mas Tatsuya conseguiu desviar-se sem grandes problemas desviando-se habilmente para a esquerda agarrando no braço de Utsu e dando-lhe impulso para que fosse um pouco mais alto.

"Boa tentativa." Diz ele ainda levado pelo entusiasmo de estar a combater com o seu fuko-taichou. "Mas agora é a minha vez."

Ustu estava no ar por causa do salto e esta seria uma oportunidade esplendida para por um fim a isto tudo. Tentando antecipar onde Utsu iria aterrar Tatsuya corre na sua direcção e assim que Utsu toca no chão Tatsuya tenta alcançar a pulseira.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue150/150Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue283/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (283/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Dom 5 Dez - 21:59

Off- Desculpem esqueci os dados >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Dom 5 Dez - 21:59

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue250/250Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue854/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (854/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Ter 7 Dez - 17:48

Utsu voava... Tatsuya estava a provar ser um shinigami forte e digno...
"h
m"...
Utsu no ar olhava para baixo, onde Tatsuya esperava o seu regresso...

" não será tão fácil assim amigo... =) "

Utsu deixa-se ir caindo, até ao ultimo momento rodar no ar dando uma "estalada" no chão com a sua mão enquanto gira impulsionando este na outra direcção, evitando assim a tentativa do seu amigo de lhe roubar a pulseira.

Quando Utsu toca com o pé no chão, de imediato salta e com uma acrobacia rápida posiciona-se nas costas do shinigami prendendo o braço deste e indo com a outra mão tentar agarrar a pulseira...


Última edição por Utsuyoumi em Qua 8 Dez - 1:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Ter 7 Dez - 17:48

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue150/150Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue283/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (283/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Ter 7 Dez - 22:32

Tatsuya falha mais uma vez a sua tentativa e Utsu rapidamente contra ataca. Tatsuya fica surprendido pelo uso de shunpo por parte do seu fuko-taichou e apenas se consegue lançar para a frente rebolando sobre as costas e pondo-se novamente de pé.

"Bolas." Pensa ele. "Se pudesse usar o shunpo isto acabava bem mais depressa... Mas pensado maelhor acho que não conseguia ser mais rápido que ele."

Mas este momento não era o melhor para estar a questionar as regras, por isso, Tatsuya passa novamente à ofensiva. Ataques frontais não pareciam resultar, por isso Tatsuya decidiu abordar uma técnica diferente. Tatsuya aproximou-se o mais possível de Utsu e desviou-se rapidamente para esquerda, usando as cordas da ponte como apoio passa para trás do Utsu continuando o movimento. Mas desta vez ao passar pelo lado direito tentou agarrar a pulseira.


Última edição por Tatsuya Sanade em Qua 8 Dez - 17:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Ter 7 Dez - 22:32

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue300/300Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue1000/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sex 10 Dez - 2:03

Hyumi chegou na floresta avistandou Ayame, a vice capitã da mov-secreta, ela a reverencia esperando os outros chegare, logo lhes é dito que teriam de andar para chegar ao local do treino, a garota estava congelando, estava com a vestes normais shinigamis, e sem agasalho, tirando a luva e o chapéu que era de costume, que acabou ajudando a não deixar sua boxexa congelada, estava um densa neblima a shinigami não queria se perder, quando viu Jun começando a andar seguindos os outros shinigamis, Hyumi logo se colocou atrás do mesmo o apressando, o empurrando com a desculpa dele estar muito mole, mas a verdade era, ela não queria se perder, finalmente chegaram.

"Finalmente chegamoss"

-Jun-kun você anda muito devagar...
- Hyumi reclamou. -Are..então...eu vou ser sua dupla pode ser?

Ela nem esperou ele dizer algo, o pxou pelo braço indo pegar uma pulseira, colocou a vermelha e esperou os primeiros shinigamis irem na frente, não dava para ver nada, Hyumi subiu na ponte notando que a mesma não era muito firme.

"Vai ser complicado..."

Com cuidado ela vai se movendo para o centro da ponte, e em seguida parou sentindo o movimento da corda da ponte, partiu pra cima de Jun que já se aproximava, tentaria pegar a pulseira aporveitando a neblima.

Dado 1 - Pulseira

Dado 2 - Equilibrio
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sex 10 Dez - 2:03

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue100/100Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue152/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (152/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sex 10 Dez - 2:17

Jun estava pronto pra mais um treino de hakuda e ficou sabendo que Ayame ia ministrar o treino
e ficou orgulhoso de saber que sua amiga ia dar esse treino.
Jun corre para nao chegar atrasado pois odiava atrasos.
"Como sera o treino desta vez"

O tempo estava estranho e muito frio.
"Nossa como ta frio"

Apos um tempo de caminhada naquele tempo gelado Jun chega no horario combinado.
Jun ja havia combinado com Hyumi o treino.

Chegando la Jun escuta atentamente Ayame sobre o treino que nao seria ali teriamos que fazer
uma caminhada ate um penhasco.

Chegando no penhasco Jun escuta Hyumi o chamando de lento.
-Hyumi voce e mais lenta que eu nao reclama.
Nesse momento Jun sente Hyumi o puxando pelo braço.
"Hyumi parece muito determinada"

Jun entao pega a pulseira e a coloca rapidamente no braço.
"Nao estou com um bom precentimento"

Jun consegue ver Hyumi se aproximando dele ali no meio da ponte havia muita neblina no local Jun nao sabia se atacava ou nao e quando menos imagino Hyumi o ataca puchando a pulseira de seu braço e arremesando Jun.
"Droga ela pego minha pulseira"
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue100/100Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue152/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (152/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sex 10 Dez - 11:05

OFF - Esqueci de lançar os dados
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sex 10 Dez - 11:05

O membro 'Jun Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue100/100Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue152/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (152/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sex 10 Dez - 14:59

Logo que Jun foi arremessado ele quase cai da ponte porem conseguiu manter o equilibrio,Jun estava muito irritado por nao ter conseguido nem reagir diante de Hyumi.
"Não tive nem chance de tentar pegar a pulseira dela"

Logo Jun via o olhar de felicidade de Hyumi por ter conseguido pegar sua pulseira.
-Hyumi parabens e obrigado pelo treinamento pena que nao consegui reagir ao seu golpe

Jun ficou muito irritado porem depois de um tempo ele começa a se conformar pela perca.
"Tenhu que treinar mais pra da próxima vez ganhar de Hyumi"
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue180/180Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue435/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (435/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 13:44

Off: Esta aula esta fechada para os demais Shinigamis, só os que já estão participando poderão terminá-la.

Tatsuya , Utsuyoumi, Hyumi e Jun: Terminem seus postes referente a volta da ponte até a Ayame. Logo estarei lançando suas notas, só aguardo suas finalizações completas da aula.

Obrigado por participarem... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue150/150Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue283/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (283/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 18:26

Tatsuya não conseguia acreditar. Quando voltou a si depois de arriscar cair da ponte estava com a pulseira de Utsu na mão.

"Ganhei..." Diz ele incrédulo. "Ganhei!"

Tatsuya dá um salto de alegria mas a ponte abana ameaçando cair. Juntamente com Utsu, Tatsuya saí de cima da ponte extremamente contente.

"Foi um bom treino." Diz ele apretando a mão a Utsu. "Obrigado por participar comigo."

Tatsuya entrega as pulseiras a Ayame.

"Aqui tem Ayame-san, as duas." Diz ele orgulhoso de si mesmo.

Ficou para ouvir o veredicto de Ayame e depois fez um vénia à sua professora e ao seu fuko-taichou e abandonou a zona de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue100/100Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue152/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (152/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Dom 12 Dez - 13:28

Jun se encontrava ali no meio da ponte junto com hyumi ja conformado com a perca no treino porem estava bem pois nao havia caido da ponte.
Entao Jun caminha ate o começo da ponte onde se encontrava Ayame.
"O que sera que Ayame esta pensando de mim"

Ayame de longe ve Jun chegando meio decepcionado por ter perdido,Jun entao se aproxima de Ayame e fala.
-Ayame belo treinamento que foi passado hoje pena que nao coinsegui concluir o objetivo obrigado pela oportunidade.

Jun fala isso pra Ayame e a comprimenta logo depois Jun se despede dos shinigamis que estava por ali,olha pra Hyumi a comprimenta novamente se volta pra Ayame e se despede tambem e logo desaparece no meio da estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue300/300Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue1000/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Seg 13 Dez - 1:57

Hyumi estava frsutrada por ter conseguido de primeira, não sabia se ficava feliz, então ficou com um sorriso falso na face, Jun saiu da ponte até que rápido, ela enrolou um pouco, tomando cuidado com aquela ponte que parecia fragil.

"Hum...eu devia ter dado mais tempo para ele se preparar..."

A Shinigami gostava de ganhar, porem, gostava de um desafio, e ela achava que isso não ocorreu não por falta de preparo de Jun, e sim pela anciedade dela mesma quando o atacou, a neblima dificultava ver Ayame, Jun já estava perto da mesma, deu o ultimo comprimento para Hyumi e foi embora.

A garota então se aproximou de Ayame esticando as pulseiras com um reverencia.

-Aqui estão, Ayame-chan...

Ela estava seria.

-Obrigada pelo treino, gostei bastante do lugar...

Hyumi reverencia Ayame e se retira do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue250/250Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue854/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (854/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Seg 13 Dez - 18:09

Utsu cambaleava fora da ponte com Tatsuya que dava saltos de contente..

- HAA...cuidado amigo!...xD


Finalmente os dois conseguem sair da ponte...e Utsu por fim chega perto de Ayame, a cumprimentando...

- Bela aula minha amiga...gostei ...tens muito potencial para um dia seres capitã, quem sabe? =)


Depois utsu fazendo uma reverencia...retira-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue180/180Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula de Treinamento da Mov. (1) Left_bar_bleue435/1000Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty_bar_bleue  (435/1000)

Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1Sex 17 Dez - 21:35

Eu esperava ansiosa e tensa os shinigamis voltarem da ponte, a cada momento que passava eu ficava mais aflita para vê-los.

“Espero que todos estejam indo bem e se divertindo...” Pensava.

Alguns minutos após, Tatsuya voltava todo serelepe da ponte, abri um largo sorriso, atrás vinha Utsu um tanto animado também. De cara percebi as pulseiras nas mãos do jovem virei para olhar o rosto de Utsu. Sorri. Em seguida vinha Jun e Hyumi, os dois um tanto abatidos.

-Oba! Voltaram... Espero que tenham entendido esta aula, se prestarem atenção nos movimentos que realizaram para pegar e defender as pulseiras verão que mesmo que sejam simples movimentos, são movimentos precisos. Ao tentar se esquivar das mãos do oponente logo de cara ganha experiência em movimentos de esquiva em Hakuda. E no caso do ataque ocorre da mesma forma, não necessitamos de movimentos extravagantes, precisamos apenas de movimentos precisos! –Após isto sorrio cumprimento-os. –Agradeço-os pela participação, agora me tragam as pulseiras e sem seguida estão liberados.

-Muito bem Tatsuya-San, muito bem...
–Disse empolgada pegando as pulseiras e fazendo num leve cumprimento com a cabeça quando o jovem faz uma leve reverencia antes de sair.

-Utsu meu caro amigo... Que bom que gostou essa era a intenção e as próximas espero que sejam ainda melhores! –Sorrio. –Capitã? Hahahaha... Vejo que voltou da ponte meio disperso, preste atenção no que diz menino rsrsrs... –Logo após nos cumprimentamos e este também sai.

Jun seguia a minha direção, era estranho ver seu rosto daquela forma, um conformismo abatido. Atrás vinha Hyumi.

-Jun! O que achou? –Pergunto logo de cara, escuto suas palavras e abro um sorriso meigo. –Não fique assim menino, apenas aprenda com a derrota e da próxima vez supere a si mesmo, para depois superar o próximo. Você é fortíssimo, sinto isso a distancia... –Abro um largo sorriso. –Eu é que o agradeço por ter participado... Seja firme meu amigo e volte sempre! –Dou uma piscada para o shinigami antes de este se retirar também.

-Hy-Chan muito bem menina! –Pego as pulseiras cumprimentando-a. - Quanta seriedade... Sorria menina... –Aconselho-a sorrindo. –Não a de quer... Esta convidada a todos os próximos treinos... E continue assim... –Hyumi se retira do local.

Logo eu termino de arrumar minhas pequenas coisas e saio lentamente com o sorriso entreposto até as orelhas.

“Mais um dia, mais uma vitoria... E amanhã voltamos tudo outra vez do zero”

Off:


Notas

Tatsuya Sanade: Gostei muito da sua narração, cheia de detalhes curiosos e criatividade em alguns movimentos. Mostrou-se esforçado, mas ficou um pouco a desejar na criatividade no momento em que caiu da ponte, entretanto ainda sim gostei muito.

Nota: Narração, Interpretação e Criatividade 8 + Mais 5 Bônus extra por ser o primeiro a terminar a aula e mais 5 por concluir a aula com êxito entregando-me as duas pulseiras. Totalizando 18 Pontos, Parabéns! Serão atribuídos 10 pontos na sua barra de Hakuda e 8 nos Pontos Gerais.

********

Utsuyoumi: Adoro a sua narração Utsu nem tenho muito que falar dela XD... Teve alguns golpes criativos, mas poderia ter prestado mais atenção, algumas coisinhas bobas você interpretou de forma errada, contudo ainda sim foi muito boa. Parabéns!

Nota: Narração, Interpretação e Criatividade 8. Pontos que serão atribuidos a barra de Hakuda *Sem bônus...

********

Hyumi: Boa narração é bem objetiva e clara, mas poderia ter detalhado mais algumas coisas e incrementado o poste. Teve muita sorte nos dados Guria XD

Nota: Narração, Interpretação e Criatividade 8 + Mais 5 Bônus extra por concluir a aula com êxito entregando-me as duas pulseiras. Totalizando 13 pontos. Serão atribuídos 10 pontos na barra de Hakuda e 3 nos Pontos Gerais.

********

Jun Akatsuki: Jun querido gostei da narração, mas cuidado com as palavras, se perceberes colocas Jun de mais nos parágrafos, tome cuidado, é apenas um conselho amigo e tente descrever mais os acontecimentos, cenas e sentimentos. Mas está muitíssimo bem pra um iniciante. Faltou um pouco de atenção também, mas acontece, na próxima seja mais atencioso. Infelizmente efetuou poste Duplo, sinto em retirar 2 pontos na nota final por isto.

Nota: Narração, Interpretação e Criatividade 7. Menos dois pontos por Flood. Totalizando 5 Pontos na barra de Hakuda. *Sem bônus...


***Desculpem-me pela demora, mas elas estão ai... Desculpe se posso ter parecido um tanto injusta, contudo não fui, simplesmente considerei as notas a cada linha que digitaram em seus postes. Adorei-os, uma pena a luta de Hy-Chan e Jun ter sido tão rápida adoraria ver o que sairia destes dois rsrs... Tatsuya e Utsu me divertiram muito. Todos estão de Parabéns! ^^’
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula de Treinamento da Mov. (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Treinamento da Mov. (1)   Aula de Treinamento da Mov. (1) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de Treinamento da Mov. (1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-