Versão 3.0 - Time Break
Hollows GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Hollows GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hollows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hollows Left_bar_bleue300/300Hollows Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hollows Left_bar_bleue1000/1000Hollows Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hollows Empty
MensagemAssunto: Hollows   Hollows Icon_minitime1Seg 18 Abr - 17:36

Os Hollows nada mais são humanos que, cedendo a emoções negativas (tristeza, desepero, ódio...) ou ao seu instinto, perderam seus corações e acabaram tomados por uma eterna fome de almas. Segundo o que revelado na série, qualquer alma que não for purificada, guiada e enviada para a Soul Society por um Shinigami pode se tornar um Hollow.

Como consequência da perda do coração, os Hollows apresentam uma cavidade fixa (que pode se localizar nos mais variados pontos do corpo) e uma máscara (geralmente branca e semelhante a um crânio). É notável ainda a semelhança da raça a animais, seu grande porte físico e o fato que além dos Hollows comuns existem apenas dois tipos diferentes: os Demi-Hollows e os Menos Grande

Demi-Hollow (半虚)

Hollows 53057546Hollows EP10_HOLLOW

Os ideogramas que compões o nome (半虚) e a própria romanização do termo (Demi-Hollow) significam algo como "Meio-Hollow", todavia durante a série o termo é empregado para se referir não apenas a almas que estão prestes a se tornarem Hollows, mas também a almas que recentemente o fizeram (tendo em geral porte e força menores que o comum).


Menos Grande (大虚)

Quando a fome que toma os Hollows torna-se grande demais para que almas humanas possam sacia-la, os Hollows começam a devorar seus iguais e recebem a denominação de Menos Grande passando a ser divididos em três classes:

Guillian (最下大)


Hollows 497px-Gillians


Os Guillians formam a primeira e mais baixa classe. Se comparados aos padrões de um exército humano seriam a infantaria. Constituem o tipo mais numeroso, além de serem fisicamente idênticos entre si. Embora enormes são lentos e muito pouco inteligentes, não representando desafio a um capitão Shinigami.



Adjuchas (中级大)
Hollows Adjuchas_bleach

Menores e menos numerosos que os Guillians, os Adjuchas formam a segunda classe dos Menos Grandes. São mais inteligentes e muito mais fortes do que os Guillians, chegando a comanda-los.



Vasto Lorde (最上大)

Hollows Vasto_Lorde

Pequenos em comparação até mesmo a Hollows comuns, tendo uma estatura próxima a de humanos, temos os Vasto Lordes. São a classe mais alta de Menos e sabe-se que existem poucos em todo o Hueco Mundo. Ainda assim a classe representa uma grande ameaça pois são são mais poderosos do que muitos capitães Shinigami.

OBS:



  • A tradução da maioria dos termos foi suprimida para que houvesse maior padronização do post uma vez que o termo Adjucha, embora traduzido por muitos como "demônio de pedra", oficialmente não tem tradução. Estima-se que o nome seja usado em referência a um dos 12 "Gênios das 12 Horas", e portanto vindo dos estudos cabalísticos de Aleister Crowley.


  • Os dados são fornecidos de acordo com a série, ou seja, podem ser mudados a qualquer momento para que haja maior coerência a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Hollows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Raças e terminologias principais de BLEACH-