Versão 3.0 - Time Break
// Resumo da Trama Geral \\ GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
// Resumo da Trama Geral \\ GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 // Resumo da Trama Geral \\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
// Resumo da Trama Geral \\ Left_bar_bleue600/600// Resumo da Trama Geral \\ Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
// Resumo da Trama Geral \\ Left_bar_bleue1000/1000// Resumo da Trama Geral \\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

// Resumo da Trama Geral \\ Empty
MensagemAssunto: // Resumo da Trama Geral \   // Resumo da Trama Geral \\ Icon_minitime1Ter 19 Abr - 21:45

// Resumo da Trama Geral \\ Z15Rv
Trama escrita por Yui Matsudaira e Hikari Ukyo

( Fatos do Anime Fonte Wiki)


A grande Traição de Aizen Sousuke

Sociedade da Alma ou Soul Society, é o nome que damos para o local onde os shinigamis Habitam, Shinigami literalmente quer dizer Deus da Morte, aquele que organiza e traz a paz no mundo real e no plano espiritual.
O Rei é o governante máximo na Soul Society,ou pelo menos era para ser. Não se importa com o próprio reino, delegou todas as funções a Câmara 46 que são os governantes de fato e muitas vezes agem de maneira autoritária usando os shinigamis para satisfazer seus objetivos e opiniões pessoais. O correto seria chamá-lo de "Espírito Rei", um ser absoluto, o símbolo da Soul Society. Poucos conseguiram vê-lo.
O Gotei 13 é a organização que tem os Shinigamis. É dividido em 13 Esquadrões, sendo o Quarto Esquadrão o médico e o Décimo Segundo responsável por várias funções, uma delas sendo Departamento de Pesquisas e Tecnologia, responsável pelos Departamentos de Pesquisa de Tecnologia de Comunicação e o de Movimentação das Almas.
Aizen Sousuke era uma pessoa boa e calma, adorado por todos. Com esse ar paterno, era difícil alguém não se afeiçoar a ele. Sempre tinha um sorriso para todos, mostrando sua calma e amizade. Por causa disso, virava um exemplo a seguir para os shinigamis novatos, Vivia quieto como Capitão do 5° Esquadrão.
Sousuke é na verdade ganancioso, falso, arrogante, cínico, porém muito inteligente e sempre agindo com cautela e estratégia. Todo esse tempo na Soul Society o fizeram desejar o poder máximo. Ele percebeu que o poder de um Shinigami encontrava sempre uma barreira, algo natural, e ele queria ir além disso, aumentar seus poderes. A solução que ele achou foi ganhar poderes de um Hollow, algo proibido na Soul Society.
O plano se seguiu, e o objetivo era simples: fazer Kuchiki Rukia ser morta pela Zanpakutou Soukyoku, para que ele pudesse obter o Hougyoku. Com a idéia de um dos Shinigamis deles estar por trás do assassinato de Aizen Sousuke eles iriam se enfrentar. Ele colocou capitão contra capitão, amigo contra amigo. O caso mais sério foi o de Hinamori Momo que acreditava cegamente que Hitsugaya Toushirou era quem estava por trás do assassinato mesmo ele sendo seu melhor amigo, tudo por causa de uma carta que Sousuke escreveu. Ele só não esperava que os intrusos salvassem Rukia, e por isso partiu para o plano B: usar um Kidou para retirar o Hougyoku de Rukia, o que fez sem machucá-la. Todos entenderam o plano porque Unohana Retsu descobriu a ilusão de Aizen Sousuke, e foram atrás dele. Porém, Sousuke, Gin e Kaname fogem para o Hueco Mundo.
Nesse lugar, Sousuke começou a fazer uso do Hougyoku, despertando-o lentamente, criando assim, Arrankars.
O plano de Sousuke é bem simples: usando o Juureichi, que estará em cima da Cidade Karakura em alguns meses, um pouco depois do Hougyoku ficar pronto, ele juntará 100.000 almas e criará a Chave Real. Assim ele poderá entrar num Reino da Soul Society e matar o rei da Soul Society que se localiza nesse reino, para assim, se tornar o novo rei da Soul Society e controlar todos. O principal motivo do sequestro de Inoue foi usa-la de isca para atrair alguns capitães e tenentes do Gotei 13 para o Hueco mundo diminuindo consideravelmente as defesas de Karakura.


( Fatos Fictícios- Que ocorreram no Fórum)


A queda da Soul Society


Aizen destruiu por completo a cidade de Karakura, uma grande batalha foi travada pelo dominio da soul society, muitas mortes foram causadas incluindo os antigos Taichou, o estranho era a força de Aizen que se limitava, perdendo a chave real para o proprio comandante, enquanto no hueco mundo os antigos taichous eram massacrados, junto com o substituto de shinigami, kurosaki Ichigo a soul society nunca mais seria a mesma.
Longos 2 anos se passaram, a Soul society tinha sido reestabelecida, porem apenas 5 Bantais, Crisantemo o 1° bantai, governado por Yamamoto o comandante, com sua mais nova vice capitã Akane Izume, 2° Bantai Lírio ligado a Mov( movimentação secreta, Liderada por Yui Matsudaira, junto com sua vice Evy Kakuichi que logo saiu do Posto sendo ocupada por Mya.
3° Bantai Sakura responsável pelos Departamentos de Pesquisa de Tecnologia de Comunicação e o de Movimentação das Almas, Liderada por Kyomi Watanabe, junto com seu Vice Kuchiki Itaku.
4° Bantai de Lótus, representando o departamento de espedição, liderado por Cid e seu vice Nunb que logo deixou o cargo passando para Asura.
5° Bantai camelia, o esquadrão da força bruta liderado por Ibuki e sua vice Evy Kakuichi, logo o Capitão deixou seu cargo sendo Evy a nova capitã com Saga como seu vice.
Muitas coisas se passaram a soul society teve uma grande mudança, e as mudanças não pararam, o 4° Bantai de Lótus praticamente foi extinto sendo que todos seus membros tornaram-se Vizards os guerreiros mascarados, um novo bantai foi posto sendo ele Tulipa o esquadrão voltado para a cura liderado por Nana Akatsuke, seu vice Kouji Shaoran, Nana não ficou muito tempo Kouji teve um fim tragico tornando-se um Vizard e liderando a Raça que era formada num galpão abandonado em uma cidade do Japão, O Bantai logo foi alterado tendo como lider Makkiu Watanabe, irmão mais novo de Kyomi Watanabe seu vice Yoshiro Hanakimi.


O Desvendar da Perfídia
A Grande Traição


Ao mesmo tempo, Shinigamis e Vizards formaram grupos expedicionários para ir em busca de seus objetivos. Comandando o lado da Soul Society estavam os taichous Makkiu Watanabe, Yui Matsudaira e Saga; e o lado Vizard por Kouji Shaoran e Evy Kakuichi (que tornara-se Vizard logo após a luta contra o Imaginish Zaraki Kenpachi).

No meio do caminho para Las Noches (no deserto) os Shinigamis foram atacados por um grupo de Menos Grande e um Vasto Lorde.Durante o confronto, o capitão Watanabe usou um Kidou de alto nível, deixando fora de combate os Hollows. Então, o grupo Shinigami seguiu para a Floresta Menos.

Enquanto isso, o grupo Vizard chegava ao Hueco Mundo através da Floresta Menos, e foram atacados por um grupo de humanos Hollowdificados, do mesmo tipo que atacara alguns deles no Mundo Real, em algum lugar do Japão. Milagrosamente, o grupo Shinigami chega no desenrolar da luta, e alguns deles auxiliam no combate; mas os humanos fogem, deixando a sós Shinigamis e Vizards. Como era de se esperar, começou-se uma discussão.

Entre os diversos assuntos, foram discutidos os objetivos das missões dos dois grupos. Os Shingamis tinham que resgatar o Comandante Yamamoto e a sua vice Akane Izumi; os Vizards, descobrir se Aizen era o responsável pela Hollowdificação nos humanos e também resgatar Akane. Ou seja, eles tinham um ponto em comum, só um grupo poderia cumprir a missão completa.

Depois de mais conversa, ficou decidido que cada grupo seguiria seus caminhos independentemente do outro. O dos Shinigamis entrou na 2ª Ala do Covil dos 3 Cifras, em Las Noches; e os Vaizards pela 1ª. Dentro das Alas, cada grupo enfrentou oponentes do mesmo nível: os Espadas de nível mais baixo. Descobriram, também, que os antigos Privarón Espada foram todos mortos, pois Aizen os julgava inúteis depois de criar Espadas tão mais poderosos e jovens.

Um pouco depois de iniciarem suas lutas, um ser encapuzado apareceu, nas duas alas, e usou o Cubo Negación, liberando a passagem dos dois grupos até a Cúpula do Las Noches. Mesmo desconfiados, Shinigamis e Vizards foram em direção à Sala dos Tronos.

Ao adentrá-la, os dois grupos ficaram lado-a-lado, e viram uma cena nada esperada: os três tronos estavam vazios e, atrás deles, de pé estavam Aizen Sousuke, Ichimaru Gin e Tousen Kaname. Todos começaram a indagar o que podia estar acontecendo. Eram suposições demais, mas nenhuma hipótese concreta.

Alguns minutos depois, quando todos menos esperavam, surge uma figura "renascida das sombras". Cid. O antigo taichou da Soul Society. O primeiro Vizard da nova geração. Ele surgia no palco que havia logo atrás dos tronos, falando:


Citação :
Cid - Pensei que estava atrasado e na verdade estou adiantado, espero não estar estragando o show



Logo após dizê-lo, o ex-taichou desceu do palco e sentou-se em um dos tronos, à frente de Gin, Chamando outro presente no local. Todos ficam confusos.

Citação :
- Há um traidor entre a gente? se perguntavam.

Era uma cena um tanto critica após tanto tempo o Antigo taichou Cid retorna em um dos tronos mostrando a figura de Gin logo a suas costas, Akane estava inconsiente outros a tentavam salvar, a cituação era delicada como uma tensão esposta em um Teatro ou em até mesmo num filme de terror.

Os vizards estavam ali os shinigamis tambem, faltava mais duas peças para o teatro tomar o rumo concluido, a chegada de cid fora ecepcional, o capitão que estava entre os shinigamis Yui Matsudaira se aproximava dos Vizards serenamente, seguido do desenbanhar de Tachi Ni Tora, sua Zampakutou, no momento olhava serio para Rei o Vizard, que estava segurando Akane Izumi.

Citação :
- Você me causou muitos Problemas, e Problemas principalmente defeituosos devem ser eliminados, assim como os Vizards seram aniquilados um a um...

Tachi Ni Tora atravesava o peito de Akane com velocidade.

A Vice do Comandante teve um fim tragico, Yui Matsudaira era o traidor, ninguem acreditava na cena que vinha a desenrolar, o Ex: Taichou Traindo seu lar e principalmente seus companheiros, ele caminhava sentando-se no trono do meio ao lado de Cid, e a frente de Aizen que se mantinha em pé a suas costas.

Yui retirava de suas vestes algo parecido com uma pedra transparente que emitia um brilho meio lilas, Obviamente era o hougyoku

Citação :
-Já param para pensar nos fatos? O Hôgyoku... Aizen o usava para criar os espadas, sua verdadeira Função é realizar todos os desejos do seu possuidor... Porem Aizen o tinha perdido pois perdeu seu controle na nossa ultima batalha no japão a tempos passados, perdendo Junto consigo a chave real que ficou em posse de Yamamoto, A pedra Hôgyoku escolhe o seu parceiro pois ela tem vida propria, a mesmo apos ser perdida ficou Selada dentro de um shinigami aqui da soul society, Ser um ninja da Mov ( movimentação secreta) me ajudava bastante a concluir minhas metas, pois sendo do 2° bantai tinha ligação direta com a Goten 5 e por tanto não prescisava dar justificativas de minhas ausências, descobrir com quem estava foi facil principalmente tirar dele a pedra.

- Nosso Objetivo era tomar o controle de ambos os lados, os espadas que aizen Criou tinham sido mortos na luta no japão então quem vocês acham que criaram os novos Espadas? os ataques a soul society quem vocês acham que as lideraram, nem eu e nem Kyomi estavamos na soul society, as pistas foram deixadas vocês que não tiveram a capacidade de conseguir adivinhar o que se passava, Até mesmo os Imaginish! Akane foi botada na soul society por Mim! Para um unico objetivo conseguir a chave real! porem ela falhou, e falhou em dobro ao entregar a chave para KYOMI! Estão descepcionados?
Não tem problema o show acaba de começar! Cid sempre esteve ao meu lado desde a epoca como capitão.


Todos os fatos se encaixavam, Tudo que ouve até hoje na soul society foi uma manipulação por poder e Ganancia da parte do Taichou Yui matsudaira do 2° bantai Lírio.

Quando a Capitã Kyomi Watanabe surgia no palco todos perdem as esperanças outro taichou traidor, o que mais faltava? Junto a ela os Imaginishi como??

Citação :
- De inicio, a criação do projeto reverso dos shinigamis, era pra apenas uso dos shinigamis e capitães da Soul Society, as pesquisas eram de certo modo secretas, não tinha o porque de saberem de realizações como “Clonagem”, o único que estava a par de minhas pesquisas era Yui, o qual deu total apoio e junto a MOV, me deu liberdade total para progredir com a base de clonagem... De certo modo, de inicio, não pensei que daria certo, voltar a vida capitães que antes eram o coração da Soul Society daria um ânimo para ganhar batalhas e garantir a sobrevivência da raça shinigami, mas por que eu faria tal coisa? O que eu ganharia com isso? Prestigio não leva a poder, e poder era o que eu mais prestigiava, eu tinha um dom, o conhecimento e esse deveria me trazer poder, sendo assim, olha o que consegui em equipe. Cid-san disse tudo, um bom trabalho em equipe, é a garantia de vitória...
Tudo estava indo como os conformes, como gesticulado e planejado, Kyomi um pouco atrasada chega a nossa pequena reunião trazendo contigo os Imaginish que eram de sua altoria e de propria criação, um back legal para todos que se chocam, ao ver a taichou boazinha do 3° bantai Sakura se rebelar contra os seus companheiros.

Aizen realmente estava morto, e sendo controlado pelos traidores, misturava algo tecnologico com Kidou, algo dificil de se compriender, O espada 0 é convocado sua tremenda fórça colocava todos de joelhos, algo inesperado, Saga o Taichou de Camélia chegava ao local descepando a cabeça do espada e a jogando sobre o colo de Yui que se revolta, saga era para ser um traidor porem se rebelou contra Yui.

Aos poucos a sala ia se enchendo com a chegada dos Espadas, a guerra estava prestes a estourar.

Quando Yui revela a morte de Ibuki porem descobrir sobre seus planos, Ibuki era realmente incherido, certa vez mandara seu vice que era Saga e seu 3° oficial hoje vice capitão Kuro para vasculhar e roubar o livro de Yui que continha assuntos irrelevantes.

O grande espetáculo tinha dado inicio, a cena era um tanto chocante ver ambos Taichous em lados opostos, Tanto Yui, quanto Kyomi e também Cid, de uma certa forma era um tanto vergonhoso.
Todos os fatos foram mostrados conforme o decorrer da Perfídia, Saga se mostrou não ser um traidor e dando total apoio aos shinigamis que se reúnem em prol de vingar o que ambos tramaram, cada um tinha sua pequena participação ali, ou seja, todos eram peças importantes, Yui libera bankai, em seguida Cid, Saga, Kyomi, e Evy juntamente com Utsuyoumi, Kuro e Hikari.
Os shinigamis e os Vizards eram fortes e destemidos logo mostravam seu potencial com bravura.
Saga Partia para cima de Yui as espadas se colidiam, o Tremor era incontrolável ambas as zampakutos com o brandir fazia a todos perderem suas respirações, Saga parecia estar no seu Limite quando Yui saltava para cima da plataforma.
Kyomi era surpreendida por Hikari, uma grande massa de metal liquido cobria o corpo de Kyomi, para se proteger, logo transparecia para cima da plataforma ao lado de Yui.
Cid mal se movera do local.

Citação :
- Jane! Não estão no nosso Nível! Foi uma perda de tempo liberar minha bankai Dizia Yui, indignado.

- Estou desapontado, ninguém sequer tentou me desafiar agora que sou o arauto da destruição. Dizia Cid

- Hi-chan, Ainda nos encontraremos! Porem no momento, estou desapontada, vocês sequer merecem ser dissecados e estudados. Dizia Kyomi olhando para um outro canto.


Tanto Cid quanto Kyomi, Agora olhava para ambos os presentes na sala com um ar de decepção, porem era a melhor parte do Show...
Uma garganta se abria, à frente de Yui, Kyomi e Cid, a garganta se fechava aos poucos, chegando a mostrar a penas os olhos dos Ex Taichous,

A sala estava totalmente fechada, todas as portas se fecham, e os espadas permaneciam no mesmo local, os Lideres saíram do local e deixaram seus bichinhos de estimação, era um tanto negligente mais eles saberiam como se cuidar.

Sem as grandes pressões espirituais dos traidores o ar se torna menos denso, permitindo assim melhor movimentação dos shinigamis mais fracos, os vaizards agora tinham sua chance de brincar, mas uma nova surpresa aguardava todos os que estavam ali como havia exclamado Kyomi.

Os espadas queriam brincar um pouco com os vaizards e shinigamis, mas não tendo as atenções voltadas somente para eles, a brincadeira estava ficando chata, eles abriram suas respectivas gargantas, desaparecendo do local.

Um barulho baixo podia ser ouvido pelos de audição mais aguçada, um pequeno “tic tac” podia ser ouvido, os mais espertos logo descobririam que a sala logo seria explodida junto com todos ali dentro, porem não se sabe quanto tempo resta, as paredes são duras demais para serem quebradas e todas as saídas foram bloqueadas, o que será dos shinigamis e vaizards agora?

Todos desesperados sem ter para onde correr, quando ouvem vozes conhecidas e um quebrar de paredes, Yoruichi e Urahara, o mesmo tinha desarmado com a ajuda de Yoruichi todas as Bombas que estavam espalhas sobre o las noches, Utilizava um rastreador para seguir a reiatsu dos traidores Makkiu e Hikari abriam a Garganta para segui-los.

Todos entravam sendo disparados para uma area sobre ataques de Hollows era a Soul society dentro da Seireitei, os hollows estavam poucos os ultimos sendo dissipados quando todas as gargantas são fechadas instantaneamente, todos indagados se perguntando onde estavam os Traidores nenhum sinal sobre eles, Urahara andava proximo a Makkiu citando que era um teste nunca tinha usado o mecanismo que eventualmente poderia falhar, e colocava um grande sorriso no rosto.

Agora teria que ter um grande tempo para reconstruir a soul society, pois depois do que ouve seria um longo tempo para reconstruir tudo.

A nova Soul Society
Dois longos anos se passaram, os Novos Taichou entraram em Posto no lugar de Kyomi Watanabe , Hikari Ukyo e no lugar de Yui Matsudaira, Hyumi ambos tiveram um longo treinamento junto com saga e Makkiu não só com eles mais tambem com Yoruichi e Urahara que fez seus poderes crescerem muito com seus treinamentos arduos.

A nova soul society fora Reerguida, Yamamoto voltara a seu posto, sem nenhum vice, contava com a ajuda de Saga e Makkiu para as tarefas de seu Vice, alem de capitões teriam trabalho em dobro, pois Akane tinha falecido no hueco mundo com a guerra que ouve entre os Traidores, Porem a preocupação de estar sobre um novo ataque preocupava a todos da soul society, quando sera que Yui fara um novo ataque?? sendo que o mesmo ainda tem asceso a Soul society possuindo tanto a chave real, quanto o hougyoku.

Durante esses longos anos Makkiu e Saga brigavam para trazer os Vizards para a soul society mesmo contra a vontade de Yamamoto e da central 43 foi uma grande conquista, em bora dificil, com consequencias que viram com tudo se não as colocarem em pratica, ouve o consedimento da permanencia dos vizards na soul society com uma unica regra, nuca devem usar suas mascaras na soul society, somente dentro do seu bantai em treinos com seu Taichou, porem em demais localidades teriam punições e não só para eles mais tambem para Saga e Makkiu que ficaram responsaveis pelo esquadrão vizard junto com seu capitão.
Alguns Vizards não aceitaram o convite de voltar para a soul society se perdendo no mundo real, Lyon se torna o mais novo Lider, com seu vice Rei, embora ainda seja um lider deverá treinar mais para se tornar forte como os demais.

A Paz reinava na soul society novamente.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 

// Resumo da Trama Geral \\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: RESUMO DA TRAMA-