Versão 3.0 - Time Break
Casa do kuro - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Casa do kuro - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Casa do kuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime125/9/2009, 8:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sua casa ja foi pequena um dia , mais kuro teve que fazer umas reformas nela até que a expandio consederevelmente... Ela tem cinco andares ... Um no nivel do solo , a lage , e um porão que é formado de 3 andares... O último andar é a sua sala de treino , lá se encontram aparelhos de ginastica , um tatame , bonecos de madeira e uma grande variedade de armaa , no segundo andar do porão se encontra o quarto de kuro , um comodo grande e vazio , somente com uma cama no chão e alguns quadros de sua irmã... No andar do porão mais proximo ao nivel da terra , se encontra uma sala de jantar e uma cosinha .... No terreo é o seu lugar de relaxar , tem um sofa bem grande , mesa de sinuca e cartas , e um quintal com uma piscina com tranpulim e uma hydromassagem... E no terraso uma churasqueira e algumas mesas..

Casa do kuro - Página 2 Wsk%20dojo

Casa do kuro - Página 2 Itaipava=mesa_de_sinuca_profissional_c_frisos_brancos

Casa do kuro - Página 2 0c07c1b4c7faeb754b3b39d

Casa do kuro - Página 2 Hidromassagem_130209

Casa do kuro - Página 2 Terraco-gourmet

Última edição por kuro em 5/11/2010, 8:58 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Casa do kuro - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Casa do kuro - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 5:18 pm

Yui chega com tudo derrubando a porta da casa de kuro com os pés...

- Yo kuro- san Fiquei sabendo da festa!!! e to aquii ouvi falar que tem muito sake aqui hoje XD

- Ola hime, Evy, Kouji!!!
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 5:19 pm

kuro percebe que a garota ficou vermelha...
"Putz sera que essas garotas ligam em me ver sem camisa?? Oo Eu nem tenho um corpo bonito pra isso"
Hime entra na casa de kuro , logo em seguida chega mais um convidado era Kouji ,que vinha com 2 barris gigantes de sake e 2 tigres ....Kuro recebe o amigo..
- Oiiii , fico feliz q tenha vindo..
O garota da o sake para kuro , q faz muita força para ir levalo até a sala ... depois volta e diz:
-pode deixar os tigres entrarem tambem... Kuro se abaixa e faz carinho na cabeça de um ...
"tomara que não me morda... q medo"
Evy reclama que kuro estava sem camisa..
"Até ela Oo"
Kuro de proposito não poe a camisa e da um abraço em Evy... xD
O capitão entra com tudo na casa de Kuro....
"Obaaa , mais um"
-Ola Yui... Kuro usa 2 shumpos , um vai na sala e pegue um barril de saque e o outro volta , entregando o barril ao Yui xD

Yui Matsudaira
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 5:23 pm

Yui vendo aquele barril de sake seus olhos brilham /o\ Casa do kuro - Página 2 920816

- obrigado kuro-kun!!!, alis kouji vendo seus dois tigres me lembra minha zanpakutou os espiritos que habita minha zanpakutou são dois tigres!! mitos do Ying yang^^

Yui começa a beber o sake na garafa mesmo e começa a ficar um pouco tonto!!!
Hime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa do kuro - Página 2 Left_bar_bleue100/100Casa do kuro - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Casa do kuro - Página 2 Left_bar_bleue12/1000Casa do kuro - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 5:46 pm

Hime olha para kouji e evy e não entende nada do que está acontecendo. E para tirá-los daquela situação constrangedora hime fala alto...

-Kouji-san que tal pegar sake pra mim e pra evy....eu adorooooo sake :D
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 5:58 pm

Kuro não encontrava saga ...
"será que aquele idiota não vem??"
Kuro vai no porão e volta colocando uma camisa preta que cobria o corpo todo , até a cabeça ...
Ve que todos estavão se divertindo , Kouji estava de olho na capitã...Kuro pega uma garrafa de sake ...
-Gente.... Vou sair , volto ein 10 minutos , tenho que buscar uma pessoa xD
kuro da um gole na garrafa e sai..

kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 6:22 pm

Kuro volta e saga não estava com ele... Kuro estava machucado mais sua roupa escondia os ferimentos .... Rapidamente kuro entra no banheiro toma um banho e bota outra calça.. ( sai sem camisa)
-Voltei xD ... vamos jogar poker??!?!?
Kuro leva uma mesa pro quintal e ageita o baralho, pega sake e continua a beber..
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 6:49 pm

O capitão já estava bem alterado avia bebido a garafa enteira de sake...
quando kouji chega colocando o braço em seu ombro e começando a cantar... seus tigres tambem estavam bebados, isso era estranho...

Yui se levanta junto com kouji cantando junto umamusica bem emocionante...

- Entãaaaaaaooooo é nataaaall!!! e... Ano novooooo
tambéeeeemmmmm!! oooaooso...

Ouve se um grande barulho

- Plaft!!!!

ambos estavam jogados no chãoo
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 6:55 pm

Kuro que ia jogar baralho vê Kouji e Yui muito maus..
"Nossssaaaaaaaaaaaaa , esses dois bebem muitooooo"
Kuro estava normal , mais ja tinha bebido um pouco.. Se levanta vai até ambos , pevanta os dois e põe eles no sofa... Vai no banehri , abre um armario e pega 2 capsulas ... volta aos dois e bota na boca deles...
"Pronto , até a festa acabar esses dois vao estar mais lucidos..... Tem que chegar mais gente.."
Kuro vai para as duas garotas que pareciam estar espantadas..
-Depois voces ficam chatiadas pq eu to sem camisa neh..xD ... Vamos dar um mergulho na piscina..

Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 6:59 pm

Agora alguém batia a porta. Evy sorria ao ver que a festa estava dando certo e que todos já estavam chegando.

Citação: -Haaa, olá evy, sem problemas... Não tenho nada de bom para lhe contar, diz hime olhando para baixo e apertando as mãos
Mas e você o que conta de bom????

Evy percebe um certo nervosismo na novata e sorri gentilmente.

-Bom eu acho que se o Kuro não por uma camisa eu vou puxar as orelhas dele rsrsrs... - Diz baixinho apenas para Hime.

Evy então de repente se da conta que estava entrando Kouji junto com dois tigres enormes.

“O.O oxii oque ele faz com esses gatos aquii? Eu não posso!! Eu” Evy somente pensava e ai começou a espirrar feito louca.

-ALERGIA A GATOS!!! ATCHIM!!! – Espirra alto, com o nariz começando a ficar vermelho.

E então como se aquele lugar não precisasse de mais nada Yui chega arrombando a porta de Kuro com os pés. No mesmo instante Kouji se assusta e cai sobre o colo de Evy que sente um enorme peso.

-Ah o-olá Yui-San... – Diz Evy ainda sentindo o peso do jovem a esmagar no sofá.

Evy não conseguindo controlar sua alergia acaba espirrando na cara de Kouji enquanto ele se levantava de seu colo.

-Ah m-me desculpe K-Kouji... Tenho alergia a gatos! – Diz tão simplesmente como se não ligasse para a catarrada que dera na cara do jovem. –Ta perdoado que isso não se repita senhor Shaoran! – Diz seriamente se levantando.

Ao se levantar Evy limpava o nariz com a mão e enquanto virava para olhar Kuro o safado já estava do seu lado lhe abrançando sem camiseta.

Evy fica vermelha e sente a pele quente do irmão encostando-a.

-Kuro por favor vai por uma camiseta! – Ordena gentilmente coisa que nunca fazia.

Evy se acalma tapando o nariz com as mãos por causa dos tigres.

Kuro sai da festa e volta todo machucado.

“O que houve maninho? Como fez isso?” Se pergunta ao vê-lo passar.

Enquanto isso Kouji voltava com o saquê. Evy pega seu copo e bebe tudo de uma vez só. Olhando feio para Kouji que começava a cantarolar no seu ouvido.

“Esse povo é muito fraco pra bebidas... Esse já ta bêbado... Idiota... ¬¬” Evy da um leve empurrão no ombro de Kouji afastando-o de perto de si e vai ate próximo ao banheiro.

-Kuro você ta bem? – Pergunta. – Venha aqui por uma camisa agora! Eu só vou contar ate 1! – Diz começando a se irritar quando o vê saindo do banheiro novamente sem camisa ate que escuta um barulho. Era Yui caindo bêbado.

“Que horror!” Pensa olhando horrorizada “Isso esta uma zona!!!”

-VOU FALAR PELA ULTIMA VEZ KUROOO!!!!!!!!!!!!! PÕE A PO... (@#$%) DA CAMISETAAAA!!!!!!!!! – Grita histericamente ficando vermelha.
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 7:28 pm

Evy agora grita pedindo para Kuro botar uma camisa...
"asdsadhusadhuasdhudhushu XD"
Kuro chega perto de Evy e da outro abraço nela , só que desse vez mais demorado .... E fala no ouvido dela....
-Pq??? Espera uma resposta
-Eu vou na piscina xp
Kuro solta Evy devagar e vai para hydromassagem.... Com o sake na mão...

Hime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hime

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Casa do kuro - Página 2 Left_bar_bleue100/100Casa do kuro - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Casa do kuro - Página 2 Left_bar_bleue12/1000Casa do kuro - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 7:55 pm

Kouji chega com o sake e hime toma de uma vez só ainda muito tímida.

"Nossa kouji-san já está bebado não acredito"

-Evyy, grita hime para evy que estava com cara de boba depois que kuro foi para a hydromassagem, que tal darmos um mergulho??? Tá muito quente aqui...
Casa do kuro - Página 2 Icon_rolleyes
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 8:15 pm

Evy fica paralisada com a atitude repentina do amigo. Seu rosto começa a ficar vermelho como um pimentão. Ela sente os pelos do seu braço se eriçar. O coração bate forte mas a raiva é imensa e deixa qualquer outra atitude que ela poderia ter tido de lado. Agora com os olhos vermelhos de furia Evy nao consegue se mexer e apenas olha Kuro se distanciar indo para o hidromassagem.

"O que houve com esse menino, céus!!"

Uma voz ao lado lhe acalma fazendo-a voltar a si.

"Que calor... o.O"

-Ah me d-desculpe Hime querida... Me sinto estranha... Preciso é que mais saquê... Vai indo que eu ja vou pra lá tambem... Vou aproveitar e trocar a roupa.

Evy se ditancia e vai ate a mesa pegar mais saquê ela passa por cima de Yui que estava deitado no chao e pega um copo enchendo-o. Ao voltar passa no banheiro se trocando e vestindo sua roupa de banho.

Casa do kuro - Página 2 Sango-inuyasha

Feliz vai ate o quintal e começa a correr para pular na piscina. Parando agora proximo a agua toma seu saquê pondo o copo no chao e pulando na agua.

-IUpiiiiiiiiiii..... A agua ta geladaaa rsrsrsrs...
Hime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hime

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 8:43 pm

Citação:-Ah me d-desculpe Hime querida... Me sinto
estranha... Preciso é que mais saquê... Vai indo que eu ja vou pra lá
tambem... Vou aproveitar e trocar a roupa.

Hime
fica com vergonha depois de colocar o bikini, bebe um pouco mais de
sake para tirar um pouco da timidez e vai para a piscina.

"aiiiin que água gelada,hime fica toda arrepiada do frio que sentira,
ia ser mais divertido se o pessoal estivesse aqui na piscina, espero
que evy não demore, pois ficar sozinha aqui não tem graça..."

Hime
mergulha molhando seus cabelos azuis e começa a se sentir mais relaxada
mesmo sozinha.Hime sai da piscina por um segundo quando evy chega...

Citação:
-IUpiiiiiiiiiii..... A agua ta geladaaa rsrsrsrs...

Hime com um sorriso no rosto fala...

-Tá sim evy....mas depois você se acostuma ^^

E volta a entrar na piscina dessa vez com quem conversar. As duas ficam lá dentro tomando sake. Hime ri de tudo, pois a essa altura o sake começara a fazer efeito...xD
Casa do kuro - Página 2 Moz-screenshot-1
Casa do kuro - Página 2 Moz-screenshot
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 8:52 pm

Kuro na hydro ouvia a conversa das duas.... Ja estava meio bebado , mais consiente ainda...(vamos dizer que estava alegre)
"Só tem shinigami bonita , e eu fico aqui que nem um bobo só olhando"
Agora dentro da cabeça de kuro aparecem duas personalidades.. O kuro anjo e o kuro demonio.
(kuro-anjo)- Fique aqui e relaxe..
(kuro-demonio)- Vai la e tente algo..
Depois de 1 minuto esses dois discutindo , kuro balança a cabeça forte..
"tenho q aproveitar a vida né"
Kuro se levanta ad hydro , e vai rumo a piscina (q ficava a 3 metros) , quando estava chegando cai dentro da agua em cima da Hime....

Hime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hime

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 8:59 pm

Hime, "feliz" dos sakes que tomara ri quando kuro cai em cima dela...

-Kuro-san, diz hime toda feliz , que bom que você se juntou a nós ^^, disse isso dando um forte abraço em kuro... Tome mais um sake, tá muiiiiito bom Casa do kuro - Página 2 Icon_biggrin

"aiiii acho que estou ficando tonta rsrsrs, xD"

kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 9:04 pm

Kuro cai em cima de Hime , que logo o abraça e oferece sake.... Kuro da só um golhe e retribui o abraço....
"Talvez seja um hora boa"
-Hime....
Ela olha para ele rindo alto...
Kuro tenta roubar um selinho dela

OFF:Um selinho , sou muito bomzinho
Casa do kuro - Página 2 920816
Hime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hime

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 9:13 pm

Quando kuro tenta roubar um selinho de hime ela vira o rosto para pegar seu copo com sake toma um grande gole....vê evy olhando estranho para kuro e fala...

- Evy, kuro-san, por que essas caras???

"Hum...será que eu fiz alguma coisa????)

Depois de alguns segundos de silêncio hime riiiii mais

- Kuro, evy peguem mais sake, rsrsrsrs

kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 9:19 pm

Quando kuro ia beijala ela vira o rosto...
Casa do kuro - Página 2 Affj
O efeito daquele gole de saque faz efeito....Kuro (bebado) tem uma crise ....
"Ela me deu bolo "
Kuro sai da piscina e vai para a hydro , tropeça denovo e cai de cabeça na hydro..
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 9:45 pm

Evy vê Hime saindo justo quando ela entra e nao liga, pois percebe que logo apos Hime volta a piscina.

Agora as duas conversavam e bebiam saquê.

-Sabe Hime eu bebo isso ah muito tempo... Essa porcaria nao me faz efeito em mim...

De repente Kuro mais uma vez desgraça tudo. Pula na piscina e cai encima de Hime que começa a rir. Evy sem saber o que fazer continuava a beber saquê ate que vê Kuro indo para cima de Hime para beija-la. Evy nao aguenta e cospe todo o saquê fora.

-Ahh gente mais privacidade! - Diz desanimada enquando Hime desvia o beijo e continua a rir...

"É impressao minha ou ta todo mundo bebado? Sera que só eu to lucida?" Pensa.

Kuro meio chatiado volta a hydro. Evy se vira para olhar e vê seu simples tombo fazendo-a sentir um espasmo de riso.

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que horrivel! Alem do vaco caiu feito um cocô! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Evy nao conseguia parar de rir era como se tudo fosse muito hilario.

-Ai minha barriga ta duendo de tando rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hime

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 9:58 pm

Hime não entende porque kuro saiu da piscina e nem porque evy disse que ele ficou no vácuo

- Evy, eu fiz alguma coisa??? O_O... tadinho evy ele caiu para de kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk riiiir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hime não consegue se segurar e começa a rir muiiito juntamente com evy....e hime vai tomando mais sake.... e grita

-Kuro-saaaann você está bem????????????
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 10:01 pm

Kuro escuta elas rirem dele , enquanto cosava a cabeça....Foi um tombo e tanto...
"não vou responder elas tambein"
Casa do kuro - Página 2 Ignorando
Hime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hime

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 10:05 pm

Hime já bebada do sake vai atrás de kuro já que ele não a respondera.Chegando...
-Kuro-san, eu deixei você chateado?????? Tá tudo bem com você???

Disse hime bebada mas com os olhos doces e brilhantes....*_*
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 10:07 pm

Hime vinha para ver kuro...
"Ela ta pedindo muito"
Kuro pucha os braços de hime para ela cair na piscina e quando ela ta na hydro ele da um beijo nela (tenta)..
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 10:11 pm

Evy nao tendo companhia começa a nadar na piscina de um lado para o outro, saindo e mergulhando.

-Agora o trampolim!!! *---*

Evy sobe no trampulim e da um mega salto dando dois mortais de costa e caindo na agua.

-Ahhh que delicia...
Hime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hime

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime18/1/2010, 10:15 pm

Hime por um segundo fica sem reação mas consegue desviar da tentativa de kuro

- Oooo kuroo vai um sake ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou voltar a fazer compainha para a evy, já que você está bem...

Hime levanta da hydro quase cai para trás com o sake na mão e volta para a piscina...

-Evy volteiiiiii, haha

E escorrega pouco antes de entrar na piscina...

- Hahaha, cai mas o sake não uhuuuuu xD
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Casa do kuro - Página 2 Left_bar_bleue310/1000Casa do kuro - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime19/1/2010, 4:30 am

Miya estava entediada e sai para dar uma volta, qnd depara com uma casa com a porta arrebentada. De longe conseguia ouvir um barulho alto.
Ela entao se lembra q Kuro iria dar uma festa, portanto essa deveria ser sua casa.
Fica parada na frente da entrada e começa a andar de um lado para o outro meio exitante se deveria ir la ou nao.

* Hmmm será q eu vou la? Eu e o Kuro-san n nos demos mto bem ultimamente...
Eu n deveria estar aki vou embora...

Estava pronta para ir embora qnd ouve vozes e risos, fica curiosa, n resiste e se aproxima. Chega no lugar onde deveria estar a porta e seu rosto fica levemente vermelho.

-Kuro-san... com licença... posso entrar?

Casa do kuro - Página 2 Senjougahara235
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime19/1/2010, 4:51 am

Hime mais uma vez sai desvia do beijo de kuro... Kuro ja estava bebado ...
"Putzzzzzzzzz , num vu mais perdier tiempo com esssssa bebada ¬¬"
Alguem chamava kuro la de fora , parecia uma voz familiar... Kuro começa a se arrastar para fora da piscina , chegando na salave de longe que era Miya...
"Ahhhhhhhhhhhhhhhh , aquelaaa lindaa shinigami que mi maltratooou na aula de zanjutzuuu... Q cara de ... de.. dee.. deixa pra la"
Kuro se levanta e vai indo em direção a Miya , no caminha esquece que Yui estava no chão e tropessa nele , caindo de cara no chão. Se levanta rapido bati na roupa , cambaleando algumas vezes ... Faz um sinal para Miya esperar um minutinho ... corre pro banheiro e toma um daqueles seu remedio maluco.. O efeito acontece de forna rapida , ja nao estava bebado.. Kuro pensa indo atender Miya...
"Aquela garota que me tratou mal veio fazer o que aqui ¬¬ , vou expulsar ela daqui"
Chegando na porta kuro a ve , estava com uma roupinha solta e o rosto vermelho..
"Nossa , como esta bonita.... Nao fique mole kuro , mande ela embora .... Mais esta muito , muito ...."
Miya falava com ele , mais o pensamento dele estava longe .... Balança a cabeça rapidamente e diz:
-Ahh , seja bem vinda ... não repare na bagunça .... as garotas estão na piscina..
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Casa do kuro - Página 2 Left_bar_bleue310/1000Casa do kuro - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime19/1/2010, 5:16 am

Miya se sente envergonhada e vai entrando timidamente. Logo de cara encontra Yui e Kouji caidos no chao, com dois tigres logo atras. Leva um susto pois nunk tinha visto seu capitao naquele estado.

- Ta.. ta...taichou!!! Kouji-san!!! Voces estao bem? De onde surgiram esses tigres? Eles estao bebados??

Sem entender nd do q tinha visto na sala Miya vai até a piscina onde estavam Hime e Evy. Hime ja estava bebada e n parava de rir, Evy estava um pouco vermelha mas parecia lucida ainda. Um pouco confusa cumprimenta elas.

- Olá meninas...

* Hehehe.... O q esta acontecendo aki?
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime19/1/2010, 6:13 pm

Yui estava tambem jogado ao chão quando ouve a voz demiya gritando...

Citação :
- Ta.. ta...taichou!!! Kouji-san!!! Voces estao bem? De onde surgiram esses tigres? Eles estao bebados??

Yui abre os olhos Kouji estava a alguns sentimetros de yui deitados no chão Kouji fala...

Citação :
-Capitão... Ta quentinho aqui..

Apertando Yui, o mesmo se levanta correndo para traz de miya...

- O que aconteceu!!! o que aquele shinigami tarado estava fazendo comigo???

Yui estava avermelhado, estava com muita vergonha as meninas estavam na picina todas de bequini tomando banho...

- Kouji-san o que fez comigo??? eu eu... o?o /o\ Yui cai no chão desmaindo...
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime19/1/2010, 9:55 pm

Logo apos Miya cumprimentar Evy e Hime ela ouve gritos, eram Yui e Kouji q haviam acordado.
Kouji corre em direçao a eles desesperado pedindo para alguem bater em seu rosto.
Yui solta gritos e se esconde atras de Miya, depois de perceber a presença das meninas na pscina ele repentinamente desmaia.
Miya tenta segurá-lo mas n da tempo e ele cai no chao.
Ela se agaixa ao seu lado assustada e n sabe o q fazer.

- Taichoooooouuuuuu!!! O q eu devo fazer????

Casa do kuro - Página 2 46426738
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime19/1/2010, 10:02 pm

Miya tinha acabado de chegar , Kuro se vira indo de volta a piscina ... No caminho ve a cunfusão que os dois estavam fazendo.. Kouji tinha caido feio e o Yui estava desmaiado... ( denovo)
"Esses ai não tem geito"
Casa do kuro - Página 2 Lolmh
Kuro passa por cima do capitão , enquanto Miya tentava ajudalo ...para do lado de Kouji e o levanta apoiando ele no seu ombro , kuro entra na hydromassagem...
-Fique aqui e relaxe..
Kuro sai da piscina , pega o Yui desmaiado e tambem o coloca na Hydro... Kuro vai para dentro de casa , passa um pano gelado no rosto e pega uma garrafa de sake... Entra na hydro , apóia sua cabeça na borda , da um gole na bebida e fica olhando para o céu (altistando , estava se recuperando da bebedeira anterior)
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime19/1/2010, 11:23 pm

Miya fica desesperada qnd Kuro arrasta Yui para a hidromassagem. Ele estava desmaiado e se afogaria.

-Kuro-saaaaaaaaaaaaaan o Yui taichou esta desmaiado... vc n deveria colocar ele ai...
Aaaaaaahhhhh elee esta afogando....

Casa do kuro - Página 2 Mioakiyama3b
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 1:22 am

Kuro estava relaxando , quando é interompido por Miya.... Yui estava muito bebado e ainda mais desmaiado ... então kuro aproveita o momento para irrita Miya...
"Miya ja é linda , mais irritada fica mais " Pensave enquanto olhava para o céu..
Kuro então tira a roupa de capitão do capitão Yui... Sai da piscina e bota a roupa de capitão do Yui..
-Fica bem em mim... Pena que o esquadrão 2 é fraco ... depende da força de kidous ..... Só o Yui é forte do esquadrão 2, tambem ele deve ser o mais forte de toda soul socity .... tirando ele , ninguem presta desse esquadrao...

Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 2:11 am

Ao ouvir o q o Kuro diz Miya se sente enfurecida, seu rosto muda completamente e agora ela tinha um olhar amedrontador.

*Ele está me provocando... pq ele implica tanto cmg? Droga vou me controlar pois estou na casa dele... mas é melhor eu n ficar aki ou perderei a cabeça.

Casa do kuro - Página 2 Yomiyourturngareizeroby

Sem olhar para Kuro ela retira Yui da hidromassagem e o coloca no sofá. Vira-se para ele e da um sorriso, como se n tivesse escutado nd do q ele havia falado.

-Kuro-san obrigada por td mas agora devo ir embora. Desculpe a intromissao...

Casa do kuro - Página 2 Bakemonogatariimagem
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 2:19 am

Miya ia embora , ja quase ma porta de saida... Kuro tira a roupa do capitão Yui, como forma de respeito , a brincadeira ja havia acabado... Na porta kuro segura o braço de Miya...
-Porque ja vai??
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 2:42 am

Kuro retira as roupas de Yui e agora parecia serio, segura o braço de Miya enquanto ela saia pela porta e pergunta:

Kuro escreveu:
-Porque ja vai??

Miya vira-se para Kuro e diz meio emburrada:

-Kuro-san por algum motivo vc implica cmg... So gostaria de saber qual.

Casa do kuro - Página 2 Hitagisenjougahara01
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 2:49 am

Citação :
Miya vira-se para Kuro e diz meio emburrada:

-Kuro-san por algum motivo vc implica cmg... So gostaria de saber qual.

Casa do kuro - Página 2 Espantado
Kuro fica surpreso com a pergunta e ainda mais ela fazendo aquelas caras dela...Emtão fala rapidamente saindo daquela situação..
-Eu implico com voce Oo.... Quando isso??
"será que ela le minha mente"
Pensava espantado com o rosto todo vermelho..
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 3:04 am

Miya fica surpresa ao ver o rosto de Kuro vermelho. Agora ela se sentia um pouco culpada por ter dito aquilo.

- Bom... é q na aula da Evy taichou vc me ignorava... E me deixou para tras no final da missao...

Casa do kuro - Página 2 Hitagisenjogaharabyvamp
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 3:09 am

-Ahhhhhh , vamos dizer que eu tenho meus motivos para querer te deixar irritada..
Falava para Miya
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 3:18 am

Miya realmente fica irritada ao ouvir aquilo e retruca.

- O q vc quer dizer com isso Kuro-san?
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 3:29 am

Kuro sem querer solta um riso....
-Ahhh , nada não...
Kuro segura Miya e da um beijo nela...
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 3:46 am

Kuro se aproxima e tenta beijar Miya, ela imediatamente enfia os dedos em seu nariz suspendendo ele no ar e o arremessa longe.

Casa do kuro - Página 2 77950286

- O q vc esta tentando fazer?

Casa do kuro - Página 2 Senjougaharabygodsentdi
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 3:55 am

Kuro foi lançado longe com um golpe no nariz Oo... Havia caido de costas para Miya... Ele fica uns dez segundos ali parado...
"Uééé , só respondi a pergunta sem usar palavras.."
Pensava tentando se animar... mesmo assim não sabia o que fazer ....a porta da casa dele estava bem a sua frente... kuro se levanta e entra em casa ... Pega o outro barril de sake que kouji havia trasido e se joga no sofa , do lado do Yui , e bebe 2 litros de sake em uma unica virada...
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 4:07 am

Miya vai embora com passos pesados, estava queimando de odio.

* Moleque atrevido!!!
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 3:16 pm

Yui acorda meio que sonolento...

- Nossa o que ouve por aqui?? Yui estava com muita dor de cabeça ...

- Kuro -kun cade meu traje de capitão...

o traje estava jogado em cima do sofa... Yui se veste estava fedendo a a sake...

- Nossa que cheiro forte.... Kuro acho que estou ibdo não estou muito bem!!!!

Yui sai pela porta que havia derrubado...

- saionara!!!

Casa do kuro - Página 2 Lol
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime110/1/2010, 5:31 pm

O capitão se levanta do lado de kuro e fala que vai embora ... Kuro nem se levanta , olha para o Yui , mais começa a ver enbaçado , até que apaga de tanto beber...
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime112/1/2010, 10:37 pm

Evy começa a sentir uma forte dor de cabeça e entao sai da piscina.

-Gente to indo embora minha cabeça ta doendo muito... Boa Festa pra voces.

Evy se retira da festa cambaleando.
Hime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hime

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime112/1/2010, 11:01 pm

Hime depois de beber muitos sakes, percebeu que estava já muito mal,tão mal que nem conseguira mais rir como antes. Viu evy ir embora e logo em seguida decidiu retirar-se também....

- Tchau pessoal estou indo embora, boa festa pra vocês hoje e boa ressaca pra vocês amanhã...kkk..ainn

"Aiiin, agora quero ver como vou chegar em casa"

Hime sai da festa e vai pra casa vagarosamente.

Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime12/2/2010, 1:47 am

Evy chega sorridente a casa de Kuro. Ela então bate a porta e espera por ser aberta.

-Kurooo-Sannn esta em casa??? Abre logo vai seu molenga! –Diz Evy bem alto rindo.
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime12/2/2010, 5:14 pm

Kuro que dormia profundo em sua bóia na piscina é acordado com a voz de Evy.
"Quem sou eu?? Quem me chama ?? "
Depois de um minuto , ja estava mais atento , ele então esquece que estava na piscina e rola da bóia caindo na agua.
"Putzzz"
Agora ia correndo atender a porta e quadno ve era Evy.
-Evyyyy , entre , entre.. Qual motivo de eu ter a honra de você aqui??
Falava consando o rosto , ainda a cordando.

Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime13/2/2010, 1:08 pm

Evy estava animada ate que ouve alguém vindo atrás de si. Ela se vira e vê uma pessoa correndo em sua direção. Kuro estava molhado e sorrindo.

-Nossa esta todo molhado... –Evy então olha seu rosto por alguns segundos. –rsrsrs não me diga que estava dormindo na piscina? Poxa seu rosto esta todo vermelho, bom... Não só seu rosto você todo ta um pimentão rsrsrs. –Evy leva sua mão a boca para conter os risos da cara do amigo.

Citação:-Evyyyy , entre , entre.. Qual motivo de eu ter a honra de você aqui??

Evy vê o amigo abrir a porta. Ela estranhava um pouco as atitudes de kuro.

“Ué honra? Kkkkkk isso não esta acontecendo neh?oO o Kuro me tratando assim?”

-Ei que bicho te mordeu? –Pergunta Evy sorrindo e entrando.

Evy olhava a casa que desde o dia da festa continuara com as tranqueiras. Ela balançava a cabeça negativamente ainda rindo. Então ela se senta no pequeno sofá que ela sempre senta quando vai ai.

-Acho que vou por meu nome neste sofá... Ele é mais confortável por ser para uma pessoa só rsrsrs Ah é a hora do almoço Kuro eu vim almoçar com você! –Diz sorrindo e cruzando os braços
.
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime13/2/2010, 3:38 pm

Recebia Evy e logo ela ja faz algumas perguntas.
-Éééé , sem querer dormi na piscina.
Seu rosto estava todo ardido.
Logo Evy se acomoda no sofa e faz outra pergunta.
-Como assim que bixo me mordeu?? Só tenho meu lobo e ele não morde Oo.
Boiando na piscina kuro havia perdido a hora e ja estava na hora de almoçar. Evy gulosa como sempre foi chamar kuro para almoçar na casa dele.
Não tinha nada pronto .
-Vou preparar o almoço e ja comemos. Dizia sorrindo. Kuro desce e troca de roupa no seu quarto , voltando foi direto para a cosinha.
"O que fazer para comer??"
Procura um livro com receitas e no final acha uma sobre Lamen. Depois de um tempo um delicioso lamen estava feito , a cosinha estava toda bagunçada.
"Depois para limpar isso -.-"
Com um prato pronto em uma mão e outro no outro ele vai até a sala e os colocas na mesa.
-Pronto , no final deu tudo certo.
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime13/2/2010, 4:23 pm

Evy olhava kuro e não conseguia se segurar, ele estava muito engraçado com o rosto todo vermelho. Ele então vai tomar um banho enquanto Evy esperava ainda no sofá. Ela olhava as coisas meio bagunçadas.

-Ai homens... –Dizia balançando a cabeça e sorrindo. –Ah ok vai lá... Seja rápido estou com fome. –Diz quando Kuro sobre e vai fazer o almoço. Evy continuava no sofá por alguns segundo ate que se levanta e curiosa vai ver o que o Kuro preparava.

-rsrs que maluco ele ta procurando em livros de receita??...kkkk ai esse Kuro... –Murmura enquanto o espionava. Evy então rindo baixinho rapidamente volta pro seu sofá e se senta. Logo após algum tempo Kuro vem com dois pratos. Ele os coloca sobre a mesa, o cheiro era bom e fazia a boca de Evy salivar. Seus olinhos brilhavam ela amava lamen.

-Ai que delicia Kuro-San... Eu adoro lamen rsrs vamos ver se você consegue ganhar da mamãe rsrs... -Evy se aproxima de seu prato pegando o talher. –Hum o cheiro esta bom hein... –Diz animada olhando Kuro se arrumar na mesa também. –E ai o que me conta de bom? Ah pode deixar que eu lavo a louça ta, como você fez o almoço eu te ajudo rsrsrs,mas não acostuma não hein... –Evy sorri e da uma garfada no macarrão.
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime13/2/2010, 5:30 pm

Kuro se arrumava na mesa enqaunto Evy se preparava para comer.
-Ahh , nada de novidade.
Kuro da uma colherada e prova.
-Cof ,cof . Lagrimas escorriam pelo seu rosto.
"Acho que errei na quantidade de pimenta ... Ahhhh , amis assim que é bom"
Pensava enquanto comia , e chorava.
-ahhh ,deixa que eu lavo a louça.

Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime13/2/2010, 11:55 pm

Evy ao dar a primeira garfada sente uma leve ardência em sua boca. O lamen estava saboroso e picante. Evy arretada como é adora uma pimenta. Ela então como estava esfomeada come tudo rapidamente que mal mastiga. Ela então para por alguns segundos olhando Kuro que estava suando com o lamen apimentado. Evy uma risada gostosa.

-KKKKKKK ai Kuro não agüenta comer pimenta? –Evy no mesmo instante abaixa a cabeça sobre seu prato e continua a comer. Não da um minuto e seu prato estava vazio.

-Ahhh que delicia... Humm Kuro-San te devo uma rsrsrs... –Diz Evy arrastando sua tigela para frente. –Bom eu lavo a louça! –Diz determinada.

Evy no mesmo instante se levanta e leva sua tigela para a cozinha. Chegando lá ela se assusta ao ver a bagunça que ele havia feito.

“Nossa que bagunça!” Pensa ao chegar na pia.
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime14/2/2010, 7:01 pm

Apés a refeição , Evy se levanta falando que lavaria a louça , leva os pratos para a cosinha , kuro vai imetiatamente atraz dela.
-Deixa que depois eu lavo. Falava puchando ela pelo braço.
-Agora é hora de descançar.
Kuro vai até a sala e deita no chão.
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime15/2/2010, 2:51 pm

Evy já estava quase pronta para por a mão na massa e sente ser puxada pelo braço ate a sala.

-Kuro-San! Rsrsrs Seu preguiçoso! Que hora de descansar o que... tsc tsc tsc homens rsrsrs Prometo que vou ser rapidinha... –Evy no mesmo instante deixa a sala e vai para a cozinha. Ao chegar seus olhos a vasculhava a procura de algo. Logo Evy sorri e acha o avental. Ela o coloca passando por dentro da cabeça e amarrando um laço as costas. Evy vai ate a pia olhando aquela bagunça.

-Poxa que bagunça... Esses jovens de hoje em dia hein hihihi...

No mesmo instante Evy pega uma fita de seu braço e amarra em seu cabelo deixando um rabo de cavalo. Agora pronta para a faxina ela começa a espalhar toda sua reiatsu pelo seu corpo. Usando um hohou magnífico Evy começa a limpar a cozinha. Logo se via apenas vultos ziguezagueando a cozinha. Então em alguns minutos a cozinha já estava toda limpa. A louça lavada, enxugada e guardada. Evy tinha deixado tudo brilhando. Ela sorri parando frente a pia e vendo todo seu esforço ter se tornado em uma cozinha magnífica. Ela então se vira e retira o avental desfazendo o laço das costas. Ela joga o avental em cima do armário e vai para a sala.

Olhando Kuro estirado daquela forma no chão Evy sorri e vai ate ele maliciosamente. Então ela lhe da um chute forte na bunda acordando-o.

-Vamos Kuro-San levante-se seu energúmeno! –Diz sorriso. Evy então leva sua mão ate sua cabeça e retira a fita que prendia seu cabelo jogando-a para cima e balançando a cabeça deixando seus cabelos caírem sobre seu rosto. Ela olha carinhosamente para Kuro.

Agora que o garoto provavelmente depois do chute teria levantado (observação obvia) Evy usa hohou indo para bem a frente de Kuro. Os dois estavam muito próximos, Evy então pousa sua mão delicadamente no rosto do jovem, ela aproxima seu rosto do ouvido de Kuro:

-Quero que me ataque! –Diz rispidamente sendo seca. Então sua voz vai baixando ate um sussurro audível, suave e carinhoso. –Me mostre seu limite Kuro-San! Prove que evoluiu... –Antes que aconteça algo Evy desaparece da frente de Kuro usando hohou e então se ouve um estalido da porta de fechando de supetão. Ela havia saído da casa e esperava por Kuro ao lado de fora.
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime15/2/2010, 10:02 pm

Kuro ja dormia e até babava , quando derrepente toma um chute na bunda.
"Como assim ???" Pensava enquanto acordava , aos poucos ia se levantando.
-Isso doeu -.-. Falava passando a mão na bunda.
Evy começa a se aproximar lentamente de kuro , ele fica muito espantado e parado sem reação.
"Como assim 2 Oo"
Agora ela começaca a abusar e passava a mão em seu rosto , kuro não acredtiva daquilo , qundo derrepente ela chega muito perto de seu rosto e fala.
Citação :
-Quero que me ataque!
"COMO ASSIM 3 OO , e eu ainda cai nisso!!"
Evy sumia e agora estava fora de casa , Kuro chega la e meche na cabeça.
-Não Evy , coitada de você , não quero te machucar.
Dizia ironicamente sorrindo XD.

Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime15/2/2010, 11:32 pm

Evy vê Kuro saindo da porta. Ela se vira sorrindo calorosamente para ele. Então pousa sua mão na zanpakutou. Estava decidida a lutar.

-Ah Kuro não me subestime... Você sabe o quão sou forte... Por acaso é medo? É isso que vejo em seus olhos? –Evy no mesmo instante usa hohou indo parar bem próximo a Kuro. -Me prove o quanto você é bom! –Diz sua voz docemente ecoando pelos seus ouvidos.

Evy se afasta de Kuro e retira sua zanpakutou empunhando-a contra ele.

-Vamos me ataque!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 2 Icon_minitime1

Casa do kuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo