Versão 3.0 - Time Break
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue600/600\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: \\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 8 maio - 17:02

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui há um grande portão onde há a passagen para o mundo real, para passar pelo portão todos devem ter a autorização dos capitões e do capitão Yamamoto e caregando junto de si uma borboleta negra a qual permite sua ida e volta para a soul society...


\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Sanstitre4n

O Dangai (断 界 World Parsing), também conhecida como o Mundo Precipício Dangai, é a dimensão entre a Soul Society e o mundo humano, separado do espaço e do tempo.

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Dangai_Tunnel_Ep139

O Kōtotsu aparece uma vez a cada sete dias para limpar a área -destruindo tudo que entra em contato com ele para assegurar que ninguém podera demorar no local e aproveitar a distorção do tempo. Parece que ele é feito do mesmo material que compõem o Mundial Precipício, apenas moldado na forma de um trem bala, e um olho dourado na parte superior central do seu corpo. Se o Kōtotsu toca uma arma Zanpakutou ou outros espiritual, o usuário e arma são presos, já que o corpo do Kōtotsu está fluindo com o Koryu atual. Soul Society não tem meios de vedação do Kōtotsu. Se um ser é capturado pela Kōtotsu, eles serão jogados para fora a um ponto muito diferente em tempo de quando eles entraram no mundo Precipício.

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Kototsu


Última edição por Narrador em Sáb 18 Jun - 1:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue600/600\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 15:20

Narração

O treinamento prosseguia firmemente de ambos os lados. Akechi Nikollas começara a preparava-se para aumentar o nível de Zanjutsu da June, enquanto a mesma travava uma luta contra seu espírito, Shogu.

Conhecendo sua Senhora, Shogu sabia que aquilo iria se estender por infinitos dias...

-------------------
Shogu

A resposta da June veio de imediato.

Citação :
-Sê
realista! O Bankai é algo que domino, mas que infelizmente não posso
invocar. Tudo o que o Bankai é é destruição! E isso é o que preciso! E
tu bem sabes! Mão beijada? Bahhh! Tu sabes o meu poder, e não estou a
falar deste de shinigami!

- Não adianta dominar, se o que interessa mesmo, você não está fazendo.
Dizia eu, vendo a mesma proclamar um...

Citação :

-Shogu!
Tu sabes que eu tenho direito ao Bankai! Tu sabes que eu tenho a força!
Sabes que eu tenho o domino! A Experiência! Tudo! Eu só preciso do
acesso à força! A força necessária para a verdadeira Espada Sagrada!


Erguendo a minha zanpakutou, simplesmente corto o ar, dizendo...

-Kiretsu!

Nitidamente, deu para perceber que eu não poderia me defender do ataque. Dando ao fato de que o mesmo vinha a uma alta velocidade.

- Isso é uma prova de que ainda não estás preparada.

Cancelado a técnica
Hōtō, precisei mostrar a ela de que eu estava falando a verdade e que ela deveria tomar uma certa providência a respeito.
Aumentei drastiacamente a minha velocidade (usando o Gyuk novamente) e parti para o ataque, passando ao lado do Kiretsu lançado e, sem querer ferí-la muito, atingi 3 vezes o seu corpo rapidamente (usando a técnica três lâminas mortais).

Aquilo fez com que ela fosse...

- A ligação entre nós foi cortada... provavelmente, por conta do golpe. Mas eu sei que ela voltará.

-----------------
OFF:

Dado #1: Contra-ataque: D20 + Zanjutsu e Houhou (+40) + Gyuk (+13) + Soru (+30) + Três Lâminas Mortais (+18) = 105
Dado #2: Dano: D100 + Gyuk (+13) + Soru (+15) + Três Lâminas Mortais (+20) = 124
Dado #3: Três Lâminas Mortais (Dano Extra): D20 = 20

Interprete o momento em que recebe o golpe e volta em si, tendo a sua frente, Akechi Nikollas.


Última edição por Narrador em Sex 13 Abr - 15:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 15:20

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd100' : 76

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 17:03

O golpe... Doloroso... Sim, magoou-me... Kufufufufu! Interessante... Muito interessante... Shogu... Não sabes o quanto me aproximas-te... Ahahahah!

Abri os olhos... Minha zanpakutou estava mesmo ali, no meu colo... Suspirei...

-Ahhh... Esperava ter acabado isto mais cedo...

Agarrando o cabo, alevantei-me e olhei para o Akechi-san...

-...

Ele continuava a manter aquele local... Kufufufu! Divertido... Potencial não lhe falta, e a maior prova foi ter chegado onde chegou em tão pouco tempo...

-Akechi-san... Prossegui-mos? Ainda há algumas coisas que desejo mostrar ao Shogu...

Pos a mão sobre o ferimento que ele me causou...

-Já lá vai muito tempo desde que alguém me causa tanto dano em um só golpe. Acho que ele merece um retribuição! Kufufufufufu!


Off: Não vou por os status, uma vez que não sei se é necessário pô-los! kkkkk! Mas, não te preocupes! Eu tenho a vida e reiatsu controlados! kkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Abr - 2:47

Citação :
-Ahhh... Esperava ter acabado isto mais cedo...

- Exatamente três dias...

Citação :
-Akechi-san... Prossegui-mos? Ainda há algumas coisas que desejo mostrar ao Shogu...

Ela levantava-se da posição de Lótus e, em seguida, colocava a mão em um forte ferimento.

Citação :
-Já lá vai muito tempo desde que alguém me causa tanto dano em um só golpe. Acho que ele merece um retribuição! Kufufufufufu!

- Ao olhar para a senhorita, presumo que o treinamento com sua Zanpakutou está sendo intenso, como foi o meu.

Até então, eu não sentia nenhum tipo de dificuldade de assegurar o Dangai.

- A senhorita precisará, nesse momento, aumentar suas Habilidades no Zanjutsu. Então, enquanto estiver comigo aqui, eu a ensinarei todas as técnicas que possam elevar sua sincronia com sua Zanpakutou, a ponto de facilitar a liberação da Bankai.

Fiquei em uma postura adequada.

- O nível da senhorita será equivalente ao Rank A. Então, faça os mesmos movimentos que eu. Como se estivéssemos fazendo uma coreografia. Flexionei um pouco as minhas pernas. Após eu terminar os movimentos, quero que a senhorita entre em posição de Lótus. Isso, quando eu ver que a senhorita já está preparada. Ikuso!

Então, vendo que a taichou estava na mesma posição que eu, comecei a fazer movimentos de cada técnica. Alguns eu acabei privando o ensinamento, mas não prejudicou no desenvolvimento.

-----------------
OFF:

Taichou, faremos o seguinte, a cada vez que a senhorita postar, será o equivalente a 1 mês no Dangai. Então, será o seguinte:

Rank C = 50
Rank B = 100
Rank A = 150

A cada interpretação, role 3 D50, correspondente a cada rank.

Mais detalhes, irei mandar um MP para você.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Abr - 12:53

Citação :
- Ao olhar para a senhorita, presumo que o treinamento com sua Zanpakutou está sendo intenso, como foi o meu.

-Intenso, qual quê! Ele é só um velho e teimoso guardião! Mas eu também sou teimosa... Estou a recusar usar o meu potencial contra ele, e isso viu-se neste ferimento...

Fiz ainda mais pressão sobre o golpe...

-Bahhh...


Citação :
-
A senhorita precisará, nesse momento, aumentar suas Habilidades no
Zanjutsu. Então, enquanto estiver comigo aqui, eu a ensinarei todas as
técnicas que possam elevar sua sincronia com sua Zanpakutou, a ponto de
facilitar a liberação da Bankai.

Acenei com a cabeça...

-Só por acaso... Isso fará com que o Shogu deixe de ser tão teimoso? Isso ajudaria muito! Kufufufufu!

Foi um comentário à parte... O Akechi-san começou por se por numa postura... Eu observava atentamente... Posso perder-me facilmente, mas memorizo tudo o que vejo com ainda maior facilidade!


Citação :
-
O nível da senhorita será equivalente ao Rank A. Então, faça os mesmos
movimentos que eu. Como se estivéssemos fazendo uma coreografia. Flexionei um pouco as minhas pernas. Após
eu terminar os movimentos, quero que a senhorita entre em posição de
Lótus. Isso, quando eu ver que a senhorita já está preparada. Ikuso!

-Sim...

Inspirava e expirava calmamente... Tentava aos poucos sincronizar a minha respiração com o bater do meu coração... Nada de difícil visto que eu sou do bantai que sou! Mas, ainda assim, era um processo complicado... Observava o Akechi... Absorvia todo e cada movimento que ele fazia... Como um computador, tentava retirar o máximo de informação possível, para que depois eu pudesse replicar o que via...

E assim começou... Pelo mais básicos, indo subindo gradualmente... Cada técnica, cada movimento que realizada, cravava-se na minha memória... Um memória extensa... Com informação que nunca acabava... E agora... Ainda mais informação... Sim... Talvez... Seja isto que necessite... Controlo... Informação... Paciência... Sabes o que fazer... Em que momento... Em que motivo...


Off: Uhm... Fiquei confuso... Era lançar os 3 dados por rank, ou por post? kkkkk! Neste caso, vou só lançar três.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Abr - 12:53

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd50' : 14

--------------------------------

#2 'd50' : 45

--------------------------------

#3 'd50' : 48
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue600/600\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 20:59

Um mês se passou e o treinamento prosseguia.

Akechi Nikollas, já sentia a alguns dias, o efeito colaterau do tempo que faz que estava assegurando a integridade dele e de sua companheira June Tethys.

O treinamento mostrava seus resultados gradativamente, mas parecia que ainda estava longe de terminar...

-------------------------
Rank C: 50 - 14 = 36
Rank B: 100 - 45 = 55
Rank A: 150 - 48 = 102
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 21:04

Apenas observava a Taichou com seu treinamento. Um mês havia se passado e, em poucos momentos, conversávamos. Tudo para não atrapalhar seu treinamento.

A única coisa que fiz, foi desativar minha Bankai.

- O treinamento está longe de finalizar, mas eu preciso economizar minhas energias.

- Então taichou, a senhorita está indo muito bem, mas o treinamento da senhorita precisa melhorar um pouco mais suas manobras iniciais
(em off: estou falando a respeito do Rank C).


Então, comecei a observá-la, enquanto meu corpo começava a transpirar.

----------------
OFF:

É desse jeito mesmo que tem que fazer, June-san. xD
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 21:10

O tempo passava... E passava... O Akechi-san aconselha-me, e eu aceno com a cabeça afirmativamente... Novamente, inspirei e calmamente, expirei...

Relembrando os movimentos, voltei a refazer tudo... Passo a passo... Instante a instante... Segundo a segundo...

Sim, era difícil... Mas eu gostava... Não era a minha arte favorita, verdade, mas eu tinha num certo carinho pela espada. E isso fazia-me dar o meu melhor...

Mantinha concentração... Tentava o meu melhor... Tinha de o conseguir... Tinha... O Shogu depende disso... Meu trabalho depende disso... Meu mundo depende disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 21:10

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd50' : 8

--------------------------------

#2 'd50' : 16

--------------------------------

#3 'd50' : 37
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 22:03

- Mais um mês se passou. O desenvolvimento dela continua bom. Provavelmente, teremos mais um mês de treinamento.

Eu a olhava fixamente. Não havia o que falar. O desenvolvimento dela estava de acordo com o meu, quando eu estava praticando aqui.

Minhas pernas estavam cansadas demais e, diferente dos outros dias, eu preferi ficar o tempo todo sentado. Minha respiração começara a ficar mais ofegante.

- Ela ainda tem que entrar em contato com sua Zanpakutou...

-------------
OFF:

Acho que não precisamos do Narrador nesse momento.

Rank A: 50 - 14 = 36 - 8 = 28
Rank B: 100 - 45 = 55 - 16 = 39
Rank C: 150 - 48 = 102 - 37 = 65

(Agora que eu percebi.. rsrs. O rank A e o rank C estão trocados, então eu estarei trocando-os agora. Mas continua a mesma coisa nos resultados, ok? Me desculpe. =P)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 22:14

Tempo... O tempo é relativo... Para mim... Um
mês não é nada... Um ano... Segundos... Décadas... Séculos... Eu já
existo há mais tempo do que qualquer civilização conhecida no Mundo
Real... Tempo é relativo... Mas... Para o Akechi-san isso não é assim...
Não posso demorar... Ele está a esgotar-se, e um mês é muito para o seu
corpo... Tenho que melhorar... Tenho que continuar...

-Uf... Não posso... Não posso relaxar!

Meu empolgação estava no auge... Eu sou muito teimosa, e não irei
desistir de nada! Leve o tempo que levar! E, neste momento, o que tenho
menos é tempo! Vamos! June! Tu consegues!



Off: kkkkk! Tu não comento nada! Tu é que sabes como é o treino! Só faço o que mandas! lololol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 22:14

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd50' : 49

--------------------------------

#2 'd50' : 13

--------------------------------

#3 'd50' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Abr - 14:41

Minha barba já estava sendo um incômodo. As vezes ela coçava e, muita das vezes, eu espirrava. Em outras palavras, eu estava decrepto.

Mas o treinamento estava seguindo firmemente e eu tentava economizar o máximo da minha reiatsu.

- Vejo que a senhorita dominou as habilidades consideradas de Rank A, mais rapidamente que as outras. Acho que não tem mais precisão de continuar com a prática delas.

--------------
Off:

Agora role apenas 2 D50 ^^

Rank A: Concluído
Rank B: 100 - 45 = 55 - 16 = 39 - 13 = 26
Rank C: 150 - 48 = 102 - 37 = 65 = 12 = 53
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Abr - 16:45

Tempo... Ele passava e passava... Já lá vão meses, e misteriosamente, ainda só consegui dominar as técnicas de Rank A... Kufufufufu...

Citação :
- Vejo que a senhorita dominou as
habilidades consideradas de Rank A, mais rapidamente que as outras. Acho
que não tem mais precisão de continuar com a prática delas.

Sorri...

-Estava a pensar mesmo nisso...

Ainda a sorrir, voltei a inspirar, e depois expirei calmamente... Relaxada... Concentrada... Tenho de continuar! Estou quase lá! Shogu! Verás que sou digna do poder!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Abr - 16:45

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd50' : 32

--------------------------------

#2 'd50' : 47
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Abr - 22:26

Citação :
-Estava a pensar mesmo nisso...

Ela sorria para mim, enquanto dizia...

O treinamento continuava e o resultado vinha surgindo. Com tudo aquilo, o tempo em que estávamos no Dangai já era de 2 meses e 3 semanas. Para nossa sorte, a fome e a sede que temos, são sentidas atravez do tempo real e, não, do Dangai.

- Taichou, por favor, foque apenas nas técnicas de Rank C.

A voz saía mais fraca que a de costume.

- Provavelmente, a senhorita terá aptidão para retornar seu combate com o espírito da sua Zanpakutou.

-------------------

Rank B: Concluído
Rank C: 150 - 48 = 102 - 37 = 65- 12 = 53 - 47 = 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Abr - 23:02

Estava próximo... Consegui concluir as técnicas de Rank B... Só restam algumas de Rank C... Agora isso será bem mais simples!

Entretanto, o Akechi-san fala... Ele demonstrava estar mais fraco...

-Uhm... Jovem, não te esforces! Apesar do teu
nível, ainda és uma criança em espírito, Akechi-san. Há coisas que não
compensam o sacrifício! E eu estou disposta a abdicar do treino em troca
da tua saúde!


Falei seriamente, mas eu já sabia como o Akechi era... Kufufufu... São todos assim!

Com o treino próximo do fim, só me restava concentrar mais um bocado...
Só mais um bocado... Não é difícil! Tens de aguentar! Estas são as mais
fáceis!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Abr - 23:02

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Abr - 18:34

Citação :

-Uhm... Jovem, não te esforces! Apesar do teu
nível, ainda és uma criança em espírito, Akechi-san. Há coisas que não
compensam o sacrifício! E eu estou disposta a abdicar do treino em troca
da tua saúde!

- Ôe, June-san, não precisa se preocupar comigo, eu estou bem. usava todos os tipos de gesticulações, tentando desvencilhar do comentário da taichou. - Sem falar que a senhorita já me parece estar apta para avançarmos para a última etapa do treinamento...

Vagarosamente, comecei a me levantar.

- Com esse tempo de treinamento, podemos dizer que a senhorita terá mais facilidade para forçar a liberação da sua Bankai... Então, quando a senhorita quiser, pode ficar na posição de Lótus e reencontrar com o seu parceiro.
Cof Cof...

Naquele instante, várias coisas passaram pela minha cabeça. Uma delas era...

- Tsc, esquece... ela vai conseguir.

------------------------

OFF:
Informações via MP.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Abr - 19:38

Com o último movimento... Cravei a zanpakutou no chão...

-Terminei...

O Akechi-san comenta o meu comentário... Que troca língua! Kufufufu!... Bem, como dizia, ele disse para eu não me preocupar, e era exactamente isso que eu esperava dele... Ai, ai...

-Preocupar-me... Ao dizeres isso só me preocupas mais... E... Depois teria de dar satisfações à Raven... Uhm...

Citação :
-
Com esse tempo de treinamento, podemos dizer que a senhorita terá mais
facilidade para forçar a liberação da sua Bankai... Então, quando a
senhorita quiser, pode ficar na posição de Lótus e reencontrar com o seu
parceiro.
Cof Cof...

A tossir...

-Eu não dizia? Bah... És mais teimoso do que a Reika...

Retirando a zanpakutou do chão, sentei-me na posição lótus, colocando a zanpakutou sobre o meu colo... Inspirava, e depois expirava... Cada processo calmamente... Algum tempo depois, voltava aquele Mundo Infinito... O Mundo onde estava o Shogu... Comecei logo por fazer uma reverência...

-Shogu! Voltei. E desta vez, não sairei tão facilmente.

-Eu temia isso mesmo.

-Temias? Essa foi divertida.

-Há várias formas de temer, e o meu temer não é de medo, mas sim de certeza.

-Sim, certeza que eu voltaria para obter o que procuro.

-Poder da destruição...

-Exactamente... Então...

-Então... Dás-me garantias que o controlas?

-Outra vez isso? Tu sabes que sim, e melhor que tu!

-... Veremos.

O Shogu logo materializou a minha zanpakutou e liberou o bankai...

-... Precisas de ir tão longe?

-O que for necessário.

-Essas palavras são minhas! Sekai o Mamoru!

Desta vez fui eu... Liberei meu shikai...

-June! Mostra-me que és digna do poder! Não... Que és digna de refazer o contrato!

-Com o maior dos prazeres!

Logo, usei o Soru para me fortalecer. Shogu fez o mesmo, e os dois andava-mos em círculos... Sem nada avançar, tomei o primeiro passo... Usando o Gyuk, combinei-o com uma nova técnica que acabei de aprender... Corte Relâmpago... Combinação de velocidade estonteante! Mas... O Shogu não se deixaria vencer por aquilo... Facilmente, ele se desvia usando o Sakaku ni Odori...

-Raios!

-A combinação é boa, mas velocidade não é tudo!

Logo, Shogu atacou... Vinha para cima de mim com tudo! Ele até estava a usar o Geppou! E, usando o Ataque Feroz, tentou cortar-me... Sorri...

-Armadilha!

Sim! Foi isso! Usando o Bunshin, criei uma réplica minha que começou a lançar o Bakudou #99. Eu, do outro lado, fiz o mesmo... Sem ter como fugir, o grande guerreiro foi aprisionado...

-Quando luto a sério... É mesmo a sério! E não há forma de eu ser branda!

-... Sabes que isto ainda não acabou, não sabes?

-De longe! Kufufufufu!


Off: Ok, acho que por agora chega... Posta o que desejares agora, e depois eu continuo! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Abr - 20:10

- Minha consciência... preciso mantê-la...

Minha visão estava ofuscada, eu já estava com as pernas trêmulas e meus músculos já começaram a não responder ao meu comando.

- Minha reiatsu está esgotando-se... Continuava a pensar...

Naquele instante, ao olhar para o lado, comecei a ver as paredes moverem-se lentamente por raros instantes.

- Passou-se um dia desde que ela posicionou-se na postura de Lótus.

A penumbra reinava no Dangai. Parecia que os meus pensamentos ecoavam sob o recinto. Aos poucos, fiquei ajoelhado. Meus braços estavam pesados e só conseguia me sustentar, atravez da base que havia feito, após ajoelhar-me.

- Ju...ne... -san.

-----------------------
OFF:

Pode finalizar agora. xD
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Abr - 21:12

O tempo passava, e o Shogu continuava preso... Mas, mesmo assim, não cedia!

-Velho teimoso! Porque não cedes?

-... Se to disse-se, deixaria de ser responsável!

-Acho que seria mais responsável não deixar o Akechi-san sofrer! Ele não é como nós! Isto é muita carga para o seu corpo!

-... Isso não é o meu problema. Sacrifícios têm de ser feitos para se chegar onde quer que seja!

Rangi os dentes... Vendo que ele não cedia, e ainda dizia coisas frias, resolvi lançar o segundo encantamento do Bakudou #99... Agora, o grande guerreiro havia ficado ainda mais preso...

-June! Porque achas que me derrotas ao aprisionar? Porque achas que eu vou ceder devido a isso?

-Eu não acho! Eu testo! Eu vejo o teu limite e assim sei aproveitá-lo! Tal como fiz à tantos séculos atrás, no meu corpo real!

-Não. Naquele tempo, tu estavas cega, e neste momento, tu estás a ir pelo mesmo caminho!

-Que cega! Se eu não obtiver o poder, eles virão, e ninguém será capaz de lhes fazer frente!

-... Se isso é verdade, como foram eles derrotados à tanto tempo?

-Bahhh! Eles foram derrotas pelo velhote! Ele sozinho derrotou-os a todos!

-Não... Ele não estava sozinho!

-Que dizes? Não existe registo algum de outros aliados! Ele próprio dizia estar sozinho.

-E acreditas tu nas palavras de um velho, como dizes?

-... Eu... Claro que acredito! Não tenho motivos para pensar o contrário!

-... Então... Sabes como eles foram criados...

-Experiências! Experiências de humanos cegos!

-... E quem conduziu as experiências?

... Quererá ele dizer que... Não...

-... O silêncio significa que compreendes-te...

-Não! Isso não é verdade! Ele criaria algo assim! Ele não era assim!

-June! Está na vossa Natureza ser curioso! E errar é humano! Vocês, apesar de pertencerem a um mundo diferente, continuam a ser apenas humanos!

-Não!

Por algum motivo, o selo desfez-se, libertando o Shogu...

-Não! Não é verdade!

-... Tu o dizes. Mas é um facto... O Grande Ancião corrigiu os seus erros... E não o foi ao derrotá-los... E nem foi sozinho...

-Não! Não digas mais nada! Isso é impossível! Isso não aconteceu! Eu sei que não!

-...

Caí de joelhos... Vários flashs vinham à minha cabeça... Memórias de quando era pequena... Memórias do tempo que passei com o velhote... Memórias... Memórias... Não! Não é possível!

-... Shogu! Tu... Tu foste um dos que o ajudou... Não é verdade?

-Sim... Eu, a rainha, e muitos outros espíritos...

-... Até a rainha... Como nunca soube de isso?

-Há coisas que não devem ser reveladas... Pelo menos não até chegar o momento certo...

-...

... Tanta coisa... Nova... Misteriosa... Porque... Porque não sabia nada disto?

-June... Percebes onde quero chegar?

-...

Suspirei...

-O passado não me interessa! A ameaça é agora, e o velhote não está mais cá! Eu preciso do poder! E irei fazer todos os possíveis para o obter!

Empunhando a minha zanpakutou na mão direita, usei uma combinação de técnicas de Houhou e zanjutso para golpear e tentar atordoar o grande guerreiro... Mas... Nada foi eficaz... Apesar de ter a certeza que estava a tocar em algo, era como se o Shogu não estivesse ali...

-June! Abre os olhos! Eu sei que tu sabes o que é preciso! Para de ser tão... Idiota! June! Se não mudares essa forma de pensar, o contrato acaba aqui e agora!

-Ahahahah! Não tens o poder para isso! Quebras o contrato, e eu volto para o meu corpo! E, se isso acontecer, tu morrerás! Tu és o único que não pode quebrar o contrato! O contrato é a tua própria vida!

-E pensas que eu não sei isso? Como te disse, temos de fazer sacrifícios! Qualquer sacrifício!

-Isso é ridículo! És capaz de te matar só para não cederes a um capricho? E o Akechi-san? Ele está a sofrer para que eu renove o contrato!

-Já te disse que isso não me interessa!

Uma incrível pressão começou a ser-se sentida por todo o cosmos... Apesar de me aguentar de pé, o esforço que estava a fazer para isso era enorme...

-Shogu! Um sacrifício não compensa nada! Somos todos iguais e tudo tem o mesmo valor! Qualquer dificuldade...

-...

... Será... Que era isto?

-... Sim... Qualquer dificuldade...

-... Será superada com a ajuda dos amigos... Dos aliados...

Logo, um incrível alívio...

-... Era isso não era? Era isso que querias, não era? Que eu não fosse cegada pela destruição... Que eu não cedesse à vingança, nem ao passado... Que eu não cedesse à solidão...

-Sim... E tu sabes o que aconteceu à Reika... Devido à solidão...

-Reika... Louise...

-Ninguém pode viver sozinho... Ninguém é assim tão forte... Até eu... Facilmente perderia contra dois amigos cuja ligação fosse imensurável...

-Shogu... Desculpa...

-Não peças desculpa! Afinal, tu ainda és uma jovem... No seio do teu povo! Podes ter a idade que tens, a sabedoria e inteligência que tens, mas em vida... Tu és apenas uma jovem...

-...

O Shogu esticou-me o seu braço direito...

-Vem, June! Vem conhecer o nosso verdadeiro poder!

Olhei para o Shogu... Sorri... Fui em direcção dele, e antes de lhe dar a mão, falei...

-Sim... O nosso poder... O poder de todos nós!

Assim que cumprimentei o Shogu, uma luz envolveu-nos... O mesmo aconteceu ao meu corpo que estava em frente do Akechi-san... Em mim... Algo crescia... Meu espírito... Minha alma... Meu ser... Eu... Cresci...

Assim que a luz se dissipou, eu estava ali... Em frente do Akechi-san... Eu havia mudado...


\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Emmyt

Sim... Agora uma armadura envolvia o meu corpo... Uma armadura simples, mas que tinha representado todos aqueles que acreditam em mim... Todos aqueles que desejam ajudar-me... Todos aqueles que não me deixam sozinha... Até a minha zanpakutou... E as minhas pseudo asas... Elas continuavam comigo... Eu não estou só... Eu tenho amigos!

Olhei para o Akechi-san...

-... Desculpa... Todo este trabalho...

Caminhei em direcção dele e abracei-o...

-Obrigada... Obrigada por tudo, bom amigo...


Off: A imagem é para dar uma ideia de como é a armadura. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Abr - 21:33

Citação :
-... Desculpa... Todo este trabalho...

Meus cabelos, escondiam a minha "quase inconsciência", mas ainda conseguia ver a forma a qual havia adquirido. Apenas um sorriso de canto estampou-se no meu semblante, seguido de...

- Não precisa se .......

Me senti abraçado naquele momento.

Citação :
-Obrigada... Obrigada por tudo, bom amigo...

De todas as vezes que eu me pronunciei, o maior exemplo de fraqueza foi nesse exato momento.

- ... amigos são para... isso.

As paredes do Dangai começaram a mover-se. Era a última coisa que eu consegui ver.

- Missão concluída.

--------------------------

Off:


Agora é só sairmos daqui e FIM! huAHuhAUhAUhA
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Abr - 21:40

O Akechi-san... Desfaleceu... Em meus braços...

-... Obrigada... Deixa o resto por minha conta...

Sim, agora era comigo! A Taichou mais rápida contra um Mundo... Bizarro...

-Vamos!

Pondo os braços do jovem à volta do meu pescoço, segurei-o o melhor que pude... Depois, usando a minha velocidade máxima, dirigi-me para a saída... Foi o momento mais longo de todos... As paredes vinham para cima de mim... E eu parecia mais lenta do que o normal, apesar de estar a ir à velocidade máxima possível... Sim... O momento mais longo de sempre...

Enfim, uma luz à minha frente... Comecei a rir...

-Akechi-san! Estamos quase lá! Só mais um pouco... Só... Mais... Um pouco...

Fechando os olhos, saltei... Saltei em direcção da luz... Depois, só me senti a cair, e quanto abri os olhos... Ali estava... Em plena Soul Society...

-Kufufufufu! Consegui-mos! Akechi-san, consegui-mos!

Abanava o jovem enquanto falava alto, sem gritar...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Abr - 21:56

Citação :
-Akechi-san! Estamos quase lá! Só mais um pouco... Só... Mais... Um pouco...

- Tsc, acabei mostrando fraqueza na sua presença, taichou... hehehe.

Uma forte luz começara a crescer na nossa frente e, em poucos instantes, fomos engolidos por ela, mostrando do outro lado a imagem panorâmica da Soul Society.

Citação :
-Kufufufufu! Consegui-mos! Akechi-san, consegui-mos!

Sentir aquele vento bater contra meu rosto, enquanto caíamos, definitivamente era um alívio.

- A senhorita está incrível com essa armadura, June-san.

Após descermos sãos e salvos...

- Acho que agora eu posso ficar de pé, June-san. Dizia enquanto ficava de pé sozinho.

- Bom, de qualquer forma, meus parabéns. A senhorita conseguiu concluir com o treinamento em... olhei para o sol rapidamente e vi que o mesmo estava praticamente na mesma posição. -... podemos dizer que... em 10 minutos. hehehehehehe....

Dando as costas para ela...

- De qualquer forma, eu vou indo, June-taichou. Preciso cuidar do Kevin-kun agora, antes que a Raven me crucifique hehehe. Então... Acenei para ela. - Tenha um ótimo dia e... cof cof... passei a mão na boca. - ... um bom trabalho.

Com passos lentos e calmos, comecei a caminhar, em direção minha casa.

- Agora sim, ela tem o poder em suas mãos...

---------------------------

Off:
Depois de muito tempo, finalmente finalizamos o treinamento!! ahuhAUhuahuah

Congratulations!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Abr - 22:07

-Não te preocupes! Eu mandarei algo para a Raven-san para compensar esta nula ausência! Kufufufu!

Enquanto o Akechi-san se ia embora, olhei brevemente para mim...

-Finalmente... Shogu... Estou pronta para eles...

-Sim... Mas não te esqueças do que aprendes-te!

-Nunca... Nunca mais me esquecerei!

Desfazendo o Bankai, dirigi-me para a minha casa, além do Rokungai...



Off: É verdade, terminou o treino... Sentirei falta destes dias... kkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Ago - 6:02

Isao estava deitado esperando Hyumi taichou responder a pergunta que fizera, parecia um pouco complicada mas achava que ela tinha respostas confortante, foi ai que ele nota uma outra presença a se aproximar dos dois, foi quando ouviu uma voz que ele conhecia.

Makkiu escreveu:
- Muito boa tarde, Hyumi e Isao-kun. Lamento interromper, mas não dispomos de tempo para conversar. Não aqui.

Isao levanta a cabeça e ai sim nota que era o capitão Makkiu que chegara ao exato momento. Isao se ergue e com uma breve reverencia ao mesmo diz.

- Boa tarde taichou ^^ Entendo então não temos tempo a perder, vamos senhorita Hyumi erga-se :)

Com um sorriso empolgado no rosto como criança que vai ao parque nota a chegada de um shinigami encapuçado e entrega algo que Isao não prestara muito bem atenção devido o nervosismo do mesmo mas notara que duas estacas ligada por algo, Makkiu detia em suas mãos.

Makkiu escreveu:
- Não perguntarei suas cetezas pois se está aqui sabe que um milésimo de dúvida é suficiente para falhar em um treino desse nível, mas responderei no treinamento todas as perguntas que lhe forem pertinentes.

Isao balança sua cabeça confirmando o que o taichou impunha no determinado local. Ele olhava firmemente para o garoto que o retribuíra com um olhar firme e fixo, só ai notara pela primeira vez que os olhos de Makkiu tinham uma tonalidade diferente, então ele se perguntava o motivo daquilo, já que não era tão normal isto. Notando que Isao não estava ali atoa ele conclui.

Makkiu escreveu:
- Não lhe é permitdo voltar atrás e a única forma de desistir apartir de agora é a morte.

Isao o olha agora mais serio e diz ainda fixado no olhar do taichou que parecia tentar intimida-lo.

- Não pretendo desistir desta tarefa taichou. Não se preocupe, este trabalho será pesado mas tentarei me empenhar e dar o máximo e muito mais de mim.

Para Makkiu com certeza só seria mais um aluno para tudo aquilo, porém Isao iria tentar provar que não seria só mais um na multidão, tentaria provar que Isao o pequeno Hayato era o mais apropriado para o cargo e para ser um aprendiz dos mesmos. Então Makkiu não aparentava nada em sua face, tinha o velho soar frio e seco de sempre. Isao não sentira menor intimidação e ao notar Makkiu indo em direção ao portão da um sorrisinho pensando ter avançado um degrau desta tamanha escada, mas ele estava bem enganado.

Makkiu escreveu:
- Como há Shinigamis no Mundo Real, Koryu não foi parada então não toquem nas paredes até que eu diga que é seguro.

Isao imediatamente desfaz o sorriso e com uma cara de assustado se pergunta em mente.

" Ouxe! Mas como assim o Koryu não foi desativado? Agora que lascô! Eta murrinha vamo ter de correr que só a muléstia da bixiga lixa DX "

Imediatamente põe sua forma de face normal não queria transparecer para os dois ansiedade ou preocupação, não que os dois já não tivessem percebido mas até aquele momento não tinham citado nada sobre, então ele achava que estava no controle da situação, mais uma vez o Isaozinho errado.

Makkiu escreveu:
-Entrem e tomem cuidado.

Era o ultimo aviso que o taichou dava antes de adentrar o Dangai. Isao ao ver as costas dele desaparecendo em meio a escuridão do imenso portal olha para Hyumi que estava atrás dele e com seu típico sorrisinho no canto da boca diz.

Spoiler:

- É está na hora taichou... Então... FUI!

E correndo pula para dentro do portal que em sua frente se fixava. Ao chegar la dentro Isao vê Makkiu um pouco mais a frente e total escuridão. Assim que Isao toca o chão do Dangai pisa em uma especie de buraco e embora tenha se desequilibrado ele tenta se repor de pé, mas ele não contava com uma especie de pedregulho aparecesse do nada em sua frente que o faz desabar de cara no chão bem próximo aos pés de Makkiiu. Ele se levanta rapidamente e limpa suas vestes com um sorriso de trouxa no rosto. Sem jeito nota Hyumi atrás, porém não olha provavelmente ela estaria rindo. Aquilo tudo era realmente estranho, eles entrando naquele local que claro Isao já tinha passado, mas nunca para um motivo tão importante quanto esse. Ele tentava imaginar como seria este treino de um capitão, onde seria, pois se fosse no mundo real prováveis milhares de escombros sobrariam para contar a história de um treino. Talvez fosse ali mesmo naquele lugar, talvez fosse contra aquele ser tão temido pelos andarilhos do Dangai, ou mesmo era só uma passagem, até porque não poderíamos atacar o koryu pois é crime inafiançável é quase uma "Maria da Penha" e com certeza Makkiu nem Hyumi iriam infligir a lei. As duvidas pairavam a cabeça do garoto e isso o perturbava a sua mente, Isao nessa hora tenta não se preocupar muito e começa a desejar seu violão ali para se acalmar e com a empolgação musical em mente começa a cantarolar a seguinte letra baixinho porém o eco do local gigante e escuro aumentava consideravelmente e com os braços tenta tocar as notas num violão invisível e inexistente que sua mente conexionava.

Misica ^^:

Embora tentasse descontrair sua mente ainda sim ele sentia o peso daquilo tudo daquele local de tudo que o mesmo teria de fazer. E ainda não tirara sua Uki da cabeça, queria saber dela e saber como estava. Enquanto viajava em pensamentos se preocupava com sua amada e não muito consigo com o que realmente iria acontecer neste bendito treino e o que ocorrera neste tempo que que ficariam dois dos mais importantes shinigamis da soul society Hyumi e Makkiu.

OFF:

Mals a demora é que eu tenho saído muito e não tive tempo para digitar e escrever algo legal, então agora que arrumei um tempinho postei, se tiver algo errado me digam que eu editarei acho q esta semana to mais livre hehehe vamo la terminar com isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Ago - 21:09

Isao fez uma pergunta a Hyumi, mas não era uma pergunta simples de se responder.

-Bom Isao-kun... - ela foi interrompida com a chegada de Makkiu.

Isao estava animado e logo pede para a mesma ficar de pé, mas a mesma já estava em pé, e esperava Isao, ela iria ficar atrás do mesmo, para impedir que o mesmo desastradamente fizesse algo que não deve, como relar nas paredes.

Ela escutou as palavras de Makkiu e ficou em silencio, Isao já estava muito nervoso, falar no momento não iria adiantar muita coisa, disso ela sabia, ela falaria no momento certo, ficou analisando Isao notando suas inseguranças, quando eles finalmente entram pelo portal.

Não demorou muito para Isao cair de cara no chão, mas diferente do que normalmente Hyumi não riu, nem ao menos sorriu, estava totalmente séria, e atenta, se atentou para que na queda o mesmo não relassem nas paredes, quando viu que o mesmo não o fez ficou tranquila, até que finalmente pararam, estavam prontos para o treinamento.

Hyumi deixou Isao pensar varias coisas sobre o treinamento, inclusive o mesmo achou que Makkiu o treinaria, mas isso não era o mais preocupante, ele não estava focado, e isso não podia acontecer, pois era um treino mortal.

-Hayato Isao - era a primeira vez que Isao via Hyumi tão séria - Neste momento o que existe pra você é o aqui, e o agora, qualquer pensamento sobre qualquer outra coisa a não ser ficar vivo é proibido, qualquer hesitação, ou pensamento diferente que ter pode levar a sua destruição.

Ela então fez uma pausa, seu olhar não passava nenhuma gentiliza.

-Quem vai lhe treinar sou eu, mas não pense por ser eu vai ser mais fácil, hoje não sou sua taichou que te protege, ou sua companheira de equipe, se eu ver qualquer hesitação ou notar que sua mente perdeu o foco do treinamento, não vou te salvar, ou ajudar, você deve se superar e acreditar em si mesmo, eu não vou treinar e aprender por você, você deve fazer isso por si mesmo - ela estava analisando a reação de Isao enquanto falava - está pronto para arriscar sua vida nesse treinamento Hayato Isao?

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Untitled22
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Ago - 14:30

O Dangai era um lugar desolado e abandonado e parecia ainda mais assim frente a luz do Senkaimon aberto, frente a luz vinda Seireitei que mesmo tão repleta de vida era pálida e fraca naquela lugar. Era chegado o momento, sinalizava o portal que se fechava às costas dos três, o treino começaria. No tempo de poucas horas se passariam anos, a primeira sombra de exitação poderia representar morte, e as falhas que não tomassem a vida de Isao o marcariam para sempre. Para sempre e de uma forma que sequer poderia ser amenizada.

Em meio a isso o rapaz se mantinha entre determinação e nervosismo. Caira ao entrar no lugar, tentara se acalmar usando da música e confundido por Hyumi se deixara pensar que seria treinado por Makkiu. Hyumi tornava-se séria enquanto começava a explicar o treino e a indagar aquele que seria seu discípulo sobre quão decidido estava, mas já havia sido deixado claro, antes mesmo de entrarem no Dangai, que não havia mais opção para ele além de concluir aquilo com êxito. De qualquer forma, Hyumi fora treinada com os riscos sempre a ser expostos e reexpostos. Era comum que ela treinasse alguém da mesma maneira.

Em meio a tudo isso, Makkiu, silecioso como estivera desde que entrara no lugar, afastava-se de ambos e em um movimento que lembrava em muito os que fazia nas aulas de Kidou tomava uma posição em que tornava-se visível. Era a vez dele fazer explicações, mas não explicações costumeiras de como executar uma técnica a ser usada em batalha. Não estava ali para treinar quem quer que fosse, estava ali para tornar um treino excepcionalmente complexo, extenso e perigoso algo possível ainda que tremendamente cansativo.

- Hyumi é uma das três únicas pessoas que podem me chamar de mestre e por ter total conhecimento das habilidades e capacidades dela a escolhi para treiná-lo.
Rompia o silêncio deixado por sua discípula de maior destaque. Minha função aqui é parar Koryu.

Makkiu não aceitava discípulos, nunca quis aceitar, mas haviam pessoas que não aceitariam alguém além dele como mestre. O primeiro fora Kazue Takahashi, filho de criados do clã Watanabe, que precisara ser chamado de discípulo por Makkiu para que os pais aceitassem que ele seguisse o sonho de ser Shinigami. Muito depois veio Kurayame que demonstrou ter por aprender ensinamentos que vinham com lições dolorosas pelas quais ele mesmo passara e decidira não deixar mais alguém passar, e entre esses extremos havia Hyumi. No começo o treinamento dela era uma missão, aulas extras e particulares de Kidou, mas aos poucos um foi conquistando a amizade do outro e acabaram de professor e aluna virando mestre e discípula. Casos especiais que não voltariam a se repetir.

- Avisei antes de entrarmos que haviam Shinigamis no Mundo Real e que por isso a corrente não foi parada e logicamente nem poderia.
Dizia ao desenrolar um tipo de pulseira das cordas que prendiam as estacas que estavam em sua mão direita. A única forma segura de treinar aqui é, portanto, deter apenas uma parte do Koryu e para isso usarei Kaikyou Kote.

No instante seguinte, Makkiu colocava em seu braço esquerdo e em movimento rápidos lançava uma estaca para cada lado das paredes do Dangai. A corda assemelhava-se a uma linha de contenção quando o capitão erguia, a sua frente, o braço esquerdo a altura do pescoço. Serrava o punho e voltava a olhar para Hyumi e Isao.

- Este método consiste em usar dois pares destas estacas para infundir Reiatsu no Dangai e deter Koryu.
Falava em uma explicação rápida e estranhamente contraditória à cena que se podia ver ali. Normalmente é feito por vários Shinigamis mais fracos, mas como eles não suportariam o tempo necessário ou mesmo o nível de Reiatsu usado neste treinamento, eu cuidarei disto sozinho.

Makkiu não falara errado, eram de fato usados dois pares neste método, mas ele só precisaria de um. Não iria deter todo o Dangai, apenas uma área de reestrita, e tinha também seu incomum Reiatsu que agora começava a liberar tempestuosamente. O Haori estalava como um chicote frente o vendaval levantado pela pesadíssima Reiatsu que começava a inundar o lugar e a fazer sua atmosfera pesada até para um capitão.

- Normalmente é preciso dez anos de dedicação absoluta para alcançar o Bankai. Mesmo considerando o nível atual de Isao-kun, não levaria menos de 7 anos e o tempo necessário para dominar o Bankai é de mais dez anos.
Parecia pensar alto enquanto começava gradativamente a estabilizar seu Reiatsu para que Isao pudesse se mover. A partir de mim, em um diâmetro de treze qulômetros Koryu está detida. Considerando que não teremos pausas para comer ou descançar e que não pretendo usar da minha Zanpakutou para liberar mais Reiatsu, lhes proporcionarei vinte e dois anos de treino. Comecem.

Mesmo que a área fosse reduzida da totalidade a treze quilômetro, vinte e dois anos era um pouco demais para um Reiatsu comum. Pensando bem, Makkiu lembrava que ninguém tinha noção da real extensão de seu poder. Depois dali Hyumi provavelmente cogitaria uma ou várias teorias, sim, era bem o estilo dela fazer algo desse tipo. Não seria estranho se ela novamente pedisse para ver o Bankai de Kishin.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 30 Dez - 15:27

Este local era vil... Não gosto nada dele. Normalmente só passo por aqui por necessidade... Desde que deixei o meu corpo terreno, perdi muita coisa... Coisas essas que eram mais tentações do que utilidade...

A escuridão cobria o que se poderia chamar de céus... O chão era de uma estranha substância... E o corredor percorria até deixar de ser visto... Bah... Odeio este local...

-Asura-san, agora terás de fazer tudo o que eu digo. Caso contrário... Haverá consequências que eu não poderei evitar. Toma cuidado!

Dizia ainda de costa para o garoto...
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 30 Dez - 15:41

Já fazia algum tempo desde que tinha passado por aquela enorme fenda escura e abandonada. Ainda lhe dava arrepios. A sensação de estar em um lugar tão suspeito, como se estivesse prestes a ser atacado a qualquer instante. - É aqui que eu irei liberar a Bankai? - Parece que este "novo" Asura sabe usar a cabeça. Sim, vai liberar a Bankai, porém a pergunta é: Será feito algo mais? Apenas a capitã Sakura tem a resposta para estas perguntas. No tempo em que você passará neste lugar, o longo tempo, outras dúvidas vão se formar. Deve bloqueá-las e continuar seguindo em frente. Despertando o seu potencial.

A capitã parecia preocupada, realmente aquele lugar era perigoso. Um pouco irônico o fato do pior lugar para se treinar é na verdade o melhor.

- June-sama, entendo o que diz, farei tudo que disser, porém, deixe-me apenas fazer uma pergunta: O que será feito em relação ao Kōtotsu? - Era uma preocupação básica. Aquela enorme..."coisa" que age contra qualquer que tente ficar muito tempo dentro do Dangai. Ele sabia que a capitã tinha pensado em algo, porém, sua curiosidade era grande demais. A divisão de tecnologia pode chegar tão longe?

O material que sua instrutora carregava o preocupava. Sem saber o que é ou sua função. Mesmo que lhe cause dor ou sofrimento, durante o tempo que estivesse ali, vai aguentar todos eles. - Vamos lá Shōki, tenho certeza que você é melhor do que isso - Se ela pudesse se materializar, Asura já estaria morto.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 30 Dez - 15:54

Citação :
-
June-sama, entendo o que diz, farei tudo que disser, porém, deixe-me
apenas fazer uma pergunta: O que será feito em relação ao Kōtotsu? -

Exactamente... Era a ela que eu me referia... Eu sei o que ele faz, e as consequências de ser apanhado por ele... Mas, foi por isso que eu trouxe isto...

-Asura...

Disse, enquanto retirava a estranha máquina, que revelo ser na realidade um computador portátil...

-... Para puder fazer o que vai ser feito, terei de recorrer à minha reiatsu. Será um desafio duro para mim, e como sabes, minha energia espiritual não é eterna.

Enquanto dizia isso, retirei uns cabos da máquina, que espetei nos meus ombros... Não doeu... Foi só uma picada incomodativa. Depois, comecei a escrever...

-Com isto, poderei manipular uma determinada área do Dangai, mais precisamente a área à volta da máquina, de forma a fazer o tempo fluir como eu desejar. E, com isso, seremos de certa forma "invisiveis para o Koutotsu.

Sorri... Quando cliquei no enter, as paredes à nossa volta alargaram-se uns metros, e uma espécie de barreira envolveu a área toda...

-Prontos! Quem estiver fora deste local, não verá nada, nem poderá entrar. Mas... Como disse, minha energia não é eterna, e por isso não saberei quando o efeito irá terminar. Digamos que vai ser o nosso limite...

Pousei a máquina... Os cabos eram longos o suficiente para me darem liberdade nos movimentos... O ideal para o que tenho de fazer.

-Duas regras! Não saias desta área, e... Se eu mandar-te ires embora, tu vais! Sem pensar duas vezes, e sem nenhuma discução! Esta tecnologia é um protótipo, e não sei o que poderá acontecer!

Agora, falei seriamente... Não é que eu já não estivesse a falar, mas quando me refiro a regras... Acho que dá para perceber onde quero chegar.

-Asura-san, estás pronto?
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 30 Dez - 16:15

De fato o guardião daquela dimensão era uma preocupação perigosa demais. Apenas não se incomodava pelo fato de confiar na capitã. Aquele computador... Cabos conectados em seus ombros. - Desculpe-me, June-sama - Esqueça isso e foque-se em seu treino, quanto mais rápido terminar maior a chances de saírem daí vivo. Como havia sido dito antes, "uma sensação de que irá ser atacado a qualquer instante".

As paredes se afastavam um pouco enquanto que a barreira crescia cobrindo toda a área do treino. - Este vai ser o limite então - Assim como o tempo que tinham. Apenas uma coisa lhe incomodou.

- Abandoná-la e fugir? - Ficou parado pensando nesta situação por alguns segundos. Nas consequências e em sua própria consciência. - Entendido - Poderia ter confirmado, agora, agir conforme disse é outra situação. De qualquer maneira, era melhor começar logo. Assim não teria que se preocupar com uma decisão não-existente. - Estou pronto - Repousou sua mão no cabo da zanpakutou. Não sabia ao certo o que tinha de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 31 Dez - 18:45

Mal o garoto disse que estava pronto, eu parti para o ataque, sem mais nada a dizer. Meus movimentos eram simples e concretos, e eu pretendia que ele os observasse... Quer conseguisse defender, ou não.

Comecei por desembainhar rapidamente a minha zanpakutou... Depois, com a parte bruta (sem ser o fio), fiz um arco em direcção à cabeça do garoto. Era o Impacto Fulminante...

-Defende-te! Aqui o objectivo não é medir forças!

Eu era veloz, e apenas a inteligência do garoto poderia superar o meu ataque.


Off: Não vamos lutar a vida nem a Reiatsu. Digamos que é uma forma simples de te passar as técnicas. Por isso, não podes contra-atacar. Só defender ou esquivar. Considarei técnica aprendida se te defenderes ou esquivares com sucesso.

Ataque: D20 + Zanjutso + Impacto Fulminante = 7 + 20 + 25 = 52
D10: Turnos paralizado = 3 (caso o ataque acerte)


Última edição por June Tethys em Seg 31 Dez - 18:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 31 Dez - 18:45

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd10' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 31 Dez - 19:30

O treino havia iniciado. Asura já esperava por uma reação da capitã, afinal, tinham um tempo limitado para deixar o local. - Eu preciso estar preparado para o que irá vir. "Kukkyoku" - Com sua sensibilidade aumentada e no momento em que June avançou, sacou sua zanpakutou a posicionando para baixo, como se não fosse utiliza-la. No último instante, a colocou na vertical em frente a sua cabeça e então bradou:

- Bakudou no Sanjuu Kyuu: Enkousen! -

O escudo circular começava a se formar, tentando conter o ataque fulminante.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Defesa = (d20)3 + (Kidou)20 + (Enkousen)20 + (Shunpo)10 + (Kukkyoku)10 =63


Última edição por Kasumioji Asura em Seg 31 Dez - 19:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 31 Dez - 19:30

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 31 Dez - 19:44

-Uhm... Muito bom, muito bom...

Sem dar tempo sequer para pensar, usei o Hweh para correr à volta do Asura. Depois, usanda a minha zanpakutou, tentei realizar a técnica Três Lâminas Mortais, que consistia no movimento rápido perfurante, mas que na perspectiva do alvo, era como se eu estivesse a perfurá-lo 3 vezes...

-Desta vez... Não te esqueças de atacar! Kufufufu!


Off: Rapaz, tu podes atacar! Só não podes contra-atacar! kkkk

Ataque: D20 + Zanjutso + Houhou + Hweh + Três Lâminas Mortais = 15 + 20 + 20 + 18 + 20 = 93


Última edição por June Tethys em Seg 31 Dez - 19:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 31 Dez - 19:44

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Qua 2 Jan - 2:42

A batalha estava apenas começando e talvez por um pequeno deslize, Asura não tinha atacado. A capitã parecia querer avançar com mais vontade, o antigo ingênuo garoto deveria dar o máximo de si. - Hason suru, Shōki! - Sua zanpakutou começou a mudar de forma, alongando-se até se tornar uma lança avermelhada. As partículas venenosas imediatamente invadiram o ar, atingindo seu alvo, June.

- Isso ainda não vai ser o suficiente. - O Hweh já era conhecido por ele, havia enfrentado um companheiro que utilizou a mesma técnica, apesar de estar em um nível inferior comparado a mestra do hohou.

Com sua mão esquerda, apontou para o chão e bradou:

- Bakudou no Nijuu roku, Kyakko! -

As dobras de luz se formavam tentando dificultar o ataque que viria em sua direção, o avanço de sua adversária era inevitável. - Agora eu só preciso...- Desejava fazer mais, porém não teve tempo.

O ataque destruidor veio. Tudo que pode fazer agora era colocar a lança em posição de defesa.

- Eu não posso simplesmente parar agora, tenho que atacar também. - Depois do confronto, saltou para trás enquanto bradava outro kidou:

- Hadou no Ichijuu ichi: Tsuzuri Haiden! - A lâmina na ponta de sua Shikai, começou a conduzir eletricidade. - Uden no Kyuyu - Acelerou os movimentos de seus braços, agora estava pronto para atacar.

Mirou em três pontos na capitã e então investiu com um ataque triplo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Defesa = (d20)17 + (Kukkyoku)10 + (Shunpo)10 + (Shikai/Shoki)15 + (Kyakko)15 + (Kidou)20 + (Lâmina defensiva)5 + (Zanjutsu)20 =112

Ataque = (d20)19 + (Uden no Kyuyu)17 + (Shunpo)10 + (Shikai/Shoki)15 + (Tsuzuri Haiden)15 + (Kidou)20 + (Ataque triplo)15 + (Zanjutsu)20 = 131


Última edição por Kasumioji Asura em Qua 2 Jan - 2:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Qua 2 Jan - 2:42

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Qui 3 Jan - 11:57

O garoto liberou a sua zanpakutou... Já tinha ouvido falar nela, mas... Isso desludiu-me um pouco...

Após ele evitar o meu acerto, e antes de atacar, eu comentei...

-Era necessário fazeres isso tão cedo?

E com um longo suspiro, preparei-me para o ataque do garoto... Kaihi Shunpo no Kaizen... No nível em que ele está, não conseguirá acertar-me... É perfeito para eu o preparar nas técnicas necessárias...

Foi tão simples... Os ataque do Asura passaram todos por mim... Bem, eu é que simplesmente fazia o movimento necessário para que ele falha-se.

-Vês, Asura-san? Antes de tudo, temos de planear os nossos movimentos. Mas... Foi bom... Acredito que um dia chegues ao nível do Makkiu-sama...

Abri a minha mão esquerda, fazendo uma enorme quantidade de reiatsu e ar concentrar-se nela...

-Vê com atenção... Esta é a técnica de Houhou especifica para Kidou! Kõatsu! Tem um poder altamente destrutivo, e com ela podes destruir todos os teus inimigos com um só golpe... Mas... Isso também se aplica aos teus alidados. Vou confiar em ti... Para que faças um bom uso dela!

Normalmente, eu dispenderia algum tempo na preparação do Kõatsu, mas como o objectivo é mostrar ao Asura como funciona, não necessitarei de mais tempo do que aquele que já usei. Atirei a esfera de puro reiatsu e ar concentrado... Seu poder, neste estado, é diminuto, mas o suficiente para empurrar shinigamis de nível mais baixo.

Off: Lembra-te! Neste momento, apenas tens técnicas até rank C. Quanto ao Kõatsu, é a primeira das várias técnicas de Houhou que irás aprender. Não te preocupes! Apesar de não fazer uso de todas que te passarei, farei uma narração simples em que as aprendes-te! Isto também me referindo a zanjutso e Kidou.

Defesa: Eficaz
Tempo: 4/4
Ataque: D20 + Houhou + Kidou + Kõatsu = 17 + 20 + 20 + 22 = 79



Última edição por June Tethys em Qui 3 Jan - 12:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Qui 3 Jan - 11:57

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Jan - 17:10

Os ataques falharam, o que também já era um pouco óbvio. Seria difícil acertar a capitã, sendo assim, nem sequer se surpreendeu com o desvio. - Yare yare, taichou-san. - Talvez a Shikai tenha sido um pouco demais, mesmo que não estivesse preocupado com aquele ataque, mas sim com o futuro. - Desculpe-me June-sama, eu prefiro dar o máximo de mim desde cedo e, além disso, minha amiga aqui estava desesperada para ser liberada. - Sua zanpakutou era um espírito bem impaciente.

- Planejar os meus movimentos? - Até então, acreditava que planejava demais as coisas. Talvez devesse repensar sobre isso. - Chegar ao nível dele... Vai levar algumas centenas de anos. - Seu tom era um pouco irônico, será que conseguiria viver até este dia?

O próximo ataque parecia ser ainda mais perigoso, teria que se esforçar ainda mais para defendê-lo. Não gostava de repetir estratégias, porém gostava ainda menos de ser atingido. - Pelo que ela diz é um ataque de área, nesse caso eu não posso deixar minha localização tão fácil assim. -

Bradou em direção ao chão:

- Bakudou no Nijuu roku, Kyakko! -

As dobras de luz mais uma vez eram formadas e neste momento, Asura utilizou seu shunpo para recuar um pouco. Saltou e antes de cair preparou sua defesa.

- Bakudou no Sanjuu Nana: Tsuriboshi! -

A estrela tomava forma, prendendo-se nas paredes do dangai e deixando o shinigami suspenso no ar. - Vamos lá estrelinha, detenha o impacto. -

Ainda sim não podia parar. Levantou da estrela suspensa e lançou outro kidou na capitã:

- Bakudou no Rokujuu Nii: Hyapporankan! -

Sobre sua cabeça, uma haste é lançada se desintegrando em cem menores com o intuito de aprisionar o alvo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Defesa:(d20)13 + (Kyakko)15 + (Tsuriboshi)18 + (Kidou)20 + (Shunpo)10 + (Shikai/Shoki)15 = 91

Ataque:(d20)18 + (Kidou)20 + (Hyapporankan)22 + (Shikai/Shoki)15 = 75


Última edição por Kasumioji Asura em Sex 4 Jan - 17:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Jan - 17:10

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Jan - 18:53

Hyapporankan?... Este jovem está novamente a atacar sem pensar nos resultados... Conforme as astes caiam, eu simplesmente me desviava delas, como se nada fosse. O Kaihi Shunpo é uma técnica genial para esquivas...

-... Asura-san... Tens de pensar no que fazes...

Disse com um sorriso sarcástico... Apesar, na defesa, as combinações terem sido boas, a ofensiva foi péssima... Vejamos... O que poderei fazer... Ok!

Concentrando reiatsu em ambos os meus pés, fiz algo estranho... Dei um passo de shunpo, mas com os dois pés! Quase instantaneamente, fiquei a flutuar! Este é o efeito do Geppou! Uma técnica que de certa forma nos permite andar em três dimensões, ou mais simplesmente, faz algo semelhante à anulação da gravidade...

-Viste, Asura-san? Este é o Geppou, o passo lunar. Uma técnica que permite-te andar no ar sem teres que formar bases de reiatsu, além de te aumentar a velocidade, e pode-res atacar com grandes impulsos... Bem, basicamente faz quase tudo o que desejares! Kufufufu!

Ainda com o sorriso, rapidamente me posicionei por cima do Asura-san... Depois, com uma velocidade incrivel, comecei a projectar a minha zanpakutou na direcção do jovem, realizando movimentos perfurantes mas em grande número...

-Este, Asura-san, é a Chuva de Lâminas! Aprende!


Off:
Defesa: Ainda sobe o efeito o Kaihi shunpo.
Efeito: 3/4
Ataque: D20 + Houhou + Zanjutso + Geppou + Chuva de Lâminas = 5 + 20 + 20 + 28 + 20 = 93


Última edição por June Tethys em Sex 4 Jan - 18:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Jan - 18:53

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Jan - 15:38

As técnicas estavam ficando cada vez mais impressionantes e difíceis de serem evitadas. O conhecimento limitado que possuía estava sendo levado ao limite. O passo lunar seguido de outro ataque fulminante... As habilidades de um capitão eram imensas, lutava para ser assim também.

Começou a concentrar sua reiatsu na zanpakutou. Enquanto isso, também aumentava a sensibilidade em seus membros. - Eu não sei bem se isso irá funcionar da defensiva. Não custa nada tentar. - Colocou sua mão sobre a pequena lâmina. - Hadou no Ichijuu ichi: Tsuzuri Haiden! -

Agora estava pronto. Esperou o ataque chegar e então entrou em modo defensivo.

- Meus ataques não estão sendo muito eficazes.Vamos testar se não é uma questão de força. - Recuou com seu shunpo enquanto que bradava outro kidou:

- Hadou no Hachijuu hachi: Hiryūgekizoku Shintenraihō -

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Defesa:(d20)16 + (Concentração Nv.2)15 + (Hadou nº11 Tsuzuri Haiden)15 + (Kidou)20 + (Kukkyoku)10 + (Shunpo)10 + (Lâmina Defensiva)5 + (Zanjutsu)20 + (Shikai/Shoki)15 = 126

Ataque:(d20)1 + (Kidou)20 + (Shunpo)10 + (Hadou nº88)30 = 61


Última edição por Kasumioji Asura em Seg 7 Jan - 15:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Jan - 15:38

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Jan - 20:00

Com alguma dificuldade, o garoto lá conseguiu escapar do meu ataque, mas... Isso não é nada. Preciso é de ver se ele está a aprender!

... Uhm... O Hadou 88... Nada mau, nada mau... Mas, ele não é nada perante o Danku...

-Asura, Os kidous não são imbatíveis. Existem aqueles que superam os outros, e mesmo esses também podem ser superados. E mais importante... Um kidou só é eficaz se acertar no seu alvo.

Sorrindo, ergui a minha zanpakutou...

-Danku!

Não precisava do encantamento... O nome chegava. Com isso, uma poderosa barreira simplesmente bloqueou um poderoso hadou...

-Kufufufu! Isto está a correr bem...

Alguns tempo depois (meses, talvez anos...)

-Asura-san! Estou a gostar do teu progresso! Mas, não iremos poder ficar aqui por muito mais tempo! Vamos ter de iniciar a parte final do treino... E essa só uma pessoa te poderá ensinar...

Mexendo na máquina que controlava aquele espaço, fiz uma réplica... Uma réplica de um shinigami que muitos admiravam... Yamamoto...

-Esta réplica do Yamamoto-sama irá te ensinar todos os kidous, incluindo os de cura, que eu não tenho conhecimento, nem experiência. Por isso, segue todos os passos que ele te indicar... Enquanto isso, eu irei preparar algo... Boa sorte!

Deixando o Asura entregue à réplica, dediquei toda a minha consciência na manutenção do espaço, assim como na preparação do que aí vem...


Off: Asura-san, este parte é muito simples... Terás de lançar 5x o D20, um em cada post, e cada um desses dados terá de ter um valor superior a 12 (aumentando a dificuldade conforme avanças). Podes, por dia, favor somente um post duplo (posso não estar sempre presente...). Se fizeres um post duplo no mesmo dia, só podes voltar a fazer 24h depois. Fora isso, espera sempre pelo meu post para continuares. Quanto à réplica, não precisas (nem deves XD) fazê-lo falar. Apenas diz que ele te está a ensinar os kidous.


Última edição por June Tethys em Ter 29 Jan - 16:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Qua 16 Jan - 17:26

Desviar era algo que já esperava. Estava confiante em suas habilidades e em seu aprendizado, a capitã também escapar não era surpresa alguma, agora o que vinha em seguida iria abalá-lo. Enfrentar aquele que sempre venerou. Nunca imaginou que esse dia chegaria, quando Makkiu deixou a Soul Society a certeza veio. Agora está diante dele novamente, mesmo sendo falso era tão real.

Seus olhos arregalaram e seu corpo congelou. Não era capaz de falar nada. Ele iria lhe ensinar? Era algo muito estranho. Apenas aos poucos começava a fazer sentido e no fundo sabia que aconteceria isso ou pelo menos parecido. - Isso vai ser pior do que qualquer coisa que passei. - Provavelmente. Que tipo seria para cada kidou e técnica aprendida? Todas estas respostas seriam respondidas agora.

A capitã se afastava enquanto que o falso Makkiu avançava, preparando para dar sua última aula ao seu sucessor. Aprender... Aprenda Asura.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Qua 16 Jan - 17:26

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sex 25 Jan - 15:00

Era cansativo. Apesar de ser uma mera ilusão, a força ainda sim era imensa. O pior de tudo? Não exitava. As vezes parecia que não estava a ensinar e sim tentando eliminá-lo. Era quase como aprenda ou morra por pura consequência, algo que ninguém deseja. Aos poucos compreendia o que ele mostrava, começando a tentar também.

June já havia sumido para ele, assim como fato de estar talvez na dimensão mais insegura que existe. A única coisa que não poderia esquecer era o tempo limite. - Cada vez que aprendo algo, mais difícil é a próxima técnica. É como um jogo: Vou aguentar o último level? - Perguntas se formavam e o tempo para respondê-las desaparecia cada vez que seu "professor" avançava. De um jeito ou de outro iria descobrir o que queria, por ora, bastava aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sex 25 Jan - 15:00

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 26 Jan - 16:28

As paredes pareciam encolher cada vez mais. Não sabia se era uma mera ilusão ou realmente estava acontecendo. Havia um tempo limite imposto naquele local. Queria ter certeza de que tudo estava bem, esta era sua vontade. Infelizmente não podia fazer nada a não ser continuar prestando atenção na cópia em sua frente lhe ensinando os caminhos do Kidou, passos desconhecidos até mesmo pelos outros capitães! Algo que estava herdando e precisava continuar com este legado.

As técnicas de alto nível eram as piores. Sua reiatsu estava cada vez mais crítica e seus joelhos tremiam. Seria seu limite? Talvez, porém acredite se quiser: Isso não importa. Só cairia inconsciente. Continuaria em pé, aprendendo o caminho do seu Bantai. Esta é a trilha que decidiu seguir. Todos estavam contando com ele. Não irá decepcionar, certo Asura?
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 26 Jan - 16:28

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 27 Jan - 12:52

O treino seguia conforme Asura avançava. Aquela ilusão não estava a pegar leve, era como se desejasse que ele o ultrapassasse, não seria nenhuma surpresa na verdade. Se ele for assumir o tulipa, tem que estar em um nível elevado, mesmo que este poder ainda não fosse o suficiente para alcançar seu antecessor.

- Você está indo bem, lembre-se de que eu estou aqui. Apenas continue, - Shōki o ajudava o tempo todo, como uma irmã mais velha. O laço que haviam construído em tão pouco tempo... Realmente cada Shinigami e sua respectiva zanpakutou possuem uma conexão forte. Ela também está na lista daqueles que continuam o movendo para frente, se esforçando cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1Dom 27 Jan - 12:52

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////   \\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society//// - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

\\\\Mundo Principio - Entrada para o Mundo real e para a soul society////

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Yui e Seven - Velhos tempos Soul Society
» A SAGA DOS IMAGINISH- iNVASÃO DA SOUL SOCIETY
» Mundo Real;
» Eliminação no mundo Real
» Ataque no Mundo Real
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão-