Nome da Zanpakuto: Dracoleón
Zanpakuto Selada: Naginata de duas pontas mais duas Chokuto na cintura. Ao liberar, as três armas desaparecem, dando origem às garras que aparecem nos braços de Einar.
- Spoiler:
(com uma lâmina em cada ponta)
Frase de liberação: Kizutsukeru
Elemento: Zanjutsu (nenhum)
Ressureccion: Na sua ressureccion, as três armas (quatro lâminas) formam dois pares de garras na parte de trás dos pulsos de Einar. Estas garras são bem compridas, medindo mais de meio metro. Também lhe completa o capacete de dragão, e lhe cobre os braços da mesma substancia branca da máscara, dando-lhe um aspecto de réptil.
Pode chamar um par de cabeças e dois pares de patas de dragão das suas costas, como membros extra, feitos também da substancia da máscara (dão a impressão de dois dragões a sair dos lados esquerdo e direito das suas costas). Estas 6 partes podem ser invocadas independentemente, mas para utilizar as habilidades especiais, teem que ser completamente chamadas.
As patas de Dragão tem garras semelhantes às de Einar, e as cabeças projectam espadas de Reiatsu condensado (Uma branca, e outra preta)
- Spoiler:
Abilidades especiais: Dragón Blanco e Dragón Negro: Transforma as partes de dragão de ambos os lados em poderosissimas espadas de Reaistu, altamente condensadas). Pode retornálas à sua forma anterior, a das cabeças de dragão, e pode invocá-las uma de cada vês.
Cero des Dragones: Einar carrega um cero dourado (O seu Cero), ao qual os dragões juntam o seu Cero (um Branco e um Preto). Estes três Ceros fundem-se num ataque poderoso, que momentaneamente desfaz as partes de dragão nas costas de Einar (Estas voltam-se a regenerar, mas nunca durante o mesmo combate)
- Spoiler:
__________________