Viridis Libitina Cuatro Espada
Mensagens : 79 Data de inscrição : 10/05/2011
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Striga 10/5/2011, 1:01 pm | |
| Nome da Zanpakutou: "Striga"Zanpakutou Selada: A zanpakutou tem a forma de um ceptro. O ceptro é básicamente um osso grande rodeado pelo esqueleto de uma serpente. A Serpente tem uma pequena parte da alma da Viridis, logo pode falar. Frase de Liberação: Kuiarasu - Devora Elemento: Gelo e Alma Ressureccion:Viridis funde-se com o seu ceptro, e a sua máscara toma a forma original: Uma carne velha e pútrida, mas continua apenas na face esquerda. O seu braço esquerdo torna-se completamente de osso, e a sua mão numa enorme garra. Cada dedo tem a função de uma katana. Também crescem dois cornos, iguais aos dos veados, de cor negra. Os cornos dão à Viridis uma maior percepção do que está à sua volta. Também lhe surge uma cauda de osso, e na ponta está a cabeça da serpente do ceptro. Por fim, um enorme manto negro envolve-a. O manto, apesar de não o parecer, está inteiramente ligado à carne da Viridis. Garra da Viridis: Cada dedo representa uma zanpakutou.A forma de ressureccion é a primeira, mas tem os cornos e as puldeiras da segunda imagem. Na forma selada, a sua máscara é igual à da segunda imagem. Habilidades:
-Los 5 Pecados de Hel: Os dedos da garra tornam-se lâminas negras que cortam tudo, incluindo a alma. Tudo o que não tiver a sua alma cortada, sente um enorme arrepio.
Em combate: Os dedos ficam com uma forma de espada. Recebe bónus de 5 de zanjutsu. Também faz um bónus de 5 de dano. Se o adversário tiver sido congelado pela outra habilidade da Viridis, este ataque ainda recebe óutro bónus de 5 de dano. Ex: Lançei um d10 para o dano, e saiu-me 2. A esse 2 junto o bónus de 5 de dano, ficando 7. Se o adversário estiver congelado, adiciona-se ainda mais 5 de dano. Dano total seria de 2+5+5=12.
-Presencia del Hel: A própria presença da Viridis congela o ar, para além de ser capaz de congelar a própria alma.
Em combate: Funciona tanto na defesa como no ataque. Na defesa, apenas quando recebe danos físicos, quer acertem ou não. No ataque, quando faz danos fisicos, também quer acerte quer falhe o ataque. Basicamente, o adversário perde um turno (fica congelado). Mas a Viridis não poderá usar habilidades que tenham kidou durante o turno em que o adversário está imobilizado. Isto também significa que o adversário não poderá fazer qualquer acção. Nota: Para a habilidade resultar, a Viridis tem de activa-la durante a sua defesa, ou durante o ataque que vai realizar. Uma vez usado, ela é automaticamente desactivada. No ataque, mesmo que não use habilidades que usem kidou, ao ter esta habilidade activa os pontos de kidou faram parte da equação do ataque. A habilidade acerta sempre, pois ela afecta tudo que esteja proximo de si, quer ela tenha acertado o ataque ou não. _______________________
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Yui Matsudaira Lendários
Mensagens : 251 Data de inscrição : 27/08/2009
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: Striga 22/5/2011, 4:47 pm | |
| Zampakutou aprovada, Muito Boa XD |
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