Versão 3.0 - Time Break
\\ Senkaimon // - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
\\ Senkaimon // - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 \\ Senkaimon //

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue600/600\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: \ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Sex 3 Jun - 23:24

Relembrando a primeira mensagem :


\\ Senkaimon // - Página 5 Portal%20senkai

É o portal utilizado por Shinigamis para ir até até o Mundo Real, e também para retornar dele. Ele dá acesso ao Mundo Precipício, uma dimensão paralela que liga os mundos.

Para entrar por esse portal, é necessário ter consigo uma borboleta infernal, ou o viajante ficará preso pra sempre entre as dimensões.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hiroshi Fujiwara
Novato
Novato


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue100/100\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue13/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (13/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Qui 28 Mar - 21:08

Eu estava chegando correndo até o ponto de encontro, com as minhas duplas katanas, meu uniforme do esquadrão dos vizards e com o meu espírito de luta, determinado a cumprir aquela missão, falo comigo mesmo:

*Hoje irei recompensar ao Krimer, por ele ter me salvado de mim mesmo...

Vendo que fui o primeiro chegar, sento-me numa pedra que tinha ali perto e espero os outros chegarem, um pouco pensativo, sobre aquela missão perigosa, eu era ainda um pouco fraco, mais esperava ser útil ao meu grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue100/100\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue26/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (26/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Sex 29 Mar - 12:58

Lá estava eu chegando perto do Senkaimon para minha primeira missão,e ainda mais uma missão no mundo humano,tomara que nós não tenhamos dificuldade para completar tal missão.

Ao chegar no local vejo que só tem um jovem sentando em uma pedra ele empunhava duas katanas e é do esquadrão Cavaleiros Mascarados,eu chego perto dele e me apresento formalmente para ele.

-Olá,meu nome é Turoky prazer em conhece-lo.

E esperando a resposta dele eu me sento do lado dele no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Luzon
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue100/100\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue114/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (114/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Sex 29 Mar - 22:13

Tendo que levantar muito cedo, caminhava de maneira calma e sonolenta com minha Katana embainhada e uma sacola contendo meu caderno para desenho e alguns itens para desenhar.
Chegando ao local marcado, o Senkaimon, vejo outros dois shinigamis desconhecidos e suponho que são os outros que participarão da missão que nos foi dada.
Ao me aproximar olho os dois shinigamis com um ar de superioridade e penso: "Devem estar de brincadeira pra colocar eu, um sangue nobre com esses dois numa missão... Só espero que eles não sejam um peso morto para mim.". Logo em seguida me dirijo a eles:

[Luzon] - Bom Dia senhores. Sou Luzon, espero que nos demos bem nesta missão.

Em seguida aguardo a resposta dos shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi Fujiwara
Novato
Novato


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue100/100\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue13/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (13/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Sex 29 Mar - 22:47

Para o primeiro shinigami que tinha chegado e se apresentado falei calmamente:

-Olá,sou Hiroshi,um vizard...bom eu acho que sou o mais fraco dessa missão,não tive tempo para me preparar,só tenho dois kidous que são os basicos e fora isso as minha zampakutou que são essas duplas katanas,espero que eu seja util de alguma forma e lamento,é que é tudo meio novo ainda para mim,esse negocio de Vizard,e o taichou krimer que me aconselhou a ir nessa missão...

Ai veio o segundo,abri um sorriso e falo apresentando e completo:

-Espero que tenhamos todos nos juntos,chances de passarmos nessa missão,não podemos falhar,eu não posso envergonhar o taichou Krimer ou a minha divisão que é os vizards...mesmo eu sendo um pouco inútil.

Tentei disfarçar a minha insegurança com um sorriso para os dois shinigamis novos ali presentes.

Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue100/100\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue26/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (26/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Sáb 30 Mar - 0:00

Ao ver todos conversando,eu me levanto e vou um pouco mais para frente e após ouvir toda a conversa eu digo.

-Olá para todos!,Espero que todos nos demos bem nesta missão como o vizard falou,e eu acho que o mais fraco aqui sou eu,vizard's tem um grande poder acredito que você seja o mais forte Hiroshi!.

E continuo para em pé com minha mãos cruzadas na parte de traz da minha cabeça,esperando apenas o último integrante do grupo,pois disseram que era quatro e só tem três aqui,tomara que esta quarto membro não demore muito,quero terminar esta missão,pois depois tenho assuntos a tratar na divisão vizard.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue200/200\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue441/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (441/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Sáb 30 Mar - 0:30

Hunter se encontrava em sua residência naquela noite e ainda estava a arrumar seus pertences em sua nova residência, afinal, não havia muito tempo desde que mudou para sua nova bantai, após sua promoção.
A noite estava calma, o céu estrelado, a lua cheia iluminava as ruas da Soul Society, tudo era um convite para um passeio envolvido por toda aquela agradável atmosfera criada pelo clima e belezas naturais, porém, Hunter se encontrava cansado e após terminar parte das suas arrumações, iria procurar se aconchegar em sua cama e ter um belo descanso para começar bem o dia seguinte.
A movimentação e barulho feitos nas ruas da bantai era de fácil percepção e de grande proporção, fazendo o jovem shinigami acordar com tanta bagunça.

”O que será que está acontecendo?”

O rapaz levantara e se dirigia a janela. Ao olhar pela janela, visualiza vários shinigamis indo de um lado ao outro, com certeza algo tinha acontecido e vendo isso, o garoto veste suas vestimentas, pega suas roupas e sai em disparada a rua, atrás de informações.

– O que está acontecendo?

Perguntava o jovem a um de seus colegas camelianos que se encontrava em meio a confusão.

– Ookami-san, algo importantíssimo foi roubado do centro de pesquisa e desenvolvimento e todos estão a procura de pistas, mas até agora, nenhum vestígio foi encontr...

O cameliano nem terminava e o garoto saía em disparada a sala do Capitão de Camélia, no entanto, antes de chegar a sala do Capitão, um shinigami, que não era de Camélia o para.

– Shinigami, seu nome é Ookami Hunter, recém nomeado 3º Oficial da Bantai Camélia, certo? Você, junto a um grupo de shinigamis foram escolhidos para o resgate do artefato, e pelo jeito que se dirigia, parece já estar sabendo o que está acontecendo. Bom, vá se preparar e as 6h, você deve encontrar com o grupo e o Capitão do 4º esquadrão no Senkaimon, para seguir na missão de resgate no mundo humano.

Sem esperar pela resposta do rapaz, o shinigami segue em outra direção e Hunter segue para sua residência.

”Mundo humano? Pelo jeito terá várias batalhas por lá, parece interessante!!!”

O tempo passava rápido e a hora marcada já se aproximava, empolgado, jovem shinigami revisas suas coisas e com sua zanpakutou, sai em direção a Senkaimon.
Não demorava e o cameliano já se encontrava no local e avistara alguns shinigamis que estavam presente no local, inclusive, um dos shinigamis fazia parte de sua bantai e o jovem já o avistara por lá.

– Bom dia, shinigamis, meu nome é Ookami Hunter, prazer em conhece-los.

Dizia o rapaz, ajeitando seu óculos com o indicador direito.

– Desejo boa sorte a todos nós nessa missão!!

Falava enquanto se aproximava de seu colega de bantai e coloca sua mão direita o braço esquerdo do rapaz.

– Não subestime seu poder, caro amigo, camelianos trazem um grande poder dentro de si!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Seg 1 Abr - 2:30

O Sol começava a brilhar cada vez mais forte, o dia aparentava que seria belo. Todos já estavam prontos para partir. Bastava apenas Asura levá-los pela traiçoeira passagem chamada Dangai. - Camelianos realmente sempre me surpreenderam em combate - A voz calma e sarcástica vinha diretamente de trás do Ookami, como se o capitão fosse a sombra do Shinigami.

Com uma mão escondida dentro de seu Haori e a outra segurando seu chapéu, Asura estava pronto para passar as informações necessárias e levar os novatos para sua primeira missão. - Bom dia aos quatro. Como devem ter sido informados, um pergaminho contendo informações secretas sobre o departamento de divisão de tecnologia foi roubado. O ladrão conseguiu escapar sem ser visto, portanto não temos imagens. A única coisa que temos é a localização onde o Senkaimon que utilizou abriu no mundo humano. - Calmamente o capitão caminhava em direção ao enorme portão que como se estivesse acompanhando seus passos, abria-se. - Nós estamos passando por uma situação difícil então decidimos que vocês deverão recuperar o pergaminho custe o que custar. Possuem permissão para utilizar força letal. -

Quando finalmente ficou a um passo de passar pelo portal, parou e virou em direção aos shinigamis, deixando a enorme luz atingir suas costas. - Eu não estou aqui apenas para dar-lhes informações e sim para fazer a travessia para o mundo humano com vocês. - Seus olhos levemente abriam, aqueles que o conheciam já sabiam que o que estava por vir era perigoso. - Entre ambos os mundos há um lugar chamado Dangai. O senso de tempo não se aplica neste local. - Na cabeça deles poderia ser maravilhoso, afinal, seriam capazes de treinar uma eternidade sem envelhecer!

- Não é bom como podem imaginar. Existe uma... Coisa chamada Koutotsu... Que não permite ninguém ficar dentro do local por muito tempo, portanto teremos que ser rápido. Se ele te pegar, acabou. Você está morto. - Voltou á virar-se para o Senkaimon, era hora de partir. - Vamos. Mantenham-se perto de mim e não toquem em nada. Nós estudamos o Dangai ao ponto de não deixar que o Koutotsu venha atrás de nós enquanto atravessamos, porém, até hoje ainda não sabemos que surpresas ela pode nos mostrar! Sejam rápidos e me acompanhem! -

OFF:

Segue o link do Dangai, onde devem postar suas reações e passagem pelo local. Depois que todos tiverem postado, será a minha vez.

https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t872p100-mundo-principio-entrada-para-o-mundo-real-e-para-a-soul-society#47470
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue150/150\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue400/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Seg 1 Abr - 16:40

Citação :
-
Não é bom como podem imaginar. Existe uma... Coisa chamada Koutotsu...
Que não permite ninguém ficar dentro do local por muito tempo, portanto
teremos que ser rápido. Se ele te pegar, acabou. Você está morto. -
Voltou á virar-se para o Senkaimon, era hora de partir. -
Vamos. Mantenham-se perto de mim e não toquem em nada. Nós estudamos o
Dangai ao ponto de não deixar que o Koutotsu venha atrás de nós enquanto
atravessamos, porém, até hoje ainda não sabemos que surpresas ela pode
nos mostrar! Sejam rápidos e me acompanhem! -

Eu estava ao longe, ofegante. Havia acabado de chegar, as pressas. Não queria interromper a fala do capitão... Kasu... mio...ji. -Me perdoe a demora, taichou. Acabei de chegar e, quando cheguei no esquadrão, fui informado que estava aqui e resolvi vir. Me parece que está em missão e, se eu puder, pretendo servir novamente a Seireitei. Ele estava com o Senkaimon aberto. Eu havia "acabado" de passar por lá. Particularmente, não gosto dessa "ponte" Soul Society / Mundo Real.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Seg 1 Abr - 18:33

Realmente ele não esperava por isso. Kevin veio para missão. Asura planejava falar com ele apenas depois de fazer a travessia com os membros encarregados de solucionar este "problema". - Eu deveria vigiá-lo, porém... - O sorriso natural estampado em seu rosto realçou ainda mais em direção ao garoto. - Kevin-kun! Quanto tempo! Estou feliz em vê-lo de volta e não precisa se preocupar, sempre poderá servir o Gotei. Acho que este time precisa de um tulipano. Venha conosco. - Não havia mais nada a ser dito, entrou no Senkaimon.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi Fujiwara
Novato
Novato
Hiroshi Fujiwara

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue100/100\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue13/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (13/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Seg 1 Abr - 23:10

Adentro no portal em silencio,sem dizer nada,tentando seguir os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue100/100\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue26/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (26/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Ter 2 Abr - 0:37

Adentro no portal em silêncio e antes de passar eu falo.
-Vejo vocês do outro lado,Hunter chegue bem até lá.
E vou entro no portal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Maoki
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Maoki

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue100/100\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue39/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (39/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Ter 2 Abr - 0:43

Fazia um tempo que eu estava afastado do Sakura Bantai... Eu estava confinado a um treinamento rigoroso com meu avô. Mas dessa vez as ordens foram superiores... Não havia como recusar... Apesar de não estar nem um pouco afim de participar de uma missão.
Só que fiquei sabendo de algo que me fez mudar de ideia... Era um velho amigo... " -Então ele está de volta... Vai ser interessante!!! " Já não tinha mais tempo para perder, estava atrasado... Muito atrasado pelo visto. O local marcado era a entrada do Senkaimon... E o capitão de tulipa seria o responsável pela missão.
Assim que me aproximava do Senkaimon... Percebi que quase todos já haviam adentrado... Ainda dava para ver um ultimo integrante entrando...

" -Kisama!!! Não posso ficar para trás... "

Já a alguns metros da entrada, saltei... E por questão de segundos consegui alcançar o grupo. Agora só me desculpar com o capitão pelo atraso... E me apresentar ao grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue150/150\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue295/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (295/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Ter 2 Abr - 1:49

Estando em casa, pela manhã entediado, o jovem pensava que havia esquecido de algo importante, mas não lhe vinha a mente que era a Missão dos Novatos. Sua irmã, vendo ele pensativo, deu um murro que fez ele voar para fora das paredes da residência, destruindo um lado da parede. Ela gritando para ele, avisou que ele deveria ir ao Lírio, porque havia alguma coisa lá, só que não especificou o que era!
Assim ele correu velozmente até o Lírio, e chegando em 1 minuto, foi falar com seu novo Capitão, o Akio. Encontrando com ele, pôde refrescar a memória que tinha uma missão para participar, e seu Capitão lhe questionou sobre a razão de não estar no Senkaimon naquele horário, que pelo visto já havia passado da hora marcada. Com isto, ele avançou até o Senkaimon, um local que ainda não conhecia, até o momento só tinha ouvido sobre a descrição do terreno. Utilizou seu Shupo máximo, viu poucos Shinigamis pelo caminho, não conhecia nenhum Shinigami que estaria na missão, mas deduzia que teria alguém com o mesmo nível que o seu de poder... Em intantes alcançou o Senkaimon e visualizou um portal enorme aberto com uma forte luz, um integrante ia velozmente até a porta que ia desaparecendo, ele mesmo demasiado cansado foi até ela e alcançou o portal, em seguida adentrou na dimensão paralela em segundos antes de ela se fechar e desaparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue200/200\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue441/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (441/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Sáb 6 Abr - 21:09

Citação :
- Camelianos realmente sempre me surpreenderam em combate.

Surgia uma voz vinda de trás do shinigami e ao se virar, era o Taichou de Tulipa, carregado por fazer a passagem do grupo para a realização da missão. Antes de realizar a passagem, o Capitão passava algumas informações.

Citação :
- Bom dia aos quatro. Como devem ter sido informados, um pergaminho contendo informações secretas sobre o departamento de divisão de tecnologia foi roubado. O ladrão conseguiu escapar sem ser visto, portanto não temos imagens. A única coisa que temos é a localização onde o Senkaimon que utilizou abriu no mundo humano.

E enquanto caminhava um portão se abria.

Citação :
- Nós estamos passando por uma situação difícil então decidimos que vocês deverão recuperar o pergaminho custe o que custar. Possuem permissão para utilizar força letal.

”Mundo dos humanos, permissão para utilizar força letal, essa missão promete!!”

Todos já estavam preparados para atravessar o portal, quando um Tulipano aparece e pede permissão ao Taichou para seguir na missão e era prontamente atendida pelo Capitão.

”Realmente, tulipanos sempre são bem vindos!!”

Alguns membros do grupo já começavam a fazer a travessia e sem perder tempo, Hunter segue em caminho ao portal, porém, antes de ultrapassá-lo, olha para trás.

”Espero que todos voltem bem! ”

E assim, o cameliano segue seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Luzon
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Luzon

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue100/100\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue114/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (114/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 maio - 6:00

~~Missão de Repressão aos Hollows~~

Após um longo dia de treinamento, estava relaxando quando recebi a uma ordem urgente kira informando de um repentino ataque de Hollows ao Mundo Humano e que eu fui convocado para auxiliar na missão de exterminá-los imediatamente. Mas o que me chamou a atenção era a quantidade de Hollows e também, a presença de três Arrancars Grimm111 . Sem perder muito tempo, pedi a um dos empregados pra separar alguns itens básicos pra missão urgentemente, enquanto eu me preparava. Não tinha muito tempo a perder. Eu tenho perguntas. Quero respostas. E mais importante: a diversão vai começar! gremm333
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 maio - 18:20

Missão de repressão aos Hollows]

Estava em meu esquadrão tendo um dia de folga o que era algo raro para capitães, que, sempre estavam atolados de trabalho a fazer. De fato a vida de capitão não era fácil e nem sempre um mar de rosas que eu sempre achei, mesmo assim tinha seus benefícios e alguns desses era passar o trabalho para os oficiais de baixa patente e mandar em shinigamis hahaha, estou um pouco cruel hoje!

Retirei meu haöri e e meu cachecol vermelho pendurando-os no mancebo de carvalho preso a parede ao lado de minha mesa e fui para a varanda de minha sala que ficava de frente para a floresta das cerejeiras. Uma bela floresta. Calma e aconchegante, me deitei sobre as gramíneas e logo peguei no sono com a agradável brisa e o cantarolar dos passáros enquanto que, o raios solares penetravam as "copas" das árvores dando uma boa sensação de calor, adormeci.

Horas se passaram, sim horas...Já estava todo debruçado sobre a grama aconchegante, mais aconchegante do que as camas do alojamento do Lírio. De repente meu sono foi interrompido por um barulho de passos apressados ressoando sobre o assoalho de minha sala e posteriormente sobre o solo natural da floresta, acordei mais não me levantei, fiquei parado, deitado. Uma mão me tocou ao ombro e rapidamente a agarrei, me levantando, girei o corpo do sujeito e o lancei ao chão montando nele e carregando meu punho com reiatsu pronto para lhe estourar a cabeça, mais quando me voltei a si percebi que era um shinigami mensageiro que estava apavorado para dizer o mínimo.

— C-C-Capitão Kiyoshi, tenho uma mensagem._ Soltei-o e o ajudei a se levantar, fiz um sinal com a cabeça enquanto limpava a areia de meus olhos. — Diversos hollows estão aparecendo aos montes no Mundo Real e três poderosas reiatsus hollows de nível de capitães surgirem neste meio, o Comandante manda que vá para o Mundo Real acompanhado de soldados e de mais dois capitães para localizar e neutralizar a ameaça o mais rápido possível.

— Baja...Isto vai ser bom, dar um tempo da papelada. Hey, você mensageiro, avise um oficial qualquer do meu esquadrão para cuidar do trabalho e avise o meu esquadrão sobre a missão. Os shinigamis que estiverem aptos e coragem podem me acompanhar.

Acenei com a mão em um sinal de dispensa e o mensageiro sumiu em um shunpo. Caminhei em direção a varando de minha sala, adentreii deslizando a porta de madeira e caminhei em direção ao meu haöri e meu cachecol, apanhando minha zampakutou em forma de ninjaken, concentrei reiatsu em minhas pernas e sumi em borrões negros re-aparecendo em alguns minutos na porta do Senkaimon.

— Baja, não tem ninguém..espera aquele dali (Luzon), já está indo então acho que também posso.

Acenei com a cabeça e cumprimentei os guardas do Senkaimon, deixando-os perplexos de forma divertida hahaha. Adentrei a luz branca passando isso, uma borboleta infernal surgiu ao meu ombro me acompanhado até o mundo real.




Legenda

Falas
Narração
Pensamentos
Falas do Shinigami Mensageiro
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue821/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (821/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 maio - 23:26

Um tipo de alerta foi disparado em toda Seireitei. Para qualquer lugar que fosse, shinigamis estavam falando sobre os hollows que estavam neste momento atacando não só os vivos ou os plus que ainda vagavam pela terra como também os shinigamis inexperientes que estavam fazendo ronda e exterminando hollows mais fracos. Algumas gerações de shinigamis se passaram desde a última vez que um Arrancar ousou causar tal desarmonia e, portanto poucos eram os preparados para agir perante a tal situação.

Inicialmente recusei-me a participar disso contando com a presença de shinigamis mais fortes, mais experientes ou até mesmo mais inteligentes que seriam capazes de acabar com aquilo rapidamente. Porém, pouco a pouco os fatos foram me convencendo. Eu era agora um oficial, e não podia mais agir pensando só em mim. Como um oficial, devo dar exemplo, devo ser parte do sistema e não mais um shinigami qualquer e sem propósitos. Representar o esquadrão Tulipa não era tão pouco minha intenção. Minha habilidade em utilizar técnicas de cura não era nada de que pudesse me gabar. Minha zanpakutou recém desperta nunca foi ativada e dependendo de meus atos nessa 'guerra' nunca terá a chance de ser completamente dominada.

Ainda não estava convencido totalmente para passar pelo portal que conecta os dois mundos, mas já estava bem próximo do Senkaimon quando comecei a ouvir os demais shinigamis que se moviam para tal missão, suas motivações e informações que tinham sobre o ataque. A maioria não sabia mais do que o básico: Um comando foi dado para todos os shinigamis lutarem conta um ataque de poderosos hollows que ameaçavam o equilíbrio das almas. Uma minoria fazia algumas especulações sobre os hollows, tentando, por exemplo, adivinhar os números dos espadas que consequentemente indicavam seu nível de dificuldade. E tinha ainda alguns raros shinigamis que foram os que mais me influenciaram na hora de tomar minha decisão. Eles não pensavam nos hollows, nem em si mesmos e nem mesmo na missão. A única coisa que falavam era sobre os inocentes.

Aquele era o tipo de coisa que eu nunca ousaria pensar. Se tem um defeito do qual não me orgulho é meu grande egoísmo. Jamais refletiria sobre a morte de humanos e almas inocentes que não tem culpa da existência e do confronto entre hollows e shinigamis. E é nesse momento que começo a atravessar o portal.

"Não posso ficar aqui sentado assistindo todas essas fracas almas morrerem sem nem ao menos poderem ver o que os está atacando. Se fizesse isso, eu não seria melhor do que um daqueles Arrancares" - Grito em meus pensamentos me forçando a seguir. Quando dou por mim estou correndo em minha mais veloz capacidade pretendendo chegar ao inimigo o quanto antes.

Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue200/200\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue441/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (441/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Qui 2 maio - 17:47

Missão de repressão aos Hollows


Uma movimentação diferente era evidenciada pela Soul Society e os shinigami começavam a se movimentar em pró ao que estava acontecendo no mundo humano, Hunter se encontrava em sua Bantai, resolvendo os trabalhos pendentes que lhe foram atribuídos desde quando assumira o posto de 3º Oficial. Por um momento, o cameliano olhara ao seu redor e percebera a movimentação diferenciada e saíra do local que escolhera para terminar suas tarefas e seguira para o pátio do esquadrão.
Chegando ao pátio, o rapaz visualizava que a agitação que percebera não era fruto de sua imaginação e realmente algo estava acontecendo, a Seireitei estava em alerta e sem demoras, um shinigami se aproxima como se tivesse um recado.

– Ookami-san, a Seireitei ... estado de alerta...o mundo real....Hollows...

O shinigami mensageiro parecia bem afobado com a situação a ponto de deixar a respiração ofegante atrapalhar sua mensagem.

– Acalme-se e comece novamente! – Dizia o cameliano ao mensageiro com um tom calmo, porém sério, pois a situação parecia ter certa seriedade.

–Desculpe, é que o mundo real está sendo atacado por Hollows e alguns apresentam uma reiatsu incrivelmente elevada...

Um sorriso de canto de boca era visto no rosto do cameliano, a situação era séria, no entanto, o shinigami já se encontrava entediado com seus afazeres do dia a dia e lá no fundo, aguardava por uma situação que mudasse sua rotina e lhe desse uma certa emoção.

– Obrigado pela mensagem. – Dizia o cameliano interrompendo o mensageiro. – Agora escute o que eu quero que faça. Leve a mensagem ao Capitão Wakamaru-sama e diga também que eu estou a sua espera no Seikamon.

Utilizando seu Shuunpo, o rapaz se dirigia a sua residência, antes de se dirigir ao local de passagem.

”Pelo o que conheço do Capitão, apesar do pouco tempo no esquadrão, acredito que ele também ficará entusiasmado com o que está por acontecer...”

O rapaz chegara em sua residência, pegara o que achava conveniente para se preparar e se dirigira ao Seikamon. Ao chegar no local, avistara um shinigami fazendo a passagem, mas como havia dito ao mensageiro que esperaria por seu Capitão, achou melhor aguardar por sua presença e quando o mesmo chegasse, ultrapassaria a passagem para seguir ao mundo real.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Sex 3 maio - 2:57

" Missão de repressão aos Hollows "


Estava tudo calmo na Soul Society, ventos suaves sopravam levemente... Formando uma brisa refrescante. Eu estava caminhando rumo ao Camélia bantai... Havia acabado de ter uma conversa muito séria com o meu velho Sensei. As dúvidas eram muitas, pois eu tinha um poder adormecido do qual eu ainda não dominava... E mesmo com o treinamento rigoroso que eu tive... Alguns meses atrás... Esse poder ainda causava grandes danos em meu corpo.
Realmente isso me intrigava muito... Mas não havia como acelerar esse processo... Pelo menos não por hora.

Logo uma borboleta infernal aparece a minha frente...

" Tsc... O que será que é isso agora? " Era uma mensagem do próprio Comandante... Dizendo que o Mundo Real, estava sedo atacado por Hollows... E possivelmente Três Espadas... " Isso vai ser divertido... Além de uma boa chance de eu testar minhas habilidades... " As ordens eram claras... Reunir alguns shinigamis e ir imediatamente em um dos pontos atacados.

" Reunir um grupo de shinigamis? Tsc!!! Até parece que o velho Yamamoto não me conhece... Irei sozinho... "

Mas logo um mensageiro aparece... -Wakamaru-Taichou... Até que enfim te achei!!! Dizia o mesmo com um olhar de apavorado...

-Diga logo... Não tenho tempo a perder com você...

-Venho lhe trazer um recado do 3º Oficial Ookami-san... Ele me pediu para te avisar que ele está a sua espera no Senkaimon!

-Obrigado pelo recado... Agora quero que vá imediatamente ao Camélia Bantai e peça para o 5º Oficial Kagami Taiga, ficar responsável pelo esquadrão até a minha volta. Sem questionar minhas ordens, o mensageiro apenas acenou e partiu em direção ao esquadrão Camélia.

" Tsc... Então o Hunter está a minha espera... Tsc!! Este jovem se parece mesmo comigo... Interessante!! " Então desapareci usando o shunpo...

Logo eu me encontrava na entrada do Senkaimon... E Ookami estava lá como disse o mensageiro... Olhei para o mesmo com um sorriso em meu rosto... -É hora do show meu caro... Se apresse ou não vai sobrar nenhum Hollow ou Espada vivo quando você me alcançar!!! Então sem perder tempo avancei no Senkaimon... Agora era saber o que vamos encontrar no Mundo Real.






Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Sex 3 maio - 19:30

Missão de repressão aos Hollows


O tempo estava normal até o momento. Permameci na sala ao lado da sala de June, que já havia um boa temporada que estava ausentada de Sereitei. Antes dela desaparecer sem dizer seu paradeiro, deixou uma lista enorme de deveres que eu teria que aprontar até sua volta, a maioria das ordens era a mesma tarefa... A que realizava no momento, já estava terminando, e logo iria ter um breve descanso para voltar a fazer o serviço.
Assim que terminei fiquei olhando para um vazio da sala enquanto girava a cadeira que estava sentado, foi ai que algo grande me distraiu, escutei um amontoado de Shinigamis correndo de um lado e para outro, olhei na janela para visualizar o que era. Um alarme se ecoou por toda Sereitei, com um aviso para todos os Esquadrões de quê o Mundo Real estava sob ataques de Hollows, coordenados pelos Arrancars líderes, ou seja, os Espadas. Após este aviso de perigo acontecendo na dimensão aonde os humanos moram, uma borboleta infernal veio ao meu encontro com o seu som suave, fiquei com um pouco de receio se tivesse que ter um confronto contra os Hollows, por estar muito tempo sem lutar, mas ainda tinha confiança no meu poder.

"Qual será a mensagem enviada à mim?"

Vendo a borboleta se aproximar, fiquei ansioso pelo que seria, pois dificilmente uma borboleta infernal era enviada na minha frente. A mensagem dizia novamente sobre o ataque no Mundo Real e acrescentou com um pedido de auxílio com a finalidade de salvar os humanos do perigo iminente.

"Mesmo não tendo uma total confiança, agora poderei testar minhas habilidades novas."

Sai da sala que estava trabalhando, com raiva dos Hollows quererem atacar em massa de repente, queria saber qual era o objetivo dos Espadas por aparecerem desta forma, com a intuição de chamar atenção... com certeza deve ter algo a mais.
Vendo alguns Shinigamis companheiros do mesmo Esquadrão, desesperados no interior do Bantai, falei que estava seguindo até o Senkaimon para ajudar a derrotar os Hollows no mundo Real, pedi que eles se acalmassem e que o 4º Oficial ou o 3º Oficial se responsabilizasse pelo Esquadrão até a minha volta e também pedi que quem estivesse disposto e com coragem, que viesse junto comigo. Assim corri com o Shunpo nível 6 até o portal do Senkaimon, enquanto refletia sobre a frieza dos Hollows, por quererem matar os humanos e também por essas almas inocentes terem a consequência, que provavelmente levaria a morte pelo confronto de Shinigamis e Hollows. Chegando em frente ao portal do Senkaimon, atravessei ele, me dirigindo a passagem do Dangai, travessia para a dimensão do Mundo Real... poucos me acompanhavam ao destino perigoso e de grande risco de morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue300/300\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Sex 3 maio - 20:31

"Missão de Repressão aos Hollows"


Já fazia um tempo que as coisas estavam bem quietas na Soul Society, o Bantai Vizard, ou Bantai de um homem só, como Krimer preferia falar, estava realmente entediante. Krimer estava em sua sala, sentado na cadeira e com os pés sobre a mesa, um olhar desanimado encarando alguns papéis a sua frente, aquilo já estava virando rotina. Foi então que uma borboleta infernal entrou na sala por uma pequena abertura na porta, Krimer surpreendeu-se e tirou os pés da mesa, levantou-se e recebeu a mensagem da borboleta infernal.

"Ataque no Mundo Real ein? Isso vai servir pra me distrair!!"

Krimer imediatamente correu para fora da sala, esquecendo até a porta aberta e dirigiu-se para o Senkaimon. Pouco tempo depois, Krimer chegou lá, e logo avisto Matsui atravessando o portal do Senkaimon, rumo ao Mundo Real.

"É, não seria tão legal ir sozinho mesmo"

Apressado, Krimer correu logo em seguida atravessando o portal do Senkaimon, acompanhando Matsui ao Mundo Real.

- Certo, vamos nessa Matsui!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuya Michima
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kazuya Michima

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/04/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue100/100\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue35/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (35/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Dom 5 maio - 20:02

\\ Senkaimon // - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcR_uhen-IPFWJj71k2exxrNJbrJJ7EmqhJwxrj7AvUQdgLWfWzvTg

Kazuya estava em suas habituais meditações após o fim de seu treinamento, o garoto sempre se mantinha calmo e quieto não deixava nada perturbar seu descaso aquilo o fazia bem, pois sempre deixava sua mente limpa e descansada e cada vez que ganhava novas habilidades, mais seu corpo se acostumava com cada treino rigoroso e no fim não o atrapalhava em outros treinamentos, por isso o garoto é sempre calmo e não se abala nem por um segundo nem mesmo com alguém mais poderoso do que ele.

Porém o momento de calma estava por dar o fim um borboleta aparecia, isto indicava que algo de bastante estranho estava acontecendo e o que aconteceu era que o mundo real estava sendo atacado por vários Hollows e três espadas, o Oficial Kagami estava cuidado do grupo na ausência do Taichou, Kagami juntava um grupo de shinigamis para partir ao mundo real, este chamou o mais novo guerreiro da Bantai para participar desta missão. Kazuya se levantava colocando a bainha e a zanpakutou em sua cintura deixando-a guardada e rapidamente ao chegar no Senkaimon a tropa entrou para ir ao mundo real
Ir para o topo Ir para baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shikutokato Rinfu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue100/100\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\ Senkaimon // - Página 5 Left_bar_bleue58/1000\\ Senkaimon // - Página 5 Empty_bar_bleue  (58/1000)

\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1Sáb 11 maio - 22:23

Estava perambulando pelo pátio do esquadrão com outros shingamis do Lírio,é o meu segundo dia no esquadrão,mas tinha uma movimentação estranha na Seireitei,alguma coisa interessante deve estar acontecendo...

-O que estará acontecendo?Não deve ser apenas um treinamento ou algo do tipo..

Poucos segundos depois aparece um Shinigami,ele parecia ser um mensageiro e estava bastante nervoso,fiquei observando ele por alguns segundos e o mesmo começou a explicar a situação,diversos Hollows atacavam o Mundo Real,e entre eles tinha 3 Reiatsus também Hollows a nível de um capitão,e que o Taichou havia pedido para avisar o esquadrão sobre a missão,e que todos que tiverem coragem poderiam acompanha-lo.

-Finalmente diversão!!!

Sem esperar os outros Shinigamis sai correndo e utilizei o meu Shunpo,não foi muito rápido pois ainda estou no nível 1,mas pelo menos era melhor do que correr normalmente,quando cheguei no Senkaimon quase todos já haviam passado,avistei apenas um Shinigami (Kazuya Michima),perguntei a um dos guardas sobre o Taichou,eles me disseram que ele já passou pelo Senkaimon droga!Agora terei que alcança-lo,amarrei minha faixa esverdeada na testa e entrei no Senkaimon correndo com toda a minha velocidade,não irei ficar para trás!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




\\ Senkaimon // - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   \\ Senkaimon // - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

\\ Senkaimon //

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-