Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Caem as Máscaras! Portões, Sacrifícios e Irmãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Caem as Máscaras! Portões, Sacrifícios e Irmãos   Qui 11 Ago - 22:42

Caem as Máscaras! Portões, Sacrifícios e Irmãos



Após o desvendar da perfídia (a traição de Yui Matsudaira, Kyomi Watanabe e Cid Summa Imperii), a Soul Society esteve imersa em caos. Nos últimos três anos, enquanto Os Traidores estabeleciam seu império no Hueco Mundo, a Sociedade das Almas se erguia aos poucos, sob uma aura de tranquilidade. Nenhum movimento da parte do Hueco Mundo foi captado durante esse período de paz.

Uma paz instável.

Ganju Shiba, descendente da ex-família nobre Shiba, desapareceu no Rukongai. Ao mesmo tempo, era dado início a um massacre no Mundo Real. Diversos Hollow atacavam a Ilha de Odaiba. Não muito depois, um grupo de Arrankars apareceu no local. Uma nova geração de Espadas mostrava a quê veio. Como medida de segurança, Shinigamis foram enviados ao Mundo Humano, liderados pelo Fukutaichou (Tenente) Kuro Daisuke. Entretanto, Kuro foi raptado por Kyomi Watanabe enquanto atravessavam o Dangai, ou Mundo Precipício. A ex-Taichou (ex-Capitã) destruiu a Borboleta Infernal do Fukutaichou (impedindo que ele fosse guiado no Dangai) e, assim que os demais Shinigamis atravessaram para o Mundo Humano, o Dangai foi congelado.

A variação na atividade do Dangai foi logo identificada pela Central de Tecnologia, na Soul Society, e um aviso foi expedido para todo o Seireitei, que ficou em alerta. Devido ao congelamento, a entrada e saída da Soul Society estava impossibilitada. Rapidamente, Hikari Ukyo (Taichou do 3º Esquadrão, Sakura) entrou em ação, provendo os dispositivos necessários para o descongelamento do Dangai. Na reunião do Gotei 6, foi decidido que Hikari ficaria à frente das operações de descongelamento e do grupo de suporte e salvamento dos Shinigamis em missão, juntamente com Makkiu Watanabe (Taichou do 4º Esquadrão, Tulipa). Hyumi (Taichou do 2º Esquadrão, Lírio) ficaria reponsável pela defesa do Seireitei, juntamente com o 5º Esquadrão, Camélia. Enquanto isso, Saga (Taichou do 5º Esquadrão) iria ao Hueco Mundo com a ajuda de Urahara Kisuke em busca de seu Tenente e de Ganju Shiba. Lyon (Líder do 6º Esquadrão, Vaizard) iria logo após, como um reforço.

Minutos depois da partida de Saga, os grupos de Suporte e Salvamento e de Reforço estavam em frente ao Senkaimon, ou Portão Senkai (este que tinha seu uso impossibilitado pelo congelamento). Hikari então pediu que Makkiu abrisse Gargantas (passagens usadas pelos Hollows) para que cada grupo pudesse tomar seu rumo.

Hikari era o único representante de seu Esquadrão, e teria muito mais trabalho a fazer (já que seus subordinados estavam no grupo em missão no Mundo Humano); porém Makkiu contava com um contigente alto de seu esquadrão, e isso seria bastante útil no resgate. Para descongelar o Dangai, Hikari precisaria dos poderes de Kishin, a Zanpakutou de Makkiu. Pelo fato de a Zanpakutou ser bastante perigosa, Hikari isolou os subordinados de Makkiu usando a sua própria Zanpakutou, Isamashiimyzu. Quando o processo estava sendo concluído, surgiram dois Imaginish (Hinamori Momo e Kira Izuru), porém os Capitães os aprisionaram facilmente. Makkiu encarregou-se de levar os Imaginish à Central 46 enquanto Hikari seguiu para o Mundo Humano com os subordinados de Makkiu.

No Mundo Humano, os confrontos eram finalizados, pois os Shinigamis percebiam que a passagem para a Soul Society estava liberada e os Arrankars voltavam ao Hueco Mundo. Os Shinigamis em missão e o Grupo de Suporte e Salvamento encontraram-se no Dangai e Hikari foi notificado do desaparecimento de seu 3º Oficial, Naminato Namikaze. Logo após isso, todos voltaram para a Soul Society, mas estavam sob aviso de um ataque a qualquer momento.

O seqüestro de Shiba e Kuro era apenas uma parte do plano de Yui, que queria atrair Saga para o Hueco Mundo, e não via melhor alternativa que raptar o seu Tenente. Após a chegada de Saga, ele e Yui se confrontam. Kaosu e Kuro também. Ganju Shiba também estava presente, como um prisioneiro. Após algum tempo Saga sacrificou seu próprio corpo causando uma enorme explosão que destruiu a maior parte da cúpula do Las Noches. Na explosão, Kuro também foi morto. Yui e os Espadas continuaram intactos, e o Líder do Hueco Mundo disse que o sacrifício do Taichou havia sido em vão.

Logo em seguida, Yui abriu uma Garganta, levando Cid, Kyomi e os Espadas (junto com seus Fracciónes) para a Soul Society. Dava-se início uma invasão pelo Portão Norte do Seireitei. Em questão de segundos, o Guardião daquele portão estava morto, e o portão era destruído. Enquanto o grupo do Hueco Mundo avançava contra a Soul Society, deixando-a em caos, Shinigamis de todos os cantos da cidade se reunião no que restou do Portão Norte.

Entretanto, no início da tormenta, Cid lançou-se contra a Zanpakutou de Yui, sacrificando-se para livrar Yui do controle do Tobagito (ou Yokai) Mizuke. Dentro de Yui, deu-se início a um confronto entre o ex-Taichou e o Yokai, que revelou ter aprisionado, subjugado e se passado por Tachi ni Tora (as Zanpakutous de Yui), influenciando-lhe de modo a realizar seus próprios planos. Yui, revoltado com o que aconteceu, destruiu o Yokai com suas Zanpakutous.

No lado externo (nos confrontos no Seireitei) Yui, livre da influência do Tobagito, usou um Kidou de sua autoria para isolar o Hougyoku, mandando o para uma dimensão desconhecida. Logo após, Hikari chega ao local e conversa com Yui, que lhe avisa para terem cuidado, pois o Mekai seria aberto. Enquanto os confrontos entre os Shinigamis e Arrankars continuavam, dois seres desconhecidos surgiram no céu da Soul Society, selando-a e impedindo que os Arrankars fugissem.

Pouco depois os seres revelaram ser Saga e Kuro (que tinham sido salvos de forma misteriosa). Uma luta entre Yui e Saga estava prestes a acontecer quando Kyomi Watanabe usa sua Zanpakutou, Sasori, para aplicar um golpe mortal em Yui, fazendo com que ele começasse a perder sua reiatsu. Kyomi, na verdade, era uma agente dupla e esteve o tempo todo sob ordens da Central 46. Ela sacrificara seu cargo como Taichou do 3º Esquadrão, Sakura, e sua vida como Shinigami para vigiar todos os passos de Yui. Entretanto, isso implicava no seu exílio no Mundo Humano junto com Urahara Kisuke.

Enquanto os confrontos se desenvolviam, Makkiu Watanabe recebia permissão da Central 46 para cuidar de Yui. O Taichou do 4º Esquadrão aproveitou um momento de vacilo de Yui e aplicou um Kidou anestésico, deixando-o desacordado e levando-o ao Senzaikyu.

Após isso, Uki Matsudaira (irmã mais velha de Yui e ex-Juíza da Central 46) apareceu no Rukongai, ajudando a derrotar os Fracciónes. Logo, o selo que envolvia a Soul Society estava desfeito e os Arrankars (agora sem um Líder) livres para partir. Os dois lados tiveram baixas: um Fraccíon, Einar Shant, e a Fukutaichou do 3º Bantai, Reika Tethys, foram mortos no confronto.
Mesmo que Yui tivesse sido eliminado, a paz ainda estava longe de reinar na Soul Society. Uma nova ameaça despontava no horizonte: o Mekai seria aberto.


Glossário

Togabito- Pessoas que cometeram crimes hediondos durante a vida e não poderão ser salvas nem por um Shinigami. Assim que atingido por uma Zanpakutou na forma de Hollow, ao invés de ser purificado, os Portões do Inferno se abrirão e a carregará para dentro. Logo, elas viverão como 'Pecadores', sendo acorrentadas e caminhando eternamente nas ruínas do Inferno. Também conhecidos como Yokais, ou demônios, sendo seres mais fortes que os já vistos anteriormente.

Mekai- O Portão do Inferno.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Caem as Máscaras! Portões, Sacrifícios e Irmãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» [Kenichi] T9 - Sacrifícios de Halloween
» Auspícios
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» [OFICIAL] Baile de Máscaras
» Portões de Konoha
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: RESUMO DA TRAMA-