Versão 3.0 - Time Break
4º Nível de Shunpo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
4º Nível de Shunpo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 17 Out - 12:57


"Nós temos de ser como a Água que bate contra a Rocha até ela Furar!"


-- Aula do 4º Nível do Shunpo --



Hoje iria ser a minha 3º aula. Além disso, hoje os alunos iriam entrar numa nova graduação na arte do Houhou, a graduação Intermediário. As aulas iriam ser mais difíceis daqui para a frente, e eu irei ser bem mais exigente.

Decidi que hoje iria dar a aula na cadeia montanhosa a sul do Rokungai. O local especifico não é muito visitado, por isso mandei que distribuíssem folhetos com indicações exactas sobre o local. Com tudo pronto, dirigi-me para a montanha...


4º Nível de Shunpo 4840574



Ao chegar lá, vi que o Usui já tinha tudo pronto... Incomum...

-Usui-kun, vejo que começas a empenhar-te... Especialmente tão cedo!

Dando uma última revisão ao percurso, fui esperar os alunos no sopé da montanha...

Aos poucos, shinigamis foram chegando... O número havia diminuido novamente... Pergunto-me se as minhas aulas são dificiei... Eu não acho! Pelo contrário, são bem simples! Assim que estavam todos ali presentes, dei ínicio à aula...

-Bom dia, caros alunos! Hoje a aula entrará numa nova sequência! Daqui para a frente, começaram a correr verdadeiros perigos de vida! Só assim é que conseguiram alcançar os níveis superiores do Shunpo! Espero que dêem o vosso melhor!

Fazendo sinal, conduzi os alunos montanha acima... Não demoramos muito, pois subimos usando o Shunpo... No topo, recomecei a falar...

-Na aula de hoje, vocês, para além de obterem o nível 4 de Shunpo, irão treinar para aumentar o vosso Tejum Shunpo. Sim! Quem passar na aula de hoje, terá mais capacidade para realizar movimentos de Houhou!

Apontei para a montanha que ficava lá longe...

-Estão a ver aquela montanha? Será a meta do vosso exame! Ao longo do caminho, terão 7 plataformas de vidro frágil! Ele não aguenta mais de 10 kg, por isso, terão de usar o "Tengoku e no Hashi" para conseguirem aguentar-se em cima delas.

Comecei a rir...

-Kufufufufu! Não julguem que o exame será só isso! A esta altitude, o ventro sofra a 130 km/h, isto é, se não conseguirem alcançar o nivel 4 de Shunpo, não chegarão ao fim do exame!

Olhei à minha volta...

-Esta montanha será o vosso local de treino! Quero que subam e a deixam 10 vezes sem usar o Shunpo!! Quando o fizerem, estarão prontos para o exame!

Sorri...

-O objectivo desta aula será o controlo da vossa reiatsu! Se não a conseguirem controlar correctamente, ou o fluxo dela estiver errado, das duas uma... O vidro parte-se e vocês caem no abismo, ou serão simplesmente levados pelas fortes rajadas de vento! A concentração será a vossa melhor amiga!

Levantei o braço direito...

-O Usui estará à vossa espera na outra montanha!... Prontos? Podem começar!

Sem perderem tempo, os shinigamis começaram a correr montanha acima, montanha abaixo...

-Kufufufu! É com este tipo de treinos que sabemos quem será um verdadeiro shinigami...


-- Off --

Regras!!

-Nada de Flood!!

-Nada de posts duplos!!

-Mínimo de 10 linhas, menos, não será avaliado!!

-Para passarem na aula, terão de lançar dois dados D20 (terão de ser ao mesmo tempo): precisão de tirar no minimo 14 para controlarem a vossa reiatsu, e precisam de tirar no minimo 15 para conseguirem velocidade suficiente para passar a força dos ventos!

-Terão 4 tentativas! Caso falhem as 4, terão de esperar uma semana para puderem voltar a tentar a aula!

-A aula irá valer 10 pontos! 5 já garantidos por participarem!

-Qualquer dúvida ou sugestão, mp para mim ou para o Usui!!

Boa Sorte a todos!!


Última edição por June Tethys em Ter 15 Nov - 17:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue99/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (99/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 17 Out - 20:49

Acho que finalmente havia me acostumado a rotina shinigami. Tanto, que o sol nem mesmo havia raiado na Soul Society quando eu terminei de afivelar a zampakutou ao cinto.

"Bem, será uma longa caminhada até as montanhas, melhor eu começar enquanto o sol ainda não subiu..."

June sama havia espalhado por todos os alojamentos do Sakura seus panfletos com o novo local das aulas de 4º nível de shunpo. De início pensei que seria estranho, mas ao mesmo tempo fiquei feliz por ter a chance de treinar as técnicas de houhou ao ar livre, e não mais confinado à sala de simulações do departamento tecnológico.

A caminhada foi bastante relaxante e nostálgica. Voltar ao Rokungai, sem mais ser um habitante daquela região era bastante estranho. Mas estranhamente, sorri.

A alvorada já havia dourado o horizonte no leste, quando percebi as formas das montanhas ao longe. E junto com o clarear do dia, e com a luz do sol, um grande entusiasmo começou a brotar em mim.

Notadamente, eu tinha avaliado mal a distância, pois foi necessário quase mais uma hora de caminhada até que eu chegasse ao sopé da montanha, e encontrasse June sama a observar na distância os outros shinigamis que vinham para o treino...

"Ao que parece fui o primeiro a chegar aqui..."

Olhei com casualidade para ela, antes de tornar minha cabeça sobre um dos ombros para observar a chegada do restante dos shinigamis que treinariam ali comigo hoje.

Por sorte, parece que a maioria deles havia levantado cedo também, pois poucos minutos depois a maioria da turma já se via reunida.

Citação :
-Bom dia, caros alunos! Hoje a aula entrará numa nova sequência! Daqui para a frente, começaram a correr verdadeiros perigos de vida! Só assim é que conseguiram alcançar os níveis superiores do Shunpo! Espero que dêem o vosso melhor!

Ela então fez sinal para subirmos, e desapareceu com uma velocidade muito além do assustadora na direção do pico da montanha. Não titubeei em usar também o meu shunpo(infinitamente inferior) para segui-la, assim como todos os demais alunos.

Embora o ar fosse ficando mais difícil de respirar por culpa da altitude, foi uma subida fácil e rápida.

Citação :
-Na aula de hoje, vocês, para além de obterem o nível 4 de Shunpo, irão treinar para aumentar o vosso Tejum Shunpo. Sim! Quem passar na aula de hoje, terá mais capacidade para realizar movimentos de Houhou!

A taichou então apontou para uma outra montanha, a frente da nossa.

Citação :
Estão a ver aquela montanha? Será a meta do vosso exame! Ao longo do caminho, terão 7 plataformas de vidro frágil! Ele não aguenta mais de 10 kg, por isso, terão de usar o "Tengoku e no Hashi" para conseguirem aguentar-se em cima delas.

Ela então riu, pareceu estar divertida com a situação, e eu só conseguia me perguntar por que, enquanto começava a sentir frio nos braços por conta do vento forte...

-Kufufufufu! Não julguem que o exame será só isso! A esta altitude, o ventro sofra a 130 km/h, isto é, se não conseguirem alcançar o nivel 4 de Shunpo, não chegarão ao fim do exame!

"Ótimo... e o que nós vamos fazer mesmo se cairmos?"

Pensei amargamente, mas antes que pudesse pensar mais, a taichou voltou a nos instruir.

Citação :
-Esta montanha será o vosso local de treino! Quero que subam e a deixam 10 vezes sem usar o Shunpo!! Quando o fizerem, estarão prontos para o exame!

"Muito bem, hora de começar!"

Saltei a frente dos demais shinigamis, e comecei a descer frenéticamente a montanha, e tão logo cheguei ao sopé, comecei a subi-la de volta. Era uma tarefa bastante cansativa sem poder usar o shunpo, e talvez um pouco perigosa, considerando as pedras soltas, mas não questionei, eu iria estar preparado para aquela aula.

Quando atingi o topo pela décima vez, eu arfava, e a respiração só vinha por grandes haustos. Mas sorria, tinha feito aquilo bastante rápido.

Olhei então para outra montanha

"É melhor eu não continuar parado aqui, se a taichou mandou aquecermos, é por que deve ser mais fácil realizar a tarefa logo após o aquecimento. Yoshi, icuse!"

Forcei a vista, e pude ver uma das placas de vidro, mirei firmemente nela, e saltei na sua direção, dissipando o máximo de reiatsu possível pela sola do meu pé esquerdo.

Senti o forte uivo do vento em meu ouvido, e não pude evitar de sorrir


Última edição por Askins em Seg 17 Out - 21:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 17 Out - 20:49

O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 17 Out - 21:16

Da minha posição, podia ver o Askins a saltar para a primeira plataforma... Mas... Ele não controlou correctamente a sua reiatsu... Kufufufu! Como espera... Afinal, foi para isso que os obriguei a correr!

Sem perder tempo, fui ter com o jovem, agarrando-o...

-Askins! Não estás a controlar suficientemente bem a tua reiatsu! Desta vez ajudei-te, mas não garanto que o farei mais para a frente! Concentra-te!

Pousando-o na plataforma, só tive tempo de dizer...

-Agora! Se demoras mais, ela cai!



Off:

-Askins, falhas-te os dados... Que azar... Bem, tens mais 3 tentativas! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue99/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (99/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 17 Out - 23:20

A primeira placa de vidro se rompeu quase que imediatamente após absorver o meu peso. Mas quando senti que iria despencar no abismo, June sama me segurou.

Citação :
-Askins! Não estás a controlar suficientemente bem a tua reiatsu! Desta vez ajudei-te, mas não garanto que o farei mais para a frente! Concentra-te!

- Gomenasay, June-nee-sama, irei esforçar-me mais

Então ela me largou em outra plataforma próxima, e falou com tom de urgência:

Citação :
Agora! Se demoras mais, ela cai!

Mal eu tinha tocado na plataforma, e já estava saltando para a seguinte, com a força terrível do vento a tentar me bloquear. O salto fora feito com uma quantidade grotesca de reiatsu, com certeza eu chegaria na plataforma seguinte; mas agora, eu precisava conseguir equilibra-lo melhor. Se não mais uma vez o vidro se partiria...

Passei o tempo todo controlando o meu reiatsu, não podia falhar mais uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 17 Out - 23:20

O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 18 Out - 12:42

Por fim, Askins estava a controlar a sua reiatsu... Mas, a sua velocidade não era a maisindicada... E como esperado, o vento arremessou-o para trás... Por sorte, ele veio para a uma plataforma... Vamos ver como ele se sai agora...



Off:

-Askins, Apesar de teres controlado a tua reiatsu, a tua velocidade não foi o suficiente... Mais duas tentativas!
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue99/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (99/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 20 Out - 20:03

O uivo do vento era muito forte. E também ensurdecedor. Quando eu já conseguia enxergar a plataforma seguinte, minha velocidade começou a cair terrivelmente. A força do vento acabou sendo de mais para mim.

Fui parar em outra placa de vidro, mas esta já estava para se romper quando saltei de cima dela, concentrando boa parte da reiatsu nas panturrilhas. Dessa vez eu atingiria a velocidade mínima de qualquer jeito. Comecei a utilizar a técnica que eu havia aprendido na aula anterior, e usei o próprio ar como plataforma de impulso, tentando otimizar ao máximo minha velocidade...

"Bem, pelo menos no abismo eu não vou cair..."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 20 Out - 20:03

O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue180/1804º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue400/4004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (400/400)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 21 Out - 21:23

- não estou aqui por que quero... -.-' tenho compromisso mais tarde, Renene-kun -.-'

Usui suspirava, talvez o compromisso fosse bem mais problematico do que imaginava ela.

enquanto ela descia pro sopé da montanha, usui ficava la em cima, monitorando por um mini computador os alunos que começavam a subir...

"ê paciencia -.-'"

focou na taichou enquanto ela começava a explicar e os aunos começarem as tentativas.

logo começavam os shinigamis a subir e decer....

na frente estava um de cabelos brancos.

focando nele com a note, Usui prcura no banco de dados o nome dele...

"Askins....."

e apenas observou...
1- Salvo por Renene-kun
2- o vento o arremeçou pra longe... apesar de ter controlado bem a reiatsu.

"Ok....."

MAs o que aconteceu de ultimo foi de surpresa, o vidro trincou aguentando-o por milesimos de segundo antes de cair...

mas o mesmo foi pego por alguma coisa, parando ao lado de June novamente.

o memso só escutou a voz, parecia que estava do lado dele, mas estava do outro lado da montanha

- Se falhar outra vez, não o salvarei. tente... e se concetre.... ou irá perder a vida.

Usui disse de forma rouca e seria.... e nao parecia estar de brincadeira.

Citação :
Askins
1 tentativa: Falhou / Falhou
2 tentativa: Falhou / Passou
3 tentativa : Falhou / Falhou - Tente novamente. Sua ultima chance '-' Boa sorte.
4 tentativa :

Ir para o topo Ir para baixo
Kazami Eiji
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazami Eiji

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue59/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (59/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sáb 22 Out - 15:59

O dia começava mais uma vez na Soul Society. Kazami só conseguira acordar por causa daquele maldito despertador que odiava tanto. Por que tinha comprado aquela porcaria mesmo? Ahh é... Foi pra não chegar mais atrasado nos treinos e... O treino! Ele se levantou da cama o mais rápido que pode e quase caiu de cara no chão ao fazer isso. O garoto desceu as escadas como se estivesse sendo perseguido pela polícia, e depois de uns quinze minutos já estava pronto. Olhou no relógio.

- Ahhh cara... A June-Sama vai me matar...

Eiji pegou sua zanpakutou e foi correndo para o campo de treinamento. Talvez se ele se apressasse conseguiria chegar antes de todo mundo deixá-lo para trás. Quando ele finalmente conseguiu chegar, a Taichou ainda estava falando e ele pode entender o que seria feito ali hoje. O frio na barriga que ele sentira na primeira aula estava voltando. “Uma montanha... Uma montanha... Eu devo ser o único sakuriano com medo de altura.”

- Eu já vou morrer de qualquer jeito mesmo né? Pelo menos eu acabo com essa minha mania de falar sozinho...


Ele olhou para o desafio que teria que enfrentar. Respirou fundo. Uma, duas, três vezes. Se não se acalmasse seria impossível continuar. "Vamos lá. Não pode ser tão difícil". Um shinigami que foi arremessado pela força dos ventos cai à sua direita. "Tá bom. Tá bom. Pode sim".

- Aqui vamos nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazami Eiji
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazami Eiji

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue59/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (59/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sáb 22 Out - 16:01

ops... esqueci de lançar os dados
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sáb 22 Out - 16:01

O membro 'Kazami Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue180/1804º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue400/4004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (400/400)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sáb 22 Out - 20:24

Usui via mais um chegando....

nao falou nada, apenas observou de longe..... mas o medo controlava o menino.

ele suspirou.... já sabia que teria trabalho pela frente....

" Saco -.-' "

Suspirou....

a criança avança, mas o que usui imaginou aconteceu.

ele usa o shunpo e pisa no vidro e o mesmo começa a quebrar, mas o que veio a seguir foi pior, o vento comprimiu ainda mais a criança no vidro, fazendo ele quebrar e o garoto cair.

por segundos ele sentiu caindo, no segundo depois ele havia caido sentado no ponto de partida, mas não havia ninguem ao redor dele.

o mesmo só escutou uma voz.

- Medo.... se mostrar medo sua reiatsu ocila... preste atenção nos ventos e tente de novo....

Citação :

Kazami Eiji

1 tentativa - Reiatsu: 3 / Vento: 4 - Falhou
2 tentativa - Reiatsu: / Vento:
3 tentativa - Reiatsu: / Vento:
4 tentativa - Reiatsu: / Vento:

obs 1: -1 post duplo. Se acontecer novamente de esquecer o dado faça assim:
................edita seu post, e copia seu post inteiro
................volta a pagina anterior
................ procura o botão: Excluir e deleta o post.
................reposta, nao esquecendo os dados. ok?

Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Yukimura
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Tokugawa Yukimura

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue49/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (49/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 25 Out - 2:35

No dia anterior

Teve aquele, pessimo treinamento no gelo fiquei um pouco resfriado pois acabei execultando o treinamento de forma errada e cai na agua e tive que continuar o treinamento mais quando o treinamento terminou fui logo para minha casa descançar e tomar um chá pois eu sabia q iria adoecer e logo fui tomar um banho quente e ir dormir pois estava com uma dor de cabeça muito grande...
No outro dia ja mim sentia bem melhor, do que ontem.

Treinamento

Fui caminhando ate lá hoje a aula seriadiferente das outras pois esta seria numa cadeia montanhosa a sul do Rokungai, quando eu o avistei ao longe ja fiquei fascinado quando eu chego no sopé da montanha ja se encontrava alguns shinigamis e la também se encontrava a Capitã e seu vice-lider, dando as instruções sobre o treinamento de hoje que todos nos esperávamos com um grande entusiasmo.
Quando a capitã começa a falar:
Citação :
-Bom dia, caros alunos! Hoje a aula entrará numa nova sequência! Daqui para a frente, começaram a correr verdadeiros perigos de vida! Só assim é que conseguiram alcançar os níveis superiores do Shunpo! Espero que dêem o vosso melhor!

Fazendo sinal, conduzi os alunos montanha acima... Não demoramos muito, pois subimos usando o Shunpo... No topo, recomecei a falar...

-Na aula de hoje, vocês, para além de obterem o nível 4 de Shunpo, irão treinar para aumentar o vosso Tejum Shunpo. Sim! Quem passar na aula de hoje, terá mais capacidade para realizar movimentos de Houhou!

Logo comecei o meu treinamentos a tentar subir a montanha pois e cada vez que sobia ficava pior para respirar e cada vez o vento mais forte chegando a um ponto estava péssimo de resistir pois o ar estava muito pesado e o vento muito forte querendo nos arremessar para traz eu consigo subir e descer 3 vezes sem muitos problemas mais a 4° ja começa a ficar pior alem de tudo aquilo ja vinha o cans
aço ...
[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 25 Out - 2:35

O membro 'Makoto Schweinsteiger' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue180/1804º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue400/4004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (400/400)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qua 26 Out - 18:13

-

" "

Makoto Schweinsteiger:

Usui notava por um de seus graficos que havia um garoto com um problema nas idaes de descidas.
" quem eh?... hum... Makoto.... "

apenas ficou observando que ele subia e descia pelo pior lugar da montanha, fazendo-o cair algumas vezes, ate que ele termina o treinamento, chegando no topo praticamente sem folego nenhum.;...

4º Nível de Shunpo Kaichou3-09

Ele apenas escutou uma voz do lado dele

- se só se cansou com isso, volte outro dia... ou etnão descanse ai. Não estou afim de ser responsavel por uma morte, garoto...

falava coma sua voz fria. mas nao estava do lado dele. estava bem longe, do outro lado da montanha esparando os shinigamis passarem para lá e assim passarem na aula.
Makoto tinha escutado toda a historia que o subir e descer nao era só o treino então sabia o que tinha que fazer agora.

- se não tiver preparado, me faça o favor de dar meia volta.... -.-'

4º Nível de Shunpo 128-1

Citação :

Makoto Schweinsteiger:

Neh, vc jogou o dado pra que ate agora eu nao sei XD se nao eh o subior e descer que iria precisar do dado. então, eu vo ignorar o dado, mas irei lhe tirar ponto por desatenção, ok?
vc tem 4 tentativas. boa sorte.

1 tentativa - Reiatsu: / Vento:
2 tentativa - Reiatsu: / Vento:
3 tentativa - Reiatsu: / Vento:
4 tentativa - Reiatsu: / Vento:

-1 por desatenção (Se foi o problema do forum ter comido seu post, então eu do depois a recompensa mas tem que ser bom na escrita ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue99/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (99/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qua 26 Out - 20:31

E mais uma vez alguém teve de me salvar para que eu não fosse parar no chão entre as rochas...

"O que diabos está acontecendo comigo?"

Preparei-me para tentar mais uma vez; ou melhor, a última vez. O esforço lá em cima parecia se multiplicar por causa da altitude, da força do vento, e do pouco ar disponível à respiração.

"Ai, ai, não vai ser fácil, mas é melhor que eu não decepcione June-sama..."

De repente me pego pensando no novo fukotaichou... um rapaz bem estranho; "Você vai acabar morrendo", ou alguma coisa assim fora a última coisa que ele dissera; pelo jeito havia sido ele quem me salvou da última vez...

Era de mais para se suportar, ser salvo por alguém tão... Arrogante; sim, pois era exatamente assim que ele parecia ser, ou vendia ser.

Trinquei os dentes.

"Vou provar a eles, a June-sama, ao Takumi fukotaichou, e a todos mais que estiverem vendo isso, o meu valor!"

Sem pensar em mais nada, saltei novamente na direção do abismo, utilizando a técnica da aula anterior para corre sobre o ar, bem como o máximo da velocidade que eu era capaz de extrair de minhas pernas...

Saltei de uma das placas de vidro pouco antes de ela ter se partido, e só pude sorrir, desta vez daria certo...

A minha frente, uma distância gigantesca, coberta por inúmeras outras placas esperava...

====

Off: Se os dados não colaborarem agora, até semana que vem gurizada =D
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qua 26 Out - 20:31

O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue180/1804º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue400/4004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (400/400)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 27 Out - 21:55

Askin começa novamente, ate que ia bem, usui o observava, porem no meio, uma forte rajada de baixo para cima o pega de Jeito, o jogando longe das plataformas caindo no abismo....

Usui apenas o via cair, sem se mover...

- que sirva de lição para os outros.

a voz de usui ecoou pelo local, mesmo que poucos o vissem, ele estava ali. ele apenas estava sentado, no mesmo local, olhando para um palmtop branco.

Askins caia no buraco..... e desacordava...... acordando no esquadrao Tulipa. No hospital.

Não sabia quem o havia salvo... apenas sabia que estava bastante machucado. mas vivo.

Citação :
Askins: Uma semana a partir do seu ultimo post. '-'
azar mesmo heim? XD
Boa sorte proxima vez ^^
+ 5 pontos por participação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ogichi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ogichi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue44/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (44/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 19:36

Ogihci acostumara com o treinos shinigami, guardava sua espada em sua bainha e partia.

- Bem...ouvi falar que a aula será nas montanhas....

June-san havia espalhado em todos os locais possíveis o panfleto com o novo local das aulas de 4º nível de shunpo. Ogihci gostou do ar livre, isso o faria bem.
Ogihci já avista Rukongai, lembrando-se de quando ainda era um jovem que sonhava em ser shinigami.
Ogihci usou o shunpo para alcançar June, que neste momento, deveria estar esperando pelos seus alunos.
Ogihci prestava atenção na explicação de June, e a seguia junto dos alunos, embora a dificuldade para respirar, Ogihci não estava cansado e nem nervoso.
Ogihci então logo começara seu treino, descendo a montanha até chegar ao sopé e subir novamente 10 vezes sem parar, só assim, para estar preparado para o exame, Ogihci achou cansativo, pois não podia usar o shunpo e era difícil desviar das rochas soltas.
Quando Ogihci completara as 10 voltas e atingira o topo, deitou-se por alguns segundos no chão e respirou fundo por estar vivo.
Ogihci levanta-se e avista placas de vidro, saltando nessas placas, concentra reiatsu nos pés, ouvindo o uivo do vento e esperando pelo resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 19:36

O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 19:45

Off:

-Ogichi, tenta outra vez. 3 tentativas
Ir para o topo Ir para baixo
Ogichi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ogichi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue44/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (44/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 20:14

Ogihci perde o controle da reiatsu e rompe a placa de vidro, fracassando em sua 1ª tentativa.

- Droga, tenho de me esforçar...

Ogihci pula para outra plataforma próxima, mas a força do vento era forte, tampouco, o controle da reiatsu não estava boa, Ogihci concentrou-se mais, conforme ia conseguindo, Ogihci passava para outra plataforma, Ogihci não poderia falhar outra vez.

- Desta vez eu consigo!

O ouvi do vento era terrível, perdendo velocidade, Ogihci concentra boa parte de reiatsu nos pés, para atingir a velocidade correta, utilizando a técnica aprendida na aula anterior, usando o ar como impulso para alcançar velocidade e tentar cumprir o objetivo da aula.

- Estou quase lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 20:14

O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 20:28

Off: Ogishi, tenta outra vez. 2 tentativas
Ir para o topo Ir para baixo
Ogichi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ogichi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue44/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (44/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 20:44

Ogihci falha mais uma vez, fracassando no objetivo da aula.

- O que estou fazendo?

Ogihci prepara-se para tentar mais uma vez, o esforço lá em cima era muito mais, existia a força do vento, e a dificuldade em respirar por causa da pressão do ar.

- Ai ai, estou ficando cansado.

Ogihci se lembrara por um instante todo seu treino de shinigami até agora.

- Não vou perder aqui!

Ogihci esvaziou sua mente e concentrou-se apenas no treinamento, saltou em direção das placas, utilizando a técnica aprendida na aula anterior para correr sobre o ar.

- Interessante

Ogihci concentrava reiatsu nos pés para pular sobre as placas, e utilizando todo seu treinamento e tentando realiza-lo conforme June havia explicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 20:44

O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 20:46

Off:

Ogichi, tenta outra vez. 1 tentativa
Ir para o topo Ir para baixo
Ogichi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ogichi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue44/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (44/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 20:52

Outra vez Ogihci havia falhado.

- O que diabos está acontecendo comigo?

Ogihci pensa na explicação da aula, tentando achar seu erro, era quase impossível.

- Merda...

Ogihci pula para outra plataforma, novamente, o esforço era muito forte, o vento empurrando-o e a pressão do ar era muito horrível, apesar de Ogihci estar acostumado.
Ogihci esvaziara sua mente e concentra-se apenas na reiatsu, pulando na plataforma e rezando para que ela não rachasse.

- Vamos...vamos...

Ogihci apenas ouvia o estrandesser do vento e o bater das rochas, esperando pelo pior....

- Irei conseguir...

Ogihci fechava os olhos e deixava que sua reiatsu respondesse por ele, após, abria e via que tinha conseguido pular nas plataformas.

- AEEEEE!


Última edição por Ogichi em Ter 13 Dez - 20:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 20:52

O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 20:59

Off:

Ogichi, aula aprovada. nivel 4 shunpo + 6 pontos de rank
Ir para o topo Ir para baixo
Kamii
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kamii

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue118/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (118/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 2 Fev - 19:21

Kamii vai se aproximando da turma...novamente atrasado...mas ainda sim murmurando pelo o último treinamento de shunpo...

-O quê será dessa vez ???Trazer a bandeira do monte everest ? :3

Ao perceber que está chegando próximo a taichou Kamii para de murmurar...e a explicação da taichou vai a mais da metade...

Citação :
-Estão a ver aquela montanha? Será a meta do vosso exame! Ao longo do caminho, terão 7 plataformas de vidro frágil! Ele não aguenta mais de 10 kg, por isso, terão de usar o "Tengoku e no Hashi" para conseguirem aguentar-se em cima delas.

-De novo essas plataformas ???

(momento flashback)

Kamii se lembra de sua primeira aula de shunpo, para ser mais preciso a piscina e as plataformas...

(fechando momento flashback)

Citação :
-Kufufufufu! Não julguem que o exame será só isso! A esta altitude, o ventro sofra a 130 km/h, isto é, se não conseguirem alcançar o nivel 4 de Shunpo, não chegarão ao fim do exame!

Esta montanha será o vosso local de treino! Quero que subam e a deixam 10 vezes sem usar o Shunpo!! Quando o fizerem, estarão prontos para o exame!

-O objectivo desta aula será o controlo da vossa reiatsu! Se não a conseguirem controlar correctamente, ou o fluxo dela estiver errado, das duas uma... O vidro parte-se e vocês caem no abismo, ou serão simplesmente levados pelas fortes rajadas de vento! A concentração será a vossa melhor amiga!

-Não sou bom em concentração muito menos em Tengoku e no Hashi, mas nada que um bom sakuriano possa fazer...


Citação :
-O objectivo desta aula será o controlo da vossa reiatsu! Se não a conseguirem controlar correctamente, ou o fluxo dela estiver errado, das duas uma... O vidro parte-se e vocês caem no abismo, ou serão simplesmente levados pelas fortes rajadas de vento! A concentração será a vossa melhor amiga!

No momento em que a taichou levanta seu braço Kamii começa a se alongar e se prepara para subir e descer a montanha dez vezes...
Kamii espera uns shinigamis irem à frente para logo depois ele sair...passando-se algumas horas depois...todos os shinigamis completam o aquecimento.

Com a a respiração ofegante...

-Ela podia ser menos rigida...


Como de costume Kamii observa os shinigamis fazerem o teste primeiro que ele para assim depois ele ele também tentar...até que chega sua vez...Kamii se direciona para o ponto de partida e começa a se concentrar e parte para sua primeira tentativa...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 2 Fev - 19:21

O membro 'Kamii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 2 Fev - 20:08

Ali estava o Kami-kohai... Este rapaz é curioso! Demasiado... Talvez decesse ser mais firme... Kufufufufu! Não... Não é preciso! Eu gosto de ver shinigamis assim...

O garoto faz o treino que eu ordenei... No fim, ele estava cansado, mas era essa a ideia... Ele prepara-se para atravessar o vazio... Mas antes ele deixa outros shinigamis atravessarem... Faz bem... Assim pode ver o que fazer e o que não fazer... Quando chegou a sua vez, ele deu o seu melhor...

Sua velocidade estava perfeita, o controlo da reiatsu não tão perfeito, mas ainda assim o suficiente... Ele superou aquelas plataformas frágeis, assim como os ventos impiedosos que fustigavam os céus... Não tardou muito para chegar ao fim... Quando ele lá chegou, já estava eu à sua espera...

-Kami-kohai... Estás a progredir! Muito bem, dou-te os parabéns!

Fiz um sinal de aprovação...

-Estás dispensado! Espero-te na proxima aula! Não te atrases outra vez!

Olhei-o firmamente, e depois voltei para a outra montanha...

Off:
Kamii-kohai... Vocês ainda se queixam que as aulas são dificeis... Fizes-te-a logo à primeira!! Bem, 8 pontos de rank mais shunpo nivel 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue150/1504º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue253/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (253/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 3 Fev - 0:26

-sou o ultimo a chegar na aula de shunpo mais consegui ouvir a explicação a tenpo,e tanbem consegui ver shinigamis conseguir o feito.Assim me asegurando do que ia fazer por lá.

Citação :
-Kufufufufu! Não julguem que o exame será só isso! A esta altitude, o
ventro sofra a 130 km/h, isto é, se não conseguirem alcançar o nivel 4
de Shunpo, não chegarão ao fim do exame!

Esta montanha será o
vosso local de treino! Quero que subam e a deixam 10 vezes sem usar o
Shunpo!! Quando o fizerem, estarão prontos para o exame!

-O
objectivo desta aula será o controlo da vossa reiatsu! Se não a
conseguirem controlar correctamente, ou o fluxo dela estiver errado, das
duas uma... O vidro parte-se e vocês caem no abismo, ou serão
simplesmente levados pelas fortes rajadas de vento! A concentração será a
vossa melhor amiga!
Citação :

-Mais uma veiz no treino da taichou mais doida que eu já vi...


-È o garoto kamii é muito bom no desenpenho.

-Èntão o garoto é elogiado pela taichou.fico olhando com um poco de inveja mais bem confiante.

Citação :
-Kami-kohai... Estás a progredir! Muito bem, dou-te os parabéns!
-Começei a me consentrar e logo que eu vi para onde deveria ir eu começei o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 3 Fev - 0:26

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 3 Fev - 11:44

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue150/1504º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue253/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (253/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 3 Fev - 14:59

-Já cansado por tentar uma fez eu desidi uma coisa.


-sé eu desistir agora eu serei só mais um shinigami.


-Sabia que aquela chanse éra valiosa por isso não podia desistir de forma alguma e isso é que era o ruin pois já estava morrendo de fome,ter que passar por ventos furiosos é que seria o problema e isso me preucupava muito um caméliano não podia faser feio numa aula de shunpo e seria dessonrroso.


-Tudo bem tentarei de novo e de novo até que eu consiga o que eu quero-Èra assim que eu deveria diser e ser,destemido e feroz em todos os treinos.


-Vi que a coisa não era tão sinples assim,guando eu vi o joven kamii conseguindo eu fiquei enpolgado demais e tentei forçar a barra.Mais já tinha entendido que não seria tão facil assim por isso dessa fez eu estava desposto a me consentrar mais e mais.e assim dou inicil ao treino novamente.lenbreime do que a taichou falou pro kamii.

Citação :
-Kami-kohai... Estás a progredir! Muito bem, dou-te os parabéns!


-E isso me fes pensar.-Sei que consiguirei com um poco mais de calma.






Última edição por Ryuuzenken em Sex 3 Fev - 15:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 3 Fev - 14:59

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 3 Fev - 16:11

Off: Conseguiste concluir a aula. 5 pontos rank + shunpo nivel 4. E um aviso... Estás a fazer referências as coisas que te eram impossiveis de teres assistido. O que falei ao Kamii foi numa outra montanha, e por isso nunca poderias ter assistido, muito menos ouvido o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 3 Fev - 17:48

Mais um treino de shunpo,desta vez era para alcançar o nível 4.A aula ia ser realizada na cadeia montanhosa a sul do Rokungai.Kai-kun,estava diante da June taichou,que sempre sorrindo explicava o treino:
Citação :
-Na aula de hoje, vocês, para além de obterem o nível 4 de Shunpo, irão treinar para aumentar o vosso Tejum Shunpo. Sim! Quem passar na aula de hoje, terá mais capacidade para realizar movimentos de Houhou!


Apontei para a montanha que ficava lá longe...

Citação :
-Estão a ver aquela montanha? Será a meta do vosso exame! Ao longo do caminho, terão 7 plataformas de vidro frágil! Ele não aguenta mais de 10 kg, por isso, terão de usar o "Tengoku e no Hashi" para conseguirem aguentar-se em cima delas.

Comecei a rir...

Citação :
-Kufufufufu! Não julguem que o exame será só isso! A esta altitude, o ventro sofra a 130 km/h, isto é, se não conseguirem alcançar o nivel 4 de Shunpo, não chegarão ao fim do exame!

Olhei à minha volta...

Citação :
-Esta montanha será o vosso local de treino! Quero que subam e a deixam 10 vezes sem usar o Shunpo!! Quando o fizerem, estarão prontos para o exame!

Sorri...

Citação :
-O objectivo desta aula será o controlo da vossa reiatsu! Se não a conseguirem controlar correctamente, ou o fluxo dela estiver errado, das duas uma... O vidro parte-se e vocês caem no abismo, ou serão simplesmente levados pelas fortes rajadas de vento! A concentração será a vossa melhor amiga!

Levantei o braço direito...

Citação :
-O Usui estará à vossa espera na outra montanha!... Prontos? Podem começar!

Sem perderem tempo, os shinigamis começaram a correr montanha acima, montanha abaixo...

Citação :
-Kufufufu! É com este tipo de treinos que sabemos quem será um verdadeiro shinigami...

-Aff....subir e descer a montanha 10 vezes só para aquecer,e sem usar o shunpo....ferrou,os treinos dela sempre são puxados.

Kyouraku começa a se aquecer,e inicia o sobe e desce na montaha.Sobe uma duas vezes,e começa realmente a aquecer,pois a montanha era enorme.
Logo após a correria para o aquecimento,o jovem shinigami para e olha para para o lado,e lá está a outra montanha a do grande desafio desafio.

Ao estralar os braços,Kai já consegue ver a primeira plataforma de vidro,concentra sua reiatsu para poder utilizar a técnica "Tengoku e no Hashi",e parte pra cima dela.
Ao pisar na primeira,ele começa a sentir o forte vento,e tenta aumentar a reiatsu para não ser levado pela ventania.

Pula para a segunda,terceira,quarta,

-Falta pouco,tenho que manter esse ritmo.

-é só se concentrar,e aumentar a minha velocidade para alcançar o 4ºnível.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 3 Fev - 17:48

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
4º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10004º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 0:30

Off: Conseguis-te concluir a aula! Parabéns! Agora... Quando quiseres expor o que eu falei sobre o treino, poe tudo como citação... Se reparares no que fizeste, pare que tu é que fizes-te as indicações ou acções. Eu, por acaso apercebi-me que eram as minhas ações, mas se fosse o Usui a avaliar, ele ficaria confuso! Kufufufufu! 7 pontos narração + shunpo nivel 4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




4º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Nível de Shunpo   4º Nível de Shunpo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

4º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 5º Nível de Shunpo
» SHUNPO - Nível 01
» 1º Nível de Shunpo
» 2º e 3º Nível de Shunpo
» 8º Nível de Shunpo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-