Versão 3.0 - Time Break
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: \ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Ter 5 Jan - 14:45

Relembrando a primeira mensagem :

Parte Teórica:

A sala de decoração japonesa contida na escola preparatória de shinigamis, não era diferente das outras, apesar de ter uma capitã muito detalhista para esses tipos de localidades... A Capitã Kyomi chega a passos lentos e espera que os shinigamis novatos, adentrassem logo aquela sala de
aula...

Pouco a pouco foi chegando, o que deixara a capitã estressada.

- Senhores, a obrigação de um shinigami é pelo menos, chegar antes da capitã, para que as instruções fossem atenciosamente aproveitadas desde o início até o fim da aula... É lamentável essa demora instável!

A capitã Kyomi começa com uma pequena introdução do que seria a matéria Hohou:

- Poucos sabem ao certo o que seria o Hohou... Então prestem muita atenção, apesar da matéria ser de caráter prático, não se deve fazer algo sem ao menos entender o seu valor ou objetivo, para que serve entre outros... Hohou, esta agilidade é uma tarefa importante para a maioria dos shinigamis. Embora nunca se afirmasse claramente, essa habilidade muito provavelmente está relacionada com a capacidade de andar no ar que Shinigamis tem, através do uso do poder espiritual. Ao dominar facilmente a sua Reiatsu, controlando-a sob
seus pés, Shinigami pode ganhar sustendo e equilíbrio no fino ar circulando livremente, deixando-os prontos para batalhas que não sejam no solo. A agilidade e rapidez de Hohou pode ser reforçada e melhorada, através da sua mestria, concentração e formação.


A Capitã então faz uma rápida pergunta:

- Alguém poderia me dar um outro exemplo do uso do Hohou? Além de ser uma técnica precisa para controle de Reiatsu, andar no ar... Um claro exemplo do uso dessa importante habilidade...

Um dos shinigamis que estavam ali responde em alto som...

A Capitã ao ver a sua sala cheia e literalmente prestativa, buscando aprender algo ali, diz em alto e bom som novamente:

- SIGAM-ME!!!! A aula não será feita dentro de uma sala... Precisaremos de espaço...

Todos a seguiam, eles foram para os Arredores da Escola Preparatória de Shinigamis... Aquela aula não se encerraria apenas com teoria, seria prática...

Tabela de velocidade do shunpo

Nível 1-----50 km/m
Nível 2-----80 km/m
Nível 3-----110 km/m
Nível 4-----140 km/m
Nível 5-----170 km/m
Nível 6-----200 km/m
Nível 7-----230 km/m
Nível 8-----260 km/m
Nível 9-----290 km/m
Nível 10----320 km/m
Liberação total – Equivale a velocidade da Luz.


Obs: Não se pula do nível 10 para a liberação da velocidade da Luz, tem a parte de km/s, como é algo muito extenso, abreviei, essa tabela é apenas para se ter uma noção de evolução dos níveis, os quais, calculei periodicamente como ministrar uma evolução eficaz sem ter tantos danos no corpo, causados pela velocidade.

Parte prática:

Chegando com seus alunos shinigamis nas proximidades da escola preparatória, logo se sente um calor agradável ali do lado de fora, o sol estava radiante e o céu claro ao extremo...

- APROXIMEM-SE TODOS!!! – Logo pede a Capitã...

Os shinigamis se aproximam, fazendo uma fila lateral... Todos alinhados ali prestavam atenção na nova tarefa designada pela capitã Kyomi...

- Como eu já tinha dito, para executar com perfeição o hohou, é preciso um incontestável controle da sua Reiatsu (poder espiritual). Sendo assim, hoje aprenderemos a controlar esse poder e designá-lo para a superfície abaixo do pé, o que dará para vocês o equilíbrio de andar no ar...


Logo a Capitã sem esforços, começa a caminhar, se afastando um pouco de seus alunos, e logo, num piscar de olhos ela some... E aparece no ar, e de lá ela falava bem alto para que os de baixo conseguissem escutar o que ela dizia:

- Como vocês tinham me respondido, um claro exemplo do uso da habilidade do Hohou é o Shunpo... Muito difícil de aperfeiçoar, mas essencial para executar movimentos precisos, o que resulta em boa vantagem contra o inimigo, isso combinado com os kidous e a liberação de zampakutous, deixaria o shinigami hábil para qualquer batalha, seja contra Hollows ou outros seres... Portanto, dediquem-se ao máximo a cada aula para controlarem suas Reiatsus...

Todos silenciam, não seria nada fácil controlar a Reiatsu naquela aula...

- Cada ponto de Reiatsu equivale 2 Gastos Especiais; que seria força e velocidade. O Hohou equivaleria a metade de cada Gasto Especial da Reiatsu, ou seja, a metade de cada ponto é para aprimorar o Hohou, por tanto com um ponto de Reiatsu você tem 2 habilidades unidas que te dão 1 ponto para a boa execução do Hohou, te dando oportunidade de usar a agilidade do inimigo também, é tudo um jogo estratégico... Seus movimentos numa dança sincronizada vão intervir nos movimentos do inimigo, e o mesmo acontecerá no inverso...


- A atividade de vocês hoje, é concentrar-se, subir naquele muro que separa a escola das casas da seireitei e continuar o trajeto andando sobre o ar... Será difícil, precisará coragem, não tenham medo de se machucarem, sinta no interior de cada um, o poder fluir, queimar, e assim, tentem se concentrar para que este poder passe aos pés... Assim poderão andar sobre o ar, caso não consigam, não se preocupem, eu não os deixarei cair...


Logo uma tábua grande, é lançada ao muro pela Capitã Kyomi, e de um em um, os shinigamis subiam até o muro, de pouca espessura... Tentavam se concentrar, e começavam a correr, ao verem o fim do muro, logo empalideciam e perdiam o controle da reiatsu... Alguns paravam, outros caiam, e a Capitã com shunpo os pegavam em pleno ar...

Contexto avaliativo:

Para ter boa execução desta tarefa, quero uma narração bem feita em etapas, quero que demonstrem seus dotes narrativos, como começou a fazer, quando correu, se caiu na primeira vez ou não, como conseguiu, como utilizou a reiatsu, tudo muito bem descrito, não precisa ser feito tudo em apenas um post, quero participação, atenção e dedicação.

Não é permitido fazer postes seguidos, como postar agora, e em seguida e em seguida, sempre dê um intervalo para outro colega postar, podem interagirem entre vocês e também com a Capitã, por fim, divulgarei os resultados e lançarei em suas fichas.


Notas:

Participação: Total
de 5 pontos


Execução Completa da
Tarefa: Total de 5 pontos.


Bônus de melhor
narração: 3 pontos extras.




Boa sorte galera!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue200/200\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue724/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qua 7 Abr - 17:38

Yoshiro chega na aula, e cumprimentou os outros alunos e a sua professoa, depois de ter entendido o que ela, disse ele se consentra em sua Reiatsu para tentar pela primeira vez sumir aquele muro enorme. Ele se prepara, yoshiro começa a correr em direção a parede para tentar subir a parede. Ele chegou na parede e continuou correndo e ele chega até a metade da parede e cai por que não consegue mas consentrar seu REIATSU.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sex 9 Abr - 22:00

Kyomi Watanabe escreveu:
Parte Teórica:

A sala de decoração japonesa contida na escola preparatória de shinigamis, não era diferente das outras, apesar de ter uma capitã muito detalhista para esses tipos de localidades... A Capitã Kyomi chega a passos lentos e espera que os shinigamis novatos, adentrassem logo aquela sala de
aula...

Pouco a pouco foi chegando, o que deixara a capitã estressada.

- Senhores, a obrigação de um shinigami é pelo menos, chegar antes da capitã, para que as instruções fossem atenciosamente aproveitadas desde o início até o fim da aula... É lamentável essa demora instável!

A capitã Kyomi começa com uma pequena introdução do que seria a matéria Hohou:

- Poucos sabem ao certo o que seria o Hohou... Então prestem muita atenção, apesar da matéria ser de caráter prático, não se deve fazer algo sem ao menos entender o seu valor ou objetivo, para que serve entre outros... Hohou, esta agilidade é uma tarefa importante para a maioria dos shinigamis. Embora nunca se afirmasse claramente, essa habilidade muito provavelmente está relacionada com a capacidade de andar no ar que Shinigamis tem, através do uso do poder espiritual. Ao dominar facilmente a sua Reiatsu, controlando-a sob
seus pés, Shinigami pode ganhar sustendo e equilíbrio no fino ar circulando livremente, deixando-os prontos para batalhas que não sejam no solo. A agilidade e rapidez de Hohou pode ser reforçada e melhorada, através da sua mestria, concentração e formação.


A Capitã então faz uma rápida pergunta:

- Alguém poderia me dar um outro exemplo do uso do Hohou? Além de ser uma técnica precisa para controle de Reiatsu, andar no ar... Um claro exemplo do uso dessa importante habilidade...

Um dos shinigamis que estavam ali responde em alto som...

A Capitã ao ver a sua sala cheia e literalmente prestativa, buscando aprender algo ali, diz em alto e bom som novamente:

- SIGAM-ME!!!! A aula não será feita dentro de uma sala... Precisaremos de espaço...

Todos a seguiam, eles foram para os Arredores da Escola Preparatória de Shinigamis... Aquela aula não se encerraria apenas com teoria, seria prática...

Tabela de velocidade do shunpo

Nível 1-----50 km/m
Nível 2-----80 km/m
Nível 3-----110 km/m
Nível 4-----140 km/m
Nível 5-----170 km/m
Nível 6-----200 km/m
Nível 7-----230 km/m
Nível 8-----260 km/m
Nível 9-----290 km/m
Nível 10----320 km/m
Liberação total – Equivale a velocidade da Luz.


Obs: Não se pula do nível 10 para a liberação da velocidade da Luz, tem a parte de km/s, como é algo muito extenso, abreviei, essa tabela é apenas para se ter uma noção de evolução dos níveis, os quais, calculei periodicamente como ministrar uma evolução eficaz sem ter tantos danos no corpo, causados pela velocidade.

Parte prática:

Chegando com seus alunos shinigamis nas proximidades da escola preparatória, logo se sente um calor agradável ali do lado de fora, o sol estava radiante e o céu claro ao extremo...

- APROXIMEM-SE TODOS!!! – Logo pede a Capitã...

Os shinigamis se aproximam, fazendo uma fila lateral... Todos alinhados ali prestavam atenção na nova tarefa designada pela capitã Kyomi...

- Como eu já tinha dito, para executar com perfeição o hohou, é preciso um incontestável controle da sua Reiatsu (poder espiritual). Sendo assim, hoje aprenderemos a controlar esse poder e designá-lo para a superfície abaixo do pé, o que dará para vocês o equilíbrio de andar no ar...


Logo a Capitã sem esforços, começa a caminhar, se afastando um pouco de seus alunos, e logo, num piscar de olhos ela some... E aparece no ar, e de lá ela falava bem alto para que os de baixo conseguissem escutar o que ela dizia:

- Como vocês tinham me respondido, um claro exemplo do uso da habilidade do Hohou é o Shunpo... Muito difícil de aperfeiçoar, mas essencial para executar movimentos precisos, o que resulta em boa vantagem contra o inimigo, isso combinado com os kidous e a liberação de zampakutous, deixaria o shinigami hábil para qualquer batalha, seja contra Hollows ou outros seres... Portanto, dediquem-se ao máximo a cada aula para controlarem suas Reiatsus...

Todos silenciam, não seria nada fácil controlar a Reiatsu naquela aula...

- Cada ponto de Reiatsu equivale 2 Gastos Especiais; que seria força e velocidade. O Hohou equivaleria a metade de cada Gasto Especial da Reiatsu, ou seja, a metade de cada ponto é para aprimorar o Hohou, por tanto com um ponto de Reiatsu você tem 2 habilidades unidas que te dão 1 ponto para a boa execução do Hohou, te dando oportunidade de usar a agilidade do inimigo também, é tudo um jogo estratégico... Seus movimentos numa dança sincronizada vão intervir nos movimentos do inimigo, e o mesmo acontecerá no inverso...


- A atividade de vocês hoje, é concentrar-se, subir naquele muro que separa a escola das casas da seireitei e continuar o trajeto andando sobre o ar... Será difícil, precisará coragem, não tenham medo de se machucarem, sinta no interior de cada um, o poder fluir, queimar, e assim, tentem se concentrar para que este poder passe aos pés... Assim poderão andar sobre o ar, caso não consigam, não se preocupem, eu não os deixarei cair...


Logo uma tábua grande, é lançada ao muro pela Capitã Kyomi, e de um em um, os shinigamis subiam até o muro, de pouca espessura... Tentavam se concentrar, e começavam a correr, ao verem o fim do muro, logo empalideciam e perdiam o controle da reiatsu... Alguns paravam, outros caiam, e a Capitã com shunpo os pegavam em pleno ar...

Contexto avaliativo:

Para ter boa execução desta tarefa, quero uma narração bem feita em etapas, quero que demonstrem seus dotes narrativos, como começou a fazer, quando correu, se caiu na primeira vez ou não, como conseguiu, como utilizou a reiatsu, tudo muito bem descrito, não precisa ser feito tudo em apenas um post, quero participação, atenção e dedicação.

Não é permitido fazer postes seguidos, como postar agora, e em seguida e em seguida, sempre dê um intervalo para outro colega postar, podem interagirem entre vocês e também com a Capitã, por fim, divulgarei os resultados e lançarei em suas fichas.


Notas:

Participação: Total
de 5 pontos


Execução Completa da
Tarefa: Total de 5 pontos.


Bônus de melhor
narração: 3 pontos extras.




Boa sorte galera!


Ao terminar de escutar a taichou, fecho os olhos.
“tá, eu sei, nunca
fecharia os olhos em combate, mas não estou em combate oras”
Os pensamentos se calam e apenas me concentro
fazendo minha reiatsu se liberar e percorrer meu corpo lançando ondas de frio
ao meu redor e incomodando a maioria dos presentes (off: não por meu poder, mas
sim pelo frio em si.), as ondas me envolvem e começam a se concentrar nos pés.
Aquilo era fácil, mas o pior ainda estava por vir. fazer a reiatsu se
concentrar nos pés parado e concentrado era uma coisa,manter a concentração
enquanto corria seria bem mais complicado,mas eu não estava preocupado com o
resultado.
Abro os olhos e visualizo o muro,imediatamente corro a toda velocidade contra
ele e já sinto minha reiatsu se desordenar,enquanto tento reorganizá-la,o muro
se aproxima.
Um salto me coloca a alguns metros de altura no muro e sinto o impacto dos meus
pés contra o material duro,e o reiatsu neles diminuindo-o consideravelmente,eu
avanço correndo e atravesso o muro tranquilamente porém quando vou saltar para
caminhar no céu,o desequilíbrio da reiatsu volta a ocorrer mesmo diante da
minha concentração e eu caio violentamente no chão.

-urghhht...essa doeu.

Por sorte o reiatsu absorveu parte do dano e nenhuma parte do corpo sofreu
danos maiores.mas a dor ainda não era nada agradável
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue200/200\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue724/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Abr - 13:21

Yoshiro depois de cair tenta novamente e consentra sua energia e tenta novamente, ele sai correndo pela parede e passa um pouco da metade e cai de novo mas desse vez ele caiu de pé e diz:
- Mas que droga não consigo passa muito mas da metade, mas irei tentar novamente, vou descansar um pouco...
Yoshiro senta-se no chão e espera um bom tempo para sua energia esteja completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Dom 11 Abr - 1:30

Me Recomponho e volto a concentrar a reiatsu,mas dessa vez mantenho os olhos abertos e sorrio,tentando disfarçar a dor da queda anterior.
-novamente...
nem bem termino de falar e as ondas de frio já se recolhem levando a reiatsu para os pés que se movimentam rapidamente e logo alcançam velocidade de corrida.
Como da vez anterior salto para conseguir mais impulso e ganho alguns metros do muro no processo,dessa vez contudo o impacto contra o muro é menor e eu inicio a subida.
No fim do muro,eu volto a saltar,concentrando a reiatsu com mais firmeza e consigo pairar no ar momentaneamente,em seguida volto a saltar sempre reorganizando a reiatsu e a fazendo circundar sobre o ar,repetindo o processo até me adaptar a situação e poder descer calmamente realizando pequenos pulos em direção ao solo.
-é,nada perfeito,mas está terminado.depois treinarei mais.
As palavras são apenas sussurradas e ninguém as escuta.
-TAICHOU,TERMINEI AQUI.
Levanto a mão enquanto falo esperando a decisão dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue200/200\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue724/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Abr - 18:12

Yoshiro estressado levanta novamente e consentra sua energia e tenta mais uma vez dizendo:
- Dessa vez vou conseguir, eu sinto isso dentro de mim.
Yoshiro da uma ultima olhada por aquela parede enorme e suspira fundo. Yoshiro sai correndo pela parede e chega na metade da parede. Yoshiro tendo muitas dificuldades chegando ao fim faltando pouco pra conseguir chegar ao topo dela ele não aguenta mais consentrar sua energia e diz:
- Droga! Vou cair de novo, falta pouco para mim chegar la e estou perdendo a consentração.
Yoshiro ainda um pouco longe consentra com força sua energia e ele vai com um empulso como se aguem ou algo estivesse puxando ele sombre uma corda, mas parecia algo forte e não avia corda nem uma nem ninguem la em cima, todos que conseguiram subir ja desseram. Yoshiro escorrega e diz:
- Ah não! Dessa vez o tombo vai ser feio mas vou ver se consigo ficar ainda aqui em cima.
Yoshiro escorregando diretamente para a parede ele segura com a ponta de seus dedos no final da parede, ele sem muita força coloca o restante de suas forças no braço pra conseguir subir. Yoshiro consegue subir mas muito cansado e com as pernas e braços doendo ele deita ali em cima da parede e fecha os olhos sorrindo com o sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Abr - 14:17

Off: Meninos foram ótimos, gostei da conclusão da aula em mais de 1 post... A criatividade do Rei, muito bem descrita, principalmente lembrando dos detalhes como: Sentir muita dor ao cair, tremer de frio por causa da altura e temperatura... Muito bom...

Yoshiro, seja bm vindo ao fórum, e também gostei bastante dos seus posts, ainda se atrapalha um pouco na formatação das cores no roteiro do post... criatividade tem de sobra... Uma dica, mude apenas a cor de suas falas, as quais sempre deverão ser indicadas por " - " > traços... daí fica mais limpa a narração se escolher uma cor para a parte apenas descritiva, podendo ser branco, ou o amarelo que vc tanto curte...

Se precisarem de algo, me contatem via MP... Sem mais agradeço a participação dos dois...

Nota: Rei - 13 e Yoshiro: 12

Atenciosamente

Kyomi Watanabe!
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue200/200\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue724/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Abr - 14:00

Yoshiro depois de descansar ele levanta e olha pra baixo e diz para ele mesmo:

-Caracas subir foi meio complicado agora pra descer vai ser osso!!!

Yoshiro olha la pra baixo e tenta descer segurando na parede com os pés e uma das mãos arrantando na parede. Ele começa a descer de vagar e sua velocidade começa a almentar e todos os shinigamis só vendo aquela parte de poeira decendo junto com Yoshiro por causa de sua velocidade. Yoshiro não aguenta sua propria velocidade e começa a correr em direção ao chão, cada segundo mas perdo do chão ele começa a tentar parar colocando novamente sua mão na parede e queimando a sola de seu chinelo e parando a velociade aos poucos, mas isso ja era tarde de mais Yoshiro colide contra o chão e faz um buraco não muito enorme mas ele se feriu bastante com aquela tecnica suicida, mas ele tenta usar sua tecnica de cura mirando em seus ferimentos ele deiz:

- BAKUDOU CHIYUDOU.

Seus ferimentos estavam sendo curados aos poucos, quando ele termina vai em direção a Kyomi e diz:

- Acho que estou preparado para a segunda prova do nivel 2!

Ele abre um sorriso como se não tivesse acontecido nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qui 29 Abr - 13:28

Off:

obrigada pela participação Yoshiro, te vejo nas outras aulas

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue230/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 maio - 17:33

Yamoto Hazori chega até a aula super disposto, disponível para tudo.
O treinamento é muito pesado mas ele aguenta tudo, esse é seu sonho de apredizagem.

Ele fala várias vezes com a professora pedindo a ela para explicar novamente pois nunca entendia, era o ultimo a entender todas as explicações da professora. Ele é um aluno muito issistente é meio sério, se enraiva muito fácil com brincadeiras, mas é muito dificil vê-lo com raiva.

Hazori tenta várias dicas da professora é dos alunos que terminaram a lição, ele se esforça muito em tudo. Ele sempre pensa que tudo tem que ser muito rápido, é por isso que ele não aprende tudo tão certo.

Ele faz algumas brincadeiras na aula, cai de proposito, faz pequenas brincadeiras, mas não gera muita briga. Ele sonhou muito com várias vezes que ele terá que parar com as brincadeiras. Ele chama esses ''sonhos'' de ''pesadelos estranhos''. Ele diz que nunca terá que ir tomar alguma advertência.

Ele começa a tentar todas as tentativos de hohou, ele demora muito para desenvolver um pequeno passo, ele se enraiva muito com isso, por isso ele poem-se no máximo.

Ele acha que ninguém pode o atrapalha-lo nessa hora, por isso, essa é a hora da rara raiva dele. Ele treina muito até conseguir alguns pequenos passos com hohou. Ele concentra toda a força espiritual em algum lugar que seja útil para ele, como nós pés para conseguir velocidade.

Ele está tentando realizar está técnica, impossível para-lo, nem que a aula acabe ele continua tentando, ou em casa, ou em qualquer lugar. Mas até que fim, ele dá um ótimo resultado é diz:
-Acho que é isso professora! Acho que consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue820/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (820/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 maio - 2:06

Lyon ao chegar a aula um pouco atrasado consegue acompanhar oque a taichou estava disendo.Ele consegue entender oque tem que faser e vai fasendo muitas tentativas...
Ele sente muita dificuldade no inicio e após levar varias quedas e com muita dor ele vai direto para o muro tentar novamente. Já exausto e cansado diz :


''- Cara... isso é mais dificil do que eu pensava ! ''


Se dirige até o muro respira fundo e concentra muita reiatsu e consegue andar
sobre o ar como a taichou pedio. Ele da um pulo e corre pra falar pra Taichou :


''- Taichou, consegui ! ''
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue250/250\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue854/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 15 maio - 17:36

Of: Peço desculpa se o post for muito grande...digam se assim for...que farei alguma coisa sobre isso daqui em diante e escreverei menos.

narração
"pensamentos"
- falas


On:

O sol massajava as folhas das árvores, enquanto estas dançavam com o vento que se levantava de manhã, Utsuyoumi caminhava calmamente por entre as ruas de Sereitei, a caminho da sua primeira aula de hohou, aparentemente sem uma preocupação no mundo. A sua longa capa que usava sempre balançava ao sabor dos seus passos, e o seu cabelo acompanhava a dança matinal da natureza a sua volta. Sempre com a cabeça ligeiramente flectida, caminhava com os olhos fechados, e por alguma razão aquela manhã trazia-lhe um sorriso aos lábios, talvez fosse o cheiro da primavera que se adivinhava...

Dobra uma esquina para a direita e o edifício onde têm lugar as aulas, encontra-se a sua frente.

Uma breve pausa toma conta dos seus movimentos, e Utsuyoumi levanta a cabeça, abrindo os olhos para o edifício, quando uma brisa ligeiramente mais forte afasta um pouco os cabelos dos seus olhos, consegue ver shinigamis a entrar e sair pela porta da frente, não muitos, mas todos com aparente pressa.


"hmmm....pensava ser cedo, mas se calhar estou é atrasado... é melhor não perder muito mais tempo..."



Levanta o olhar para o céu uma ultima vez antes de se despedir daquela manhã que estava a ser tão calma e pacifica, tal qual ele mais gosta. Uma ultima dança com o vento...um ultimo toque do sol... Utsuyoumi enche os pulmões uma ultima vez antes de se apressar...

"...claramente o cheiro do florir das árvores...a primavera não tarda está ai..."


Baixando a cabeça de volta a realidade, enfrenta de novo o edifício, e começa a caminhar, desta vez num passo decidido...decidido a não chegar atrasado a sua primeira aula. A passos largos atravessa a porta principal, do que chamou para si mesmo de "Escola Shinigami", e depressa se dirige a sua sala. Por entre os corredores e portas e pessoas a passar a sua volta, finalmente chega a sua sala, de onde consegue ouvir a sensei prontamente a advertir quem chega atrasado...


Citação :

- Senhores, a obrigação de um shinigami é pelo menos, chegar antes da capitã, para que as instruções fossem atenciosamente aproveitadas desde o início até o fim da aula... É lamentável essa demora instável!


O jovem shinigami bate ao de leve três vezes na porta que se encontra aberta, olha por momentos nos olhos da mulher que se encontra a frente de uma sala mal preenchida e sem deixar de sentir enorme força no seu olhar, profundo, e um tanto ou quanto chateado, Utsuyoumi reverte à sua insignificância perante tamanho poder, fazendo uma vénia breve, diz numa voz calma e respeitosa:

- Desculpe o atraso, sensei...não voltará a acontecer...

Retomando a sua postura, procura um sitio onde se sentar para poder tomar toda a atenção as palavras da sensei.
As faces dos jovens aprendizes de shinigami eram cansadas, mas cheias de vontade de ali estar, quase que se conseguia agarrar o nervosismo e a excitação no ar com as próprias mãos...pensamento que cruzou a mente de Utsuyoumi...mas, logo seguido de um outro...


"...tendo em conta que já estou atrasado...começar agora a tentar agarrar o ar não me parece boa ideia..."

Pelo que, decidiu simplesmente sentar-se no lugar ao fundo da sala, que se encontrava vago.
De seguida, a sensei começou a sua explicação sobre o que era o hohou, e todos seguiram as suas palavras como se fossem sagradas. Utsuyoumi olhava fixamente para os lábios que proferiam a sua lição absorvendo cada silaba na sua mente, interiorizando o conceito teórico, apercebendo-se, que a tarefa em mãos seria mais difícil do que aparentava...

Levanta as suas mãos a altura do meio do peito, e olha para elas, tentando sentir reiatsu fluir no seu corpo...
"...reiatsu...já sabia o que era...mas tentar controla-lo assim tão eficazmente...deve ser complicado...vou tentar
mover um pouco para as minhas mãos...será que consigo...?"


Do seu interior...aos poucos consegue sentir como que um turbilhão as voltas dentro de si...uma sensação agradável de calor enche o seu peito devagar...muito fraquinha ainda...mas estava lá...

"...isso...isto que sinto interiormente...no meu coração...é reiatsu...consigo senti-lo muito bem...agora...tentar dirigi-lo..."

Mas antes que consegui-se fazer alguma coisa...a sensei...apressa-se a chamar todos os alunos a juntar-se a ela num lugar mais amplo, para a parte prática...


Citação :
- SIGAM-ME!!!! A aula não será feita dentrode uma sala... Precisaremos de espaço...


Como um estalar de dedos num exercício de hipnotização...quando a sensei disse aquela frase...todo o reiatsu se dissipou e Utsuyoumi voltou a sala de aula. Depressa imitou os seus colegas e levantou-se preparando-se para seguir a sensei até ao local onde seria dada a parte pratica, da primeira aula de hohou!
Emergiram todos para um atrio amplo, onde a sua manhã voltou, o sol continuava brilhante e calmamente acariciando os alunos ansiosos por aprender, e o cheiro...o cheiro da primavera voltara também...ali Utsuyoumi sentia-se realmente bem e a vontade.

A sensei ligeiramente destacada da fila de shinigamis, falou num tom claro para que todos percebessem, e depois de por a tábua de frente ao muro e explicar a tarefa, um a um, os alunos se dirigiram ao muro e enfrentaram o desafio.

Utsuyoumi deixou-se ficar para os finais...e deu consigo mesmo a falar sozinho mentalmente...sentindo nervosismo percorrer-lhe o corpo...interroga-se

"...porque não foste logo o primeiro a enfrentar o desafio?....porque não foste logo a frente de cabeça erguida??...bhaaa estas com medo???!...de que??...mesmo que falhes a primeira...a segunda...ou que estejas aqui até amanha!!! estas com medo de que?!...de falhar...mas falhar é humano...ninguém faz tudo bem a primeira...é a perseverança que diferencia os guerreiros dos demais...não és tu um guerreiro??...não queres ser...um guerreiro?...UTSUYOUMI!!!......."

Perdido nas suas duvidas e medos e complicados pensamentos...Utsuyoumi ve-se quase perdido em si mesmo...sem saber o que fazer exactamente, nem porque se sente assim...o nervosismo toma conta dele como toma conta num teste importantíssimo para o qual não estamos preparados...olha para o chão perdido entre os seus pés...gotas de suor percorrendo o seu rosto...a sua alma!...abrindo os olhos quase tendo dificuldade em respirar...

"...Que estou aqui a fazer?!...não consigo fazer isto!...é demais......é demais...TENHO QUE SAIR DAQUI!!!"

No limite...o seu corpo, em instinto, move-se...

O seu pé cede ao medo e tenta leva-lo dali para fora...a sua perna...a sua anca roda sobre si...tentando-o virar para longe daquele pesadelo...

Mas algo lutava contra o seu instinto...algo lutava contra a sua perna...contra o seu pé que queria sair dali...algo o empurrava para trás...
Vindo do nada, levantou-se uma brisa forte que ao mesmo tempo que parou os movimentos do seu corpo, deu uma chapada na sua mente...e levou consigo o medo...

O medo de Utsuyoumi, havia passado despercebido, ou pelo menos assim parecia, pois ninguem olhava para ele...ou sequer se apercebera de tudo que havia acontecido naquele instante.
Tentando acompanhar o vento que o ajudou...volta a cabeça para a frente...seguindo o vento em direcção ao céu...as suas vestes ondulando enquanto sente o vento percorrer-lhe o corpo, e desaparecer finalmente.

"...obrigado..."
Com um sorriso Utsuyoumi devolve a gentileza ao vento, agradecendo-lhe.

"Ficaste para trás porque és assim mesmo...ficaste para trás porque não gostas de ser o primeiro...ou dar nas vistas...ficaste para trás porque escolheste ficar para trás...e não tens que ter medo das tuas escolhas nem de quem és...ficaste para trás porque sim...e se não ficasses...alguém ficaria...és quem és...só tens que ter orgulho em ficar para trás...é a melhor posição possível"

Retomando a sua posição na fila, solta um suspiro longo e profundo, e sente o tremer parar, a medida que o ar vai passando pelo seu corpo, e finalmente sai pela boca, deixando o jovem calmo, e de novo pronto para enfrentar o desafio.
Olhando para a fila de alunos e a sua volta, nota que somente tres alunos tinham tentado a tarefa, e todos eles se encontravam agora no chão, recuperando o folgo, ou tentando recuperar da queda.

depois de mais algumas tentativas, chega finalmente a vez de Utsuyoumi tentar fazer o impossível, subir o muro e depois continuar a andar no ar, utilizando o reiatsu no seu corpo e dirigindo-o para a parte de baixo dos pés...



A sua frente encontra-se caminho livre, nada, a não ser ar entre si, a tábua, o muro, o ar, e finalmente o shumpo...Percorre o caminho com os olhos, imaginando mentalmente o percurso que irá fazer daqui a instantes.

"...concentra-te..."

Fixando o chão...a relva já vincada com as marcas dos pés dos alunos anteriores formam um caminho a sua frente...ténue...mas consegue-se ver como se ainda estivessem ali agora...a correr a sua frente...de encontro ao muro, tentando alcançar os seus sonhos de serem os melhores, os mais rápidos, de ser shinigami, e os gemidos de dor lentamente desaparecem da sua audição...

"...concentra-te...concentra o reiatsu...no caminho...em cada passada...concentra-te..."

O primeiro passo na tábua...o impulsso para subir o muro...as pernas flectidas...inclinando a cabeça para tras...fixando o topo do muro...a tábua dobrar-se perante a força do impulso...consegue-se ver o desgaste na tábua já...Utsuyoumi atento a si mesmo...vai-se fechando do exterior...dos sons...a sua visão cada vez mais focada naquele caminho de relva pisada...vincada a sua frente pelos alunos...deixa a perna direita recuar um pouco...flectindo a perna esquerda... baixa-se ligeiramente...sempre fixado no ponto onde a tábua toca o chão...já não ouve as queixas dos demais...não ouve a dor de quem caiu...não ouve nada...encontra-se em si mesmo...e fecha os olhos por instantes...enquanto levanta o braço esquerdo a altura do ombro...mantendo o direito junto ao corpo...dobrado...
dentro de si mesmo... encontra-se sentado em harmonia com a sua alma...o seu coração bate decidido mas calmo...e reiatsu vive dentro das suas veias...percorrendo o seu corpo...irrigando os seus membros...relaxando a sua mente...e o caminho aparece na sua mente...tão claro como se fosse real...


"...Deixa-te aberto a ti mesmo...que o reiatsu flua através de ti sem obstáculos...se um contigo mesmo...com a tua alma...teu coração...se um com cada erva no chão...para que não te atrasem...nem lutem contra ti...mas a teu favor...não percorras o caminho...se...o caminho..."

A sua mão esquerda...relaxada...esta ligeiramente aberta...e todo o seu corpo assume uma posição pronta para partir...e Utsuyoumi abre os olhos devagar...mantendo a imagem do seu caminho presente na sua mente...reiatsu percorre todo o seu corpo e ele sente isso...
Uma pétala liberta-se da sua flor...e foge pelo vento...


Como o sinal de partida...Utsuyoumi deixa-se levar...e parte disparado em direcção a tábua... para ele...parece andar tudo em câmara lenta...embora indo a uma velocidade enorme...e ser um tão curto percurso...ele esta consciente de cada passo que da... os seus membros trabalhando como varios instrumentos de uma orquestra perfeitamente sincronizada...com cada toque no chão...libertando um pouco de reiatsu que impulsiona desde o centro do seu tronco...pelas pernas...descendo até aos pés...tentando fazer o que a sensei disse...libertando reiatsu pelos pés...
mais uma passada...as ervas afastam-se um pouquinho com a libertação de reiatsu nos pés...mais uma passada...está em cima da tábua!


De repente e num movimento fluido e em perfeita sincronia com a sua corrida...sem perder nem um momento...nem velocidade... dá um impulso com o pé direito...mas sem a intenção de saltar para cima...em vez disso...tenta aproximar-se o máximo possível da parede vertical a sua frente...flectindo a perna esquerda e encostando o pé no muro...enquanto aproveita o impulso dirigindo-se para cima...

"...é agora! manter reiatsu na ponta dos pés fazendo fricção com o muro...e fazendo força para baixo e para a frente..."
O impulso na tábua é um pouco com força a mais...e é difícil manter o equilibrou no muro...mas mesmo assim...Utsuyoumi continua a subir...com os braços relaxados a ficarem pendurados para trás...com o olhar fixo no topo do muro mantendo o reiatsu a fluir através do seu corpo dirigindo-o para os pés...chega ao topo do muro em poucas passadas.
Mas chegado ao fim do muro...ai é que os problemas começam...

Utsuyoumi um pouco perdido... mete o pé direito...no vazio...e mantendo a reiatsu na sola dos pés...tenta continuar a correr...

Estranhamente...parece que o muro continua... embora esteja no ar...parece haver resistencia suficiente para andar...fazendo força contra o ar como se fosse o muro... tenta subir mais...mantendo o reiatsu ao longo da superfície dos pés...consegue dar a primeira e segunda passada no nada...mas a medida que vai subindo...a resistência do ar parece ficar cada vez mais fraca...e de repente...o pé falha...e o jovem perde por completo o equilíbrio...cai desamparado por ali abaixo...por sorte não estava muito longe do muro...e cai mesmo em cima sem se magoar muito...deixa-se ficar ali uns instantes parado...relembrando todo o percurso....ainda ignorante a todos os outros ali...revendo tudo o que fez...

"...Controlar o reiatsu não e muito difícil...mesmo a subir o muro não tive grandes dificuldades...mas criar uma barreira física...forte o suficiente para andar...no ar...isso sim...é um trabalho complicado... tenho que estar muito mais concentrado...mas é possível...perfeitamente possível..."

Como que acordando de um sonho, Utsuyoumi vira a cabeça ligeiramente para a sensei

- Sensei, desculpe...mas gostaria de tentar mais uma vez se possível...sei ser difícil, o facto de estar aqui em cima do muro prova-o, mas... deixe-me tentar...só mais uma vez sensei...

E olhando directamente os olhos de Kyomi, com fogo no seu próprio olhar...desejando com tudo conseguir aprender o shumpo...ofegante com o seu esforço, mesmo assim determinado a não desistir.
O dia tinha sido bom para Utsuyoumi, o céu limpo durante o dia todo e a brisa leve que o acompanhou na sua primeira tarefa...no seu primeiro grande desafio, desafio que ainda não estava ultrapassado. O jovem shinigami estava agora mais determinado que nunca a prosseguir...a ser mais forte...

Ir para o topo Ir para baixo
Kyoya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kyoya

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue48/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qua 19 maio - 15:07

narração
fala
pensamentos
__________________________________
chego na sala,olho tudo vazio entao penso:
q droga sera q eu cheguei tao atrasado q eles ja foram embora?
entao eu me viro e vou andando até a porta,quando chego la vejo q eles estao tentando subir num muro,entao digo:
capitã kyomi eu to aki desculpe a demora mas eu cheguei,tambem quero praticar
entao leio todas as explicaçoes q estavam num pergaminho,leio tudo q era para fazer e começo
concentro toda minha reiatsu nos pés e vou tentano subir
daki a pouko vejo um monte de shinigamis caindo quando eu ja estava na metade.
q droga sera q eu vou conseguir subir tudo isso
dali a pouko eu me desequilibro um poukinho quase caio e quando penso q nao ia cair vem um shinigami la de cima e cai sobre minha cabeça e nos dois junto somos levados ate o chao
continuo tentando só q dessa vez eu vou correndo com toda a minha velocidade mais shinigamis quase caem em cima de mim mas eu me jogo de barriga e vou deslizando ate q consigo chegar em cima do muro epara descer para o otro lado so vou deslizando como se eu estivesse descendo num tobogan gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonxxrpg.forumeiros.com
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qua 19 maio - 15:17

Utsuyomi chega um tanto atrasado para a aula, mas prestando muito atenção, faz de tudo para ter melhor aproveitamento na aula...

- Muito bom shinigami!

O shinigami novato fraqueja um pouco ao subir no muro, perde rumo e acaba caindo, mas é pego... tão velozmente que este sente apenas o vento...

Enfim, de tudo que faz, Kyomi se impressiona com a determinação e a facilidade para controlar a reiatsu, o maior problema do shinigami seria concentrar-se em meio a situações difíceis... Enfim... Este pede para tentar novamente...

Citação :
- Sensei,
desculpe...mas gostaria de tentar mais uma vez se possível...sei ser
difícil, o facto de estar aqui em cima do muro prova-o, mas... deixe-me
tentar...só mais uma vez sensei...

- Claro que sim Utsuyomi... Tem minha permissão!

Logo após o Utsugoyomi... Chega mais um novo shinigami a fazer a aula, Kyomi se impolga, era uma boa noticia...

- Boa sorte Shinigami!!!! - Diz para Matheu_ichi

Enfim, o garoto previne a queda mas teria que trabalhar muito mais em equilibrio e controle de Reiatsu para ter sucesso naquela aula...

- Tente novamente Matheus_ichi... Esta indo bem, mas falta mais capricho!
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue250/250\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue854/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qui 20 maio - 10:33

Utsuyoumi tem permissão para tentar mais uma vez, para sua felicidade.
Revigorado pelo voto de confiança da sua sensei depressa se levanta, e de cima do muro observa a aula que estava muito movimentada, com alunos a voar e a cair , sem nunca desistir, o ambiente de persistência envolvia todos os alunos, com palavras de incentivo uns para os outros era notável ver que já ali, numa simples aula havia tamanho sentido de grupo e via-se amizades serem formadas mesmo ali.
Do alto do muro Utsuyoumi observava os seus companheiros motivados...tão motivados como ele...tão dedicados quanto ele...


"...casa..." pensa o jovem enquanto uma sensação confortável de pertencer percorre a sua alma...alma shinigami... "... aqui é onde pertenço...encontrei a minha casa entre amigos e companheiros...shinigamis..."

E num momento raro na sua vida...ali...de alguma maneira tudo fazia sentido, o vento soprava exactamente com a força e na direcção certa...o sol não era demasiado quente, mas quente o suficiente, as poucas nuvens no céu faziam formas agradáveis, e embora nunca tenha tido sitio ao qual chamar casa, sabia, aquela...era a sensação de pertencer.


De alguma forma...aquele exercício, embora tenha falhado, tinha contribuído para se compreender a si mesmo melhor, compreender o seu corpo, como funciona, os seus limites, conhecer melhor o seu intimo e saber o que era ter reiatsu fluir pelo seu corpo. Os sinais de desgaste ainda eram visíveis, ainda de corpo um pouco cansado mas de espírito completamente fresco, o shinigami dirige-se mais uma vez para o fim da fila e rapidamente chega a sua vez, uma segunda vez, segunda tentativa.

Utsuyoumi tenta seguir os passos da primeira tentativa, fecha os olhos e revê todo o percurso de novo, revendo onde fez força demais, onde não se concentrou o suficiente, imaginando aonde queria chegar.
Adoptando a mesma posição ainda de olhos fechados, e , agora mais a vontade com o seu espírito e reiatsu, deixa-se levar, deixa o sangue borbulhar e levar o reiatsu aonde ele era preciso, aos poucos os seus músculos relaxam e a sua alma sincroniza completamente com a sua mente, com o seu corpo, cada parte minúscula de si consciente de todas as outras, como que sabendo também elas que pertencem ali, aquele momento.


Utsuyoumi solta um sorriso, quando baixando-se mais um pouco, se prepara para partir...

Mais uma vez o jovem lança-se em direcção a tábua a sua frente a toda a velocidade, deixando desde o inicio da corrida os braços para trás, deixando todo o corpo fluir pelo ar como se fosse só mais uma partícula no espaço.
Quando, num instante, chega a altura de se voltar para cima e subir o muro, a primeira parte crítica daquele desafio, aumenta o nível da sua concentração olhando por um momento para o pé que pisa a tábua, e controlando o reiatsu usado no impulso para não se desequilibrar. Incrivelmente, sai em direcção ao céu muito mais rápido do que da primeira vez, e sem descontrolar as suas passadas nem um milímetro, segue que nem uma bala em direcção ao topo.

"...Agora...parar...só quando bater com a cabeça numa nuvem..." pensa o jovem aumentando o sorriso na sua cara...

A cada passada ao longo do muro, mais velocidade punha na sua corrida,a reiatsu começava a agitar-se ao longo de todo o seu corpo, todo ele transpirava satisfação e reiatsu, e ia cada vez mais depressa, cada vez mais sincronizado consigo mesmo, cada batida do coração coincidia com as passadas ao longo do muro e deixavam um rasto para traz de pó. num instante chega ao topo do muro e sem parar para pensar em nada segue disparado com os olhos postos no céu deixando pó a flutuar no topo do muro.

A sua expressão estava diferente da expressão preocupada da primeira vez, era um sorriso que ocupava a sua face agora, o primeiro passo no ar, foi decidido, sem preocupações de falhar e Utsuyoumi sentia o ar a dar-lhe passagem, convidando-o a subir mais alto, a continuar em frente, e ele faz exactamente isso...


- HHYYAAAAAAA!!!

Com um grito de excitação o jovem shinigami segue disparado em direcção ao seu sonho.

Uns momentos mais tarde, bastante acima do muro, com o respirar muito pesado, e completamente esgotado, Utsuyoumi satisfeito com a sua tentativa olha para baixo ainda com o sorriso.
aos poucos o cansaço toma conta do seu corpo, e o reiatsu no seus pés desaparece, ao mesmo tempo que ele perde a consciência e começa a cair disparado em direcção ao chão sem reacção...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 22 maio - 18:41

Off: Adoro suas postagens, é muito criativo... E sim cumpriu o dever da aula...

Sua nota é: 20 - é a melhor postagem que li, claro que também não tiro o mérito da Shidako, que é perfeita também...

Parabéns pela aula... Utsuyomi

A sim... não é pra ser pensado como um erro e sim uma critica construtiva... postas bem, mas postas muito grande... um tanto menor o tamanho ficaria mais plausivel de ler, mas enfim, o conteúdo é incrivel...

____________

On:

Citação :
Uns momentos mais tarde, bastante acima do muro, com o respirar
muito pesado, e completamente esgotado, Utsuyoumi satisfeito com a sua
tentativa olha para baixo ainda com o sorriso.
aos poucos o cansaço
toma conta do seu corpo, e o reiatsu no seus pés desaparece, ao mesmo
tempo que ele perde a consciência e começa a cair disparado em direcção
ao chão sem reacção...


- Como disse, não deixarei ninguém cair aqui...

Kyomi o pega em pleno ar, realmente se esforçou muito e tava exausto...

- Apenas descanço o fará melhor... - Diz orgulhosa do shinigami...

Passando-se alguns minutos, o corpo se contraia, mostrando fraqueza, mas a consciência volta por si só, e o sorriso ainda estava estampado no rosto do shinigami...

- Muito bom!!! Fora uma bela demonstração de força e determinação... Fique um tanto quieto que logo voltará a ficar bem... Precisa deixar teu corpo produzir sua reiatsu, sem precisar força-la a nada... Isso levará algum tempo...

Kyomi diz a nota da aula, e logo sai para ver os demais alunos que estava ali...


Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Jun - 14:50

Krimer chega e se apresenta há Capitã da Equipe sem nem ao menos saber seu nome

Krimer:Bom Dia Sr.Capitã,meu nome é Krimer,mais recente shinigami de sua equipe...Me Apresento para o Treino se não for tarde demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Jun - 14:55

Kyomi observa o shinigami novato em seu bantai.. Vê que era gentil e aplicado, mesmo sendo novato procurou pelos treinos tentando se encaixar e melhorar seu perfil...

- Sempre há tempos para treinos shinigami... Seja bem vindo... Apresse-se para fazer a tarefa pedida!!! Boa sorte!

Diz sorridente
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Jun - 16:36

Krimer sem emoção nenhuma,começa a subir a tabua já tentando controlar sua reitsu,ao perceber como alguns já fizeram isso e como a Capitã fez como se fosse uma brincadeira de criança,sente-se quase como humilhado por ser um fraco ainda,oq o deixa mais nervoso e agressivo,vê o caminho e o marca na mente,fecha os olhos e continua andando normalmente ainda,concentrando sua reitsu,sentindo pouco a pouco sua força,no meio do caminho começa a sentir como se fosse feito só de reitsu e nada mais,quando sente isso,usando a força de vontade aumenta a reitsu e tenta contralar ela até os pés,consigue apenas controlar metade da reitsu e não daria mais tempo de tentar pois já estava no fim,quando chega,simplesmente abre os olhos e continua andando calmamente pelo ar,consegue ficar andando no ar durante 13 segundos,depois cai,enquanto caindo nervoso,fecha os olhos e pensa
''Eu me Nego a Falhar Aqui!"
Nesse comento abre os Olhos e da uma cambalhota conseguindo controlar a reitsu até os pés e quando estava há 1 metro de cair no chão consegue ficar parado no ar de Pé
"Eu não estou aqui pra falhar na minha tentariva de melhorar..."
Krimer fecha os olhos e fica se lembrando de cada detalhe usado por todos que já aviam feito a atividade,concentra-se nisso enquanto vai descendo devagar até o chão,quando abre seus olhos concentra a reitsu toda nos pés e começa a correr pra cima de novo,volta aonde estava antes de cair e um pouco mais quando olha pra baixo,suspira e cai
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Jun - 15:57

Krimer começa a fazer como fez antes e controlando sua reitsu até os pés,vai subindo a tabua correndo se concentrando no ar,enquanto corria na tabua ficava com os olhos fechados,no ultimo instante Krimer abre os olhos determinado a não falhar mais uma vez,salta com velocidade e começa a correr no ar sem parar meio desajeitado com medo de cair denovo,mas com confiança em si mesmo consegue descer andando como se estivesse descendo uma escada

Krimer:Dessa vez eu consegui,espero ter feito direito dessa vez....

off: como não tem ninguém postando nessa área, a capitã deixou que eu fizesse posts duplos...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qui 17 Jun - 13:18

Desculpem a demora... Estava um tanto perdida e até esqueci de certas notas

Lyon e Krimer - nota: 10 pontos pelos posts...

Precisam caprichar mais cavalheiros, mas deixaremos isso pro próximo treino que será ainda mais complexo..

^^

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue150/150\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue303/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (303/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 26 Jun - 19:18

Hitsugaxi se apresenta a aula de Shunpo olhando ali a sala vazia so se ouvia o vento soprando
Hitsugaxi vai athe um campo que la tinha uma lousa escrito umas instruçoes de como controlar a reiatsu
e se movimentar com velocidade pelo ar , Hitsugaxi depois de ler tudo akilo começa a manipular a reiatsu
para as pernas ele tem controle mais ainda não consegue se estabilizar e começar a voar praticando
cada vez mais ...
Até que ele consegue direçionar a reiatsu para os pés e começa a flutuar manipulando muito bem
a tecnica de controle .
Agora ele tenta aumenta a velocidade de movimento cada vez mais rapido assim estabilizando e se movimentando
tentando adiquirir estabilidade e velocidade , ele consegue fazer tudo que estava descrito ali ...

Hitsugaxi cansado dos treinos deita exasto naquele campo esperando que alguem tenha visto o esforço que ele fez pra treinar

Uma dia ainda me tornarei um Capitão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 26 Jun - 19:27

A capitã estava cada vez mais atarefada naquela aula, logo ao longe vê um shinigami liriano aproximando-se, anotando as instruções básicas e sem nem ao menos dizer algo a capitã, tenta sozinho chegar ao objetivo proposto naquela aula...

"Ao menos ele é hiperativo, vai logo ao ponto e nem questiona o porque!"

Kyomi dá um sorriso e vê todo o esforço, após o shinigami conseguir tudo o que tinha que fazer na primeira aula de hohou, Kyomi se aproxima e lhe faz uma simples pergunta...

- Shinigami... poderia me informar o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue150/150\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue303/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (303/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 26 Jun - 19:33

Hitsugaxi olha aquela garota mais logo percebe que ela eh uma Capitã

Hitsugaxi Taichou-sama...

Logo se levanta e pede desculpa a Capitã

Desculpa Taichou por invadir seu treino assim sem nen perguntar não quero ficar pra tras
presciso treinar o maximo que conseguir pra poder seguir junto com meu esquadrão e não ser so mais um peso morto nele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 26 Jun - 19:40

Kyomi observa a visão diferenciada que Hitsugaxi tinha em relação aos outros shinigamis novatos...

A maioria queria ser forte para confrontar-se com os outros shinigamis... Ou mostrar superioridade...

Este estava preocupado em não ser um peso morto para seu esquadrão...

Sorridente, conclui a fala e explica o por que da pergunta...

- Ah sim, não se desculpe, se continuar nessa empolgação nas demais aulas, acredito que vai alcançar os demais com facilidade... Bem, de acordo com a proposta da aula, e sua interação com a tarefa pedida... Gostei dos resultados...

Kyomi rascunha uma fixinha, anotando o nome do shinigami o esquadrão e a nota...

- Sinto em dizer que sua nota foi... 13 - Diz meio que sarcástica...

- Sua nota tá muito coerente e não ficou atrás com ninguém, não se preocupe... Seu nivel 1 foi alcançado, acho que ganharás grandes e boas recomendações a seu capitão...

Ajeitando a capa... Olha novamente ao shinigami...

- Boa sorte nos próximos treinos shinigami...

Se afasta e continua a olhar os demais na aula...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kyoya

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue48/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qua 7 Jul - 19:08

narração
fala
pensamento

depois de nao ter conseguido a primeira vez eu tento denovo.
corro pela tabua com os olhos fechados(é minha mania para acumular reiatsu) até chgar no topo do muro(enquanto corro acumulo reiatsu)
de repente sinto uma reiatsu cada vez mais forte se aproximando
droga nao posso abrir os olhos mas oq sera isso?perai uma reiatsu se aproximando e cada vez mas forte É UM SHINIGAMI CAINDO
depois q percebo isso abro os olhos e desvio do shinigami
continuo correndo ate q chego no final do muro
consegui aleluia
é ai q me toco q agora vem a parte maisdificil,descer
ponho toda a reiatsu acumulada em meus pés e tento descer
entao eu vou deixando q a reiatsu me faça deslizar no ar assim descendo mais rapido
quando estou na metadde do muro sinto q minha reiatsu nao vai dar para chegar ate o fim
entao eu explodo toda a reiatsu q sobrou e entao se faz uma explosao embaixo de meus pes assim me fazendo voar ate o chao
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonxxrpg.forumeiros.com
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qui 8 Jul - 15:43

Depois de se esforçar muito... Matheus_ichi consegue o nivel 1 de shunpo, não foi fácil ele mesmo sabe disso, mas a dificuldade o ajuda a manter o controle da reiatsu, a entender como ela funciona e como ela se extingue..

- Muito bom shinigami... Gostei do seu esforço...

Kyomi anota a nota da aula e o mostra...

- Você ganhou 10...

Espero te encontrar na próxima aula...
Ir para o topo Ir para baixo
quincy
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
quincy

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue-28/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (-28/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Ago - 21:57

naraçao
-fala


o quincy chega e fala:

-bom dia taicho

o quincy paracia aflito porque subir uma parade nao é facil
ele controlava a reiatsu com muita cordenasao e começou a correr
ele achava que ia consegui

-la vou eu,aahhhh!

sera que ele consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue200/200\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue861/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sex 6 Ago - 15:50

Off:

Narração
"Pensamentos"
-Fala


On:

Kurochi desloca-se lentamente pelo corredor que iria dar a sala de aula teorica de Hohou, olhando para o chão de madeira...

"Tsc, estou atrasado novamente..."

Este pensamento, não fazia as pernas de Kurochi deslocarem-se mais depressa, aliás o efeito parecia ser o contrário...
Chegando a entrada da sala, Kurochi levanta lentamente a cabeça,olha para a porta de correr tipicamente japonesa, coloca a sua mão lentamente na ranhura para abrir a porta, e desliza-a para o seu lado esquerdo, dando-lhe esta entrada para mais uma aula teorica.
Ao entrar, Kurochi ve-se numa sala cheia de alunos, e no fundo da sala Kurochi repara numa mulher, esta parecia projectar uma energia espiritual exremamente densa e forte. Ao mesmo tempo que Kurochi sente essa densidade, também ouve a voz dessa mulher dizer de uma forma stressada:

Citação :
- Senhores, a obrigação de um shinigami é pelo menos, chegar antes da capitã, para que as instruções fossem atenciosamente aproveitadas desde o início até o fim da aula... É lamentável essa demora instável!

"Que barulho..."

Kurochi sem dizer nada desloca-se para o primeiro lugar vazio que encontra, e lentamente, sem libertar uma única palavra, puxa a cadeira e senta-se.
Apoiando sua cabeça sobre a sua mão direita, e com o seu olhar fazio concentrado no nada, Kurochi ouve as esplicações da capitã....

Citação :
- Poucos sabem ao certo o que seria o Hohou... Então prestem muita atenção, apesar da matéria ser de caráter prático, não se deve fazer algo sem ao menos entender o seu valor ou objetivo, para que serve entre outros... Hohou, esta agilidade é uma tarefa importante para a maioria dos shinigamis. Embora nunca se afirmasse claramente, essa habilidade muito provavelmente está relacionada com a capacidade de andar no ar que Shinigamis tem, através do uso do poder espiritual. Ao dominar facilmente a sua Reiatsu, controlando-a sob
seus pés, Shinigami pode ganhar sustendo e equilíbrio no fino ar circulando livremente, deixando-os prontos para batalhas que não sejam no solo. A agilidade e rapidez de Hohou pode ser reforçada e melhorada, através da sua mestria, concentração e formação.

A Capitã então faz uma rápida pergunta:

- Alguém poderia me dar um outro exemplo do uso do Hohou? Além de ser uma técnica precisa para controle de Reiatsu, andar no ar... Um claro exemplo do uso dessa importante habilidade...


Derrepente Kurochi, que mesmo estando com os olhos fechados, como se estivesse a dormir, mas estava a prestar atenção a aula, abre os olhos ao ouvir um dos alunos a responder bem alto a pergunto que a capitã fizera...

"Tsc..., que barulhento..."

Citação :
- SIGAM-ME!!!! A aula não será feita dentro de uma sala... Precisaremos de espaço...


Todos os alunos rapidamente se levantam, a excepção de Kurochi, que lentamente, levanta a cabeça, apoia o seu braço direito na mesa, e levanta-se.

"Bem....vamos lá...."

Este desloca-se atrás dos seus colegas, que se encontravam ansiosos e excitados por saber o que iriam fazer asseguir.
Kurochi começa a ver uma luz no fundo do corredor e percebe que a aula iria continuar no exterior. Ao sair da escola, uma luz intensa e brilhante atravessa os cabelos de Kurochi que se encontravam a frente dos seus olhos, o que o obriga a encerrar um pouco os olhos...

"...Que brilhante...mas de certa forma, até sabe bem...."

Voltando a olhar para baixo, e a sentir a ùnica leve brisa a passar-lhe nos cabelos, Kurochi ouve a capitã a falar bem alto..

Citação :
- APROXIMEM-SE TODOS!!! – Logo pede a Capitã...


Kurochi lentamente aproxima-se para uma fila que os outros alunos rapidamente fizeram após o pedido da capitã.

"Que bando de stressados...."

Colocando-se numa extremidade da fila e olhando para uma borboleta negra que descansava as suas asas ao sol apoiada na folha da grama, os lábios de Kurochi esboçam um pequeno sorriso de satisfação...

Citação :
- Como eu já tinha dito, para executar com perfeição o hohou, é preciso um incontestável controle da sua Reiatsu (poder espiritual). Sendo assim, hoje aprenderemos a controlar esse poder e designá-lo para a superfície abaixo do pé, o que dará para vocês o equilíbrio de andar no ar...



A capitã começa a deslocar-se e, derrepente Kurochi desvia o olhar da bela e serena borboleta negra, pois sente uma forte libertação de energia vinda da capitã.
Olha rapidamente para cima, e com o sol de fundo a diminuir a sua visão, vê a capitã parada no ar, os seus labios elevam-se, mostrando pela primeira vez os dentes de Kurochi...

"Interessante......"

O aumento da curiosidade desta habilidade aumenta a concentração de Kurochi, que ouve a capitã a dizer bem alto

Citação :
- Como vocês tinham me respondido, um claro exemplo do uso da habilidade do Hohou é o Shunpo... Muito difícil de aperfeiçoar, mas essencial para executar movimentos precisos, o que resulta em boa vantagem contra o inimigo, isso combinado com os kidous e a liberação de zampakutous, deixaria o shinigami hábil para qualquer batalha, seja contra Hollows ou outros seres... Portanto, dediquem-se ao máximo a cada aula para controlarem suas Reiatsus...


Todos os alunos prestavam atenção em silêncio...

"Muito interessante mesmo..."

Citação :
- Cada ponto de Reiatsu equivale 2 Gastos Especiais; que seria força e velocidade. O Hohou equivaleria a metade de cada Gasto Especial da Reiatsu, ou seja, a metade de cada ponto é para aprimorar o Hohou, por tanto com um ponto de Reiatsu você tem 2 habilidades unidas que te dão 1 ponto para a boa execução do Hohou, te dando oportunidade de usar a agilidade do inimigo também, é tudo um jogo estratégico... Seus movimentos numa dança sincronizada vão intervir nos movimentos do inimigo, e o mesmo acontecerá no inverso...


- A atividade de vocês hoje, é concentrar-se, subir naquele muro que separa a escola das casas da seireitei e continuar o trajeto andando sobre o ar... Será difícil, precisará coragem, não tenham medo de se machucarem, sinta no interior de cada um, o poder fluir, queimar, e assim, tentem se concentrar para que este poder passe aos pés... Assim poderão andar sobre o ar, caso não consigam, não se preocupem, eu não os deixarei cair...



Após acabar de falar, a capitã lança uma tábua de madeira enorme contra o muro. Os alunos vão um a um subindo para o muro e correndo por este ate chegarem a extremidade e, na maioria, caindo ou dando só alguns passos no ar, sendo sempre apanhados pela capitã.
Chegando a vez de Kurochi, este lentamente sobe para a tábua e desta para o muro. O muro era fino, os pés de Kurochi mal tinham espaço.
Os olhos de todos estavam focados em Kurochi, este olhava para o carreiro do muro vendo o seu fim...

"Bem isto até é alto....hehe"

Kurochi esboça um sorriso e fecha os olhos. Começa a concentrar a sua energia, a sua reiatsu, e visualiza na sua mente a mesma. Kurochi vê-la como sendo uma propagação de ondas leves e vermelhas a sair do seu corpo, e concentra-as nos seus pés tal como a sua capitã disse....

"Bem cá vai...."

Kurochi começa a correr em direcção do fim do muro, cada vez mais de pressa, e mais depressa, até que volha para baixo e vê a grama que se encontrava por baixo dele, muito la embaixo, Kurochi fecha os olhos e concentra-se o máximo possivel, derrepente o seu pé toca em algo sólido, Kurochi olha e vê que conseguiu o primeiro passo, um sentimento de alegria percorre lhe o corpo..

"Consegui?...."

Ao tentar dar o segundo passo, ouve os seus colegas a falarem dele, da sua boca saiam palavras de inveja e desprezo, a alegria que estava a percorrer o corpo de Kurochi e apagada e um vazio intala-se no seu coração, imagens de um passado triste, horrivel, e cruel, ocupam o seu coração. O seu pé com o qual tivera dado o primeiro passo perde o seu apoio...

"Porquê?...."

Agravidade puxa o corpo de coração vazio de Kurochi, e, enquanto este se deixa levar em direcção ao solo, Kurochi vê o sol brilhante e a bela borboleta negra a voar a sua frente....

"Gostava de poder voar como ela...."

Kurochi fecha os seus olhos e deixa-se ir em direcção ao solo, derrepente sente algo a pegar no seu corpo, abre lentamente os seus olhos e, com o sol a retirar lhe visão e ao mesmo tempo a transmitir-lhe uma sensação de calor, vê uma sombra de uma pessoa com os seus cabelos a serem movidos pela leve brisa, enquanto os seus olhos se habituam a claridade, Kurochi começa a ver que, quem tivera agarrado no seu corpo era a capitã....
Kurochi com o seu coração vazio e de certa forma com o seu orgulho ferido, diz quase sem se ouvir:

-Obrigado.....
Ir para o topo Ir para baixo
quincy
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
quincy

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue-28/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (-28/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sex 6 Ago - 21:19

quincy chega atrasado para a aula e ve uma tabua na parede ai ele pergunta para a capitã

-desculpe pelo atraso capitã poderia me explicar a aula

a capitã explica para o quincy,quando ele olha e pensa que nao vai consegui

*espero que consigo eu nao quero morrer hoje.


ele se posiciona começa a reunir reiatsu nos pes.

*eu vou conseguir,eu vou conseguir

quando a reiatsu estava nas pontas do pes,e ele começa a correr em direçao a tabua.


quando estava na metade ele perde o controle da reiatsu e começa a cair.

-taichoooo!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Seg 9 Ago - 14:40

Kyomi observa na aula... Um aluno novo, que assim como os demais, se atrasou para o inicio da explicação, este era um diferente dos demais, cada um tem sua característica que o difere dos demais, mas ele era muito reservado, não falava nada... Nem tinha duvidas... Apenas escutava mesmo dando a impressão de ignorar totalmente a explicação dada...

Na parte prática fora ainda mais observado pela capita, ali quieto em seu canto, Kurochi continua impronunciável...

"O que tanto este shinigami pensa? como eu queria ler mentes!!!" - Pensava a taichou curiosa sobre o potencial de Akatsuki-san...

enfim, o shinigami chega em sua vez de fazer a tarefa... Assim como ele, um outro novato de lirio, Quincy, bem elfórico, apenas sai correndo, e vai pro muro, mal se equilibra e cai, rapidamente Kyomi o pega e o deixa a salvo no chão...

- Ei shinigami... prestou atenção nas dicas de como seria feito o treino, chegou a parar e se concentrar pra manter a reiatsu densa e estavel? Bem, pelo seu entusiasmo, já ganharia uma nota... Mas não alcançou o objetivo da aula... Tente novamente Quincy-san...

Diz serenamente e logo volta-se para Akatsuki-san que estava já se aproximando ao fim do muro...

"Esse jeito calculável de a cada passo, procurar priorizar a mente... ele tenta a cada segundo, manter a mente sóbria... Interessante!" - Pensa sorridente quando vê o primeiro passo e logo os aborrecidos a dizerem coisas sem sentido...

- SILÊNCIO!!!! Não se tem respeito ao colega na aula? Cada um teve sua oportunidade, quero que fiquem quietos, pois, cada um tem seu talento a ser descoberto aqui, não importa se fizerem melhor ou pior, o importante é fazer... Se tiver mais um barulho nessa estremidade do treino... Caso contrário, lanço um hadou bem potente e os deixo quietos de tantos ferimentos...

Quando se dá conta Akatsuki-san estava caindo... Rapidamente o pega... E assim vê que o deixou sem jeito de tê-lo pegado mas, os comentários que escutou o entristeceu muito mal...

bem longe se ouvia a vóz do shinigami, que, muito sem jeito disse obrigado, bem baixinho... A capitã o deixa a salvo no chão, e séria o diz:

- Akatsuki-san... É bem habilidoso... conseguiu o objetivo da aula, mesmo caindo, se quiser, tem oportunidade de tentar novamente... Não deixe assombrar-se com o passado conturbado... viva o presente pra semear o futuro...

Kyomi vira-se e volta a prestar atenção aos demais...

_________________

Off: Pessoal espero a conclusão de vocês no próximo post e enfim, darei a nota!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue200/200\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue861/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Ter 10 Ago - 0:16

Off:


Narração
"Pensamentos"
-Fala


On:

Depois de dizer com o seu orgulho ferido, e com o vazio ocupando seu coração aquele obrigado, Kurochi, enquanto é colocado no chão, gentilmente pela capitã....

"..Tsc.... eu merecia cair...."

Sentido os seus pés no chão, Kurochi, ergue-se lentamente e, baixando a cabeça, com a tristeza e raiva a se reflectirem enquanto olhava para sua zanpakutou, rangia seus dentes, e apertava fortemente seus punhos...

"...Sou um inútil...como é que posso querer saber o teu nome....se nem isto consigo fazer bem"

Citação :
- Akatsuki-san... É bem habilidoso...
conseguiu o objetivo da aula, mesmo caindo, se quiser, tem oportunidade
de tentar novamente... Não deixe assombrar-se com o passado
conturbado... viva o presente pra semear o futuro...

Enquanto ouve a voz, que se mostrava séria, de sua capitã, de alguma forma Kurochi sente algo dentro de si, uma esperança.

"?! Que sentimento e este ?! Porque que ela acredita em min?!"


Aquelas palavras, ditas pela capitã, entraram directamente no coração de Kurochi, dando-lhe um um conforto que este não sentia a muito tempo.....
Kurochi, com um olhar de espanto, levanta lentamente sua cabeça, e olha para os olhos profundos da capitã. Seu olhar transmitia calma, preenchia um pouco o grande vazio de Kurochi, pela primeira vez, desde a muito Kurochi sentiu... esperança.
Dando um sorriso para sua capitã, baixa sua cabeça em respeito, e olhando em seguida para a fila...

"Desta vez consigo, tenho que confiar em min!!!"

Enquanto aguarda lentamente na fila novamente pela sua vez, e, olhando para sua zanpakutou com um fogo no seu olhar.....

"Sim eu consigo, tal como vou conseguir saber o teu nome..."

Chegando a vez de Kurochi, e estando aquela tábua que dava acesso ao estreito muro novamente em sua frente, Kurochi salta para esta e desta para o muro.
Olha para os outros alunos, que estavam novamente falando mal dele, e uns até rindo baixinho do seu falhanço anterior, mas entre eles, Kurochi vê sua capitã, e olhando para os olhos dela.....

"Sim a capitã confia em min, eu tenho que confiar em min, na minha força...."

Olha lentamente para o fim do muro, o fim do seu destino....

"Eu consigo, eu tenho o poder para isso...."

Kurochi fecha seus olhos , e concentra sua reiatsu, nos seus pés, criando ondas de energia que, em seu pensamento pareciam, oscilações na água, e abrindo rapidamente os olhos....

"EU CONSIGO!!!"


Kurochi corre pelo muro, com o fim do muro cada vez mais perto, e quando vê o fim do muro e o chão bem por baixo de si, antes de dar o primeiro passo...

"Acabaram-se os, erros....eu vou conseguir, por mim, por ti, e por ela!..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 20:07

Off: Akatsuki-san... Adoro suas postagens... Sua nota é 20, por grande mérito...

Pode concluir sua postagem!!! Conseguiu seu nivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue200/200\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue861/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qui 12 Ago - 13:46

Com o sentimento de esperança, que fora dada pela Taichou, e com uma nova confiança nas suas cabacidades, Kurochi, dá o seu primeiro passo, sobre o abismo,....

"Acabaram-se os, erros....eu vou conseguir, por mim, por ti, e por ela!..."

Derrepente, Kurochi sente o seu pé apoiar-se em algo sólido, e lentamente abre os olhos.
Vê que conseguiu executar a técnica, a esperança que a taichou fez crescer no coração de Kurochi dera resultado....

"...consegui...."

Um sorriso de alegria aparece no rosto de Kurochi, enquanto este continua a se voar pelo céu, olhando para o lado, vê a borboleta de assas negras ao seu lado....

"....consegui voar como tu..."

Aumento ainda mais o seu sorriso, e sentido o calor amigável do sol no seu rosto, Kurochi começa a sua descida novamente para o solo.
Quando seus pés tocam novamente no solo, Kurochi, sem perder o sorriso, encontra-se na frente de todos os outros alunos, que o olhavam com um ar de inveja, Kurochi, não reparando nos comentários que voavam pelo ar, repara na Taichou, que o olhava por trás da multidão de alunos, e, lentamente se desloca até ela.
Parando na sua frente e olhando-a nos olhos, faz, lentamente uma respeitosa vénia,....

-Obrigado....

"Por ter acreditado em min...."
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qui 12 Ago - 14:11

Off: Siga para o próximo Nivel..

=)

boa sorte, adoro suas postagens...

On:

Os comentários eram muitos, mas estavam quase imperceptiveis, estavam com medo da furia da capitã e se manteram respeitosos...

Bonito era o espetáculo de ver um aluno, novato, ganhando confiança e concluindo um objetivo, vencendo seus medos, e planejando naquele mesmo momento, um lindo futuro...

"Muito Bom Akatsuki-san!" - Kyomi estava bem sorridente...

- Pessoal... Quem não concluiu a tarefa ainda, pode completa-la, não temos o dia todo ein... Concentração...

Logo sente um leve deslizar de reiatsu... Akatsuki-san para em sua frente, e agora mais confiante e menos revoltado, diz um obrigado num ótimo tom...

- Não agradeça, eu não fiz nada, e sim foi você... Confie sempre em você, mais em você do que a qualquer um... É o começo pra reger bem a sua existência....

Kyomi volta para os demais e apenas completa...

- Misão concluida shinigami!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Ago - 1:06

Assim que chegou na aula, viu muitos shinigamis, e assim como ela haviam chegado depois da capitã, fazendo com que ela indignada lhes chamessem a atenção.
Hyumi ficou encabulada, realmente, chegar depois da Capitã era uma vergonha, devia ter se apressado mais para chegar a aula, saido pelo menso 20 minutos mais cedo.
Hyumi escutou tudo com atenção, até que a sensei disse-lhes que iriam para outro lugar, um trino ao ar livre, ela seguiu com todos para o local que treinariam, estava quente e gostoso, um clima realmente agradavel.
A Capitã começou a explicar sobre o treinamento, teriam de usar a reiatsu para subir o muro da escola, concentrando reiatsu nos pés.
"Controle de reiatsu, exige concentração...erros de calculos pode significar a queda..."
Muitos correram imediatamente, sem nem pensar direito, aluns poderiam julgar ser medo, todavia era outra coisa, analise tatica.
A garota esperou, observando os primeiros shinigamis tentando subir, seria uma tarefa demorada a seu ver, todos sempre iam com um objetivo, todos pretendiam chegar ao topo.
"Vamos lá, não é o impulso que vai me fazer subir, é minha reiatsu, tenho que concentrar a reiatsu da forma correta para ter uma boa desenvoltura e conseguir subir ao topo com um número de quedas consideralvelmente baixo...
Com calma Hyumi começou a tentar subir, os primeiros passos foram faceis, mas logo no setimo passo ela teve um deslize, por pouco não cai, conseguindo parar onde era sua quarta passada, o dificil desse movimento era manter a reiatsu de forma que seu equilibrio corporal, não a pendesse para um lado ao para outro, ou até mesmo para trás.
"Não posso apenas me concentrar nos pés e na reiatsu, cada movimento do meu corpo interfere no meu desempenho"
Ela iria recomeça a ardar, quando deu mais um passo um vento a desequilibrou a fazendo cair de pé no estagio inicial, o chão.
"Como pude me esquecer, o ambiente também interfere...não...não foi o ambiente, foi minha falta de postura, eu deevo ter me curvado alem do necessario, o vento apenas foi uma ajuda para a queda eminente...
Hyumi com suas analises prontas recomeça, regulando sempre a reiatsu nos pés e sua postura, subisndo com calma, sem cair nem uma sequer vez, ela começou a andar como se estivesse subindo em uma escada solida, a diferença é que precisava de reiatsu nos pés, mas isso ela já estava ficando acostumada a fazer, se acomodando a agir dessa forma em quanto subia, ela não foi a primeira a subir, sempre com calma, relaxando, e subindo sem olhar para trás, para os lados, e muito menos para os outros shinigamis.
Finalmente o topo estava chegando, Hyumi parecia não notar, afinal sua face não demostrava alivio, ou alegria por estar chegado, finalmente a garota consegue, chegou ao topo, só quando conseguiu chegar ao topo resolveu soltar um leve sorriso.
Uma analise sobre todos os efeitos, do ambiente e corpo eram muito satisfatorios com essa habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Ago - 20:24

Off: Muito bom Hyumi... 15 pontos..


On:

Hyumi era bem quieta... chegou cedo a aula, prestou muito atenção em tudo que tinha feito, e chegou a iniciar o treino por si só, era uma das primeiras na fila....

"Vamos lá shinigami...vc consegue!"


Hyumi vai, e tem a plena noção de que o controle de reiatsu era o que daria a ela o sucesso da missão da aula, e não apenas isso também como concentração e equilibrio....

Honrando bem a origem sakuriana, consegue logo a fazer o treino, sobe no muro, não exita, nem demonstra medo, mas, as mãos ao longe podiam notar-se ainda trêmulas...

"Vamos lá!"

por fim a tarefa foi bem sucedida ao subir e ao caminhar pelo céu... mas na descida, cança um pouco no controle e cai... tinha poucos metros do chão, não se fere, só ganha alguns arranhões...

- Não sei se tinha medo de altura mas... Foi muito bem no treino Hyumi-san... Parabéns...

Dá um sorriso e volta a analisar os demais shinigamis...
___________

Off²: Só concluir dizendo como se sentiu, se saiu do treino ou tentou novamente... etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Dom 22 Ago - 2:32

Hyumi havia se cançado na descida e caido, se ralando um pouco, mas aquilo não a desenimou, muito pelo contrario, estava contente por ter conseguido, ela sacode um pouco as pernas, para deixa-las mais relaxadas.
Sua capitã a elogia, a fazendo ficar ainda mais animada, soltando um singelo sorriso
-Obrigada Taichou!
"Agora que parece que peguei o jeito da coisa não posso parar agora, devo ir ao meu maximo, se eu treinar durou poderei ajudar mais nas missões e ajudar a Capitã Watanabe"

A garota então começa a subir o muro novamente, dessa vez com mais facilidade, andando em zig-zag para demorar mais, aquilo a deixava mais cançada, mais ela era persistente, queria aguentar o máximo desse treinamento que podia.
"O controle também deve fucionar se eu der pequenos saltos para baixo...o equilibrio deve ser perfeito, e o controle de reiatsu impecavel...se eu cair...do chão não vou passar..."
Ela sorri olhando para o chão, ela já estava bem acima do chão, começa dando pequenos saltos, para medir o equilibrio, e se a quantidade de reiatsu precisava ser alterada, alguns pulos para cima e outros para baixo, as vezes quase perdendo o equilibrio, esse exercicio exigia bastante de seu corpo, ela começou a sentir que iria caiar, e a altura não era muito pequena.
Precisava fazer uma analise rápida da situação para não cair com tudo no chão, não queria preocupar sua capitã, afinal ela que havia exagerado no exercicio.
"Eu devia ter treinado mais no baixo...vamos ver, se isso funciona com os pés, devem funcionar com o resto do corpo...não vou ter como fazer um teste medindo a reiatsu certa para fazer isso, mas é isso ou o chão..."
As pernas de Hyumi fraquejam e ela começa a cair, por sorte tinha criado um teoria, que poderia vir a funcionar, ela fica dei joelhos e com a mãos na mesma direção dos joelhos e pés, ela havia conseguido, transmitiu a reiatsu da forma correta para mãos e voelhos antes de atingir o chão, e a queda foi evitada em apenas cinco passadas do chão, entretanto, não ficou ilesa, estava muito perto do muro, e isso ela não havia calculado, seu ombro raspou no muro, estava sangrando um pouco, escorrendo um pouco de sangue, ela nem havia notado, só olhava para o chão, ofegante, enquanto que a maquiagem vermelha que estava por todo seu corpo, principalmente na face, era borrada pelo seu suor, ela se vira de costas no ar, pairando sobre ele, como se estivesse não chão, ela ficou lá olhando para cima.
"Essa foi por pouco, acho melhor para de testar o que consigo com isso, pelo menos por enquanto, e ir para o chão que é mais seguro..."
Ela então se levanta, aliviada, dando um pequeno salto até o chão, ela se sentou e esperou por um breve periodo, se levantando novamente, olhou para sua capitã com um sorriso simples.
-Acho que por hoje já deu pra mim Taichou, acho melhor eu ir pra casa, preciso de um banho...
Ela reverencia a sua Capitã, saindo do treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Set - 15:06

Hyumi era realmente muito esforçada...

"Essa realmente vai brilhar muito em Sakura, se claro, não drenarem ela pra outro esquadrão logo logo... " - Dá um sorriso timido...

- Yare... Num precisa agradecer Hyumi-san... Te vejo na proxima aula shinigami...

Vira-se indo em direção a outros shinigamis...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardokp
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
ricardokp

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue0/0\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 23 Out - 10:10

ricardokp chega e espera uma ordem da professora.

ricardokp quando ficou sozinho começou a treinar a velocidade pegou numa maquina de correr e conçentrou sua reiatsu e ai treinou .
ricardokp tentou subir o muro mas nao consegui , tentou de uma maneira diferente , controlar sua reiatsu e ricardokp corre mas ricardokp depois de cair tenta novamente e consentra sua energia e tenta novamente, ele sai correndo pela parede e passa um pouco da metade e cai de novo mas desse vez ele caiu de pé e diz:
- Mas que droga não consigo passa muito mas da metade, mas irei tentar novamente, vou descansar um pouco...
ricardokp senta-se no chão e espera um bom tempo para sua energia esteja completa.

Me Recomponho e volto a concentrar a reiatsu,mas dessa vez mantenho os olhos abertos e sorrio,tentando disfarçar a dor da queda anterior.
-novamente...

ricardokp estressado levanta novamente e consentra sua energia e tenta mais uma vez dizendo:
- Dessa vez vou conseguir, eu sinto isso dentro de mim.
ricardokp da uma ultima olhada por aquela parede enorme e suspira fundo. ricardokp sai correndo pela parede e chega na metade da parede. ricardokp tendo muitas dificuldades chegando ao fim faltando pouco pra conseguir chegar ao topo dela ele não aguenta mais consentrar sua energia e diz:
- Droga! Vou cair de novo, falta pouco para mim chegar la e estou perdendo a consentração.
ricardokp ainda um pouco longe consentra com força sua energia e ele vai com um empulso como se aguem ou algo estivesse puxando ele sombre uma corda, mas parecia algo forte e não avia corda nem uma nem ninguem la em cima, todos que conseguiram subir ja desseram. ricardokp escorrega e diz:
- Ah não! Dessa vez o tombo vai ser feio mas vou ver se consigo ficar ainda aqui em cima.
ricardokp escorregando diretamente para a parede ele segura com a ponta de seus dedos no final da parede, ele sem muita força coloca o restante de suas forças no braço pra conseguir subir. ricardokp consegue subir mas muito cansado e com as pernas e braços doendo ele deita ali em cima da parede e fecha os olhos sorrindo com o sucesso.








Última edição por ricardokp em Seg 25 Out - 11:12, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiross
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kaiross

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue0/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 23 Out - 10:50

Kaiross chega no local e espera uma ordem da Sensei

Off : to postando no lugar certo o.o?
Ir para o topo Ir para baixo
ricardokp
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
ricardokp

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue0/0\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Dom 24 Out - 20:54

passado um bocado ricardokp tenta denovo ja com a sua expriencia em shunpo consegui.

fim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue200/200\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue702/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Out - 17:29

Por pouco não cheguei atrasada à aula... Tinha-me demorado a acordar, e assim tive que comprar o meu pequeno almoço, um palito de Bocchan Dango, apressadamente; por isso acabava discretamente de o comer no inicio da aula. Achei irónico quase chegar atrasada a uma aula de hoho, mas não deixei que esse promenor me distraisse ainda mais.

"Gomen na, Watanabe Taicho...", cumprimentei a Capitã, desculpando não ter chegado mais cedo.

Procurei rápidamente um lugar, tirei a Zanpakuto das costas, sentei-me, pousei-a ao meu lado, e prestei atenção à Capitã.

"Andar sobre o ar, hmm... Interessante...", pensei.

Esta aula surpreendeu-me. Quando ouvi a noticia sobre uma aula de Hoho leccionada em sala de aula por Watanabe Taicho, fiquei convencida que iria ser teórica. Mas pouco depois do inicio da lição, a Capitã anuncia que o treino iria ser prático. Peguei na Zanpakuto antes de me levantar e seguir o resto dos alunos.

O ar lá fora estava quente, mas uma ocasional brisa suave reduzia o calor. Calmamente desembainhei a Zanpakuto. Certamente eu era a unica, ou das unicas, que practicava hohou com a espada desembainhada. Isto porque eu sabia, que quando me visse forçada a andar sobre o ar, a Zanpakuto seria muito provavelmente necessaria. Seria melhor treinar-me com ela na mão.

Olhava para o muro pensativamente, e concentava-me. Invoquei o meu Reiryoku nos pés aumentando o reiatsu à minha volta.

Lembrei-me do treino de Shunken, treino este que havia criado pensando em adaptar Shunpo aos braços. Mas isto era diferente, muito diferente em termos de execução. No Shunken, eu utilizava apenas a minha força e velocidade. No Shunpo, iria necessitar de controlar o meu Reiatsu, não dispará-lo à bruta, incontrolavel. Apesar disso, nunca tive dificuldade em manipular o meu Reiatsu: A minha mente serena e sem emoção era uma mais valia em relação aos restantes, pelo menos neste genero de tarefa.

Pensei de novo no meu objectivo: Uma mente calma, espirito estavel, Reiatsu controlado. Nada de complicado. Com isso em mente, corri para o muro sem hesitação nem medo.

"Let's go... Kureha", murmurei.

Subir pelo muro era demasiado facil... Um passo, dois, três... A aura dourada do meu Reiatsu prendia-me à parede. Ignorei o fim do muro, olhando em frente. Quando dei o primeiro passo no ar, no entanto, aprecebi-me da verdadeira dificuldade deste treino...

Quem quer que foi que em tempos me disse que um espirito calmo e sem medo era tudo o que seria necessario para andar no ar, certamente não tinha medo da sua própria estupidez... Esqueceu-se de mencionar que andar sobre o ar é uma sensação muito diferente de andar sobre algo verdadeiramente sólido. Como a Taicho tinha dito, era bastante mais complexo que isso... Essa mudança subita perturbou-me a concentração e o meu Reiatsu destabilizou-se.

A primeira queda era practicamente inevitável. Preparei-me para cair de uma altura bem consideravel, para a sensação de poder partir alguns ossos...

A queda doeu, mas foi menos grave que o que parecia. Já no chão, usei a Nodachi como muleta enquanto recuperava o folego, pensando...

"Desta vez... Vou conseguir... Já sei o que me faltou..."

Virei-me serenamente para a Capitã e perguntei,

"Dá-me licença para tentar outra vez, Watanabe Taicho? Garanto que não cairei de novo."


Última edição por Shirami Sasaki em Qui 28 Out - 19:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue200/200\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue702/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Out - 19:36

A Taicho teve que se retirar antes de me poder responder, mas o Fuko Taicho, deu-me a autorização que eu precisava.

"Arigato, Ukyo Fuku Taicho.", respondi.

A primeira queda tinha-me dado a peça do puzzle que faltava. Quando passasse da parede para o ar, teria que me concentrar para não deixar que a diferença de sensação me afectasse. Foquei-me nos futuros frutos do meu treino quando recuperava o folego por uns momentos, e depois voltei a acção.

Olhei o muro do relance e corri para ele, concentrando de novo a aura dourada do meu Reiatsu à volta dos pés. Corri pelo muro acima, preparando-me para a diferença que iria sentir quando pusesse os pés no ar. Corri uns metros horizontalmente em pleno ar, e depois utilizei Shunpo para me colocar outra vez na vertical.

Tal como a Taicho me tinha dado a entender, andar sobre o ar era facil assim que o Shinigami encontrasse o seu método. Tudo saia naturalmente, como um bebé que aprende a andar... De pé varios metros acima do terreno da aula, olhei para baixo... Os alunos em fila, no chão, quase pareciam formigas a esta distância. Foquei-me num ponto e utilizei Shunpo para descer. Olhando de novo para cima, utilizei Shunpo para subir. Acho que posso dizer "Missão cumprida", com alguma confiança. Isto era mais fácil que parecia, mas não tão facil como eu pensei inicialmente.

Desci de novo calmamente e fitei o Vice Capitão atraves dos meus inexpressivos olhos prateados...

"Ukyo Fuku Taicho!", chamei, "Completei a tarefa. Quer que demonstre de novo?"

Enquanto todos os outros alunos mostravam um espirito ardente com o qual não me conseguia identificar, eu estava tão fria como sempre. Ficara bastante satisfeita com o sucesso, mas não sei se, com a minha expressão, alguem conseguia reparar...


Última edição por Shirami Sasaki em Qui 28 Out - 20:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue200/200\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue702/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Out - 20:20

OFF -> :S Peço imensa desculpa (Sim, sou uma idiota) -.- E mesmo com um erro estupido desses ainda me deu pontuação maxima ^^ Domo Arigato lol
E já editei o post anterior :P

ON ->
Cumprimentei formalmente o meu Fuku Taicho, agradecendo a aula.

"E por favor passe também o agradecimento à Watanabe Taicho, assim que esta voltar.", pedi educadamente.

E com isso, olhei o ceu uma ultima vez. Ainda conseguia ver alguns Shinigami practicando o seu Hoho lá em cima, todos eles tendo descoberto o seu próprio método. Satisfeita com o sucesso da aula, saí do campo de treino...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qua 3 Nov - 13:25

Kyomi aparece rapidamente apenas para analisar como andava as coisas em sua ausência... O óbvio que estava tudo bem já que Hikari seu vice cuidava de tudo muito habilmente.. O que dava um enorme orgulho a taichou...

- Agradeço pela participação shinigami...
Olha a prancheta de Hikari... - Hummm Shirami-san... Espero ve-la nos proximos treinos...

Kyomi faz um sinal de positivo...

- Hikari-san... Muito obrigada pela ajuda... Posso te deixar cuidando dos treinos? QuAlquer coisa, grita a taichou!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue152/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (152/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sex 5 Nov - 18:44

Jun depois que fica sabendo das aulas de Houhou fica animado pois ele já tinha treinado bastante aulas de zanzutsu e quando ficou sabendo das aulas de houhou já se animou pois para Jun ele deveria treinar tudo com perfeição pois o objetivo e se tornar um shinigami poderoso.
Jun depois de uma longa caminhada por aquela estrada grande e sem muito barulho observa de longe a sala onde seria seu próximo treinamento,Chegando na aula no horário correto pois Jun nunca se atrasava em um compromisso ainda mais falando de treino shinigami.
Jun entra na sala e escuta a capita Kyomi e presta atenção em tudo que Kyomi fala pois Jun não queria perder nada da explicação,Depois que Kyomi explica tudo de houhou Jun fica animado para começar a aprender logo. Então a Capita chama todos para fora da classe e explica o que devemos fazer nessa aula.Jun entendeu tudo quando Kyomi explicou e pensou com ele.

“Não vai ser tao fácil como imaginei mas acho que consigo”

Jun olhava a paisagem de fora da sala de aula e se agrada com o os raios de sol que refletia em seu rosto.

“Bom já que a capita já explicou tudo vou tentar agora”

“Vou concentrar minha reiatsu em meus pés não posso esquecer”

Enquanto não tentava Jun olhava os outros shinigamis tentarem, alguns caiam e outros executavam de primeira mas Jun não era de ir por impulso ele pensava 2 vezes antes de tomar uma atitude.

“Tenho que correr ate o muro e concentrar reiatsu nos meus pés tenho que liberar pouco poder espiritual senão eu vou desequilibrar ai vou eu”


E Jun sai correndo ate o muro,e em câmera lenta via outros shinigamis olharem pra ele como se não acreditassem que ele conseguiria logo de cara,mas Jun olhando aqueles olhares de desconfiança se concentra mais para tentar e deixar tais shinigamis de boca aberta.

“Vou conseguir tenho certeza”


E num impulso Jun anda sobre a parede concentra seu raiatsu em seus pés.

“Concentra Jun não perca o foco você consegue” pensa jun com si mesmo."

De repente depois de jun ter dado alguns passos ele consegue fica sobre o ar,mas meio que sem muito equilíbrio pois Jun tinha concentrado pouco Raiatsu em seus pés mas depois de uns 40 segundos sobre o ar Jun se equilibra e domina muito bem a técnica que a Capita havia ensinado.

“Nossa que sensação fabulosa pensei que não ia consegui mas minha dedicação e empenho foi grande consegui sera que a Capita esta me vendo”
Ir para o topo Ir para baixo
Kami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kami

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue13/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sex 5 Nov - 20:37

Aulas de Hohou, porque não? Se quiser poder e conhecimento, o Hohou era essencial, alem de parecer bastante interessante, iria conribuir para sua formação como Shinigami, então tudo bem, estava decidido! Kami havia tido uma agradável noite de sono, havia se preparado bastante para isto. Ela acorda cedo, gostava de ser pontual, mas acorda com dificuldade, estranho, ela normalmente corda cedo, talvez fosse o seu preparo excessivo na noite anterior, não importante, o seu objetivo era o seu único foco. A manhã estava agradável, o clima estava do modo que Kami gosta e está bem arrumada, mas seu rosto mantia uma expressão de frieza e melancolia, era sua única emoção. Em meio aos seus passos curtos e vagarosos, ela imaginava como seria a aula e o seu professor, o que teria de fazer e como o seu preparo poderia ser útil? Quem sabe... Talvez ela tivesse feio tanto, por nada, talvez fosse fácil, simples, bom, talvez... Nunca se sabe não se pode dizer o que vai acontecer, só pode-se imaginar... Imaginar, Kami não era boa em imaginar coisas e sentimentos, ela preferia o lado racional das coisas, a imaginação não era algo tão útil, para ela. Kami se mantém andando vagarosamente, não queria se atrasar, mas tinha acordado meio cansada, não sabia porque, já que tinha certeza que sua noite de sono tinha sido ótima, alem do mais, não queira se cansar, não sabia o que teria que fazer, talvez fosse algo cansativo, era melhor ela chegar preparada fisicamente, não iria ter problema caso se atrase um pouco.

" Como será o professor? Ou melhor, como será o aprendizado? Tantas dúvidas... Mas logo terão respostas... "

Depois de muito caminhar, mergulhada em pensamentos e duvida, ela finalmente chega ao local anunciado para as aulas, a decoração era muito bela, tinha um modelo arquitetônico japonês bastante detalhado, a beleza da pequena sala era muito grande, estava tudo impecável. Depois de entrar calmamente e cumprimentar educadamanete o professor, ou melhor, a professora - a professora era uma pessoa muito diferente da que Kami imaginou, pelo menos, fisicamente -, ela senta-se em uma das carteiras e se põe a prestar bastante atenção nas explicações da professora, Kami mantia uma boa expressão dela, esta professora parecia bastante pontual e rigorosa, mas era bela, Kami não ligava, beleza não leva a nada, mas a professora, definitivamente, era muito bela. A jovem aprendiz era bastante inteligente e concentrada, queria aprender o Maximo possível. Depois de ouvir a professora, ela a segue até o local indicado, o que será que ela deveria fazer? Porque estaria saindo da sala de aula? Mais dúvidas, mas nenhuma resposta, será mesmo que ela compreenderia tudo aquilo? Melhor fazer o que a professora dizia. Depois de ir até o local indicado pela professora, ela percebe que ela tinha sumido de repente, Kami não entendia, tentava acompanhar com os olhos, mas era impossível, ela então percebe que a professora tinha ido parar no ar, Kami então a ouve atentamente.

" Ela é bastante rapida e ágil "

Kami, depois de ouvir atentamente as instruções, observa o muro, sem perceber a ausência da professora, ela, de início, tenta calcular as dimensões do muro, essa informação talvez fosse essencial. Depois de observar por alguns instantes e conseguir um valor aproximado do muro, ela começa a concentrar reiatsu no pé, assim como foi o aconselhado, felizmente, Kami tinha um ótimo controle de sua reiatsu, não seria um tarefa tão difícil. Depois de se concentrar um pouco, ela logo acumula uma determinada quantidade de reiatsu nos pés, segundo ela, uma quantidade perfeita, sem exagero e sem falta. Logo depois, Kami volta a observar o muro e a traçar o seu percurso mentalmente, ela então corre até o muro, mantendo sua expressão de frieza e melancolia, queria só conhecimento e poder, nada mais... Ela, de início, consegue dar alguns passos no muro, ela anda sobre ele, mas depois de alguns segundos, ela caí no chão. Depois de cair, Kami não se levanta, se limita a olhar para o céu, observar as nuvens, seus formatos e como pairavam no ar...

" Como as nuvens são livres e leves, andam entre o céu, pairando perfeitamente... Espera, é isso "

Kami tinha descoberto um provável segredo que lhe ajudaria na execução do Hohou, felizmente, não estava cansada ou pelo menos um pouco debilitada, a quantidade de reiatsu perfeita que ela usou assegurou-lhe uma reserva, ainda muito grande de reiatsu, de modo que não lhe prejudicaria. Kami se aproxima lentamente do muro e fica observando-o, ela se afasta do muro, concentra no pé, a mesma quantidade de reiatsu que tinha usado anteriormente, fita o muro uma última vez, olha para o céu, vê as nuvens pairando levemente no ar, livres, soltas, Kami então se põe a correr até o muro. Em meio a passos rápidos e longos, Kami, logo depois de entrar em contato com a superfície sólida do muro, começa a correr ainda mais veloz, dando muitos mais passos do que antes, mas, ainda sim, não completando a tarefa, ela cai, quando estava perto do seu objetivo. O que faltava? O que estava acontecendo? Kami senta-se na posição de lótus, observava os ouros alunos tentando, sua persistência, sua força de vontade, porque conseguiam? Ela percebe mais um aluno conseguindo, logo de cara, porque ele conseguiu e ela não? Ela então, finalmente compreende.

" É isso, persistência e força de vontade, era isso, algo tão simples e eu não enxerguei, porque? Não importa, agora sei que consigo! "

Kami passa sua mão na superfície áspera, fria e sólida do muro, Kami percebia que era como aquela parede, não se expressava ou sentia, era como se estivesse morta ou fosse uma máquina, não compreendia, até agora... Varias respostas ela já tinha conseguido, mas não todas. Kami continuava passando sua pálida e delicada mão no muro, finalmente entendeu tudo, descobriu o verdadeiro segredo. Ela se afasta bastante do muro, sabia que agora iria conseguir. Kami fita o muro, mantendo sua expressão facial, não demonstrava sentimentos, mas os tinha, ela fita o muro e em seguida o céu, vários pássaros sobrevoavam sobre o local. Kami então concentra cera quantidade de reiatsu em seu pé - a quantidade usada nas tentativas anteriores - e corre até o muro, não iria desistir e iria conseguir completar o seu objetivo. Ela corre velozmente sobre o muro e logo se encontrava no ar, a sensação era estranha, aliás, nenhuma, Kami não sentia nada, mas sabia que tinha conseguido. Ela ficou pairando no ar, durante pouco mais de um minuto, observava todos, era uma visão incrível. Depois de algum tempo no ar, Kami volta para o chão, aguardando sua nota.

Ir para o topo Ir para baixo
Subaru Yakushikawa
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Subaru Yakushikawa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue55/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Nov - 9:29

Subaru se sentiu um pouco aflito perante aquela tarefa, pensou que a capitã começaria com algum exercício básico de controle de reiatsu, mas pouco tempo depois se acostumou com a idéia. Afinal de contas, a arte do Houhou é bastante prática e o quanto antes se arriscar, melhor o resultado.
Subiu na tábua até chegar em cima do muro. A largura não era muito segura e o muro era muito estreito, o que por si só já abria a probabilidade de cair antes mesmo de chegar no seu final.
Mas como Subaru, dentro da Tulipa, treinava bastante o controle de reiatsu através de seu corpo, se sentiu mais confiante para a tarefa.

- Torçam por mim, pessoal!

Primeiro se equilibrou e manteve algum tempo parado, direcionando uma parte significativa de energia espiritual para um pouco abaixo de seus pés, criando algum tipo de pavimento energético que pudesse se apoiar. Após esse treinamento, iniciou a corrida pelo muro, direcionando suas energias cada vez mais para debaixo de seus pés até que... Sem perceber, estava andando no ar. Com o súbtil susto de se ver flutuando ou levitando de alguma forma, se desconcentrou e iniciou sua queda, salvo pelo shunpo da capitã.

- Capitã, consegui! Sei que não foi muito, mas já é alguma coisa, certo? O que ganho com isso?

Apesar de não ter andando muito ou ter feito um avanço marcável, ficou feliz por ter conseguido pela primeira vez. Sentiu-se satisfeito em colher os frutos das técnicas de direcionamento energético que aprendeu em seu esquadrão de cura e saiu com a perspectiva de que irá melhorar cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dokueki Temba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Dokueki Temba

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue64/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Nov - 19:37

Dokueki entra numa sala para a sua primeira aula de Hohou, assim que entra olha em seu redor e ve a beleza que aquela sala transmitia.

- HEYY QUE BONITA!!

Derrepente, olha para a sua frente e ve uma shinigami, que tal como a sala era bonita e japonesa, contudo estava com uma cara muito seria quase que chateada.

" Xiiii deve ser a Kyomi-Taichou!!!"

Dokueki, rapidamente se senta perto dos outros alunos.

" Tou ferrado cheguei tao atrasado "

Depois do ultimo aluno entrar Kyomi-Taichou vira-se para a turma e começa a falar

Citação :
- Senhores, a obrigação de um shinigami é pelo menos, chegar antes da capitã, para que as instruções fossem atenciosamente aproveitadas desde o início até o fim da aula... É lamentável essa demora instável!

Dokueki baixa sua cabeça rapidamente

" Eu sabia estou ferrado...."

Citação :
- Poucos sabem ao certo o que seria o Hohou... Então prestem muita atenção, apesar da matéria ser de caráter prático, não se deve fazer algo sem ao menos entender o seu valor ou objetivo, para que serve entre outros... Hohou, esta agilidade é uma tarefa importante para a maioria dos shinigamis. Embora nunca se afirmasse claramente, essa habilidade muito provavelmente está relacionada com a capacidade de andar no ar que Shinigamis tem, através do uso do poder espiritual. Ao dominar facilmente a sua Reiatsu, controlando-a sob
seus pés, Shinigami pode ganhar sustendo e equilíbrio no fino ar circulando livremente, deixando-os prontos para batalhas que não sejam no solo. A agilidade e rapidez de Hohou pode ser reforçada e melhorada, através da sua mestria, concentração e formação.

Dokueki permanecia ouvindo a Taichou com extrema atençao, derrepente ouve a Taichou perguntar.

Citação :
- Alguém poderia me dar um outro exemplo do uso do Hohou? Além de ser uma técnica precisa para controle de Reiatsu, andar no ar... Um claro exemplo do uso dessa importante habilidade...

Um dos alunos rapidamente responde

"...haaa....eu queria responder...."

Citação :
- SIGAM-ME!!!! A aula não será feita dentro de uma sala... Precisaremos de espaço..

Dokueki rapidamente se levanta e segue Kyomi-Taichou.

- AY!! TAICHOU!!

Depois de percorrer os corredores da escola, e ja no exterior a Taichou fala.

Citação :
- APROXIMEM-SE TODOS!!! – Logo pede a Capitã..

Os shinigamis rapidamente se aproximam fazendo uma fila unica para a ula pratica

- Vamos la vamos vamos!!!

Dizia Dokueki energeticamente

Citação :
- Como eu já tinha dito, para executar com perfeição o hohou, é preciso um incontestável controle da sua Reiatsu (poder espiritual). Sendo assim, hoje aprenderemos a controlar esse poder e designá-lo para a superfície abaixo do pé, o que dará para vocês o equilíbrio de andar no ar...

- Andar no ar?!! Muito fixe!!!

Derrepente Kyomi-Taichou desaparece, e no ar sobre sua cabeça Dokueki ouve-a enquanto paira no ar.

Citação :
- Como vocês tinham me respondido, um claro exemplo do uso da habilidade do Hohou é o Shunpo... Muito difícil de aperfeiçoar, mas essencial para executar movimentos precisos, o que resulta em boa vantagem contra o inimigo, isso combinado com os kidous e a liberação de zampakutous, deixaria o shinigami hábil para qualquer batalha, seja contra Hollows ou outros seres... Portanto, dediquem-se ao máximo a cada aula para controlarem suas Reiatsus...

Dokueki fica calado a olhar para sua Taichou, tal como todos os outros, mas os olhos de Dokueki brilhavam de espanto.

Citação :
- Cada ponto de Reiatsu equivale 2 Gastos Especiais; que seria força e velocidade. O Hohou equivaleria a metade de cada Gasto Especial da Reiatsu, ou seja, a metade de cada ponto é para aprimorar o Hohou, por tanto com um ponto de Reiatsu você tem 2 habilidades unidas que te dão 1 ponto para a boa execução do Hohou, te dando oportunidade de usar a agilidade do inimigo também, é tudo um jogo estratégico... Seus movimentos numa dança sincronizada vão intervir nos movimentos do inimigo, e o mesmo acontecerá no inverso...


- A atividade de vocês hoje, é concentrar-se, subir naquele muro que separa a escola das casas da seireitei e continuar o trajeto andando sobre o ar... Será difícil, precisará coragem, não tenham medo de se machucarem, sinta no interior de cada um, o poder fluir, queimar, e assim, tentem se concentrar para que este poder passe aos pés... Assim poderão andar sobre o ar, caso não consigam, não se preocupem, eu não os deixarei cair...

Kyomi-Taichou lança uma tabua contra o muro, fazendo assim um acesso para os alunos subirem...

- Primeiro eu! Primeiro eu!

Gritava Dokueki enquanto corria para a tabua, e saltava desta para o muro.

- Nao vou falhar Kyomi-Taichou!!!

Dizia Dokueki enquanto fazia um sinal positivo com o dedo e sorria.

Depois disso olha para a sua frente, e ja seriamente

" shishishishi vai ser facil...e so me concentrar eu ja corria em muros quando era pequeno para fugir da policia "

Dokueki começa a correr no muro, e quando o fim do muro se aproxima,

" Vou conseguir, vou voar!! "

Derrepente, e concentrando sua reiatsu, Dokueki coloca o primeiro pe no ar...

- ESTOU VOANDO!!!

Derrepente Dokueki, olha para baixo e ve o chao se aproximando.

- NAO, NAO, NA...

Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue150/150\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue283/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (283/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Ter 9 Nov - 19:01

Tatsuya chega um pouco atrasado à aula. Mas mesmo assim conseguiu apanhar grande parte da explicação dada por Kyomi Taichou. Depois de ouvir atentamente a explicação, Tatsuya seguiu todos os outros para o campo de treino. Achava optimo poder treinar ao ar livre, sentia-se mais calmo quando não estava numa sala com dezenas de outras pessoas a respirarem o mesmo ar. Depois de ouvir o resto da teória no exterior começou a parte difícil. Embora não fosse desleixado com o seu reiatsu, concentrá-lo nos pés era uma tarefa bastante dificil. A pouco e pouco foi conseguindo concentrar mais e mais reiatsu nos seus pés e quando a quantidade lhe pareceu suficiente avançou em direcção ao muro.

Os primeiros dois passos foram um sucesso.
"Isto é uma brincadeira" Pensa ele distraindo-se.

Esta distração faz com que Tatsuya caia de costas no chão. Embaraçado por ter deixado a sua distração levar a melhor, levanta-se e recomeça. Os passos dele, cada vez mais seguros, vão escalando o muro um passo de cada vez e para sua grande surpresa conseguiu escalar o muro à segunda tentativa.

Ao chegar ao topo, Tatsuya olha de relance para baixo. Não que tivesse medo das alturas mas ideia de cair instala-se na sua mente. Mas, pensando em todos os outros shinigamis que já tinham completado o treino, lá conseguiu libertar-se dessa prisão. Mais uma vez, concentra mais reiatsu nos pés e coloca-se na borda do muro. Estende o pé direito e apoia-o no ar e para sua agradável surpresa este parecia estar em cima de algo sólido. Em seguida e o esuqerdo, este parecia fraquejar mas com alguma dificuldade também assentou no ar.

Em seguida deu um passo, e depois outro. Estava bastante contente com o resultado, não estava propriamente a correr no ar mas andar era um começo. Deu mais algumas passadas na atmosfera para se habituar aquela sensação e em seguida desceu, com calma, até chegar novamente ao chão.

Apresenta-se rapidamente à sua supervisora com um sorriso nos lábios:
"Tarefa concluida." Afirma ele fazendo uma vénia prolongada em sinal de respeito. "Que tal foi?"
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kyoya

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue48/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qui 11 Nov - 16:23

verde:fala
pensamento
narração
____________________________________
ichi pensa:
-nao deve ser tao dificil,vou tentar,afinal de contas posso conseguir uma habilidade boa para batalhas
vamos indo!!!!!!
ichi sobe no muro com a tabua,um muro nao muito grande
ichi tenta descer usando sua reiatsu concentrada nos seus pés
quando da o primeiro passo seu pé quase cai de la de cima
entao ele fica esperto
e desce o muro inteiro usando a reiatsu nos seus pés
e chega ao fim.

q lixo esse treino
hahahahaha!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonxxrpg.forumeiros.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Qui 11 Nov - 18:37

Há muito tempo que a Reika ansiava pela aula de Hohou para novatos. Ela já não é uma novata em kidou, mas em Hohou, ela é uma pura novata. Não é porque quer, mas sim porque nunca teve tempo.

-Finalmente! Há já muito tempo que espero por esta oportunidade! Para variar, até cheguei cedo à aula! Uhmmm... Quem é aquela?

Reika ouve os seus colegas shinigmis a dizer que era a Taichou do Bantai Sakura, Kyomi. Reika fica surpreendida.

"Como é que uma shinigami tão bonita como ela chega a Taichou? Ok, agora tenho uma nova ídolo!"

A Taichou manda os seus alunos entrar, e espera que chegam todos. Passado um bocado, ela fica um pouco chateada e diz:

Citação :
- Senhores, a obrigação de um shinigami é pelo menos, chegar antes da capitã, para que as instruções fossem atenciosamente aproveitadas desde o início até o fim da aula... É lamentável essa demora instável!

"A Taichou tem toda a razão! Os alunos deviam chegar todos antes da Sensei!"

Por um lado, Reika estava séria, por outro, ria por dentro, uma vez que ela apenas chega cedo às aulas que lhe interessam verdadeiramente.

Assim que estavam todos na sala, a Taichou faz uma breve explicação sobre o que é o Hohou. Depois manda os alunos para o pátio à beira da escola. Reika continuava espantada com a Taichou. Uma shinigami tão bela e magnifica e forte e tudo! Esse era um sonho da Reika... Gostaria de ser igual à Taichou, mas isso não estaria nos seus planos futuros.

Uma vez lá fora, a Taichou Kyomi fez uma breve explicação sobre o Shunpo, e num piscar de olhos, sumiu!

"Uau! O que foi aquilo? Teletransporte? Ahahahah! Claro que não! Foi o Shunpo! Mas aquela velocidade... Fenomenal!"

Os alunos ouvem a voz da Taichou, e reparam que ela está a andar no ar, muito acima deles. Ela volta ao chão e explica o que eles têm de fazer.

-Kyaaahhh! E se eu cair?

Nesse momento a taichou diz para eles não se preocuparem, que ela segurava-os se caírem.
Vários shinigamis foram tentando, a maior parte consegui, mas nenhum foi à primeira. Reika ficou nervosa.

"Brrrr! Aquele enorme muro dá-me arrepios! E agora ter que subi-lo e depois andar no ar..."

A vez da Reika chegou. Toda a gente olhava para ela, incluindo a Taichou, e isso pôs a Reika mais nervosa...

"Oh, não! Oh, não! Está tudo a olhar para mim!"

Reika concentrou-se pouco, e ao tentar dar o primeiro passo, cai. Não foi uma grande queda, foi do tipo uma pessoa de pé cair de traseiro no chão.

-Ai! Ai! Ai! O meu traseiro! É bem feita! Estás mais preocupada com os outros a olharem do que propriamente a tentar subir o muro! Esquece o que está à tua volta... Concentra a tua Reiatsu nos teus pés...

Reika concentra a sua Reiatsu nos seus pés. Tentou dar o primeiro passo, e consegui. Tentou o segundo, e também consegui. Começou a correr, mas quando olhou para a frente, um novo arrepio subiu-lhe a espinha, fazendo-a perder a concentração e cair. Por sorte, a Taichou segurou-a, por isso não bateu no chão. A Taichou esboçou um sorriso, e a Reika corou com a vergonha.

"Bolas! Bolas! Bolas! Como é que perdes a concentração com um arrepio?! Esta é a tua última tentativa! Se não conseguires, vais ter que nadar durante 5 horas na lagoa, e correr durante 8 horas à volta do templo!"

Reika volta a concentrar-se, mas desta vez ela apaga por completo tudo o que está à sua volta. Ela foca o seu reiatsu nos pés e começa a subir. Correu como se o mundo fosse acabar, como se estivesse a fugir de um inimigo! Nem os arrepios a pararam.

Quando estava perto do fim do muro, a Reika começou a pensar no que faria para andar no ar.

"O que faço agora? Tenho de andar no ar, mas tenho medo de cair... Já sei! Vou usar a minha percepção das energias dos elementos e ver os melhores sítios para andar!"

Reika concentra-se... e mesmo no fim do muro, apercebe-se que mesmo à sua frente existe uma boa zona para ela andar. No fim do muro, Reika fecha os olhos, salta, e com sucesso fica parada no ar. Ela fica contente e começa a andar um pouco pelo ar, mas apercebe-se que ainda não tem o pleno controlo, por isso decide descer.

-Boa! Finalmente consegui! Kyomi - Sensei, como me saí?
Ir para o topo Ir para baixo
Subaru Yakushikawa
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Subaru Yakushikawa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue55/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 4:58

@Hikari Ukyo - Sem problemas! Obrigado pela aprovação, mas vou aproveitar a opção dada e testar novamente.

Subaru pede para que possa tentar aprimorar sua ténica mais uma vez e sua permissão é cedida.
Sobe no estreito muro, usando a mesma técnica de concentração de energia abaixo de seus pés, mas desta vez criando um "pavimento" mais sólido de reiatsu e inicia sua corrida até o fim do muro. Continuou sua corrida no ar e, dessa vez mais experiente, começou a controlar a movimentação das células espirituais do pavimento e pode se movimentar em uma velocidade superior à anterior.
Voltou ao chão por conta própria, sem a necessidade do resgate da capitã e ficou bastante satisfeito com os novos resultados.

[OFF: Pronto! Pode fechar minha avaliação!]


Última edição por Subaru Yakushikawa em Sáb 13 Nov - 5:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trocar a cor do nick. :P)
Ir para o topo Ir para baixo
Dokueki Temba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Dokueki Temba

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue64/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 1:04

Dokueki cai no chao, com sua face. Com a face latejando, e cocando o seu nariz com sua mao...

- AIAIAIAIAI ta doendo!!!!

Dokueki derrepente para de gritar e fica um pequeno tempo em silencio,...

-.....passou......

Dokueki olha para o muro, e num instante corre para a placa que estava afixada no muro e volta a salta para cima deste....

-Yosh!!!!!! Mais uma vez!!!!

Dokueki começa correndo em direcçao ao fim do muro...

- DESTA VES nao vou cair vou sem duvida voar!!!

Aproximando-se do muro Dokueki fecha seus olhos, concentra sua reiatsu sobre a forma de asas em seus pes, e, batendo as levemente, começa caminhando sobre o ar em seu pensamento, quando abre seus olhos, ve todo o mundo por baixo dos seus pes.

-YOSH!!!!!CONSEGUI!!!!!

Acabando de dizer isto, Dokueki sente seu corpo ser puxado pelo chao, e rapidamente se aproxima do chao a uma velocidade enorme....

-NAO nao...na cara outra vez....nao...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Nov - 1:16

-Fuku taichou Hikari! Desculpe ter aparcido assim! Pensava que era a Taichou Kyomi... Bem de qualquer forma, obrigado por tudo... Podia agradecer à Sensei Kyomi?

Reika ri-se por um bocado...

-Bem, já que acabei a aula, vou-me embora... Até a uma próxima aula, Fuku taichou Hikari!

Reika, ri-se novamente e vai-se embora usando a sua nova habilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Roxas
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Roxas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue6/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Dez - 1:52

O garoto logo após sair de sua primeira aula, ainda estava com sede de aprender algo, então foi até a primeira aula de hohou.

Lá encontrou uma fila de shinigamis, então entrou na fila e lá tinha uma mulher explicando oque era para fazer, o garoto, com um pouco de medo foi vendo seus companheiros andarem com facilidade no ar, então quando chega a vez dele, sobe no muro e começa a se concentrar, o jovem estava com muito medo, ele concentrou a sua energia e tentou andar, ele estava de olho fechado, pelo visto não foi muito difícil, porém ainda estava com medo.

Ele estava andando cada vez melhor, depois de algumas tentativas o garoto consegue e então deita no chão, ele estava muito cansado, e então fala:

-yes, eu consegui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Dez - 1:52

O membro 'Roxas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Roxas
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Roxas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue6/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Dez - 23:28

O jovem estava andando por alguns lugares, então achou uma sala, que na qual tinha uma turma de estudantes sentados, o garoto entra na sala e se senta.

Ele estava um pouco curioso, então uma mulher começava a falar sobre Houhou, então ela mandou os shinigamis seguirem ela, todos foram parar em frente de um muro, eles tinham que realizar o shunpo.

O primeiro era Roxas, então ele concentrou sua energia, subiu em cima do muro e tentou andar pelo ar, porém sempre que tentava caia, então chegou uma hora que ele percebeu que estava fazendo errado, ele concentrou sua energia no corpo, principalmente nos pés e utilizou a técnica:

-Shunpo!

Então ele consegue realizar o shunpo com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizune Takahashi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shizune Takahashi

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue100/100\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Left_bar_bleue53/1000\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty_bar_bleue  (53/1000)

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 6:06


Shizune estava completamente atrasada para a sua primeira aula de Houhou.Ela havia acordado cedo e se preparado,porém alguns imprevistos de mulheres impossibilitou-a de chegar cedo.Ela se arrumou correndo e foi em direção a aula.Quando entrou pela sala,avistou Kyomi que já estava com uma aparência de impaciência.Shizune procurou uma carteira vazia e sentou.Somente depois de sentada pode reparar nos detalhes da sala,aparentemente Kyomi era bem detalhista.Após alguns minutos,a capitã de Sakura começou a sua aula.Obvio que ela chamou a atenção dos alunos,ensinando sobre pontualidade.Nesse momento Shizune se sentiu bastante culpada.Ela começou a perguntar aos alunos o que era Hohou.Shizune saberia explicar com as palavras dela,porém um aluno respondeu antes.
Logo após Shizune agradeceu por o aluno ter dito antes dela,tudo era completamente diferente do que ela diria.


-Ufaa! - Shizune suspirou.

Shizune pegou uma caneta e um caderno e começou a anotar tudo o que a Kyomi dizia.Ela falava muito rápido e Shizune tinha dificuldade em aprender.Quando estava prestes a completar o seu texto explicativo,Kyomi avisou a turma que a aula seria em outro lugar.Shizune ficou contente,pois toda a explicação de Hohou,ela entendeu que não era sentada numa cadeira que aprenderia.

-É isso ai! - Quase esqueceu que tinha pessoas ao lado dela.

Shizune junto com os outros alunos,seguiram a capitã.Ela os levaram para um local aberto perto da escola.Shizune sentia o sol bater em seu rosto e aquilo era agradável.

Citação :
- APROXIMEM-SE TODOS!!! – Logo pede a Capitã...

Shizune se aproximou junto com os outros e logo formaram uma fila lateral.Kyomi explicou novamente o que era Hohou e Shizune fez questão de decorar tudo. Derrepente Kyomi começou a se afastar.
"Aonde ela vai?" - Shizune mal acabou de pensar e Kyomi sumiu.Shizune procurou-a ao redor.Uma voz veio de cima e Kyomi estava em pleno ar.

-Que máximooooooo!

Logo após Kyomi falar novamente sobre reiatsu,ela mostrou o muro e explicou qual seria nossa atividade daquela aula.
"Ela quer que eu suba e continue andando quando o muro acabar?Ai minha mãe!"
Aos poucos os alunos foram formando uma fila e um por um foi subindo no muro.Alguns caiam,porém a capitã sempre os segurava.Finalmente havia chego a ver de Shizune e o nervosismo tomou conta dela.Ao subir no muro,suas pernas já estavam bambas.Shizune para criar mais coragem,concentrou o seu reiatsu nos pés e correu em direção ao fim do muro,porém quando estava quase no final,o sangue desapareceu de seu rosto e Shizune desistiu.Mesmo sabendo que se caísse Kyomi a seguraria
Shizune ainda tinha medo.Voltou muitos passos para trás.
Era mais difícil do que ela imaginava.Shizune então decidiu tentar novamente.Fechou os olhos e concentrou sua energia espiritual sobre a solas dos pés e contou:


-5,4,3,2 e 1. - Shizune começou a correr o mais rápido que pude e quando o limite do muro estava chegando ao fim,ela não parou.Continuou correndo e tentando se manter concentrada ela tentou andar pelo ar...Porém aos poucos,ela sentiu seus pés ao meio do nada e seu corpo caindo.Ela fechou os olhos e sentiu e alguém lhe segurando.Ela sabia que aquela pessoa era a Kyomi.Seu coração estava acelerado e sua respiração ofegante.Kyomi a colocou no chão e Shizune sentou-se no chão.Sua pernas tremiam e nos seus olhos,lágrimas ameaçavam rolar.Shizune ficou por um bom tempo sentada e logo depois de se sentir bem melhor,ela entrou novamente na fila.Muitos dos alunos já haviam conseguido e alguns ainda tentavam novamente.Shizune esperou novamente chegar a sua vez e quando finalmente chegou,ela respirou fundo e pensou no quanto aquilo seria importante no seu futuro.Ela subiu no muro e começou a concentrar aos poucos sua reiatsu.Dessa vez ela resolveu na correr e foi andando.Andava muito rápido.Conforme chegava no fim da extensão do muro,ela aumentava mais a sua reiatsu e se concentrava mais,estava decidida a vencer.Ela chegou na ponta do muro e dessa vez sim ela correu.Ela sentiu como se fosse um leve tapete feito de vento sobre seus pés.Ela correu pelo ar.Ela subiu e foi subindo e então sentiu falta da terra sobre seus pés e resolveu descer.Foi descendo não com tanta beleza,afinal era sua primeira,porém estava contente. Ela pairou sobre a terra.Sentiu um alívio e ao mesmo tempo,uma vontade de chorar,enfim ela havia conseguido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///   \\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! /// - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

\\\ Aula de Hohou para os NOVATOS - Sejam bem vindos! ///

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» \\\ Nova aula de Hohou para novatos - shunpo nivel 2 e 3 ///
» \\\ AULA DE HOHOU - NIVEL 3 ADIANTE///
» \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui
» AVISO PARA OS NOVATOS!
» Aula Tripla
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-