Versão 3.0 - Time Break
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Ter 10 Jan - 23:56

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Superficie22
No horizonte de um lugar rochoso e deserto, via-se Krimer chegando ao local, podia-se ver em seu rosto que estava com pressa, provavelmente atrasado, parecia estar chegando cansado mas não era de se surpreender, o local onde seria realizado o treino era de difícil caminhada por causa de várias pedras espalhadas pelo local, e além de tudo a temperatura era muito alta, mas para realizar aquele treino Krimer achava aquele o lugar mais adequado.
Já o esperando no local, estava o Taichou Rei, o Taichou do esquadrão de Krimer. Chegando lá, ainda com a respiração acelerada e sem jeito, Krimer se apresentava para o treino

- Desculpe a demora Rei-captain, acabei me atrasando por causa das condições dessa droga de lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Sex 13 Jan - 2:01

off:desculpe a demora,Krimer.estava resolvendo umas coisas aqui e sem cabeça pra postar um treino.mas como disse,antes de sexta,está aqui o post..

On
-não se preocupe,não haviamos mesmo marcado um horário exato.
Rei saca sua zampakutou.
-Agora vamos ao que importa.seu treino.te mostrarei uma de minhas melhores técnicas,as três lâminas mortais.ela consiste em atacar tão rápido que a sensação do oponente é que ele foi atravessado por três lâminas ao mesmo tempo.
Um passo e os vizard estão frente a frente,mas Rei some com um shunpo,atingindo Krimer com a técnica e o colocando no chão.
-Isso é o que acontece!
A zanpakutou de Rei é devolvida a bainha.
-sabe que tenho um jeito diferente de reagir e ensinar.se ainda quer o treino,levante-se,desembainhe sua zanpakutou e me ataque.somente me defenderei com meu shunpo,terá que me acertar e golpear tão rápido que me faça sentir o que sentiu agora a pouco.só não espere que eu apenas me defenda por muito tempo.



Mecânica do treino
será um combate normal.mas com uma regra básica.
terá que efetuar um golpe somando o dado e seu zanjutsu e vencer minha defesa que será de dado+ shunpo.
(somando os valores dos dados,seus resultados ficam entre 10 e 29,e os meus entre 13 e 32)
em 3 posts,eu atacarei.e não permitirei defesa.mas a sensação e visão da técnica lhe dará um bonûs de 5 nas próximas tentativas.
com esse bônus seus valores ficarão entre 15 e 34,o que aumenta as chances de acertar.apartir dai terá 4 chances para acertar,ou perderá a oportunidade de aprender a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Sex 13 Jan - 20:27

Rei rapidamente saca a Zanpakutou e começa a explicar a técnica, Krimer ouvia atentamente e percebia que era realmente uma técnica impressionante, mas obviamente difícil de se dominar. Dando um passo a frente, Rei some com seu shumpo e logo depois reaparece atingindo Krimer com as três lâminas mortais, instantaneamente Krimer cai no chão, mesmo com dor Krimer sorria, não estava surpreso pois já esperava esse tipo de treino vindo de Rei, sentindo a técnica na pele o ajudaria a domina-la

- Depois de ter caminhado até aqui, eu não desistiria de modo algum

Krimer levantasse e saca sua Zanpakutou, olhando diretamente para Rei, Krimer respira fundo e rapidamente o ataca tentando realizar as três lâminas mortais

- Muito bem, vou tentar faze-lo sentir o dobro da dor então!

-----------
Três Lâminas Mortais- D20+9 Zanjutsu =12 Grimm111


Última edição por Krimer em Sex 13 Jan - 20:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Sex 13 Jan - 20:27

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Dom 15 Jan - 2:38

-boa atitude,mas ainda está longe disso.
Rei descia com seu shunpo e depois se vira para Krimer.
-lembre-se de como o ataquei.posição,impulso,pontos atingidos,velocidade.tudo isso conta,faça novamente,e dessa vez,acerte-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Dom 15 Jan - 2:38

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Dom 15 Jan - 16:32

Antes que Krimer percebesse, Rei facilmente desvia do ataque com seu Shumpo, irritado por não ter acertado o ataque Krimer atacaria da mesma forma, mas ao ouvir oque Rei o lembrava o faz parar e se posicionar, Krimer estava parado em posição de ataque se concentrando

"Tenho que conseguir antes que ele comece a atacar"

Quase que somente por impulso, Krimer ataca Rei com velocidade e tentando manter a postura, de todos os requisitos falados por Rei, Krimer só tinha de sobre o impulso

----------
Três Lâminas Mortais- D20+9 Zanjutsu =13

Obs: A sorte obviamente n está do meu lado O.o'


Última edição por Krimer em Dom 15 Jan - 16:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Dom 15 Jan - 16:32

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Seg 16 Jan - 18:06

O shunpo de Rei não fora o bastante para desviar da técnica de Krimer e o taichou permaneceu parado sentindo o impacto do golpe.
Sua reiatsu fria explodiu violentamente expulsando o discipulo vizard de perto dele com a sensação do frio que ela provocava.
Os ferimentos se fecharam a seguir e o taichou avançou para Krimer.
-Meus parabéns,me acertou em cheio.


Última edição por Rei em Seg 16 Jan - 18:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Seg 16 Jan - 18:06

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Seg 16 Jan - 22:51

Inesperadamente, Krimer atinge Rei com o Três lâminas mortais, mas na mesma hora a reiatsu de Rei "explodiu" e afastou Krimer para longe, sentia-se o frio de sua reiatsu no ar e pouco tempo depois a ferida havia se fechado

"Sinistro" O.o'

- Pra minha sorte eu consegui antes de você começar a atacar.... Valeu por ter aceitado me ensinar a técnica Captain Rei, te devo uma, se precisar de algo só dizer

Krimer ficava parado no mesmo lugar para onde foi impulsionado, esperava a resposta de Rei para retribuir o favor

Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Seg 16 Jan - 23:34

-não que seja necessário retribuir,afinal você é meu vice-capitão...mas tem algo que pode fazer sim.minha saida da soul society quando descobri ser vizard me fez perder o ensinamento da tecnica de indetecção.e pelo que sei,você a possui.se um dia quizer me ensinar aceitaria com prazer.
A voz fria de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Ter 17 Jan - 16:08

- Beleza, te ensino, vai ser até legal ensinar algo para o Taichou do meu esquadrão ginn456

Krimer começava a caminhar indo embora

- Só marcar onde e quando, que eu já to lá

----------
Off: Mandei MP
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1Ter 17 Jan - 18:21

-Daqui a meia hora na geleira...acho que deve ser o bastante para que você descanse um pouco.
Rei desaparece com um shunpo.

Treino terminado...
10 pts rank e 10 pts zanjutsu + técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei   Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Treino de Zanjutsu(Krimer e Rin)
» [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei
» Treino de Hohou e Zanjutsu(Krimer e June)
» Treino de Hakuda (Krimer e Galahad)
» Treino de Zanjutsu; June taichou & Rin
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Historico de Treinos compartilhados-