Versão 3.0 - Time Break
Treino especial... GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Treino especial... GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino especial...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Ter 7 Fev - 2:59

Um local especializado para treinos pesados, o local era utilizado para testes de entrada no esquadrão top da movimentações secretas, um local afastado da Soul Society, era la onde Isao marcara com a June para fazer o treino especial...

Spoiler:

A hora marcada era 12:30 no momento em que o sol pinava e era tudo mais difícil, para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Ter 7 Fev - 11:12

O tempo ia passando... Passa a passo, os segundos contavam... Que me via, via que eu tinha cara de poucos amigos... Perguntavam-se o que se passava comigo, mas ninguém sabia responder... Quem se atrevia a falar comigo, logo se encolhia debaixo do meu olhar frio... E lá eu ia... Passo a passo para um local especial...

Cheguei faltando 5 minutos para a meia hora... Estava no campo... E olhava seriamente para o Isao...

-Isao. Já estou aqui...

Rangi os dentes...

-Sabes os problemas que tive para encontrar este sítio? Bahhhh! Esquece! Vamos lá ao treino, que eu hoje ainda tenho muito que fazer!

Expirei fundo...

-Começas tu, ou começo eu?

Apesar de tudo o resto em mim parecer "calmo", meus olhos cravavam uma dura flecha de um olhar frio...


Off: Bem, como disse, preferes começar tu o treino, ou começo eu? É indiferente, sim... Kufufufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Ter 7 Fev - 20:09

Isao estava sentado na escadaria do pátio de treino especial com seu violão encostado em um pilar, estava dando leite a um pequeno gato, é quando ele sente a presença de June, então escuta a voz dela.

Spoiler:

June escreveu:
- Isao. Já estou aqui...Sabes os problemas que tive para encontrar este sítio? Bahhhh! Esquece! Vamos lá ao treino, que eu hoje ainda tenho muito que fazer! Começastu, ou começo eu?

- Ah primeiramente senhorita June te confesso que é um prazer treinar com a senhorita. E deixa de bobagem sei que a senhorita já foi para lugares mais longe por coisas de menores importância. Enfim comece. Primeiro as damas sempre...

Isao se levanta e caminhando até o centro da arena ele põe as mãos nos bolsos e aguarda a resposta da taichou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Ter 7 Fev - 20:34

Citação :
- Ah primeiramente
senhorita June te confesso que é um prazer treinar com a senhorita. E
deixa de bobagem sei que a senhorita já foi para lugares mais longe por
coisas de menores importância. Enfim comece. Primeiro as damas sempre...

Corei um bocado...

-Não é bobagem coisa nenhuma... É que... Esquece...

Isao dirigiu-se para o centro da arena... Eu segui-o... Fiquei a 3 metros de distância dele...

-Muito bem... Sabes os básicos do que vais aprender? A técnica Tweh não é algo que deve ser levado calmamente. É uma técnica séria que pode fazer a diferença num combate.

Cruzei os braços e olhei directamente para os olhos do Isao...

-O Tweh é o inverso do Shunpo. Em vez de ires para a frente, vais para trás. em vez de usares os bicos dos pés, usas os calcanhares. Exactamente como vou fazer! Olha com atenção, porque não vou repetir!

Concentrei reitasu em meus calcanhares... E numa só palavra...

-Tweh!

Dei um "salto" incrível para trás... Isao só teve tempo de me ver a fazer um leve movimento para trás, só para depois me ver no fim da arena...

-Percebes-te o que eu fiz? Concentras a reiatsu em teus calcanhares, e depois dás um impulso para trás tal como fazes com o Shunpo!

Sorri sinistramente...

-Pronto? Só tens que te desviar dos meus ataques... Kufufufufu!

Ainda sorrindo, só dei tempo ao Isao para piscar os olhos e eu estar em cima dele tentando desferir um golpe horizontal...


Off: Muito bem... Como é um técnica Intermédia, precisas de tirar 12 ou mais no D20 para teres sucesso! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Ter 7 Fev - 21:29

Isao estava bem detraído com que June falava e nem percebe quando ela corre e o ataca horizontalmente, o único modo de escapar era fazendo a habilidade de houhou que June acabara de mostrar, Isao então reúne reiatsu no calcanhar a se impulsiona para trás...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Ter 7 Fev - 21:29

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Qua 8 Fev - 0:05

Isao distraiu-se... E isso foi um erro que num combate real, podia-lhe custar a vida... Antes de lhe golpear, voltei a minha zanpakutou, de modo a que apenas a parte sem lâmina lhe toca-se...

-Isao! Concentração! Numa batalha, mantém a concentração!

Sem dar tempo para respirar, abaixei a minha zanpakutou, e logo torci o pulso fazendo a minha arma subir na vertical, e assim realizar um golpe vertical...

-Desta vez, eu corto-te!


Off: Vamos! É um dado fácil! kkkk (só uma coisa, a minha zanpakutou é uma "espada", isto é, não tem a forma de katana, ou seja, é uma espada do estilo ocidental - Só para teres mais ou menos noção dos movimentos que estou a fazer)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Qua 8 Fev - 2:59

June escreveu:
-Desta vez, eu corto-te!

June ataca novamente com aquela espada enorme, Isao já tinha um pequeno arranhão na barriga, será que agora ele iria se ferir no rosto também? Isao mete reiatsu nos pés e tenta impulsionar o seu corpo para trás usando os calcanhares...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Qua 8 Fev - 2:59

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Qua 8 Fev - 13:12

Estava eu a massacrar o Isao... O meu plano era forçá-lo a usar a habilidade... E que melhor forma de o forçar, se não eu o atacar? O primeiro golpe... Isao não conseguiu escapar... No segundo... Eu não teria pena... Minha zanpakutou subia... Só mais uns centímetros, e eu rasgava-lhe a pele de alto a baixo...

-É desta?

No ultimo momento, Isao consegue... Ele consegue realizar a técnica!

-Kufufufufu! Viste? Foi fácil!

Embainhei a minha zanpakutou... Finquei os meus olhos nele...

-Isto foi apenas a base. Se quiseres dominar verdadeiramente a técnica, terás de a praticar...

Sorri... Estiquei o meu braço, deixando a palma da mão virada para cima...

-Agora... O que me dás em troca?

Enquanto dizia isto, eu recolhia o braço e fechava a minha mão suavemente, terminando com o punho encostado ao meu peito...

-Como disse, há muita coisa que ainda tenho de fazer. E acredito que tu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Qua 8 Fev - 16:44

June escreveu:
-Kufufufufu! Viste? Foi fácil!

- O que? Facil? A que custo em...

Citação :
- Isto foi apenas a base. Se quiseres dominar verdadeiramente a técnica, terás de a praticar...

- Humm sei...

June estende a mão com a palma pra cima, Isao olha e sorri enquanto ela fala.

June escreveu:
-Agora... O que me dás em troca?

- A desculpe June querida, eu não tenho nem uma moeda no bolso... Brincadeira, brincadeira XD

June escreveu:
- Como disse, há muita coisa que ainda tenho de fazer. E acredito que tu também.

- Sim, sim claro... Temos um longo caminho a percorrer aqui ainda taichou... Enfim vamos logo ao assunto. A habilidade de hakuda que vou te ensinar é bem fácil, basicamente você não vai ter o que fazer já que você controla sua reiatsu perfeitamente principalmente pra uma habilidade dessas... Bem o "Sutingu" (Ferroada) consiste em você dá uma voadora no seu oponente e deixa lo sem equilíbrio durante alguns instantes o bastante para você desferir um golpe poderoso ou mesmo finaliza lo. O segredo esta no acumulo de reiatsu e o seu controle para seus pés, isso é fácil para a senhorita certo? Então jogue sua zampakutou ali do lado não ira precisar dela...

Depois dos dois jogarem suas zampakutous de lado Isao usa seu shumpo inferior o da taichou mas o bastante para ataca la, quando a ponta do pé do garoto toca nos braços cruzados tentando defender se do tal ataque, porém em vão ela perde o equilíbrio, então Isao logo se abaixa e da uma rasteira nela, mas antes que ela caísse no chão ele a pega pelos braços e a põe de pé novamente.

- Eae taichou entendeu? É simples, concentrar, controla, e manda bala ^^


OFF:

Ouxe básico tira 10 num D20 que ta bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Qua 8 Fev - 23:04

Citação :
- A desculpe June querida, eu não tenho nem uma moeda no bolso... Brincadeira, brincadeira XD

Um riso ia sair disparado da minha boca, mas eu contive-o... Somente
fiquei com um grande sorriso... Tsc... Ele sabe ser divertido quando
quer...

Citação :
- Sim, sim claro...
Temos um longo caminho a percorrer aqui ainda taichou... Enfim vamos
logo ao assunto. A habilidade de hakuda que vou te ensinar é bem fácil,
basicamente você não vai ter o que fazer já que você controla sua
reiatsu perfeitamente principalmente pra uma habilidade dessas... Bem o
"Sutingu" (Ferroada) consiste em você dá uma voadora no seu oponente e
deixa lo sem equilíbrio durante alguns instantes o bastante para você
desferir um golpe poderoso ou mesmo finaliza lo. O segredo esta no
acumulo de reiatsu e o seu controle para seus pés, isso é fácil para a
senhorita certo? Então jogue sua zampakutou ali do lado não ira precisar
dela...

Depois da explicação, Isao aplica o golpe em mim... Estranhamente fiquei sem reacção, e logo o jovem me prega uma rasteira...

-Kyahhh!

Antes de cair ao chão, Isao agarra-me pelos braços, pondo-me de pé...

-Que foi isso?

Estava um tanto surpreendida... Não contava que uma técnica tão simples tivesse um efeito daqueles...

Citação :
- Eae taichou entendeu? É simples, concentrar, controla, e manda bala ^^

-Sim, sim... Acho que percebi... Mas apanhas-te de surpresa com essa técnica! Kufufufu!

Ria... Mas, logo pos uma cara séria, enquanto me concentrava... Olhava
com atenção para o Isao, tentando visualizar o que ele fez...

-Uhm...

Acho que estou a ver como é... Concentrei-me... E depois, numa palavra calma, disse...

-Sutingu!

Saltando, tentei dar uma voadora no Isao...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Qua 8 Fev - 23:05

Off: Desculpa!!! Faltou o dado... "--
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Qua 8 Fev - 23:05

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Qui 9 Fev - 2:08

Quando Isao é atingido ele perde totalmente seu equilíbrio, o ataque de June foi quase perfeito deixando o garoto caindo, Isao já sabia que ela iria conseguir, mas não de uma forma tão poderosa. Isao da alguns paços para trás e cai sentado no chão, logo começa a rir e diz.

- Hahaha Perfeito taichou, perfeitoooo... Sabia que iria conseguir de prima... Foi um imenso prazer treinar com a senhorita...

Isao sorri e presta uma reverencia para a taichou que estava ali na frente ele aguarda a resposta dela para assim se retirar daquela arena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Qui 9 Fev - 10:38

Realizei com sucesso a técnica... Isao mostrou-se surpreendido, e pouco depois cai para trás...

Citação :
- Hahaha Perfeito taichou, perfeitoooo... Sabia que iria conseguir de prima... Foi um imenso prazer treinar com a senhorita...

-Ahhh? Isso quer dizer que pensas-te que eu não conseguiria?

Olhei duramente para o Isao, mas logo um sorriso escapa-me...

-Para dizer a verdade, deve ter sido sorte. Por mais experiente que uma pessoa seja, em algo que seja novo para ela, poderá sempre cometer erros. Kufufufufu!

Aproximei-me dele e ofereci-lhe ajuda para se levantar...

-Tu és interessante... Talvez, depois de hoje, pense de forma diferente... Talvez....
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Qui 9 Fev - 21:20

Citação :
-Tu és interessante... Talvez, depois de hoje, pense de forma diferente... Talvez....

- KKKKK É né? Então ta certo XD

Isao sorri enquanto se aproxima dela, então lhe entrega uma rosa azul e diz.

- Então taichou lhe dou essa rosa como agradecimento por sua paciencia e disposição de me ajudar. Creio que a senhorita já conheça a saída caso não saiba, o que eu acho muito difícil deixo um ninja... Sinto informar lhe que tenho de ir tenho alguns deveres a mudança de bantai da taichou da custando muito trabalho. Então mais uma vez, foi um prazer treinar com a senhorita e espero ter mais oportunidades, até logo.

E Isao sai do local usando seu shumpo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Qui 9 Fev - 21:27

Isao entrega-me uma rosa azul... Minha flor preferida...

-Coincidência...

Citação :
- Então taichou lhe
dou essa rosa como agradecimento por sua paciencia e disposição de me
ajudar. Creio que a senhorita já conheça a saída caso não saiba, o que
eu acho muito difícil deixo um ninja... Sinto informar lhe que tenho de
ir tenho alguns deveres a mudança de bantai da taichou da custando muito
trabalho. Então mais uma vez, foi um prazer treinar com a senhorita e
espero ter mais oportunidades, até logo.

-É, eu percebo. Vai lá, e até uma proxima vez!

Sorri para ele, enquanto desaparecia usando o seu Shunpo...

-Bem... Também tenho de ir...

Tirei uma pétala da rosa e deixei-a voar com o vento...

-Pelo futuro...

E depois fui-me embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino especial... Left_bar_bleue300/300Treino especial... Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino especial... Left_bar_bleue1000/1000Treino especial... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1Sex 10 Fev - 22:14

Isao:15pontos rank
June:10 pts rank +10hakuda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treino especial... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especial...   Treino especial... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treino especial...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo
» ○ - Treino Especial de Hakuda - Uki Matsudaira e Hyumi Hinuzuki - ○
» Treinamento especial
» Início da Trama Especial
» \\\ Aula especial de Kidou e Hohou /// Kyomi e Yui
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Historico de Treinos compartilhados-