Versão 3.0 - Time Break
Diario de Cid Summa Imperii - capitulo primeiro - GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Diario de Cid Summa Imperii - capitulo primeiro - GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diario de Cid Summa Imperii - capitulo primeiro -

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cid
Lendários
Lendários
Cid


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Diario de Cid Summa Imperii - capitulo primeiro - Left_bar_bleue300/300Diario de Cid Summa Imperii - capitulo primeiro - Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Diario de Cid Summa Imperii - capitulo primeiro - Left_bar_bleue1000/1000Diario de Cid Summa Imperii - capitulo primeiro - Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Diario de Cid Summa Imperii - capitulo primeiro - Empty
25022010
MensagemDiario de Cid Summa Imperii - capitulo primeiro -

Cid (pensamento) - Eu tentei, eu realmente tentei, me esforcei o quanto pude, mas não consegui ser um bom capitão, não foi o suficiente não é? eu nunca serei bom o suficiente...

Cid estava nostalgico, lembrava do dia em que Yamamoto convocou os melhores shinigamis a seu esquadrão para escolher os novos capitães, lembrava da cara de espanto de Yamamoto quando Cid liberou seus dois bankais, um após o outro causando uma destruição imensuravel...

Cid - Essa é a ultima vez que esterei aqui, ultima vez que preencherei um papel por requisição de Yamamoto...

Cid terminava de preencher os ultimos papéis e arrumar a sala do capitão que logo receberia seu novo dono, logo tudo estaria acabado e Cid seria apenas uma lembrança dolorosa no coração de poucos que realmente sabiam quem ele era...

Cid - Está na hora...

A lua estava linda, cheia de luz e vida, a sala do capitão era toda ilumidana pela luz da lua, não havia uma luz acesa, a luz da lua parecia tão forte quanto a do sol, era tão bela e relusente, porem o momento era de tristeza e sofrimento para Cid...

Cid - Espero que não tentem me impedir... não quero machucar ninguem...

Cid abre suas asas e começa a levantar voo subindo mais e mais como uma sombra a luz do luar que apenas poucos curiozos conseguiam ver, para muitos tudo passaria despercebido, para muitos seria apenas um silenciozo adeus...

Sem lagrimas e sem palavras Cid desaparece a luz do luar, desaparece sem deixar rastro...

[Continua?]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Compartilhar este artigo em: reddit

Diario de Cid Summa Imperii - capitulo primeiro - :: Comentários

Deve continuar cara muito bom ... achei bem interessante ...
 

Diario de Cid Summa Imperii - capitulo primeiro -

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Diario Kuro
» Diario Do Velho Yamamoto
» Diario do Saga - parte 2
» Diario do Saga - parte 3
» Diário do Saga...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Diário Shinigami-
Ir para: