Versão 3.0 - Time Break
Aula n° 1 - Cortes rapidos GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula n° 1 - Cortes rapidos GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula n° 1 - Cortes rapidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ibuki
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Ibuki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Sex 26 Mar - 22:41



O campo é tão limpo. Poucas árvores, grama baixa.
Ibuki Traz com ele um Baú grande, muito velho por sinal, passa pelo campo deixando o Baú bem longe.
Ibuki se distancia bem do baú, se senta no chão esperando que os alunos se pronunciem.
Antes que os alunos entraram no campo Ibuki relaxa tomando seu saquê, Iku se senta do lado de Ibuki.


[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/adamantiumrockband
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue300/300Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Sex 26 Mar - 22:44

Kuro aparece com do lado de Ibuki usando um hohou. Tentava chegar o mais suave possivel , sem ao menos ser percebido . Kuro se senta do lado do capitão sem falar uma palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue250/250Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue850/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (850/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Sex 26 Mar - 23:10

Dheycob chega ao campo normalmente, andando suavemente ele vai até Ibuki... Dheyc fica em pé olhando para ibuki e Kuro que ali estavam...

"Isso é que ele chama de esperar os alunos? Estranho!"

Ele então vai andando para longe dos camelianos e se senta de olhos fechados e de joelhos dobrados.... "Como será que Shiroi Fukurou esta neste momento?'' -bem! Obrigada! "O que faz me espiomando?" -Não estou espiomando, estou ouvindo os seus pensamentos! "Hum ta bom...."

Dheycob leva a mão a atras da cabeça e sorri pensando em sua zanpakutou...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue300/300Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Sáb 27 Mar - 0:26

Saga andando lentamente como sempre...avista 3 shinigamis se aproximando reconhecia os 3...

-Yooo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue150/150Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue396/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (396/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Sáb 27 Mar - 0:29

Scroll chega bem disposto na aula, ja aviam alguns outros alunos esperando.

_Eae povo? Tudo beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue62/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (62/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Sáb 27 Mar - 18:34

Dant chaga a o belo campo e a vista seu novo professor e 5 shinigamis
Comprementas todos

- Olá pessoal.

E se senta a o lado de kuro a espera de mais alunos,Olhando
o tempo passar pergunta ao kuro


- Kuro,eu a vistei seu lobo perto daqui onde treinava e reparei que logo tinha outro
machucado e Blood,estava ajundando então resolvi cuidalo ,por acaso ele é seu?
Então resolvi colocalo o nome de Ynu.


E dant espera Kuro Responder.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue300/300Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Sáb 27 Mar - 19:14

Com o tempo mais shinigamis iam chegando , Dante senta do lado de kuro e fala com ele.

-Ahh , o Blood é meu , mais o outro não fasso ideia. Meu lobo adora aprontar de vez em quando.

Falava olhando para o horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue122/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (122/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Dom 28 Mar - 2:47

Yoh chega ali andando com calma como sempre..."é...o dia pelo menos ta bom...bom até que fim um treino de zanjutso...faz tempo que eu não fasso depois do ocorrido com a Evy..."
Yoh logo se aproxima de todos que estavam ali...
-Ohayo...
Diz Yoh com um sorriço no rosto...Yoh logo se senta esperando a aula começar junto com os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue62/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (62/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Seg 29 Mar - 16:09

Dant olha para o horizonte e fala:

- Valeu por que Yno é meu melhor amigo agora,ele ainda se recupera, mas nós
podemos ser grandes amigos.


e dant estende sua mão em sinal de amizade.

Dant espera Kuro responder...
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Ukyo
Vizard
Vizard
Hachiro Ukyo

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue300/300Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Seg 29 Mar - 17:43

Hachiro se aproxima de Ibuki taichou e diz:

- Hachiro Ukyo se apresentando para a aula taichou.

Hachirop se vira para sentar e avista Hikari e diz:

- onie-chan aqui.

asenando para Hikari no intuito de que ele se aproxime de Hachiro
para comversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue180/180Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue435/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (435/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Seg 29 Mar - 20:25

Off: Senhor capitão eu fiz o post, mas como sou novata nao sabia se deveria ou não. Entao eu fiz mesmo assim. Se caso eu nao devesse ter feito pesso desculpas... E pesso que notifique em suas aulas quais poderao ser feita por todos e quais sao restritas para novatos. ^^'

On: Chego a passos lentos ate um campo aberto de grama baixa. O sol a pino esquentando minha cabeça. Me arrastava preguiçosa ate poder ver algumas pessoas sentadas ao chao e outras ainda em pé.

Entao é esse o capitão de camélia? Olhava um homem velho e alto. Ele tinha o rosto coberto, mas nao deixava minhas hipoteses de ele ser velho. Em campo tambem havia um bau, ao passar por ele percebo que ja era hora de trocalo por um mais novo. Meus olhos disparavam em cada rosto pelo campo ate chegar em Kuro. Que estava tagarelando com um outro ao seu lado. O que nao era muito normal ja que pelo que eu saiba ele era meio que... Quieto. Não queria atrapalhar ninguem entao apenas dei um aceno com a cabeça e um belo sorriso ao maninho.

Ainda timida por alem de ser novata era a unica mulher entre tantos garotos decidi por sentar-me sozinha em algum canto enquanto esperava as ordens do capitão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ibuki
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Ibuki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Seg 29 Mar - 21:28

Ibuki vê tantos alunos se aproximando, então se levanta anda ate o baú sem dizer nenhuma palavra. Sobe no Baú Esperando silencio. Depois de segundos Ibuki se pronuncia.
- Ohayo......
- Primeiramente. Quero dizer que também fiquei sentido com a ida de Evy.
- segundo Meu nome é Ibuki Hatory. Fui o primeiro capitão de camélia, e por motivos críticos tive que sair, mas estou de volta.
- terceiro, Quero que conheçam Iku Sarama, Quero que o respeite assim como me respeitam. Ibuki diz apontando para um lobo negro sentado do seu lado.
Ibuki anda um pouco para traz aponta o dedo para o chão. Fecha os olhos e diz:
- Rag-no-rendou- Radou-ken.
O chão começa a se lamear assim parece uma verdadeira areia movediça. Da grama surge cipós, que crescem formando um túnel, ou seja, um túnel com areia movediça.
Ibuki abre os olhos se aproxima do baú, abrindo lentamente o mesmo. Uma fumaça negra começa a sair do baú. Ibuki se posiciona ao lado do baú e começa dizer.
- a Aula vai funcionar do seguinte modo.
-1° vocês terão obrigatoriamente que passar dentro do túnel, sendo que a uma areia movediça. Não será permitido hohou, e nem ao menos Kidous. Somente sua zanpakutou, e sem o libera mento de Shikai.
-2° Este baú contem almas negras conhecidas como carniçais, elas se alimentam da reiatsu da sua zampakutou, ou seja, se não eliminar estes carniçais sua zampakutou se quebra sem reiatsu.
-3° enquanto tiver na areia vou liberar 5 carniçais, ou seja, a escolha é sua, morrer interado, ou com sua zampakutou eliminada. Mesmo que lutem, no 3° espírito sua mão estará enterrada, dificultando o corte.
Ibuki não apresenta nenhum sentimento.
- Ao chegar ao fim do túnel esperem minhas coordenadas pois a aula não termina no final do túnel.
- Atravessem inteiros por favor. E lembre-se nem sempre seu amigo é amigo.
-Vão....
Ibuki fica posicionado do lado do baú esperando algum shinigami entrar no túnel.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Off: Pessoal então a aula é isso por enquanto.... Como eu não uso dados, postem bem para eu entender, se não vcs se feram... Outra o primeiro a entrar no túnel espere meu poste.... Pois tenho que lançar os espiritos. Boa sorte.... Minha aulas são sempre um enigma. Então não se precipitem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/adamantiumrockband
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue200/200Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue546/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (546/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Seg 29 Mar - 22:16

Naoko havia acabado de chegar no local, estava meio perdida alias era a sua primeira aula de zanjutso embora não gosta-se muito da arte pois gostava mais de luta corporal, o estilo hakuda, entrando no patio notava que havia muita gente na aula, o capitão era dos bons...
* è ouvi muito a respeito do senhor Ibuki e sobre suas aulas assassinas*- Pensa Naoko.
Andando a frente nota que era uma das unicas mulheres no local tirando uma garotinha que parecia ser muito amigavel.
_ Ola prazer em conhece-la sou Naoko hanakimi.- diz a garota olhando para Ayame estendendo as mãos.. Notava o capitão sobre um canto ao lado de Kuro, naoko já havia se encontrado com o shinigami Kuro outras vezes.. Ao lado do capitão um báu
_ Kuro-san O shinigami Tarado! diz a garota olhando para o céu
A pos uns instantes o capitão se prununcia..era de dar medo
* realmente esté é Ibuki o capitão "MALVADO" da soul society*- pensa naoko.
_ então é isso Teremos que praticamente se suicidar... Gosto Disso, então são essas as aulas do capitão Ibuki.. realmente acabo de me intereçar por aulas de zanjutso.. Diz a garota olhando para Ibuki enquanto falava...
O Objetivo era claro entrar na area movediça, e enfrentar os carniçais, ou era vida ou morte..
_ otimo tambem concordo com o capitão nem sempre os amigos são realmente amigos! mais estou afim de ver para crer...
Naoko esperava ao lado de Ayame ela não queria ser a primeira de geito nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyade
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Lyade

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue34/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (34/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Ter 30 Mar - 0:21

Lyade chega ao campo, logo após o taichou fazer a sua performace no local, Lyade meio acanhado, pois ficou meio desligado das aulas. Lyade olha para a forma ameaçadora de seu capitão dando um passo a frente para ser o primeiro para passar pela prova de fogo de Ibuki um capitão que tem a fama de durão e conservador.

Mas Lyade sabe q talvez não consiga terminar a tarefa inteiro, mas não custa tentar não é mesmo.

Lyade pensando consigo mesmo”vamos ver o que da”.

O shinigami saca sua zampakutou e corre em direção do túnel até chegar no interior, depois de dar um passo na areia movediça enfinca a espada no teto e da um em pulso para a frente, tenta fazer esse movimento até chegar ao fim do túneo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue180/180Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue435/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (435/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Ter 30 Mar - 1:10

Eu olhava o céu de um azul limpido com as pernas cruzadas me apoiando nas mãos quando uma garota alta e marruda entra em campo. Parei analizando-a de cima a baixo, ela era muito bonita de uma pele branca descomunal. Tinha um sorriso alegre e parecia mesmo ser barra pesada, meio que maria macho. Era uma combinação interessante. Observei.

A jovem andou ate mim a passos lentos, tinha um ar simpatico. Eu sorri abertamente ao ver sua aproximação.

-Ohayo... Ah, muito prazer. -Me levantei sorridente pegando em suas mãos cumprimentando-a. -Sou Ayame Daisuke.

Por um breve momento fiquei em silencio apenas olhando os outros. Ate que a jovem ao meu lado diz algo que me assusta inteiramente.

-Ah me desculpe, mas você disse Kuro? Shinigami tarado? Hahahahha serio? Ah você vai ter que me contar... Desculpe eu me empolguei... Sabe Hanakimi-San... Kuro é o meu... Irmão mais velho. Fazia tempos que nao estavamos juntos entao nao sei dessas passagens dele. Mas adoraria em alguma outra hora conversar sobre isto. Seria... divertido.

Não acredito que ele possa ser tarado? Sera que os tempos mudaram ele entao?Haha é otimo saber disso rsrsrs Vou me lembrar de irrita-lo mais tarde. Pensei comigo mesma num ar maligno.

O capitão havia se pronunciado. Era serio de mais entao nao queria me metar a besta com ele, mas nao era só eu, eram todos. Esse tipo de gente nao consegue respeito entre as pessoas, só o medo entre elas. Ouvi toda aquela explicação atenciosa enquanto ja me preparava para o abismo do medo que parecia surgir nesta aula maluca.

A aula era extremamente perigosa, mas eu como guerreira amava o perigo. E se pronunciar primeiro do que qualquer um poderia chamar a atenção ja que eu estava meio que sem amigos e sem companhia. Por isso odeio ser novata em alguma coisa, mas é bom, significa que estou fazendo algo novo. Melhor do que a rotina de um dia monotono.

Apos o capitão terminar de falar abro um lindo sorriso amarelo.

-Hanakimi-San você disse tanta coisa, mas nao se pronunciou a ser a primeira? Me decepicionei! -Dei um sorriso brincalhao. -Brincadeira. Entao eu vou primeiro.

Dei um passo a frente. É logico que parecia maluquice fazer aquilo ja que uma aula daquelas era absolutamente perigosa. Ficar e observar os passos de meus colegas seria talvez a opção mais inteligente, pois atravez dos erros deles eu poderia me sair melhor na minha vez. Talvez tambem nao daria certo usar minha inteligencia, ou pelo menos a minha persuasão. Acabei pensando de mais e agindo menos, quando olhei um garoto que surgiu do nada e se pronuncio à minha frente. Cruzei os braços e fiz um pequeno bico. Mas nao fazia mau, eu tambem teria minhas chances logo, logo.

-Ei Hanakimi-San... Sabe o nome deste garoto? -Indiquei com a cabeça o doidinho que havia entrado no tunel e fiquei apenas olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ibuki
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Ibuki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Ter 30 Mar - 21:53

Citação :
Lyade chega ao campo, logo após o taichou fazer a sua performace no local, Lyade meio acanhado, pois ficou meio desligado das aulas. Lyade olha para a forma ameaçadora de seu capitão dando um passo a frente para ser o primeiro para passar pela prova de fogo de Ibuki um capitão que tem a fama de durão e conservador.

Mas Lyade sabe q talvez não consiga terminar a tarefa inteiro, mas não custa tentar não é mesmo.

Lyade pensando consigo mesmo”vamos ver o que da”.

O shinigami saca sua zampakutou e corre em direção do túnel até chegar no interior, depois de dar um passo na areia movediça enfinca a espada no teto e da um em pulso para a frente, tenta fazer esse movimento até chegar ao fim do túneo.




Ibuki olha um Aluno entrar no túnel sem medo se pendurando no teto. Ibuki olha atentamente espera toda a ação do aluno, e libera dois espíritos de uma vez.



- Acho que não entendeu o objetivo da aula.



Um dos espíritos gruda na zampakutou do shinigami. Deixando sua zampakutou um pouco mais leve.

O segundo espírito vai em direção do shinigami, gruda em seu corpo o fazendo cair, em segundo Lyade esta preso a mais de 40 cm na areia. Logo em seguida Ibuki lança mais um espírito que corre em direção a Lyade com intenção de atacá-lo, Sua força é incrível. O espírito é veloz e corre com as garras para frente, com intenção de cortar Lyade.



Ibuki escuta muitas vozes, então olha para o paradeiro do som.

- Ayame – sama. Preste atenção na aula, por favor, e pare de conversar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/adamantiumrockband
Lyade
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Lyade

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue34/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (34/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Ter 30 Mar - 22:21

Lyade praticamente dominado, afundando na areia diz:

-Não me subestime senhor Ibuki

Lyade rapidamente avança o maximo que pode e logo depois vê um dos carniçais a sua frente o shinigami rapidamente saca sua zampakutou e tenta atacaro inimigo antes de afundar na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue200/200Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue546/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (546/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qua 31 Mar - 0:36

Naoko Observava o garoto saindo disparado a frente de Ayame, naoko sorri e diz..
_È parece que você tera que ir depois amiga.. diz sorrindo e olhando Lyad entrnado no local... realmente era de dar medo os seres eram fortes Naoko começava a se preucupar e fala para Ayame..
_ Bom se não lembro, Quando perdemos o contato com nossas zampakutou Morremos tambem não é mesmo... o que faremos aii isso aqui ta me deixando nervosa... vamos entrar Juntas??
Naoko era muito durona porem ainda tinha seus medos
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue150/150Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue396/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (396/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qua 31 Mar - 10:58

Scroll ve os outros alunos inquietos e tomando iniciativa, então chega sua vez de atravessar o tunel.Ele corre em direção ao tunel tira sua zampakutou da bainha ao chegar no inicio do tunel começa a executar diversos cortes com a zampakutou na areia, a areia éra pesada oque dificultava o corte, mas com força, aos poucos Lock consegue afastar um pouco da areia enquanto corre.Pensa.

"Dependendo da minha velocidade e densidade da areia talvez eu possa correr por cima enquanto afasto a lama com cortes em X."
Ir para o topo Ir para baixo
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue62/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (62/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qua 31 Mar - 12:45

Dant Corre ao tunel mais Logo é enterrompido pelo Capitão...




Ps:DESCULPA.


Última edição por Dante Ikky em Qui 1 Abr - 16:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ibuki
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Ibuki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qua 31 Mar - 19:50

Ibuki percebe que tudo iria virar bagunça. Ibuki lança mais dois espiritos contra Lyad.
Lyad tenta desferir um golpe no carniçal, que o acerta mas não o mata, sem que Lyad consiga defender, os espiritos afundam Lyad na areia. Naum dá para ver onde Lyad esta. já que afundou totalmente na areia.

Lyad escuta uma voz suave...

"- Pq vc vai afundar senhor.... será que vc quer afundar.... morrer esse é seu destino!?"

Ibuki olha varias pessoas entrando no tunel. ele para olha bem. ussa um hohou, que aparece na frente de Scroll e Dante. ele enterompe a entrada dos dois.

- Vocês são surdos.... Eu disse um de cada vez.
- quem vai primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/adamantiumrockband
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue180/180Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue435/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (435/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qua 31 Mar - 19:52

Aparentemente o garoto que havia ido primeiro estava passando por alguns problemas, mas ate que parecia calmo o suficiente para rebater essa jogada. Sorri com sinceridade, gostava de pessoas determinadas. O capitão parecia se divertir vendo o garoto tentando arranjar uma saída, era estranho. Não dava para decifrar sua expressão. Mas pelo olhar parecia ser divertido para ele. Eu não estava falando muito alto era alguns comentários somente com a minha colega ao meu lado, então quando o capitão me chamou atenção me repreendendo, pensei que tivesse alguma habilidade de super audição. Bufei, mas fiquei quieta por um momento.

-É minha cara... –Comentei com Naoko aos sussurros, para não haver mais confusões pro meu lado.

A garota parecia ser tão altruísta, mas seus olhos ainda eram singelos e amedrontados. Não muito difícil ler suas expressões já que elas gritavam para todo mundo ver. Pensei comigo por um momento tentando raciocinar no que ela havia acabado de dizer... Ir com ela? Bom se todos estavam entrando, que mal faria um simples favor? Demorei alguns segundos para responder. Não o suficiente para magoá-la.

-Como quiser Hanakimi-San... –Dei um sorriso torto e voltei minha atenção ao túnel. Parecia que mais um garoto havia tomado coragem e entrado. Ate que os garotinhos não eram não medrosos, mas eu também não ficava muito atrás.

Eu ainda olhava lá dentro tentando ver alguma ação interessante, mas uma voz irritante que interrompe os pensamentos. Um garoto com uma pele tão branca como a neve caçoava de mim e minha colega. O fuzilei com os olhos. Como poderia zombar de mim sem amenos me conhecer? Quem lhes tinha dado esta permissão? Nessa hora senti falta da nobreza da minha família, se ele fizesse isso comigo fora dali com certeza seria morto, mas parecia que ali eu era como os outros. Uma simples shinigami.

-Se eu pudesse no momento gritar pela minha mãe você com certeza seria morto, insolente. Não se refira a mim desta forma novamente. –Disse (referindo-se ao Dant) tão calma quando a capitã Watanabe numa sauna. Meu rosto era sereno, que ainda parecia que sorria para ele simpaticamente. Minha voz havia sido leve o suficiente para não atrapalhar o capitão novamente.

Aquilo já era meio que desnecessário. Se continuasse o capitão iria acabar me expulsando da aula e eu não queria isso. Cruzei os braços fechando os olhos calmamente tentando me concentrar apenas na aula e em mais nada. Após alguns minutos consegui relaxar. Olhei a Naoko para ver seu rosto. Será que ela ainda estava com medo? Eu não poderia esperar por muito tempo ali.

-Ah Hanakimi-San... Acho que não vai dar pra entrar-mos juntas. Sinto muito –Disse angustiada.

Era só esperar pela resposta de Naoko que logo eu já estaria em ação. Observei os outros enquanto eles entravam. Parecia mesmo que ia ser difícil, mas a essa altura eu não tinha como recuar, e na verdade eu não queria. Testar meus limites era o mais importante. Então seja como for Dara tudo certo. Por mais que a aula pareça suicida, o capitão não poderia nos deixar morrer.


Última edição por Ayame Daisuke em Qua 31 Mar - 19:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue250/250Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue850/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (850/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qua 31 Mar - 20:15

"O que esta acontecendo nesta aula?? Todo estam loucos?? Isso pega?? por que todos estão agindo estranho do normal?" Dheyc não esta entendendo o por que de tanta gente agindo de forma anormal....

-Bom então ta né! Ele se levanta do canto isolado em que estava e se aprocima de todos que estava perto do tunel ali criado pelo Ibuki...

-Nossa ainda vou ser um taichou um dia! -Vai sim Dheyc -Sai dos meus pensamneto sua corujinha mal amada! -Calma ai estresadinho estou só passando! Dheycob então ouve uma risadinha suave no fundo de sua mente...

Ele fica ali padado olhando o tunel tentando achr um meio mais facil de passar pela prova usando a cabeça em vez do corpo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue200/200Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue546/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (546/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qua 31 Mar - 21:49


Ibuki o capitão de camélia, essa era os mitus de sua aula, uma aula perigosa e com as emoções fluindo de tensão, medo pavor e adrenalina, a aula era perigosa de mais naoko realmente estava meio sem geito de começar a aula quando o shinigami lyade se atreveu a inicia, olhando para Ayame, ela murmurava baixo, baixo pois o capitão já havia reclamado, com elas e não queria falação no treinamento.
_Ayame-san é acho que teremos que ir logo depois deles, sinto muito mais não vamos poder sair desta! teremos que enfrentar essa aula..- diz naoko olhando para o lado e logo um shinigami que estava correndo para ser o proximo diz num tom ofencivo para as garotas..
 

Citação :
- Vocês Duas ai vão ficar com medo o gritar para suas mães.


Naoko se contorcia de raiva* como ele pode chegar e falar uma coisa desta garoto abusado*- pensa a garota em nervos mirando a cabeça do garoto com as palmas da mão..
_ Shakka...- logo seus pensamentos é interompidos naoko estava com muita raiva queria estorar a cabeça do shinigami, porem lembrava de que se fize-se tal ató poderia acabar sendo espulsa da academia de shinigamis..
_ Ahhhh garoto abusado!! logo o garoto é surpriendido pelo capitão era para entrar apenas um de cada vez... é realmente essa aula iria ser longa
_ Ayami-san, achu que vou me disponibilizar para ser a proxima! diz a garota correndo para o meio do patio, esperando os proximos shinigamis entrar..
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue150/150Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue396/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (396/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qui 1 Abr - 0:02

Scroll ouve a bronca do Capitão e volta com shunpo para fora do tunel.

_Desculpe...eu fico por ultimo.

Então se senta com as pernas cruzadas e a zamapakutou deitada a sua frente em linha reta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue62/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (62/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qui 1 Abr - 16:06

Dant dizia:

- ok Irei Depois de Ayame a garota de olhos azuis.

Dant depois de ouvir a orientação de Ibuki que estava certo
volta para o lado de Ayame e Naoko e diz:


- Desculpa, e que vocês duas me tiram do sério.


Dant se aproxima mais ainda de Ayame.

- Olha eu irei depois de você se algo acontecer com tigo vai dar tempo suficiente de eu te ajudar.


Dant da um sorriso e extende a mão para a garota em simbolo de amizade.

- E você Naoko eu acho que você ainda ta bem esquentadinha com isso
você me desculpa.


E ele logo percebe que Naoko Não vai apertar sua mão.

- Não se preoucupa, Tambem vou ajudar você se prescisar....
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue300/300Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qui 1 Abr - 18:35

Saga apenas senta proximo uma arvore, apenas espera os outros executar a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue180/180Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue435/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (435/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Sex 2 Abr - 17:00

Me sentia ate que aliviada por ter conhecido Naoko ali, nós pareciamos que iriamos nos dar muitissimo bem. Ela era bem esquentadinha isso me divertia bastante. A aula parecia uma bagunça, os dois garotos que corriam para entrar no tunel depois da bronca pareciam ter desanimado um pouco. Um outro maluco ja corria para lá e Naoko parecia mais determinada agora.

Quando percebo o garoto da pele branquela ja estava vindo em minha direção. Fiquei emburrada com aquilo e me afastei quando ele chegou perto. Meu sangue fervia do de ter que olha-lo. Fiquei mais pasma ainda quando ele disse que nós é que irritavamos ele. Arregalei os olhos incredula. Como eu posso irritar tanto alguem que nem conheço? Fala serio! É a primeira vez que ele me vê na vida...

-Eu lhe tiro do serio? OO.... Que coisa mais idiota! -Virei o rosto bruscamente nervosa.

-E outra... Eu nao preciso da sua ajuda shinigami... Sei me cuidar sozinha, e vou provar isso aqui hoje! Não é porque sou apenas uma garotinha que nao seja forte o suficiente. As aparencias enganam sabia? -Mostrei a lingua debochando do shinigami e me virei para Naoko.

-Hanakimi-San. Deixe que eu vou primeiro! E vá logo depois de mim, nao quero ninguem indesejavel tentando me salvar quando eu nao preciso de ajuda. Ok? -Dei uma piscadinha para Naoko e um sorriso malicioso.

-Hatory Taichou! Eu sou a proxima depois deste ai! -Disse determinada apontando o queixo para Naminato que tinha entrado no tunel.

Abri um belo sorriso confiante e andei ate proximo a entrada do tunel, apenas esperando pela ordem do capitão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue62/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (62/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Sáb 3 Abr - 14:46

Dant que apenas tentava ter um laço de amizade com a garota ja tinha descobrido logo o lado mais arrogante ele ainda se arrepende do que tinha dito para as duas,depois de excutar tudo calado com o olhar ja amendrotado vê a garota virar as costas e chamar a atenção do capitão saí de perto da garota,mais continua alerta caso acontecesse algo dentro do tunel,logo ali sosinho ele começa a pensar:

* Hum.....oque á nessa garota que me chama tanta atenção será que é o jeito madura de ser ou por ser tão durona assim ele ainda tem um coração amigavel só não discubrir ainda.

E dant ainda fica de olhar espantado ao encarar alquela garota e logo pensa:

* acho que eu tevo me afastar dela sera melhor pra mim.
Dant para por um instante de respirar ao pensar calado,que essa foi sua decisão.

- É vai ser isso mesmo - susurrava sosinho - Ela nunca mais vai olhar na minha cara.

Logo Vai para perto de scroll:

- Eai nos dois demos burrada Acho que agente vai teremos que prestar mais a atenção.

E Dant senta a espera de logo ir depois de Ayame e Naoko...
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue200/200Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue546/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (546/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Dom 4 Abr - 20:26

Citação :
-Hanakimi-San. Deixe que eu vou primeiro! E vá logo depois de mim, nao quero ninguem indesejavel tentando me salvar quando eu nao preciso de ajuda. Ok?

Naoko Encarava dante apos suas palavras Futes a garota agora estava com nervos a flor da pele..
_ Garoto por que eu Um 3º Oficial ficaria sendo protegida por você Um mero Shinigami novato... alem do mais com serteza tenho mais força do que você Não se meta comigo e nem Ayame ou então tera uma Inimiga de peso pelos restos inuteis de sua misera vida...

Naoko olhava para Ayame, com um olhar mais calmo..

_ O que ele pensa que é Algum super Heroi? - diz naoko rindo agora olhando para a missão do Ibuki..

_ Ayame sinto muito mais não vou deixa-la ir na minha frente fique atraz de mim eu serei a proxima... E você sernor Dant, fique longe de nos!

_ Ibuki-san Eu serei a proxima por favor me de um toque quando o proximo passar pelo tunel!
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue300/300Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qui 8 Abr - 13:39

Me aproximo calmamente fazendo o possivel para não chamar atenção,enquanto observo o lugar.
Não vejo ninguém conhecido apesar de reconhecer um membro do meu próprio esquadrão.
Me coloco ao lado do grupo que já se formava e espero pelo capitão se pronunciar.
"raios,assim não vai dar certo...5 carniçais e um tunél de areia movediça"
Olho para minha zampakutou e imagino uma forma de não perde-la.
-ele disse que em combate daria pra derrubar 3 antes de ter as mãos quase enterradas.
No auge do pensamento,as palavras saiam quase sem eu querer.
-entao talvez fosse melhor derruba-los primeiro.
mas restariam os dois últimos...
bem vejamos como o último se sai e depois penso em algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Oten

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue150/150Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue335/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (335/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Sex 9 Abr - 11:35

Oten chegara atrasado para a aula, mais ainda pegara a explicação de Ibuki-taichou. Realmente a tarefa não seria fácil e ele teria que se desdobrar para conseguir eliminar todas as criaturas provenientes do Baú. Tal atividade seria boa para ele e sua zampakutou pois ele ainda não tinha o total controle dela e seria de mais proveito se pudessem comunicar mais vezes.

Chegou no local e se postou ao final da fila de shinigamis que ficavam falando e discutindo sobre diversos assunstos. Oten não era do tipo conversador e risonho, por isso chegou ao local e apenas cumprimentou os presentes no local.

--Bom dia a todos... - disse ele com a voz que não demonstrava sentimentos.

Logo, veio a pegar sua zmpakutou e ficou olhando-a, aquela tarefa iria necessitar que ele tivesse controle dela e ela confiasse nele, e Oten ainda não sabia como ganhar a confiança total de sua zampakutou.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue300/300Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Sex 9 Abr - 20:40

Kuro mantinhas distancia , via algumas pessoas em comum , sua irmãzinha e Naoko te chamavam a atençao.

-Nossa , como minha irma cresceu.

Agora parava e olhava de longe.

-Hehe , Naoko , Naoko , ainda continua linda hihi.

Kuro delirava , enquanto ficava afastado assim como saga.

``isso aqui ta uma zona``

Se levantando e batendo as maos na roupa para limpala esperava tudo se acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ibuki
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Ibuki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Seg 26 Abr - 21:09

Citação :
após ouvir a esplicação do capitão ibuki naminato ve seus companheiros paçarem pelo tunel então tem uma ideia para passar mais rapido pelo tunel.

-já sei oque vou fazer pra passar. penssa naminato.

naminato retira sua zampakutou e corre em direção do tunel em uma veloscidade quase que equivalente a veloscidade do shumpo de nivel 1, o capitão falou que não pode usar shumpo mas não é shumpo porque não chega na veloscidade de um shumpo, naminato finca sua zampakutou na parte de cima do tunel aproveitando o embalo que pegou na hora que correu.vai deslisando sua zampakutou no teto para chegar do outro lado.


Ibuki viu o movimento do shinigami. então ele lança 3 carniçais que agarram o shinigami e o afundam completamente. naminato sofre diante a areia. e uma voz paira na mente do shinigami.

"- Pq vc vai afundar senhor.... será que vc quer afundar.... morrer esse é seu destino!?"

..........................................................................................................................................
Ibuki vê a confusão diante sua aula. e para por um estante. anda lentamente na direção de Dant. Segura com força seu cabelo. sem dizer nada, nem ao menos olha para Dant. o arrasta (segurando pelo cabelo), e o posiciona em frente a Ayame e Naoko.

- Então Criançinhas... o que esta aconteçendo?????

então Ibuki lança a cabeça de Dant aos pes das shinigamis.

- Quero que se resolvam... pois todos aqui são shinigamis, todos lutam pela justiça e pelo bem... Vocês não são rivais.

Ibuki vai andando ate o posto de sua aula dizendo:

- Proximo por favor

..................................................................

off: desculpa pessoal pela demora pois meu pc tava zuado agora to de vorta ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/adamantiumrockband
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue62/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (62/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Ter 27 Abr - 15:27

Dant se levanta bate nas calças de cabeça baixa pede desculpas para naoko e Ayame:

- Me perdoa vocês duas por Favor...ghrrrrr.


Dant olha para ibuki e diz:

- Posso ser o proximo.


E aguarda a resposta do capitão...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue300/300Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Ter 27 Abr - 16:17

Kuro usa um hohou parando junto a confusão toda. Olhava rapidamente para sua irmã , mostrando seu pensamento.

"Mal começou e já fazendo besteira!"

Pensava olhando para ele e fazendo um sinal negativo com a cabeça. agora se voltando ao capitão.

-Capitão , estou impaciente já... Gostaria de tentar.

O clima estava desagradavel , Kuro esperava ao lado de Dant a resposta do capitão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue62/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (62/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Ter 27 Abr - 17:06

Dant olha opara kuro e diz:

- Cara cuidado ibuki não esta de brincadeira.

Dant arruma o cabelo que ibuki tinha bagunçado
Ir para o topo Ir para baixo
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue62/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (62/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Ter 27 Abr - 17:17

Dant vê naminato saindo coversando com o capitão dant corre até ele coloca sua mão sobre seu ombro e diz:

- Ei cara você simplismente vai sair assim sem mais nem menos você é um bom shinigami não faça isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue250/250Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue850/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (850/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Ter 27 Abr - 23:40

OFF: Naminato desculpe falar isso mais o seu uso de kidous está completamente errado o Shou não tem o efeito que você disse...

o shou empura o ponto apontado e não você nem que você se aponte não vai funcionar....

só o que aconteceria de acordo com o que escreveu é, a areia afundar mais rapido facilitando o seu afundamento.... Por favor Edite seu poste...
Ir para o topo Ir para baixo
Ibuki
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Ibuki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qua 28 Abr - 0:37

Ibuki olha a ação de todos os shinigamis. olha naminato. e diz:

- Ta bom muleque vc quem sabe de suas açoes...
- Olhem para esse garoto... o nome dele é naminato... é a criatura mais fraca que vcs já conheçeram....

Ibuki olha bem para naminato, e sigurando no braço do shinigami.... o levanta e diz:

- menos 25 pontos para naminato.... e que isso sirva de exemplo.

ibuki solta o braço de naminato. e mais uma vez dirigi a palavra para o garoto. mas sem ao menos olhar em seu rosto...

- agora saia daqui garoto.... só permito shinigamis aqui...

............................................................................................................

Ibuki se vira olha para Dant e diz:

- certo vc é o proximo.... e logo em seguida Kuro.

ibuki se distancia de naminato se posiciona bem perto do baú, se posiciona e grita:

- Proximo !

.............................................................................................................

off : Dheycob Sôty .... acho que quem deveria falar isso sou eu, e se eu naum disse nada é por que na minha opinião a tecnica foi bem usada assim como de naminato usando um certo impulso.... então vamos se diser que naum quero mais off dizendo como é a função do Hadou... pois quem modera essa parte sou eu.... vlw obrigado pela comprienção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/adamantiumrockband
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue300/300Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qua 28 Abr - 1:32

Nanimato disistia da aula , aquilo soava estranho na cabeça de kuro.

"Como assim desistir sem ao menos tentar?? O cara não gosta de testar sua capacidade?? Ele não quer dar o melhor ?? Não entendo"

O shinigami tomava uma bronca do capitão , aquela cituação parecia ser vegonhosa , Ibuki pegava pesado nas palavras. Dant era proximo a tentar e depois kuro , enquanto Dant se preparava kuro vai até Nanimato que se retirava.

-Ei Nanimato , acho melhor você ficar , por mais dificil que a aula seja ,
só assim
irá melhorar .


Tentava convencer o shinigami enquanto esperava sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue62/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (62/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qua 28 Abr - 15:54

Dant se preparava pois agora era sua vez, ele tomava distancia e corria em direção ao tunel, pulando da direita para esquerda dant finca sua zampakotou nos galhos e fica se segurando com as duas mãos a espera de ibuki para jogar os hollows:

- É agora tenho que prestar muita atenção dessa vez.

Dant espera a resposta do capitão...
Ir para o topo Ir para baixo
Ibuki
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Ibuki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qua 28 Abr - 19:51

Citação :

Dant se preparava pois agora era sua vez, ele tomava distancia e corria em direção ao tunel, pulando da direita para esquerda dant finca sua zampakotou nos galhos e fica se segurando com as duas mãos a espera de ibuki para jogar os hollows:

- É agora tenho que prestar muita atenção dessa vez.

Dant espera a resposta do capitão...

Ibuki vê Dant corendo em direção ao tunel, ibuki já se prepara... quando vê que o shinigami já consegui entrar no tuneu ibuki lança um carniçal dos grandes em direção a Dant e logo depois mais 2 carniçais pequeninos.
Um dos pequeninos corre muito rapido e já mira na zanpakutou de Dant os outros carniçais vão lentamente em direção ao shinigami.... a intençãos dos outros carniçais é que Dant afunde muito antes que ataquem.

Citação :
quando naminato se retirava da aula kuro se aproscima e fala com ele dizendo para naum desistir.

-está bem kuro se vc acha que devo ficar vou falar com o capitão para ele me dar mais uma chance.


naminato se aproscima do capitão se dirigindo a palavra a ele.

-bem me desculpe capitão mas será que posso tentar mais uma vez juro que não vou desistir dessa vez.

naminato espera o capitão responder.



Ibuki olha para a direção de naminato, que diriu palavra para o mesmo. Ibuki ainda mantinha sua consentração e sem olhar para o shinigami diz:

- Se vc tivesse em uma missão e um dos seus "colegas" estivessm morrendo. vc escolheria dessistir e depois tentar de novo.... isso não existe shinigami.
- Se vc tivesse morrendo.... vc iria dessistir.... e achar que depois poderia voltar a vida....

Ibuki não faz mais nenhum moviento.

- Saia da minha aula por favor.... Naminato!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/adamantiumrockband
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue300/300Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue1000/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Qua 28 Abr - 20:37

Rei se aproximara do taichou e cruzara os braços,apenas por vontade de ver mais de perto o báu com os carniçais.
-eles realmente devoram a zampakutou?mas como?
Rei se perguntava baixinho,mas sem se importar se seria ouvido.
Nesse momento escutou a voz de ibuki:
Citação :
- Se vc tivesse em uma missão e
um dos seus "colegas" estivessm morrendo. vc escolheria dessistir e
depois tentar de novo.... isso não existe shinigami.

- Se vc tivesse morrendo.... vc iria dessistir.... e achar
que depois poderia voltar a vida....

- Saia da minha aula por
favor.... Naminato!!!!
-e não é que esse capitão é bom?
Rei olha para ibuki com respeito e pergunta audivelmente.
-quando chegará minha vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue100/100Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue230/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (230/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Seg 3 maio - 21:35

Yomoto Hazori chega na aula um pouco atrasado... Ele diz:
- Heey! Professor! Desculpe a demora, tive que parar para resolver um caso no caminho. Eu ja entendi a aula, obrigado!

Yomoto Hazori entra no túnel conforme o professor diz. Vai lá, é pede que o professor explique o que faça até ai. Ele espera a resposta do professor silenciosamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue300/300Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula n° 1 - Cortes rapidos Left_bar_bleue820/1000Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty_bar_bleue  (820/1000)

Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1Ter 4 maio - 2:15

Lyon chega atrasado na aula e observa a cituação.Entra no tunel como o professor pediu e espera a suas instruções atenciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula n° 1 - Cortes rapidos Empty
MensagemAssunto: Re: Aula n° 1 - Cortes rapidos   Aula n° 1 - Cortes rapidos Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula n° 1 - Cortes rapidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula intermediária I
» Aula Tripla
» Aula intermediária III
» Aula de Treinamento da Mov. (1)
» Aula #06 - Mahhapanchi
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-