Versão 3.0 - Time Break
Pátio de Tulipa - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Pátio de Tulipa - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pátio de Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue200/200Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue546/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (546/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Jun - 16:37

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio de Tulipa - Página 3 Praca_Japao

Um dos mais belos lugares da soul society fica no esquadrão tulipa, seu patio contem uma grande area a qual deixa qual quer um de boca aberta, o local é calmo lugar perfeito para se refletir e descansar...


Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 18:18

Num primeiro momento um alívio, um sorriso tímido, depois a confusão, o medo e a timidez. Cercada por suas dúvidas a Shinigami acabava não contendo as lágrimas, lágrimas que poderiam parecer para qualquer outro um sinal de fraquesa, mas que para Makkiu representavam conciência.

O capitão agora se levantava encostando a mão direita no ombro correspondente da Shinigami e a olhava com ares de aprovação, de reconhecimento. Juntando ambas as mãos por dentro dos braços do Shihakusho o capitão começava a falar.

- Ser forte não significa esconder seus sentimentos, mas sim ter a coragem de demonstrá-los. Dizia ele sem desviar o olhar da Shinigami. Tenha orgulho das suas lágrimas, elas demonstram a sua força.


Na esperança de evitar que a Shingami se retraisse o capitão movia-se como se fitasse as folhas das árvores que eram movidas pelo vento. Sem perder a serenidade na voz o jovem Watanabe voltava a falar.

- Enquanto os Hollows surgem quase que naturalmente os Shinigamis exigem treinamento e estudo. O nobre mantinha-se contemplando a copa das árvores do pátio enquanto falava. É simplesmente impossível formar Shinigamis o bastante para evitar o surgimentos de Hollows.

Antes que aquilo parecesse uma repreensão, Makkiu voltava seu olhar para o da Shinigami. Ele não observa as lágrimas ou o vermelhos dos olhos dela que simplesmente parecia dizer "está tudo bem".

- Por isso só nos resta lutar. O capitão qubrava ao silêncio retomando seu pensamento anterior. Mas não pense que estamos apenas matando ou purificando, tenha conciência de que estamos protegendo, que esse é o sentido dos Shinigamis.

Uma nova brisa varria o lugar e o jovem Watanabe mantinha seu olhar, uma olhar que expressava mais segurança, certeza em cada uma de suas palavras.

- Você não é uma existência sem sentido. Embora o tom de voz do nobre mantivesse a serenidade, ele agora era inteiramente afirmativo. Quanto a ensiná-la... talvez fosse melhor pedir a sua capitã.


Makkiu não poderia simplesmente ignorar o pedido da Shinigami, mas também não se considerava um mestre. No máximo um razoável professor de Kidous.


Última edição por Makkiu Watanabe em Ter 13 Mar - 23:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 19:31

Eu ainda estava chorando, quando senti a mão de Makkiu-taichou sobre mim. Eu ainda fitava o chão, então escutei a voz de Makkiu-taichou e olhei para o mesmo. Fiquei escutando suas palavras com atenção e aos poucos fui enxugando minhas lágrimas, e sorrindo levemente. Um sorriso que transmitia um "Tudo bem, taichou".


Sentia a brisa do vento sobre meu rosto enquanto o taichou falava, então ele se referiu a June-san. Apertei minha veste com força e tentei não sentir aquele ódio que eu sentia quando via ou pensava na June-san.


Eu voltei a fitar o chão, não queria que Makkiu-kun notasse meu ódio e desconforto, quando ele citou o nome da mesma. Apertando minhas vestes com mais força eu tentava não expor meu ódio. - Ela.. Não.. É... A minha taichou...- Disse com raiva, enquanto apertava minhas vestes com mais força.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 23:45

Lágrimas secadas e um sorriso tímido surgia no rosto da Shinigami. Um sorriso que apontava que mesmo que as dúvidas ainda existissem, que mesmo que as incertezas fossem muitas e que mesmo que o medo fosse forte, nada disso era bastante para sufocar a garota. Um sorriso que indicava que ela estava bem.

Então vem a resposta, infinitamente mais acanhada em sua voz do que em seu Reiatsu. Infelizmente para a garota, Makkiu nascera com uma capacidade sensorial tão excepcional que conseguia identificar até mesmo os sentimentos das pessoas, o dela era ódio.

- Seu esquadrão não pode ser algo que não tenha taichou para você. Falava o jovem Watanabe notando que a garota apertava o Shihakusho e pelas marcas do mesmo desde que Tehtys-kun fora mecionada. Sugiro que procure uma tropa com alguém que reconheça como tal.

O comentário do nobre afastava qualquer possibilidade de repreensão à garota pelo comentário que ela fizera. Esperando que ela tivesse entendido o objetivo de seu comentário, ele retomava o assunto.

- Posso ter lhe ajudado a colocar seus pensamentos de volta no lugar, mas não posso dizer que caminho você deve seguir. Falava voltando a sentar no banco do qual havia se lavantado instantes antes. Isso é algo que você vai encontrar na hora certa.

Makkiu falava como se disses que ela não havia atrapalhado coisa alguma, que não estava atrapalhando. A própria imagem do capitão parecia lembrar aquilo que dissera no início da conversa: não precisa ter pressa.

- Nunca se esqueça que sua existência já tem sentido. As palavras soavam de forma mais leve e menos formal. E saiba que você pode mudar esse sentindo.

O jovem Watanabe mantinha-se fitando a Shinigami o que embora demonstrasse que ele estava disposto a ouvir não parecia de forma alguma parecia pedir pressa. Era como se a calma do lugar fosse aos poucos trazida por Makkiu para a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Qua 14 Mar - 17:40

Sentia o ódio por aquela mulher me dominando, então escutei as palavras de Makkiu-taichou. Escutei cada palavra, cada pausa e suspiro que o taichou soltava ao falar. Eu ainda apertava minhas vestes com ódio. June-san, taichou... Eu nunca aceitaria a mesma como taichou. Esperei Makkiu-kun terminar tudo o que tinha pra dizer, para então me pronunciar.


Assim que ele terminou eu balancei minha cabeça positivamente. Ainda fitando o chão eu apoiei minhas mãos no mesmo e levantei. Olhei seriamente para o taichou. Queria que ele visse as verdades em meu olhar..


- No meu esquadrão só tem um taichou.. E ele é meu Onii-san, Hikari-taichou. June-san é e sempre será uma Fukitaichou. Desculpe-me, mas... Ela traiu minha confiança... Creio que entre shinigamis deva haver confiança, ainda mais quando é do mesmo bantai... E isso... - Voltei a fitar o chão. Senti uma lágrima caindo, então olhei novamente para Makkiu-kun. - Isso é algo que June-san nunca mais terá... Não comigo...- Eu estava determinada em minhas palavras. Voltei a apertar minhas vestes, enquanto olhava com determinação para o taichou.


- Eu quero ser forte! Quero que haja motivo para minha existência.. Eu quero lutar com um proposito. Desculpe-me, mas... - Eu fiquei em dúvida se falava ou não. Fitei o chão novamente e logo em seguida voltei a olhar o taichou. - Eu nunca vi um real motivo para estar aqui... Não quero ser conhecida apenas por ser "irmã mais nova de Hikari-sama"... Eu quero fazer algo digno... Ajudar pessoas... Quero achar um motivo para viver! - Senti um exito em minha voz, então me retratei. - Desculpe por falar essas coisas Makkiu-taichou, mas.... Mesmo não sabendo qual caminho poderei seguir... Me ajude a achar um motivo... - Parei por um momento... Senti algumas lágrimas caindo, então prossegui. - Eu, Kurayame Ukyo, preciso de você! - Fitei o taichou mais seriamente. Eu poderia estar fazendo algo errado, mas não me importava com o que podiam achar. - Makkiu-taichou, deixe eu ser sua aluna? Deixe eu ser do seu bantai? - Senti meus olhos brilharem nesse momento. Logo senti uma felicidade interior, como quem estava se tornando livre e não apenas um passarinho preso.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Qua 14 Mar - 23:52

A timidez dava lugar à determinação e garota se levantava fixando seus olhos nos do capitão. Em seu olhar, em seu Reiatsu, ou mesmo em suas palavras não havia mais que determinação, sinceridade e certa dose de nervosismo.

Kurayame Ukyo, apresentava-se ela mais calma, mais à vontade. Provando ser tão racional quanto o jovem Watanabe imaginara, a nobre demonstrava não aceitar ser apenas uma Shinigami, mas fora uma frase em especial que chamou a atenção de Makkiu.

"Não quero ser apenas a irmã mais nova de Hikari-sama". Aquelas palavras pareciam levá-lo para mais de cem anos no passado, para todas as ocasiões em que ele não queria ser apenas o herdeiro do clã Watanabe. Um sorriso lhe surgia com essa lembrança.

- Ukyo, não, Kurayame-kun, você não deve se desculpar por ser sincera. Dizia ainda em meio a lembranças. Sou eu que devo agradecê-la por sua sinceridade.

Makkiu agora se levantava do banco no qual estava sentado até então, ficando de frente à Kurayame. Fechando ambos os olhos ele novamente colocava as mão por dentro dos braços do Shihakusho.

- Você me lembra eu mesmo. Respondia o nobre como que dizendo que iria retribuir à sinceridade recebida. Mas quero que encontre e siga o seu próprio caminho.

Talvez aquelas palavras parecessem criar um ânimo falso, talvez desapontassem Kurayame, talvez a fizesse pensar que o jovem Watanabe estivesse lhe dizendo não. Mas era nada disso.

- Certa vez, alguém com um poder próximo do seu me pediu para entrar no Tulipa como meu aluno.Comentava o jovem Watanabe lembrando-se um pouco de qundo Tsuby havia pedido para ingressar na tropa.Pelo nível de capacida o aceitei no esquadrão, mas na época não pude o colocar em um cargo a altura nem o aceitei como aluno.

Assim como o som das folhas das árvores balançando no ar era aumentado pela brisa que percorria insistentemente o lugar, a ansiedade que aquela pergunta causaria era aumentada pela forma que o capitão escolhera para falar.

- Dessa vez será diferente. A aceitarei como minha aluna e como minha Fukutaichou.

O olhar de Makkiu fazia suas palavras soarem ao mesmo tempo como uma proposta e uma condição. O fato é que mais que aceitar umaa traferência de uma Shinigami de extremo poetencial, o capitão estava aceitando uma aluna e isso, era extremamente raro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Sex 16 Mar - 14:37

Escutei atenciosamente as palavras do taichou. Aquela voz era tão magnifica, tão sincera e verdadeira, que por um segundo eu me perdi nela. Observei cada detalhe no taichou. Por mais besta que poderia ser, eu observei.


Observei seu olhar, os gestos que fazia, os olhos em movimento, assim como a boca que estava se mexendo, enquanto sua fala saia. Com um ou dois sinais o taichou se levanta. Fiquei um pouco nervosa, um pouco envergonhada.. Fitei o chão por um instante, então soube que seria indelicadeza da minha parte não olhar para o taichou.


Com um pouco de vergonha e sentindo meu rosto mais vermelho que o normal, lentamente eu fui subindo o olhar, até chegar nos olhos do taichou. Sua voz era tão calma e serena que eu me perguntava se existia outro shinigami como ele. Makkiu-kun estava sendo o único... Continuei escutando suas palavras atentamente... - Eu..? Makkiu-kun.. Você não pode me comparar a ti.. Eu só sou apenas uma shinigami.. que por sinal muito fraca... - Pensei enquanto ele falava.


Abaixei minha cabeça por um momento e assim fiquei, até escutar suas próximas palavras. Me senti um pouco triste por aquelas palavras. Meu sonho estava indo por água abaixa... Eu teria que aprender a ser forte e quem sabe mais futuramente não poderia ser a taichou de Sakura... Makkiu-kun não iria me aceitar em seu esquadrão... Eu não iria pedir para June-san me ensinar nada... Tssk.. Eu nunca iria perdoar ela...


Eu já esperava a resposta "NÃO", era inevitável.. E por mais que minhas pernas queriam sair correndo dali eu ainda fiquei. Mesmo sabendo a resposta eu fiquei... Queria saber o motivo que faria ele escolher o "não", mesmo não podendo questionar...


Escutei, de cabeça baixa, cada palavra, cada respiração, de Makkiu-kun. Então aquilo veio como surpresa. Eu não acreditava no que acabara de escutar. Era tão real e tão enganoso ao mesmo tempo, que eu fiquei sem reação. Fitei o taichou rapidamente. Meu coração batia rápido. Senti que ele sairia pela boca ou coisa do tipo.. Senti meus olhos brilharem de emoção, e então dei conta do quão sério era aquilo.


Por mais que a excitação falasse alto eu não poderia aceitar aquilo. Fukutaichou era muito para mim. Era mais do que eu merecia. Fitei o taichou seriamente e dei uns passos para trás, como quem fosse cair. Então me segurei. Fitei o chão novamente e com coragem olhei nos olhos do taichou.


- Makkiu-kun... Isso... Isso... Isso é mais do que eu mereço.. - Eu estava tentando achar as palavras em minha cabeça e por vezes gaguejava. - Sério.. Isso... Eu acho ótimo, mas... Eu não posso. É muito mais do que eu mereço. Eu... Eu não sou boa ´para ser Fukutaichou.. Existem pessoas mais qualificadas do que eu. Pode não ser no seu bantai, mas... Em outros bantais com certeza deve haver... Makkiu-kun... Desculpe, mas... Eu não quero ser um incomodo para você.. Por mais que seja uma proposta ótima... Eu sinto que é demais para mim, quando existem pessoas que devem merecer mais que eu... - Fitei o chão novamente. Senti aquela brisa balançar meu cabelo, então volteio a fitar Makkiu-kun. Eu deveria mostrar que estava satisfeita com apenas uma mudança de bantai, ou outra coisa que ele quisera, então sorri. Um sorriso um pouco fraco, mas sorri. Tentando mostrar um "tudo bem"
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Sex 16 Mar - 18:36

Da anciosidade, do nervosismo, da timidez e do medo que lhe faziam baixar a cabeça e fitar o chão à surpresa. Kurayame levantava o olhar em um movimento assustado ao terminar de ouvir a resposta de Makkiu.

Por um intante a nobre parecera nervosa até em seu Reiatsu, mas não como antes. Não havia mais aquela confusão na qual ela parecia se perder, na verdade ela sorria com o brilho que tinha nos olhos e de uma forma tal que parecia contagiante.

Logo depois, embora a animação não diminuisse nem mesmo um pouco, de surpresa a Shinigami passava a abismada. Ela chegava a andar para trás e quase cair e suas palavras explicavam porque:ela não se considerava forte o bastante.

- Não se subestime dessa forma. Intorromia o capitão enquanto o vento mais uma vez atravessava o pátio. É por achar que não merece, por achar que não está pronta que eu sei que está.

A garota parecia ainda desnorteada, sem saber exatamente o que dizer. Em contrapartida, o nobre não gaguejava, sua maneira ao mesmo tempo formal e tomada de imparcialidade fazia parecer que ele estava lendo um texto, mas a serenidade em sua figura e voz tornavam as palavras naturais demais para estarem sendo meramente recitadas.

- A meu ver você está praticamente no mesmo nível do mais qualificado Fukutaichou da atualidade. Falava com uma sinceridade que se ressaltava em seu olhar mais que o vermelho intenso de seus olhos. Na verdade, pelo seu potencial de crescimento você está em um nível até maior.

Uma nova brisa varria, dessa vez mais rapidamente, o lugar. Makkiu falava como se desse um diagnóstico, não havia sequer a menor sombra de parcialidade em sua voz.

- Acha mesmo que se fosse um incômodo eu estaria aqui conversando contigo?
Aquelas palavras diziam claramente à Kurayame que ela não era um incômodo. Confie em meu julgamento, não é demais para nem há alguém mais merecedor que você.

Provavelmente aquelas palavras pareceriam vir da irritação de alguém se não tivessem sido ditas de forma tão calma e sutil. Havia em cada uma delas mais que apenas sereninadade, havia resolução.

- Apartir de agora confio em você e irei prepará-la pessoalmente. Concluia o jovem Watanabe ao retomar sua frase. Cuidarei da sua tranferência diretamente com a Central, então posso lhe dar as boas vindas, Fukutaichou?

Era como uma troca em que um confiaria em troca da confiança do outro. O capitão nem mesmo precisava dizer que era inútil argumentar, mas ainda que isso estivesse claro, estranhamente nada parecia imposto.


Última edição por Makkiu Watanabe em Ter 20 Mar - 20:52, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Ter 20 Mar - 12:54

Eu ainda estava balanceada com tudo, mas após ouvir o taichou eu apenas sorri. Ainda ficava meio indecisa. Achava que o taichou estava fazendo o errado, que aquilo não era o certo.. Ouvi-lo dizer que eu estava no mesmo nível de Fukutaichou me deixou mais feliz do que antes. Mas antes que a felicidade me cegasse eu voltava à realidade.


Pensava no quão gentil o taichou estava sendo por falar tudo aquilo, então abaixei minha cabeça e escutei suas palavras. Balancei minha cabeça positivamente e voltei a olhar Makkiu. Então em uma trégua, eu sorri. Meu sorriso era largo. De ponta a ponta. Não sabia bem o que dizer, só conseguia sorrir de felicidade. Não pelo posto, mas sim por ganhar um Taichou, treinador e acima de tudo, um homem no qual eu podia confiar.


- Obrigado, Makkiu-kun... Eu ficarei honrada em ser sua aluna e serei com o maior prazer do mundo sua Fukutaichou. – Eu disse enquanto me curvava para o taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Ter 20 Mar - 20:39

Novamente Kurayame se limitava a ouvir cada palavra do capitão por vezes movendo a cabeça de forma a fitar o solo. De início a resposta dela vinha em dois gestos simples: um aceno de cabeça e um sorriso, um sorriso que dessa vez não estava apenas nos olhos.

A nobre então agradecia ao jovem Watanabe, algo que ele deduzia pelo número de vezes que ela se desculpara e por sua natural gentileza, lhe ser um hábito. Agradecia com palavras, de forma polida ao citar honra e sincera ao citar prazer, mas de forma um tanto quanto desagradável ao usa se curvar.

O gesto parecia carregar um tratamento implícito de superioridade. Em resposta, Makkiu que estava próximo à Kurayame coloca suas mãos, uma em cada ombro da garota, gentilmente a levantando.

- Essa é a primeira coisa que vou lhe ensinar. Dizia o nobre em um tom que embora sereno parecia pedir atenção. Não precisa ser formal comigo.

Tão gentilmente quanto tinham levantando os ombors da garota, as mãos do capitão se afastavam. Não havia repreensão, não havia imposição, ele apenas parecia prestes a falar.

- Seja muito bem-vinda ao Tulipa e ao seu posto de Fukutaichou. Falava, provavelmente com menos formalismo e mais serenidade que o esperado. Muito bem-vinda, Kurayame-kun.

Normalmente aquilo seria uma formalidade, mas não era assim que Makkiu via. Ele sabia o quanto poderia confiar em Kurayame e sabia que era o momento de cuidar da integração dela à tropa.

- Agora é melhor que você cuide da sua mudança para os alojamentos do esquadrão. O nobre parecia dar liberdade para a garota para sair daquela já não incômoda situação.Preciso cuidar da sua promossão e logicamente da suatranferência.

Havia um tom de alerta descontraído, de despedida se aproximando e até mesmo de satisfação na voz do jovem Watanabe. Cuja postura parecia cheia tanto de segurança quanto de uma inteção de tranquilizar.

- Mas não se preocupe, como eu disse cuidarei da sua tranferência pessoal e diretamente com a Central. Começava ele a se despedir.Até o seu primeiro dia.

Fazendo ensvoaçar o Haori azul escuro de Makkiu que agora se distanciava, o vento mais uma vez percorria o lugar. O capitão por sua vez seguia para sua sala em seu passo nem lento nem rápido, apenas de forma costumeira, serena e formal.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Abr - 3:53

Isao caminhava vagarosamente no patio da bantai tulipa, era um local muito bonito claro e também bem tranquilo para parar e refletir um pouco. Isao nunca havia estado ali antes, então se encantava como o que via ao seu redor, em meio aquelas flores tão esplendorosas foi o local onde ele escolhera em toda seireitei para sentar e pensar um pouco. Era bom pois era nessa bantai que seu irmão mais novo entrara e escolhera para passar sua vida de shinigami. Não era normal ver o vice liriano naqueles jardins, uns se espantavam outros só olhavam e cochichavam entre si. Um daqueles Shinigamis vai até Hayato Tendou e o chama, informando que Isao lá estava desaparece como o vento. Isao senta se a margem do lago e com a ponta dos pés tocando a água nota a aproximação de alguns peixes, passarinhos e outros seres. Como sempre a reiatsu de Isao transpassando paz ao seu redor e com certeza poderia sentir se essa paz a uma distancia considerável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue130/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Abr - 4:13

Estava eu de pé em frente a uma árvore, olhando a espada embainhada que tinha acabado de ganhar, quando de repente um shinigami se aproxima dizendo que meu irmão estava a minha espera, então vou correndo ao local indicado, com um sorriso no rosto e ansioso para mostrar ao irmão oque tinha ganho da Bantai.

-Acho melhor esconder.-

Então escondo a zanpakutou nas costas e vou me aproximando do meu irmão que estava distraído
olhando o lago de forma bonita em que os pássaros e esquilos estavam estavam chegando perto dele, então fui diminuindo o passo para não desmanchar aquele momento.

-Nii-san -
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Abr - 5:27

Tendou escreveu:
-Nii-san -

Ao olhar para trás nota o seu jovem irmão, vinha com um largo sorriso no rosto se aproximando, Isao sorri e diz.

- Ha! Eae maninho o que mandas garoto... Aprontando muito por ai?

Nesse momento ele nota que o garoto estava escondendo algo em suas mão.

- O que cê ta escondendo ai em?

Nesse momento ele nota o reflexo do sol na lamina da zampakutou e já sabia o que era mas espera o garoto animado contar. Ele não tinha ido pra la pra lá pra falar com o garoto mas ainda sim seria bom conhecer mais seu mais novo protegido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue130/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Abr - 5:47

Então sem muito laureado ele ergue para cima a zanpakutou embainhada.

-TADÁA!!! gin111 eu acabei de ganhar do Bantai, legal né ?
esse lugar é tão legal Nii-san, não paro de ganhar presentes, acho que irei colocar ela pendurada na parede da minha casinha a final presentes devem ser preservados .-
vs2475

então o garoto se aproxima da margem e senta ao lado do irmão com máximo cuidado para não afugentar os animais que estavam perto e coloca a zanpakutou em seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Abr - 6:01

- KKKKKKKKKK

Isao achava engraçado o modo inocente do garoto, balançando a cabeça de um lado pro outro como se dissesse não ainda sim rindo.

- Não Ten! Você não pode deixar sua zampakutou guardada... Ela lhe escolheu pra você carregue a! E você tem que se proteger dos perigos que assolam esta terras, tão calma e ao mesmo tempo tão sangrenta e perigosa! Nada que você ganhar aqui será em vão.

Isao ainda rindo passa a mão no cabelo do garoto, achava legal essa inocencia dele mas ele ainda sim sabia que poderia ser perigoso, Isao põe a mão dentro de suas vestes e tirando uma esfera pequena e luminosa. Ao mostrar a esfera a Tendou diz.

- Ta vendo isso Ten? Quando eu era pequeno brincava com ela todas as noites... Sei la me tirava quais quer medos, não me pergunte por que... kkkkkkk Enfim quero que carregue a!

Isao prende a esfera a uma corrente feita com base de uma especie de pedra que repele reiatsu, logo estende em direção a Tendou o entregando.

- Talvez possa te ajudar de alguma forma. E se quebrar ela é como se fosse uma chamada direta a mim pois o que faz ela brilhar é minha reiatsu... E enquanto viver ela brilhará como como uma estrela numa noite qual quer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue130/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Abr - 7:13

Grimm111 - Pooooxa mas... mas

O garoto fica sem palavras ao ver o presente do irmão, então pega a esfera e prende em sua espada.

- Então irei coloca-la junto da minha zanpakutou, pois se ela me escolheu para me proteger, então eu a escolho para proteger o tesouro do meu irmão que me protege, não se preocupe Nii-san eu e minha zanpakutou ficaremos fortes o suficiente para que esse brilho não apague e para que ela não brilhe em uma noite qualquer, afinal me tornarei um Grande Guerreiro. -

Então o garoto levanta e prende a zanpakutou em sua cintura com o tesouro de seu irmão encaixado firme no cabo da espada.

- Obrigado Nii-san.-

Então o garoto agradece com uma reverência.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Abr - 7:24

Tendou escreveu:
- Pooooxa mas... mas... Então irei coloca-la junto da minha zanpakutou, pois se ela me escolheu para me proteger, então eu a escolho para proteger o tesouro do meu irmão que me protege, não se preocupe Nii-san eu e minha zanpakutou ficaremos fortes o suficiente para que esse brilho não apague e para que ela não brilhe em uma noite qualquer, afinal me tornarei um Grande Guerreiro. -

Isao olha sorrindo ainda pra ele enquanto diz.

- Claro que vai moleque ^^ hehehe...

Tendou se levanta e prestando uma reverencia agradece a Isao, então Isao desfaz o sorriso e com um rosto normal apenas de satisfação diz.

- Não precisa prestar reverencia Ten... Sou seu irmão não seu chefe... Quer dizer minha patente é maior que a sua mas pra mim não significa nada... E guarde minhas palavras... Farremos história aqui meu caro!

Isao se levanta da pedra, era muito mais alto que Tendou ele então diz.

- Mas agora continuemos a nossos deveres... Vim pensar um pouco mas saiu melhor do que eu esperava... Enfim precisando de qual quer coisa sabe onde eu estarei certo? Vou me já, porque se não Uki vai matar alguém la na divisão... Até mais irmão e cuidado com os espertinhos.

Em uma questão de milésimos Isao desaparece da vista de seu irmão Tendou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Pátio de Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Pátio de Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 0:42

Minutos se passaram e, finalmente, chegávamos ao 4º Esquadrão.

- Agradeço, e muito, pela ajuda, Hyumi-taichou... ops, desculpa o meu excesso de costume, Hyumi-san. Olhava para ela, ainda com a boca um pouco avermelhada de sangue.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pátio de Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Tulipa   Pátio de Tulipa - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pátio de Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-