Versão 3.0 - Time Break
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 29 Jul - 16:06

A tarefa da Capitã Kyomi em dar aulas para shinigamis de outros bandais estava chegando ao fim... O nível permitido para os shinigamis com êxito eram até 10, depois daí, o restante seria apenas com o pessoal de Sakura, afinal eles estão se formando na especialidade de Hohou – velocidade em shunpo...

A aula seria a mais difícil de todas, e por ser assim, também seria a que apenas alguns sairiam com o novo nível...

- Boa tarde a todos... – Era de tarde, Kyomi queria aproveitar a noite para realizar o treino... – Estou aqui para concluir os treinos em Hohou, será a ultima aula em que ministro para vocês relativa a shunpo... Daqui pra frente, terão seus níveis e terão de se virar com este...

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Ff13-lightning

Se cala um pouco e logo continua...

- Não vou enrolar muito e só gostaria de enfatizar que, passei bons momentos nos treinos sangrentos com vocês... E que, ao menos sinto que os que estão aqui, já veteranos de minhas aulas, conhece o meu jeito um tanto psicótico de treinar... Sempre trabalhando a dor e o medo, a velocidade, o psicológico, a vida mais próxima de ver a morte... Mas hoje, estaremos juntos no treino, pois terão risco de morte, e o que eu menos quero é ser vista como uma louca que deixou um bom shinigami morrer... Vou explicar melhor, por enquanto, caminhemos...

Após um tempo curto de caminhada, estava um túnel... Não dava para ver nada do que tinha lá dentro é claro, mas como Kyomi tinha dito, aquela aula seria difícil e agora sabiam que era num túnel...

- Então vamos para a primeira fase... Esse túnel é feito para se passar como portal... De acaso, terão de correr muito rápido – sim na velocidade 8 inicialmente para conseguir ter uma chance de atravessar... Obviamente, algo dará mais empolgação para induzi-los a chegar num nível a mais... Atrás de vocês estará um míssil muito veloz que a todo custo não desviará nem um centímetro do caminho a percorrer, é da largura do túnel e não tem como se esconder do mesmo... Se pararem e se chocarem contra o míssil, tudo explodirá, nem preciso dizer que morrerão se isso ocorrer...

Pequena pausa e logo volta a explicar...

- Ao sair, estarão em um lugar diferente, desprotegidos... Terão mais 5 segundos para chegar ao centro, ou seja... Sem saber a direção terão de improvisar a chegar ao centro da cidadela onde tiverem caído... Se alcançarem o nível 9 não terão problemas... Mas para o ultimo nível... Tenho algo um tanto mais chato a fazer... A pedir que tentem a fazer... No nível 10 estarão muito mais muito mais rápido do que um corpo mal adaptado a tanta velocidade pode agüentar... Ao centro onde eu os encontrarei iremos a outra localidade, onde lá, tudo é muito mais difícil de conseguir... Lá terão de ter um controle exímio de reiatsu, adapta-la apenas a sua velocidade, e se falhar, perderão a oportunidade de tentar novamente...

Dando um sorriso corriqueiro...

- Agora avisando a parte ruim dessa aula... Nível 9 e 10 não é pra qualquer um... Então... Tem 2 chances de tentar o 9, e 1 oportunidade apenas de tentar o 10. Se nas duas primeiras oportunidades perderem de conseguir o nível 9, a aula termina pra vocês... Não posso arriscar levar alguém tão despreparado ao nível 10. Então... Deixe-me mostrar melhor como será a área do nível 10.

Mostra um folheto com a seguinte imagem

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** 11567079

- Abrirei um portal onde irão para uma dimensão paralela, onde costumo fazer meus treinos ocultos, essa dimensão existe entre a barreira da luz e o som... Ao serem tele-transportados para lá, sua velocidade será alterada e terá de suportar as ondas instáveis de reiatsus desconhecidas... Se desconcentrarem 1 segundo, vão cair no esquecimento, melhor dizendo, terei de salva-los e daí ficarão aproximadamente entre 1 a 2 semanas em coma... pois ficarão sem reiatsu e sem conseguir concentrar reiatsu, o que precisará de boas dozes de transfusão de reiatsu... Custará muito... – Detalhes sórdidos que a preocupou na hora...

- Voltando, só farão o treino quem tiver êxito no nível 9. E esses não terão certeza se ganharão o nível 10 mesmo... Sendo assim... Vistam estes acessórios...

Braceletes e um capacete parecido com o de motocicleta...

- O capacete será para evitar confronto na parte craniana, garantindo alguma ajuda em deixa-los vivos, e claro, o bracelete é um detector, sempre saberei onde vocês estão por causa da onda eletromagnética que eles emitem... além disso, se caso o sinal falhar, eu o rastrearei com a minha zanpakutou, afinal é feita do metal da Sasori... Apostos... Que comecem os treinos...

Acena a frente para o túnel e vê todos se dirigirem rapidamente para lá...


_______________________

Pessoal, não darei mole na parte dos dados... Sorry

Dado 1 (d20) – Nível 9 – valor a tirar: 16 – podendo ser lançado apenas 2 vezes...

Dado 2 e 3 (d20) – Nível 10 – Valor a tirar: 2º- Controle da reiatsu – 13 Velocidade – 17.

Apenas uma chance infelizmente no nível 10, perdeu no 1º dado o segundo é anulado... tem que tirar no mínimo, mais de 13 pra ser considerado o segundo, dependendo da narração poderei dar pontos bônus...

Só de participarem da aula, ganham 15 pontos...

Cada tarefa 15 pontos...

Narração concede bônus nos dados, o máximo de pontos é 4.

Reclamações ou Sugestões e duvidas, mandem MP.


Última edição por Kyomi Watanabe em Sex 20 Ago - 14:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 29 Jul - 17:05

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Seg 2 Ago - 11:51

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qua 4 Ago - 12:03

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qua 4 Ago - 14:31

Depois da explicação dada, Hikari-san começa a tarefa seguido por Naminato-san... A primeira tarefa era uma das mais dificeis mas... a segunda seria ainda sim a pior... Mesmo dando uma aula dificil, Kyomi fica com um pesar no peito, medo de que alguns daqueles shinigamis se ferissem muito, e ela como sempre seria a causadora de tudo... Era preciso, ela sempre sentia que precisaria ser assim, agradável mas, mão-de-ferro, tinha que zelar pelo auto-controle deles agora, enquanto ainda podia salva-los, pois eles não teriam chances sozinhos sem estar sobre seus treinos e caprichos...

- Conseguiram - interrompe o pensamento e some repentinamente, aparecendo apenas na próxima cidade...

- Hikari-san, Naminato-san... Sigam para o centro da cidade!!! tem 5 segundos!!!!

Kyomi some sem que eles percebam a direção para onde ela foi... e então... Kyomi estava novamente do lado inicial esperando novos shinigamis chegarem para a ultima aula de shunpo... sempre monitorando-os com os sensores... E escutando provocações de Sasori em mente... Estava bem, e sorridente!

"Estou orgulhosa de vocês shinigamis de Sakura!"

______________________

Off: Naminato-san, nada de posts duplos na aula ein... A próxima é uma vez só...

Boa sorte meninos... Façam a próxima etapa!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue250/250*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue850/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (850/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qua 4 Ago - 17:35


Ao chegar o horario da aula de Kyomi Dheycob se dirige até o local e vê Kyomi parada. Ela começa nos cumprimenteando e suas palavras eram comovente.

- Passei bons momentos nos treinos sangrentos com vocês... E que, ao menos sinto que os que estão aqui, já veteranos de minhas aulas, conhece o meu jeito um tanto psicótico de treinar... Sempre trabalhando a dor e o medo, a velocidade, o psicológico, a vida mais próxima de ver a morte... Mas hoje, estaremos juntos no treino, pois terão risco de morte, e o que eu menos quero é ser vista como uma louca que deixou um bom shinigami morrer...

Dheycob começa a ficar com o olho cheio de lagrimas e a lembrar dos treinos de Watanabe, ele se comove e se movimenta até ela lhe dando um abraço todo molhado de lagrimas e nariz escorrendo.

- Senhorita Watanabe? Eu... Eu... Eu gosto muito de você! Dizia chorando com o muco de seu nariz nas roupas de kyomi.

(Espaço vago para Quiome Uatanabi esculaxar) XD

Apos se afastar de Kyomi ela termina de falar e exeplicar o treino, ele já estava limpo e seu olho estava começando a voltar a cor normal. Dheyc estava imprecionado com o reconhecimente que nos dava mesmo muito não sendo de seu bantai.

-Apostos... Que comecem os treinos...

Acena a frente para o túnel e vê todos se dirigirem rapidamente para lá...

Dheycob entre muito entra no Tunel, que parecia não ter fim de tão grande, ele começa a correr e vai pegando velocidade chegando ao nivel 8 sua velocidade maxima até hoje.

O míssil que foi ativado por Kyomi vem com velocidade e chega bem perto de Dheycob, ele fica com medo e tenta correr ainda mais rapido.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qua 4 Ago - 17:35

O membro 'Dheycob' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 5 Ago - 0:44

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Sex 6 Ago - 16:29

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Seg 9 Ago - 14:50

Off: Hikari-san... como disse, não vou inverter os dados... Sei que é uma sequência dificil... Mas como tirou êxito no primeido dado... abono +3 de narração, que é muito boa, pro segundo dado, ou seja, tem um 18 agora... conclua a sua etapa final...

Naminato-san... Evoluiu muito... tirou notas ruins nos dados, não darei outra oportunidade aqui, mas nos treinos internos, terá sua chance de alcançar esses niveis e outros ainda mais altos...

On: Kyomi estava bem apreensiva com a situação... Naminato por mais hábil que fosse, demorou um pouco a chegar ao centro da cidade, e por sua vez, acaba perdendo a passagem do portal... O qual Hikari adentrou-se quando aberto...

- Naminato-san... Tenho orgulho de ser sua capitã, sua determinação é inspiradora... Me espere aqui...

o portal abre, e Kyomi vai atras de rastrear Hikari-san...

______________

Off²: Hikari-san...Deixo por sua conta agora a narração de como viu o submundo, o que sentiu... se teve dificuldade ou não, e depois de tempos o que enxergou ao longe...

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Sex 13 Ago - 17:42

Off: Tia Kyomi?????

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_evil

desconto de 20 pontos da sua nota!!!

=))

brincadeira... pontos e nivel atribuidos!

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Sex 13 Ago - 18:20

Kuro ia se dirigindo ao local da aula ancioso , fazia tempo que não treinava a arte do hohou e essa tecnica era essencial para misturar com sua tecnica favorita , o zanjustsu. O sol já se aproximava do horizonte , a aula hoje diferentemente das outras seria de noite e isso enpolgava kuro que já conseguia ver a capitã do esquadrão Sakura , Kyomi.

Spoiler:


"Sair com o nivel que eu ganhar?? Desanimador , tenho dificuldade para aprender essas tecnicas" Pensava , já misturado aos shinigamis , mas se mantendo afastado , não estava querendo fazer uma social com ninguem ali , apenas aprender a tecnica nova. Quando o assunto era tecnica para luta , kuro fazia de tudo para aprender e poder se divertir mais em batalhas.

Kyomi continuava com a explicação enquanto andava , levando os shinigamis para outro local , o sol ia se pondo devagar. Depois de um tempo chegavam em um tunnel , lá fora já estava sem luminosidade , dentro daquele tunel que não dava para ver nada. "Ficar sentindo o local e as pessoas ao meu redor atravez da minha reiatsu , o que será que vem agora??"

Spoiler:


"HAHAHAHA" Kuro ria por dentro , não de medo nem de deboxe , ele achava aquela situação muito engraçada , aquela era a verdadeira Kyomi maluquinha de sempre . Sabendo do obstaculo e da dificuldade , kuro começava a se empolgar mais do que já estava. "Sair em um lugar desconhecido para achar o centro e provavelmente vai estar escurro .. realmente macabra a aula" Kyomi continuava falando sobre a segunda parte da aula , kuro prestava atenção mas não estava muito preocupado com o depois , queria tentar passar primeiro pelo nivel 9 , e para piorar sua cituação sabia que nunca conseguia nada de primeira , daquela vez nao poderia errar e para completar Kyomi fala e mostra uns acessorios:

Spoiler:


Kuro sem querer solta uns risos , mais uma vez sem maldade , todo mundo usando aqueles itens seria engraçado , pena que estava escuro e não dava para ver-os outros com os esquipamentos. Bom era o momento de começar. Uma pequena gota de suor escorre pelo seu rosto , kuro coloca o dedo na testa limpando , estar nervoso por uma aula não era normal ... Conseguia sentir seu coração acelerado , não entendia o que estava acontecendo , talvez seria a escuridão da caverna. Tinha já ordem para começar a aula. Começava a correr normalmente pelo tunel , sem shumpo sem nada e quando menos esperava via o Missel gigante atraz dele.

"CARAMBA , HAHA"


Kuro começava a usar o hohou mais rapido que conseguia , que até ali era o 8 , chorava de rir da cituação que estava... Tentava escapar do missel e tentar achar o centro da caverna , enquanto o tempo passava em camera lenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Sex 13 Ago - 18:20

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Sex 13 Ago - 18:46

OFF: Kuro, Dheyc e Naminato...

São todos super shinigamis... então acho que darei mais uma chance pra postarem no nivel 9.. Ate por que não quero novamente dar essa aula

ficou muito grande

>_<

tentem novamente

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 19:52

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 22:25

O fato de estar correndo na sua velocidade maxima parecia não estar adiantando , não estava conseguindo usar o teletransporte. O missel vinha cada vez mais rapido , rompendo a velocidade do nivel 8 de 260 km/h. Kuro que estava rindo , para e se concentra , ele já conseguia sentir o calor do missel proximo de suas costas. Vira o rosto levemente , olhando para traz para ter noção da distancia do missel , mas estava escuro demais para ver qualquer coisa.

"Drogaa!! Assim eu vou virar pó"

Liberava a reiatsu pelo seu corpo , tentando deixar a energia fluir com mais facilidade e assim melhorar o seu hohou. Se mantinha focado , com o corpo levemente inclinado para ajudar na aerodinamica. Conseguia se teletransportar com sucesso , o tempo passava , tinha 5 segundos para achar o centro daquele local. Usava inumeros hohous , consecutivos e para direçoes aleatorias tatiando aonde estava , até tentar achar o centro do local.


Última edição por kuro em Sáb 14 Ago - 22:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 22:25

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue250/250*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue850/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (850/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Seg 16 Ago - 12:57

O missil chega bem perto quase encostando na bunda de Dheycob... "O que vou dizer pra Yui? que fui arrrombado por um missel que Kyomi lançou em mim? Não tem cabimento!" Ele estava desesperado...

Ele nem queria comentar que Kyomi simplismente o ignorou completamente... Ele começava a pensar rapidamente em todos os momentos que tiverá na soul society.... Mais ele não tinha nenhum que o motivace a correr mais... Então ele fica muito bravo com o sangue fervendo...

-Ahhhh! Yuiiii! Ele despara começando a correr mais rapido do que o missil...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Seg 16 Ago - 12:57

O membro 'Dheycob' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Seg 16 Ago - 12:58

OFF: Ainda tem mais 1 tentativa dheyc...

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue250/250*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue850/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (850/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Seg 16 Ago - 14:33

Dheycob pega uma distancia do missil mais rapidamente ele começa a se aprocimar do sua bunda novamente, lagrimas já escorriam de seu rosto e ele não queria que um gigante missil explodice na sua bunda.

gritando em quando corria -Eu gostava tanto de você taichou! Mais isso não é uma coisa de se fassa!

Dheycob sente o missil quase emcostar ele já via o raios de volta quase a explodir.

Então tenta ir o mais rapido possivel, sem pensar no que podia fazer ao encostar no missil.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Seg 16 Ago - 14:33

O membro 'Dheycob' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Sáb 21 Ago - 20:54

Off: Naminato e Hikari conseguiram o nivel 10... 15 pontos cada...

Kuro tem o nivel 9, pode seguir pro próximo nivel...

Dheyc... farei uma nova aula de nivel 9 pra vc... Por que tem potencial e merece novamente uma chance... Infelizmente odeio depender dos dados, e sei que também pensa o mesmo...

=)

________________

On: A aula realmente fora dificil, ainda durante a noite, Kyomi estava muito apreensiva, mas feliz que tudo até agora estava correndo bem... Dheyc esperou a volta de Naminato e Hikari, e juntos voltaram por uma garganta à Soul Society...

Agora toda atenção estava para Kuro...

- Pode continuar... - A outra dimensão se abre... - Boa sorte!!!

Era o ultimo a tentar a tarefa até então...

"Vamos lá Kuro-san..."
Ir para o topo Ir para baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Oten

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue150/150*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue335/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (335/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Sex 1 Out - 16:55

Mais uma vez Oten se via na aula de shumpo. Estava obstinado a buscar sempre os maiores níveis nesta habilidade para que fosse reconhecido como um valioso membro do esquadrão especialista na velocidade. Ao observar, todos a sua volta pareciam preparados para atingir o nível pretendido. Quando Kyomi começou a explicação daquela tarefa, percebeu que a voz da capitã era séria e rigida ao extremo. Aquela tarefa realmente poderia custar a vida dos shinigamis que não estivessem preparados para enfrentar novas metas e conquistar a vitória.

Oten se posicionou novamente. Assim como fez durante todas as vezes que já tinha feito uma aula de shumpo. Se concentrou passando a reiatsu para a sola dos pés e então começou o movimento de corrida. O tunel era estreito e escuro, ele via pouca coisa a sua frente então, seu único pensamento era continuar acelerando e acelerando. Contudo, em determinado momento, ele se esqueceu do míssil atrás de si e, perdendo velocidade, acabou por se deparar com ele a poucos centímetros de seu corpo.

Tal susto fez Oten acelerar seus movimentos, buscando cada vez conseguir concentrar mais reiatsu, buscando a todo custo tempo escapar do míssil e concluir a primeira tarefa, alcançando assim o nível 9 da habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Sex 1 Out - 16:55

O membro 'Oten' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Sex 1 Out - 19:30

Off: Oten-san... tenta novamente por favor... Como os demais, tem mais 2 chances... boa sorte!

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Oten

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue150/150*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue335/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (335/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Seg 4 Out - 15:34

Por mais que Oten tentasse aumentar sua velocidade ele percebia que o míssil estava implacável no seu encalço. Ele novamente voltou a se concentrar, pensou em todos aqueles que estariam torcendo por seu sucesso, lembrou das dificuldades que enfrentou para poder estar ali, participando de uma aula para se tornar um shinigami cada vez mais forte. Foi então que, novamente ele se concentrou. Sentiu sua reiatsu percorrendo seu corpo e se alojando em seus pés. Agora ele estava pronto para voar naquela pista e atingir o nono nível de shumpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Seg 4 Out - 15:34

O membro 'Oten' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue250/250*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue854/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (854/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Ter 5 Out - 18:59

Utsuyoumi, na sua ultima aula de Shumpo sentia um pouco nervosismo...Sabia que nem sempre conseguia fazer as coisas a primeira e tinha já ficado algumas vezes hospitalizado por ferimentos nos treinos... por vezes, O jovem simplesmente não conseguia logo...

Mas algo parecia que desta vez... poderia não ter muitas hipóteses...

As suspeitas confirmam-se quando a capitã começa a falar do treino, primeiro o míssil suicida... depois uma contagem decrescente de 5 segundo numa vila que não conhecem... e depois um ambiente novo que nunca esteve exposto...


"... se chegar ao portal no centro da vila... sentirei-me cheio de sorte já... que treino..."

As questões surgiram de imediato na mente do shinigami... mas nem isso o fez desistir... nem mesmo quando deu os primeiros passos no túnel onde iria começar o treino...


....- Vamos...

As palavras que foram um murmúrio sem eco naquele vazio... foram o único sinal de partida para a corrida de Utsuyoumi...

As suas pernas moviam-se o mais rápido que alguma vez aconteceu...... o sentimento de algo estar errado foi o que avisou Utsu de que o míssil estava já atrás de si... Não contou que estivesse tão perto...


"... Não vou chegar a tempo...!!! "


O jovem imprime mais velocidade nos seus movimentos tentando chegar vivo ao fim do túnel...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Ter 5 Out - 18:59

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qua 6 Out - 16:10

Utsu e Oten eram os aventureiros a tentarem os niveis 9 e 10 de shunpo... Oten sai na frente... Consegue logo o nivel 9, era habilidoso sim... Mas ali até agora estavam 2 vices, que claro, eram bem competentes... O que deixava Kyomi analitica o suficiente a estudar cada passo dado...

Utsu não alcança o nivel e o missel por pouco não o explode por lá, fora desativado por Kyomi...

- Utsu, tente novamente...

Enquanto isso Oten tentava a ultima parte... A parte da outra dimensão...

- Simples, teste logo o rastreador, pra ver se esta funcionando... Se estiver ok, só adentrar o portal.. Lembre-se... controle e adaptação da velocidade...

Kyomi abre o portal e observa Oten seguindo...

"Boa sorte"
Ir para o topo Ir para baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Oten

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue150/150*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue335/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (335/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qua 6 Out - 16:23

Oten finalmente tinha conseguido adquirir o nivel 9 de sehumpo. Ele agora podia sentir que estava muito rápido e isso iria lhe ajudar muito nos combates mais decisivos. Porém, ele não estava feliz ainda com o nível alcançado e pretendia chegar ao nível 10. Encontrando Kyomi no centro da cidade, esta lhe deu os equipamentos de segurança e rastreamento necessário para a realização da tarefa. Logo, Oten colocou o capacete e a pulsera rastreadora. Ligou-a para ver se estava funcionando e parecia estar tudo corretamente ajustado.

O Portal abriu na frente de Oten, as ondas de reiatsu formavam luzes e cores, além de pequenos trovões de energia que podiam ser vistos antes mesmo de adentrar ao local. Olhou confiante para o rosto da capitã e adentrou no portal, partindo rumo ao desconhecido.

Ao adentrar, pode sentir o que Kyomi tanto falava, ondas de reiatsu vinham de todas as direções, dificultando o caminho a ser percorrido. Além disso, Oten sentiu que sua reiatsu estava sendo sugada e ele se deu conta que a quantidade de reiatsu que existia no local, provavelmente, era proveniente dos vários aventureiros que não conseguiram ultrapassar aquela barreira.

Oten pensou então, que estava na hora de conseguir alcançar a maior velocidade já adquirida por ele, o nível 10 de shumpo. Ele se concentrou novamente, agora ele deveria controlar sua reiatsu, e adaptar a velocidade para aquele lugar tão sinistro. Ele viu que seria difícil, a toda hora ele ele chicoteado pela reiatsu do lugar e isso lhe feria. Porém, apesar das dificuldades, ele se colocou firme na tarefa de conseguir transpor as barreiras rumo ao seu objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qua 6 Out - 16:23

O membro 'Oten' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue250/250*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue854/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (854/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 7 Out - 15:38

O míssil é parado pela Taichou e Utsu da graças a isso...

- hehe... parece que não me ia safar desta Taichou... xD

Utsu mantém-se alegre.. e volta para o inicio para tentar de novo...
O missil volta para a posição inicial e o shinigami põe-se em posição tambem...Os segundos passam e com eletrico impulsso... Utsu parte de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 7 Out - 15:38

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qua 13 Out - 16:18

Com exito o Kyomi abre o portal , agora seria a coisa mais tenebrosa do treinamento inteiro , entrar em uma dimensão paralela aonde a poderosa taichou Kyomi costumava treinar. A descrição que ela havia dado não ajudava muito , uma dimensão entre a barreira do som e da luz , kuro não conseguia entender o que isso significava ao certo , só sabia que sua velocidade iria ficar altera e teria que aguentar reiatsus desconhecidas , e , que no final de tudo só iria ter uma chance para conseguir essa fasanha. Um sorriso desanimado aparece em sua face.

"Acho que no fundo ela quer matar todos nós" Pensava em seu canto.

Ficava parado em frente ao portal e não havia tempo para se concentrar , respira fundo uma única vez e corre para dentro do portal . Uma onda esmagadora de reiatsu cobria o corpo de kuro , mas ele não poderia se desconcentrar por causa disso , acho que a dificuldade desse treinamento era os shinigamis manterem a concentração e a postura , para conseguir não serem sufocados por essa reiatsu. No inicio kuro quase perde a concentração , mas ele consegue suportar aquilo , apenas deixando um pouco de sua reiatsu negra fluir pelo seu corpo , principalmente pelo seus pés ... Tinha que mantar uma velocidade constante e suficiente para conseguir sair dali , mas esse , era justamente o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qua 13 Out - 16:18

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue200/200*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue724/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (724/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qua 13 Out - 17:29

[b]Yoshiro, chega na aula já com um pouco de medo... O garoto sabia que a aula não seria nada fácil, mas ele tinha que fazer aquela aula para chegar em seu Shumpo Máximo. O jovem chega perto de Kyomi e começa a escuta-la atenta-mente, Yoshiro não consegue se disconcentrar nas palavras da Taichou daquela aula, quando ele escuta que se o míssil os acertarem eles morreram, o garoto já sabia que ela não ia pegar leve mesmo, mas pensa:

- Caramba, se quer me ver morto é só falar, já morri uma vez, não irei morrer de novo...

Quando a porta do túnel abre, uma devastadora névoa branca sobe, parecia que ali estava gelado e estava fechado a muito tempo... O garoto vai andando até o túnel e qando olha para trás já avista o Míssil. O jovem Hanakimi começa a correr com toda sua velocidade e força para ver se consegue atravessar aquilo fácilmente...

Off: desculpe-me pelo post seguinte(vou fazer post duplo, não posso esperar um ano para alguém postar,coloquei em off nesse post para eu não perder pontos no dado do próximo post)


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Qui 14 Out - 19:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qua 13 Out - 17:29

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue200/200*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue724/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (724/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 14 Out - 20:00

Yoshiro Estava correndo quando atropeça em algo, o garoto arregala os olhos e pensa:

- Argh! Co-como? Como isso foi acontecer? Não posso morrer desse jeito, sei que a Sensei tem algo em mãos para não ver nós morrendo, mas se não tiver... Yoshiro continua caindo, a imagem começo a ficar lenta como se fosse em televisão ou algo parecido, o jovem termina de falar pelo pensamento: - Estarei morto...

Leves Flash Blacks passam em sua mente, os rostos de quem o garoto mais gostava, as aulas faceis e difíceis, todo o momento de sua vida passou em sua cabeça... O jovem diz para si mesmo depois que tudo aquilo acaba:

- Sensei, desculpe-me, mas não vai ser hoje que eu irei morrer...

Quando o jovem estava perto do chão, ele coloca sua mão no chão e a empulsa para frente... Enquanto aqueles movimentos estavam a ser feitos o garoto coloca um de seus pés no chão e volta a correr, o garoto pensa:

- Não irei perder mais o controle de minha reatsu, vamos lá, quero ficar mais rapido logo...

Sua reatsu e concentrada em seus pés e o garoto vai indo muito bem com tudo aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 14 Out - 20:00

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue200/200*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue724/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (724/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 14 Out - 22:50

Yoshiro antes de terminar a primeira etapa, ouve uma vóz de um amigo, o amigo havia chamado de "BAKA" o garoto olha para o teto e diz:

- Vou mostrar quem é o Baka depois que eu sair daqui, me aguarde...

Yoshiro consegue ganhar o nivel 9 de shumpo... O jovem sai do local e veste as braceleiras e coloca o capacete, o garoto entra na dimesão em que Kyomi-Sensei havia citado. Quando o jovem já vê a entrada da dimensão ele já se prepara para começar a correr. Quando le começa a entrar na dimensão já começa a sentir reatsus estranhas, o jovem Hanakimi não se desconcentra de sua reatsu... O garoto começa a se lembrar o que teria que fazer por ali:

Kyomi:- "Abrirei um portal onde irão para uma dimensão paralela, onde costumo fazer meus treinos ocultos, essa dimensão existe entre a barreira da luz e o som... Ao serem tele-transportados para lá, sua velocidade será alterada e terá de suportar as ondas instáveis de reiatsus desconhecidas... Se desconcentrarem 1 segundo, vão cair no esquecimento, melhor dizendo, terei de salva-los e daí ficarão aproximadamente entre 1 a 2 semanas em coma... pois ficarão sem reiatsu e sem conseguir concentrar reiatsu, o que precisará de boas dozes de transfusão de reiatsu... Custará muito..."

Yoshiro balança a cabeça negativamente dando risada, o garoto pensa:

- Rhum!Não vai ser hoje que irei perder minha conciencia em Sensei...

O garoto entra na outra dimensão, o jovem começa a correr em força total, mas parecia que ele estava no mundo real, como se não ouvesse morrido e ido para Soul Society... Yoshiro sabia que tinha apenas 5 segundos para chegar ao centro, o garoto já sai do portal correndo, ele vira a esquerda e já e logo em frente ele vira a direita *ainda concentrando a Reatsu*.O garoto da de cara com o centro e continua correndo...


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Qui 14 Out - 22:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 14 Out - 22:50

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue200/200*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue861/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (861/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 21 Out - 0:10

Kurochi se encontra novamente para uma aula de Houhou, provavelmente a ultima,....

"...tsc....vou ter saudades destas aulas,..."

Sem querendo de certa forma ir para a aula, Kurochi obriga-se a continuar,....
Chegando na aula presta atençao a Kyomi-Taichou...

Citação :
- Boa tarde a todos... – Era de tarde, Kyomi queria aproveitar a noite para realizar o treino... – Estou aqui para concluir os treinos em Hohou, será a ultima aula em que ministro para vocês relativa a shunpo... Daqui pra frente, terão seus níveis e terão de se virar com este...

"...Tsc....eu sabia...."

Pensa Kurochi baixando um pouco sua cabeça....

[quote- Não vou enrolar muito e só gostaria de enfatizar que, passei bons momentos nos treinos sangrentos com vocês... E que, ao menos sinto que os que estão aqui, já veteranos de minhas aulas, conhece o meu jeito um tanto psicótico de treinar... Sempre trabalhando a dor e o medo, a velocidade, o psicológico, a vida mais próxima de ver a morte... Mas hoje, estaremos juntos no treino, pois terão risco de morte, e o que eu menos quero é ser vista como uma louca que deixou um bom shinigami morrer... Vou explicar melhor, por enquanto, caminhemos...][/quote]

Kurochi caminha atras de Kyomi-Taichou, sem liberar uma unica palavra,....
Derrepente todos param, Kurochi olha na sua frente e um tunel esperava por todos eles, o tunel era tao escuro que nenhuma luz saia dele,...

-....tsc....me parece que nao vai mesmo pegar leve connosco nesta....Taichou....

Citação :
- Então vamos para a primeira fase... Esse túnel é feito para se passar como portal... De acaso, terão de correr muito rápido – sim na velocidade 8 inicialmente para conseguir ter uma chance de atravessar... Obviamente, algo dará mais empolgação para induzi-los a chegar num nível a mais... Atrás de vocês estará um míssil muito veloz que a todo custo não desviará nem um centímetro do caminho a percorrer, é da largura do túnel e não tem como se esconder do mesmo... Se pararem e se chocarem contra o míssil, tudo explodirá, nem preciso dizer que morrerão se isso ocorrer...

Kurochi apenas da um sorriso e contina ouvindo,...

Citação :
- Ao sair, estarão em um lugar diferente, desprotegidos... Terão mais 5 segundos para chegar ao centro, ou seja... Sem saber a direção terão de improvisar a chegar ao centro da cidadela onde tiverem caído... Se alcançarem o nível 9 não terão problemas... Mas para o ultimo nível... Tenho algo um tanto mais chato a fazer... A pedir que tentem a fazer... No nível 10 estarão muito mais muito mais rápido do que um corpo mal adaptado a tanta velocidade pode agüentar... Ao centro onde eu os encontrarei iremos a outra localidade, onde lá, tudo é muito mais difícil de conseguir... Lá terão de ter um controle exímio de reiatsu, adapta-la apenas a sua velocidade, e se falhar, perderão a oportunidade de tentar novamente...

Kyomi da um pequeno sorriso...

Citação :
- Agora avisando a parte ruim dessa aula... Nível 9 e 10 não é pra qualquer um... Então... Tem 2 chances de tentar o 9, e 1 oportunidade apenas de tentar o 10. Se nas duas primeiras oportunidades perderem de conseguir o nível 9, a aula termina pra vocês... Não posso arriscar levar alguém tão despreparado ao nível 10. Então... Deixe-me mostrar melhor como será a área do nível 10.

Kurochi, ainda com o sorriso olha para o folheto,....

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** 11567079

-...que local curioso....heheh...

Citação :
- Abrirei um portal onde irão para uma dimensão paralela, onde costumo fazer meus treinos ocultos, essa dimensão existe entre a barreira da luz e o som... Ao serem tele-transportados para lá, sua velocidade será alterada e terá de suportar as ondas instáveis de reiatsus desconhecidas... Se desconcentrarem 1 segundo, vão cair no esquecimento, melhor dizendo, terei de salva-los e daí ficarão aproximadamente entre 1 a 2 semanas em coma... pois ficarão sem reiatsu e sem conseguir concentrar reiatsu, o que precisará de boas dozes de transfusão de reiatsu... Custará muito... – Detalhes sórdidos que a preocupou na hora...

- Voltando, só farão o treino quem tiver êxito no nível 9. E esses não terão certeza se ganharão o nível 10 mesmo... Sendo assim... Vistam estes acessórios...

Kurochi coloca, os estranhos assesorios,...

"...tsc....que coisa desconfortavel....so me ira atrapalhar....."

Citação :
- O capacete será para evitar confronto na parte craniana, garantindo alguma ajuda em deixa-los vivos, e claro, o bracelete é um detector, sempre saberei onde vocês estão por causa da onda eletromagnética que eles emitem... além disso, se caso o sinal falhar, eu o rastrearei com a minha zanpakutou, afinal é feita do metal da Sasori... Apostos... Que comecem os treinos...

"...tsc.. só me da trabalho....Taichou..."

Pensa Kurochi enquanto olha para Kyomi-Taichou, e vira sua cara na direcção do tunel sorrindo,...

"....bem....."

Kurochi fecha seus olhos e concentra toda sua reiatsu nos pes, que começam acelerando na direcção do túnel,...

".....em frente....sem olhar para tras...."

A velocidade de Kurochi aumenta cada vez mais enquanto este entra no tunel,...

"...assim vou conseguir,....salva-la....."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 21 Out - 0:10

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue100/100*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue230/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (230/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 21 Out - 20:55

Yamoto chega a aula de shumpo, a taichou explica sobre os riscos que podem acontecer de ficar em coma. Yamoto fica indeciso se continua ou não. Mas ele não hesita, mostra coragem para poder fazer a aula. Yamoto pensa um pouco:

- Será que eu vou conseguir, essa e umas das etapas finais. Aqui é tudo ou nada, perder ou ganhar. Mas preciso tentar.

Kyomi-taichou abre o portal dimensional paralelo entre a barreira da luz e do som. Yamoto se assusta a ouvir isso, mas ele vai com seus companheiros para o portal já preparado para utilizar o shumpo mais rápido que puder. Quando ele entra, uma velocidade incrivel e alcançada la dentro, só pensava no shumpo e no portal, tinha que manter a mente lá no portal. Yamoto atinge uma incrivel velocidade inacreditável e que nunca será alcançada por simples humanos, a velocidade do som. Yamoto usa seu shumpo o mais rápido que pode, não poderia desconcentrar agora. E então tenta correr mais rápido para não ficar na dimensão e ser salvo pela taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 21 Out - 20:55

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grace
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue100/100*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue15/0*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (15/0)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 21 Out - 21:32

chego no local com medo e digo:
-tenho que alcançar o nivel9 pois devo melhorar devo ser o melhor
rapido vejo todos correndo fico assutado mais me preparo e digo:
-é o agora ou nunca devo vencer
saio correndo gritando:
-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

off:porfavor ponhe na minha ficha o shumpo 1
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Qui 21 Out - 21:32

O membro 'kimura' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue200/200*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Left_bar_bleue724/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty_bar_bleue  (724/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1Sex 22 Out - 0:37

Yoshiro completa a última aula com sucesso, o garoto escuta o comunicado de Hikari que estava fazendo para o garoto... O jovem ainda correndo segue ao noroeste do centro onde havia uma igreja por perto. Após muito sofrimento, o jovem chega ao portal e o atravessa...Chegando na outra dimensão(sua dimensão normal, o garoto se direciona até Hikari e diz:

- Meu velho, não brinque com migo, ainda mas que ando meio estranho é melhor parar de mexer com migo...

Todas as palavras eram apenas brincadeiras, Yoshiro só queria ver a resposta de Hikari...


OFF: Só fiz esse post de Yoshiro voltando para sua dimensão verdadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
» Aula de nível intermediário
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula de nível básico
» Aula de nível avançado
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-