Versão 3.0 - Time Break
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 29 Jul - 16:06

Relembrando a primeira mensagem :

A tarefa da Capitã Kyomi em dar aulas para shinigamis de outros bandais estava chegando ao fim... O nível permitido para os shinigamis com êxito eram até 10, depois daí, o restante seria apenas com o pessoal de Sakura, afinal eles estão se formando na especialidade de Hohou – velocidade em shunpo...

A aula seria a mais difícil de todas, e por ser assim, também seria a que apenas alguns sairiam com o novo nível...

- Boa tarde a todos... – Era de tarde, Kyomi queria aproveitar a noite para realizar o treino... – Estou aqui para concluir os treinos em Hohou, será a ultima aula em que ministro para vocês relativa a shunpo... Daqui pra frente, terão seus níveis e terão de se virar com este...

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Ff13-lightning

Se cala um pouco e logo continua...

- Não vou enrolar muito e só gostaria de enfatizar que, passei bons momentos nos treinos sangrentos com vocês... E que, ao menos sinto que os que estão aqui, já veteranos de minhas aulas, conhece o meu jeito um tanto psicótico de treinar... Sempre trabalhando a dor e o medo, a velocidade, o psicológico, a vida mais próxima de ver a morte... Mas hoje, estaremos juntos no treino, pois terão risco de morte, e o que eu menos quero é ser vista como uma louca que deixou um bom shinigami morrer... Vou explicar melhor, por enquanto, caminhemos...

Após um tempo curto de caminhada, estava um túnel... Não dava para ver nada do que tinha lá dentro é claro, mas como Kyomi tinha dito, aquela aula seria difícil e agora sabiam que era num túnel...

- Então vamos para a primeira fase... Esse túnel é feito para se passar como portal... De acaso, terão de correr muito rápido – sim na velocidade 8 inicialmente para conseguir ter uma chance de atravessar... Obviamente, algo dará mais empolgação para induzi-los a chegar num nível a mais... Atrás de vocês estará um míssil muito veloz que a todo custo não desviará nem um centímetro do caminho a percorrer, é da largura do túnel e não tem como se esconder do mesmo... Se pararem e se chocarem contra o míssil, tudo explodirá, nem preciso dizer que morrerão se isso ocorrer...

Pequena pausa e logo volta a explicar...

- Ao sair, estarão em um lugar diferente, desprotegidos... Terão mais 5 segundos para chegar ao centro, ou seja... Sem saber a direção terão de improvisar a chegar ao centro da cidadela onde tiverem caído... Se alcançarem o nível 9 não terão problemas... Mas para o ultimo nível... Tenho algo um tanto mais chato a fazer... A pedir que tentem a fazer... No nível 10 estarão muito mais muito mais rápido do que um corpo mal adaptado a tanta velocidade pode agüentar... Ao centro onde eu os encontrarei iremos a outra localidade, onde lá, tudo é muito mais difícil de conseguir... Lá terão de ter um controle exímio de reiatsu, adapta-la apenas a sua velocidade, e se falhar, perderão a oportunidade de tentar novamente...

Dando um sorriso corriqueiro...

- Agora avisando a parte ruim dessa aula... Nível 9 e 10 não é pra qualquer um... Então... Tem 2 chances de tentar o 9, e 1 oportunidade apenas de tentar o 10. Se nas duas primeiras oportunidades perderem de conseguir o nível 9, a aula termina pra vocês... Não posso arriscar levar alguém tão despreparado ao nível 10. Então... Deixe-me mostrar melhor como será a área do nível 10.

Mostra um folheto com a seguinte imagem

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 11567079

- Abrirei um portal onde irão para uma dimensão paralela, onde costumo fazer meus treinos ocultos, essa dimensão existe entre a barreira da luz e o som... Ao serem tele-transportados para lá, sua velocidade será alterada e terá de suportar as ondas instáveis de reiatsus desconhecidas... Se desconcentrarem 1 segundo, vão cair no esquecimento, melhor dizendo, terei de salva-los e daí ficarão aproximadamente entre 1 a 2 semanas em coma... pois ficarão sem reiatsu e sem conseguir concentrar reiatsu, o que precisará de boas dozes de transfusão de reiatsu... Custará muito... – Detalhes sórdidos que a preocupou na hora...

- Voltando, só farão o treino quem tiver êxito no nível 9. E esses não terão certeza se ganharão o nível 10 mesmo... Sendo assim... Vistam estes acessórios...

Braceletes e um capacete parecido com o de motocicleta...

- O capacete será para evitar confronto na parte craniana, garantindo alguma ajuda em deixa-los vivos, e claro, o bracelete é um detector, sempre saberei onde vocês estão por causa da onda eletromagnética que eles emitem... além disso, se caso o sinal falhar, eu o rastrearei com a minha zanpakutou, afinal é feita do metal da Sasori... Apostos... Que comecem os treinos...

Acena a frente para o túnel e vê todos se dirigirem rapidamente para lá...


_______________________

Pessoal, não darei mole na parte dos dados... Sorry

Dado 1 (d20) – Nível 9 – valor a tirar: 16 – podendo ser lançado apenas 2 vezes...

Dado 2 e 3 (d20) – Nível 10 – Valor a tirar: 2º- Controle da reiatsu – 13 Velocidade – 17.

Apenas uma chance infelizmente no nível 10, perdeu no 1º dado o segundo é anulado... tem que tirar no mínimo, mais de 13 pra ser considerado o segundo, dependendo da narração poderei dar pontos bônus...

Só de participarem da aula, ganham 15 pontos...

Cada tarefa 15 pontos...

Narração concede bônus nos dados, o máximo de pontos é 4.

Reclamações ou Sugestões e duvidas, mandem MP.


Última edição por Kyomi Watanabe em Sex 20 Ago - 14:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue724/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Out - 22:50

Yoshiro antes de terminar a primeira etapa, ouve uma vóz de um amigo, o amigo havia chamado de "BAKA" o garoto olha para o teto e diz:

- Vou mostrar quem é o Baka depois que eu sair daqui, me aguarde...

Yoshiro consegue ganhar o nivel 9 de shumpo... O jovem sai do local e veste as braceleiras e coloca o capacete, o garoto entra na dimesão em que Kyomi-Sensei havia citado. Quando o jovem já vê a entrada da dimensão ele já se prepara para começar a correr. Quando le começa a entrar na dimensão já começa a sentir reatsus estranhas, o jovem Hanakimi não se desconcentra de sua reatsu... O garoto começa a se lembrar o que teria que fazer por ali:

Kyomi:- "Abrirei um portal onde irão para uma dimensão paralela, onde costumo fazer meus treinos ocultos, essa dimensão existe entre a barreira da luz e o som... Ao serem tele-transportados para lá, sua velocidade será alterada e terá de suportar as ondas instáveis de reiatsus desconhecidas... Se desconcentrarem 1 segundo, vão cair no esquecimento, melhor dizendo, terei de salva-los e daí ficarão aproximadamente entre 1 a 2 semanas em coma... pois ficarão sem reiatsu e sem conseguir concentrar reiatsu, o que precisará de boas dozes de transfusão de reiatsu... Custará muito..."

Yoshiro balança a cabeça negativamente dando risada, o garoto pensa:

- Rhum!Não vai ser hoje que irei perder minha conciencia em Sensei...

O garoto entra na outra dimensão, o jovem começa a correr em força total, mas parecia que ele estava no mundo real, como se não ouvesse morrido e ido para Soul Society... Yoshiro sabia que tinha apenas 5 segundos para chegar ao centro, o garoto já sai do portal correndo, ele vira a esquerda e já e logo em frente ele vira a direita *ainda concentrando a Reatsu*.O garoto da de cara com o centro e continua correndo...


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Qui 14 Out - 22:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Out - 22:50

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue861/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 21 Out - 0:10

Kurochi se encontra novamente para uma aula de Houhou, provavelmente a ultima,....

"...tsc....vou ter saudades destas aulas,..."

Sem querendo de certa forma ir para a aula, Kurochi obriga-se a continuar,....
Chegando na aula presta atençao a Kyomi-Taichou...

Citação :
- Boa tarde a todos... – Era de tarde, Kyomi queria aproveitar a noite para realizar o treino... – Estou aqui para concluir os treinos em Hohou, será a ultima aula em que ministro para vocês relativa a shunpo... Daqui pra frente, terão seus níveis e terão de se virar com este...

"...Tsc....eu sabia...."

Pensa Kurochi baixando um pouco sua cabeça....

[quote- Não vou enrolar muito e só gostaria de enfatizar que, passei bons momentos nos treinos sangrentos com vocês... E que, ao menos sinto que os que estão aqui, já veteranos de minhas aulas, conhece o meu jeito um tanto psicótico de treinar... Sempre trabalhando a dor e o medo, a velocidade, o psicológico, a vida mais próxima de ver a morte... Mas hoje, estaremos juntos no treino, pois terão risco de morte, e o que eu menos quero é ser vista como uma louca que deixou um bom shinigami morrer... Vou explicar melhor, por enquanto, caminhemos...][/quote]

Kurochi caminha atras de Kyomi-Taichou, sem liberar uma unica palavra,....
Derrepente todos param, Kurochi olha na sua frente e um tunel esperava por todos eles, o tunel era tao escuro que nenhuma luz saia dele,...

-....tsc....me parece que nao vai mesmo pegar leve connosco nesta....Taichou....

Citação :
- Então vamos para a primeira fase... Esse túnel é feito para se passar como portal... De acaso, terão de correr muito rápido – sim na velocidade 8 inicialmente para conseguir ter uma chance de atravessar... Obviamente, algo dará mais empolgação para induzi-los a chegar num nível a mais... Atrás de vocês estará um míssil muito veloz que a todo custo não desviará nem um centímetro do caminho a percorrer, é da largura do túnel e não tem como se esconder do mesmo... Se pararem e se chocarem contra o míssil, tudo explodirá, nem preciso dizer que morrerão se isso ocorrer...

Kurochi apenas da um sorriso e contina ouvindo,...

Citação :
- Ao sair, estarão em um lugar diferente, desprotegidos... Terão mais 5 segundos para chegar ao centro, ou seja... Sem saber a direção terão de improvisar a chegar ao centro da cidadela onde tiverem caído... Se alcançarem o nível 9 não terão problemas... Mas para o ultimo nível... Tenho algo um tanto mais chato a fazer... A pedir que tentem a fazer... No nível 10 estarão muito mais muito mais rápido do que um corpo mal adaptado a tanta velocidade pode agüentar... Ao centro onde eu os encontrarei iremos a outra localidade, onde lá, tudo é muito mais difícil de conseguir... Lá terão de ter um controle exímio de reiatsu, adapta-la apenas a sua velocidade, e se falhar, perderão a oportunidade de tentar novamente...

Kyomi da um pequeno sorriso...

Citação :
- Agora avisando a parte ruim dessa aula... Nível 9 e 10 não é pra qualquer um... Então... Tem 2 chances de tentar o 9, e 1 oportunidade apenas de tentar o 10. Se nas duas primeiras oportunidades perderem de conseguir o nível 9, a aula termina pra vocês... Não posso arriscar levar alguém tão despreparado ao nível 10. Então... Deixe-me mostrar melhor como será a área do nível 10.

Kurochi, ainda com o sorriso olha para o folheto,....

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 11567079

-...que local curioso....heheh...

Citação :
- Abrirei um portal onde irão para uma dimensão paralela, onde costumo fazer meus treinos ocultos, essa dimensão existe entre a barreira da luz e o som... Ao serem tele-transportados para lá, sua velocidade será alterada e terá de suportar as ondas instáveis de reiatsus desconhecidas... Se desconcentrarem 1 segundo, vão cair no esquecimento, melhor dizendo, terei de salva-los e daí ficarão aproximadamente entre 1 a 2 semanas em coma... pois ficarão sem reiatsu e sem conseguir concentrar reiatsu, o que precisará de boas dozes de transfusão de reiatsu... Custará muito... – Detalhes sórdidos que a preocupou na hora...

- Voltando, só farão o treino quem tiver êxito no nível 9. E esses não terão certeza se ganharão o nível 10 mesmo... Sendo assim... Vistam estes acessórios...

Kurochi coloca, os estranhos assesorios,...

"...tsc....que coisa desconfortavel....so me ira atrapalhar....."

Citação :
- O capacete será para evitar confronto na parte craniana, garantindo alguma ajuda em deixa-los vivos, e claro, o bracelete é um detector, sempre saberei onde vocês estão por causa da onda eletromagnética que eles emitem... além disso, se caso o sinal falhar, eu o rastrearei com a minha zanpakutou, afinal é feita do metal da Sasori... Apostos... Que comecem os treinos...

"...tsc.. só me da trabalho....Taichou..."

Pensa Kurochi enquanto olha para Kyomi-Taichou, e vira sua cara na direcção do tunel sorrindo,...

"....bem....."

Kurochi fecha seus olhos e concentra toda sua reiatsu nos pes, que começam acelerando na direcção do túnel,...

".....em frente....sem olhar para tras...."

A velocidade de Kurochi aumenta cada vez mais enquanto este entra no tunel,...

"...assim vou conseguir,....salva-la....."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 21 Out - 0:10

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue100/100*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue230/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 21 Out - 20:55

Yamoto chega a aula de shumpo, a taichou explica sobre os riscos que podem acontecer de ficar em coma. Yamoto fica indeciso se continua ou não. Mas ele não hesita, mostra coragem para poder fazer a aula. Yamoto pensa um pouco:

- Será que eu vou conseguir, essa e umas das etapas finais. Aqui é tudo ou nada, perder ou ganhar. Mas preciso tentar.

Kyomi-taichou abre o portal dimensional paralelo entre a barreira da luz e do som. Yamoto se assusta a ouvir isso, mas ele vai com seus companheiros para o portal já preparado para utilizar o shumpo mais rápido que puder. Quando ele entra, uma velocidade incrivel e alcançada la dentro, só pensava no shumpo e no portal, tinha que manter a mente lá no portal. Yamoto atinge uma incrivel velocidade inacreditável e que nunca será alcançada por simples humanos, a velocidade do som. Yamoto usa seu shumpo o mais rápido que pode, não poderia desconcentrar agora. E então tenta correr mais rápido para não ficar na dimensão e ser salvo pela taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 21 Out - 20:55

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grace
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue100/100*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue15/0*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/0)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 21 Out - 21:32

chego no local com medo e digo:
-tenho que alcançar o nivel9 pois devo melhorar devo ser o melhor
rapido vejo todos correndo fico assutado mais me preparo e digo:
-é o agora ou nunca devo vencer
saio correndo gritando:
-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

off:porfavor ponhe na minha ficha o shumpo 1
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 21 Out - 21:32

O membro 'kimura' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue724/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Out - 0:37

Yoshiro completa a última aula com sucesso, o garoto escuta o comunicado de Hikari que estava fazendo para o garoto... O jovem ainda correndo segue ao noroeste do centro onde havia uma igreja por perto. Após muito sofrimento, o jovem chega ao portal e o atravessa...Chegando na outra dimensão(sua dimensão normal, o garoto se direciona até Hikari e diz:

- Meu velho, não brinque com migo, ainda mas que ando meio estranho é melhor parar de mexer com migo...

Todas as palavras eram apenas brincadeiras, Yoshiro só queria ver a resposta de Hikari...


OFF: Só fiz esse post de Yoshiro voltando para sua dimensão verdadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grace
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue100/100*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue15/0*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/0)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Out - 14:42

off:ja dominei o shuympo mai s a capta ainda não pois na minha ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue724/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Out - 14:44

off: desculpe-me de me intrometer... Kimura você tem que fazer todas as aulas de shumpo, não é apenas a primeira, tem que fazer a 1 até a 10, você nem ao menos tem o nivel 1 para chegar no 10 direto
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue100/100*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue230/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Dom 24 Out - 0:06

A perna de Yamoto quase se solta do seu corpo, rapidamente Hikari reprograma o míssil para a esquerda, Yamoto vai para fora do portal.

- Arigato Hikari-san, quase virava churrasquinho da noite.

Yamoto senta um pouco para sentir novamente sua perna e reacostumar com o ambiente.


- Ufaah ! Essa foi por pouco.

Após descançar um pouco Yamoto se prepara para ir ao portal para obter o shumpo nivel 9. Yamoto usa seu shumpo nivel oito na na maior velocidade que o seu corpo neste nível consegue ir. Yamoto concentra muita reiatsu no dentro do portal, assim poderia ficar mais rápido.

- Rápido, rápido, mais rápido assim não vou conseguir.

O míssil estava vindo na mesma velocidade que Yamoto. Ele tenta ir mais rápido para conseguir o shumpo nível 9 e fugir daquela área. Yamoto coloca toda a velocidade possível para fugir do míssil.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Dom 24 Out - 0:06

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue861/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Dom 24 Out - 21:14

Kurochi consegue de fugir do pequeno "brinquedo", contudo nao consegue passar pelo tunel,...

"....tsc..... foi perigoso...."

Citação :
- Kurochi-kun! Você foi bem, mas quase foi pego pelo meu brinquedinho. - sorri para ele. - Tem mais uma única tentativa.

Kurochi olha para Hikary, e olha para sua frente, para a entrada do tunel, e da um sorriso....

-...mais uma?....interessante...hehehe....

Kurochi se coloca em posiçao.....

-...bem vamos la....

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Dom 24 Out - 21:14

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue100/100*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue230/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Out - 19:19

Yamoto havia conseguido alcançar seu nível 9, e então Hikari dá seus parabéns e diz para Yamoto correr até o fim do portal, Yamoto tenta concentrar mais velocidade em seus pés.

- '' A coisa vai começar a ficar difícil por aqui, ultimo nível de um shinigami.''


Yamoto não abaixa a velocidade nem por um segundo, corre o mais rápido que pode. O míssil vinha vindo atras dele em um metro de distância, essa distância ia se variando enquanto Yamoto aumentava sua velocidade.

- '' Bem, única chance essa. Se não conseguir agora, não será mais nunca...''
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Out - 19:19

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue861/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Nov - 0:28

O missil quase atinge Kurochi, contudo este consegue se desviar e regressa para o começo,....

"....tsc...bem so mais uma chance...ehehe...."

Kurochi se prepara e antes de usar o shumpo, da um pequeno sorriso,...

"...hehehe...bem....vamos la...."

Kurochi rapidamente se desloca para o tunel na sua ultima tentativa,....
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Nov - 0:28

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue250/250*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue854/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 20:47

Utsuyoumi caminhava para a aula de shumpo...os últimos níveis para as suas pernas aguentarem...para o seu corpo se superar...

" hehe..."

Utsu lembrava-se das aulas anteriores... quando chegava ao local...

" já aqui estive uma vez..." Levanta o olhar para o céu que o convidava a sonhar...com tempos possivelmente melhores...Sorri


Avista o Hikari...

- Ainda a dar esta aula amigo... =)

Levanta a mão para o seu companheiro cumprimentando-o...


- Quando puder partir mais uma vez amigo... mostro-te como se corre de verdade =P


Chega finalmente a sua vez....Utsu lentamente posiciona-se e espera pelo momento certo....E com o reiatsu explode dentro de si... Utsu parte como uma bala fugindo do míssil que vinha atrás de si...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 20:47

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue250/250*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue854/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 22:26

Utsuyoumi saia do tubo gigante sem estar muito cansado e com alguma distancia entre ele e o míssil...mais cedo do que seria de esperar...

" hm... os treinos compensam mesmo ein? =) "


Era hora de começar a percorrer as ruas em direcção centro...e ao nível 10 de shumpo...que tanto queria... Não perde tempo a ver a paisagem

" 5 segundos..."

Ja as suas pernas se mexiam a velocidade 9 de shumpo...o seu corpo estava habituado aquela velocidade já...
Utsu ia correndo pelas ruas vendo o tempo escassear...mas com a intuição a guia-lo dobra a ultima esquina e ao fundo da rua...um largo com uma lus estranha no centro... Utsu corre...
O portal era mais pequeno do que o shinigami imaginara...mas também... não era preciso ser muito grande para transportar gente para outra dimensão não é?...

Utsu sem pensar duas vezes atira-se para dentro do portal... Apare-se num universo distorcido e estranho onde o seu corpo parece pesado e até as próprias moléculas parecem querer se distanciar do seu corpo... mais uma vez utsu começa a correr... mantendo um esforço enorme só para conseguir manter o reiatsu a fluir pelas veias... utsu corre pela vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 22:26

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 2:07

Hyumi estava pronta para tentar passar para o proximo nivel do shunpo, ela sabia que seria muito dificil, e já estava pronta para arriscar sua vida mais uma vez, como todas as aulas planejadas pela capitã Kyomi, quando veio a explicação.

"Otimo, pra variar se falharmos poderemos morrer, bem interessante...tinha que ser um...MISSILLL...a taichou Kyomi se superou novamente...por isso que eu gosto tanto dela!!!"

Ela logo ficou com um belo sorriso na face, estava anciosa, esperou alguns shinigamis irem primeiro, mas agora era a sua vez, o tunel era escuro e a animação por saber que poderia ser atingida por um missil a qualquer momento era medonho, a garota era mesmo macabra gostando do perigo.

"Vamos lá!!!"

Ela logo ficou séria se colocando a correr com o shunpo nivel 8, o missil começou a vir atras, ela precisava ser rápida eatingir o proximo nivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 2:07

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue861/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 21:25

Num dia de sol, com uma leve brisa passando por sua face, Kurochi desloca-se para um local onde ja tinha estado, onde especificamente tinha perdido sua primeira chance de conseguir os niveis 9 e 10 de shumpo....

"....tsc....espero que desta vez....consiga..."

Kurochi para por uns instantes e olha para o ceu sentindo a brisa....

-....voar....

Fechando seus olhos Kurochi concentra sua reiatsu nos seus pes preparando-se para o treino, e, derrepente um bater de asas para eu seu ombro....era uma velha amiga....

-...tu?....

Kurchi sorri....

-...ja nao te via a uns tempos,....vieste me ver...

A borboleta levanta voo e fica batendo as asas perto da face de kurochi....

-.....acho que isso e um sim....

Kurochi sorri novamente, e num shumpo rapido corre em direcçao de Hikari-Fukutaichou....

-....vamos la....

Chegando perto de Hikari,...

-Bom dia Hikari-Fukutaichou, obrigado pela nova tentativa...

Agradeçe Kurochi com uma pequena venia. Rapidamente se desloca para a entrada do tunel, que o tivera impedido de outrora conseguir atingir o nivel 9....

-.....sera que consigo..?

Derrepente a sua amiga pousa no seu ombro, e, olhando para ela Kurochi sorri....

-....tsc...se tu acreditas em min...porque que nao eu de acreditar....

Kurochi fixa seu olhar no tunel, e, consentrando sua reiatsu nos seus pes....

-...tsc...vamos la!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 21:25

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 23:56

Hyumi havia conseguido alcançar o nivel 9 não sendo atingida pelo missel, mas agora era a parte mais dificil, ela havia caido em uma cidade que nunca havia visto, ela começous a correr para frente até que chegou ao centro.

"Creio que deve ser a parte mais difil..."

A shinigami entrou então em um portal e começou a correr o mais rápido que conseguia, ela estava curiosa para saber o que aconteceria com ela caso não conseguisse, mas era perigoso falhar, precisava conseguir.

"Corra...corra...mais rápido...corrar..."

Ela tentava ficar mais rápida, se concentrando em sua reiatsu, teria de ter um controle perfeito, ela estava concentrada, ela corria, e sua reiatsu parecia controlada, mas até que ponto ela não sabia dizer, mas logo iria desconbrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 23:56

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue861/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 1:48

Usando seu shumpo maximo, quase conseguindo, Kurochi sente sua amiga sair de perto de si, perdendo assim sua concentraçao, por uns instantes,....

-....tsc...nao consegui....

Kurochi por pouco escapa ao missil....

-....tsc....ela saiu de perto de min porque sabia que nao estava concentrado....

Sua amiga rapidamente pousa em seu ombro, abanando as assas como em afirmaçao a frase de Kurochi, que, com um sorriso lhe diz....

-....foi isso nao foi ?.....tsc....eu sabia.....

Kurochi olha serio para o tunel e antes de libertar sua reiatsu na sua segunda tentativa,...

-.....mas desta vez vou dar o meu melhor.....acredita....

A sua amiga descola de seu ombro no momento em que Kurochi desaparece num shumpo tentando passar o tunel, pela segunda e ultima vez....
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 1:48

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Dez - 23:04

Finalmente, havia chegado o grande dia... A última aula de Shunpo que todos os não Sakurianos...

-Yahoooo! Finalmente!! Trabalhei tanto para chegar até aqui!! Até me vêm as lágrimas aos olhos... Ahahahahahah!

Reika estava especialmente bem humorada... Afinal, não era todos os dias que um Shinigami tinha hipótese de chegar ao nível 10 de shunpo... E para a Reika, isso era ainda mais emocionante...

-Estou tão contente... Mas também sinto-me triste... Afinal de contas, vai a ser a última aula com a Taichou Kyomi e o Hikari-Chan... Não interessa... Agora tenho de dar o meu máximo para conseguir superar o mais difícil dos desafios...

Reika tinha razão... Sendo a última aula, era lógico ela ser a mais dificil de todas... Finalmente chegou a hora da aula... E Reika foi dos primeiros Shinigamis a chegar ao local... Logo a Taichou Kyomi começou a falar...

Citação :

- Boa tarde a todos... – Era de tarde, Kyomi queria aproveitar a noite para realizar o treino... Estou aqui para concluir os treinos em Hohou, será a ultima aula em que ministro para vocês relativa a shunpo... Daqui pra frente, terão seus níveis e terão de se virar com este...

-É pena... Gostaria de ficar ainda mais rápida... Mas para isso teria de sacrificar os meus treinos especiais em Kidous... E não há nada de que eu goste mais a não ser de Bakudous... Ahhhhhh...

Reika sentia-se triste... Mas isso não a desanimava em nada... Afinal, ainda tinha hipoteses de ser uma dos Shinigamis mais rápidos...

Citação :

- Não vou enrolar muito e só gostaria de enfatizar que, passei bons momentos nos treinos sangrentos com vocês... E que, ao menos sinto que os que estão aqui, já veteranos de minhas aulas, conhece o meu jeito um tanto psicótico de treinar... Sempre trabalhando a dor e o medo, a velocidade, o psicológico, a vida mais próxima de ver a morte... Mas hoje, estaremos juntos no treino, pois terão risco de morte, e o que eu menos quero é ser vista como uma louca que deixou um bom shinigami morrer... Vou explicar melhor, por enquanto, caminhemos...

-Ahahahah... Mesmo típico da Taichou... Vou sentir falta destes comentários...

Logo, a Taichou e os demais Shinigamis começam a caminhar... Passado um pouco de tempo, chegam a um túnel...

Citação :

- Então vamos para a primeira fase... Esse túnel é feito para se passar como portal... De acaso, terão de correr muito rápido – sim na velocidade 8 inicialmente para conseguir ter uma chance de atravessar... Obviamente, algo dará mais empolgação para induzi-los a chegar num nível a mais... Atrás de vocês estará um míssil muito veloz que a todo custo não desviará nem um centímetro do caminho a percorrer, é da largura do túnel e não tem como se esconder do mesmo... Se pararem e se chocarem contra o míssil, tudo explodirá, nem preciso dizer que morrerão se isso ocorrer...

-Shis... Porque com a Taichou é tudo morte e destruição?... Mas que raio estou eu a dizer... É mesmo isto que dá a emoção para melhorar!! Dor... Bah... Morte... Duplo Bah... Não tenho nenhum dos dois... Eu até já tive muitas vezes frente a frente com a morte... E de todas as vezes, ri-me na sua cara... Ahahahahah!

Uma pequena pausa se dá... Logo a Taichou continua a explicação...

Citação :

- Ao sair, estarão em um lugar diferente, desprotegidos... Terão mais 5 segundos para chegar ao centro, ou seja... Sem saber a direção terão de improvisar a chegar ao centro da cidadela onde tiverem caído... Se alcançarem o nível 9 não terão problemas... Mas para o ultimo nível... Tenho algo um tanto mais chato a fazer... A pedir que tentem a fazer... No nível 10 estarão muito mais muito mais rápido do que um corpo mal adaptado a tanta velocidade pode agüentar... Ao centro onde eu os encontrarei iremos a outra localidade, onde lá, tudo é muito mais difícil de conseguir... Lá terão de ter um controle exímio de reiatsu, adapta-la apenas a sua velocidade, e se falhar, perderão a oportunidade de tentar novamente...

-... Agora localização?... Shis...Parece que vou ter de recorrer a certos recursos...

A Taichou ri-se...

-Ahahahah! A Taichou acha piada... Murf...Ahahahahahahahah! A quem estou a enganar... Até eu me rio!!!

Citação :

- Agora avisando a parte ruim dessa aula... Nível 9 e 10 não é pra qualquer um... Então... Tem 2 chances de tentar o 9, e 1 oportunidade apenas de tentar o 10. Se nas duas primeiras oportunidades perderem de conseguir o nível 9, a aula termina pra vocês... Não posso arriscar levar alguém tão despreparado ao nível 10. Então... Deixe-me mostrar melhor como será a área do nível 10.

Os Shinigamis ficaram com um olhar horrorizado... pelos vistos o riso da Taichou foi por causa deste contratempo...

-Murf... Ahah... Ahahahahah! Isto sim é que é Adrenalina!!! Pura excitação!!! Isto sim é que me faz desejar chegar aos níveis superiores de Shunpo!!!

Vários shinigamis olharam para a Reika com um olhar de desprezo...

-Bahhhh para vocês!!! Se têm medo de algo tão banal, então nem sequer têm o direito de estar aqui...

A Taichou mostra um mapa aos Shinigamis...

-Uhmmmm... Não parece muito difícil... É um pouco labiríntico, mas com a minha habilidade é canja chegar ao fim...

Citação :

- Abrirei um portal onde irão para uma dimensão paralela, onde costumo fazer meus treinos ocultos, essa dimensão existe entre a barreira da luz e o som... Ao serem tele-transportados para lá, sua velocidade será alterada e terá de suportar as ondas instáveis de reiatsus desconhecidas... Se desconcentrarem 1 segundo, vão cair no esquecimento, melhor dizendo, terei de salva-los e daí ficarão aproximadamente entre 1 a 2 semanas em coma... pois ficarão sem reiatsu e sem conseguir concentrar reiatsu, o que precisará de boas dozes de transfusão de reiatsu... Custará muito...

-Tsc... Nada se faz sem sacrificio... Já agora... Esse mundo parece muito com o meu... Excepto que no meu toda a reiatsu está numa forma organizada...

A Taichou relembra que apenas os Shinigamis que atingirem o nível 9 de Shunpo é que poderão fazer o treino...

-...Pena... Espero mesmo conseguir...

A Taichou pega numas pulseiras e nuns capacetes...

Citação :

- O capacete será para evitar confronto na parte craniana, garantindo alguma ajuda em deixa-los vivos, e claro, o bracelete é um detector, sempre saberei onde vocês estão por causa da onda eletromagnética que eles emitem... além disso, se caso o sinal falhar, eu o rastrearei com a minha zanpakutou, afinal é feita do metal da Sasori... Apostos... Que comecem os treinos...

-... Capacetes... Bah... Nunca gostei deles... Mesmo assim... ao plano...

Reika rasga um pouco da sua roupa, fazendo uma fita... Com essa fica, Reika cobre os seus olhos, e põe o capacete...

-Óptimo... Assim não terei interferências da minha visão... Limitarei-me a guiar-me pelos elementos...

Sim, é verdade... Reika tem a capacidade de ver e sentir os elementos... E com os treinos de Shunpo, essa capacidade melhorou, permitindo-a a ver o que é apenas necessário ver... Diga-mos que ela tem uma pequena ajuda dos elementos...

-Ok... Começa o teu treino... Concentra a tuas energias nos pés e corre como nunca...

Reika entra na gruta e começa a correr... Aos poucos, sua velocidade ia aumentando... Pouco depois de ter entrado, um grande míssil surge do nada e vai atrás da Reika...

-Kyahhhhh! Eu julguei que a Taichou estivesse a brincar!!!... Não... Não me posso distrair... Tenho de manter-me concentrada...

Reika corre... O míssil aproxima-se... Só resta uma última explosão de energia para a Reika chegar ao nível 9 e fugir do míssil...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Dez - 23:04

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Dez - 20:06

-Tsc... Merecia ter levado com o missil... Podia ser que aprendesse a controlar melhor a minha reiatsu... De qualqur forma, obrigado... E sim, quero tentar novamente...

Mais uma vez, Reika volta para o ínicio da gruta... Ela só tinha mais uma chance...

-Reika... Foca a tua energia... Concentra-te... Ignora o que está à tua volta... Ganha velocidade...

Reika ínicia a sua corrida...

-Óptimo... Continua a aumentar a tua velocidade... Nada te pode parar...

Pouco depois, um missil surge do nada e vai em direcção da Reika...


Última edição por Reika Tethys em Ter 28 Dez - 20:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Dez - 20:06

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Jan - 19:31

O missil aproximava-se da Reika, mas esta não desistia... Num momento para o outro, uma grande descarga de energia percorre a Reika e ela começa a afastar-se do missil... Reika havia atingido o nível nove de shunpo...

-... Óptimo...

Reika sai da gruta...

-... Apesar de ter os olhos vendados, consigo perceber nitidamente o que está à minha frente... Agora tenho cinco segundos para chegar ao centro da cidade... Bahh...

Reika ínicia a sua corrida... Ela, ao contrário do que aconteceria com um shinigami normal, consegue andar com um grande facilidade pela cidade labiríntica... Ela acertava em todas as curvas, e num foi parar a um beco sem saída...

-Tcs... A cidade era maior do que eu pensava... o tempo está a acabar...

Reika dá umas últimas curvas e chega ao centro...

-Ahhh! Finalmente... Hei-de voltar a esta cidade quando não tiver nada para fazer, e tiver mais tempo...

Um portal abre-se em frente da Reika...

-... Uhm... Já sinto a enerme desorganização de reiatsu que vem daquele local... Isto vai ser mais dificil do que pensava... A última prova... Tenho de aplicar tudo o que sei... A mais pura das concentrações... A maior das velocidades... Tenho de dar o meu melhor...

A Reika entra no portal...

-Kyahhhhhh! Que pressão... Isto é incrivel... É forte o suficiente para se perder a consciência logo ao entrar... Mas não comigo... Vou ter sucesso na minha missão...

Reika concentra-se como nunca... Os olhos vendados ajudam-na a alcançar um estado de paz e clareza... Reika correr... Corre para o infinito... A sua velocidade aumenta... O fluxo de Reiatsu é descomunal, mas Reika não se deixa desconcentrar... Era tudo ou nada...

off: Dado 1 - Controlo Reiatsu
Dado 2 - Velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Jan - 19:31

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 15 Fev - 22:47

Haviam passado varias semanas desde a última vez que Reika tentou alcançar o nível 10 de Shunpo... Ela não teve muito sucesso, mas graças à intervenção do Taichou Hikari, ela sobreviveu... Se bem que ficou em coma durante algum tempo...

-Ahhhhh... Há quanto tempo não venho cá... Será que o Hikari-chan está? Agora que ele chegou ao posto de Taichou deve andar muito ocupado... Eu gostaria de tentar outra vez o treino para o nível 10 de shunpo...

Reika vaguei um bocado... Não vê o taichou em nenhum lado...

-Ohhhh... Será que ele não está por aqui?

Derrepente, Reika sente uma Reiatsu familiar...

-Esta reiatsu... Hikari-chan!!!

Reika corre para o local onde sente a reiatsu...

-Ahahahah! Eu sabia que era você!! Hikari, obrigado por me ter salvo na última vez... Fiquei um bocado desiludida por não ter conseguido... Por isso estou aqui para tentar mais uma vez o treino... Tenho autorização?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




*** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***   *** Nivel 9 e 10 - Nova aula *** - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

*** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
» Aula de nível intermediário
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula de nível básico
» Aula de nível avançado
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-