Versão 3.0 - Time Break
Aula de combate - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula de combate - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula de combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Sex 15 Out - 22:00

Relembrando a primeira mensagem :

A tarde estava tão nublada e recoberta pela névoa que parecia anoitecer e pela quarta vez, Makkiu esperava os Shinigamis para dar início a uma aula de Kidou, desta vez numa floresta localizada em meio a uma cadeia montanhosa no sul de Rukongai.

Aula de combate - Página 4 Montanhas_48

Tão logo os Shinigamis acomodaram-se o capitão, sentado sob uma árvore e ao lado de alguns pergaminhos,começa a explicar a aula.

- Primeiramente, boa tarde. Cumprimentava o jovem Watanabe enquanto se levantava e saia da sobra da árvore. Como devem saber uma das bases de combate é estar preparado para enfretar inimigos com as mais diversas habilidade, evidentemente a situação não muda com habilidade similares a Kidou.

Makkiu analisava os alunos. Alguns pareciam pareciam ligeiramente intrigados pelo fato da comumente proibida, Zanpakutou, ter sido exigida para aquele treino.

- A forma mais prática de se bloquear um ataque similiar ao um Hadou é com o uso de Bakudous voltados para a defesa. Explica o instrutor enquanto se afastava da árvore sob a qual estivera sentado. O treino de hoje será uma aula, ou simulação se preferirem, de combate focada nesse tipo de bloqueio.

Tendo dito isso o capitão se levanta e com seu costumeiro tom de voz sereno e formal levantava o braço esquerdo e começava a bradar:

- Hadou Nº 31, Shakkahou!



Antes que a esfera escarlate de energia acertasse qualquer coisa, o capitão usa o Shunpo para postar-se diante do Kidou. Então sua voz serena volta a ecoar:

- Bakudou Nº 39, Enkousen!



A Zanpakutou de Makkiu começa agirar formando uma barreira circular em frente ao Hadou que é por completo contido. Com o fim da demonstração o jovem Watanabe prossegue:

- Reunam-se em duplas para treinar os Kidous.
Dizia o capitão em um que embora baixo era audível aos Shinigamis. Um de vocês deve bloquear o Hadou lançado pelo outro e assim que ambos tenham êxito em usar seu respectivo Kidou deveram tomar a posição de seu colega, creio que não precise mencionar que vocês deverão usar apenas os Kidous que lhes demonstrei agora a pouco. Makkiu agora apontava com sua mão direita para os pergaminhos ao lado da árvore sob a qual estivera sentado.Peguem os pergaminhos debaixo da árvore e apenas para deixar bem claro: cada dupla só terá sucesso na aula quando ambos os integrantes tiverem aprendido ambos os Kidous. Podem começar e boa sorte.

Pergaminhos:
Spoiler:


Off:Vocês devem REALMENTE fazer esta aula em duplas postando narrativas combinadas com um outro Shinigami (usem de MP, MSN ou qualquer outro método de comunicação) que não precisa ser do seu esquadrão. Seus posts NÃO devem obrigatóriamente ser consecultivos(entre os membros da dupla), mas deverão deixar claro quem é o seu parceiro e que Kidou está tentando (um dos Shinigamis deverá tentar acertar o parceiro com o Shakkahou enquanto o parceiro deverá tentar defender o ataque com o Enkousen). Por fim lembrem-se: OS PONTOS E KIDOUS DA AULA SÓ SERÃO CREDITADOS SE AMBOS OS MEMBROS DE CADA DUPLA OBTIVEREM ÊXITO EM USAR AMBOS OS KIDOUS.


  • Em caso de dados iguais, aquele que estiver tentando o Raikohou terá a vantagem
  • POSTEM APENAS QUANDO TIVEREM DUPLA FORMADA
  • Não haverá limite de tentativas.
  • Não será permitido a nenhum membro postar duas vezes consecutivas.
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • Para aqueles que concluírem a aula serão creditados 10 pontos por Kidou aprendido.
  • Para obter sucesso no Kidou é preciso tirar em um d20 um valor maior que o de seu parceiro.
  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação DA DUPLA podendo variar de 5 a 15 pontos.
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula de nível avançado".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:02

Mais uma vez,Matsui faz o mesmo procedimento para ter sucesso na técnica dessa vez:

"Dessa vez eu consigo!"

Olhando Kai-san defendendo com facilidade seu Kidou,brada mais uma vez a técnica sem exitar,dizendo o encantamento:

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que
usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se
eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou N 31 Shakkahou!!


Então uma esfera vermelha de energia vai até Kai-san novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:02

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:24

Depois de ter defendido com muita facilidade o hadou do Matsui-kun,o mesmo tentava mais uma vez me acetar com a mesma técnica,então ele brada:
Citação :
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que
usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se
eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou N 31 Shakkahou!!

-Ei Matsui-kun,manda um mais forte,porque esse primeiro foi fácil.....heheh

Logo eu também bradei:

-Bakudou º 39, Enkousen!!!!

E tentava me defender mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:24

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:42

Então falha outra vez,pois a defesa de Kai-san supera novamente e o mesmo diz:

Citação :
-Ei Matsui-kun,manda um mais forte,porque esse primeiro foi fácil.....heheh

Persistente o jovem Sakuriano continua, mesmo que o resultado seja um fracasso,brada o Kidou mais uma vez:

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que
usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se
eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou N 31 Shakkahou!!


Novamente tentando atacar Kai com êxito e conseguir a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:42

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 23:12

Como eu havia dito,o ataque dele estava muito fraco,ele não estava conseguindo efetuar o
Shakahou com perfeição,então para incentiva-lo,eu começei a provocar o sakuriano mais uma vez:
-Iae Matsui-kun,eu disse que voce não ia conseguir,se concentra mais ou vai falhar novamente............hehehe

E mais uma vez ele brada:
Citação :
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que
usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se
eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou N 31 Shakkahou!!

Enquanto a esfera vinha em minha direção eu novamente bradei:Bakudou º 39, Enkousen!!!!e com minha zanpakutou a minha frente eu tentava me defender do seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 23:12

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 20:59

Matsui já estava começando a ficar demasiado de cansado com tantas tentativas,mesmo assim continuava determinado para conseguir seu objetivo que era aprender a técnica com perfeição.Então em sua última tentativa Kai-san faz mais uma provocação:

Citação :
-Iae Matsui-kun,eu disse que voce não ia conseguir,se concentra mais ou vai falhar novamente............hehehe

Conseguido fazer o Shakkahou,o jovem Sakuriano se concentra com sua zanpakutou e diz fazendo ela circular:

- Bakudou Nº 39 Enkousen!!

Tentando se defender do ataque que Kai-san iria realizar.


Última edição por Matsui Ikeda em Seg 12 Mar - 2:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 20:59

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Sex 9 Mar - 2:37

Off: Ikeda-kun, tu já obtivestes êxito no Shakkahou entes do teu post mais recente. Edite sua mensagem de forma que a mesma passa a narrar uma tentativa do Enkousen. Kai-kun, agora deves passar a tentar o Shakkahou.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Dom 11 Mar - 19:54

Após o Matsui-kun conseguir efetuar o shakkahou,era a minha vez de tentar o mesmo feito,então
Matsui-kun se prepara e utiliza o Enkousen,logo eu o olhei e disse:
-Se prepare que vou quebrar a sua defesa.............Yyyyyyyeeeeehhhhuuulllllllllll!!!!!!!!1

Então começei a bradar:- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que
usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se
eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou N 31 Shakkahou!!


E a esfera de energia vai em direção ao sakuriano.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Dom 11 Mar - 19:54

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 2:28

Matsui observando o ataque de Kai-san e conseguindo defender, diz:

- Manda um ataque com força total,para acabar o treino amigo.

Então escutando o Cameliano Fazendo o Kidou,prepara a defesa rapidamente dizendo:

Bakudou Nº 39 Enkousen!!

Então a zanpakutou começa à girar,enquanto o jovem Sakuriano aguarda o próximo ataque de Kai-san.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 2:28

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 2:37

Depois de tentar atacar o Matsui-kun,com o shakkahou,eu acabei falhando,então escuto o mesmo dizer:
Citação :
- Manda um ataque com força total,para acabar o treino amigo.

Então irritado eu respondi:-Pode deixar que agora eu te acerto,vai segurando..............hehehehhe
E então bradei:- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se
eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou N 31 Shakkahou!!

esperava ter acertado dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 2:37

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 18:31

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 23:04



Treinamento de Kidou: Aula de Combate

Me encontrava na aula de kidou em algum lugar ao longo de rukongai, a floresta era escura e fechada se escutava alguns barulhos e grunhidos bizarros mais ao longo; As árvores pareciam ser negras e algumas até podres o céu lá parecia nada amigável e rimbombeava os céus as vezes. Como esses filmes de terror bizarros ambientados em florestas ou casas de verão.

Pareciamos estar já no período da noite o que eu duvidava muito, seriamente.
Estávamos perto de uma grande árvore com galhos verde-musgo que pareciam estar mortos, perto das raízes o capitão Makkiu se concentrava em ficar sentado e tentar explicar sobre a aula, também vi algumas dúzias de pergaminhos ao seu lado fazendo um tipo de pilha. Fiquei feliz sobre uma coisa, eu poderia usar a zanpakutou neste treino oque era raro para falar a verdade, antigamente se empunharmos nossas zanpakutous era motivo de serviço extra e plantão na patrulha, mais hoje seria uma boa aula.

Citação :
- A forma mais prática de se bloquear um
ataque similar ao um Hadou é com o uso de Bakudous voltados para a
defesa. O treino de hoje será uma aula, ou simulação se preferirem, de
combate focado nesse tipo de bloqueio.

Olhei para o lado por um segundo, observando um shinigami que parecia ser cameliano pela forma que observava também notei a forma em que olhava para o capitão, como se fosse um grande sábio ou um guru espiritual sagrado de mais de mil anos. O taichou se levantou ao desenrolar do falatório e começou a fazer um tipo de encatamente que seria de um kidou, provavelmente e óbviamente.

Citação :
- Hadou Nº 31, Shakkahou!

Uma esfera escarlate de reiatsu condensada começou a se formar perto da palma do capitão e apontou para um grupo de shinigamis, e eu estava incluso nesse " grupo ", como sempre. Ao ver tal ação, acumulei reiatsu nos pés pronto para aparatar do lugar...Até que.

Citação :
- Bakudou Nº 39, Enkousen!

A zanpakutou do taichou começou a girar absurdamente como se estivesse viva e tivesse vida prórpia, criando um escudo de reiatsu que defendeu a esfera de reiatsu fazendo-a se dissipar por completo.

Citação :
- Reunam-se em duplas para treinar os Kidous. Dizia o capitão em um que embora baixo era audível aos Shinigamis. Um
de vocês deve bloquear o Hadou lançado pelo outro e assim que ambos
tenham êxito em usar seu respectivo Kidou deveram tomar a posição de seu
colega, creio que não precise mencionar que vocês deverão usar apenas
os Kidous que lhes demonstrei agora a pouco.
Makkiu agora apontava com sua mão direita para os pergaminhos ao lado da árvore sob a qual estivera sentado.
Peguem os pergaminhos debaixo da árvore e apenas para deixar bem claro: cada dupla só terá sucesso na aula quando ambos os integrantes tiverem aprendido ambos os Kidous. Podem começar e boa sorte.

- Não to afim de duplas, vo ir embora.


Comecei a me afastar do local quando um shinigami, aquele que eu vira todo admirado com o capitão.
Este me convidou para ser sua dupla e disse que não se importava por eu ser liriano e ele cameliano, então concordei com a sugestão e fomos para o treino.

Citação :
Pronto ou não ai vai
o ataque, Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação
das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra
turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em
direção ao sul! Hadou Nº 31, Shakkahou!

Desembanhei a zanpakutou deixando-a, à rente do meu toráx em um ponto vital como o coração ou o intestino; Comecei a brandar o " anti-encatamento " digamos assim...Para fazer a defesa e já atacar o " colega de kidous ".

- Bakudou número trinta e nove, Enkousen.

Minha espada começou a girar e girar e girar criando um eco metálico quebrando a barreira do som, e conseguiu rebater o kidou do cameliano, que não pareceu grande coisa.


Legenda

Ações/Narrações/Descrições
Minhas falas/Sussurros
Meus pensamentos
Galahad Archbalt
Makkiu Watanabe



Última edição por Kiyoshi Akio em Seg 12 Mar - 23:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 23:04

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 23:36

Off:

Matsui Ikeda: Bakudou Nº 39, Enkousen, liberado.

Kiyoshi Akio: Bakudou Nº 39, Enkousen, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 23:41

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 23:53

- Tssk. Bakudou número trinta e nove, Enkousen.

Deixei minha reiatsu fluir pela minha espada acumulando uma grande quantidade de reiatsu na mesma, após pronunciar o nome do kidou a zanpakutou começou a girar violentamente fazendo com que minha reiatsu aplicada fosse visivel a olho nu devido a quantidade, provocando um pequeno tornado de cor índigo , defendendo o kidou de Galahad perfeitamento.


Última edição por Kiyoshi Akio em Seg 12 Mar - 23:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 23:53

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 23:56

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 0:19

- Eu acho que não ! HYYYAAA ! Bakudou número trinta e nove, Enkousen !

A reiatsu fluiu pelo meu corpo e foi até minha zanpakutou que começou a girar descontroladamente ao recitar o kidou, cessando a esfera de energia condensada de Galahad, mas não consegui (por causa dos dados) e fui atingindo pelo kidou ofensivo de Galahad, fazendo com que eu fosse atirado a pequenos metros do lugar, mas me levanto indo até meu parceiro de kidous.


Última edição por Kiyoshi Akio em Ter 13 Mar - 0:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 0:19

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 0:32



Off: Akio-kun, agora deves passar a tentar o Shakkahou enquanto Archbalt-kun deve passar a tentar o Enkousen.

Galahad Archbalt: Bakudou Nº 33, Shakkahou, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 0:40

Guardei minha zanpakutou ao ser atingindo e fuzilei Galahad com meus olhos, por um momento, então disse.

- Minha vez !
Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda
criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e
guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente
em direção ao sul! Hadou Nº 31, Shakkahou!

Brandei o encatamento e uma esfera de energia cor escarlate meio esverdeada no fundo (devido a junção de cores), começou a surgir na minha mão direita então dei um impulso com a mão e lancei a esfera contra o toráx de Galahad violentamente.

- HYYYYAA !
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 0:40

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 0:46

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 19:34

- Denovo !

Concentro toda minha reiatsu na palma de minha mão, moldando-a em uma forma esférica e perfeita enquanto começo a recitar o encatamento do kidou ofensivo, que destruiria a defesa de Galahad.

Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda
criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e
guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente
em direção ao sul! Hadou Nº 31, Shakkahou!

Após recitar o encatamento uma esfera de energia escarlate era formada por completo, logo, impulsiono a mesma para direção de Galahad com o intuito de ferí-lo e obter êxito na aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 19:34

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 19:42

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 19:48

E mais uma vez eu havia falahdo na tentativa do Shakkahou,mas não me dava por vencido,e nem passava em minha cabeça desistir,então novamente me concentrei e começei a falar:
-Ae Matsui-kun,tá com sorte hein......hehehhehe
-Segura essa então...................hhheheehe
-Yyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeehhhuuuuuuulllllllll!!!!!!!!!!!!!!!

Então me posicionei e bradei:- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se
eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou N 31 Shakkahou!!

Aula de combate - Página 4 Shakkahou
E mais uma vez a esfera de energia vai em direção ao sakuriano.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 19:48

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qua 14 Mar - 2:32

Defendendo mais uma vez o Shakkahou de Kai-san,persistente o mesmo brada novamente o Kidou:


Citação :
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se
eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou N 31 Shakkahou!!


Então o jovem Sakuriano faz o mesmo procedimento,se prepara com sua zanpakutou,fazendo um movimento circular e diz:

Bakudou Nº39 Enkousen



Aula de combate - Página 4 5046498

Em seguida aguarda para saber se teve êxito na defesa ou falhou.


Última edição por Matsui Ikeda em Qua 14 Mar - 2:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qua 14 Mar - 2:32

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qua 14 Mar - 17:11

Off:

Matsui Ikeda / Wakamaru Kai : 9 pela narração/interpretação + Kidous liberados.

Galahad Archbalt / Kiyoshi Akio : 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 3:39

Era uma tarde escura devido as nuvens pesadas que cobriam os céus. Isao estava a receber a visita de seu irmão mais novo Tendou, como era de costume Isao passava o dia sentado em seu quintal sorrindo, contando piadas e cantando musica com seu único familiar até o momento tirando claro Zé. Se divertiam mesmo naquela tarde tão sem graça de céu nublado. Em meio ao um fácil jogo de xadrez, Zé chega até os dois garotos e diz.

- Ô moleques! Vão se arrumar pois tem treino de Kidou jaja com o Makkiu... Vão, vão, vão logo pra não se atrasarem!

Isao olha pra Tendou sorrindo e logo se vira pra Zé e fala.

- Ô Zé tu num se acha muito folgado não?

- Cala a boca Isao e vai te arrumar vai logo!

- Ta seu velho chato... Vamos Ten, temos trabalho XD hehehe

Os dois se arrumam e poucos minutos depois já estão no local onde fora marcado o treino. Isao ao chegar nota o taichou a baixo de uma arvore sentado esperando a chegada de mais shinigamis, então ele decide sentar se em algum lugar também para assim esperar o inicio da aula.

- Vem Ten... Vamos nos sentar aqui do lado.

Após alguns minutos, o bastante pra chegar todos os shinigamis Makkiu da inicio a aula.

Makkiu escreveu:
- Primeiramente, boa tarde.Como devem saber uma das bases de combate é estar preparado para enfretar inimigos com as mais diversas habilidade, evidentemente a situação não muda com habilidade similares a Kidou.

Já de pé impunha seu respeito e sua nobreza como capitão tulipa. Era de fato intrigante o motivo de estar de zampakutou neste treino, mas Isao já sabia que havia alguns kidous que necessitavam de zampakutou então não faz o minimo esboço o quanto a isso. Makkiu continuava a falar enquanto observava a todos ali sentados.

Makkiu escreveu:
- A forma mais prática de se bloquear um ataque similiar ao um Hadou é com o uso de Bakudous voltados para a defesa. O treino de hoje será uma aula, ou simulação se preferirem, de combate focada nesse tipo de bloqueio.

Após suas palavras ele se afasta da arvore, estende o braço e conjura um Kidou.

Makkiu escreveu:
- Hadou Nº 31, Shakkahou!

Antes do Kidou bater em algo ou alguém, Makkiu usa seu shumpo e vai parar na direção onde o hadou iria atingir e conjura mais um kidou mas dessa vez um bakudou.

Makkiu escreveu:
- Bakudou Nº 39, Enkousen!

Sua zampakutou começa a rodar formando uma barreira de reiatsu e impedindo a passagem do Kidou por completo.

Makkiu escreveu:
- Reunam-se em duplas para treinar os Kidous.Um de vocês deve bloquear o Hadou lançado pelo outro e assim que ambos tenham êxito em usar seu respectivo Kidou deveram tomar a posição de seu colega, creio que não precise mencionar que vocês deverão usar apenas os Kidous que lhes demonstrei agora a pouco.Peguem os pergaminhos debaixo da árvore e apenas para deixar bem claro: cada dupla só terá sucesso na aula quando ambos os integrantes tiverem aprendido ambos os Kidous. Podem começar e boa sorte.

Isao olha para Tendou e diz sorrindo.

- Eae maninho se garante treinar com seu irmão mais velho? hehehe


Isao se levanta e pega dois pergaminhos rápido.

- Toma teu pergaminho... Vamos nos afastar para não machucar ninguém...

Após sair de perto dos outros shinigamis, Isao lê o pergaminho e diz para seu irmão casula...

- Ponde começar atacando Ten. E não tenha dó ataca com tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue130/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 6:10

Ao chegar na casa de meu humilde irmão mais velho para mais um dia de aprendizado Hayato
, ao vê-lo me esperando com um tabuleiro de xadrez em mãos, quando iniciamos a partida zé chega logo exclamando que deveríamos estar prontos para o treino do Taicho Makkiu , então Isao nii-san olha para mim com um sorriso e reclama com seu mordomo que logo o repreende, desistindo de argumentar , logo Isao me chama para se preparar para ir ao treino que foi rápido.

Ao chegar ao local de treino fico olhando ao redor percebendo que era uma floresta localizada em meio a uma cadeia montanhosa, que estava meio escura por conta da nevoa que recobria o local, percebendo que o capitão estava acomodado em baixo de uma arvore, então seu irmão mais velho o chama.

[Isao: vem ten... vamos nos sentar aqui do lado.]

Enquanto esperava a chegada de alguns shinigamis , tendou tira um pedaço de bolo de chocolate e come dando um tempo até começar o treino.

[Tendou: esse bolo é ótimo.]


[Alguns minutos depois o capitão se apresenta levantando e explicando : - Primeiramente, boa tarde.Como devem saber uma das bases de combate é estar preparado para enfretar inimigos com as mais diversas habilidade, evidentemente a situação não muda com habilidade similares a Kidou. ]


Enquanto limpava a boca melada do bolo, continuava a prestar atenção nas palavras do Taicho.

[Makkiu : - A forma mais prática de se bloquear um ataque similiar ao um Hadou é com o uso de Bakudous voltados para a defesa. O treino de hoje será uma aula, ou simulação se preferirem, de combate focada nesse tipo de bloqueio.]

Após suas palavras o capitão se afasta da arvore, estende o braço e brada:

-Hadou n°31, shakkahou


Antes do Kidou bater em algo ou alguém, Makkiu usa seu shumpo e vai parar na direção onde o hadou iria atingir e conjura mais um kidou mas dessa vez um bakudou.

[Makkiu : - Bakudou Nº 39, Enkousen!]

Então a zanpakutou do capitão começa a rodar e dissipando o encantamento desferido por completo.

[Após isso o capitão fala : - Reunam-se em duplas para treinar os Kidous.Um de vocês deve bloquear o Hadou lançado pelo outro e assim que ambos tenham êxito em usar seu respectivo Kidou deveram tomar a posição de seu colega, creio que não precise mencionar que vocês deverão usar apenas os Kidous que lhes demonstrei agora a pouco.Peguem os pergaminhos debaixo da árvore e apenas para deixar bem claro: cada dupla só terá sucesso na aula quando ambos os integrantes tiverem aprendido ambos os Kidous. Podem começar e boa sorte.]


Quando o capitão termina de falar Isao pergunta se quero treinar com ele, então se levanta e pega rapidamente dois pergaminhos volta e me entrega um e me chama para um lugar mais afastado do pessoal para não machucar ninguém, ao chegar em um local apropriado , começo a ler meu pergaminho, então Isao fala um pouco distante de mim.

[Isao: - Ponde começar atacando Ten. E não tenha dó ataca com tudo!]

Então com um sorriso me preparo e falo.

[Tendou: Certo nii-san. ]


Então guardando o pergaminho em um bolso, levanto o braço em direção ao Isao e vou recitando o encantamento.

[Tendou: - Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem!. Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou N 31 Shakkahou!! ]


Então uma grande bola vermelha vai em direção de Isao .
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 6:10

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 6:23

Tendou escreveu:
- Certo nii-san.

Isao sorri e espera o ataque de seu pequeno irmão, sacou sua zampakutou e esperou por um grande impacto, pois embora tendou fosse pequeno Isao sabia que ele tinha bastante poder contido naquele pequeno corpo. Isao tenta pairar sua reiatsu e controla la ao seu redor, pelo que viu Makkiu fazer e pelo que leu no pergaminho já tinha uma breve noção do que deveria fazer ali. Seu irmão já estava mais que pronto, na verdade já começava a recitar o encantamento.

Tendou escreveu:
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem!. Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou N 31 Shakkahou!!

Isao se mantem a uma certa distancia, mas mesmo assim se surpreende com a tamanha força que vem aquela enorme bola de reiatsu vermelha, então com um ou dois passos para trás ele diz reunindo bastante reiatsu a sua frente com sua zampakutou.

- Bakudou Nº 39, Enkousen!!!!

O incrível hadou lançado pelo garoto Tendou foi dissipado pelo escudo de reiatsu criado por Isao. Ele primeiramente esbugalha os olhos com o tamanho do hadou do garoto Tendou, mas depois sorri e diz.

- Garoto vou te contar. Tu é forte pra karacolis! Parabéns cara mandou bem em XD hehehe Mas agora é minha vez de atacar Mwahahaha


Última edição por Hayato Isao em Qui 10 maio - 6:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 6:23

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue130/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 6:45

ao disparar a bola de energia vermelha das mãos, tendou fica na expectativa de que seu irmão a defenda, então ele escuta .

-Bakudou N°39, Enkousen!!!!-

E vê sua bola de energia ser dissipada pelo escudo que o mesmo formou com sua espada e em seguida ouve o elogio do irmão.

[- Garoto vou te contar. Tu é forte pra karacolis! Parabéns cara mandou bem em XD hehehe Mas agora é minha vez de atacar Mwahahaha.

Tendou: certo nii-san eu irei me preparar.]

Tiro a minha espada que estava presa em minha cintura pela parte de traz, ao desembainhar a mesma, um barulho sai ao balançar do cristal que estava preso ao cabo.

[Tendou: estou pronto ]

Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 6:53

Tendou escreveu:
- certo nii-san eu irei me preparar.

O garoto aparentava esta um pouco tenso e Isao não gostava disso pelo contrário adorava risos e iria por um no rosto daquele moleque.

- Hey relaxa maninho quando acabarmos aqui vou te dar um presente... É só relaxar e prestar atenção no que você está fazendo!

Sorriu e estendendo a mão direita ele diz.

- Assim que estiver pronto me avise...

Tendou escreveu:
- estou pronto!

- Ok já vai... Hadou número 31 Shakkahou!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 6:53

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue130/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 7:07

Ao ver aquela poderosa energia avermelhada vindo em sua direção, Tendou respira fundo e então concentra sua reiatsu e fala num tom baixo e serio.

[Tendou: Bakudou N°39, Enkousen]

E então um escudo de energia azul se forma giratoriamente na frente da espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 7:07

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 7:12

Isao não controla bem o seu fluxo de reiatsu e o hadou que lançara em seu irmão acaba sendo forte de mais, ao encostar na barreira de energia formada pelo mesmo a despedaça e o joga de encontro a uma arvore. Ao ver o garoto caído Isao usa seu shumpo e logo vai até ele.

- Hey maninho... Estai bem?

Ao ver que o garoto estava bem Isao diz.

- Foi mal usei muita reiatsu... Enfim vamos terminar logo isso!

Tornando a voltar para seu lugar Isao novamente estende a mão e diz.

- Se prepara que ai vai em! Hadou número 31 Shakkahou!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 7:12

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue130/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 7:22

Perde a concentração ao ver o tamanho da energia e a barreira se quebra ao toque da esfera de energia, então Tendou é lançado a uma arvore que ao bater perde a consciência por uns instantes, ao perceber que o irmão já estava ao seu lado, ele se recupera e levanta.

[Tendou: nossa nii-san você é muito forte, desculpa eu me assustei um pouco com a energia, vamos sim.]

Voltando a sua posição, ao ver o irmão lançar mais uma ver o Shakkahou, Tendou brada:

(Bakudou N°39, Enkousen!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 7:22

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 7:28

Novamente o hadou lançado por Isao foi mais forte que a barreira criada por Tendou, porém desta vez o hadou não foi tão forte quanto o outro, só o fez voar cerca de cinco metros desta vez. Isao grita de onde estava.

- Levanta! Vamos mais uma vez cara. Agora pra valer se concentre no escudo não no hadou!

Isao estende sua mão novamente e lança o hadou.

- Hadou número 31 Shakkahou!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 7:28

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue130/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 7:38

- Levanta! Vamos mais uma vez cara. Agora pra valer se concentre no escudo não no hadou!

Isao estende sua mão novamente e lança o hadou.

Isao: Hadou número 31, Shakkahou!!

Ao escutar aquilo o garoto levanta e volta a sua posição, com seus olhos de fixos em sua zanpakutou .

[Tendou : AHHHHHHHHHH!!! Bakudou n°39, Ennnnkouseeeeen!!! ]
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 7:38

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 7:41

- Vish dessa vez tem que ir na real!

Isao coçava a cabeça e logo depois estendia a mão na direção do garoto novamente.

-Hadou número 31 Shakkahou!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 maio - 7:41

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula de combate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» >Kidou Artes demoniacas< - Teoria e Fundamentos Principais da Arte de combate
» Hakuda - Combate corpo a corpo I
» Aula de Equipe
» Hakuda - Combate corpo a corpo III
» Aula #02 - Tenmetsu
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-