Versão 3.0 - Time Break
Aula de combate - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula de combate - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula de combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Sex 15 Out - 22:00

Relembrando a primeira mensagem :

A tarde estava tão nublada e recoberta pela névoa que parecia anoitecer e pela quarta vez, Makkiu esperava os Shinigamis para dar início a uma aula de Kidou, desta vez numa floresta localizada em meio a uma cadeia montanhosa no sul de Rukongai.

Aula de combate - Página 6 Montanhas_48

Tão logo os Shinigamis acomodaram-se o capitão, sentado sob uma árvore e ao lado de alguns pergaminhos,começa a explicar a aula.

- Primeiramente, boa tarde. Cumprimentava o jovem Watanabe enquanto se levantava e saia da sobra da árvore. Como devem saber uma das bases de combate é estar preparado para enfretar inimigos com as mais diversas habilidade, evidentemente a situação não muda com habilidade similares a Kidou.

Makkiu analisava os alunos. Alguns pareciam pareciam ligeiramente intrigados pelo fato da comumente proibida, Zanpakutou, ter sido exigida para aquele treino.

- A forma mais prática de se bloquear um ataque similiar ao um Hadou é com o uso de Bakudous voltados para a defesa. Explica o instrutor enquanto se afastava da árvore sob a qual estivera sentado. O treino de hoje será uma aula, ou simulação se preferirem, de combate focada nesse tipo de bloqueio.

Tendo dito isso o capitão se levanta e com seu costumeiro tom de voz sereno e formal levantava o braço esquerdo e começava a bradar:

- Hadou Nº 31, Shakkahou!



Antes que a esfera escarlate de energia acertasse qualquer coisa, o capitão usa o Shunpo para postar-se diante do Kidou. Então sua voz serena volta a ecoar:

- Bakudou Nº 39, Enkousen!



A Zanpakutou de Makkiu começa agirar formando uma barreira circular em frente ao Hadou que é por completo contido. Com o fim da demonstração o jovem Watanabe prossegue:

- Reunam-se em duplas para treinar os Kidous.
Dizia o capitão em um que embora baixo era audível aos Shinigamis. Um de vocês deve bloquear o Hadou lançado pelo outro e assim que ambos tenham êxito em usar seu respectivo Kidou deveram tomar a posição de seu colega, creio que não precise mencionar que vocês deverão usar apenas os Kidous que lhes demonstrei agora a pouco. Makkiu agora apontava com sua mão direita para os pergaminhos ao lado da árvore sob a qual estivera sentado.Peguem os pergaminhos debaixo da árvore e apenas para deixar bem claro: cada dupla só terá sucesso na aula quando ambos os integrantes tiverem aprendido ambos os Kidous. Podem começar e boa sorte.

Pergaminhos:
Spoiler:


Off:Vocês devem REALMENTE fazer esta aula em duplas postando narrativas combinadas com um outro Shinigami (usem de MP, MSN ou qualquer outro método de comunicação) que não precisa ser do seu esquadrão. Seus posts NÃO devem obrigatóriamente ser consecultivos(entre os membros da dupla), mas deverão deixar claro quem é o seu parceiro e que Kidou está tentando (um dos Shinigamis deverá tentar acertar o parceiro com o Shakkahou enquanto o parceiro deverá tentar defender o ataque com o Enkousen). Por fim lembrem-se: OS PONTOS E KIDOUS DA AULA SÓ SERÃO CREDITADOS SE AMBOS OS MEMBROS DE CADA DUPLA OBTIVEREM ÊXITO EM USAR AMBOS OS KIDOUS.


  • Em caso de dados iguais, aquele que estiver tentando o Raikohou terá a vantagem
  • POSTEM APENAS QUANDO TIVEREM DUPLA FORMADA
  • Não haverá limite de tentativas.
  • Não será permitido a nenhum membro postar duas vezes consecutivas.
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • Para aqueles que concluírem a aula serão creditados 10 pontos por Kidou aprendido.
  • Para obter sucesso no Kidou é preciso tirar em um d20 um valor maior que o de seu parceiro.
  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação DA DUPLA podendo variar de 5 a 15 pontos.
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula de nível avançado".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 23:24

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue821/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 23:43

Assim que levanto de manhã, me levanto ainda meio sonolento e me dirijo para o sofá da sala, onde deito e fico olhando deitado para a porta. Percebo então que havia um papelzinho em baixo da porta. Então me levanto e pego-o. No papel, estava escrito que haveria um treino especial onde o capitão nos ensinaria técnica de combate. Nessa hora, todo o meu sono passa e corro direto para o banho para ter certeza que não ficaria com sono de novo. Depois de me prepara (comendo e me arrumando), sigo correndo para o local do treino.

"Humm, já consigo até ver aqueles galhos retorcidos da floresta..."

Então chego ao local, vendo que era uma floresta sobre uma montanha. Havia névoa por todo lado, mesmo assim, ainda conseguia enchergar vários metros a minha frente. Então, fui correndo até onde estavam os outros shinigamis. O capitão estava sentado sobre uma árvore e os demais, abaixo da árvore. O capitão então, começa a falar no local onde estava e a medida que vai se impolgando no assunto, ele se levanta e então faz uma excelente demonstração onde atacava o nada, usava o shunpo para chegar na frente do seu ataque e se defendia do mesmo.

"aahh... tomara que ele não peça para fazer isso. Não sei se vou conseguir usar o shunpo para chegar na frente do meu próprio ataque e ainda conseguir me defender..."

E então ele continua a explicação dizendo que o treino seria em dupla. Me viro rapidamente para procurar uma dupla

"Dessa vez eu não vou ficar sozinho, tem que ter alguém por aqui... Rápido!!!"

Então vejo Volt Kirigami, meu parceiro da última aula em dupla.

-HEY VOLT-SAN!!!! VAMOS FAZER UMA EQUIPE??

Volt me vê e então fica mergulhado em pensamentos e então, ele pegou dois pergaminhos que estavam próximos a ele e os leu. Enquanto isso, me aproximei dele que assim que me viu disse:

Citação :
-Eu vou começar usando o Hadou e depois você bloqueia
certo?

"Acho que ele quis dizer que usaria primeiro o Kidou e eu o Bakudou e depois inverteriamos... tudo bem, é entendível."

-Tudo bem.

Então dou alguns saltos de distancia dele e me posiciono a sua frente. Pego minha zanpakutou e vejo ele apontando seu braço para mim. Naquele momento começo a concentrar bastante reiatsu na espada e condensando-o para fazer uma espécie de armadura em volta da zanpakutou. Então, vejo que ele dispara sua técnica e rapidamente faço o reiatsu da espada girar e como ele estava condensado/fundido na zanpakutou, ela gira junto, criando uma forma circulas na minha frente.

-Bakudou Nº 39 - Enkousen!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 23:43

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 0:06

Ao ver ele girando a espada e gritando o nome do Bakudou eu vi que ele havia conseguido fácil e então eu disse:
-Vou tentar fazer de novo, certo?
Ouço a fala dele e então começo a concentrar reiatsu na minha mão e aponto minha mão ao Max Miotto e então eu pensei:
"-Vou parar de me conter um pouco."
De repente apareçe uma pequena esfera escarlate na minha mão e então eu prossigo com o encantamento:
-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das
asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os
oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!!!! Hadou nº31!!! Shakkahou!!!!

A esfera escarlate cresce bastante e vai até o Max Miotto e cresce cada vez mais e chega bem maior do que antes e eu digo com uma voz fria e um pouco maligna:
-Vai lá Max!!!
Por outro lado:
"-Melhor voltar a me conter...."
A esfera escarlate fica com mais velocidade e é impulssionada pelo vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 0:06

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue821/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 0:10

Vejo que havia conseguido executar o Kidou. Fico extremamente feliz, mas não demosntro pois vi que Volt não estava nada contente em falhar. Então não saio dando pulos de alegria, e atendendo ao pedido dele, me posiciono para uma segunda tentativa.

"Boa sorte... Volt-san"

Então, ele concentra o reiatsu e dispara o ataque contra mim. Rapidamente, com a minha zanpakutou já em mãos, concentro bastante reiatsu nela e giro o reiatsu executando o Kidou mais uma vez.

-Bakudou Nº 39 - Enkousen!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 0:10

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 0:51

-Certo, agora vou tentar o Enkousen, concentre sua reiatsu e faça o encantamento e depois jogue para eu tentar bloquear.
Concentrei meu reiatsu e retirei minha Zampakutou da bainha e começei a falar:
-Já estou concentrado, use quando quiser
Ouço as falas dele e começo a girar minha zampakutou esperando qualquer ação de Max Miotto.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue821/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 20:43

Ouço então Volt dizendo que usaria o bakudou dessa vez.

"aaahh... agora vou ter de tentar o Hadou. Ele é uma técnica de ataque para combates. Tomara que consiga aprende-lo e poder usa-lo em lutas..."

Então, ouço Volt dizendo que já estava concentrado, que estava apenas me esperando. Nessa hora, junto minhas duas mãos e começo a concentrar bastante reiatsu entre elas, criando uma pequena esfera. Depois comprimo o reiatsu e adiciono mais reiatsu até que ele se torne visivelmente na cor vermelha. Então, direcino-o para uma das maos que aponto para a frente. Enquanto faço tudo isso, recito o encantamento.

-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

E então, lanço todo o reiatsu em direção a Volt.

-HADOU Nº 31 - SHAKKAHOU!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 20:43

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 23:08

Eu ouvia ele fazendo o encantamento e então eu começo a girar minha Zampakutou e, cedendo reiatsu para a Zampakutou eu criava uma barreira com ela e eu pensei:
"-Vou ter que defender!!!"
A bola de reiatsu escarlate ia em minha direção e a barreira de reiatsu começava a aumentar e quando ficou maior que o Shakkahou eu disse:
"-Bakudou Nº 39, Enkousen.
A barreira se chocava com a bola de reiatsu escarlate e eu girando mais ainda minha Zampakutou fazia a bola de reiatsu escarlate ficar menor até desapareçer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 23:08

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 23:16

Off: Kirigami-kun, lembre-se que você ainda não dominou o Shakkahou. Após Miotto-kun dominar o dominar, deves voltar a tentar a tentá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue821/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 21:18

-Volt-san, vamos trocar agora. Eu me defendo e você tenta o Shakkahou. Acho que dessa vez vai conseguir...

Então dou um sorriso para volt e então vou para o meu lugar.

"Eu quero que ele acerte, mas também não quero ser atingido pelo golpe... "

Enquanto pensava, me preparava para executar o bakudou. Então, depois de concentrar bastante reiatsu na espada, faço-o girar junto dela, criando um escudo circular em minha frente.

-Bakudou Nº 39 - Enkousen.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 21:18

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 21:49

-Certo, Max-kun, vou tentar!
Concentrava bastante reiatsu na mão e coloco a mão esquerda no braço direito e abro a palma da mão e aponto meu breço ao Max Miotto e concentrava mais reiatsu fazendo uma pequena esfera escarlate então eu dizia:
-Vamos lá! Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das
asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os
oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul.

Em uma pausa eu pensava:
"-....... Hm... Shakkahou não é? Bom, vamos lá"
A esfera escarlate da minha mão se tornava uma bola de kidou gigante maior que minha cabeça e então eu dizia:
-É minha chance de fazer! Hadou nº31, Shakkahou!!
A grande esfera escarlate se dirigia até a Zampakutou de Max Miotto que já estava a girar e naquele momento só ouvia o Miotto-kun falando o Hadou e a esfera escarlate se chocando com o Enkousen.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 21:49

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qui 14 Jun - 23:39

Off:

Volt Kirigami/Max Miotto: 9 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 20:32

Asura caminhava feliz para mais um treino. Já não era um dia lindo e muito menos havia motivos para estar feliz, apenas estava. Talvez estivesse relacionado ao fato de fazer algum tempo que não frequentava uma aula aplicada pelo seu taichou. O shinigami depois de uma longa caminhada chegou ao local designado ao treino e então esperou a explicação do taichou.

A aula começou como sempre, um bom dia e um pequeno sumário de explicação do próprio taichou. Asura permanecia atento as palavras de seu taichou, queria passar esta aula sem problema algum e assim terminar o dia de bom humor.

"Me pergunto se vamos entrar em uma caverna de novo."

Desta vez foi diferente, apesar de ser normal Asura insistir na lembrança da caverna, ele pensava sobre aquilo sem preocupação alguma como se não se importasse. Logo ficou evidente que não envolveria cavernas e sim ataque e defesa. Um hadou para atacar e um bakudou para defender, deixando ainda mais evidente que seria em dupla.

Facilmente o taichou fez a demonstração da técnica sendo o atacante e o defensor, isso deu uma ideia de que a técnica não deve ser tão difícil de ser feita, uma ideia.

"E agora? Com quem irei fazer dupla?"

Asura por um momento ficou sem saber como iria convidar alguém para fazer dupla, e ainda com quem seria. A sua direita foi capaz de ver uma bela garota de cabelos azuis aparentemente sem dupla. Asura já possuía dois pergaminhos em mãos, apenas precisava de alguém para fazer com ele.

"Ela parece ser legal..."

Asura então foi levemente se aproximando da garota e então em um tom delicado se referiu a mesma.

- Seu cabelo é muito bonito.

O shinigami então sorriu e se apresentou.

- Meu nome é Kasumioji Asura e estou sem par para esta aula, gostaria de fazer comigo?

Asura permanecia com seus olhos levemente fechados e um sorriso esbelto tentando passar confiança a garota, já que não sabia a personalidade da mesma.

Depois então de ouvi-la, se distanciou e se preparou para o primeiro ataque.

- Aqui vou eu !! Tome cuidado !!

O shinigami então a mais ou menos a 10 metros da Mizu e com nenhuma árvore entre eles, brandava o kidou:

Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das
asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os
oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul.
Agora !! Hadou no san ju iti: Shakkahou !!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 20:32

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue182/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 21:10

Eu vestia a roupa de Shinigami padrão, já que havia ingressado no esquadrão Tulipa. E iria haver também uma nova aula, que foi anunciada pelo taichou. Era a minha primeira que não era fora da academia de artes espirituais, por isso eu estava nervosa. Eram Kidous mais avançados que eu iria treinar, e certamente nada fáceis.

Os meus cabelos, diferente do habitual, estavam bem penteados e soltos, indo de encontro até os ombros e caindo até a cintura. Eram lindos, os cabelos que tinham a cor de meus olhos, a cor do mar.

O treino agora seria em uma floresta dentro da Soul Society, um lugar que eu não havia visitado até agora. Fui caminhando pelo lugar, observando a linda paisagem que me cercava dentro do lugar. Era lindo, aliás, tudo na Soul Society era lindo, e me encantava.

Eu cheguei no centro da floresta, aonde haviam os shinigamis se reunindo para um treino de Kidou. Eu me acomodei no canto da floresta, encostada em uma árvore, identificando o professor daquela aula imediatamente. Primeiro foi o seu cabelo, depois o olhar profundo, que me dava arrepios.

Ele fez a demonstração de dois Kidous, um Bakudou e um Hadou. Eu já conhecia o Hadou que ele mencionara e fizera, mas só tinha visto ele ali. Eu gravei os seus movimentos na cabeça, junto com o outro movimento de defesa, o Bakudou.Peguei um pergaminho, e o abri, lendo o que teríamos de treinar.

O mesmo mandou fazermos duplas para treinarmos os Kidous, e olhei a minha volta, procurando com o olhar alguém para me servir como dupla naquele lugar. Eu não achei ninguém; todos estavam ou acompanhados ou iam em direção ao seu acompanhante. Eu fiquei parada no lugar, e logo depois resolvi me movimentar, entrando no meio da multidão de shinigamis novatos.

Eu esperava encontrar alguém que estivesse sem nenhum parceiro, mas o que aconteceu foi o contrário. Um garoto me abordou de surpresa, eu olhava para a frente e estava distraída, e eu o peguei elogiando o meu cabelo. A minha primeira reação; timidez.

Eu corei por um segundo, e depois o olhei, fixando o meu olhar naquela figura. Ele perguntou se eu queria fazer dupla com ele. Eu sorri em resposta.

- Sim, estou sem par mesmo. - Afirmei, e depois o cumprimentei formalmente, sorrindo - Meu nome é Mizu Hatsume.

Eu me afastei dele, acompanhando os seus passos, ficando a 10 metros de distância de Asura. Eu lí o pergaminho uma ultima vez para conferir o nome do Bakudou que eu iria usar, sendo que eu era melhor em defesa do que em ataques. Eu deixei o pergaminho de lado por um segundo,

Ele se preparou, e eu flexionei os joelhos enquanto ele citava o encantamento do Hadou. Eu saquei a zampakutou, e no momento em que ele lançou a magia, eu comecei a girar a espada com um punho em torno de seu próprio eixo, re-lembrando o nome do Bakudou que eu deveria usar.

- Bakudou no sanjuu kyuu! Enkousen! - Esperei que a zampakutou tomasse um tom de amarelo e começasse a brilhar, criando um escudo que iria refletir a magia lançada contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 21:10

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 21:19

Off: Lembrando que não necessário, nesta aula, esperar uma postagem minha. Hatsume-kun obteve êxito no Enkousen e Kasuimioji-kun deve tentar novamente o Shakkahou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 21:28

Mizu conseguiu defender o ataque de Asura, provando que o kidou de Asura ainda tinha que melhorar. O shinigami então esperou a cortina de fumaça desaparecer e então quando viu a garota de novo, a elogiou.

- Impressionante, você é muito boa. Porém ainda não terminamos.

Asura sorria para a mesma, e então com esta expressão congelada em sua face levantou se braço e bradou o kidou novamente. Não era maldade, Asura queria apenas testar o reflexo da garota novamente, e claro, melhorar suas habilidades também.

- Hadou no san ju iti: Shakkahou!

A esfera vermelha se formou novamente e foi na direção da garota. Não havia intenção de machuca-la, contava com sua defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 21:28

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue182/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 21:42

Eu obtive êxito na minha primeira tentativa em Bakudou, como o esperado, e após a fumaça do impacto das duas magias se extinguir, eu fiquei parada, sorrindo para o garoto. Eu era realmente boa em Bakudous? isso era algo ótimo. Acho que seria bom ter uma boa defesa para compensar a falta de habilidade com a espada.

O garoto me elogiou, e eu o cumprimentei também, baixando a guarda por um instante. Eu ouvi ele falar algumas palavras que eu distingui como Kidou. Eu havia baixado a guarda... droga.

Eu flexionei os meus joelhos, pulando para trás como um instinto reflexivo, e movimentei a zanpakutou a minha frente em movimentos giratórios, rápidos. A zanpakutou tomou uma forma brilhante amarelada, e o mesmo colidiu com o Hadou, me pegando desprevinida.

Eu olhei para a minha frente, imaginando o Shinigami da tulipa sorrindo com a minha situação. Eu não esperava esse ataque, e por isso eu acho que poderia não conseguir me defender.

- Atacar pelas costas não vale... Kasumioji! - Falei, meio brava, enquanto eu efetuava o Bakudou, com um pouco de raiva nas palavras, misturado com divertimento e desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 21:42

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 22:04

Asura conseguiu completar o Kidou e ainda testemunhou as habilidades de sua parceira, tinha bons reflexos e isso fez Asura ficar feliz. Ao ouvir as palavras da garota, notou uma certa raiva e indignação, porém ainda estava feliz. Então em um tom confortante se dirigiu a garota.

- Calminha calminha, você não viu? Você é muito boa !! E tem ótimos reflexos, fiz isso pois tinha certeza que você conseguiria ir bem. Estou feliz de estar treinando com você.

Spoiler:

Asura então se posicionou e então completou uma distância de dez metros da shinigami.

- Agora é sua vez !! Quero ver sua habilidade em Hadou !!

Asura ainda sorrindo esperava o ataque da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue182/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 22:24

Eu fui surpreendida quando o Hadou de Asura conseguiu quebrar o meu Bakudou, mas mesmo assim eu conseguir desviar o Hadou, mandando a esfera de energia espiritual para um outro lugar. Eu me recompûs e ignorei a futura explosão que iria acontecer quando o Hadou tocasse em algo sólido.

Eu sorri com a afirmação de Kasumioji, e depois o respondi, apontando para mim mesma com o dedo indicador esquerdo, fingindo estar triste.

- Eu sou péssima em Hadous! Eu acho... minha maior preocupação aqui é decorar o encantamento dele. - Falei, brincando, e peguei o pergaminho. Eu apontei a mão direita para o Kasumioji, e com a palma da mão aberta, deixei o dedo indicador e o dedo médio erguidos, enquanto que com a mão esquerda, eu lia o pergaminho.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! - Falei, com algumas pausas entre as palavras, depois olhei para o meu alvo, Kasumioji - Hadou no sanjuu ichi! Shakkahou!

Na palma de minha mão, eu reuni reiatsu e o mesmo tormou uma forma avermelhada. Só foi necessária uma das mãos para fazer o Hadou, e mirei o mesmo bem em seu torax, lançando-o com a força que eu acreditava ser necessária para criar um forte impacto.

Não tinha certeza se ele defenderia, mas sabia que iria ser um desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 22:24

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 22:33

Asura foi surpreendido ao achar que a garota havia ficado triste com suas palavras e atitudes. Se tinha uma coisa que Asura não aturava era deixar uma garota triste.

- Não não, espera...

O shinigami foi pego de surpresa ao ver a garota começar a bradar o encantamento do Hadou. Neste momento Asura colocou suas duas mãos para frente e começou a gaguejar.

- E-espera! Eu ainda não to pronto!

Não havia tempo, o hadou fora lançado e vinha em direção ao shinigami. Asura então segurou sua bainha com a mão esquerda e com a direita rapidamente a sacou, já preparando sua defesa. Ao ver a lâmina atingir o tom amarelo, o escudo giratório começou a se formado em frente sua zanpakutou.

- Bakudou no sanjuu kyuu! Enkousen!

Agora era esperar e ver os efeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 22:33

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue182/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 22:47

Eu fiquei surpresa quando o shinigami conseguiu se defender. Achei que foi falha minha, e depois fiquei encarando o pergaminho, de pergaminho para Asura, de Asura para o pergaminho. Eu lembrei que o professor fez o golpe com as duas mãos. Devia ter sido isso!

- Hum... vou tentar fazer com as duas mãos - Falei, olhando desafiadora para o shinigami, pensando se ele poderia defender um ataque, talves com mais potência.

Eu estiquei as duas mãos de palma aberta, uma sobre a outra. Flexionei os joelhos para uma melhor posição, firme no chão, e depois comecei a recitar o encantamento do Hadou. Incrivelmente eu decorei aquele negócio, já que eu fui educada na base do "Aprenda rápido ou não aprenda".

Antes mesmo de recitar o juramento, concentrei o reiatsu na palma das duas mãos, sorrindo maléficamente. Dessa vez eu apontei as duas mãos para o rosto do Kasumioji.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! - A esfera vermelha de reiatsu estava em um tamanho superior ao da outra, e consequentemente mais forte. Eu concentrei ainda mais reiatsu na palma das duas mãos, fechando os olhos, e abrindo-os depois bruscamente - Hadou no sanjuu ichi! Shakkahou!

A esfera de energia foi lançada com ainda maior velocidade, e aparentemente ficou mais forte. Eu agora sorria, e olhava nos olhos do garoto com quem eu treinava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 22:47

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 22:54

[i] Asura havia completado sua defesa com sucesso, porém não deu tempo para se animar. Conseguia ver na expressão da garota que estava brava por não ter conseguido. Sua tristeza e raiva não deu chance para Asura ficar feliz. Desta vez o shinigami não se referiu a garota nem mesmo a elogiou, apenas esperou para ver até onde sua determinação iria, e de fato era longe. A garota agora encarava Asura com intenção de atingi-lo, erma olhos de alguém determinado.

"Vamos lá Mizu-chan, me mostre sua determinação".

Então quando o Hadou completo vinha se aproximando de Asura, realizou o bakudou mais uma vez.

- Bakudou no sanjuu kyuu! Enkousen!

Então o escudo se formou da ponta da zanpakutou de Asura, até então virar um escudo giratório. Agora era aguardar o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 22:54

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 23:01

Off:

Kasumioji Asura/ Mizu Hatsume: 13 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Ter 18 Set - 15:07

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue200/200Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue596/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Ter 18 Set - 15:36

E quem disse que de vez em quando não poderíamos ser diferentes? Aquela frase parecia-me ecoar no meu pensamento - embora eu não me recordasse porque motivo isso acontecia - ainda concordei com ela. A minha boca abriu-se, e mesmo a tentar conter aquele bocejo, ele acabou por acontecer. Os meus braços elevaram-se no ar e, observando as nuvens fechei o punho esquerdo com um sorriso um pouco melancólico. Espreguicei-me completamente, não tinha nada de melhor para fazer naquele momento - ou pelo menos assim pensava.

- Oh não! - disse entre dentes. - A aula de Kidou!

Assim o era. Tinha uma aula de Kidou marcada para aquela tarde, e havia-me esquecido completamente. Não podia perder mais tempo ali, teria que sair imediatamente de casa e dirigir-me para o lugar. Certifiquei-me que tinha as roupas comuns a todo o Shinigami e então... Ah! Faltou-me a Zanpakutou! Nunca saio de casa sem ela - isso é um fato - e acho que todos os Shinigamis fazem o mesmo. Sai daqueles corredores pequenos no lado exterior da casa e enfiei-me no interior, buscando a Zanpakutou que - provavelmente - estaria no meu quarto, sobre a cama. Agarrei nela e sai apressada, não me lembrando de mais nada.

Imediatamente, fiz uso do Shunpo para chegar mais depressa, não poder-me-ia atrasar mais do que já estava. O meu destino era Rukongai, e aquela floresta já começava a tornar-se familiar para mim, acabando eventualmente por se tornar agradável. Fiz a minha aparição subitamente ao lado de um dos possíveis alunos, pareceu-me um pouco surpreendido ao olhar para mim - mas ignorei esse fato - talvez o Shunpo tenha-o assustado e rompido a sua concentração nas palavras do Capitão que - por falar nisso - também tinha que ouvir.

Pareceu-me que o discurso já estava a meio naquele momento, Watanabe-san explicava sobre a forma mais prática de de se bloquear um ataque similar a um hadou - sendo este - com o uso de Bakudous. A princípio não me apercebi a que ele se referia, visto só conhecer os Bakudous como artes para aprisionamento de adversários, mas pouco a pouco, as coisas tornaram-se claras.

Já esperando uma exemplificação da parte dele, dei uma olhada entre os borrões negros que eram os Shihakushou dos Shinigamis à minha frente e cheguei a tempo de o ver a erguer o braço esquerdo enquanto mencionava algumas palavras - algo como o nome do Kidou que acabava de usar. Uma esfera avermelhada fora criada e impulsionada através da mão, já o Capitão, havia desvanecido, apenas para chegar alguns metros mais à frente antes do Shakkahou e impressionar os ''alunos'' com um Bakudou de defesa. Em frente à zanpakutou erguida um disco luminoso formou-se girando consecutivamente e - obviamente - impedindo a esfera vermelha de atingir o Capitão.


- Reunam-se em duplas para treinar os Kidous - aquelas palavras conseguiam arruinar o meu dia em segundos. - Um de vocês deve bloquear o Hadou lançado pelo outro e assim que ambos tenham êxito em usar seu respectivo Kidou deveram tomar a posição de seu colega, creio que não precise mencionar que vocês deverão usar apenas os Kidous que lhes demonstrei agora a pouco. - demonstrando a localidade dos pergaminhos, continuo. - Peguem os pergaminhos debaixo da árvore e apenas para deixar bem claro: cada dupla só terá sucesso na aula quando ambos os integrantes tiverem aprendido ambos os Kidous. Podem começar e boa sorte.

Pois, e agora? Nunca fui muito boa em arranjar parceiro para aulas em duplas, das últimas vezes eu encontrava sempre alguém que me parecia solitário e aproveitava a ocasião, embora desta vez não estivesse a visualizar alguém dentro desses requisitos. Estava pronta para começar a dar passos - iria agarrar-me primeiro ao pergaminho - mas algo me impediu. Alguém aparecera imediatamente ao meu lado e ousara agarrar-me pelo braço. Surpreendida, voltei-me para a culpada erguendo as sobrancelhas num sinal de espanto e dúvida.

- Você vai treinar comigo. - já o tom dela me irritara um pouco, mas não tive sequer tempo de reagir. - ‘Tá sem parceiro também, eu vi. Ah... Heterocromia.

Finalmente tinha o meu braço solto - e antes que eu pudesse organizar as palavras dela na minha cabeça - fixei-me num dos braços enfaixados. Apenas ai é que ergui o olhar para ela e visualizei um sorriso - só nesse momento é que eu raciocinei realmente. Ela acabou de dizer heterocromia? A minha mão esquerda foi automaticamente colocada sobre o olho esquerdo, havia-me esquecido de colocar o tapa-olho e evitar situações como essas - agora já percebi porque aquele Shinigami pareceu surpreendido. A minha cara corou por momentos, revelando um lado meu sensível e tímido. Assustei-me com as palavras dela - visto estar perdida nas palavras anteriormente ditas. Apresentou-se por fim.

- Er... Ahn... Akira Megumi, Esquadrão Camélia. - as palavras enrolaram-se umas nas outras, o que me fez corar ainda mais, pois ela podia não perceber o que acabara de dizer.
- Eu posso começar com o Shakkahou? Eu não sei se poderia aguentar o tranco dos seus Kidous, logo de início... - não lhe dei resposta, aliás, aquilo não me pareceu exatamente uma pergunta, pois depressa se afastou de mim. Aproveitei os minutos para agarrar num pergaminho e lê-lo também.

A minha mão desceu e mantive uma postura relaxada - já o olho esquerdo - fechei-o, com tanta coisa e nem havia notado que a minha visão ficava diferente se o mantivesse aberto. Já afastada, a garota de cabelo rosado elevou a mão esquerda - utilizando a direita numa espécie de suporte - e começou o encantamento. Larguei o pergaminho algures pelo chão e retirei a Zanpakutou azul da bainha - já consciente do que tinha que fazer. A lâmina fora erguida à minha frente, um pouco inclinada para a direita e a minha expressão ficou mais séria.

A esfera rubra formou-se, então, à frente da palma totalmente esticada da minha parceira. Atirou-a imediatamente com o fim do encantamento e automaticamente fleti as pernas numa posse de defesa.


- Bakudou no Sanjuu Kyuu... - brandei numa voz um tanto despreocupada. - Enkousen.

Utilizando-me da minha reiatsu fui formando, um pouco mais lento do que cria, o escudo circular em frente ao meu corpo. Pareceu-me estar tudo bem, e foi quando a esfera vermelha atingiu tal defesa, que um sorriso de satisfação surgiu por fim. Ela comentara alguma coisa, não prestei atenção suficiente para distinguir as palavras, apercebendo-me somente do pedido dela. Acenei com a cabeça, preparei a Zanpakutou, e esperei por uma nova tentativa.


Última edição por Megumi em Qui 20 Set - 19:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Ter 18 Set - 15:36

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Seg 24 Set - 15:13

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue200/200Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue596/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 26 Set - 16:59

Já esperava aquele resultado - ou melhor - não esperava, mas desejei que o fosse assim. Ainda bem que desta vez, a habilidade e, talvez, um pouco de sorte, estavam no meu lado. Não que eu tenha alguma coisa contra ela, não a conheço muito bem e acho que é a primeira vez que a vejo, ou talvez não, também não dou muita importância a isso. Apenas, vi nela uma forma de me divertir, ainda que não soubesse a razão disso...

O Kidou dela embateu com o escudo dourado e foi dizimado em meros segundos, fora isso que acontecera realmente - e aposto que ela ficara desiludida - afinal, ela não era uma Shinigami daquele esquadrão medico especializado em Kidous? Sentir-me-ia humilhada se uma pessoa aleatória, fora desse esquadrão, conseguisse um maior desempenho nesse tipo de técnicas.

O meu braço acabou eventualmente por descer, deixei a lâmina da minha zanpakutou arranhar o solo poucos centímetros antes de a espetar sobre o chão. Elevei os braços acima da cabeça e uni todos os dedos atrás da mesma, enquanto observava a - como era o nome dela - Yuno, acho eu. Estava com um olhar pensativo, e estive para chamá-la à atenção, embora tenha desistido dessa ideia ao notar aquelas nuvens tão belas. Perdi-me na imensidão do azul e nas formas brancas do meu objeto de observação, esquecendo-me naquele momento, de onde estava.


- Não, Megumi-chan! - os meus olhos largaram o céu e fixaram-se numa cara quase desesperada, embora não entendesse bem porquê.
- " Não... O quê? " - levantei o sobrolho, talvez ela tivesse dito alguma coisa antes e eu não tomei atenção, ou então não, e em qualquer caso, não iria perceber o porquê dessas palavras.
- Eu juro que vou fazer certinho dessa vez. Aguenta aí...

Retomei uma postura normal, e encolhi os ombros, num sinal óbvio de quem dizia "tanto me dá se você falha ou não". Abri a mão esquerda e movimentei-a para atrás até chegar ao cabo frio da espada. Com um puxão fraco, tirei-a do seu posto de descanso e mantive a lâmina baixa enquanto ela citava o encantamento, fixando-a com uma expressão muito pouco discreta de alguém que se encontra claramente sem vontade.

Finalmente, já podia ver a esfera finalizada e pronta a ser lançada. Ergui imediatamente a zanpakutou e mostrei um sorriso sinistro. enquanto esperava a parte final - a mais divertida - aquela parte em que uma simples bola vermelha poderia ameaçar-me, bom, nem tanto assim. O nome do Hadou fora ditado, a esfera vinha agora na minha direção. Executei tudo de forma exatamente igual à tentativa anterior, e depressa vi o escudo circular a formar-se com o centro no meio da lâmina da espada.


- Enkousen.

E a situação repetiu-se novamente. A esfera desvaneceu sobre a rotação da minha técnica - para tristeza da minha parceira de treino - e, também, para aumentar o meu tédio. Parecia que aquilo não tinha fim, queria apenas trocar de posição imediatamente e terminar aquela aula - e estava bem capaz de falhar a defesa de propósito - embora isso me privasse a oportunidade de ver um rosto revoltado, talvez até triste e - quem sabe - desesperado. O Sol da tarde, estava a roubar-me as energias lentamente e a deixar-me mole, era nestes momentos que eu daria tudo para estar deitada sobre o telhado da minha casa.

- " Pergunto-me se os outros parceiros de aulas em dupla também pensavam assim quando eu falhava constantemente. " - encostei a lâmina esbranquiçada da espada ao meu ombro, bocejei e esperei uma outra tentativa.


Última edição por Megumi em Sex 28 Set - 17:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 26 Set - 16:59

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 3 Out - 23:04

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue200/200Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue596/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qui 4 Out - 19:47

Olhava para o Sol como quem olha para o horizonte de um deserto onde somente dunas e mais dunas eram visíveis - nem um só cato poder-se-ia ver. Embora fosse-me difícil manter o olhar fixado naquele ponto do céu durante muito tempo, insistia em voltar a colocá-lo sobre o mesmo sítio, talvez porque queria ver além daquilo, ou talvez... Na verdade, nem eu sei porque estava a fazer aquilo.

Ainda pude ouvir os lamentos daquela que falhara as primeiras tentativas com o Shakkahou, deixando-se deslizar até atingir o solo, e murmurando algumas coisas - provavelmente para ela mesmo - se fosse para mim, de certo que ela falaria mais alto, talvez com um tom rude, como à pouco. Vê-la naquela posição fez-me uma imagem vir à cabeça - não era nada bela - eu, com menos 12 anos em cima, com umas roupas incomuns em mim um pouco sujas, a choramingar perto de alguém, ou de alguma coisa. Por uns momentos, fiquei surpresa, depressa abanei a cabeça - não sei bem porque raio aquelas imagens desconhecidas me surgiram do nada, mas depois - fora o desinteresse - não tive oportunidade de tentar pensar sobre isso.

Via-a levantar-se do solo, por fim, e isso alertou-me para uma seguinte tentativa. O meu olhar afastava-se do nenhures para a fitar intensamente, fazendo um sorriso completamente falso e despropositado formular-se. Retirei a espada do seu poiso e erguia-a à frente do meu corpo, teria bastante tempo ainda enquanto ela ficaria a mencionar o encanto, por isso, não estava nada preocupada. Disparou a bola tão depressa, que pouco tempo tive para me preparar para o que ai vinha, executando a técnica sem pensar muito. Lá estava ele, pela terceira ou quarta vez - sei lá, não me lembro das vezes, também não as conto - e ele começava a girar intensamente. Semi-cerrei os olhos, procurava encontrar a concentração para o embate, mas desta vez, o resultado não se repetiu. Não, a esfera lutava ferozmente com a técnica executada por mim - o Enkousen - e a quebra do escudo foi particularmente violenta. Chocou contra o meu corpo, que depressa anunciou a dor a chegar, e eu cai de costas no chão, travando com a lâmina da zanpakutou.

Não tardei a levantar-me, sacudindo rapidamente as minhas roupas, e depressa lançando um olhar misto de felicidade e raiva para a garota. Caminhei em frente poucos centímetros, até voltar ao lugar inicial, e não lhe dirigi nenhuma palavra. A zanpakutou deslizou pela bainha e um único som foi o suficiente para dar a entender que já estava totalmente guardada. Ergui o braço esquerdo, a palma da mão apontava diretamente para o corpo da... Yuno! É esse o nome dela, certo?... Já a direita, ficara-se por segurar o pulso da esquerda, como um suporte simples.


- Ó Lorde, máscara de carne e sangue... - brandei numa voz séria. - Tu que usas o nome de Homem. - desta vez, fora um tom um pouco despreocupado. - Toda a criação, agitação de asas. Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai. Caminha em frente, em direção ao sul...

Uma pequeníssima esfera avermelhada começava a formar-se na palma da mão, e começara a aumentar e aumentar... Por fim, a esfera era bastante visível, maior que a minha própria mão e brilhava intensamente, desejosa para chocar contra algo - ou alguém. Não perdi tempo, impulsionei o ataque para atirá-lo contra aquela garota.

- Hadou no Sanjuu Ichi! Shakkahou!


Última edição por Megumi em Qui 4 Out - 20:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qui 4 Out - 19:47

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue200/200Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue596/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qui 4 Out - 20:09

Off: ops, esqueci do dado do shakkahou,gomen ne, gomen ne!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qui 4 Out - 20:09

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 10 Out - 13:45

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue200/200Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue596/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 10 Out - 18:27

Um treino que me trazia bastante tédio - essa era a realidade - não tinha como escondê-la. Pela milésima vez - está bem, eu estava a exagerar, mas realmente parecia a milésima vez - ergui o escudo dourado que me permitiria uma defesa contra o Shakkahou daquela garota cujo nome estou sempre a esquecer, embora seja assim com quase todos. Desta vez, houvera uma surpresa que me animara um pouco, o Kidou dela fora potente o suficiente para quebrar a minha defesa e acertar-me em cheio, ao estar completamente desprevenida com a situação.

Procurou socorrer-me depois de um ato de euforia extrema que, sinceramente, dava para achar que ela tinha problemas mentais, ou até pior... Não demorei a executar o meu ataque, e do modo que ela respondera enquanto procurava conjurar o Bakudou, não tinha ficado satisfeita com o meu ato ofensivo repentino.

O escudo dela parecia um pouco distinto do meu, mas isso, era algo que eu achava fútil para uma situação dessas - ou defendia, ou não defendia - simples como isso não há. A bola vermelha embateu contra a superfície rotativa e desfez-se por completo, arrancando-me um sorriso desafiador. Ainda tive que ouvir palavras dela, incrédula com o seu feito, parecia a coisa mais especial no mundo - mas para mim, não - era só uma defesa, afinal. Encolhi os ombros e suspirei enquanto revirava o único olho aberto, dando uma volta de 180º e voltando a colocá-lo sobre a Shinigami de cabelo rosado.

Não perdi mais tempo com a situação - mesmo que ela estivesse a festejar - eu iria prosseguir com o próximo ataque, aquela cena não me interessava, realmente, de nenhuma forma. O braço direito levantou-se, e ficou totalmente esticado na horizontal, permitindo a palma da mão já aberta - e dedos juntos - ser completamente visualizada pela adversária. Murmurei a conjuração o mais baixo que conseguia, provavelmente alguns só viriam a minha boca a mexer, e a reiatsu centrou-se num único ponto algo afastado da mão. A esfera vermelha começou, então, a aparecer novamente, aumentando de tamanho à medida que mais energia se acumulava numa forma rotativa - desse modo a criação de uma esfera era mais fácil. Quando senti a energia estabilizada e vi a esfera dum tamanho que achei razoável, gritei o nome do Hadou e atirei-o como uma bala até Yu... Yu... Yuno!


- Hadou no Sanjuu Ichi! Shakkahou!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 10 Out - 18:27

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue200/200Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue596/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qui 1 Nov - 22:01

Não, não correra bem daquela vez... Mas e depois? Nem sempre as coisas correm como o planeado. Eu estava um pouco irritada - aquela parceria tinha esse efeito em mim - azar o meu, azar o dela, queria era sair dali de imediato! Mas não poderia apressar as coisas, certo? Só iria dificultar ainda mais a aula, tinha que fazer as coisas com calma, concentração, paz de espírito, precisava de controlar a técnica, de aprendê-la direito!
Uma defesa bem feita - outra vez -, mas já era de se esperar. Suspirei, baixando o braço que utilizara da última vez que convocara o Hadou, e descansei - física e mentalmente - durante os próximos 2 minutos, recuperando a concentração, procurando a calma e indiferença que residia, algures, entre esta minha mente bipolarizada. Quando me senti bem o suficiente, puxei do meu braço para cima, mantendo-o esticado perfeitamente na horizontal, de palma apontada para a garota aparentemente inofensiva, mas que - de certo - esconderia algo mais. Concentrei a reiatsu na mão, moldei-lhe uma esfera, a energia começaria do azul e acabaria no vermelho, enquanto crescia no tamanho até ter um razoavelmente bom.


- Hadou no Sanjuu Ichi! Shakkahou! - berrei, séria.

Foi a minha determinação? Minha seriedade face ao exercício? Minha concentração? Ou apenas a minha vontade de lhe esfregar na cara que eu poderia fazer melhor? Não importava, havia feito as coisas para que o exercício terminasse ali, para que um ponto final fosse colocado naquele exato momento. E estava satisfeita, tinha um sentimento de vitória, sentia-lhe o sabor nas minhas papilas gustativas. Sorri sarcasticamente, lançando-lhe um olhar provocador, apesar de ter a certeza que ela fosse ignorar. Despedi-me dela, agradeci-lhe por um treino chato, embora ''educativo''. Acenei-lhe e virei-lhe costas tão rapidamente quanto quando cheguei ali. Sair do lugar foi o mais fácil, saltitando de volta aos corredores da Soul Society, sentindo o vento passar por entre cada fio de cabelo que me pertencia, o fresco no meu rosto pálido - definitivamente, acho que não trocaria aquela liberdade por nada.


Última edição por Megumi em Seg 26 Nov - 0:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qui 1 Nov - 22:01

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de combate - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de combate - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 20:36

Off: Como Yuno-kun deixou o fórum, foi dada, expcionalmente, permissão para que Megumi-kun finalizasse a aula em seu post. Mediante a desenvoltura da dupla e da própria jogadora...

Megumi: 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula de combate - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de combate   Aula de combate - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-