Versão 3.0 - Time Break
Casa da Evy Kakuichi GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Casa da Evy Kakuichi GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Casa da Evy Kakuichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Ter 2 Nov - 17:34

Evy adorava comodidade e tranqüilidade um dos motivos por não procurar casas em lugares barulhentos, mas nada exagerado. Sua casa situava em uma ruazinha calma com poucos moradores, em uma colina. Realmente é estranho se parar pra pensar desta forma, já que a pequena adora uma farra e passear por ai, mas convenhamos que todos precisamos de um espaço calmo para refletir e descansar. A casa era bonita, espaçosa e aconchegante. Por fora podia ver um belo jardim, que Evy cuidava pra aliviar o estresse e por dentro tudo muito a cara da jovem, charmoso e de bom gosto. A maior parte da casa era decorada com madeira, vidros e mármores escuros.

Spoiler:

O quarto era bem mais bagunçado, era o lugarzinho mais intimo da jovem, onde ela deixava sua “bagunça organizada”. O quarto também era espaçoso, uma cama encostada à parede, ao lado de uma pequena cabeceira e uma janela extremamente grande de correr que dava saída para a sacada do quarto.

Spoiler:

Quando Evy estava em casa normalmente passava a maior parte do tempo no quarto ou ate mesmo cuidando do jardim. Ou o mais viável, bebendo sake estirada nos estofados da sala e se matando de treinar no Dojô atrás da casa.

Spoiler:



Última edição por Evy Kakuichi em Sex 14 Jan - 20:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qui 27 Out - 14:09

~~* Vindo do Bar *~~

Alguns longos minutos depois, Evy chegava a casa, ela os conduziu ate o topo da colina, a vista era linda e a casa ficava em um espaço refrescante e calmo, muito bom para oxigenar o cérebro rsrs. Ela se aproxima passando pelo jardim e indo em direção a porta, abre-a com um empurrão e se vira para sorrir aos meninos.

-Bom, chegamos! Sejam bem vindos a minha nova casa! Pelo menos nesta mora somente eu, não aquela família gigantesca, alias, sinto saudades da mamãe adotiva, principalmente na hora de preparar o café da manha. –Brinca abrindo espaço para os garotos entrarem.

Por dentro a casa era bem arrumada e limpa, como havia muitas janelas o lugar tinha um tom angelical, pois era bem arejado e claro.

-Fiquem a vontade, a casa é suas... –Evy aponta a sala que havia estofados espalhados por todo canto e uma mesinha de centro com umas garrafas já vazias. Na janela da sala de hora em hora chegava um beija flor para beber água naqueles recipientes coloridos que se pendura na janela.

-Sentem-se, tem mais Sake ali! –Aponta uma estante completamente de vidro que dentro havia todos os tipos de bebidas alcoólicas e taças de todos os tamanhos. –Vou colocar algo mais confortável, podem andar por ai, volto rápido. –Evy sobe uns pequenos degraus que tinha a esquerda e entra em uma porta, seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qua 2 Nov - 3:21

Isao acompanhava os dois feito uma criança que vai a um parque de diversões, usando uma habilidade de houhou ele voa na altura dos ombros da Evy caminha acompanhado os dois sabia que Hikari queria ir de pressa e chegar logo na casa de Evy, Isao imaginava que por educação ele não corria, então Isao deixa pra la. Isao Já era bastante alto normalmente e suspenso no ar ficava mais alto ainda, depois de um breve tempo de caminhada Isao de longe avista grandes portões exuberantes, os três se aproximam passam pelos portões e adentram a propriedade, Isao olha para os lados e admira o jardim, então Evy começa a falar...

Citação :
-Bom, chegamos! Sejam bem vindos a minha nova casa! Pelo menos nesta mora somente eu, não aquela família gigantesca, alias, sinto saudades da mamãe adotiva, principalmente na hora de preparar o café da manha
.

Isao da um breve sorriso e olha para Ukyo que parecia maravilhado com aquela casa maravilhosa e como impulso diz.

Citação :
- ...Cool.

Assim que Evy abre a porta Hikari logo entra e cada vez mais maravilhado pela organização daquele local, Isao assim que entra pede licença e entra seguido pelo barulho da porta fechando.

Citação :
-Fiquem a vontade, a casa é suas...

Fala Evy abusando de sua hospitalidade...

Citação :
- ...Uhum.

Hikari responde ainda maravilhado com a casa, Isao sorri e se vira olhando para Evy, que por sua vez continua a falar.

Citação :
-Sentem-se, tem mais Sake ali! Vou colocar algo mais confortável, podem andar por ai, volto rápido.

Isao sorri e fala...

- Ta certo senhorita Evy obrigado pela sua hospitalidade!

Evy sai da sala caminhando sobre alguns degraus, e sobe para seu quarto pra se trocar, então assim que ela sai o Hikari vira para Isao e começa a falar algumas coisa.

Citação :
- Bem, somos só nós, garoto. Você tem tanta raiva de mim só por causa da Uki, Isao?

- Hahaha eu não te odeio Hikari! Só apernas abomino certas atitudes suas... Embora lhe respeite muito acho que o senhor... Com todo respeito é muito insensível e mal educado mas fora isso não tenho nada contra você até lhe admiro bastante

Isao pega uma garrafa de saquê no bar e toma sentado num banco esperando a volta da Evy...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qua 2 Nov - 4:03

Evy fica muito comovida por Hikari elogiar sua nova casa. A pequena não era materialista, mas aquela casa tinha um enorme significado a ela, pois quem a presenteou foi alguém que ela não esperava seu avô Yamamoto. Ao deixar os amigos na sala e ir para o quarto uma lembrança lhe ocorreu. Uma grande escada, uma grande família, um grande amor. A pequena bate a porta do quarto trancando-a e procurando sua roupa de treino.

“Só eu mesmo, com um passado destes, e uma vida destas rsrsrsrsrsrs” Pensa abrindo o guarda-roupa e tirando seu kimono de lá e o analisando.

-Faz tempo que não uso isso, será que ainda cabe? To tão enferrujada devo estar gorda >.<

Por volta de 15 a 20 minutos depois Evy desce os degraus e para no meio da sala segurando sua Shinai (espada de bambu) nas costas em posição de luta.

Casa da Evy Kakuichi Momiji

-Que estão esperando? Vamos? –Evy se endireita rindo após a brincadeira. –Tenho um Dojô no fundo da casa, lá tem mais Shinais pra vocês... Me acompanhem... –Evy sorri virando para Isao. –Pode trazer algumas garrafas, vai ser ótimo! –Ela volta olhando para frente e sai da casa pela mesma porta que entraram, contorna a casa ate os fundos onde havia um espaço grande locado no meio do gramado dos fundos frente a uma fonte com anjinhos fazendo xixi.

Ela se aproxima e faz uma reverencia antes de entrar no Dojô, retira os sapatos e abre a porta que corre pela direita ate fazer um barulho. O local é iluminado pelos raios de sol, dentro o chão de madeira reluzia como novo, há direita havia algumas armaduras e armas de todos os tipos, próximo a um balcão e uns estofados.

-Quem vai começar? –Pergunta animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sex 4 Nov - 2:26

hikari escreveu:
- Ainda com essa mania de usar Shinais? Achei que fôssemos usar qualquer coisa mais... letal.

Evy o olhou como se perdesse a linha de raciocínio.

-Acha que vou correr o risco de estragar meu Dojô novinho em folha? Ainda mais em um treinamento com vocês dois! Dois destrambelhados! AHA! Ate parece... –Evy se vira indignada, mas brincando.

-Pois é ele caprichou... –Evy para no centro do local olhando ainda a volta toda dispersa quando percebe que Hikari vinha correndo em sua direção, a jovem abre um sorriso malicioso. Ele tenta goleá-la com a shinai efetuando um “corte” na diagonal de baixo para cima. Neste momento a pequena apertou sua shinai nas mãos e esperou o momento certo do ataque, ela não se mexeu, somente sorria. Quando o golpe de Hikari cruzaria seu corpo a pequena colocou sua shinai contra a dele efetuando um golpe reverso na direção contraria assim parando seu ataque frente ao corpo dos dois, ela se aproximou encostando seu nariz na ponta do nariz de Hikari.

-Buh! –Ela se afasta rindo em um pulo para trás. –De novo! –Sorri jogando os cabelos.

Off: Não vejo necessidade de dados, acho que podemos somente usar o bom senso... Mas se preferirem utilizando o sistema, vocês que decidem, contanto que não destruam meu lar T.T kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 5 Nov - 3:53

Citação :
- Nunca mais me chame de "senhor", Isao.

- ^^ Ok!

Nesse momento Evy desce as escadas com uma roupa bem interessante e diz.

Citação :
-Que estão esperando? Vamos?Tenho um Dojô no fundo da casa, lá tem mais Shinais pra vocês... Me acompanhem... Pode trazer algumas garrafas, vai ser ótimo!

Logo Hikari responde.

Citação :
- Ainda com essa mania de usar Shinais? Achei que fôssemos usar qualquer coisa mais... letal.

Evy olha para Hikari meio estranha, e diz.

Citação :
-Acha que vou correr o risco de estragar meu Dojô novinho em folha? Ainda mais em um treinamento com vocês dois! Dois destrambelhados! AHA! Ate parece...

Então os três foram para o local de treino, ao chegar no local, era um dojo de primeira, muito bonito e grande, então Hikari fala.

Citação :
- O Yama-jii caprichou aqui, hein...

Evy responde no mesmo instante.

Citação :
-Pois é ele caprichou... Quem vai começar?

Hikari se colocou a frente e atacou Evy mas ela bastante experiente conseguiu se esquivar facilmente e zomba um pouco de Hikari, pulando para trás ela o chama para continuar a luta, Isao vai para o lado cheio de garrafas de bebida põe elas no chão e assiste sentado bebendo uma das garrafas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qua 9 Nov - 22:53

Os olhos da pequena brilhavam, lutar daquela forma com Hikari lhe traziam ótimas lembranças, ela o tinha como um filho praticamente. E ver o quanto o mesmo havia crescido, era maravilhoso! A sensação de missão cumprida lhe enchia o peito de orgulho.

Hikari escreveu:
- Eu não posso dizer que estou em pé de igualdade, Evy-san (eu precisarei de algumas centenas de anos para isso), mas acho que já posso suportar sua presença de pé.

-Ora, ora Kari-Chan! Não fale assim, sempre dei valor no seu esforço, você já esta mais que pronto! Não duvido que consiga me derrotar rsrsrs... –Evy da uma piscadela.

-Hayato-San... Você é o próximo, quero ver o quanto você vai crescer! –Incentiva-o.

Enquanto Hikari dava um passo a frente fazendo um golpe em direção ao ombro da pequena, ela firmou as mãos em sua shinai e aguardou, deu um passo a frente fazendo a ponta de sua shinai deslizar pela dele girando-a no intuito de desarma-lo. Entao usou shunpo indo para trás de Hikari e chutando sua bunda de leve.

-KKKKKKKKKKKKKKKKK... Que fofinhaaa mwahahahahahaha.... –Riu brincando indo em direção a Hayato e cutucando sua barriga pra fazer cócegas com a ponta da shinai.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qui 10 Nov - 1:32

Isao estava sentado e muito acomodado bebendo e assistindo os poucos golpes daquela luta entre dois titãs, então Evy se pronuncia para Isao que por sua vez solta a garrafa e escuta o que ela iria falar.

Evy escreveu:
-Hayato-San... Você é o próximo, quero ver o quanto você vai crescer!

Isao sorri e enquanto se levanta ele diz.

- Crescer ainda mais! Hehehe vou virar um gigante então!

Ao se erguer ele nota que Hikari ataca novamente Evy que se esquiva facilmente outra vez e usando seu shumpo vai pra trás de Hikari da um chute de leve no bumbum dele e diz.

Evy escreveu:
-KKKKKKKKKKKKKKKKK... Que fofinhaaa mwahahahahahaha....

Isao começa a rir bem alto, então cambaleando sem forças de tanto rir vai até o local onde tinha as espadas de bambu, ainda rindo caminha até o centro do dojo onde estava Evy, nesse momento em meio a algumas risadas ele diz

- Então venha senhorita comece que estou te esperando! Quero crescer mais um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 3 Dez - 20:50

Isao sorri e enquanto se levanta ele diz.

Hayato escreveu:
- Crescer ainda mais! Hehehe vou virar um gigante então!

Evy virou os olhos.

-Tamanho não é documento meu filho! –Disse num tom serio e depois abriu um sorriso gentil.

Hikari escreveu:
- Cuidado, Hayato. Ela morde.

Evy virou bruscamente para Hikari, olhando-o desafiadora.

-Se cuida não Kari-Chan, ou vou ai e mordo vocÊ! Tsk... U.U

Hayato escreveu:
- Então venha senhorita comece que estou te esperando! Quero crescer mais um pouco!

-Muito bem então... Quer que eu comece? Ótimo... –Evy joga a Shinai no canto da sala e fecha as mãos em punhos fazendo sua luva de couro ranger. Ela olhava fixo para Hayato, um olhar que estudava sua altura, seu espaço, seu alcance e suas aberturas. Do outro lado do Dojo, ela começa a correr em sua direção, seus passos aumentam a velocidade e Evy vai ziguezagueando pelo extremo da sala, apóia um pé na parede e da impulso para cima e para frente, assim com o impulso Evy finge um soco contra o rosto de Hayato de cima para baixo, porem no momento em que o soco pegaria seu rosto Evy abaixa o braço e lança a perna direta tentando golpeá-lo no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qui 15 Dez - 1:31

Evy tenta enganar o garoto, fingindo que ia dar um golpe e dando outro, o que ela não sabia era que ele já usara essa estratégia em outras batalhas, Isao então sorri enquanto tenta se esquivar do golpe, Isao dá um pulo para trás e jogando sua espada de bambu pro lado diz.

- Aeee senhorita Evy pode vir outra vez! XD hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 24 Dez - 1:48

Hayato se esquiva do golpe dando um salto para trás. Mas estava sendo uma luta um tanto cheia de pausas, então Evy sorriu meigamente e parou.

-Vou ser mais seria então... –A pequena correu usando shunpo e deslizou pelo chão por debaixo das pernas de Hayato, no momento então murmurou algo- f u sh- que brilhou rapidamente, a jovem também tentou puxar um de seus pés, não sabendo se este cairia ou não. Ela se virou de frente para as costas de Hayato e levantou num solavanco impulsionando os pés firmes contra o chão pulou em seu pescoço apoiando as pernas em sua nuca (como quem anda de cavalinho), fechou os pés a frente se segurando e pressionando as mãos em seu pescoço, murmurou mais alguma coisa –a ts ui- e saltou num mortal pra trás caindo com um joelho apoiando as mãos no chão.

-Se eu fosse você não moveria um dedo! –Desafia-o –Neste momento você esta envolto de um Kidou, se você se mexer tocará a linha imaginaria que eu tracei ao passar por suas pernas e explodirá! Que me diz meu amigo, qual sua tentação?
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qua 28 Dez - 14:36

Andando pelas ruas em uma certa colina da Soul Society, percebia que, junto a ela, eu estava me sentindo muito calmo.

- Esse lugar seria uma ótima opção para morar, o complicado é que fica muito próximo ao Esquadrão dos Vizards.

O lugar era livre de todo tipo de barulho e encômodo. Passaram-se 20 minutos de caminhada até eu ver uma enorme casa com um belo jardim na entrada.

- Quem será que mora nessa casa? Provavelmente é uma pessoa calma e que goste de cuidar da aparência de sua residência.

Naquele instante, eu sentia uma pequena elevação de Reiatsu. Aquilo foi estranho, pois na mesma hora que ela se elevou, ela rapidamente voltou a origem. Mas não era apenas uma e sim, três reiatsus.
Parei para tentar sentir algo familiar e, realmente, consegui.

- Hikari-sama está aqui.

Fui caminhando calmamente. Eu estava praticamente invadindo o recinto, mas não queria mostrar nenhum tipo de hostilidade.

- O sinal vem dali. Eu estava de frente para uma espécie de Dojo.
A porta estava aberta e ficando próxima a ela, uma voz feminina dizia:
Citação :

-Se eu fosse você não moveria um dedo! –Desafia-o –Neste
momento você esta envolto de um Kidou, se você se mexer tocará a linha
imaginaria que eu tracei ao passar por suas pernas e explodirá! Que me
diz meu amigo, qual sua tentação?

- Isao-san? Disse em um tom que dava para todos escutarem. Rapidamente, tampei a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 31 Dez - 15:49

Evy escreveu:
-Se eu fosse você não moveria um dedo! Neste momento você esta envolto de um Kidou, se você se mexer tocará a linha imaginaria que eu tracei ao passar por suas pernas e explodirá! Que me diz meu amigo, qual sua tentação?

Nikkolas escreveu:
- Isao-san?

Isao olha para Evy e começa a gargalhar bem alto, parecia até um louco. Isao aumenta significavelmente sua reiatsu, não era o bastante para Evy se assustar claro, pois ela era infinitamente mais forte, mas ainda sim era anormal para um mero tenente mov. Ao lado de Nikollas uma cesta vira, nada para notar o tamanho da reiatsu de Isao, sentir um pouco de sua força. Isao então diz enquanto uma veia pula em sua testa.

- É melhor vocês se protegerem por que a explosão não vai ser leve não em! Hahahahahaha

Isao rapidamente toma impulso e pula alto, a explosão enorme faz uma imensa nuvem de poeira subir, provavelmente os outros achavam que Isao era louco, mas ele não ligava, quando a poeira baixa ninguém avista Isao, quando de repente uma voz surge de cima de uma coluna.

- É melhor pararmos essa luta não sou tão poderoso quando a senhorita, mas uma luta nossa destruiria seu lindo dojo, claro se caso eu usasse Kidous ^^ Eu desisto. XD

La estava Isao sentado numa coluna com uma garrafa de saquê numa mão balançando os pés como se nada tivesse acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 31 Dez - 16:55

Evy se levanta cruzando os braços com um sorriso triunfante. Não havia escapatória para Hayato, se ele se movesse iria ativar as linhas do seu Fushibi e o Soukatsui incluso no kidou explodiria em seu corpo, era uma maneira um tanto violenta para uma simples brincadeira, Evy às vezes não sabia brincar sem exagerar.

-Posso desfazer se você ficar quietinho... –Brinca quando sente uma nova reiatsu as suas costas. Ela se vira olhando para a entrada do Dojo e vê Akechi frente à porta pronunciando o nome de Isao.

-Akechi-Chan... Acho que é esse o seu nome, não? –Pergunta num tom amistoso.

Hayato começa a gargalhar como um maluco e Evy se assusta olhando-o confusa.

-Explosão? –Por um breve momento a pequena havia se esquecido de sua armadilha contra o amigo, ela abre a boca para falar algo e fecha mordendo o lábio. Quando Hayato pula o kidou se ativa explodindo, logo sobe uma poeira que encobre tudo e dificulta a visão, Evy tapa os olhos ainda tentando sentir Hayato. Quando a poeira ameniza e jovem percebe Hayato em cima de uma coluna. Ela vira os olhos e solta o ar bufando.

-Hayato-Chan! Essa coluna é frágil! Saia já daí! –Diz nervosa. –Uma vez eu fiz isso e ela caiu se fosse você tomava cuid... –Neste momento a coluna começa a bombear com Isao em cima ameaçando a cair com ele.

Ela se vira de costas deixando o amigo com sua bebida e seu problema com equilíbrio e se volta para Akechi.

-Seja bem vindo a minha humilde casa e fique a vontade minha criança... –Evy faz uma leve reverencia e se volta para todos. –Vamos para fora, deve estar mais fresco, e estou com calor... Hayato-San pegue os Sakes! –Evy chama todos com as mãos para segui-la e caminhando para fora pelo jardim chega a um lugar com uma bela sombra de uma arvore florida e um lago verde cristalino à frente.

Casa da Evy Kakuichi C%C3%B3pia%20de%20LAGO%20E%20ARVORE

A jovem logo se joga na sombra da grama cruzando os braços atrás da cabeça.

-Nyaa... Minhas costas doem, acho que to velha kkk... –Comenta. -Me passa um Sake?
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 31 Dez - 21:52

Evy escreveu:
-Hayato-Chan! Essa coluna é frágil! Saia já daí! Uma vez eu fiz isso e ela caiu se fosse você tomava cuid...

Nesse momento a coluna começou a balançar, Isao se desequilibra e cai sentado no chão o saquê cai por cima dele o molhando por completo, ele se levanta rindo, enquanto Evy dava as boas vindas a Nikollas. Assim que termina de falar com ele chama todos para fora do dojo e manda Isao trazer o saquê, Isao pega as garrafas e sai por ultimo do dojo, assim que chega no jardim nota que Evy vai pra baixo de uma arvore, Isao usa shumpo e chega rápido la solta as garrafas no chão e fala enquanto joga uma garrafa pra Evy.

- Que tal uma competiçãozinha de natação sem o uso de habilidades em? hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qua 4 Jan - 11:52

Citação :
-Akechi-Chan... Acho que é esse o seu nome, não?

- Sim sim, claro, sou eu mesmo, o próprio.... Fiquei um pouco sem jeito quando a pequenina me chamou pelo nome. Dava para ver em meu semblante.

Isao usava sua reiatsu de tal forma que, causando uma explosão, disse:

Citação :
- É melhor pararmos
essa luta não sou tão poderoso quando a senhorita, mas uma luta nossa
destruiria seu lindo dojo, claro se caso eu usasse Kidous ^^ Eu
desisto. XD

- Eles estavam lutando? E com aquela garota? Adimitia, eu estava realmente confuso. Isao tem uma aparência de um homem de puros músculos. Claro que isso em uma luta não chega ser uma vantagem, pois o que conta é a reiatsu que a mesma possui...

- Mas aquela garota... conseguiu prender Isao-san....

Quando eu ainda estava tentando achar a resposta para tal feito, ela disse:


Citação :

-Seja bem vindo a minha humilde casa e fique a vontade minha criança... –Evy faz uma leve reverencia e se volta para todos. –Vamos para fora, deve estar mais fresco, e estou com calor... Hayato-San pegue os Sakes!

- Criança? Um feche de luz veio em minha mente quando ela disse a palavra "Criança" no mesmo momento em que Isao-san caia com tudo derramando o sakê em si. Dei algumas risadas desfarçadas. Senti um clima bastante amistoso no lugar.

Enquanto caminhávamos, eu olhava para ela como se um "gato olhasse para uma bola de barbante".

- Eu me lembro da senhorita, mas não imaginaria que morasse nesse lado da Soul Society. A senhorita é a Evy Kakuichi, estou certo? perguntava enquanto ela se deitava em uma sombra...

- Me lembro da senhorita no Bar da Seireitei, a senhorita estava com Isao e... é mesmo, cade o Hikari-sama? Começo a olhar para todos os lados e não o achava. Enquanto eu o procurava apenas com o olhar, Evy-sama dizia:

Citação :
-Nyaa... Minhas costas doem, acho que to velha kkk... –Comenta. -Me passa um Sake?

Isao vinha com o sakê... Eu comecei a entrelaçar meus dedos freneticamente...

- Sakê...

Citação :
- Que tal uma competiçãozinha de natação sem o uso de habilidades em? hehehe

- Competição??
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qua 4 Jan - 22:55

- Claro man! Mas, eae tem disposição pra aquecer os músculo? Não se incomode com os meus são só de enfeite, Evy me cansou um pouco mas ainda tenho disposição para atravessar o Atlântico

Isao sorri enquanto joga sua camisa pro lado e crava sua zampakutou no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qui 5 Jan - 3:03

○ Fala
○○Pensamento
Narração
Casa da Evy Kakuichi HnZj3


Confesso que fiquei um tanto curiosa a respeito da Vizard Evy... nosso ultimo encontro foi um tanto espetacular a qual eu mesmo teria o trabalho de ter ido a buscar e por um acidente do destino acabei não concluindo aquela tarefa...

meus pés se movia rapidamente apressada eu estava a muito tempo afastada um tanto eufórica com os acontecimentos, Queria conhecer a garota a qual meu irmão ajudou a formar e alem de tudo seus feitos ecoam por toda a soul society uma lenda assim digamos....

Sua casa parecia vazia eu senti o vestígio de sua reiatsu e a segui para aquela área podia notar que Evy estava abaixo de uma arvore acompanhada por mais duas pessoas...

Meu rosto levou um belo sorriso eles eram familiares e muito familiares... pessoas que marcaram um tanto minha vida.

○ Ohayo mina!!! continuei andando e acenando...

○ sera que estou atrapalhando algo???

Dizia em tom claro...

○○ droga!! que vergonha >.<

dizia com seu rosto corando...

Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qui 5 Jan - 13:30

Isao estava de costas quando a Uki chega até aquele local, mas ele conhecia bem aquela voz e aquela reiatsu. Isao continua a fazer o que estava fazendo, tira o prendedor de cabelo, fazendo os longos fios balançarem contra os ventos e refletir os raios de sol em tonalidade rubra brilhante, Isao joga a cabeça um pouco para trás fazendo seus cabelos ficarem sobre seus ombros.

Spoiler:

Então se ouve a pergunta feita por Uki, Isao não pensa duas vezes em responder.

- Oh Claro que não! Junte se a nós.

Ele se vira pra Nikollas conclui.

- Eae manow, vamos nadar?? E você ai também não pense que por que é mais forte e mais velha que eu vou dar moleza viu senhorita Evy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qui 5 Jan - 19:04

Citação :
- Claro man! Mas, eae tem disposição pra
aquecer os músculo? Não se incomode com os meus são só de enfeite, Evy
me cansou um pouco mas ainda tenho disposição para atravessar o
Atlântico


A muito tempo não fazia algo do tipo. Retirando minha Zanpakutou com a bainha, a deixei ao lado de Evy e disse:

- Bom, se apenas fizermos um treininho, não matará ninguém... afinal, são poucos os shinigamis aqui que tenho desejo em lutar um pouco.

Dizia com um ar amistoso e discontraído.

Ao terminar de me aquecer, senti uma reiatsu um tanto quanto familiar...

- Será mesmo ela? Perguntando a mim mesmo, olhei para trás em seguida.

Citação :
○ Ohayo mina!!! continuei andando e acenando...

○ sera que estou atrapalhando algo???

- Uki-sama?! Um sorriso se fez em mim...

Ao aproximar de nós, olhei discretamente para o pulso dela. E lá estava: a pulseira com um pingente de uma flor de Camélia.

- Uki-sama, a quanto tempo?! Nunca mais eu soube notícias sobre a senhorita...

Isao-san, por sua vez, desamarrou seus cabelos, deixando-os cair por seus ombros. Tudo indicava que também estava pronto para começar.

Citação :
- Eae manow, vamos
nadar?? E você ai também não pense que por que é mais forte e mais velha
que eu vou dar moleza viu senhorita Evy!

- Fiiiiiuuu... assobiei. Realmente estava quente. O sol estava castigando um pouco. - Bom, não vejo nada de ruim em nadarmos. Aceito o convite.


Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sex 6 Jan - 3:23

○ Fala
○○Pensamento
Narração
Casa da Evy Kakuichi HnZj3

Olhei sorrindo para os dois, eles eram mais que grandes companheiros, sim eu estava usando a pulseira com a flor de camélia em meu pulso algo que sempre me faria lembrar de Akechi, e as palavras de Isao também eram outras que não saiam tão fácil da mente sempre me pegava pensando e rindo a toa sobre suas poesias...

Citação :
- Oh Claro que não! Junte se a nós.

○ Isao-kun!! que bom velo...

Me aproximei dando um Beijo em seu rosto, assim que meus lábios o tocou lembrei de uma vasta cena ocorrida a um tempo atras em um certo bar, a qual o mesmo me beijou na frente de todos provocando uma grande confusão em plena areá da soul society.
Meu rosto corou imediatamente a qual me submeti a recuar e a desviar meu olhar para Akechi...

○ Akechi-san quanto tempo venha cá...

A taichou o abraçou com um grande beijo no rosto, enquanto mostrava a pulseira para o garoto.

○ Está vendo não a tirei mais do pulso desde aquela ocasião... você está comigo sempre ^^...

olhei sorrindo direcionando meu olhar para Evy...

○ Novamente Prazer Evy sou Uki.. Uki Matsudaira embora acho que o sobrenome não a agrada nem um pouco vim prestar minhas boas vindas com a senhorita...

olhei para a pequena vizard com um sorriso no rosto.

○○ Ela é bem menor do que eu esperava próximo a mim...

A medi um tanto de cima a baixo olhando para meus péz eu estava com uma especie de tamanco japonês no estilo oriental... digamos que eu era um tanto maior que Evy uns 20 centímetros a mais.




Última edição por Uki Matsudaira em Sáb 7 Jan - 14:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sex 6 Jan - 5:42

Uki escreveu:
○ Isao-kun!! que bom velo...

Isao vê Uki se aproximando dele ele fica um pouco nervoso, pois os dois já tinham uma pequena "história". Foi engraçado a cena da pequena taichou se esticando para beijar o rosto do grandalhão Isao, que ao sentir o toque de seus lábios fica vermelho e sem jeito, ele olha para ela e imediatamente quase que instantâneo ela vira o olhar para Nikollas e fala com ele com bastante simpatia, depois fala com a coroa Evy que estava deitada no gramado ainda com a garrafa de saquê. Nikollas vira para Isao e o responde dizendo.

Nikollas escreveu:
- Fiiiiiuuu... Bom, não vejo nada de ruim em nadarmos. Aceito o convite.

- Ah ok então! Que acha de ir até o outro lado do lago e voltar hã? Uki se quiser também pode se juntar a nós.

Dizia Isao ainda com o rosto vermelho pelo beijo que a Uki lhe dera no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sex 6 Jan - 20:53

Citação :

○ Akechi-san quanto tempo venha cá...

A taichou o abraçou com um grande beijo no rosto, enquanto mostrava a pulseira para o garoto.

○ Está vendo não a tirei mais do pulso desde aquela ocasião... você está comigo sempre ^^...

- Fi-fi-fico feliz pe...la senho...rita guardar o pre..s..ente que a dei no dia daquela comemoração da família Matsudaira.

Meu rosto estava vermelho pimenta. Gaguejei por alguns instantes, mas logo logo me acalmei.

Enquanto Uki-sama se virou e cumprimentou a Evy, Isao-san se aproximara de mim dizendo:

Citação :
- Ah ok então! Que acha de ir até o outro lado do lago e voltar hã? Uki se quiser também pode se juntar a nós.

Pensei por alguns instantes...

- Por mim, estou de acordo. Com meus olhos puxadinhos, virados para Isao-san (Alá anime quando quer aprontar algo), completei: -... só tome cuidado para não engolir água, já que não dá para comer poeira... huahuahua...

Retirando apenas a parte de cima do meu Shihakusho, mostrava meu corpo. Algumas cicatrizes e um pouco mais definido do que antes, quando entrei no Esquadrão Camélia. Me aproximei de Evy-sama e, dobrando meu shihakusho, pergunto:

- A senhorita poderia segurar para mim?

Em seguida, entro no pequeno lago. A água estava morna.

- Que delícia e relaxante... Concluia em pensamento o quanto a água estava boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 7 Jan - 15:22

Evy ainda descansava a sombra da arvore, Hayato havia mesmo caído e estava molhado de sake, ela sorriu ao vê-lo de relance quando ele lhe jogou uma garrafa.

Hayato escreveu:
- Que tal uma competiçãozinha de natação sem o uso de habilidades em? hehehe

Evy o olhou de esguelha enquanto tomava um gole no gargalo.

-Pode ser que seja divertido, mas vou avisando que não estou acostumada a perder viu rsrsrsrs .-Brincou sorrindo e tomando mais um gole para responder Akechi.

-Nossa... Você se lembra de mim no bar? Kkkkkkk Isso não é novidade kkkkkk. –A jovem caiu na gargalhada esperneando como se fosse a melhor piadas de tempos em tempos. –Ai, ai jovem, você me diverte rsrsrs... –Sorri mais calma depois de algum tempo.

Hayato e Akechi conversavam e Evy bebia sorridente sua garrafa quando de repente a jovem fica seria e se senta cruzando as pernas. Alguém havia adentrado a sua propriedade, era uma espécie de ligação que ela tinha com o lugar que ao cruzarem o portão ela sabia que alguém havia entrado. Foram alguns momentos de tensão para a jovem ate ela reconhecer a Reiatsu invasora e abrir um novo sorriso. Uki vinha alegremente ate eles. A jovem parou próximo e comentava algo, porem Evy não conseguiu responder de imediato, ficou analisando a capitã de cima a baixo tentando entender os motivos da mesma ali, ate Hayato lhe despertar do transe.

Hayato escreveu:
- Eae manow, vamos nadar?? E você ai também não pense que por que é mais forte e mais velha que eu vou dar moleza viu senhorita Evy!

“Velha?”

Evy se levantou com um sorriso sínico no rosto olhando para Hayato.

-Você tem sorte de eu estar de bom humor Hayato-Chan... –Comenta num tom baixo e assustador para Hayato enquanto Akechi aceitava o convite.

Uki cumprimentava os meninos e isso surpreendeu Evy que cruzou os braços, não o fato em si de cumprimentá-los, mas sim como o fazia. As ultimas lembranças de Uki e as informações de tinha sobre a capitã não eram exatamente como ela parecia ser, mas Evy também já havia ouvido falar que a capitã tinha mudado um bocado.

Uki escreveu:
○ Novamente Prazer Evy sou Uki.. Uki Matsudaira embora acho que o sobrenome não a agrada nem um pouco vim prestar minhas boas vindas com a senhorita...

-Me desculpe senhorita Uki, pela minha educação... –Evy estendeu a mão para Uki apertar. –O sobrenome em si me trás muitas lembranças, não que sejam agradáveis, mas não culpo um mero nome pelos feitos de seu irmão. Fique a vontade és bem vinda ao meu humilde lar! –Evy levanta a garrafa de Sake como cumprimento. –Pegue a sua querida, estão perto a arvore... Bom meninos, eu aceito o convite também! Venha Uki-Chan não ai querer perdeu isso, vai? Alias, depois quero conversar serio com você... –Disse seria por um momento olhando Uki e depois voltou a sorrir se esticando.

-Mas espere eu não estou pronta, não tem como ganhar em uma disputa de natação com essa roupa.–A jovem vira a garrafa tomando tudo de uma vez e jogando a garrafa próximo a arvore. – Se me permitem... . –Evy se vira de costas aos amigos e começa a despir a roupa.

Casa da Evy Kakuichi 726545870c

-Pronto agora isso não vai atrapalhar! –Evy joga suas roupas para Akechi que estava mais próximo. –Coloque perto da arvore, por favor. –Evy se volta para a frente do lago alongando os braços.

-Vamos logo antes que eu desista!

Off: Desculpe a demora pessoas do meu coração, eu não to tendo muito tempo no meio da semana >.< Vou tentar acompanhar direitinho, mas nao prometo nada... Adoro vocês xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Dom 8 Jan - 3:59

♦ Fala
♦♦ Pensamento
Narração
Casa da Evy Kakuichi ZFfTF

Isao estava sendo cordial... logo me perguntava se queria se juntar a ambos...

Citação :
- Ah ok então! Que acha de ir até o outro lado do lago e voltar hã? Uki se quiser também pode se juntar a nós.

♦ Seria legal claro se não se incomodar.. A Taichou levou um sorriso sobre a face demonstrando estar feliz com a situação.

Akechi gaguejava com sua resposta, por qual motivo Uki a desconhecia por completo Homens sempre agem de forma inesperada...

Citação :
- Fi-fi-fico feliz pe...la senho...rita guardar o pre..s..ente que a dei no dia daquela comemoração da família Matsudaira.

Logo em seguida poderia ver que Evy estava tomando rumo em minha direção a Garato Vizard se aproxima estendendo suas mão em forma de cumprimento...

Citação :
-Me desculpe senhorita Uki, pela minha educação... –Evy estendeu a mão para Uki apertar. –O sobrenome em si me trás muitas lembranças, não que sejam agradáveis, mas não culpo um mero nome pelos feitos de seu irmão. Fique a vontade és bem vinda ao meu humilde lar! –Evy levanta a garrafa de Sake como cumprimento. –Pegue a sua querida, estão perto a arvore... Bom meninos, eu aceito o convite também! Venha Uki-Chan não ai querer perdeu isso, vai? Alias, depois quero conversar serio com você... –Disse seria por um momento olhando Uki e depois voltou a sorrir se esticando.

Eu estendi minha mão a apertando sua mão contra a minha, levei um sorriso ao rosto eu estava contente em estar ao lado daquela mulher ela trazia uma paz interior e um sentido de confiança a qual jamais tinha visto...

♦ Entendo... dizia olhando em seus olhos enquanto a ouvia pronunciar...

♦ Bom não irei recusar seu Sake.... olhei próximo onde se localizava o sake.. e logo tratei de pegar uma das garrafinhas... dei um longo gole de sake sem ao menos ter uma pausa durante o gole...

Quando notei Evy tirando as roupas fiquei observando os garotos ah entrar no lago quando sinto uma incrível reiatsu...

♦ Tsskk.. baka!! Sussurrei olhando para o canto enquanto todos podiam ver o lago se congelar...

♦♦ Minha incrível tarde se foi ¬¬" - pensei dando uma outra golada no Sake a garrafa já estava pela metade do seu conteúdo...

Fiquei quieta até segundo momento não queria causar confusão ainda mais com presença qual não me agradava nenhum pouco...

♦ Tssk... Evy - chan o que ira fazer? acho que o seu lago foi congelado... olhei de canto enquanto mirava a cara do ex capitão sobre o lago..

Casa da Evy Kakuichi Lucy5
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Dom 8 Jan - 14:00

Citação :
-Pronto agora isso não vai atrapalhar! –Evy joga suas roupas para Akechi que estava mais próximo. –Coloque perto da arvore, por favor. –Evy se volta para a frente do lago alongando os braços.

Quase que eu deixava escapar o meu olhar dos pés a cabeça sob Evy.
Os seus traços no maiô mostrava realmente o contorno de seu corpo.

- Não quero ver... não posso ver... Por quê?!?! Pensei enquanto evitava de olhá-la

- Sim, senhorita... Como uma flecha, peguei as roupas dela e voltei correndo para água.

Olhei para Isao-san e, com um movimento de mão, o chamava...

- Yo, Isao-san. Não vai vir? Pensei que esti........ No exato momento, senti meu corpo frio. Ao dar por mim, o lago estava congelado.

- Kis...am...a...

Ao olhar para os lados, vejo um ser em cima do lago congelado.

Citação :
- Yooo, mina!

Citação :
Casa da Evy Kakuichi Narutoimagens03730

- Hi-Hi-Hi-Hi-Hika-ka-ka-ka-kari.... Sama...
Era o próprio.. Suas vestes e Zanpakutou estavam totalmente diferente. Sua reiatsu estava me deixando sem raciocínio algum. Não sabia o que fazer...

-Poderia ser sua Shikai? Mas a Shikai apenas modifica sua Zanpakutou... então isso é...

NO desespero de querer sair, consegui falar sem gaguejar de frio:

- Me tira daqui, ME TIRA DAQUI, HIkari-sama... Eu não quis atrapalhar seu cochilo... UKI-TAAAAAAAICHOOOOOU!!!!!

--------------------------------------------------

Off:

Que maldade, na hora que eu estava justamente na água, acontece um mequetrefe desses kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Dom 8 Jan - 17:33

Evy se esticava ainda se alongando animada para a competição. Estava tudo de acordo, Hayato já estava quase pronto também e Akechi já estava na água, Só faltava mesmo a resposta de Uki se iria mesmo entrar na brincadeira ou não. E foi nesse momento em que a pequena Evy se virou para lhe falar que tudo aconteceu num ápice de malandragem, Hikari acordara furioso e decidira se envolver na brincadeira. O ar estava frio e ele descia o morro ate eles bancando o mala, Evy esperou, aquilo de certa forma a divertia, não obstante, por outro lado a incomodava muito também. Em poucos minutos Hikari congelou o lago prendendo Akechi. Evy olhou a cena com o rosto tão sereno que parecia mais fria que o lago congelado.

Uki escreveu:
♦ Tssk... Evy - chan o que ira fazer? acho que o seu lago foi congelado... olhei de canto enquanto mirava a cara do ex capitão sobre o lago..

-Não há motivos para pânico senhorita Uki! Acalme-se... –Respondeu Evy olhando-a de esguelha.

Akechi escreveu:
- Me tira daqui, ME TIRA DAQUI, HIkari-sama... Eu não quis atrapalhar seu cochilo... UKI-TAAAAAAAICHOOOOOU!!!!!

-Argh... Não precisa de pânico Akechi-Chan... –Evy virou os olhos bufando. –Ta ok... Vamos lá, vamos lá... Hayato, Uki quero que façam o favor de tentar ajudar o Akechi. Deixa que eu cuido do meu bebezinho... –Evy sorriu para ambos os três, um sorriso singelo que dizia, podem confiar em mim, vocês estão seguros, eu cuido da bagunça. Então ela se virou novamente para Hikari e começou a andar em sua direção.

-Kari-Chan meu filho... –Disse meigamente andando devagar. –Suas ações a cada dia que passa me assustam, sabia? Quem diria que aquela criança se tornaria alguém tão forte como você, não é? Você está entediado? Quer brincar? Sugiro que faça em outro lugar, eu juro como não entendi o porquê você quis fazer isso exatamente aqui. Principalmente porque você me conhece não é, minha criança? –Evy parou próximo a ele olhando-o ainda com um sorriso no rosto. –Eu não vou pedir para você parar, porque não quero esperar pra ver se dará certo. Só quero que saiba que eu te adoro de verdade, meu carisma por ti cresce a cada dia, é uma pena eu ter que interromper... –Foi neste momento que Evy elevou seu poder ao máximo, foi como uma bomba, o chão a sua volta afundou e as folhas voaram, os cabelos da jovem sacolejavam para cima e seu rosto de meigo se tornava serio, ela estava usando o Atsuki Reiteki, então provavelmente Akechi e Hayato seriam os que mais sofreriam, mesmo longe.



-Acho que você me deixou nervosa, meu anjo... Você atrapalhou todo o clima da competição... Tsk, que peninha você ter feito isso... O que você achou que conseguiria? Achou que eu iria lutar contra você, ou algum deles? Aqui, justo aqui, na minha casa? Oh você não pensou direito pequeno grande homem. –Evy zombava se aproximando de Hikari e lançando todo o Atsuki Reiteki contra ele, tentando oprimi-lo contra o chão.

-Entrar na minha casa, me peitar, destruir a minha propriedade, não é nada, mas machucar meus amigos é o meu limite! -Disse ainda seria.

Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Seg 9 Jan - 17:03

Citação :
-Argh... Não precisa de pânico Akechi-Chan... –Evy virou os olhos bufando.
–Ta ok... Vamos lá, vamos lá... Hayato, Uki quero que façam o favor de
tentar ajudar o Akechi. Deixa que eu cuido do meu bebezinho...

Ela começou a se aproximar do Hikari-sama. Meus olhos ficaram esbugalhados ao ver a expressão da pequenina Evy-sama.

Citação :

-Kari-Chan meu filho... –Disse meigamente andando devagar.
–Suas ações a cada dia que passa me assustam, sabia? Quem diria que
aquela criança se tornaria alguém tão forte como você, não é? Você está
entediado? Quer brincar? Sugiro que faça em outro lugar, eu juro como
não entendi o porquê você quis fazer isso exatamente aqui.
Principalmente porque você me conhece não é, minha criança?
–Evy parou próximo a ele olhando-o ainda com um sorriso no rosto. –Eu
não vou pedir para você parar, porque não quero esperar pra ver se dará
certo. Só quero que saiba que eu te adoro de verdade, meu carisma por
ti cresce a cada dia, é uma pena eu ter que interromper.

Nesse momento, ela usou algo que a pouco tempo conheci como Atsuki Reiteki.
A mistura das duas reiatsus estavam me deixando louco...

- O poder dos dois... é incrível. Como pode terem tanto poder assim?!

Meus braços não "descolavam" do chão de gelo. Parecia que a gravidade havia multiplicado 50... 100 vezes.

Algo dentro de mim começou a despertar. Uma vontade enorme de querer me misturar entre as duas reiatsus, mesmo sabendo da incapacidade que tinha perante os dois.

- A Reiatsu da Evy-sama... me lembra muito a reiatsu daquele... Meus pensamentos estavam lá no passado. No dia em que tinha perdido todos os meus motivos de viver.
Mas esses pensamentos cessaram quando Uki-sama se aproximava de mim. Tentei olhar para Isao-san, mas ele também tinha sido afetado pela técnica da Evy-sama.

- Uki-sama... Olhava nos olhos dela, ficando um pouco envergonhado com a situação em que me encotrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qua 11 Jan - 2:15

Era deprimente a forma que Isao praticamente rastejava em busca de sua zampakutou que ele cravara no chão, poucos metros mais ainda sim difícil de se locomover com toda aquela pressão espiritual que daquele pequeno ser jorrava, mesmo sendo tão grande aquela força Isao não ficava surpreso desde o momento que a viu pela primeira vez já sabia que ela era uma pessoa muito poderosa, agora vera o quanto. Isao era bastante forte e sua reiatsu era razoável consegue dar dois paços com dificuldade logo depois desmorona de quatro como um cachorro, vai engatinhando até sua zampakutou e a toma em mãos. Se apoiando nela mas nem um paço sai, naquele momento o frio criado por Hikari acaba se tornado uma geladeira no mormaço de um verão no Recife, o esforço feito por Isao aquece todo o seu corpo e mesmo sem camisa ele consegue aturar bem toda a modificação daquele clima horrível, então Isao vai se arrastando até as margens do lago, olha para Uki como se esperasse sua reação de alguma forma para assim ele fazer algo, não queria tomar decisões precipitadas naquele momento. Mas o que passava em sua cabeça como um outdoor continuo era a seguinte pergunta, só uma " Por qual motivo Hikari esta fazendo essa bobagem? "...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qua 11 Jan - 3:04

♦ Fala
♦♦ Pensamento
Narração
Casa da Evy Kakuichi ZFfTF

Pude notar o grito desesperado de Akechi, mais não dei nenhum passo até ouvir as palavras de Evy eu realmente não queria me envolver com aquilo...

Citação :
- Me tira daqui, ME TIRA DAQUI, HIkari-sama... Eu não quis atrapalhar seu cochilo... UKI-TAAAAAAAICHOOOOOU!!!!!

♦ Akechi-kun!! falei num tom razoável...

♦ Yurusenai!! - (Imperdoável)

Citação :
–Ta ok... Vamos lá, vamos lá... Hayato, Uki quero que façam o favor de tentar ajudar o Akechi. Deixa que eu cuido do meu bebezinho...

Os olhos de Uki travaram... olhando seriamente....

Casa da Evy Kakuichi FairyTail36

A pressão a sua volta era conturbadora mais mesmo assim a capitã continuava em pé como se aquilo não fosse absolutamente nada...

♦ Yurusenai!!! Yurusenai!!! Yurusenai!!!!!

Sua Reiatsu começou a se misturar ao meio das outras duas ela se aproximou do lago congelado... o Socando fazendo o mesmo rachar por todos os cantos....
Eu estava próxima a Akechi...

Citação :
- Uki-sama... Olhava nos olhos dela, ficando um pouco envergonhado com a situação em que me encotrava.

♦ Sore wa daijōbuda ( Está tudo bem)

A taichou segurou pela mão e o puxou para a beira do lago...

Seu olhar monstruoso agora era lançado contra Hikari....

♦ Maldito!! Maldito Ukyo!!!! Tsskk...

Uki estava prestes a fazer uma loucura só não o fazia pois não estava em sua residencia e por que respeitava muito a senhora Evy caso contrario isso já teria iniciado uma batalha... ambos não se via a muito tempo desdo o Ultimo encontro com Hikari, Uki desídio o odiar pelo resto da sua vida... desde a ultima confusão num certo Bar do lado...

Citação :
Casa da Evy Kakuichi B157da06
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue910/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (910/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qua 11 Jan - 12:14

Falas
" Pensamentos "

Narração


O jovem de cabelos prateados andara pelo o bairro aonde possui as casas dos membros Vizard's , o mesmo procura pela casa de Kakuichi - Sama .

Após um andar longo , o mesmo acha finalmente a casa aonde dizia .


- Finalmente . falava em um tom normal com o sempre .

Aproximando-se da casa , o mesmo parava por estar muito cansado mas mesmo assim continuo caminhando até casa . O mais perto que ele chegara mais longe parecia , mas conseguiu chegar lá .

Chegando em frente da porta , o mesmo batia na bota * TIK TOK *
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Qui 12 Jan - 16:49

Citação :
♦ Sore wa daijōbuda ( Está tudo bem)

Uki-sama me tirava do lago congelado e fintava Hikari-sama com uma expressão das menos amigas possíveis. Não imaginava do porquê, mas aquilo não estava me cheirando a coisa boa. Decidi então, ficar na beira do lago sem fazer nada. Afinal, a pressão que Evy fazia, continuava a me deixar incapaz de me movimentar.

- Até quando isso vai acabar? Kisama, agora que eu não vou poder nadar mesmo... Claro, eu estava surpreendido com tamanho poder dos shinigamis, mas hoje era meu dia de folga e eu esperava algo de bom acontecer...

Citação :
TIK TOK

- É impressão minha ou eu escutei alguém a bater na porta da residência?

Em seguida...

- Evy-sama, mais alguém está aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue910/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (910/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 14 Jan - 16:04

Ainda fora , Rin espera abrirem a porta até que então Hikari Taichou abria a porta e saia dizendo .

Citação :
Olhei por sobre o ombro de Evy – Akechi-kun, a Kura-chan vai fazer carne hoje. Se você se atrasar, é bem capaz de que ela arranque suas bolas. – sorri para o Shinigami em enquanto começava a caminhar em direção à saída. – Ah, cuidado com o degrau, Rin-san.

O mesmo olha com uma expressão de surpreso para Hikari .

Casa da Evy Kakuichi 144184

Mas logo em seguida fica com sua expressão do rosto normal e entra na casa e subia as escadas chegando no local onde todos estão e assim e vê ambos desde Onee-chan há Akechi-Kun .

Aproximando-se de todos o mesmo o cumprimenta eles .


- Yoh


Legendas:
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 14 Jan - 16:09

Quanto mais tempo Evy esperava a resposta de Hikari mais ela se enfurecia. Akechi não parecia nada bem naquela confusão toda, e Uki aparentemente estava no ponto de surtar também. Hayato era forte, mas teria que aprender algumas coisas do mundo, isso ele irá ouvir de Evy, daqui a pouco.

Evy se mantinha no mesmo nível, apesar de conhecer bem o Hikari e amá-lo como um irmão, ela não podia ficar olhando. Mas também sabia que estava em desvantagem, ela havia bebido um bocado e estava sem a sua zampakutou por perto, mesmo sempre sendo prevenida ela jamais iria imaginar que deixando sua arma em casa ela teria algum problema no próprio jardim, ainda mais com seus amigos.

Uki conseguiu quebrar o gelo próximo a Akechi, libertando-o. O que já deixou Evy mais aliviada. Porem foi neste momento que Evy sentiu mais alguém adentrar sua propriedade.

Akechi escreveu:
- Evy-sama, mais alguém está aqui...

A jovem ouviu a voz de Akechi, que não parecia muito contente, talvez chateado por não poder nadar no lago.

-Tem uma ótima percepção Akechi, eu já sei disso, todavia não sei quem é... Não conheço a reiatsu e ele ainda não esta aqui, esta na porta.

Longos minutos se passaram, eu ainda encarava Hikari e ele fazia o mesmo, após analisar a cena. Hikari desfez a bankai e com um ar insatisfeito se retirou do local. Evy não entendeu muita coisa, mas não se acalmou ate ter certeza de que ele havia ido embora.

“Tsk, maldito! O que há com ele? Chegou só pra atrapalhar?... Esta ficando maluco, só pode... É uma pena a insanidade e frieza se apoderar de alguém que era tão jovem, belo, encantador e nobre. Eu sei que não voltaras, mas vou me lembrar dos velhos tempos como relíquia, o venho Kari-Chan varrendo o chão de camélia, sorridente, esforçado, bem ajuizado e bom coração, apaixonado e cativante. É assim que vou me lembrar... Eu comendo biscoitos, te apertando em um abraço e te dando puxões de orelha... Adeus”

O coração de Evy apertou, ela sabia de algumas coisas sobre o jovem, e sabia que seria complicado para ele a partir dali. Mas ela se conteve, ele gostaria de ficar só. A pequena suspirou, voltou ao estado normal e virou olhando seus amigos, Uki, Akechi e Hayato.

-Desculpem minhas crianças... –Disse solenemente. –Bom acho que agora podemos continuar... –Evy tentou um sorriso torto, mas não foi o suficiente. O lago estava normal, parecia que nem havia sido congelado só o que restava eram os vestígios no chão do grande poder das reiatsus de Evy e Hikari. A mesma então foi ate a arvore e pegou uma garrafa de Sake, abriu-a e virou gole adentro.

-Vou ir ate minha casa ver quem esta a porta. Fiquem tranqüilos o tumulto já acabou, podem voltar ao normal, beber e brincar, volto rápido. –Disse mais animada saindo de perto em direção a casa, mas logo viu o desconhecido descendo pelo jardim ate eles.

“To ficando velha demais pra essas coisas... Tsk”

Ela nunca o havia visto e não sabia quem era, então se aproximou de vagar com o rosto extremamente serio.

-Quem é você? –Perguntou a (Rin). –Eu sou a dona da casa, Evy Kakuichi. Posso ajudá-lo em algo? –Descruzou os braços tentando não ser tão dura.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Seg 16 Jan - 5:58

Evy escreveu:
- Desculpem minhas crianças...Bom acho que agora podemos continuar...

- Sinto dizer que perdi a vontade senhorita Evy... preciso ir pra casa e ainda tenho muitas papeladas da minha divisão para analisar e enviar pra minha taichou e também supervisionar o treino dos... dos ninjas, qual quer hora depois eu volto e lhe faço uma visita bem legal ^^...

O garoto por incrivel que pareça não estava abalado com o ocorrido mas sentia que era hora para ele sair dali, o porque ele não sabia mas tinha de sair dali, mas era claro que não era por seus deveres. Ele pega sua camisa rosa e veste, ainda estava com sua zampakutou em mãos quando escuta da Evy.

Evy escreveu:
- Vou ir ate minha casa ver quem esta a porta. Fiquem tranqüilos o tumulto já acabou, podem voltar ao normal, beber e brincar, volto rápido.

- Ah senhorita sinto muito mas não posso ficar, tenho de ir... Eu lhe acompanho até a porta. Tchal senhorita Uki e Nikollas. Divirtam se...

Eles dois caminham até a porta de entrada da mansão da família Kakuichi, após a Evy abrir a porta os dois se deparam com Rin o irmão mais novo de Uki paixonite de Isao. Isao decide não falar nada deixar Rin se apresentar só, quando Evy pergunta a Rin quem ele era Isao caminha e passa pelos dois enquanto os cumprimenta se despedindo de ambos.

- Ola Rin. Senhorita Evy foi um imenso prazer conhece la, espero ter outras oportunidades de passarmos tardes tão agradáveis... Então até mais. Tchal Rin chan.

E o garoto gingante após escutar as respostas dos dois se vira e vai caminhando em direção do portão de saída daquela enorme propriedade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Ter 17 Jan - 12:48

Citação :
– Akechi-kun, a Kura-chan vai fazer carne hoje. Se você se atrasar, é bem capaz de que ela arranque suas bolas. – sorri para o Shinigami em enquanto começava a caminhar em direção à saída. – Ah, cuidado com o degrau, Rin-san.

Eu não sabia o que dizer a não ser...

- Claro Hikari-san, estarei lá. Afinal de contas, faz muito tempo que não vejo Kura-chan...

Eu sabia que todo aquele clima era amistoso, mesmo ficando naquele estado deplorável. Nunca havia testemunhado uma Bankai de perto e eu apenas queria nadar. hehe

A senhorita Evy estava caminhando para a porta, pois realmente havia alguém a bater. Isao-san aproveitou a viagem.

Citação :
- Ah senhorita sinto
muito mas não posso ficar, tenho de ir... Eu lhe acompanho até a porta.
Tchal senhorita Uki e Nikollas. Divirtam se...

- Tenha um ótimo trabalho, Isao-san.

Bom, a única coisa a se fazer era também dar uma saídinha. Mas claro, precisaria de falar com Evy-san. Ainda não havia conversado com ela. Seria falta de educação entrar em sua residência sem ao menos ter uns 30 minutos de conversa. Então, me sentei próximo a árvore que fazia uma grande sombra.

- Uki-taichou, o trabalho que ando tendo com os shinigamis no Esquadrão Camélia... é algo normal de se acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sex 20 Jan - 2:44

♦ Fala<br>♦♦ Pensamento<br>Narração<br>
Casa da Evy Kakuichi ZFfTF
<br><br>Olhei Hikari de canto saindo da casa de Evy queria apenas estrangular aquele homem ele definitivamente mudou muito de uns tempos para cá... esse não era o verdadeiro Hikari que eu conheci e pelo qual eu gostei.. hoje ele não passa de um mero shinigami, que só de olhar para sua face me da calafrios só de pensar no homem rústico que ele se tornou... Eu era considerada uma mulher dura e sem emoções porem eu mudei... ele que me ajudou tanto a mudar.. agora encontra-se num estado pior a qual eu era...<br><br>♦ Nii-san!! Olhei para a minha frente vendo nada menos que meu irmão!!<br><br>Era uma surpresa velo aqui.. ele jamais falou ou conheceu Evy Kakuichi, Rin na verdade era muito afastado entrando presentemente para a academia shinigami ja se tornando hoje o terceiro oficial do 7° bantai, Rin não conheceu muito Yui nosso irmão do meio porem sabe muitos feitos de nosso irmão e muitas decepções também, porem o mesmo não sabia da ligação de Evy com Yui...<br><br>Logo Hayato também se retirava eu entendia o momento que ele passava após aquilo que Hikari havia feito era de deixar qual quer um para baixo.. uma coisa que jamais admitiria era me mostrar forte perante os que não são... de forma tão incompreensível e bruta...<br><br>
Citação :
<span class="postbody"><font color="darkblue"><font color="black"><font color="darkblue">- Uki-taichou, o trabalho que ando tendo com os shinigamis no Esquadrão Camélia... é algo normal de se acontecer?</font></font></font></span>
<br><br>♦ De fato Akechi-kun.. lembra-se de nossa conversa quando você entrou para o esquadrão após a academia preparatória de shinigami? que conversamos sobre as minhas responsabilidades..?? pois então é normal ter trabalho daqui para frente as coisas vão ficar piores o bom é manter as estribeiras firmes, mantenha-se calmo e sempre de atenção aqueles que mais precisa... para ser um taichou qualificado não precisa ter poder mais sim competência... veja isso Pela June-taichou que após a deixa de Hikari tomou a posse do cargo a força sem dar tempo da mesma pensar e olha onde ela se encontra ganhe conspiração atravez da mesma e você se saira bem... <br><br><br>
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sex 20 Jan - 12:12

Citação :
♦ De fato
Akechi-kun.. lembra-se de nossa conversa quando você entrou para o
esquadrão após a academia preparatória de shinigami? que conversamos
sobre as minhas responsabilidades..?? pois então é normal ter trabalho
daqui para frente as coisas vão ficar piores o bom é manter as
estribeiras firmes, mantenha-se calmo e sempre de atenção aqueles que
mais precisa... para ser um taichou qualificado não precisa ter poder
mais sim competência... veja isso Pela June-taichou que após a deixa de
Hikari tomou a posse do cargo a força sem dar tempo da mesma pensar e
olha onde ela se encontra ganhe conspiração atravez da mesma e você se
saira bem...


- Pois é, taichou. Eu andei reparando, e muito, nessas coisas. Com o sumiço do Kuro-taichou, tive que arcar com as coisas do Camélia. É como se eu estivesse em outra batalha... atrás de uma mesa com vários papéis hehehehe... coçava a parte superior do meu indicador, a parte de baixo do meu nariz, enquanto dizia, olhando para cima.

Enquanto isso, um velho companheiro de bar aparecia...

- Ora ora se não é meu companheiro de bar, Rin-san?! A quanto tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue910/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (910/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 1:26

<blockquote>
Pensamentos mútuos vagavam lentamente no sistema nervoso de Rin , que raciocina sobre algo que convém a sua cabeça em memórias que nem o mesmo conhece , histórias nuncas contadas , lembra tema de música meia-famosa .

O mesmo não sabia sua direção , aonde está além de estar em bela casa domiciliado por menos uma grande Shinigami , chamada Kakuichi-sama .

Vaga em passos lentos , aonde Kakuichi-san que dialoga com o mesmo .


Citação :
-Quem é você? –Perguntou a (Rin). –Eu sou a dona da casa, Evy Kakuichi. Posso ajudá-lo em algo? –Descruzou os braços tentando não ser tão dura.


- Gome pelo o incomodo , sou Matsudaira Rin , irmão caçula de Matsudaira Taichou , 3° Oficial do esquadrão Campânula . Rin vê a mesma cruzando seu braço e engolia um seco - a minha razão de estar aqui, porque soube que Nee-chan ia vir aqui , então pensei em vir para conhece-la , Kakuichi-sama . - abaixou - gomenasai .

Em alguns instantes , o jovem levanta-se Isao-san o cumprimenta e assim o mesmo o responde .

Citação :
- Ola Rin. Senhorita Evy foi um imenso prazer conhece la, espero ter outras oportunidades de passarmos tardes tão agradáveis... Então até mais. Tchal Rin chan.

- Oláá , Isao-san . Como vai ? logo depois Isao , deve que sair e dizia tchau para ambos - Bye !

Momentos seguidos , Rin olha em os belos olhos de Kakuichi-san e o continuo a fitar até que então , Akechi-chan aparecia aonde chamara o jovem Rin .

Citação :
- Ora ora se não é meu companheiro de bar, Rin-san?! A quanto tempo!

- De beba ainda né Akechi-chan , tá de boa ? é com certeza , muito tempo .

Logo em seguida uma voz familiar chega aos ouvidos de Rin , nada mais e menos , a voz era de sua Taichou .

- Então você estas aqui ainda , Nee-chan .



Legendas :
Ações
Narrações
- Falas
"Pensamentos"
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 2:24

Evy observou em choque Hayato se retirar, de inicio ficou imóvel, não acreditava que estava saindo assim sem mais nem menos.

“Hã? Que há com ele?” Pensou enquanto seus olhos o acompanharam ate o fim da colina.

Rin escreveu:
- Gome pelo o incomodo , sou Matsudaira Rin , irmão caçula de Matsudaira Taichou , 3° Oficial do esquadrão Campânula . Rin vê a mesma cruzando seu braço e engolia um seco - a minha razão de estar aqui, porque soube que Nee-chan ia vir aqui , então pensei em vir para conhece-la , Kakuichi-sama . - abaixou - gomenasai .

O jovem a despertara da atenção de Hayato, ele era bem educado, e Evy percebeu uma formalidade excessiva que provavelmente seu próprio habito de falar o criou. Ela abriu um sorriso meigo estendendo as duas mãos e apertando-as as mãos de Rin bem amigavelmente.

-Desculpe... Não é incomodo nenhum. Então és mais um Matsudaira? Humm... Essa família literalmente me persegue hahahahahahaha. –Evy caiu em boa gargalhada soltando o jovem e ficando mais “normal”. –Fique a vontade minha criança! Tem Sake ali próximo a arvore, se você beber, claro rsrsrsrs... É um prazer conhecê-lo! E chegou bem a tempo de uma boa disputa de natação no lago hehehehe...

Evy se virou para os que restaram, Akechi, Uki e agora Rin e disse com firmeza e traquinagem.

-Eu definitivamente irei buscar Hayato pelas orelhas! Como aquele maldito bêbado me propõe uma disputa e sai assim do nada? –Evy se aproxima da arvore pegando mais duas garrafas de Sake e abrindo as duas, da um gole gigantesco em cada uma e abre um sorriso corado. –Terminando aqui eu vou trazer ele de volta! U.U

A pequena se jogou no chão sentada e virou as duas garrafas de uma vez no gargalo.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 2:43

Como de costume , ficava observando Evy em sua casa.... ficava posicionado em cima de um telhado bem , bem longe , e escondendo minha reiatsu ao extremo fazendo que até hoje ela nunca tivesse percebido minha presença.

Minha armadura de ferro pesava sobre meu corpo , mas após quase 2 anos com ela , ja havia me acostumado ... ela parecia leve. Não estava vestindo meu capacete , ele estava apoiado no meu lado.... pois ele reduzia minha visão e nao deixava espaço para a garrafa de sake chegar ao meus labios.

Por alguma razão sentia que meu tempo junto as pessoas que eu vivi estava se acabando , não tinha certeza sobre o meu futuro.... e poderia ser uma das ultimas vezes que a veria. Depois de beber a 3 garrafa de sake sozinho , o mundo começava a rodar.... deixei uma garrafa escorregar acidentalmente da minha mão , coloquei meu capacete , e antes que uma lagrima de tristeza escorrese por meu olho , usei um shumpo parando em cima do telhado de Evy... não fiz nenhum barulho e não fui notado.

Observei ela de perto e as pessoas que estavam junto por mais um tempo , não conseguia reparar muito nos outros porque o alcool estava afetando minha cabeça. Uma lagrima escorrei por debaixo do meu capacete .... ia sentir muita saudade dela.. meu coração apertou , era hora de partir.

Me levantei para sair dali sem ser visto usando um hohou , só que na hora que fico em pé , o telhado da casa dela se quebra devido ao peso da minha armadura , eu cai em sua sala de estar , fazendo um barulho grande.

"Droga....."

Me levantei rapido antes que alguem aparecece , eu ia sair de fininho , entrei em um comodo qualquer (quarto de Evy) , e quando ia pular pela sua janela..


Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 3:15

Evy ainda bebia tranquilamente suas duas garrafas de sake quando de repente escuta um estrondo vindo de sua casa. Ela vira o rosto confuso e vê uma tremenda poeira inundando o local. Levanta-se cambaleando e coça a cabeça.

-Que?... Que po#$@a foi essa? –A jovem tenta entender aquilo tudo e joga as garrafas já vazias no chão.

-Érr...Galera eu já volto, acho que meu telhado caiu O.o... –Usando shunpo a jovem vai ate o telhado num estalar de dedos, um tremendo buraco havia se formado e olhando em baixo ela percebe uma sombra.

-Ouxii... –A pequena pula para dentro do buraco e vê uma silhueta pronta pra pular sua janela do quarto, a criatura estava de costas já com um pé na janela e as mãos apoiadas no parapeito da mesma. Evy olhando a cena bizarra abre um sorriso bobo no rosto como quem não acredita no que esta vendo. E puxa a pessoa novamente para dentro do quarto pela cintura virando-o de frente a ela, neste momento a pequena congela. Seu coração da um salto e seus olhos se enchem de lagrima.

-Ku... Kurooooo! –Evy não suportava mais aquilo, o abraçou fortemente pulando em seu pescoço como há muito tempo não fazia. –Senti sua falta! –Disse com a voz tremula abafada em seu pescoço. –Se não quiser explicar o que fazendo aqui, com um buraco no teto do meu quarto tudo bem.... rsrsrsrs.

Casa da Evy Kakuichi 128935116

–Evy se afastou olhando em seus olhos. –Kuro-Chan... –Ela segurou o jovem pelo rosto e o beijou pela primeira vez com toda a vontade. Normalmente seria o contrario, mas depois de tanto tempo Evy havia se cansado de esperar mais uma atitude por ele e agora faria por ela mesma e com toa a vontade puxando seu cabelo e apertando-o contra o corpo.



Ps: Que droga de armadura ein kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 3:26

Quando ia pular , Evy me pega pela sintura e me puxa de volta para casa. Meus reflexos estavam um pouco retardado.

Citação :
–Se não quiser explicar o que fazendo aqui, com um buraco no teto do meu quarto tudo bem.... rsrsrsrs.

Não estava usando meu capacete que havia se perdido no tombo do telhado. Fiquei sem saber o que responder para a pergunta dela.

-Ee.e...e... vy

Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa , ela me agarrou e me beijou. Deixei o beijo acontecer , a apertei contra a minha armadura e senti sua lingua tocar minha boca devagar. Aproveitei o maximo aquele momento , estava perdido. Quando aquele beijo acabou , meus olhos estavam semi aberto olhando nos olhos dela.

Ela se afastou um pouco , não resisti e olhei para ela de maio. Virei meu rosto para o lado , desviando o olhar ... fiquei um pouco envergonhado.

Dei dois passos a frente , soltando apenas minhas luvas da armadura e deixando cair no chão. Com minhas mãos , toquei em seu rosto me aproximando mais dela falando.

-Eu te amo...... sempre te amei.

Soltei o seu rosto e dei um abraço carinhoso , dando um beijo em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 3:53

Kuro deixou o beijo rolar e pela primeira vez foi tudo muito sincero e aprovado de ambos os lados. Evy sentia seu coração pulsar rápido e forte que uma corrida de cavalos, suas pernas tremiam e ela se entregava de tal forma que ate ela desconhecia.

Quando eles se afastaram e ele a encarou a pequena abriu um sorriso meigo, os olhos brilhantes e cheios de esperança, afinal essa era uma cena esperada há anos para acontecer e parecia que não havia melhor momento. Quando o percebeu se recolher com vergonha virou o rosto para o lado contrario com as bochechas rosadas por justo nesse momento estar usando um maiô.

Ela o observou com os olhos cativantes e espertos enquanto ele tirava as luvas que caíram pesadamente fazendo barulho no chão.

Kuro escreveu:
-Eu te amo...... sempre te amei.

Lagrimas escorreram pelo rosto de Evy e em soluços amistosos a jovem abriu um sorriso lisonjeiro e admirado enquanto ele a abraçava.

-Eu também te amo! E nunca quis tanto um momento como este... Eu te amo e muito! –Evy puxou novamente o rosto de Kuro voltando a beijá-lo enquanto puxava com força o restante da armadura e jogava no canto do quarto bagunçado e cheio de pedaços de telha.

A jovem se aproxima de sua orelha sussurrando.

-Nunca existirá alguém como você... Eu sempre serei sua, somente sua! –Mordendo a ponta de sua orelha e voltando a beijá-lo enquanto passeava suas mãos pelas suas costas. –Não sei por que se esconder nessa armadura, seu corpo é lindo, você não usava nem camisa antigamente... Eu nunca gostei dessa coisa. –Disse rindo se referindo a armadura.

Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 13:50

Evy-sama estava demorando muito...

- Desculpem estar saindo logo agora, mas eu preciso me encontrar com Hikari-san, pois a Kura-chan está a preparar uma carne para comermos....

Olhei para todos...

- Tenham um bom dia, a todos...

sumi com um shunpo saindo da residência Kakuichi...

- Onde será que Hikari-san está????
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 15:36

A abrecei forte enquanto a escutava falar de mim. Dei alguns beijinhos em seu pescoço , indo para a orelha , bochecha e chegando ao canto da boca. Olhei para seus olhos , que mais do que nunca estava brilhando. Botei meu dedo sobre sua boca para fazer ela parar de falar. Sabia que ela era boa nisso.

-Eu precisei me esconder por um tepo.... Não vamos falar sobre isso agora.


Dei mais um beijo , lento e molhado. Escutei vozes do lado de fora da casa. Abri meus olhos lentamente e falei nos ouvidos de Evy.

-Acho melhor voltar para sua festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 15:41

Evy não queria largá-lo de jeito nenhum, não depois de esperar tanto tempo por aquele momento. Ela abaixou a cabeça em seus braços com o semblante um tanto triste, mas logo o reergueu.

-Você esta certo... Porque não fica também? –Pergunta com um sorriso meigo. –Fique conosco, eu tenho sake rsrsrsrsrs... –Brincou. –Vem! –Segurou pelas mãos puxando em direção a saída do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 15:47

Evy me convidou para ficar. Não sei se era uma boa ideia , eu estava muito sem graça. Me soltei rapidamente de sua mão. Queria muito ficar do lado delas , mas primeiro....

-Tudo bem , eu fico... mas antes.... o que vão pensar se me verem sem roupa desse jeito (estava vestindo apenas uma calça que usava por debaixo da armadura)

Me virei para tras e comecei a colocar a armadura , sabia que ela não ia gostar muito , mas eu realmente estava sem graça. Montei em 5 segundos a armadura e coloquei o capacete. Segui Evy , tinha que dar a todos a impressão de durão.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 16:09

Evy começou a rir com a atitude de Kuro em querer bancar o durão.

-Eu odeio essa armadura kkkkk meu peixe enlatado kkkk... –Evy sorriu e lhe deu um selinho. –Pronto? Vamos bagunçar aquele lugar... –Evy saiu na frente com um sorriso largo e voltou aos amigos onde encontrou Akechi saindo já próximo a casa, ela o parou fechando o cenho.

-Ei, ei! Aonde você vai? Não, não... Você não vai sair, não vou deixar, pode voltar que agora teremos mais um para competir, e eu vou buscar o Hayato. Se não voltar terei de arrasta-lo. Não aceito não como resposta senhor Akechi-San... –Evy piscou para akechi sorrindo e puxou-o pelo braço. –Kuro leve ele ate o lago eu vou buscar o Hayato e volto em dois segundos rsrs... –Ela então desapareceu no shunpo indo atrás de Hayato.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1Dom 22 Jan - 3:17

Citação :
-Ei, ei! Aonde você vai? Não, não... Você não vai
sair, não vou deixar, pode voltar que agora teremos mais um para
competir, e eu vou buscar o Hayato. Se não voltar terei de arrasta-lo.
Não aceito não como resposta senhor Akechi-San...
–Evy piscou para akechi sorrindo e puxou-o pelo braço. –Kuro leve ele ate o lago eu vou buscar o Hayato e volto em dois segundos rsrs...

Evy-sama me direcionou a palavra no momento em que eu ia partir...

- É... cocei a cabeça por alguns instantes... - Bom, já que a senhorita não aceita o "não " como resposta... não tem para que, sair agora, né? hehe

Olhando para Kuro-taichou...

- Taichou, tem tanta coisa que eu queria lhe perguntar... Caminhava com o taichou, em direção ao lago...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Casa da Evy Kakuichi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Casa da Evy Kakuichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa Vizard-