Versão 3.0 - Time Break
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Casa da Evy Kakuichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Ter 2 Nov - 17:34

Relembrando a primeira mensagem :

Evy adorava comodidade e tranqüilidade um dos motivos por não procurar casas em lugares barulhentos, mas nada exagerado. Sua casa situava em uma ruazinha calma com poucos moradores, em uma colina. Realmente é estranho se parar pra pensar desta forma, já que a pequena adora uma farra e passear por ai, mas convenhamos que todos precisamos de um espaço calmo para refletir e descansar. A casa era bonita, espaçosa e aconchegante. Por fora podia ver um belo jardim, que Evy cuidava pra aliviar o estresse e por dentro tudo muito a cara da jovem, charmoso e de bom gosto. A maior parte da casa era decorada com madeira, vidros e mármores escuros.

Spoiler:

O quarto era bem mais bagunçado, era o lugarzinho mais intimo da jovem, onde ela deixava sua “bagunça organizada”. O quarto também era espaçoso, uma cama encostada à parede, ao lado de uma pequena cabeceira e uma janela extremamente grande de correr que dava saída para a sacada do quarto.

Spoiler:

Quando Evy estava em casa normalmente passava a maior parte do tempo no quarto ou ate mesmo cuidando do jardim. Ou o mais viável, bebendo sake estirada nos estofados da sala e se matando de treinar no Dojô atrás da casa.

Spoiler:



Última edição por Evy Kakuichi em Sex 14 Jan - 20:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários


Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 3:15

Evy ainda bebia tranquilamente suas duas garrafas de sake quando de repente escuta um estrondo vindo de sua casa. Ela vira o rosto confuso e vê uma tremenda poeira inundando o local. Levanta-se cambaleando e coça a cabeça.

-Que?... Que po#$@a foi essa? –A jovem tenta entender aquilo tudo e joga as garrafas já vazias no chão.

-Érr...Galera eu já volto, acho que meu telhado caiu O.o... –Usando shunpo a jovem vai ate o telhado num estalar de dedos, um tremendo buraco havia se formado e olhando em baixo ela percebe uma sombra.

-Ouxii... –A pequena pula para dentro do buraco e vê uma silhueta pronta pra pular sua janela do quarto, a criatura estava de costas já com um pé na janela e as mãos apoiadas no parapeito da mesma. Evy olhando a cena bizarra abre um sorriso bobo no rosto como quem não acredita no que esta vendo. E puxa a pessoa novamente para dentro do quarto pela cintura virando-o de frente a ela, neste momento a pequena congela. Seu coração da um salto e seus olhos se enchem de lagrima.

-Ku... Kurooooo! –Evy não suportava mais aquilo, o abraçou fortemente pulando em seu pescoço como há muito tempo não fazia. –Senti sua falta! –Disse com a voz tremula abafada em seu pescoço. –Se não quiser explicar o que fazendo aqui, com um buraco no teto do meu quarto tudo bem.... rsrsrsrs.

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 128935116

–Evy se afastou olhando em seus olhos. –Kuro-Chan... –Ela segurou o jovem pelo rosto e o beijou pela primeira vez com toda a vontade. Normalmente seria o contrario, mas depois de tanto tempo Evy havia se cansado de esperar mais uma atitude por ele e agora faria por ela mesma e com toa a vontade puxando seu cabelo e apertando-o contra o corpo.



Ps: Que droga de armadura ein kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários


Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 3:26

Quando ia pular , Evy me pega pela sintura e me puxa de volta para casa. Meus reflexos estavam um pouco retardado.

Citação :
–Se não quiser explicar o que fazendo aqui, com um buraco no teto do meu quarto tudo bem.... rsrsrsrs.

Não estava usando meu capacete que havia se perdido no tombo do telhado. Fiquei sem saber o que responder para a pergunta dela.

-Ee.e...e... vy

Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa , ela me agarrou e me beijou. Deixei o beijo acontecer , a apertei contra a minha armadura e senti sua lingua tocar minha boca devagar. Aproveitei o maximo aquele momento , estava perdido. Quando aquele beijo acabou , meus olhos estavam semi aberto olhando nos olhos dela.

Ela se afastou um pouco , não resisti e olhei para ela de maio. Virei meu rosto para o lado , desviando o olhar ... fiquei um pouco envergonhado.

Dei dois passos a frente , soltando apenas minhas luvas da armadura e deixando cair no chão. Com minhas mãos , toquei em seu rosto me aproximando mais dela falando.

-Eu te amo...... sempre te amei.

Soltei o seu rosto e dei um abraço carinhoso , dando um beijo em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários


Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 3:53

Kuro deixou o beijo rolar e pela primeira vez foi tudo muito sincero e aprovado de ambos os lados. Evy sentia seu coração pulsar rápido e forte que uma corrida de cavalos, suas pernas tremiam e ela se entregava de tal forma que ate ela desconhecia.

Quando eles se afastaram e ele a encarou a pequena abriu um sorriso meigo, os olhos brilhantes e cheios de esperança, afinal essa era uma cena esperada há anos para acontecer e parecia que não havia melhor momento. Quando o percebeu se recolher com vergonha virou o rosto para o lado contrario com as bochechas rosadas por justo nesse momento estar usando um maiô.

Ela o observou com os olhos cativantes e espertos enquanto ele tirava as luvas que caíram pesadamente fazendo barulho no chão.

Kuro escreveu:
-Eu te amo...... sempre te amei.

Lagrimas escorreram pelo rosto de Evy e em soluços amistosos a jovem abriu um sorriso lisonjeiro e admirado enquanto ele a abraçava.

-Eu também te amo! E nunca quis tanto um momento como este... Eu te amo e muito! –Evy puxou novamente o rosto de Kuro voltando a beijá-lo enquanto puxava com força o restante da armadura e jogava no canto do quarto bagunçado e cheio de pedaços de telha.

A jovem se aproxima de sua orelha sussurrando.

-Nunca existirá alguém como você... Eu sempre serei sua, somente sua! –Mordendo a ponta de sua orelha e voltando a beijá-lo enquanto passeava suas mãos pelas suas costas. –Não sei por que se esconder nessa armadura, seu corpo é lindo, você não usava nem camisa antigamente... Eu nunca gostei dessa coisa. –Disse rindo se referindo a armadura.

Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 13:50

Evy-sama estava demorando muito...

- Desculpem estar saindo logo agora, mas eu preciso me encontrar com Hikari-san, pois a Kura-chan está a preparar uma carne para comermos....

Olhei para todos...

- Tenham um bom dia, a todos...

sumi com um shunpo saindo da residência Kakuichi...

- Onde será que Hikari-san está????
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários


Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 15:36

A abrecei forte enquanto a escutava falar de mim. Dei alguns beijinhos em seu pescoço , indo para a orelha , bochecha e chegando ao canto da boca. Olhei para seus olhos , que mais do que nunca estava brilhando. Botei meu dedo sobre sua boca para fazer ela parar de falar. Sabia que ela era boa nisso.

-Eu precisei me esconder por um tepo.... Não vamos falar sobre isso agora.


Dei mais um beijo , lento e molhado. Escutei vozes do lado de fora da casa. Abri meus olhos lentamente e falei nos ouvidos de Evy.

-Acho melhor voltar para sua festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários


Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 15:41

Evy não queria largá-lo de jeito nenhum, não depois de esperar tanto tempo por aquele momento. Ela abaixou a cabeça em seus braços com o semblante um tanto triste, mas logo o reergueu.

-Você esta certo... Porque não fica também? –Pergunta com um sorriso meigo. –Fique conosco, eu tenho sake rsrsrsrsrs... –Brincou. –Vem! –Segurou pelas mãos puxando em direção a saída do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários


Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 15:47

Evy me convidou para ficar. Não sei se era uma boa ideia , eu estava muito sem graça. Me soltei rapidamente de sua mão. Queria muito ficar do lado delas , mas primeiro....

-Tudo bem , eu fico... mas antes.... o que vão pensar se me verem sem roupa desse jeito (estava vestindo apenas uma calça que usava por debaixo da armadura)

Me virei para tras e comecei a colocar a armadura , sabia que ela não ia gostar muito , mas eu realmente estava sem graça. Montei em 5 segundos a armadura e coloquei o capacete. Segui Evy , tinha que dar a todos a impressão de durão.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários


Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jan - 16:09

Evy começou a rir com a atitude de Kuro em querer bancar o durão.

-Eu odeio essa armadura kkkkk meu peixe enlatado kkkk... –Evy sorriu e lhe deu um selinho. –Pronto? Vamos bagunçar aquele lugar... –Evy saiu na frente com um sorriso largo e voltou aos amigos onde encontrou Akechi saindo já próximo a casa, ela o parou fechando o cenho.

-Ei, ei! Aonde você vai? Não, não... Você não vai sair, não vou deixar, pode voltar que agora teremos mais um para competir, e eu vou buscar o Hayato. Se não voltar terei de arrasta-lo. Não aceito não como resposta senhor Akechi-San... –Evy piscou para akechi sorrindo e puxou-o pelo braço. –Kuro leve ele ate o lago eu vou buscar o Hayato e volto em dois segundos rsrs... –Ela então desapareceu no shunpo indo atrás de Hayato.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Dom 22 Jan - 3:17

Citação :
-Ei, ei! Aonde você vai? Não, não... Você não vai
sair, não vou deixar, pode voltar que agora teremos mais um para
competir, e eu vou buscar o Hayato. Se não voltar terei de arrasta-lo.
Não aceito não como resposta senhor Akechi-San...
–Evy piscou para akechi sorrindo e puxou-o pelo braço. –Kuro leve ele ate o lago eu vou buscar o Hayato e volto em dois segundos rsrs...

Evy-sama me direcionou a palavra no momento em que eu ia partir...

- É... cocei a cabeça por alguns instantes... - Bom, já que a senhorita não aceita o "não " como resposta... não tem para que, sair agora, né? hehe

Olhando para Kuro-taichou...

- Taichou, tem tanta coisa que eu queria lhe perguntar... Caminhava com o taichou, em direção ao lago...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Qua 25 Jan - 22:35

Isao estava ainda em sua casa, após olhar no espelho e ficado insatisfeito com sua aparencia, então decidiu cortar o cabelo e usar um tipo de roupa diferente, assim que ele se verste devidamente ouve um estrondo vindo da porta de entrada da mansão Hayato, então ele corre empunhando sua zampakutou, chegando no hall de entrada avista a imensa porta no chão, olha para os lados e não avista ninguém, quando de repente ele olha para cima das segundas escadas ele vê a senhorita Evy o olhando então ele diz.

- Ah senhorita Evy não seria melhor bater na porta?

Logo após Isao falar aparecem ninjas da sociedade secreta, e empunhando espadas fazem uma formação para atacar a senhorita Evy então Isao diz.

- Parem agora! E retirem se isso é uma ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jan - 22:19

Evy sorria meticulosamente para os ninjas e a ameaça eminente a sua frente. Ela se virou para Hayato.

-Meu queridíssimo, todos eles me conhecem muitíssimo bem, afinal eu já fui vice do seu esquadrão, já estive neste posto. Não se esqueça que eu sou bem mais velha que você neste lugar, e mesmo que eles me atacassem, se fossem bobos o suficiente pra isso, alias me conhecem e a minha força, ainda sim não seriam palhos... –Piscou para todos a sua frente com um sorrisinho meigo no canto da boca.

-Eu gostei do corte... Ficou mais estiloso, e cortou aquela visão bruta que sentíamos ao olhá-lo rsrsrs - Brincou andando ate ele.

-Você ainda me deve um desafio minha criança. Acha mesmo que eu deixaria você me desafiar e depois fingir que não houve nada? Jamais... Porque não volta comigo para a minha casa, hein? Vai ser divertido... Vamos vai... –Pede um tanto suplicante.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sex 27 Jan - 2:19

- Ma.ma...mas eu tenho as pap..peladas para preencher e são muitas...

Tava na cara que Isao não sabia mentir, até porque ele já tinha feito todas e enviado a sua taichou prontas, mas depois das ações de Hikari ele ficara morgado para certas brincadeiras. Isao então deixa toda essa frescura pra la e diz para senhorita Evy.

- Ah dane se. A vida não é só de deveres eu vou senhorita Evy mas vamos chegar la em alto estilo vamos nos meus queridinhos animais venha me siga até o estábulo.

Chegando ao estabulo avistam uma areá grande, então Isao da dois assobios um diferente do outro, segundos depois aparecem dois seres divinos Suicune e Entei. Isao chega entre os dois e os acariciando diz.

- Senhorita Evy lhe apresento meus dois maiores tesouros Sui e Enti. Eles vão nos levar até sua casa.

"Sui":

"Enti":

Isao sobe em cima do Entei e faz um gesto com a mão pedindo para que Evy subisse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 23:28

Evy cruzou os braços fechando o cenho, estava a cara que Hayato estava mentindo e o pior tentando engana-la achando que conseguiria. Depois de uma guerra dentro do jovem ele finalmente decidiu se juntar a pequena, que logo abriu um sorriso gigante. Isao a levou a um estabulo onde havia uns animais um tanto inovadores, da qual Evy se apaixonou a primeira vista.

-São lindos Hayato-Chan! -Logo Evy estava em cima do animal junto com Hayato e iam em direção a casa da jovem.
Uma chegada um tanto majestosa e engraçada. Evy pulou do animal sorrindo e passou as mãos sobre seu pelo.

-Você foi ótimo... –Deu uns tapinhas e se virou para o restante do pessoal. Uki, Akechi, Rin e Kuro.

-Eu disse que voltaria... Desculpem a demora... E ai vamos começar essa competição antes que eu corpo esfrie. –Evy sorriu e correu para dentro lago se lançando contra ele bem no centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 0:39

Citação :
-Eu disse que voltaria... Desculpem a demora... E ai vamos começar essa competição antes que eu corpo esfrie

Estava eu, com Uki-taichou conversando quando ouvi a voz da Evy...

Me levantei lentamente e...

- Claro... Estendi a mão para Uki-taichou com intuito de levantá-la... - Estávamos a sua espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 6:22

Isao desse do Enti e acariciando o pelo dele cochicha no seu ouvido

- Peça para o Zé arrumar a porta e tirar o dia de folga. Que eu vou resolver esses negócios aqui.

Em seguida ele caminha logo atrás de Evy e se mostra aos outros que estavam lá só nesse momento é que eles percebem que é Isao, que mudara drasticamente de visual. Então o garoto abre suas vestes para entrar dentro d'água...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 12:45

♦ Fala
♦♦ Pensamento
Narração
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 ZFfTF


Estava encostada logo Evy retornava, algo tinha acontecido, ela estava com uma aparência de certo modo interessante.
Akechi estendia sua mão para que eu me levantasse estendi minha mão e ele me puxou com delicadeza, quando eu já estava de pé olhei para ele sorrindo.

○ Arigato Akechi-san..

Olhei para Isao, arregalando os olhos...

○ Tssk.. de novo ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue910/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 12:57

Rin andando pelo o belo campus que seria a enorme local da casa da Evy-Sama, bebendo algo, aonde o mesmo percebe que a Evy havia voltado assim com o apaixonado pela sua nee-sama, Uki-Sama, o Isao-kun, então dizia.

- Hahahahah

Rin começava a rir instantaneamente.

- Estou ficando louco, esse sakê ou rum me deixou meio-bêbado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 17:06

- É Rin acho melhor parar mesmo até porque iremos todos nadar agora certo?

Isao ainda não tinha tirado sua camisa por completo só estava meio aberta, enquanto se aproximava dos outros que ali estavam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 20:24

Citação :
○ Arigato Akechi-san..

- Oh... de nada. ^^ Dei um sorriso para Taichou...

Então Isao-san estava retirando suas vestes, mostrando seu corpo e, após ver Rin-san rindo e comentando sobre estar supostamente bêbado, Isao-san dizia:

Citação :
- É Rin acho melhor parar mesmo até porque iremos todos nadar agora certo?

- Tomara que... andei em direção a Isao-san... - Hikari-san não apareça congelando tudo... hehe Ele nem me deu chance de sacar minha Zanpakutou... hehehehehehe... Olhava para Isao-san com a cabeça voltada para cima. Isao tem uma estatura maior que a minha.

Olhando para Evy-sama...

- Quais serão as regras, afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 20:56

Citação :
- Tomara que...Hikari-san não apareça congelando tudo... hehe Ele nem me deu chance de sacar minha Zanpakutou... hehehehehehe...

- Relaxa cara, você deveria se preocupar com isso até por que como você vai substituir o kuro e tem bastante coisa pra se preocupar... Como eu disse relaxe e divirta se e outra coisa, saiba que se precisando de qual quer coisa pode contar comigo certo? XD

Isao da um sorriso largo na cara enquanto da uns tapinhas no ombro de Nikollas que vira para Evy e pergunta as regras, embora ele devesse perguntar a Isao que foi o que sugeriu tudo isso mas Isao como sempre não se importava só queria esquecer os problemas. Isao caminha em direção de Uki e ao chegar perto dela ele fala.

- Eae senhorita Uki como estas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 21:22

Citação :
- Relaxa cara, você
deveria se preocupar com isso até por que como você vai substituir o
kuro e tem bastante coisa pra se preocupar... Como eu disse relaxe e
divirta se e outra coisa, saiba que se precisando de qual quer coisa
pode contar comigo certo? XD


- O...o...o quê?? Eu? Taichou??? Como assim??? Estava assustado e comecei a olhar para todos, dando uns dois passos para trás, me escorando no tronco de uma das árvores.

- Alguém pode me explicar, o que diabos está acontecendo aqui???

Eu não sabia o que fazer. Meu coração estava batendo rapidamente, comecei a soar e a única coisa que estava na minha cabeça era: Capitão do Esquadrão Camélia.

------------------------------
OFF:
Bom, até que enfim, alguém comunicou para mim que serei taichou em ON... kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 21:30

" Aff neurótico"

Pensou Isao enquanto pedia licença a Uki e ia para perto de Nikollas que estava encostado no tronco de uma arvore, então o pegando pelos braços e suspendendo até a altura de seus olhos, fixa o seu olhar no olho de Nikollas e diz.

- Meu velho se acalme primeiramente. Segundo quem você acha que vai substituir Kuro? Terceiro relaxe que você ainda tem muito que treinar pra se tornar capitão. Terceiro relaxe. Quarto relaxe mais um pouco e quinto relaxa e vamos se divertir por que você ainda vai ter muito de aprender até assumir essa vaga de taichou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 21:49

Citação :
- Meu velho se acalme primeiramente.
Segundo quem você acha que vai substituir Kuro? Terceiro relaxe que
você ainda tem muito que treinar pra se tornar capitão. Terceiro
relaxe. Quarto relaxe mais um pouco e quinto relaxa e vamos se divertir
por que você ainda vai ter muito de aprender até assumir essa vaga de
taichou...

Dizia Isao-san após se aproximar de mim e me pegar pelo braço, me fazendo olhar em seus olhos...

- Eu... comecei a me acalmar... - me disseram que, quando eu estivesse realmente pronto para ir em busca do meu objetivo, seria no momento em que me tornaria um taichou. Achava que seria impossível a chegada desse dia... Meu olhar agora era sereno... - Se realmente eu vou me tornar, é fato que terei de treinar bastante. Olhei para todos que estavam olhando para mim.... - Espero que todos possam me ajudar nessa caminhada.

Novamente, olhei para Isao-san.

- Arigato, Isao-san.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 21:55

- Ah relaxa nanico já disse... - Isao põe Nikollas no chão. - Mas quando se tornar taichou num vá ficar metido como o andrógeno não viu... Por que eu prometo sobre meu sangue se você ficar mal eu te espanco U.U XD.

Logo depois de falar Isao começa a gargalhar. Claro que ele não iria fazer mal algum a Nikollas pois o considerava o bastante, e claro estava muito disposto a o ajudar no que ele precisasse.

- Então vamos acabar com o sentimentalismo e vamos para a água competir um pouco sim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 22:02

A agua estava deliciosa, após o mergulho Evy continuou nadando e brincando com a agua, ate que cansou de esperar pelos meninos que discutiam algo que ela não ouvia direito.

-HÃ? Eu citar as regras? Kkkkk se for por mim não teria regras kkkkk Eu to fora, quem teve a ideia foi o Hayato, ele que sabe quais são as regras! Ele havia dito que era algo sem os poderes kkkk se mudou de ideia não sei xD –Evy sorriu olhando-o enquanto saia do lago toda molhada.

-A agua ta uma maravilha... –Comentou indo ate a arvore pegar mais uma garrafa de saque. –Eii Isao não assuste o pobre coitado, é uma ideia muito nova pra ele rsrsrsrs. –Evy sorriu tomando um gole no gargalo e indo em direção ao Akechi. –Pensei que soubesse criança...Já passei por isso, não é tão ruim, você aprenderá rápido... –Piscou indo em direção a Uki.

-Vai ficar ai enrugando a pele no sol ou vai tirar esse trapinho e entrar no lago com a gente? –Perguntou Evy brincando com Uki. –Se o problema for uma roupa adequada, eu posso lhe arrumar uma bem legal. Um dos meus maiores hobbies são minhas belas coleções de lingeries, com certeza vou ter uma nova que sirva em você, fechada no pacote ein, que tal a ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 22:14

Citação :
-A agua ta uma maravilha... –Comentou indo ate a arvore pegar mais uma garrafa de saque. –Eii Isao não assuste o pobre coitado, é uma ideia muito nova pra ele rsrsrsrs. –Evy sorriu tomando um gole no gargalo e indo em direção ao Akechi. –Pensei que soubesse criança...Já passei por isso, não é tão ruim, você aprenderá rápido... –Piscou indo em direção a Uki.

- Aos poucos, irei me conformar com algo já predestinado. Coçava minha nuca ao falar...

Citação :
-Vai ficar ai enrugando a pele no sol ou vai tirar esse trapinho e entrar no lago com a gente? –Perguntou Evy brincando com Uki. –Se
o problema for uma roupa adequada, eu posso lhe arrumar uma bem legal.
Um dos meus maiores hobbies são minhas belas coleções de lingeries, com
certeza vou ter uma nova que sirva em você, fechada no pacote ein, que
tal a ideia?

- Se elas usarem aqueles trajes semelhantes aos da festa da família Matsudaira... Não quero neeeeeeem pensar o que acontecerá.

Comecei a ficar vermelho, virando apenas os olhos para o lado esquerdo sem virar a cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 22:18

Citação :
- Se elas usarem aqueles trajes semelhantes aos da festa da família Matsudaira... Não quero neeeeeeem pensar o que acontecerá.

Isao olha para Evy depois para Nikollas.

- Que trajes?

Logo Isao se senta e diz para Uki e Evy.

- Então? Vocês estão esperando o que vão se trocar antes que a tarde acabe..
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Fev - 18:01

Com três dedos da minha mão esquerda, coloco-as na minha boca, tampando-a e, ao mesmo tempo, dando uma pequena risadinha, lembrando da festa da família Matsudaira.

- Apenas veja, Isao-san. Apenas veja...

Então, comecei a me encaminhar para o laguinho e, já com minha parte de cima do Shihakusho retirada, eu a dobro, deixando-a escorada em uma árvore e, em seguida, deixo minha Zanpakutou por cima das vestes...

Citação :
- Então? Vocês estão esperando o que vão se trocar antes que a tarde acabe..

Isao-san parecia impaciente.

- Isao-san consta ser um grande competidor... Pensava, enquanto o olhava sentar-se...

--------------------------------------------------------

OFF: Isao-san, naquela hora eu tinha pensado, mas ficou maneiro assim mesmo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 3:16

○ Fala
○○ Pensamento
Narração
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 ZFfTF


Aquela movimentação era um tanto estranhas afinal que regras eram essas? me perguntava sempre quieta enquanto Rin já tinha bebido por demais, foi quando Isao chegou próximo a mim.

Citação :
- Eae senhorita Uki como estas?


Um cala frio subiu pela minha espinha com o chegar sorrateiro de Isao, olhei ele de canto sorrindo sem meio graça.

○ Hy to ótima! foi quando Isao comentou algo a respeito de Akechi ser o novo capitão de camélia de fato eu ja estava ciente mais não era o momento próprio a ser anunciado ele corresponde com ar de não está apar das noticias.

Olhei para Evy e tentei me apoiar próximo a uma arvore eu estava ouvindo tudo a volta mesmo não parecendo eu estava prestando a atenção em cada um.

Citação :
- Meu velho se acalme primeiramente.
Segundo quem você acha que vai substituir Kuro? Terceiro relaxe que
você ainda tem muito que treinar pra se tornar capitão. Terceiro
relaxe. Quarto relaxe mais um pouco e quinto relaxa e vamos se divertir
por que você ainda vai ter muito de aprender até assumir essa vaga de
taichou...

○ Tssk o que? "GOTA" quase cai, mais eu estava escorada pela arvore e pude me apoiar...

Citação :
-Vai ficar ai enrugando a pele no sol ou vai tirar esse trapinho e entrar no lago com a gente? –Perguntou Evy brincando com Uki. –Se o problema for uma roupa adequada, eu posso lhe arrumar uma bem legal. Um dos meus maiores hobbies são minhas belas coleções de lingeries, com certeza vou ter uma nova que sirva em você, fechada no pacote ein, que tal a ideia?

Olhei para Evy meio que sem jeito, mais eu também sou prevenida sempre trago comigo trajes limpos para todas as ocasiões eu sabia que poderia ser útil também sou uma colecionadora nata de trajes para banho, eu estava com uma bolsa a abri olhando para Evy.

○ Hy irei me trocar irei usar sua sala!...

Sai andando em direção a casa de Evy, não demorou 5 minutos já estava eu voltando com um biquíni branco com detalhes de flores num tom rosa, eu estava um tanto constrangida era uma peça nova e eu precisava prova-lo e essa era a melhor oportunidade.

Spoiler:

Olhei para Evy passando próxima a ex taichou.

○ Bom o que achou?? olhou para os meninos ambos já estavam na água eu entrei suavemente logo ja estava deitada completamente sobre aquela água cristalina.

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 496929c8

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 37fdb84a

Ainda deitada sobre a água pergunto.

○ e que regras são essas??
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 3:46

Citação :
○ Bom o que achou??

Isao já estava entrando na água quando escuta a voz da Uki e se virando avista Uki em seu traje espetacular, Isao abre a boca e delira ao ver Uki, o sol a banhando e os raios que refletiam em seus cabelos loiros que balançavam milimetricamente perfeitos ao serem tocados pelo vento. depois de alguns segundos imobilizado pela beleza da taichou Isao se vira para Nikollas e diz ainda olhando para Uki.

- Nikollas... Agora eu entendi... O.O

Uki passa pela frente de Isao e entra dentro d'água e Isao a acompanha com o olhar, depois de alguns momentos ele se afasta da margem do lago, toma uma certa distancia e pula dando um flecheiro na água, dá algumas braçadas e chega perto de Evy quando escuta.

Citação :
○ e que regras são essas??

- Ah sim claro... É só usar seus atributos físicos. Nada de Kidous, Bakudous, magias quincys ou sei la que macumba for, só seus atributos sem gasto de reiatsu sem nada.. entenderam? 100 metros de pura habilidade...


OFF:

É o seguinte, a corrida vai ser assim. D100 e narrando que foi de uma marge a outra e depois voltou... Se estiverem de acordo podemos começar depois mais uma rodada de posts...

Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue910/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 12:23

Rin esta no local observando ações enquanto bebia, onde o mesmo ficara meio-bêbado e ouvindo as certas palavras mencionadas por todos presentes, só o jovem ficara bebendo .

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 R_kenshin_32

Que belas pessoas são vocês, me deixaram bebendo enquanto divirtiam-se apesar e eu estar também, mas não convém, a minha sorte que sou sangue frio , é difícil eu ficar bêbado .

Rin olhaste para o lado observado o local e umas palavras que deixaram meio surpreendido, quem havia dito isto era Uki Taichou .

Citação :
○ Hy irei me trocar irei usar sua sala!...

Após ter ser vestido, a taichou saia vestido seu bikini onde Rin observou a mesma com uma expressão facial muito reconhecida .

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Kenshin%252520O_O

Boa, vou vestir minha roupa. Evy-sama, posso usar sua salinha ??

Rin entra na sala, e veste sua roupa de tomar banho de piscina, uma sulca box, logo em dois minutos depois saia da sala e entrara na piscina dando um mergulho e logo saindo .

Eaí, como fui ??
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 23:33

Caminhando calmamente até a margem do laguinho, via a Uki-taichou aproximando-se com um biquine branco, "daquele jeito". (hehehe)

- Começou....

Citação :
- Nikollas... Agora eu entendi... O.O

- Acostume-se Isao-san, acostume-se. Você ainda não viu nada... AINDA! Dava um pequeno mergulho, após entrar na água.

Após mergulhar uma pergunta se fez:

Citação :
○ e que regras são essas??

Citação :
- Ah sim claro... É
só usar seus atributos físicos. Nada de Kidous, Bakudous, magias
quincys ou sei la que macumba for, só seus atributos sem gasto de
reiatsu sem nada.. entenderam? 100 metros de pura habilidade...

- Por mim, estou de acordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 22:13

Evy sorriu ao ver Uki mais solta e virou-se para Rin cruzando os braços.

-Que problema! Menino você tem que parar de beber... Eu sendo mais velha devia ter dado o incentivo certo hahahahaha... Eu não aprendo mesmo. Larga isso vai! –Pediu sorrindo e voltando-se para Akechi e Hayato.

-Pois bem, se as regras são essas então vamos logo! E você Rin venha também, mas largue isso aew!

Evy correu para a beira do lago e começou a se alongar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 2:36

○ Fala
○○ Pensamento
Narração
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Z1NBW


Os garotos falavam algo estanho, eu apenas fingi que não estava vendo nada daquilo, e sim eu não estava vendo aquela água estava muito boa.

Citação :
- Ah sim claro... É só usar seus atributos físicos. Nada de Kidous, Bakudous, magias quincys ou sei la que macumba for, só seus atributos sem gasto de reiatsu sem nada.. entenderam? 100 metros de pura habilidade...

○ Nadar?? Tssk..

Todos concordaram com a disputa eu olho para cada um e lanço um sorriso medonho em minha face.

○ Otimo saiba que eu não gosto de perder então eu vou com tudo que tenho, vamos começar com isso logo.. YARE!!!



Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 5:09

- Fala
-Pensamento
Narração


Esse é o dia .. O dia que tudo começeou...

Como marcado .. estava indo de encontro a casa de Evy - Sama, era um final de tarde ja conseguia ver o brilho da lua na soul society , estava ancioso e muito contente, afinal havia mais de 2 anos que não havia.
Imaginava como ela estaria tenhu muitas lembranças dela e de nós juntos .. beem não são muitos diferentes umas das outras .. ou ela estava me treinando ou estavamos bebados, afinal ela nunca me tratou como criança, por isso sempre a respeitei e a admiro muito até hoje, estava parado em frente a sua porta.


- Droga! porque estou assim... - Olhava para suas mãos tremulas. - Estou Nervoso?

Quando tomei coragem para bater na porta .. Alguem a abriu , era a Evy .. minha Oni-chan a reconheci de cara pelos seus longos cabelos negros .. uma emoção forte me atingiu pensei em abraça-la porem...

- BAKAAAAAAAAAAAA! estáa bebada a essa hora do dia !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue546/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (546/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Sex 25 maio - 23:44

Entrei desesperada correndo e abrindo as portas da casa de Evy...

- como ela deixa essa merda dessa porta aberta? ¬¬

Continuei andado pela casa..

- Evy-sempaiii Yohhh Minaaaaa!!!! Gritava olhando a volta

- Maldita nanica ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Dom 3 Jun - 16:21

A tarde caia lentamente sobre os céus pintando-o num tom purpura. O vento era suave, mas começava a esfriar. Há dias Evy não saia de casa, ficava trancada em seu quarto sozinha nas suas crises emocionais do passado que ainda a atormentavam de vez em quando. De repente algo bateu na porta. Evy levantou-se e foi abri-la rapidamente. Quando o feixo de luz saiu pela porta e ela pode visualizar a silhueta com perfeição teve um breve ataque de histeria e felicidade.

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 K-on247

Então lançou seus braços em volta do pescoço do homem a sua frente. Apertou-o ate os olhos esbugalharem e sorriu com docura.

-Onii-Chaaaaaan *-*... Meu maninhooo, quanto tempooo! –Disse soltando-o para olhar-lo melhor.

Key escreveu:
- BAKAAAAAAAAAAAA! estáa bebada a essa hora do dia !!!!

-Ora não me venha com essa... –Se afastou para que o mesmo pudesse entrar em sua casa. –Eu não estou bebada... Só estou com sono... Mas vejo que alguem não me deixará descansar kkkk... Entre e fique a vontade! –Disse por fim apontando um dos pufs que tinha na sala para que Key sentasse. –Já que disse que estou bebada, então vamos fazer jus as suas palavras... –Evy se levantou e saiu, ao voltar veio sorrateiramente pelas costas de Key dando-lhe uma chave de braço.

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 K-on14

-Diga-me, como você esta? E porque raios demorou tanto para aceitar minha proposta de morar aqui? -Perguntou com doçura, mas ainda enforcando-o.

Ao solta-lo deu-lhe uma garrafa de Sake e ficou com uma para si, se jogando desajeitada no sofa. Enquanto Evy conversava tranquilamente com seu irmão alguem adentrou sua casa fazendo barulho. A voz era conhecida e Evy fechou os olhos e os punhos respirando fundo para não perder a paciencia.

-Estou aqui na sala, coisa ruim! –Gritou para Naoko. –Se veio me encher o saco pode ir embora antes que eu lhe tire a ponta pés !

“Tsk, não posso ter um momento de paz com meu irmão, e já vem essa maluca...”
Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1Seg 4 Jun - 22:58

-Fala
-Pensamento

Narração

Enquanto falava com minha Evy-Onee, uma estranha adentra a porta e pelas suas veste vulgares, achei que fosse uma meretriz, porem era uma Vaizard muito da assanhada, dei um sorriso de canto de boca e logo me apresentei.

-Ola você vem sempre aqui?

-Yarree!! Evy-onee não sabia que você andava com garotas desse tipo!


Ri alto pois já havia bebido a garrafa de saque que minha irmã me dera .

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Evy Kakuichi   Casa da Evy Kakuichi - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Casa da Evy Kakuichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa Vizard-