Versão 3.0 - Time Break
A Cupula - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
A Cupula - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Cupula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1Dom 17 Abr - 21:23

Relembrando a primeira mensagem :

Las noches é uma enorme fortaleza que pode ser vista por milhas no
Hueco Mundo. É constituída por um edifício principal com uma cúpula no
centro rodeada por várias grandes torres e pequenas construções. No
topo da cúpula existem seis pequenas torres (ou como ele as aparecem), que parecem conter áreas como o trono do líder, as salas dos Espada e sala de reuniões. Além disso, há um calabouço, com um grande tapete do oriente médio com o fundamento de que está virada para fora, bem como aqueles usados em salas de oração islâmica. Como tudo no Hueco Mundo, o edifício principal é cor branca.

Las noches é claramente o maior edifício do universo espiritual, parecendo tão grande quanto (se não superior) a Seireitei na Soul Society. Devido ao seu enorme tamanho, leva cerca de três dias para se deslocar de um local para um portão.

No interior de Las noches há uma cúpula similar ao mundo real, que é o
único modo de ser ver a luz do dia aqui. A posição das prefeituras no
interior do palácio também pode ser ajustado, permitindo a um funcionamento deles para dirigir os movimentos dos invasores.

Devido ao seu imenso poder, Espada de Rank 4 ou superior estão proibidos de liberar suas zanpakutous dentro Las noches.



A Cupula - Página 4 Hueco

É como hall de entrada do Las Noches, após atravessar é o primeiro lugar onde se vê, repleto de corredores, e um deles leva ao Salão de Reuniões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1Ter 21 Jun - 6:42

(OFF: Desculpa a demora a postar xD ~Fiquei meio sem o que postar... Então... Let's Go '-' )

Narração
- Falas
- "Pensamentos"
Consciência da Yue


Yue apenas observava a luta entre Kaosu e Kuro. Pensamentos, vários por sinal, surgiam em sua mente, mas ela observava a luta com atenção e ouvia atentamente as palavras de Yui e Saga. Após um tempo, Saga meio que ataca Virdis. Yue aperta suas mãos, mas não se move. Apenas fita Virdis e Saga.


Por um breve momento ela achou que a garota iria morrer, mas minutos depois uma explosão ocorre, sugando toda a cúpula. Yue usa seu sonido e sai dali. Ela não queria que acontecesse algo com sua roupa, então saiu dali o mais rápido possível.


Após alguns segundos, Yui-sama ataca Saga, mantendo sua reiatsu completamente invisivel, Yue se surpreendeu. Logo em seguida ela nota o corpo de Kuro, caindo em meio aos destroços. Ela queria socorrer, ir ajuda-lo, mas algo a impedia.


- Você não vai ajudar aquele shinigami inútil, vai? Hahaha, você é desprezível, Yue. Esse corpo ainda será meu, e eu tomarei o controle, garota idiota. Hahaha - O olhar de Yue estremesse. Ela ficou sem forças, até para pensar. Aquela voz.... De alguma forma a assustava, mesmo ela não sentindo medo de nada. Aquela voz a deixava tremula.


- "Eu estou no comando, eu faço o que eu quiser!" - Disse, mostrando superioridade a voz.


- "Você quer me desafiar... Yue-baka? Hahaha, tente, tente... - Disse a voz rindo, mas logo em seguida ela ficou seria e com um tom sombrio. - "Mas não creio que você conseguirá!"


Yue temeu, mesmo procurando forças, ela estava batalhando contra seu sub-consciente. Quando achou que estava perdida, ela fitou ao longe a 'discussão' entre Kaosu e Virdis.


- Affe... Isso não muda? - Caminhando até o local, ela se aproxima, mas ainda sim distante. Yue senta em meio aos destroços e apenas observa. Nota que já havia mais arrankar's no local, mas parece não se importar. Apenas fica ao longe, com a cabeça baixa, como alguém que estivesse pensando, mas ela ainda estava na batalha contra si mesma. Achando uma forma de vencer.


Quando Yui-sama se pronuncia, ela não escuta muita coisa. Yue levanta sua cabeça e começa a sentir aquele poder lhe dominando. Sentia cada vez mais que estava mais forte, e dessa vez ela sabia que nada iria lhe parar.


- A festa vai começar...! - Disse ela para si mesma.


- "Sua força é minha força, Yue-baka! Eu tomarei controle, mais cedo ou mais tarde... Hahaha"


Yue não mostrou temor dessa vez. Ela estava confiante. Fitou Kuro, que não mostrava qualquer sinal de vida, e logo em seguida fitou Yui-sama. A garota apertou suas mãos, com tanta força, que era como se ela sentisse a unha rasgando a pele e encostando no osso. Yue, com uma insanidade fora do normal, mordeu seus lábios, eles por sua vez começaram a ficar vermelhos. Vermelhos como cereja, a cereja mais vermelha.


Ela sorri insanamente e afim de se controlar, pois já sabia que aquela insanidade não era ela, Yue apenas abaixa a cabeça. Podia escutar a todos, mas ainda estava distante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários


Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1Ter 21 Jun - 14:40

Em fim parecia estar todos presentes, Yui estava agora sentado sobre o trono localizado ao meio, Kyomi estava presente, faltava Cid.

Olhei para um canto num tom nostálgico, aquela era uma das unicas vezes que me sentia nostálgico como se nada estive bom, como se tudo tivesse sido em vão, meus pensamentos falaram mais autos, e por frações de segundos viajei em minha mente, acho que era a unica coisa ainda que não estava tão insana quanto meu coração que se corrompia a cada segundo que se passava.
Olhei o corpo vazio de Kuro jogado sobre um canto da cúpula, olhava para todos aqueles arrankar's, com um certo olhar de esnobe, como se eles fossem nada.
Sem questionar ou dizer sequer uma palavra, apenas fechava os olhos.

- Yoh! Yui-sama, a quanto tempo. ( Kuroi tora)

- Tssk.. o que quer! disse olhando para a imagem a minha frente.

Havia duas mulheres, uma com roupas negras, orelhas de gato, com listras brancos e uma calda, a outra com vestes brancas igual a negra, porem com listras negras, ambas com uma montante de aproximadamente 6 metros, assim como o próprio bankai de Yui.

- Yoh você não parece nada bem, se continua assim como podemos ajudar você.. disse zombando da cara de yui. (Kuroi tora)

- Tsskk nunca precisei de você! não é Shiroi tora!

- Hy - dizia Shiroi Tora se escondendo atrás de Kuroi tora, apesar de ser a liberação mais utilizada por Yui Shiroi tora tem um comportamento mais reprimido, sendo muito tímida.

- Venho só para me dizer isso, Kuroi Tora... então é hora de ir em bora!

Abri os olhos novamente como se tivesse passados alguns milésimos.

- Cid onde se encontra!?me perguntava.

Olhei novamente a todos os arrankar eles pareciam um pouco sem paciência, a hora estava chegando, continuo calado sem responder a nenhum presente...

Apenas toco o ar, fazendo surgir uma garganta.

A Cupula - Página 4 Ulquiorra_using_garganta

- Ali se encontra a soul society! a alguma objeção no que iremos fazer? notei um certo desconforto vindo de Yue a espada 1.

- Pois se não quiserem ir terão a livre e espontânea vontade de seguir conforme desejar.

olhei mostrando em minha face uma expressão jamais vista, uma expressão mostrando terror.

- Porem se ficarem, suas covas já estarão cavadas.



Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1Qua 22 Jun - 5:42

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Yue, ainda com um sorriso insano, levantasse. Naquele momento, para quem realmente a conhecia, aquela não era mais Yue, não a Yue que lhes havia aparecido desde o começo. Ela fita a todos com um olhar depressível, e começa a caminhar em direção a Yui-sama.


Ao chegar próximo a ele, ela o fita. Volta a olhar o corpo de Kuro no chão e um sorriso malicioso lhe é dado. - Tsc... Baka. Nem tive a chance de brincar com ele... Espero encontrar alguém pra preencher as brincadeiras que eu teria com quele idiota...- Yue, ainda sorrindo maliciosamente, e com uma insanidade alta, começa a caminhar para dentro da garganta, sumindo na escuridão, e indo em direção a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada


Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1Qua 22 Jun - 14:12

Apesar de estar a falar com os outros arrankars, nunca perdi a Primera-sama
de vista... Notei... Todos os seus movimentos... Ela estava diferente...
Porque?...

-... Tenho que ir... Tenho de cumprir os meus deveres...
Einar... Não me esquecerei da promessa...


Fui em direcção da Primera-sama... Mas fui devegar... Eu desconhecia a
Primera-sama... E ainda mais esta forma dela... Ela falou para o Yui-sama, e
depois atravessou a garganta... Aproximei-me...

-...Yui-sama... Também vou prosseguir... Não posso deixar a
Primera-sama... Por agora...


Assim como a Primera-sama, entrei na Garganta, desaparecendo na
escuridão...
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1Qui 23 Jun - 15:28

(off - desculpa o sumiço, trampo está me matando)

Fazia tempo que não dava as caras por ali, muita coisa aconteceu e devido aos preparativos para os eventos futuros eu tive que presenciar tudo de longe.

Cid - Está quase na hora...

Surgindo de um dos cantos escuros de onde abriu-se uma porta rangente apareço, minhas roupas estavam diferentes porem não esperei que ninguém notasse, devido a grande capa que usava que me cobria o corpo todo, deixando apenas a cabeça e os longos cabelos brancos para fora.

Passei direto pelos Arancars e Hollows, o ar tinha um cheiro estranho, a presença de Saga ainda estava no ar, como quando se incinera um corpo e a gordura permanece pairando e se junta nos lábios, pode se perceber que houve uma grande explosão ali e eu ainda sinto seu cheiro.

Cid - Que pena, Saga era um grande shinigami, meio exaltado e se tivesse usado a cabeça saberia que explodir sua reiatsu e seu corpo não seriam suficientes para matar ninguém.

Avanço em passos curtos em direção aos tronos e em direção a Yui e Kyome que planejam se infiltrar na soul society, parece tudo pronto, Yui até abriu uma garganta para iniciar a invasão, mas mal sabe ele que meus planos para o futuro eram um pouco diferentes e que mudariam o destino de praticamente todos que se encontravam naquela cupula, por hora eu o segui sem dizer nenhuma palavra, sua espada negra ossilou quando passei perto, como se já soubesse do futuro certo...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Makoto
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue905/1000A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1Qui 23 Jun - 16:18

Makoto olha a garganta que Yui abrira e fica atrás do shinigami enquanto olha todos passarem e diz com um tom sinistro:

-É hora da festa né Kami-sama???

Makoto fica um pouco afrente de Yui e espera-o para ir junto a ele....
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1Sex 24 Jun - 19:19

Akemi deu um sorriso macabro quando Yui avisou a partida, mas apenas para que resolvesse ir.

-Finalmente - ela disse colocando os cabelos atrás da orelha esquerda.

Foi quando Yui disse que quem resolvesse ficar morreria, ela não ficou nenhum pouco surpresa.

"Como esperado dele." - ela sorri de conto de boca, e faz um sinal com a mão, dois Fraccións apareceram atrás da mesma.

-Espero que não se importe Yui-sama, eles querem brincar um pouco também. - ela então entra pela garganta, seguida pelos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários


Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1Sáb 25 Jun - 14:14

Mais nenhuma palavra era dita pelo Lider Arrankar... após Akemi entrar na garganta Yui, a seguia, Akemi era uma arrakar interessante, Logo atrás Makoto o seguia.

- Tsk.. Soul society a quanto tempo!.. Dizia num tom baixo os seguindo, Cid já estava bem a frente.

Seguimos pela escuridão até chegar ao ponto de partida.

----> Sigam a Url; *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2

e aguardem a minha postagem por lá para poder postarem..



Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue705/1000A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (705/1000)

A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1Sáb 25 Jun - 15:24

Brenrian estáva tenso, tinha que ficar parado assistindo os outros arrankars se divertirem, mas logo após Yui da início a invasão a Soul Society.

- Finalmente, vamos embora deste lugar cheio de tédio.

O jovem arrankar andava em direção a garganta aberta por Yui.
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue150/150A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue265/1000A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (265/1000)

A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1Sáb 25 Jun - 15:38

Com que então aquela minuscula esfera tinha o poder de tornar realidade os desejos... No entanto, quando Yui o transformou em Arrancar, Einar deu por si com menos poder que possuia anteriormente...

"Será que nesse momento, o meu desejo não era poder?", interrogou-se, brevemente, "Mas sim potencial para obter esse poder?"

Efectivamente, Einar não era homem que aceitasse ganhar poder por meros truques de magia... Nada disso importava, quando Yui abriu a garganta e os Espada partiram para dentro dela. Einar juntou-se pouco depois, seguido de Letti. Esta lembrava-se da principal regra de viver com ele: Nunca interefrir nos seus combates...
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue905/1000A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1Qui 17 maio - 8:53

Makoto que estava a muito tempo sem fazer absolutamente nada, a não ser andando pelas ruínas do las Noches, chegou em sua caminhada sem rumo até a Cupula...
-Maldito lugar, o que aconteceram com os Hollows? Este lugar está um tédio imenso...
Flashes de imagens começavam a fluir dentro de sua mente... Flashes que iam desdo seu primeiro contato com Yui, até o momento onde tudo caiu em desgraça, a morte de Yui Matsudaira...
A Cupula - Página 4 Scaled.php?server=151&filename=47821169

"Várias imagens, várias lembranças... E o ódio, o mesmo..."

A Cupula - Página 4 Scaled.php?server=225&filename=semttuloido


-O inicio de tudo... E agora... Será o fim?





Off: Isso é para ninguém falar que eu sumi, que eu num posto mais, perguntar se eu ainda to vivo... Essa foi a unica coisa que me veio na cabeça, então não reclamem... u_u'
Ir para o topo Ir para baixo
Érion Constantine
Tres Espada
Tres Espada
Érion Constantine

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1Sáb 21 Jul - 19:43

Fico parado, observando cada detalhe do Hall.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Cupula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Cupula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-