Versão 3.0 - Time Break
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sáb 30 Jan - 22:28

Relembrando a primeira mensagem :

No meio do Rukongai está o Seireitei. É protegido por um muro vísivel, e por uma bola invisível que protege tanto o ar quanto embaixo da terra. Para se entrar existem quatro portões, com quatro guardiões, que são:

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Sereitei1

*Jidanbou - Portão do Oeste, Hakutoumon
*Kaiwan - Portão do Leste, Shouryuumon
*Danzoumaru - Portão do Norte, Kokuryoumon
*Bikonyuudou - Portão do Sul, Shuuwaimon
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sáb 9 Out - 3:52

[b]Yoshiro olhava a garota seguindo suas ordens ao contrario do que ele tinha dito, mas ela parecia bem disposta a lutar. O jovem olhando pensa:

- Ela entendeu errado as minhas ordens, mas ela tem muito potencial, Parabéns Hyumi acho que será uma ótima 3° Oficial do Utsuyoumi, e outra, Yui Fez bem em faze-la virar uma 3ª Oficial...

O garoto olha bem para ela e grita:

- Ei garota, você não fez o que Ordenei, mas pode ficar tranqüila, é bem melhor fechar essa garganta primeiro para depois matar aquele Hollow, Gostei seu jeito de lutar... o garoto da uma pausa e pensa: - Vai lá, Arrebenta garota...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Qua 2 Fev - 22:39

Kyumi que estava de frente com Toushiro só o que pode fazer é ver o oponente sumir, Toushiro some quando percebe que matsumoto e Renji estava recuando, deixando Kyomi sem ter como segui-lo.... Ela some junto indo de encontro com um outro grupo para uma calsa maior deixando Hyumi e Yoshiro as sós, e os Hollows continuavam a atacar a barreira... Agora só dependia de Hyumi e Yoshiro para protejer o sereitei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Qui 3 Fev - 2:19

A defesa de Hyumi não havia sido muito efetiva, ela tinha de impedir a entrada de mais hollows, um ataque pesado começou a ocorrer contra a barreira.

"Merda...que seja, vou acabar usando mais reiatsu para proteger a barreira do que imaginei...mas alias...eu tenho minha shikai para isso...ataque e defesa...crianças hora de brincar, espero que gostem de tudo pois finalmente vou usa-las com grande potência."


"E o Nee-chan?"

"Se eu libera-lo...não vão poder brincar muito não é mesmo?Divirta-se pois em breve libertarei vocês o nível máximo."

"A Hyumi-chan é tão esperta!"

Hyumi apontou cada espada para uma direção.

"Ei moleque....não vai dizer nada?"

"Hum...estou pronto...a brincadeira vai ser...policia e ladrão, sem piedade para o ladrão!"

-Otima escolha... dêem o melhor de vocês crianças.

Hyumi sorria, quando suas zanpakutous começaram a brilhar, a negra estava em chamas cada vez mais intensas, e a branca soltava um ar congelante, as chamas começaram a se esticar Hyumi levou sua zanpakutou para cima de sua cabeça e tentou golpear os hollows que atacavam a barreira, enquanto que com a outra mão ela continuava apontando para a garganta, tentando congelar o ar, mas ela não só tentava fazer uma barreira de gelo densa, como também criava por entre a sua barreira de gelo, espinhos gigantes eram criados tentando acertar o que estava tentando sair da garganta .

off:

1º dado ataque de fogo (espada negra) - dado + 17 (kidou)
2º dado camada grossa de gelo na garganta (espada branca) - dado + 17 (kidou)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Qui 3 Fev - 2:19

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Qui 3 Fev - 21:07

Yoshiro observa bem os movimentos de Hyumi, o jovem viu a garota estava dando seu Máximo, mas infelizmente não estava fazendo efeito nenhum na garganta... O garoto arregala os olhos e lembra de uma forma de fechar a garganta. Ele olha para Hyumi e diz:

- Hyumi-chan, só há uma forma de fechar a garganta, venha cá, precisará de minha ajuda...

Quando a garota se aproxima ele diz baixo para que o Hollow fanlante não escute:

- Hyumi, estou vendo que está dando seu máximo, eu ainda tenho muita reatsu, então escute bem o que eu vou dizer... Para fechar a garganta você terá que lançar Reatsu contra a garganta, e se você usar a sua sózinha irá se esgotar e poderá ficar inconciente, e eu preciso de sua ajuda, ninguém irá dorminar a Soul Society enquanto eu estiver vivo... Segure minha mão, irei transpassar minha reatsu para você, e com a outra mão você irá lançar contra a garganta a reatsu. Eu irei ficar de mãos dadas para você e fortalecendo a barreira, quando fechar-mos a garganta eu abrirei um pouco a barreira deixando que os hollows entrem, ai você irá fechar a barreira e eu irei derrota-los um pouco... Essa é a unica forma que tem para salvar a Soul, então siga os detalhes de como eu disse...

Yoshiro respira fundo e segura a mão de Hyumi já fazendo a transferencia de Reatsu... O garoto olha nos olhos de Hyumi e diz:

- Hyumi-chan, se isso der errado eu irei dar minha vida para salva-la e salvar a Soul Society, então peço que fuja se algo der errado e evacúe o local, tire os cidadões normais da cidade e caia fora, e se ver Ayame diz que eu fiz o que pude para salvar todo mundo...

Yoshiro já não podia mais brincar, suas palavras erão realmente sérias... Aquele poderia ser uma nova vida para Soul Society, ou um próprio Inferno, caso fosse dominada...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 0:24

Hyumi via que sua camada de gelo não daria certo, seria quebrada facilmente, isso não fecharia a garganta, foi quando escutou Yoshiro lhe chamando, usando o shunpo ela foi até ele, em seguida desativou sua shikai, a idéia era otima, o shinigami já segurava sua mão para começarem, só tinha um problema.

-Yoshiro-kun...tem um pequeno defeito no seu plano...acha mesmo que eu vou perder toda a diversão e te deixar lutar sozinho?

Ela fez uma careta, ela não era a unica que estava pensando assim, Naminato se aproximou iria ajudar.

-Se juntarmos a reiatsu de nós três não ficaremos desgastados e poderemos voltar para a batalha livremente.

A shinigami estava muito seria agora.

-Eles não vão destruir a sereitei, pois existem shinigamis dispostas a dar a vida por isso, eles não vão passar por nós, pois juntos somos fortes, acreditem rapazes sei o que digo, agora vamos logo fechar aquela garganta e exterminar com esses lixos que ameaçam o que queremos tanto proteger!

"Eu vou impedi-los, e não estou sozinha, sei que muitos querem proteger a sereitei, por isso sei que vamos conseguiur, estamos juntos!"


Hyumi começou a liberar sua reiatsu de forma devastadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 0:38

Yoshiro sorri mas continua com o olhar triste, o garoto olha para Naminato e diz:

- Vamos fazer o que Hyumi diz...

O garoto se vira e olha para Hyumi e diz:

- Hyumi, eu gosto da sua força de vontade, mas estamos em poucas quantidades, outros shinigamis tiverão outras tarefas, então um de nós terá que ficar na barreira enquanto dois de nós ficamos do lado de fora lutando contra os hollows, de uma coisa eu sei eles não estão só por aqui, e sim pela Seireitei inteira, então temos que permanecer na barreira e dois de nós ficar-mos do lado de fora matando do hollows...

Yoshiro Fecha os olhos e expande toda sua reatsu passando para Hyumi, logo o garoto abre os olhos novamente e diz:

- Naminato com uma mão fortalessa a barreira...

O garoto parecia uma fonte de luz, ele passava energia para os dois lados sem ter medo que sua reatsu acabasse...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Fev - 2:30

Dado para tentar fechar a garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Fev - 2:30

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 Fev - 16:15

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Ter 15 Fev - 19:39

Yoshiro observa e vê os dois shinigamis se esforçando bastante, o garoto olha para a garganta pela última vez e abaixa a cabeça...

- Isso não vai ficar assim, se ninguém pode sair ninguém irá entrar também...

O shinigami faz um gesto de raiva e fecha os olhos... Yoshiro expande e concentra sua reatsu, transpassando para Hyumi para que ela possa lançar com força total sua reatsu contra a garganta...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Ter 15 Fev - 19:39

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 17:06

Relembrando: A barreira é largada de lado e Yoshiro se junta com Hyumi e Naminato para tentar fechar a garganta, os hollows não para de sair e começam a atacar a Sereitei...

______________________

OFF: Os hollows são fracos, vocês estam em um nivel muito alto para ter que lançar dados para mata-los. Matar hollows vai apenas de suas narrações.

Dados vão ser apenas para o fechamento da garganta. Os 3 tem que superar 15 para que a garganta seja fechada. Uma vez que tenha conseguido não precisara mais lançar dados.

Mais claramente os Hollows não vam deixar que fechem a garganta, estaram sendo atacadas a todo momento... vocês só podem se consentrarem em uma só coisa de cada vez.

Uma vez que vocês não se defendem dos Hollows ganham danos multiplos. Se pararem de alimentar a garganta para se defender dos Hollows teram de lançar outro dado se for tentar fecha-la novamente.

_________________________

ON: Hollos de muitas formas saim da garganta, 3 vam para cima de naminato e 4 para cima de Yoshiro, Hyumi com sua explosão de Reiatsu ganha a atenção de 11 hollows que a atacam de muitos lados.

_________________________

OFF: Quanto mais reiatsu liberarem mais atenção dos hollows teram, na narração de Hyumi a mesma postou que deu uma explosão de reiatsu, tomem cuidado com o que postam. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 17:32

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 19:42

Yoshiro vê os Hollows entrando com velocidade. A cada segundo que passava entrava mais e mais hollows... O garoto tomba a cabeça para o lado olhando o Naminato e diz:

- Eu não disse para você fortalesser a barreira com uma mão?

Yoshiro bufa e volta a dizer:

- Buf... Poupe suas energias, cuide da garganta você e Hyumi, eu darei total combertura há vocês... Só ataquem se não der tempo de eu chegar em um dos hollows...

O jovem olha para frente e observa os hollows vindo em grupo para cima de cada um shinigami. Os que vinham em cima de Yoshiro estavão contados e o restante estava espalhados(só que estavam mais longe)... O shinigami da uma iniciativa no grupo e dá um passo para frente, fixa seu olhar no meio do grupo de hollows e abre sua mão direita mirando para o grupo, e diz:

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!... Hadou nº 31.Shakkahou (Canhão de fogo vermelho)

Uma bola de fogo se forma na palma de sua mão, prestes a ser lançada contra o grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 19:42

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 2:43

Hyumi confiava em Yoshiro para cuidar dos hollows que se aproximavam.

"Vamos lá, a gente consegue!"

-Ahhhhhhhhh....

Ela liberava sua reiatsu azul cada vez mais forte para fechar a garganta, Naminato continuaria a lhe ajudar, pelo menos era esse o plano..

"Não vou desistir!"

Ela realmente parecia não se importar em ser morta ai mesmo por um hollow, contanto que conseguisse fechar a garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 2:43

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 15:17

Relembrando: Hyumi, Naminato e Yoshiro alimentavam a garganta com suas reiatsus para que a mesma feche, os Hollows os atacam por tras para que o portal onde ele se libertaram ficasse aberto.

Naminato destroi sozinho seus oponentes e se volta para a garganta novamente, Yoshiro percebe que seria mais facil se desse cobertura para seus amigos, guardando as costas de Hyumi e Naminato.

Yoshiro só não percebe que com menos uma pessoa ajudando a fechar a garganta iria exigir muito mais de seus amigos.

__________________________________

OFF: Hyumi e Naminato, como Yoshiro não esta mais ajudando na garganta, é menos reiatsu para fecha-la, o que aumenta o nivel de dificuldade para vocês, agora é superar 18, mais Hyumi ganha um bonus de 5 em suas ações por estar com a shikai liberada, isso lhe forne-se mais reiatsu, pois a alma de suas espadas estam em jogo.

Yoshiro, você podia dar conta dos Hollows que iam para cima de você, mais não de todos, você vai ter que guardar as costa de Hyumi e Naminato e se ajudar, lançe um D20 tem que tirar acima de 15 para cosiguir ajudar a todos, 10 a 15 você proteje 2 incluindo vc, abaixo de 10, você não deu conta nem de você.

OBS: Os hollows são fracos, mais em grande quantidade, e fechar uma garganta não é facil.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 17:22

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Qua 23 Fev - 16:27

Yoshiro observa todos aos seus postos... Agora seu único objetivo era matar os hollows, sendo que Naminato e Hyumi terão que se esforçar mais... O garoto olha para naminato quando ele fala algo sobre 3º oficial:

- Larga de ser exibido e age mais, e outra, você num é muito forte, nem eu, todos são iguais, o que muda é os cargos e mais trabalho U.U...

Yoshiro se vira e observa uns hollows vindo de vagar em sua direção, outros iam em seus parceiros com muita velocidade... O vice olha para trás e vê que há um perto de Hyumi... - Aaaaah, você é meu... O garoto usa sua shumpo no máximo e corta a cabeça do hollow, fazendo com que ele morra e desapareça. Yoshiro vira-se para trás e vê outro hollow, mas dessa vez ele gostaria de uma morte a distancia... Yoshiro aponta seu dedo para a cabeça do hollow e diz:

- Hadou nº4 Byakurai...

Uma luz azul surge e é lançada contra o hollow, sem saber se funcionou ou não ele olha para os outros e tenta matá-los com movimento de zanjutso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Qua 23 Fev - 16:27

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Qui 24 Fev - 20:55

A coisa estava complicada, estava mais difícil fechar a garganta do que imaginava, não iria desistir, porém a grande quantidade de hollows que entravam estavam atrapalhando a todos, afinal Yoshiro não iria conseguir defender a todos por muito tempo, e ela estava chamando muita atenção.

-Me desculpe Naminato-kun... - disse ela depois dele liberar a shikai para ajuda-la. - Yoshiro-kun me desculpe também...

Ela desativa sua shikai parando de liberar sua reiatsu na garganta, esticou os braços,d eixando sua zanpakutou na horizontal, apontou para uma quantidade enorme de hollows que se aproximavam.

-Hadou Nº 58 Tenran!

Em seguida ela olhou séria para os companheiros.

-Me desculpem por não ter dado tudo de mim desde inicio, é que é cansativo e...Extermine Kyodaimitsu!

Ela liberou a sua shikai no máximo, eram três espadas.

-É bem difícil manipular três espadas só tendo duas mãos.

Hyumi estava com duas espadas na mãos, as de antes, a diferença era a nova zanpakutou, que não tinha forma de espada, era água pura estava um pouco descontrolada pois Hyumi não havia treinado muito com ela, não tendo total controle sobre ela, Hyumi virou as pontas das zanpakutos em suas mãos para baixo e as soltou exatamente ao mesmo tempo, logo a água se transformou em uma zanpakutou de porte médio prata com duas fitas, uma branca e a outra negra, entrelaçadas, com isso ela voltou a soltar reiatsu na garganta, suas duas zanpakutous grandes estavam atras dela e de Naminato, seriam uteis para protege-los em alguma emergência, ela precisava ficar muito centrada, era um esforço físico e psicológico pois ela tinha de manter suas duas zanpakutous guardando suas costas.

"O três estão juntos, a muito tempo eu não fazia isso, aproveitem..."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Qui 24 Fev - 20:55

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Ter 1 Mar - 18:45

Naminato e Hyumi de katanas liberadas juntão força para fechar a garganta, Hyumi uma otima shinigami que vem aumentando seu nivel a cada dia, a mesma aumenta seu poder e a garganta não aguentou tanto poder vindo de uma só pessoa, a garganta se fecha pela metade prendendo os hollows que saiam.

Naminato não tinha ajudado muito até agora, estava tentando mais sem muito sucesso.

Yoshiro tambem não estava dando conta dos hollow que estava atacando nem ele nem seus amigos.

Os Hollow estão prensados na garganta graças a Hyumi, os hollows ja não podem mais sair não ah espaço.

Mais ainda tinha muitos hollows que tinha saindo da garganta, que atacam os tres.

Um hollows de estatura média vem por cima e fica entre Hyumi e Yoshiro, seus poderes eram de eletricidade, ao chegar perto, os dois são eletricultados dando um dano de 10 na vida de cada um.

_________________________________

OFF: Yoshiro deve continuar tentando defender Hyumi e Naminato, naminato disse ter matado os hollows que iam pra cima dele antes de tentar fechar a garganta, então não precisa de levar dano.

Hyumi vc conseguiu fechar sua parte da garganta, mais levou um dano do hollow, lançe um D20 para saber se você consegue se manter de pé consentrada na garganta, tirar acima de 12. caso isso não ocorra tera de a garganta vai se abrir novamente e os hollows vão voltar a sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Mar - 22:46

Hyumi conseguiu fechar um pouco a garganta para sua alegria, porém um hollow ficou entre ela e Yoshiro os eletrocutando, a shinigami se desconcentrou totalmente fazendo a garganta reabrir.

"Droga!"

Ela estava furiosa com o hollow, lhe lançando o Hadou n° 54 Haien nele.

"Justo agora..."

Ela estava enervada, estava gastando muita reiatsu com tudo isso.

-Naminato-kun Yoshiro...vou tentar novamente...não precisão me ajudar com sua reiatsus, apenas cubram minha retaguarda, sei que vai ser difícil conseguir sozinha fechar a garganta, mas acredito que me concentrarei melhor se nada estiver me impedindo.

"Vai realmente exigir muito de mim fazendo tudo sozinha, mas se eles não ficarem na retaguarda gastarei o triplo de reistsu pois teria de manter a reiatsu deles sob controle também, e os hollows que estão sempre atacando acabam por me distrair fazendo nossos esforços inúteis."


Ela cerrou os punho enquanto mordiscava os lábio, iria fechar a garganta mesmo que ficasse inconsciente depois de feito.

-Confio então minha guarda a vocês...

Ela disse amavelmente, voltando a ficar seria encarando a garganta, ela segurou sua zanpakutou para cima com as duas mão, e logo as outras duas katanas ticaram por sobre sua cabeça, ela emitia muita reatsu tentando sozinha fechar a garganta.

"Vamos lá meu amigos...temos de dar tudo de nós..."


Última edição por Hyumi em Dom 6 Mar - 22:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Mar - 22:46

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Mar - 22:58

*dado para tentar fechar a garganta*
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Mar - 22:58

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke Urahara
NPC
NPC
Kisuke Urahara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue100/100*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 30 maio - 19:39

Após receber um chamado do Taichou Saga-san, Urahara aparece na sou Society, no local combinado com ele...
-Saga-san... o que deseja para me chamar com tanta urgência...?

Aguardava a resposta de Saga.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 30 maio - 19:48

Saga já aguardava ele faz um tempo....

-Yooo Urahara-san... quanto tempo, obrigado pela sua vinda ate aqui preciso muito de sua ajuda...
-Preciso que abre uma garganta... para o HUECO MUNDO o mais rápido possível... e você já sabe o que se trata!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Kisuke Urahara
NPC
NPC
Kisuke Urahara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue100/100*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 30 maio - 19:53

Após escutar o que saga tinha lhe dizer...


-Aff! vocês sempre buscando estas coisas, eu sei o que se trata e também sei que você não irar descansar se quando não ir ate la, tome muito cuidado, apesar de você ser um gênio em batalhas, por ter esta quantidade de poder você não deve subestimar seus inimigos lá...

-Não morra! Se não alguém que esta na terra irar me matar...


Fecho os olhos imaginava varias coisa mais começa a rir.

-Saga-san, porque não está usando o quimono de capitão... ? Logo depois desta pergunta se passa 2min eu abria a garganta... Saga esta garganta irar ficar aberta por 5 minutos...

-Já iria me esquecendo... leve isso com você você irar precisar. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 30 maio - 19:55

-Obrigado Urahara... te devo mais uma...

-Não estou vestido com o quimono porque eu irei como o meu real nome...huahuaahuhua


A garganta abria saga despedia e passava pela garganta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Jun - 15:10

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Bleach__hell_is_breaking_loose_by_boy233
Uma grande garganta se abria acima do céu da Soul society, a garganta era gigantesca rachando o céu por um grande período, podendo ser vista a quilômetros de distancia.
O céu azul é tomada pela escuridão da garganta que se abria, fazendo também o sol se esconder tornando tudo em noite, tão noite quanto o próprio hueco mundo.
Alguns shinigamis a volta ficam aterrorizados com o fato que acontecia, não era normal uma garganta como aquela se abrir dentro da soul society, Após 2 longos anos essa é a maior garganta ja aberta dentro da seireitei.
Para os que tinham uma visão mais aguçada, notava que os primeiros rostos a serem vistos, ao abrir da grande garganta era Yui Matsudaira, Kyomi Watanabe e Cid Summa Imperii.
Logo ao lado encontrava, Yue Ryuusei "Espada 1", Hand Luft " Espada 2", Makoto " Espada 3", Kaosu no Tenshi " Espada 4", Akemi "Espada 5", Brenrian Crist " Espada 6" Viridis Libitina " Fraccíon 12", Einar Shant " Fraccíon 11".

Com passos leves, caminhando sobre o ar, sacava as duas espadas de sua bainha, aqueles olhos azuis refletia o doce sabor do caos que estava prestes a ocorrer com a futura soul society destruída.

- Tssk! Yare yare... Soul Society! Olhei par aos Arrankar, levantando uma das zampakutous, apontando para os portões de entrada para a seireitei.

- Vamos, pois o Apocalipse acaba de ser iniciado! Olhei para Cid que estava calado, Kyomi também não disse uma palavra.

Continuei caminhando pelo ar descendo aos poucos as pessoas a volta estavam aterrorizadas, alguns já o conhecia.. Tssk imagine são o conhecesse, diziam gritando..

- É Yui Matsudaira o Traidor..

coloquei os pés ao chão, passando entre as pessoas que corriam com medo sobre oque se passava, apenas levantava minha zampakutou, passando velozmente sobre seus corpos que se partia caindo sobre o chão.
Poucos shinigamis podiam notar a velocidade de Yui, outros olhavam como se o próprio vente os tivessem cortado, o sangue começava a manchar as zampakutous, dando um novo tom de cor ao chão do local.

Cheguei próximo ao guardião do portão Danzoumaru - Portão do Norte, Kokuryoumon.

- Danzoumaru.. Ja ne!

O guardião caia no chão após seu corpo se deslocar partindo ao meio.

Olhei para o grande portão a frente, estendendo minhas mão a frente do corpo.

- Hadou 91. Senjukou Tentai Ho (Canhão das mil mãos celestes).

o Hadou se formou a partir da mão do conjurador com inúmeras esferas de energia, que vão em direção ao Portão o explodindo simultaneamente, sendo arremessado a poucos metros se colidindo com algumas bases dentro da seireitei, os guardas que estavam no portão na parte de dentro foram atingidos não só pelo portão mas também pelo kidou.

- Bem vindo a soul society Arrankaru!! Tabemono e no kansha o ataeru! ( Agradeçam pela comida!)




Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue150/150*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue265/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (265/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Jun - 15:52

Pondo os pés em Soul Society, sentindo aquela concentração de poder espiritual, todos eles distintos, Einar sorria...

"Isto parece um buffet de Shinigami... Posso comer o que me apetecer...", comentava, tendo de novo recuperado o bom humor

Seguiu Yui com os demais Arrancares, observando enquanto o Lorde de Las Noches, sem qualquer esforço, arrumou com o guardião da porta Norte, e deu o sinal de ataque aos seu exercito...

"Não percisa de falar duas vezes, Yui...", respondeu Einar, desembainhando as duas Chokuto, e com o Sonido aparecendo no meio dos Shinigami.

O seu sorriso manteve-se enquanto este matava o primeiro com um rápido golpe horizontal. Muitos desses Shinigami rodeavam Einar, que simpsmente respondia com um esgar de alegria demonica, um perpétuo amor por guerra...

"Yo, Shinigamis... Algúem aqui é oficial?", perguntava, matando aqueles que atacavam sem grande dificuldade... Parecia que nenhum destes iria dar muita luta, "Aparentemente não..."

Letti estava parada num canto, observando Einar com extrema admiração, somente enfrentando aqueles que a atacavam...

"Einar-sama...", murmurava
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue905/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (905/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Jun - 16:08

Makoto aparece atrás de Yui, e olha todos os golpes que o Shinigami disfere contra todos e contra tudo, até a chegada do portão... O arrankar não fazia nenhum movimento nem falava nada, porém estava maravilhado por ver a habilidade de Yui e estava mais maravilhado ainda por saber que esse não era nem 5% do poder dele. Makoto estava com sede, sede de ver todos os rostos apavorados, de ver o medo pulando nos corações dos shinigamis. Ao destruir o portão Makoto olha para Yui, dá dois passos a frente, como se estivesse dando inicio à destruição e ao mesmo tempo, uma certa ordem subliminar aos arrankars de que poderiam destruir tudo que estivesse ao alcance dos seus olhos. Makoto era frio e quieto, mas naquela hora, ao ver a Soul Society à sua frente, ao merce de seus ataques e de sua destruição através do medo, uma forte emoção bate no arrankar, ele olha por um momento para trás e vê Yui, Cid, Kyomi e os arrankars e os Fraccíons. Então ele olha novamente para frente e diz para Yui em alto tom de voz, para que todos que estivessem no local ouvissem:

-Gracias por la comida!
Agora é a hora da destruição, Shinigamis, vejam a verdadeira face do medo, pois será a ultima face que vocês irão ver...


Makoto saca sua espada e à levanta, logo depois ele aponta para o chão, onde está um grande número de shinigamis ao qual acham que podem derrotar os "Cavaleiros do Apocalipse", Makoto olha novamente para trás e diz que ali seria o começo do caos, ele usa seu Sonido para dizimar todo aquele grupo de Shinigamis e ao meio do sangue e os corpos dos shinigamis mortos ele olha em volta e diz:
-Quem será o próximo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Jun - 19:51

Haviamos, por fim, chegado à Soul Society... Que sítio incrivel... Totalmente diferente do Mundo Real e do Hueco Mundo...

-...

Todos estavam ali... Espadas... Yui-sama... Kyomi-sama... Cid-sama... Assim como o Einar e a Letti...

... Primeiro avançou o Yui-sama... A sua habilidade... Magnifica... Perfeita... Nem um portão giantesco resistia à sua força... Makoto avançava atrás dele, assim como o Einar...

-... Está na hora... Viridis...

Devolvi o controlo do corpo à Viridis...

-Baka! Para que foi isto? Estava a ter uma conversa tão interessante...

"Estavas a ser incoveniente... Tanto para mim, como para os outros... Agora, dá inicio ao plano..."

-Ei, ei! Como queiras...

A Viridis começa a acular o maximo de energia que conseguia... Assim que estava suficientemente carregada, vomitou uma esfera estranha... Essa esfera cresceu até ficar com um tamanho superior à da pórpria Viridis... A esfera começa a quebrar-se e de lá de dentro saio eu...

-Uf... Esgotante...

-... Obrigada...

-Não tens de quê! Ei, ei! Podemos ir agora? Sinto muitas emoções negativas...

-... Sim, eu também...

Avançamos... Finalmente, tinha o meu corpo de volta... Experiência esgotante... Quanto à Primera-sama... Não haveria problema... Ela agora iria fazer o que quisesse... Eu só estaria a interferir... Segui o meu caminho...

Shinigamis corriam aos gritos... Eu simplesmente andava... Conforme passava por eles, eles caiam... Exacamente como dantes... Tinha saudade desta sensenção... Se bem que ela não era minha... A Viridis é que se estava a divertir...

-Hissss! Tantas emoções... Almas frágeis! Alimento ideal para nós! Nem preciso de mata-los para cairem redondos! Ahahahahah!

-... Acalma-te...

-Ei, ei! Libi! Isto é uma festa! Devias estar a diverti-te!!

Deveria mesmo?... Não sei... Qual é a sensação... Sofrimento... Não entendo... Segui o caminho do Yui-sama... Um rasto de destruição... Magnifico... É o poder de um Deus... Aliás, é o poder de alguém acima de Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
Brenrian Crist

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue250/250*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue705/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (705/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Jun - 21:05

Brenrian havia saido da cupula para terminar a segunda parte de sua missão, ele não estava ancioso, estava calmo olhando para os lados, os outros arrankars e fraccions não se seguraram e começaram a atacar.

- Que ingênuo, gastar energia com meros shinigamis, estou procurando um mais apetitoso.


O jovem arrankar liberava sua reiatsu envolta de si mesmo fazendo um poder estraordinário.

- Isto será concedido aos shinigamis fracos, aproveitem a sua morte dolorosa.

Olhando para baixo com um tom de voz calmo.

- Cero.

Em linha reta, o cero destroi tudo o que passa pelo seu caminho, sem excessão dos arrankars, apenas de Yui.

- Não fiquem na minha frente, aviso.


Após lançar o cero, Brenrian abre uma garganta por onde sai vários gillians.

- Vão.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Jun - 1:15

Akemi chegou calma, seus dois Fraccións estavam junto dela, esses também pareciam despreocupados, Yui como esperado "limpa" o terreno rapidamente, abrindo o portão para sereitei, a invasão havia começado.

A arrancar, olhou para os lados, e não se interessou por nenhum shinigami ali presente, por isso não atacou ninguém.

"Fracos..." - pensou ela parando no ar com os braços cruzados.

Ela então desceu para o chão e olhou para seus Fraccións que a seguiam de perto.

-Vocês querem se divertir com esse um pouco? - perguntou ela calmamente.

Ambos fizeram um aceno negativo com a cabeça.

-Entendo... - ela então olhou para Yui.

-Yui-sama, onde quer que eu ataque? Ou melhor dizendo, onde estão os shinigamis que se dizem fortes?
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 6:22

(off: desculpa a demora pra postar Yui esses dias o trampo tá pesando nas minhas costas e não deu tempo de escrever, gente só pra constar nos altos nesse post eu estou narrando pelo Yui sim mas ele já foi informado de tudo e já está ciente do que vai acontecer, boa leitura ^^)

Minha expressão era soturna, meu corpo tremeluzia e de repente surgia vindo de uma grande fenda negra que havia surgido nos céus, a pressão exercida pelas presenças que ali surgiam causava espanto na maioria dos residentes, a sereitei tremia só com a pressão espiritual dos invasores.

Cid - Está na hora...

Eu realmente não esperava que fosse acontecer tão cedo, eu sabia que ia acontecer mais a velocidade com que aconteceu me impressionara, diferente dos humanos eu tinha uma certeza a mais na vida que não a morte, eu tinha certeza do meu destino...

Yui avançou em direção a sereitei, atacou e aniquilou Danzoumaru sem nem piscar, seu lado maniaco assassino estava dominando agora, Yui mandou seus lacaios atacarem a sereitei, muitos shinigamis estavam em panico, nunca tinham sentido tal pressão espiritual, até agora nenhum capitão havia se apresentado, em poucos momentos eu saberia que isso seria irrelevante devido a meu destino certo.

Me aproximei calmamente, no fim das contas o problema de se saber sobre o futuro é que as vezes não nos sentimos corajosos o suficiente para tomar as decisões certas, no fim das contas os humanos, os shinigamis e todos os seres mortais são privados de suas visões no futuro para que venham a enfrentar seus desafios com coragem.

Cid - Yui-san gomen ne (Yui-san me desculpe)

Meus olhos se fecharam e uma lagrima escapou em cada um deles, me movimentei rápido em direção a Yui que se preparava para destruir a soul society, estava tudo esquematizado mas aquilo não era certo, eu tinha que tomar alguma providencia, era por isso que eu me uni a Yui, era por isso que me deixei envolver pelo lado maligno, era por isso que eu iria tomar uma decisão que mudaria o destino de todos ali.

Cid - Haku Ryū no gisei (Sacrificio do dragão branco)

Um movimento da espada de Yui e um movimento de corpo meu, algo que eu já havia previsto mas que era inevitável para que o futuro se concretizasse, olhei para baixo e soube que meu trabalho ali estava feito, o aço frio atravessando meu peito só pude sentir após alguns segundos quando me dei conta de que estava lá, Yui inconscientemente levantou seu punho com sua espada negra e quando deu por si já estava lá, sua espada negra atravessou meu peito, em sua lamina não havia nenhuma gota de sangue, só o silencio repentino que se formou dado a grande onda de reiatsu que se espalhou afastando tudo que estava num raio de vinte metros.

Ali estávamos eu e Yui, eu conclui meu objetivo e meu corpo começou a tremeluzir ficando transparente desaparecendo aos poucos, deixando apenas Yui com sua espada negra erguida fincada no ar com seu punho tão firme que tremia na base da espada, seus olhos eram fixos em minha imagem sumindo e quando desapareci ainda pude ver seu olhar de um milhão de jardas fincado no chão que estava atrás de mim quando desapareci...

Os Arankares e Vaizards agora se encontravam sem um norte, Yui ficou pasmo, foi involuntário, não foi minha culpa, estes eram os pensamentos que passavam em sua mente agora, a dor de ter feito algo assim tão cruel acabou chocando Yui do modo que eu queria que acontecesse para que ele retomasse controle de si mesmo...

(a partir daqui vou narrar como Yui)

Eu não sabia onde estava, minha visão estava turva, a ultima coisa que lembro era de estar rindo alto, eu acabei com Danzoumaru tão rápido que fez meu sangue correr depressa, a sensação de matar aquele inutil e explodir os portoes da sereitei com meu kidou foi a mais incrivel que tive em anos, claro que não supera a de ter visto Saga se explodindo, aquilo vai ficar em minha mente por pelomenos cem anos mas, por algum motivo algo dentro de mim me dizia que estava errado, que aqueles sentimentos não eram verdadeiros.

Me levantei, estava agora em um lugar estranho, uma dimensão paralela dividida em duas partes, um lado é a vasta trevas com uma lua branca sobre o centro do céu, o local não tem chão é coberto por água negra, como o local onde não se tem fim nem noção de espaço, o outro lado é um lugar de pura luz onde não se vê o seu fim, uma lua negra repousa sobre o céu branco e brilhante, o local também não possui chão, coberto também por água cristalina onde pode enxergar o seu fundo branco, eu sabia onde estava, eu estava em minha própria mente mas algo estava errado.

A água tinha manchas estranhas e ambas as luas estavam sujas, agora me lembro,

Yui - Eu... eu matei o Cid...

Eu não esperava pelo que estava por vir, minha mente estava confusa, tudo dentro de mim estava manchado de sangue, eu mutilei tantos, eu aniquilei aqueles shinigamis inúteis e nada disso tinha acontecido, por que agora isso estava acontecendo?

Yui - Por que estou aqui!? - gritei em plenos pulmões caindo de joelhos no chão chorando, coloquei minhas mãos sobre o rosto com medo que alguém me visse naquele estado..

Kuroi tora - Tsk! sempre um inútil chorão, se eu não estivesse aqui pra tomar as decisões por você, você nunca seria tão poderoso como é hoje!

Olhei para frente esfregando as lagrimas dos olhos que turvaram um pouco minha visão, logo pude ver o que não parecia real, eu não queria acreditar mas naquele momento eu era a unica pessoa confiável por perto então não pudia duvidar de meu discernimento.

Kuroi tora - Aposto que está confuso Yuizinho, afinal, é a primeira vez que vê a nós três juntas não é?

Meus olhos não me enganavam, eu estava bem no meio da linha que dividia minha mente, de pé em meio a linha estava Kuroi tora, com um olhar maligno e psicótico como eu nunca vi, do lado negro estava Shiroi tora agachada chorando e do lado negro, amordaçada e toda ferida estava outra Kuroi Tora chorando como nunca vi...

Yui - Explique-se agora!

Senti meu rosto corar, senti que escolhi mal as palavras, Kuroi tora surgiu em minha frente com uma expressão maligna, não estava mais sorrindo e seu rosto estava envolto em sombras e agora que estava a menos de 3 centímetros do meu eu pude ver que estava um pouco distorcido, cai para trás com o traseiro pairando sobre a água suja de sangue quanto o que eu pensava ser Kuroi Tora começou a falar.

Kuroi tora - Você não está em posição de dar ordens! - Sua voz reverberava no ambiente causando um clima demoníaco e atordoador, era como de Kuroi Tora tivesse se transformado em um monstro, eu não sabia o quão certo eu estava.

Shiroi Tora - Yui olhe para ela! ela não é Kuroi Tora! ela é um monstro!

Kuroi Tora - Silencio! - seu grito grave e destorcido fez o ambiente tremer e Shiroi tora se encolher novamente enquanto a outra Kuroi Tora chorava incessantemente - Eu mesmo quero ter o prazer de contar tudo para ele...

O que eu pensava ser Kuroi tora mudava quanto mais eu me concentrava em olhar diretamente para ela, seu corpo agora estava distorcido, ele tremeluzia em formas estranhas que pareciam mudar enquanto eu me concentrava mais e mais.

Kuroi tora - O pequeno garoto prodigio, Yui Matsudaira Shihouin! nunca achou estranho você ser mais forte que os outros shinigami? nunca achou estranho as espadas gêmeas de sua família irem para você e não para os mais poderosos de seu clã?

A Kuroi tora que estava amarrada e ferida se solta, soluçando muito ela se levanta e grita comigo

Kuroi tora - Yui! como você pode não ver o que ela é!?

O que aconteceu depois foi semelhante a uma epifania, em um momento você está com cara de idiota olhando para a questão em foco sem entender nada e no outro você entende tão rápido que precisa de um tempo para processar, a voz da verdadeira Kuroi tora me fez abrir os olhos para verdade, finalmente pude ver claramente aquela Kuroi tora que estava falando comigo, sua forma era horrenda, um tigre negro com marcas tribais por todo corpo, olhos dourados, seu corpo tremeluzia e fumegava tornando difícil manter o foco em seu rosto deformado, apesar disso dava pra ver claramente suas grandes presas muito afiadas que por um momento me lembraram que eu não estou com nenhuma zampakutou em mãos.

Mizuki Chiyo - Sou Mizuki Chiyo, vocês shinigamis nunca cogitaram a possibilidade da existência de outros seres que não os hollows os humanos e os própios shinigamis?

Mizuki bate a pata no chão fazendo a água pular, sua expressão é ironica como se debochasse de mim, mal sabia eu que seus motivos para tal iriam mudar minha visão da realidade.

Mizuki - Tachi ni tora já havia sido maculada antes mesmo de ser considerara um par de espadas, os clãs Matsudaira e Shihouin se uniram dando inicio a nosso propósito, as duas espadas teriam de estar juntas para que eu pudesse entrar em ação, Kuroi tora foi subjugada por mim e desde então está presa.

O monstro fitou as duas tigresas que se abraçavam amedrontadas, ambas passaram séculos de cativeiro dentro de si mesmas por causa daquele monstro horrendo com motivos inescrupulosos.

Mizuki - Subistituindo Kuroi Tora foi facil, só tive que lhe emprestar um pouco do meu poder e pronto, você se tornou capitão facilmente se aproximou de nosso alvo mas, na época ainda não havia maldade o suficiente dentro de você para que eu o controlasse, tive que armar uma reviravolta em seu mundinho inútil, fiz você sacrificar seus amigos e tudo que era importante para você simplesmente para que se tornasse lider do hueco mundo, tudo para finalmente chegar ao nosso objetivo final.

Me levantei olhando fixamente para Mizuki, na verdade eu não estava vendo ele mas sim cada shinigami que eu sacrifiquei, cada um que matei a sangue frio, todos do meu esquadrão e da soul society.

Mizuki - Soa até ridiculo! séculos de planos estratégicos, séculos de planejamento e movimentação secreta, infiltração e de incontáveis maldades e no final, ele se jogou de peito aberto na armadilha! chega a ser hilário!

Meus olhos finalmente voltaram a realidade, Mizuki estava rindo na minha frente e minha expressão mudou de tristeza para ódio

Yui - Então, tudo que vivi foi uma mentira! tudo controlado por você! tudo... para matar Cid!

Mizuki - Exato! Você precisava ir para o lado maligno, Cid precisava morrer envolto em escuridão para que sua alma fosse para o Makai!

O Makai, sempre havia ouvido falar sobre, é para lá que os espíritos envoltos em trevas vão, mas por que motivo Cid tinha de ir ao inferno? por que eu tinha que matar-lo?

Yui - O que é você?

Mizuki - Finalmente chegamos a pergunta de um milhão de Yennes!

Muziki sorriu, seus dentes negros fumegantes me deram um calafrio que congelou minha alma, suas palavras agora eram claras.

Mizuki - Eu sou um Yokai! um demonio do Makai, controlei toda sua vida para a profecia se cumprisse e agora você cumpriu seu dever com louvor! será honrado como um herói pelos meus irmãos!

Yui - Profecia do que está falando?

Mizuki - "Uma alma de luz será trazida ao lugar onde os demônios vivem e os portões do tormento eterno serão abertos com o sacrifício de sua existência, este será o primeiro passo"

Ele falou num ar pomposo, as palavras soaram estranhamente familiares para mim como se tudo aquilo já tivesse sido implantado em mim a muito tempo atrás, quando... eu recebi Tachi ni Tora...

Mizuki estava rindo histericamente, para ele eu era um herói, traria mil anos de trevas para o mundo, abaixei meu rosto e minha expressão ficou séria, senti que finalmente deveria tomar controle sobre mim mesmo e tomar as decisões sobre meu destino, não pudia deixar um monstro como aquele me controlar.

Yui - Kuroi tora! Shiroi tora!

As duas olharam para mim ainda lacrimejando mas parece que entenderam a mensagem, ambas se tornaram em silhuetas de luz branca e negra, elas vieram até minhas mãos rapidamente dando a volta no monstro que estava entre nós, ele parou de rir imediatamente, percebeu que eu estava sério mas ainda sorria debochando de mim.

Mizuki - O que pretende fazer com esses gatinhos? me aranhar?!

Percebi que Kuroi tora estava com a lamina um pouco aranhada, consequência dos séculos de tortura que vem sofrendo em minha mente, espero que um dia possa me perdoar, cai na armadilha como um gatinho, mas agora não era hora de ser fraco, eu precisava limpar minha mente para tomar as decisões corretas, então era hora da faxina, repentinamente as palavras vieram a minha mente.

Yui - Tora no taishaku..

Uma grande explosão de energia formou um grande vendaval que também estava manchado de sangue, eu precisava acabar com aquele monstro dentro de mim e para isso precisava confiar em minhas zampakutous como confiavam em mim, de modo que me mostraram agora um pequeno vislumbre do que é exceder uma bankai.

Mizuki - O que está fazendo?! você será coroado como nosso herói!

Yui - Não preciso ser seu herói, não preciso de você aqui dentro então eu recuso sua existência em minha mente...

Uma grande esfera em forma de ying e yang se formou envolvendo Mizuki e o erguendo nos céus, joguei minhas duas zampakutous na esfera atingindo cada uma respectivamente seu lado do simbolo, andei calmamente até ficar exatamente debaixo da esfera.

Mizuki - Nenhuma técnica que você use vai me matar! você é fraco demais para...

Antes que ele pudesse terminar foi interrompido por um barulho estridente, de todos os lados da esfera estavam saindo espadas que formaram uma esfera maior ainda com cerca de 50 metros de diâmetro e cinco mil espadas diferentes.

Yui - 5000 Kami No setsudan (corte das cinco mil divindades)

A bolha que erguia Mizuki desapareceu e ele começaria a cair, mas antes que pudesse ser atingido pela gravidade eu peguei uma das espadas e subi num salto o atingindo com uma das espadas, comecei a saltar de canto em canto pegando as espadas o o golpeando o deixando suspenso apenas com a força de meus golpes que eram tão rápido que era como se houvessem centenas de sombras de energia azul de mim.

Mizuki - Não... pode... ser...

Quando o atingi uma vez com cada espada faltava apenas uma, uma katana negra toda aranhada, reconheci Kuroi tora de imediato, peguei impulso no ar e voei como um jato, quando o atingi com Kuroi tora, pude ver muitas sombras de mim, cada uma segurando uma das espadas que estavam suspensas, 4999 sombras que desapareceram numa grande nuvem de fumaça azul celeste e as espadas sumiram também, quando cai de pé no solo argui o braço e peguei Shiroi Tora, a unica que não se desmaterializou enquanto Kuroi tora já estava em minha outra mão.

Mizuki desapareceu, não sobrou nenhuma partícula de sua existência dentro de mim, graças a Tachi ni Tora eu fui liberto do mal que existia dentro de mim...

Quando dei por mim eu estava jogado no chão em frente a soul society, eu estava liderando um ataque a soul society e tinha arankares sob meu comando, mas não era aquilo que eu queria, me levantei ficando de joelhos, percebi que Kuroi tora estava limpa apesar de ter acabado de atravessar o peito de Cid, mas estava aranhada e lascada em alguns lugares.

Me sinto feliz de estar vivo, mais feliz ainda por ter recobrado a consciência, graças a tachi ni tora eu agora podia voltar a ser eu mesmo, sem monstros me controlando, infelizmente foi necessário perder muitos amigos para chegar até aqui, mas estava na hora de acabar com essa bagunça...

[To be continued]

(off - Yui continua daqui, são 3 da manha e daqui a pouco tenho que acordar pra ir trabalhar, até logo garotada ;3 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 13:36

Citação :
Quando dei por mim eu estava jogado no chão em frente a soul society, eu estava liderando um ataque a soul society e tinha arankares sob meu comando, mas não era aquilo que eu queria, me levantei ficando de joelhos, percebi que Kuroi tora estava limpa apesar de ter acabado de atravessar o peito de Cid, mas estava aranhada e lascada em alguns lugares.

Me sinto feliz de estar vivo, mais feliz ainda por ter recobrado a consciência, graças a tachi ni tora eu agora podia voltar a ser eu mesmo, sem monstros me controlando, infelizmente foi necessário perder muitos amigos para chegar até aqui, mas estava na hora de acabar com essa bagunça...

Lembrei do rosto pálido de Cid, fechando seus olhos e sumindo ele apenas queria o meu bem, todo esse tempo.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Hero-showdown-link-vs-cloud-20071018041646139-000
- O que eu me tornei? Cid... Arigato gozaimasu! minha expressão realmente não era contida incluindo com minhas lágrimas que não cessavam.

Tinha que tomar uma providencia, porem seria difícil após tudo o que acontecer ter a confiança de todos, além do mais esses arrankar's confiam em mim ou pelo menos confiam por causa da força maligna que eu tinha sobre pressão a eles.

Meu olhar era confiante agora, lembrei do que se passou em minha mente, aquele Mizuki... como não pude perceber, e Kuroi tora sofrendo todo esse tempo, olhei para minhas mãos com Kuroi e shiroi tora em ambas.

- Estamos juntos agora né? diz sorrindo olhando para as Katanas

- Sim Yui -sama! dizia as duas ao mesmo tempo.

Me levantei confiante no que iria fazer, essa decisão era a mais apropriada a ser tomada, na época que peguei esse objeto era para um único propósito, destruí-lo, porem fui subjugado tanto a ele quanto a Mizuki.
Retirei dentre minhas vestes aquela pedra pedra, o Hõgioku olhei para ela enquanto recitava aquele kidou, um Kidou de criação minha porem considerado proibido.

- Kono sakebi to minami to nishi no gēto de wa,-kō to yami, haha to watashi ga michi o rīdo shi, anata no shinseina hikari o mise, sono ko no mae ni shinjitsu o shimesu tentai bumon no chichi no kami々 O anshō shi, watashi wa kare no ashi ni kussuru . (Portão do sul e do oeste, com esse recito os clamo, deuses da luz e das trevas, mãe e pai das divisões celestias me abra o caminho e mostre a verdade perante aos seus filhos, mostre sua luz divina e eu o curvarei sobre seus pés.)

- Bakudou no Kinshi: (Caminho do aprisionamento proibido) Shinseina hikari no jigen (Dimensão da luz divina)

Uma grande mão com uma espada de luz partia o tempo e o espaço cortando o ar abrindo uma fenda de pura luz assim como na shikai de Yui, a fenda continha inúmeras mãos saindo pela fenda, Yui ainda com o Objeto em mão o arremessava dentro da fenda que se fechava junto com a grande mão de luz que desaparecia junto com sua espada.
Aquilo tinha consumido pelo menos 50% de minha reiatsu estava ficando cansado, olhei a volta os arrankar's começam com sua destruição, com um grade grito Yui citava a todos.

- ARRANKARU'S... ESSA BATALHA TERMINA AQUI EU ORDENO QUE CESSEM O ATAQUE AGORA MESMO E VOLTEM PARA O HUECO MUNDO!

olhei para o guardião do portão morto, aquilo tinha ido longe de mais, porem não há como volta atrás do feito.
Mesmo assim continuei com minhas zampakutous em mãos olhando para os arrankar's de forma confiante e diferente de antes.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Cloud_Strife_AC
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 15:09

A minha cara não era uma das melhores, olhei para hikari que surgia a minha frente com um tom de surpreso de surpreso, logo em seguida ouvia suas palavras que soavam em minha mente.

Citação :
- O que você está pretendendo com tudo isso, Yui?

Baixei minha cabeça, olhando para o chão envolto de sangue, aquilo foi latejando em minha mente.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Cloud-looks-down-cloud-strife-1899261-550-310

- O que eu pretendo?, o que eu pretendo com tudo isso? Tssk.. eu não sei o que pretendo fazer, mais sei que devo parar com isso, não importa como mais devo.

olhei para Hikari, ele estava maior como o de esperado além do mais foram 2 anos que se passaram, embora eu não me recorda-se de 85% de tudo que se passou meio a esse tempo como se eu tivesse em volto de escuridão.

- Sei que jamais vai me perdoar com o que ocorreu, mais fique fora disso! eu tomarei providencias, eu comecei eu terminarei... Além do mais aquelas palavras!

"Uma alma de luz será trazida ao lugar onde os demônios vivem e os portões do tormento eterno serão abertos com o sacrifício de sua existência, este será o primeiro passo"

Pensava Yui se lembrando do fato..

- Makai! Droga isso tudo feito por ele! Mizuki..

Olhei para Hikari com um olhar serio mais sereno.

- Creio que no momento a soul society corre um perigo ainda maior, não sei bem ao certo não há como explicar... até mesmo por que não acreditaria em mim! o Makai sera aberto...






Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
???
Lendários
Lendários
???

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2011

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 15:37

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Bplie
Um a dois anos parecia repetir novamente, mais será que os shinigamis estavam preparados, nossa quanto aos ocorridos os 2 suspeitos, que não poderia identificar sua identidade, o maior problema não poderia sentir a presenças deles, nem mesmo Yui com seu poder sensorial de um verdadeiro membro do grupo de movimentação da soul society.
Eles estavam ali o tempo todo vendo aquele ocorrido vendo aquelas mortes e a loucura de Yui...

???- Ei chegou a hora! Ele esta confuso...
????- uhahuahuahu nosso plano deu certo... sensei
???- vamos logo, ele que tirar os hallow e arrancars daqui, ele que destruir a hougyoku, mais não e facil assim, ele esta louco... Vamos antes que seja tarde está e nossa hora...
Um deles se levanta o sol bate nas suas costas asas era refletida sobre a soul society...
???- Ok... autorização da central 46º 中央四十六, Chūō Shijūroku... Confirmada...

???-[/b] “No qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão
dos pecados, segundo a riqueza da sua graça”.


...Crucificação...


Alguns escutam umas palavras saindo dos desconhecidos não sabia o que era mais o tempo fica escuro as nuvens densas e escuras se abrem e 6 pontos sobre o céu, onde cai seis feixes de luz sobre a soul society, quando a poeira da explosão feita no solo seis CRUZ aparecem na sou society, neste momento o espaço e tempo do local e mudado, o espaço das cruz e de 100km mais ou menos.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 JBq6L


???- Não adianta fugirem, não veio ate para lutar então lutaram... Você que se diz um membro da Família Matsudaira, não adianta usar o seu poder para escapar não irar conseguir fugir do seu destino este selo não irar ser quebrado assim com kidous proibidos e outras formas existe apenas uma chance...

???- Este selo não afetará nossas vidas a realidade se ficarmos 1 ano aqui apenas irar passar no Maximo 10 seg na real soul socitey. Técnica de rank da central 46º... Apenas podem entrar Shinigamis nem mesmo não podem sair só poderá sair os vencedores das lutas, os hallow ou arrancars ganharem serão mandados para o seu mundo...

Os shinigamis ficaram em alerta quem seria este cara que preparou está batalha, eles ficaram todos se perguntar, enquanto do outro lado o falavam mal deles.

???- Matsudaira, Infelizmente não posso matar você...
???- Shinigamis não tenha medo de mim, Apenas façam suas viganças contra estes hallows e arrancars... Vinguem suas famílias...

Eram palavras fortes, que mexiam com o emocional dos shinigamis...
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 16:50

Os olhos serenos de Hikari agora me confortava notei seu nervosismo assim que chegou proximo a mim.

- Yui, o que você está falando? Makai...? O que tem o Inf...

Hikari mal completara o que iria dizer e feixes de luz desciam do céu, era estranho não poder sentir seu poder mais yui sabia muito bem quem era... aquela voz ele reconheceria não importa o tempo que se passasse, mesmo assim segurava firme as duas espadas, elas tinham me dado forças para poder lutar, embora isso não fizesse nenhum sentido.

- È conheço muito bem a central 46, trabalhando na "Mov" eu tinha aceso direto com a equipe da central 46, devido a o que ocorreu realmente eu serei sentenciado...

Hikari se deslocava para o alto, e logo dizia.

- Permaneça vivo - dei as costas para ele, olhando para os Espadas lá no alto. - Qual deles é o mais forte?

Me movimentei velozmente pairando no alto de costas para Hikari e empunhando Tachi ni tora ainda sim na sua forma asauchi.

- Fará algum sentido continuar vivo? depois de tudo que eu causei, acho que isso ão importa no momento... você virou um grande guerreiro, a Kyomi fala muito de você, sempre falou... e eu tenho uma grande admiração por você... por tanto preserve sua vida e continua vivo você! Hikari- san..


*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Cloud_Strife
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue905/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (905/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 16:55

Makoto percebe assim quando devasta um certo grupo de shinigamis que a presença malígna de Yui se desfaz, ele olha para o trás e vê que Yui está diferente... Suas palavas são claras:

Citação :
- ARRANKARU'S... ESSA BATALHA TERMINA AQUI EU ORDENO QUE CESSEM O ATAQUE AGORA MESMO E VOLTEM PARA O HUECO MUNDO!

Makoto usa o SOnido para chegar frente a frente com o novo Yui e diz:

-Kami-sama? O que aconteceu com você, ficou bonzinho? Então não preciso das suas ordens mais...

Makoto olha para os Arrankars e diz:

[color:c29a=indigo-QUEM IRÁ COMIGO?? YUI MATSUDAIRA NÃO NOS CONTROLA MAIS! ESTAMOS LIVRES!!! Makoto espera a reação dos arrankars, pois a Anarquia do Hueco Mundo já começou... Makoto, sabe que há espadas mais fortes que ele, eles são Hund Luft que no momento está um tanto desaparecido, e Yue que é mais forte, porém não aparenta muito ser uma digna de viver entre os novos líderes. Fora esses, não há mais ninguém que poderá deter Makoto, "Aracne Espada".

- Não sou líder de ninguém aqui! Por isso eu quero que todos nos unimos nesta hora, somos a Rebelião das Trevas, sem o controle de Yui e nem do Hōgyoku, estou tentando aprovar uma negociação para liderarmos o Hueco Mundo e destruímos os Shinigamis, quem não aceitar isso... Lidere à si mesmo e viva sua eternidade sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 17:26

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd50' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
???
Lendários
Lendários
???

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2011

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 17:59

Yui Matsudaira escreveu:

- È conheço muito bem a central 46, trabalhando na "Mov" eu tinha aceso direto com a equipe da central 46, devido a o que ocorreu realmente eu serei sentenciado...

??? - Você conhece antes da sua traição, 2 anos se passaram mudou muita coisa dentro da central, você será penalizado pela sua traição, e sua sentença inicial e de 15 anos de penalidade isso por um ato daquele homem que tanto infernizou e conseguiu mudar a atitudes da central 46 isso tudo por um simples amizade que ele ainda sentia por você e aquela outra Kyomi, ela será aproxima nos da central queriamos é te matar um traidor não merece duas chances, mais infelizmente ele mudou a cabeça do chefe...

quanto isso um arrancar's maluco gritava...

??? - Ah! insolente... não tem para onde vocês fugirem...
??? - daqui no maximo 5 minutos, vão infestar de shinigamis aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
????
Lendários
Lendários
????

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue100/100*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue0/0*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 18:54

Sombrio como a noite , seguia meu mestre ??? , tentando me guiar pelo desastre que estaria preste a acontecer. Seria um mal momento?
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 20:05

Aquilo estava sendo um tanto ridículo, a central 46 jamais faria algo como o que está ocorrendo, isso é desde o inicio da central não há como mudar leis que foram criadas para restabelecer a paz de uma hora para a outra, isso não era o correto, e mesmo sabendo disso Yui os encarava.

- Isso é o que chamam de justiça se querem resolver logo, prendam-me! não irei resistir e pagarei pelos meus atos, no momento há algo maior a qual você realmente devem se preocupar, O Mekai foi aberto, nem mesmo vocês que se acham os poderosos poderiam sobreviver ao que está por vir e ainda uma força muito maior está por vir.

Yui os encarava e se tivesse de lutar lutaria com sua própria vida.

- Yui-san, você deve ficar forte, forte para proteger a Seireitei... estou partindo acho que nunca mais poderei velo....

- Uki-ni sama...

- Ja ne Yui-kun

um flash venho como um raio em minha mente, olhei novamente para cima vendo os recen chegados, o outro eu também conhecia, ou melhor agora eu tinha certeza de quem era.

- Uki ni-sama! isso deve ser a seu mandato!


olhei para Hikari ele começava uma luta frenética contra Makoto, que decidira guiar como uma anarquia todos os arrakares, de certo modo ele era um ser estranho e ao mesmo tempo interessante.

- Me responda! isso foi alguma orden dada pela Uki Matsudaira shihouin?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 20:43

Assistia a tudo o que se passava... Não sabia o que era o correcto ou o errado... A Viridis divertia-se... Eu... Eu não sei... Derrepente, algo acontecia com o Yui-sama...

-... Viridis... Para...

-Ah? Agora que me estou a divertir?

-...O Yui-sama... Algo se passa...

-Ei, ei! Tens razão!! Aproxima-te!!

Aproximei-me... Ao mesmo tempo, um shinigami tembém aparecia... Ele parecia forte... Pelo menos mais forte do que eu... Pouco depois, o Yui-sama parece estar bem... Bem... Não bem para o normal... Algo estava diferente... algo que nunca tinha visto nele...

-Ei, ei! Libi! Algo está diferente!

-Eu sei... Eu sinto-o...

-O que é?

-... Não sei... É algo profundo... Além da minha visão...

-Ohhhh! Esquesito!

-...Deveras...

Yui-sama mandou os Arrankares retirarem-se... Ele queria terminar a batalha... Por que será?... O que aconteceu?... Espera... Aquele à frente do Yui-sama... É o Cid-sama... Ele...Está morto?... Não... Não sei... Algo está muito errado... Algo está fora do normal...

Foi então que uma figura misteriosa surgiu... Começou a falar coisas... Não percebi parte delas... Mas... O poder... Aquele selo... Caimos numa armadilha?... Um arrankar idiota aproxima-se... Makoto... Faz um dicurso... Rídiculo... Ele não tem perfil para o que diz... Fraco... Ignóbil... Ignorante...

-Ei, ei! O que ele diz?

-...Asneiras... Ele diz aneiras... Eu nunca trairia os meus superiores...

-Libi...

Nesse momento, o shinigami ataca o Makoto... Sorri... Depois, entre varias confusões e conversas entre o Yui-sama e a figura misteriosa, aproximei-me do Yui-sama, e ajoalhei-me...

-Yui-sama... Eu prometi servi-lo para todo o sempre... Por isso, nunca deixarei o seu lado... Farei tudo o que desejar...

-Ei, ei! Libi! O que dizes?

-Cala-te... Não estariamos aqui se não fosse o Yui-sama... Devemo-lhe mais do que a nossa vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 20:45

Rei surgia no campo de batalha.
Depois do sinal de alerta,o Fuukotaichou mobilizou seu esquadrão.
Lyon,o taichou vaizard não estava ali,então restara a ele organizar tudo.
Bricia overlord,a pessoa mais próxima de Rei no bantai e atual possuidora do titulo de "sanseki" estava junto a ele.
assim como vários outros vaizards.
Bricia decepa a cabeça de um dos fraccion de Akemi e inicia um combate com o outro.
A fraccion Letti era atacada por quatro vaizard.
Nenhuma palavra fora dita até ali.
O esquadrão não avançara sobre nenhum dos espadas.
Einar e Viridis também não foram atacados ainda.
Os vaizards ignoravam o que acontecia ali no local.
Somente Rei observava os eventos.
Então pôde ver Hikari se confrontar contra um espada.
Ele faria o mesmo em breve.
Seu olhar fixou em Akemi por um momento.
Nunca havia terminado uma luta contra ela.
Mas antes deveria eliminar os outros.
Assim se poderia concentrar num combate sem interferência.
Os vaizards estavam a postos,mas não entrariam em combate com os espadas.
Eram as ordens de Rei.
Dos dois fraccions que sobraram,Rei já havia combatido um.
Seus poderes haviam tomado tempo demais de Reika na terra.
Então ele seria o primeiro alvo.
Rei desvanescia em shunpo a toda a velocidade.
Do ponto mais elevado a esquerda iniciou o ataque.
-BAKUDOU NO ROKUJUUNI:HYAPPORANKAN!!!
As cem hastes roxas voaram a uma velocidade incrivel contra o arrankar.
-HADOU NO GOJUUHACHI:TENRAN!!!
O furacão de formava de um ângulo mais a direita e abaixo do que as hastes foram lançadas.
-HADOU NO GOJJUYON:HAIEN!!!
A esfera de Fogo roxa era arremessada contra Einar.
O vaizard terminara o combo,e se mantinha a distância dos arrankars.

ATAQUES:
HYAPPORANKAN:1ºdado+15/kidou+12/shunpo+8/Hyapporankan=36
TENRAN:2ºdado+15/kidou+12/shunpo+8/tenran=39
HAIEN:3ºdado+15/kidou+12/shunpo+8/Haien=49

DANOS:
HYAPPORANKAN:4ºdado+10(3 turnos de paralisia)=23
TENRAN:5ºdado+10=11
HAIEN:6ºdado+10=21


Última edição por Rei em Seg 27 Jun - 20:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resultado do dado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 20:45

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 4

--------------------------------

#3 'd20' : 14

--------------------------------

#4 'd20' : 13

--------------------------------

#5 'd20' : 1

--------------------------------

#6 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
???
Lendários
Lendários
???

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2011

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 21:22

Yui Matsudaira escreveu:
- Me responda! isso foi alguma orden dada pela Uki Matsudaira shihouin?

??? - não poderei responder isso no momento embreve você verar com seus proprios olhos, algo que acabe com sua força de vontade de lutar Yui Matsudaira.

Um silencio passa por alguns minutos...

O guerreiro la de cima da um pulo ate a frente de Yui, apenas ele via uma mascara que cobria seu rosto misterioso...

??? - quanto tempo não ficamos a frente a frente.
??? - Iremos fazer o que tem que ser feito...

Ela move se o pé em forma de circulo aponto os punhos direito a frente e logo em seguida puxa um pegaminho enorme com sua mão esquerda.

??? - "Dragão da morte, Dragão do Tempo, Dragão do espaço, Dragão da Lua, Dargão da Vida, selo dos 6 picos entre a vida e a morte com muita dor, me empresta o poder sagrado para que jamais quebram este selo, enterno selo da Vida " "Eternal life".

Uma luz no peito de Yui e 6 esfera em forma de cabeça de dragoes surge em seu lado, neste momento sua reiatsu e drenada rapidamente sem qualquer reação, os dragoes entra em seu corpo varias espadas engrava em seu corpo um metal vai cobrindo todo seu corpo, unica coisa que pode mexer e sua boca e seus olhos, qualquer kidou algo do tipo não pode ser usado.

??? - Espero te ver um dia lutando junto comigo novamente, existe apenas uma chave para quebrar este selo este e seu irmão de concideração.

No momento do selo o homem retirou suas zampakutous...

??? - irei guarda isso eternamente, um dia quando voltar você terá elas em mãos.

Neste momento ele coloca algo junto ao seu corpo antes mesmo de terminar o selo.

??? - Este é o presente é do seu irmão, o poder que lhe salvará da morte....

O selo e terminado....

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 J58Rk
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jun - 22:47

Algo me dizia para ter feito aqui-lo não seria tão fácil assim conseguir me sela eu era praticamente Perito nisso.
O corpo era envolto por Luz, mesmo sendo um selamento no mundo shinigami tudo é baseado pela reiatsu, a minha tinha sido elevado o suficiente para não cair em uma armadilha como essa.

- Undō Hakuda Taigā no kopī ga tentō ( Movimento corpo a corpo Copia de Luz do tigre ascendente)

Meu corpo desapareceu com a luz ao redor e cegante ao mesmo tempo, uma fenda luz próximo ao grande portão se abria.

- Não é por você que serei selado aqui! na verdade você está totalmente sub-julgando seu oponente, eu não queria fazer isso mais acho que não terei opção.

- Tssk um presente de meu irmão!
Olhei com cara uma cara seria.

- Zoku motte Kurai Mugoi yabureru Kudakeru!(Corrapelas Trevas, sem piedade destroce o Inimigo.)

- Kuroi Tora! Sua forma de katana é desmaterializada, kuroi tora torna-se uma fina camada de Reiatsu negra que envolve todo o braço esquerdo e o direito como garras de trevas.

- você sempre quis fazer isso não é? se quiser me prender prenda, porem antes tem algo que eu quero fazer, por isso quero ser julgado perante a central 46, se tiver que ser detido serei mais pela minha Irmã!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 2:18

Akemi com os braços cruzados viu Yui matando Cid, ela não ficou surpresa, apenas olhou para Kyomi.

"Aquela mulher...o que ela vai fazer agora?Não..." - ela então voltou a olha para Yui, que nesse momento estava parado, até que seus olhos mudaram - "O que ele vai fazer agora?"

Ela o observou, ele parecia ter uma briga interna, quando finalmente ordenou pararem o ataque, Akemi esboçou um leve sorriso, um sorriso verdadeiro.

LEMBRANÇA:

"Que saco, sou a espada 9, eu já falei que não queria me envolver, mesmo assim, ele resolveu me dar poder, ele me trouxe para cá, aquele idiota, vai acabar morto pelos outros..."

um mês depois...

"O que esses arrancars tem na cabeça, eu não desafiei ninguém, mesmo assim...eles insistem em me atacar...acabei virando a espada 7, e eu nem queria estar aqui, que problemático..."

-Ei, Akemi...não é mesmo?! (Kyomi)

-O que quer? - Akemi respondeu rispidamente.

-Você, por que ainda até aqui? (Kyomi)

-O que?

-Eu já tinha lhe dito, pode partir se é assim que quer, afinal você nunca pretendeu seguir o Yui...não é mesmo?(Kyomi)

-Realmente...

-E então?Yui não vai te matar, você não faz questão de lutar para subir como espada, e mesmo assim atraiu a atenção de espadas maiores, isso cansa não é?(Kyomi)

-Aqueles idiotas, não é o número que prova o nosso poder...

-Você é mesmo uma tola, você é diferente dos outros, eles odeiam os mais fracos, e ainda mais os mais fortes, eles querem sempre mais poder, por isso seguem Yui, por medo e ganância. (Kyomi)

-Por que insistiram?

-Hum...quando Yui te achou, você estava sendo provocada por uma arrancar, mesmo assim não se mexeu, você parecia fraca, mas ela te atacou, você sorriu e a deixou a beira da morte em pouco tempo, mas não a matou, Yui achou isso interessante, queria ver como um arrancar assim poderia existir, você tinha pena, você era uma ótima cobaia. (Kyomi)

-Cobaia...é mesmo, todos nós somos suas cobaias.

-E então?Por quê? (Kyomi)

-Eu não sei, vocês são realmente desprezíveis, fortes e nos usam a sua mercê, porém...vocês são ao mesmo tempo fracos, vocês também são minhas cobaias.

-Como imaginei, você gosta de observar, você realmente não quer matar não é? (Kyomi)

-Matar, se for preciso, não, não só se for preciso, se o coração for fraco, não há motivos para poupar, o fraco de coração fraco cai sozinho, o fraco de coração forte, cresce e fica forte.

-Por quê?(Kyomi)

-Apenas os fortes de coração forte, apenas eles eu vou permitir me matar, enquanto isso, eu vou seguir as ordens, vou proteger vocês deles.

-Nos proteger?!(Kyomi)

-Vocês tem o coração forte, vocês podem me matar...

Kyomi então com uma velocidade incrível desenbanhou sua zanpakutou atacando Akemi, que também desembanhou sua katana, bloqueando o ataque.

-Você que é fraca Akemi - Kyomi pro fim sorriu - você defendeu por instinto, se não estaria morta, isso não é querer morrer.

-O que você quer?

-Como eu disse você é diferente, você nos segue, mas nem sabe o motivo, Yui não é Yui, tem algo em sua mente, vai chegar um dia em que apenas 3 coisas vão poder acontecer, uma...Yui vai destruir a sereitei, duas...vão mata-lo, e três...ele vai voltar ao normal, e nesse dia, se ainda estiver viva, você terá de decidir, o que fazer. (Kyomi)

-Voltar ao normal? - Akemi parecia confusa, guardando a katana, ao mesmo tempo que Kyomi - como eu pensei...

-Pensou? - Kyomi parecia surpresa.

-Kyomi-sama, eu sou como o vento, cada movimento me atrai, cada olhar me atrai, o olhar do Yui-sama, muda as vezes, mas o seu e do Cid-sama, nunca mudam.

-Entendo, bom, pense no que falei, o que você vai fazer...quando a hora chegar...(Kyomi)

-Kyomi-chan, o que faz aqui com a Akemi? (Yui)

-Nada, estava vendo o quão forte ela ficou depois de nos seguir. (Kyomi)

-Hum...entendo, Akemi, derrotou mais um não é mesmo?!(Yui)

-Sim Yui-sama. - Akemi reverenciou.

-Interessante...vamos Kyomi-chan! (Yui)

Ambos saíram de perto de Akemi, Kyomi nunca mais tocou no assunto, por todo esse tempo Akemi nunca desafiou nenhum espada, apenas seguia as ordens dadas, e eventualmente lutava contra aqueles que queriam seu lugar, ou contra os que lhe a achavam indigna de sua posição, o que a fez virar a 5ª espada.

AGORA...

Akemi foi acordada de suas lembranças quando Makoto resolve não obedecer Yui, Rei, um vaizard estava lá agora, e Yui não queria mais atacar, Viridis parecia esatar do lado de Yui mesmo assim.

"O que fazer?Eu estive pensando nisso todos esses anos e mesmo assim, nessa situação ainda não decidir...sou mesmo patética."

-Akemi-sama? - perguntou um de seus Fraccións. - O que vamos fazer?

Akemi olhou para o alto, Yui queria ser preso, queria pagar pelo que fez, era corajoso, era orgulhoso, mesmo assim ele tentou fugir de uma selamento, ela ficou com um sorriso enorme na face.

-Que saco...não sei o que vocês pretender fazer espadas, mas uma coisa eu digo, só não encostem a mão no Yui-sama, ou eu mato vocês. - ela descruzou os braços sorrindo - não quero que se machuquem então voltem pela garganta.

Ela ordenou a seus dois fraccíons, ambos foram em direção a garganta mas pararam ali, não ultrapassara, um deles usava um chapéu com um pano cobrindo-lhe a face, era um chapéu igual ao que Hyumi usava, do clã Hinuzuki.

-Que seja... - a espada disse usando sonido parando ao lado de Yui - Só não morram... - ela olhou para eles e se voltou para Yui novamente - Yui-sama, se quer ser preso assim seja, mas não vai morrer, não se depender de mim.

Uma leve brisa balançou os cabelos da espada, ela estava séria, colocou os cabelos atrás da orelha e colocou a mão em sua katana.

"Eu decidi, eu ainda vou protege-lo"

Off Lembranças autorizadas pelo Yui.
Ir para o topo Ir para baixo
???
Lendários
Lendários
???

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2011

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 11:17

??? - Como já imaginava não teria graça se fosse tão facil assim te selar, mais o importante que o selo foi 80% concluido falta so 20% que é a parte do selo esta forma de armadura que aparece aqui na minha frente ela é para você, uma dica tome cuidado com suas tecnicas ao usar em mim ou se chegar ate mim...

Cara estranho matia a frieza ao ver Yui liberar sua zampakutou a famosa zampakutou dos Matsudaira.

??? - Venha garoto...

quanto isso aquele selo mantia ao lado do ??? desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 13:06

Não havia feito nado até o momento, meus olhos se fixou no que tinha visto, permaneci entre a garganta aberta entre a soul society, uma hora isso iria ocorrer, uma hora tudo teria que ter o seu fim, e a hora dos shinigamis que se rebelaram contra a soul society tinha chegado ao fim, Olhei para Akemi ela sabia o que iria ocorrer tinha alertado a mesma, aqueles Arrankares a maioria não parecia se importar com a situação porem, há uma coisa que pude compreender ao conviver com essas pobres criaturas, que mesmo sendo Hollow's ainda sim tem sentimentos tem uma vida, isso mudara muito meu gesto de pensar em bora fosse contra os gestos da soul society.

Tudo tinha chegado ao seu limite quando a central resolve agir por conta própria, olhei para o canto e notei que a extremidade inteira da soul society era coberta por feches de luz a qual impedia a saida de todos um grande selamento.

Me senti a pior espécie do mundo mais esse era o meu dever todo esse tempo, com um movimento de um único shunpo transpareci sobre as costas de Yui que acabava de sair de uma fenda se libertando do selamento, segurei num movimento Hakuda seus braços sobre suas costas.

- Me desculpa Nii-sama... Dizia com os olhos envoltos em lágrimas

- Shi o motarasu ( Traga a morte) SASORI!!!

A zampakutou se acoplou ao braço em forma de uma luva negra com uma grande lamina saindo dos cotovelos, como um Katar, essa era a liberação da shikai de Sasori, Perfurei o corpo de Yui, não queria fazer aquilo, com os olhos ainda em voltos em lágrimas olhei para traz, notei que Hikari não parava de olhar mesmo estando lutando.

- Hikari-san espero que possa me perdoá! dizia falando baixo e voltando a Yui.

- Yui- nii san, não poderia acabar assim? eu sinto muito mais são ordens.

A zampakutou que tinha perfurado o corpo de Yui fica num tom avermelhado.

- Desculpe!

- Sasori no shi no akai sen ( Raio vermelho do escorpião mortal)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Agulha_escarlate

Um grande raio atravessava as costas de Yui, saindo pelo seu Peito.

- HAhh!!! gritava Kyomi se ajoelhando, suas lágrimas não cessavam.

- Infelizmente, Eu, você e o Saga nii-chan chegamos a esse ponto! Yui quero te salvar, mais o unico modo é você sendo preso.

- Eii você, continue o selamento!

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Ff1304
Ir para o topo Ir para baixo
???
Lendários
Lendários
???

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2011

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 13:47

O guerreiro desconhecido fica parado vendo aquela ação...
??? - Muito bem Kyomi-san
??? - não se esforce muito, ele já possui a marca dos 6 dragões, isso no maximo 5 minutos iria cair, pode percebe o fluxo de reiatsu dele esta sendo destruida aos poucos....

O guerreiro estava feliz por ver aquela mulher para ele a mais linda da soul society, ele olhava para ela e segurando o selo cada momento forçando ainda mais...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Jun - 14:59

Reika estava no seu esquadrão... Ela estava a observar tudo o que acontecia através dos computadores...

-... Yui-sama... Kyomi-sama... Já cehgou a hora...

Reika estava a preparar-se para sair quando repara que algo de diferente acontecia... Um selo gigantesco... A central decidiu agir...

-Bem... Já que eles também estão a agir, é melhor começar o meu trabalho...

Reika aprontou-se, embainhou a sua zanpakutou e antes de partir para a zona de combate, comunicou com alguém...

-... Está na hora de eu ir...

-Reika, não devias fazer isso! Estás a correr um risco demasiado grande...

-Eu sei... Mas ordens são ordens...

-Então, eu vou proteger-te de longe...

-Como queiras... Só não corras riscos... Neste momento, estás mais fraca do que eu...

-Nunca serei fraca demais para proteger...

E com isto, Reika sai em direcção da zona de combate...

Chegou lá... A destruição varria tudo... Shinigamis mortos... Hollows igualmente mortos... Era um verdadeiro local de guerra... Reika aproximou-se da zona onde estava o Yui...

-...

Reika olha à sua volta... Rei atacava o Einar... Taichou Hikari atacava um arrankar esquesito... Possivelmente um espada... Junto do Yui, dois arrankares... Uma parecia ser uma espada... Era a Akemi... Reika encontrou-a à pouco tempo no Mundo Real... A outra... Reika não a conhecia... Ou pelo menos... Pensava não conhecer, mas havia algo de familiar nela...

-... Yui-sama...

Nesse momento, Kyomi aproxima-se e ataca Yui...

-Mas... Mas... Eles não estavam no mesmo lado?... Será que a Kyomi-sama esteve sempre a trabalhar para a Central?... Não interessa... Tenho que acabar o meu trabalho...

Hikair ficou... Triste... Também Reika estava sem palavras... Hikari avança sobre a Kyomi, apontando a sua zanpakutou ao pescoço da mulher... Reika aproveitou esta opurtunidade para se aproximar do Yui...

-Yui-sama... Não julgo as suas escolhas... Nunca o considerei um traidor... Mas, neste momento não estamos no mesmo lado, e eu tenho um trabalho para fazer...

Com estas palavras, Reika afasta-se... Agora era só deixar o Yui enfraquecer o suficiente para ela puder cumprir o seu trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Leste, oeste, sul, noroeste de Runkongai
» Norte da Floresta Ranjico
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-