Versão 3.0 - Time Break
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sáb 30 Jan - 22:28

Relembrando a primeira mensagem :

No meio do Rukongai está o Seireitei. É protegido por um muro vísivel, e por uma bola invisível que protege tanto o ar quanto embaixo da terra. Para se entrar existem quatro portões, com quatro guardiões, que são:

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Sereitei1

*Jidanbou - Portão do Oeste, Hakutoumon
*Kaiwan - Portão do Leste, Shouryuumon
*Danzoumaru - Portão do Norte, Kokuryoumon
*Bikonyuudou - Portão do Sul, Shuuwaimon
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue150/150*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue303/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (303/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 23:02

Saito olha pra o Capitão de Sakura ...

Hikari-Taichou ... Acho que voce não esta a par da situação ...
Olhei pra Evy

Desculpe por pareçer que eu não quero te levar a ala Vizards , eu estava de cabeça quente com algumas coisas e eu prometi obdecer sem nenhuma objeção os comandos da minha taichou sei que muitos aqui não sabem o que são ordens superiores mas eu não vou fazer parte deste circo ...

Saito olha pra menina vizard ali no momento ...

Voce também sabe o que são ordens presumo eu sendo amiga do capitão Vizard ... sorri sinicamente

Bom Evy-sama , tem meu respeito e no momento falo pela segunda vez , so não levarei se não estiver feliz com a minha presença como seu guia , sei que voce tem muito mais intimidades com o capitão de Sakura presumo eu , mas ficaria feliz de poder ser seu guia até o esquadrão dos Mascarados

Saito apoia a mão na bainha da sua Zampakuto ... esperando as respostas e Evy[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 23:09

-não,senhor palerma.não disse que era prioridade NOSSA levar nossa membro,foi a Uki-taichou quem mencionou outros afazeres de Hikari-taichou e incubiu o cara ali de acompanha-la.
Já disse,vou com ela e tô pouco ligando se você ou ele são diferentes do Hikari-taichou e não tem o que fazer e vão junto ou não,entendeu ou preciso desenhar?e você deve ter batido a cabeça em algum canto,desde a rebelião de Yui,Kyomi e Cid,a dois anos,os vizards estão na sereitei como aliados dos shinigami.

Bricia cruzara os braços e olhava para Evy,esperando a resposta dela pra começar a caminhar,ou correr caso essa desejasse assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 23:27

- Tss... Garota, não estou aqui para discutir com alguém que pode ter um nivel alto, porém a mentalidade de uma criança... Não me interessa suas opiniões, pra mim você não faz diferença alguma, não sou obrigado a escutar suas lorotas...

Yoshiro começa a agir sério e levar tudo a sério também, ele olha para Evy e diz:

- Além, do mais, Evy Kakuichi que deverá escolher quem irá com ela, ou irá a seus aposentos sózinha. Não adianta só pensarmos em nós, ela cuida da vida dela e é bem grandinha para se cuidar, então a total escolha é dela... Agora me de licença, se for pra ficar escutando essa ... Prefiro não ficar aqui...

Yoshiro pula para o telhado de outra casa e fica sentado esperando a decisão de Evy...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 2:38

-Engana-se...é obrigado sim a escutar qualquer "lorota que eu deseje falar,se não gosta,simplesmente suma ou perfure os timpanos.EU é que não ligo a minima pra você.tenho somente dó da Naoko por ter um irmão como você.
Bricia falava alto o bastante pra ser ouvida mesmo com a distância.
-Evy-senpai,não leve essas discussões a sério.
A jovem para por um momento e leva a mão a cabeça.
-Ficará instalada no bantai mesmo ou pretende visitar suas instalações de antigamente?ou ainda...
Ela retira a mão e se vira,sua voz agora só era ouvida por Evy de tão baixa.
-Gomen Nasai,Evy senpai...não quis te "empurrar pra canto algum.seguirá comigo até Rei-Aishiteru?
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários


Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 13:14

Algum tempo depois Yoshiro parecia que já tinha recobrado a consciência e já estava bem melhor, era notável como era rápida a sua recuperação, logo estava de pé falando de novo.

Yoshiro escreveu:
- Você é bem fortinha para uma ex-taichou ein... Não cheguei a conhecê-la quando era taichou, mas não procuro confronto... Desculpe-me pela inconveniência... A tempos que estou fora da Soul Society e não sabia que vocês(Vaizard's) tornaram nossos aliados... Desculpe-me mesmo Evy...

A pequena o olha seria colocando as mãos na cintura.

-Fortinha?... –Evy fica um momento tentando engolir aquela frase. –É deu pra ver que não me conhecia, ninguém seria maluco o suficiente pra falar comigo naquele tom e me agredir daquela forma. Não que eu seja a tal, mas eu sempre tive muito contato com meus alunos, eu sou amiga deles, não um monstro. Por isso as pessoas me respeitam, não é por força, é por consideração, coisa que você não teve nenhuma para com a minha pessoa. –Diz ainda num tom bem serio. –Desta vez irei perdoá-lo... Mas que isto não volte a se repetir... Pois não costumo deixar vivo alguém que eu penduro pelo pescoço, e se eu fizer isso novamente garanto que não terá uma nova oportunidade pra se desculpar. Pense bem nos seus atos, antes de fazê-los criança! –Diz num tom meio maternal.

Após isto Bricia se aproximou e a abraçou fortemente. Evy respondeu com fervor ao abraço. Ela realmente tinha sentido muita falta de todos.

-Bricia querida... –Diz afagando seu rosto com uma das mãos. –Como você esta? Ora é claro que irei vê-lo! Que pergunta mais boba mocinha! Rsrsrsrs... Sim ficarei com vocês...Vou atazaná-los pelo resto da vida agora rsrsrsrs... –Evy ri meigamente olhando com doçura para a amiga.

Evy encara Yoshiro, olhando feio pelo modo na qual tratara Bricia.

-Não fale assim com ela mocinho! –Diz olhando-o pelo canto do olho. –Foi bom ter chamado o Rei-kun... Sinto saudades daquele brigão rsrsrs... –Sorri.

Evy escuta Yoshiro pedir o encargo de levá-la, ela o olha desconfiada sem entender muito que ele queria. “O que será que ele quer? Ta já se achando meu amiguinho? Tsk... Esse menino tem que aprender muito ainda... É praticamente um bebe nessa vida...” Pensa a jovem analisando-o. “É realmente... ¬¬ foi tudo culpa dele!”

Evy estava perdida em pensamentos quando o vento lhe passa trazendo uma lembrança. Um flash do rosto de um antigo amigo lhe veio à mente, assim mesmo de repente, juntamente com aquela sensação inconfundível. A jovem vira o rosto parecia procurar algo. “Aonde? Onde?... Eu sei que você ta aqui!” Evy tinha ficado pálida e suas pernas tremulas. “Eu posso senti-lo... Por quê? Porque não me deixa te ver?” Se questionava aflita procurando por cima das cabeças dos presentes ate a lua que brilhava reluzente no céu escuro. “Você veio...” Uma lagrima brota nos olhos de Evy, seu coração dispara. “Queria poder abraçá-lo e esganá-lo ao mesmo tempo Kuro... Senti sua falta...” A pequena estava completamente absorta. Totalmente fora de si, tudo que tivesse acontecido ali naquele momento, seria uma incógnita mais tardar. “Você continua bobo! Tsk...” Evy não sabia dizer o momento exato que ele chegara, nem onde ele estava e nem quando exatamente havia ido embora. Mas ela tinha uma certeza inestimável que por ali ele havia passado. Após alguns minutos perdidas em flashs do passado ela volta a orbita. Mais um pouco naquele mundo tinha começado a babar neste.

-Tsk... Maldito... Devia ter se aproximado! –Resmunga baixinho nervosa. –Queria te ver... –Murmura ficando com a voz embargada de choro. Quem a visse a trataria como louca, eu não duvidaria disso.

A pequena só volta a si quando escuta novamente seu nome ecoar da boca dos presentes. Uki acabara de falar a Saito que ele teria de levá-la em casa. Ela fica um tanto perdida a principio olhando de rosto em rosto.

Saito escreveu:
- Sou Saito Hajime lider do esquadrão Sin... quer dizer Campanula e sou Subordinado dessa .... Ve.... Taichou

-Muito prazer Hajime-San... –Evy faz uma leve reverencia como cumprimento. –Pode me chamar de Evy mesmo, se preferir...

Saito escreveu:
-Bom... Evy Kakuichi , se não se incomoda eu me encarrego se levar você pro ... quer dizer pra ala Vaizard

-Não... Na verdade... –Evy não termina a frase deixando-a morrer meio sem sentido, pois tinha visto um movimento de Hikari para abraçá-la.

-oW meu anjinho!... –Murmura baixinho num tom meigo enquanto apertava Hikari pela cintura. –rsrsrs criança boba! Você cresceu alem da conta! Pode voltar a ser baixinho viu! U.U –Brinca apertando as bochechas de Hikari.

Hikari escreveu:
- Bem... Você saiu mesmo da fase de crescimento. Podemos achar uma solução depois, se julgar necessário. Pode existir alguma substância que faça o seu corpo cres...

-Ta se achando ne grandalhão! –Evy da um cutucão nas costelas de Hikari com o cotovelo. –rsrsrsrsrs....

Hikari escreveu:
- Faço questão de levar a Evy-san. Creio que algumas pessoas ainda queiram lhe ver hoje, e que ela ainda queira ver algumas. E, além do mais, eu gostaria de conversar com ela a respeito de algumas coisas - antes que Uki pudesse interferir, me apressei. Eu podia sentir, ainda que fracamente, a reiatsu de Kuro em algum local por ali. - E eu sei que "é o seu trabalho como Taichou do Bantai Campânula" - disse imitando a voz da Capitã - mas eu duvido que a Evy-san me negue esse prazer, nem o Yama-jii. E, além do mais, o Saito-kun não parece nenhum pouco à vontade com esse trabalho. Melhor, com os Vaizards...

Evy não conteve o riso quando Hikari imitou a voz da capitã de Campânula.

-Kari-Chan será um prazer ter você ao meu lado...Mas... –Evy ia terminar a fraze quando Hikari a interrompe com um comentário que a pequena não pode segurar.

Hikari escreveu:
- ...nem com a senhora, osatsu-san - no meio do sorriso, falei mais baixo para que apenas Evy pudesse ouvir: - Agora é a hora em que ela joga alguma coisa quente em mim...

–Hahahahahaha.... –Evy gargalhou gostosamente. –Kari-Chan!! –Cutucou-o nas costelas de novo. –Não fale assim mocinho! –Reaprende-o ainda rindo.

Após isto Uki tentava convencer a todos e ao próprio subordinado que ele levaria a Evy. O que na verdade já a estava cansando.

-Eu sei andar sozinha gente pela mor de Deus... ¬¬ -Resmunga baixinho.

Bricia escreveu:
-Sou a única integrante do vizard bantai aqui,e por isso serei eu a escoltar Evy-senpai.
Seu capacho que vá plantar bananas,que nem ligo.e Antes que me venham com essa de hierarquia,devo lembra-las que estou abaixo somente de Lyon-fuukotaichou e Rei-taichou nos assuntos vizards.

aquela sim,Evy conseguia reconhecer imediatamente,era a mesma vizard de gênio forte.
Ela dá dois passos e se vira pra Evy.
-Vamos,senpai?

Evy não sabia pra onde ou quem olhar. Todos estavam brigando para levá-la e ela não sabia o que fazer ou se teria de escolher. Por ela eles nem teriam entrado neste assunto, pois ela sabe se cuidar bem sozinha, mas ela gostava de muitos ali e não queria fazer desfeitas do convite de ninguém. A companhia de todos seria agradável.

Yoshiro pelo visto continuava firme na sua idéia, ele queria de qualquer jeito acompanhar Evy, o que a deixava muito intrigada. E Saito agora também se pronunciava dando-lhe a opção de escolhê-lo. E Bricia também parecia bem decidida quanto a sua decisão.

-Ai ai ai aii... Chega crianças! –Diz num tom mais alto. –Como vocês falam senhor amado... –Evy bate a mão na testa. –Odeio ter que escolher... Tsk... Por mim eu iria com todos! –Responde olhando o rosto de cada um. –Então para não ser injusta eu farei assim. Eu irei e quem quiser me acompanhar que fique a vontade será um imenso prazer, quem não quiser tem o livre arbítrio de decidir. Não é obrigatório e não há limites de vagas, se todos disserem que vão, tudo bem. E se desistirem, tudo bem também. Afinal eu sei andar esse lugar todo, me perder eu não vou. Então fica a critério de vocês meus anjinhos.... Se quiserem vir, decidam logo. Ah e Saito, eu sei que é uma ordem, mas eu vou deixá-lo decidir, se quer me acompanhar tudo bem, se tiver algum afazer pode ir terminar querido, teremos tempo de nos conhecer mais tardar também... Vocês decidem, e façam isso logo! –Evy sorri pondo as mãos na cintura e esperando a resposta de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue150/150*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue303/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (303/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 16:54

Saito tira a mão da bainha olha pra taichou e cruza os braços ...

Sei que são minhas ordens , mas eu não estou nen ai ...ela já tem compania demais sinto que eu sou inutil então não faço questão de levar ela mesmo que sejam ordens

Saito olha meio que desapontado pra Evy

Brigado por me dispensar ...vou voltar ao meu bantai presciso treinar mais , não sei quando posso ser chamado pra alguma missão importante ... então até logo Evy-chan

Saito da um leve pulo do telhado e some em velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários


Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 17:23

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 XSBl9

Saito dava a palavra, eu continuava imóvel e de cabeça baixa...

Citação :
- Tem mesmo certeza de sua resposta? O garoto para para pensar e volta a dizer: - Já que não posso ir a sós com ela, à acompanharei...

○ que seja.. disse num tom melancólico.

Toda aquele avorosso só para acompanha-la ela era realmente popular, embora não aconhece muito, continuei ouvindo tudo a minha volta.

Citação :
–Hahahahahaha.... –Evy gargalhou gostosamente. –Kari-Chan!! –Cutucou-o nas costelas de novo. –Não fale assim mocinho! –Reaprende-o ainda rindo.

○ Tssk.. São todos iguais... Murmurei num tom muito baixo.

quando senti uma mão pousar sobre meu ombro, eu a deixei sem exitar sua mão estava quente foi quando eu o ouvi dizer..

Citação :
- Uki, eu... Sinto muito. Todos nós sabemos que é seu trabalho, sei que eu também tenho o meu. Mas você não deve ficar presa apenas a isso. Bem... Sei que isso vai ser rudo mas... Deve ser por isso que a maioria do pessoal não gosta de você. Você é rude demais às vezes e... Se vale da sua antiga posição como Juíza da Central 46 pra isso.

Tomei um forte susto ao ouvir aquelas palavras, foi como um choque no meu coração que tomou a disparar como uma bomba relógio

○ Gomene!eu estava chorando, o estres de todos os dias cairam como uma tempestade, lembrei de uma fraze instintivamente..

"Eu sou apenas humana
Tenho um esqueleto dentro de mim
Mas eu não sou a vilã
Apesar das coisas que você sempre fica dizendo
Me chame de traidora"


Citação :
Tirei minha mão de seu ombro.

- Você não me parece ser uma má pessoa. Só é séria demais. Mas no fundo, você mesma deve odiar ter de ser assim. Tanto, que está diferente.

Tudo o que o Ukyo falou ele estava certo, eu só não via o que estava fazendo estava ficando psicótica a ponto de botar tudo a perder..

○ Ukyo... dizia ainda com cabeça baixa

quando escuto as palavras de Saito e o mesmo desaparecendo de vista.. Soltei um sorriso levantando minha cabeça olhando para as estrelas...

○ Obrigado, Hikari- Taichou... passei a mão sobre meu rosto andando lentamente sobre as alas da seireitei virando a direita mostrando um corredor enorme parei nesse mesmo local..

○ Saito-kun...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 17:48

Após Bricia ter citado o nome de minha irmã, coloco as mãos em minha cabeça e deito-me no telhado, olhando para as estrelas...

"Na-Naoko-san, será que você está bem?"

Uma Lágrima rola em meu rosto. Eu estava com saudade de minha Onee-san, mas ainda estava bem difícil de ter contato com ela, porém, em breve poderei fazer algo que possamos ficar juntos...

" Evy, o modo que você me chama de criança, parece a Naoko, mas irei deixar isso de lado... Naoko-san, irei proteger Evy-sama como se fosse você, irei protege-la com minha vida com se eu estivesse protegendo você, eu te prometo isso"

Um leve sorriso surge em meu rosto e me sento novamente... Enxuguei aquela lágrima que estava passando em meu rosto e olhei para Evy. Ela já estava decidida de sua opinião e começa a dizer...

Após ela ter terminado, olho para todos que estão em volta. Respirei fundo fechei os olhos e baixei a cabeça...


- Bom, se é assim, assim será, estou dentro dessa. "Pretendo conhece-la melhor"

Dou um pequeno sorriso de canto de boca e à olho sorrindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários


Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 19:25

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 XSBl9

Eu continue caminhando pela rua deserta, quando escuto novamente a voz do Ukyo correndo atras de mim.
Eu não estava reconhecendo o Hikari taichou, ele sempre foi curto e grosso comigo desde o nosso primeiro encontro.

Citação :
- Uki-taichou! Espera! - alcancei-a alguns segundos depois. Diminuí a corrida para uma marcha, caminhando ao lado dela

○ Tssk venho me provocar ainda mais Hikari-taichou, eu não estou mais me importando com o que me chamas..

Citação :
- Sério... Peço desculpas pelo que fiz. Não sabia que você teria uma reação daquelas. E, além do mais, odeio ver mulheres chorando...

Meu coração novamente disparou, eu não sabia o que dizer, ele era diferente de tudo que eu já conheci..
Falei num tom meloso e pausado;

○ Hikari-kun... eu.. tsk..

Eu tinha parado, meu corpo parou de se mexer coloquei a mão sobre o meu peito olhando para Hikari.

○ Doko ni itemo kara mitsuku jyubaku wo toki hanate, Dare mo shinjirarenakute hikutsu ni naru toki mo aru, Sore demo kimi no kotoba wa itsudemo mune ni hibiteru...

Olhei de forma singela para Hikari...

○○ O que você está fazendo comigo! que sentimento é esse!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 5:45

Bricia ficara quieta e somente deu um passo adiante quando Evy pediu que todos decidissem se iriam ou não.
Somente ela e o irmão de Naoko iriam com a sensei,mesmo depois de tanto discutirem idas e não idas.
Mas era melhor assim.
Esperou Evy começar a andar,para segui-la do lado direito.
Lágrimas percorriam o caminho de seus olhos até o queixo e gotejavam levemente,mas nenhum som saia da boca da vizard
"Rei-Aishiteru..."
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 14:38

Evy esperava a posição de cada um, e o primeiro a se pronunciar foi o Saito. Ele saiu de uma forma que não agradou muito a pequena. Ela olhou pra baixo de canto enquanto o jovem saia velozmente.

“Será que ele ficou magoado? Eu não dispensei ninguém, só dei o livre arbítrio de irem ou virem...” Pensa fazendo um biquinho. –É até logo então... –Murmura depois de um tempo.

Evy normalmente era meio despercebida e não tinha prestado muita atenção na cena que se desenrolava com Uki e Hikari, ela só percebeu que havia algo quando a moça saiu.

“Eu ein.. Oo... Nem falo tchau que mal educada... Tsk Que será que houve?” Ficou se perguntando.

Yoshiro não demorou muito a se pronunciar, ele parecia estranho naquele momento, se Evy não fosse tão avoada talvez teria percebido um brilho diferente em seu olhar.

-Ok. Já temos um... Quem mais? –Pergunta ficando impaciente.

Hikari escreveu:
- Evy... Eu te vejo depois. Tenho que resolver uma coisa... Foi minha culpa.

-Ah... ta bom ne... Passo na sua casa qualquer dia pra tomar um chá. Daí conversamos melhor anjinho. –Evy sorri e acena um tchauzinho simpático. Logo depois Hikari começa a correr e nem cinco segundos de diferença reaparece e grita uma frase que faz Evy rir e bater com a mão na testa.

-VAI LOGO MEU FIHO! rsrs –Grita ela em resposta se virando para o restante do pessoal. –Tsk eu nem percebi, o que houve aqui? –Pergunta mais pra si mesma ainda boiando na cena.

Bricia da um passo a frente. Evy a olha, a jovem não parecia com uma cara muito boa.

-Bom então sobraram so nós... Bricia, Yoshiro e eu... Vamos então ne... –Evy começou a caminhar pela rua e Bricia veio ao seu lado direito e Yoshiro do lado esquerdo.

-Ciça-Chan porque essa carinha de choro ein mocinha? Não fique assim! Já tentou chamar o Rei de novo? Acho que ele não ouviu ^^ –Diz docemente a amiga.

-Então Yoshiro ne... –Se vira para o rapaz. –Conseguiu o que queria? –Pergunta meio fria.

“Esse moleque ainda me da calafrios... O que será que ele quer ein?” Pensava olhando com uma cara estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 15:14

Levantei-me do telhado e pulei ao lado de Evy... Começamos a caminhar e vi Bricia com os olhos lotados de lágrima, preferi não perguntar o que ela tinha, pois sabia que ela me responderia com ignorância.

Kukuichi-san havia me feito uma pergunta, eu estava com a cara fechada e as mãos ao bolso, e a respondi...


- Não Definitivamente... Só gostaria de conhece-la melhor...

Meus olhos brilhavam com a luz da lua, olhei para ela(lua) e disse a Evy...

- Você gosta do Kuro não é verdade?! Na festa, eu vi como reagiu quando ele à beijou, você reclamou na hora, mas ficou frustada quando ele havia beijado minha Onee-chan. Fiquei bravo por causa daquele dia, mas sei que não foi intenção dele, ele estava bêbado. Pelo jeito que ele age, também acho que ele gosta de você...

Respirei fundo deixando-a responder minha pergunta com um tempo determinado. Baixei minha cabeça olhando para frente...

- A garota que eu amo, sumiu sem dar noticias, Kuro deve saber o que aconteceu, eu ando desligado com a Sereitei, fico treinando em minha casa e acabo esquecendo minha vida. Eu sempre gostei dela, des do primeiro dia que à vi, que foi o incidente com minha irmã. Aquele cabelo, aqueles olhos, aquele jeito dela de ser, não esqueço de nenhum momento que estive com ela... - Parei um momento para que os outros possam respirar e voltei a dizer em seguida: - Sempre penso nelas(minha irmã e na Aya), elas fizeram minha vida na Soul... Mas ja faz dois anos que não a vejo, a saudade me invade e eu não consigo resistir...

Mais uma gota de lágrima rola no canto de meus olhos, os fecho virando meu rosto para o lado esquerdo, para não demonstrar meus sentimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Dom 31 Jul - 6:20

Citação :
-Ciça-Chan porque essa carinha de choro ein mocinha? Não fique assim! Já tentou chamar o Rei de novo? Acho que ele não ouviu ^^
Bricia leva a mão direita ao rosto e enxuga as lagrimas rapidamente,só depois responde com a voz normal,mas ainda um pouco entristecida.
-Não foi nada não,Evy-senpai.o dispositivo que eu usei,só nós três temos...eu,Millena e ele.não importa onde estejamos,podemos ouvir o som.Rei deve ter se atrazado por algum motivo.
A vizard se volta para Yoshiro ao escutar suas palavras,estava comovida com aquela declaração de "amor",muito embora não soubesse quem seria a pretendida.
Alguns passos depois ela sorri.
-Finalmente.demorou hein?
Rei estava a frente,encarando o trio.
-Estava resolvendo umas coisas.Yo hanakimi-fuukotaichou.
O cumprimento ao irmão de Naoko era sempre assim:o mais simples,formal e curto possivel.
um shunpo curto o colocou a frente de Evy,quase fazendo com que um esbarrão acontecesse.
Os braços do vizard se fecham em torno dela.
-Fez falta,garotinha.
Depois do abraço ele beija o rosto de Bricia.
-Então,ELA era a emergência???já matou algém,ou surrou ao menos?
Não havia tom de piada nas palavras do vizard,mas mesmo que estivesse brincando sua voz sempre era fria e mecanica o que nunca indicaria nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Seg 1 Ago - 16:56

Sequei minhas lágrimas e ouço a voz de Rei... Olho meio espantado para frente, mas não era nada de mais...

- Ohayo Rei-kun...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Seg 1 Ago - 17:12

-Rei-kun?nem se parece com o yoshiro...
"irritante"
-de sempre.sabes que Naoko já retornou?acho que ela gostaria de vê-lo.
A voz fria de Rei chegava a Yoshiro enquanto o vizard nem se mexia esperando pelas respostas de Evy e Bricia.
Essa entretanto sorria feliz e não se preocupara em responder a pergunta dele.
Conhecia o taichou e a ex-lider vizard.
Sabia que Rei tinha feito uma provocação amistosa e que Evy responderia,ao menos,a Evy que conhecera responderia.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Seg 1 Ago - 20:41

Olhei para Rei e fechei minhas mãos... As veias dos meus braços engrossa-vão cada vez mais que eu forçava meus punhos...

Quando ele citou que Naoko estava de volta, baixei minha cabeça meus olhos ficarão tremendo... Um flash-back vem em minha cabeça com a imagem de Naoko...


"Na-Naoko-chan..."

Olhei para Rei, e disse:

- Onde ela está?

Falei num tom frio, e esperava que alguém além dele, falasse algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue546/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (546/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Seg 1 Ago - 20:48

Eu estava sentindo algo, senti muita movimentação pelas ruas da seireitei eu avia acabado de chegar, parti imediatamente para onde emanava, conseguia sentir a presenças de algumas pessoas que eram conhecidas entre meu irmão Yoshiro...
Virei a esquerda, e a direita passando por um encruzilhada, dei de cara com todos Yoshiro, Evy, Rei e Bricia..

_ Ohh!!! dizia freando parando de cara com Evy..

_ Evy- senpai... dizia apoiando ambas as mão sobre seu ombro...

_ Wakata!!! dizia a abraçando _ você esta diferente... me afastei ainda com as minhas mãos em seus ombros.

_ Nada é imaginação minha -.- virei olhando para rei..

_ Rei-kun estava a sua procura!!! dizia olhando para o vizard notando que ao seu lado estava bricia nem o abracei ela poderia me bater só de toca-lo em suas roupas..
Citação :

- Onde ela está?

_ Yoshiro- nii-chan estou aqui... a garota corria abraçando fortemente o garoto, passando a sua mão sobre sua cabeça..

_ em fim estamos juntos!! o abracei como nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Seg 1 Ago - 21:02

Ao ouvir aquela voz, fiquei imóvel. Meu corpo fico completamente gelado, não conseguia mexer nenhum músculo. Virei meus olhos para o lado direito, e de vagar começei a virar minha cabeça. Sem conseguir vira-la por completo fui surpreendido por um abraço...

Ela estava me apertando um pouco. Perdi o equilíbrio e cai sentado no chão e ela veio junto... Consegui me mover melhor e à abracei. Apertei um pouco ela e fechei meus olhos encostando minha cabeça entre a cabeça dela...


- Onee-chan... Senti muita saudade de ti... Da próxima vez que for sumir avisa pelo menos, posso ser seu irmão mais novo, mas sempre irei te tratar como um mais velho...

Beijei-a no rosto, e desapertei ela para que possa se levantar...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Seg 1 Ago - 21:07

Antes que eu pudesse responder,Naoko também aparece.
Bricia a fuzilava com os olhos.
-Agora só falta a Millena aparecer por aqui.
Rei sorria,mas somente Bricia e Evy puderam ver antes que o sorriso se desfizesse.
-Naoko-chan...estava a minha procura?aconteceu algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue546/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (546/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Seg 1 Ago - 21:51

Naoko olhava para seu irmão indo ao chão... olhei com o rosto corado para yoshiro.

_ Nii-chan... que saudades de você... olhei para yochiro passando minha mão em meu rosto contendo as lagrimas...

_ te amo nii-chan, te amo... o abracei ainda mais... o soltando levemente tentando se levantar e o puxando junto..

olhei para bricia ela me fusilava com olhos quando rei começa a falar comigo..

*_ Que garota mais antipática.. pensei retribuindo os olhares com o mesmo geito grosso.

Me aproximei de Rei, fuzilando bricia, Rei era meu amigo não era presciso ter tanto ciumes... alem do mais o via como um grande amigo mesmo e nada mais..

_ Bricia querida quero conversar com rei a sois... não irei tirar nenhum pedaço dele tudo bem logo, logo você o tera...

Dizia entrando no meio segurando o braço de rei e afastando-o para tras..

_ Rei-kun!!! quero lhe dar um grande abraço assim que cheguei soube da noticia estou muito feliz de coração dizia a vizard o abraçando forte...

logo a mesma retornava com o lider, olhava para cara de bricia fazendo uma careta seguido de um rugido.

_ ARgghh.. hahahah completava com uma grande risada ... _ ele está inteiro Kissus..

dizia naoko olhando para Ambos..
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Seg 1 Ago - 22:17

Rei não opora resistencia a ser retirado dali.
Gostava muito de Naoko e confiava nela.
A vizard já lhe dera motivos mais que o bastante pra isso.
Ao ser abraçado,ele retribui.
-Valeu,fiquei forte por causa de vocês afinal.
Ao retornar,Bricia somente encarava Naoko.
-Sei disso,meu problema com você é outro.mas isso resolvemos no bantai.
Rei levanta a mão e Bricia se volta pra ele.
-E Rei-taichou,não se preocupe,ela também ficará inteira depois de nossa "conversa".
Rei sorria calmamente,nem se importava que Yoshiro o visse daquele jeito.
Estava cercado de três pessoas queridas e era tudo que importava.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Seg 1 Ago - 22:44

Antes de minha irmã se levantar ela disse que me amava... Dei um leve sorriso de canto de boca e a disse:

- Também Te amo Onee-chan... E muito... Da próxima vez que você sumir sem dar motivos, irei atrás de você, com ou sem ordens... E não me importa se tentarem me impedir, quebrarei todas as regras para ir atrás de você, então lhe peço para que não me faça passar pelo o que eu passei por todo esse tempo novamente...

Naoko me ajuda a levantar, não me importei que ela fosse falar com Rei em particular. Olhei para o lado e disse para Evy...

- Evy... Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue546/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (546/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 14:29

Fiquei feliz pelo que rei tinha dito, as palavras dele ficaram guardadas no meu coração.

Citação :
- Também Te amo Onee-chan... E muito... Da
próxima vez que você sumir sem dar motivos, irei atrás de você, com ou
sem ordens... E não me importa se tentarem me impedir, quebrarei todas
as regras para ir atrás de você, então lhe peço para que não me faça
passar pelo o que eu passei por todo esse tempo novamente...

_ Nii-san não sairei mais do seu pé... e a Ayame-san quando que vai pedi-la em namoro? hahaha completava dando uma risada.

Citação :
Ao retornar,Bricia somente encarava Naoko.
-Sei disso,meu problema com você é outro.mas isso resolvemos no bantai.

Olhei para a garota fechando a cara fazendo uma cara de tedio.

_ desculpa bricia querida não consigo entender o seu dialeto.. au au.. por isso não tenho nada para conversar com você, o unico a qual tenho que falar e tenho muito prazer em falar é com Rei-kun...

Citação :
Rei levanta a mão e Bricia se volta pra ele.
-E Rei-taichou,não se preocupe,ela também ficará inteira depois de nossa "conversa".

Olhei sinistramente para a garota..

_ Tente! ¬¬" com um olhar intimida-dor
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 15:54

Fiquei feliz por ela ter dito aquilo... Quando à ouvi terminar a frase, meu rosto começa a corar, eu fiquei meio timido naquele momento...

- Na-namoro?... Não sei se ela me aceitaria... Esfreguei a mão em minha própria nuca e disse... - E além do mais, ela sumiu também, estou sentindo muita falta dela também =/...

Olhei para o chão novamente meio tristonho, tirei as mãos de minha nuca...

" Ayame... Onde você está?"
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 17:19

-quietem,vocês duas.
Rei falava em tom baixo mas audivel para todos.sua voz continuava fria e parecia que vinha de um computador humano ou de um hollow.
Bricia olhava para ele,e coloca a mão esquerda na cabeça que se vira levemente para o lado.
-Como disse,não concordo com sua escolha,mas você é o taichou afinal de contas.e Naoko,não leve a mal,mas não tem escolha,nos falaremos no bantai exceto se você não quizer seguir ordens de seus superiores,incluindo Rei-taichou.como disse,é assunto para resolver no bantai e como você não entendeu,explicarei novamente:não é nada pessoal.
Rei suspirou,só agora entendeu o que Bricia estava dizendo e não esperava que fosse tão rápida para fazer o que lhe fora pedido.
Olhar para Yoshiro estava ficando legal,a expressão triste dele de certa forma aliviava um pouco a antipatia que sentia por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 23:18

Evy caminhava com Yoshiro e Bricia ao seu lado. Ela estava feliz por ter voltado, mesmo já tendo arrumado confusão, isso era algo meio que previsível. A pequena caminhava lentamente olhando o céu, que já havia escurecido e estava cheio de estrelas e uma lua estonteante. Ainda ventava bastante, mas o ar era quente, típico noite de verão. A jovem olha de esguelha aos amigos e abre um sorriso singelo no canto da boca.

“Meus bebes... Tsk... To ficando mesmo velha, todos estão me passando, ficando forte, e eu a cada dia fico pra trás... Tsk odeio isso... Mas é um orgulho tão grande poder vê-los crescer assim... Kari-Chan que o diga... Quem diria esse guri um capitão... rsrsrs” Pensava ate ser interrompida por umas falas de Yoshiro.

Yoshiro escreveu:
- Você gosta do Kuro não é verdade?

A jovem paralisou imediatamente. Engoliu em seco e tentou continuar andando, mas suas pernas pareciam travadas.

Yoshiro escreveu:
... Pelo jeito que ele age, também acho que ele gosta de você...

-Tsk... Gosta nada... Ele sempre teve muitas “garotas”... E eu não gosto dele! –Diz virando o rosto bruscamente e virando os olhos. –Ele é um amigo, eu confesso que sinto a falta dele, mas é só isso... –A pequena cruza os braços fazendo um bico e ficando emburrada. –E não quero falar sobre isso... Ele é... Tsk... Ele não muda nunca. –Comenta por fim olhando pra baixo enquanto andava.

Yoshiro escreveu:
- A garota que eu amo, sumiu sem dar noticias, Kuro deve saber o que aconteceu, eu ando desligado com a Sereitei, fico treinando em minha casa e acabo esquecendo minha vida. Eu sempre gostei dela, des do primeiro dia que à vi, que foi o incidente com minha irmã. Aquele cabelo, aqueles olhos, aquele jeito dela de ser, não esqueço de nenhum momento que estive com ela... - Parei um momento para que os outros possam respirar e voltei a dizer em seguida: - Sempre penso nelas(minha irmã e na Aya), elas fizeram minha vida na Soul... Mas ja faz dois anos que não a vejo, a saudade me invade e eu não consigo resistir...

Evy o olha sem entender muito. Apesar do jovem ser um brutamontes ignorante ele tinha coração, o que ate pouco tempo Evy não tinha certeza se tinha mesmo ou não. Ela sorri meigamente fechando os olhos.

-Onn... Não fica assim... Eu sei o quanto é ruim, mas pensa positivo quem sabe não da tudo certo e ela volta... ^^’ - Evy sorri pondo uma mão no ombro de Yoshiro como conforto.

Bricia escreveu:
-Não foi nada não, Evy-senpai.o dispositivo que eu usei,só nós três temos...eu,Millena e ele.não importa onde estejamos,podemos ouvir o som.Rei deve ter se atrasado por algum motivo.

-Humm entendo... E Millena, como esta? –Pergunta a jovem quando encontram com Rei.

-HÁ! Não morre mais... Como esta querido? –Pergunta Evy abraçando-o fortemente.

Rei escreveu:
-Então,ELA era a emergência???já matou algém,ou surrou ao menos?

A pequena olha sem disfarçar para yoshiro e sorri.

-É tão na cara assim meu jeito? Kkkkkk... Sim já surrei alguém, mas acho que ele já crio juízo... Né Yoshiro-Kun... kkkk –Evy ri. –Matar ainda não... Ainda... rsrsrsrs... –Brinca.

Depois dissoYoshiro ficou falando com Rei sobre a Naoko, Evy não quis intervir, ficou olhando as estrelas viajando na batatinha.

“O que será que ele ta fazendo agora ein?... Kuro... Tsk... Não ele não gosta de mim... U.U Nem eu também!” Pensava ficando nervosa sozinha.

Evy aluada nem percebeu quando Naoko chegou, na verdade não teria percebido se a jovem quase não a beija-se de tão perto que chegou da pequena.

-Naoo-Chan! –Evy sorri ao ver a amiga. –Ah... Tsk... Pena eu não poder dizer o mesmo, você mudou muito querida. Esta mais feia que antes kkkkk... –Evy desembesta a rir.

-Verdade Ciça-Chan... Falta a Lenna-Chan... ^^’ –Evy sorri enquanto via todos conversarem animadamente ate que Yoshiro a chama para continuar andando.

-Hay hay Yoshiro-Kun... Vamos conversar andando pessoas, se não eu não descanso esta noite rsrsrs... –Evy começa a caminhar indo na frente de todos que pareciam muito harmoniosos na conversa, então Evy preferiu ficar quietinha na dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 1:57

-Evy-chan...gostaria de passar a noite conosco?ah,independente da resposta.todos estão convidados a jantar em meu humilde lar.
Rei caminhava lentamente olhando para Bricia,Evy e Naoko rapidamente.
Na verdade,passava o olho rapidamente e mudava para outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 16:01

Respirei fundo sem dar a resposta de Rei e disse:

- Bem... Vamos pessoal, Evy está cansada... Onee-chan, venha conosco...

Peguei Naoko pelo braço para que ela nos acompanhasse(ja que ela disse ue não iria largar do meu pé)... Comecei a caminhar na frente com Evy e minha irmã... Cheguei em Evy e à disse:

- Bem Evy... Obrigado por ter me ajudado naquele momento, e aliás, nunca vi Kuro com ninguém depois que ele te beijou. Não duvido que ele goste de você, sou homem e também o intendo...

Dei um leve sorriso para a jovem e voltei a dizer:

- Bem, mesmo que vocês não se gostem, acho que vocês formariam um belo casal... Além do mais, não tenha forças negativas em dizer que ele não gosta de ti, você é uma garota boa, não direi perfeita por que ninguém é perfeito... Gostaria de vê-la com ele, acho que você seria mais feliz...

Olhei para o alto olhando para a lua novamente e pensei:

" Ayame, gostaria de pensar o mesmo pelas palavras que disse para Evy-chan...."

voltei meu olhar para Evy e voltei a pensar:

- É, nesse pouco tempo você me ensinou muito moxinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 22:13

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 XSBl9

Ukyo encostava em uma parte da parede se escorregando e sentando-se no asfaltamento, com o mesmo movimento me encostava na parede ao seu lado fazendo o mesmo movimento se abaixando puxando minhas vestes um pouco para cima dos joelhos estes que subiam com o movimento a qual iria baixando.

Após estar completamente sentada sobre o afastamento cruzei os braços passando a mão levemente sobro os ante-braços estava ficando frio coloquei desta vez a mão sobre os joelhos o abraçando.

Olhei de canto para Hikari este que se pronunciava.

Citação :
- Uki... Eu costumava ser como você no início. Eu prezava demais pela ordem de tudo, isso porque nosso bantai tinha acabado de perder a Kyomi. Mas com o tempo eu conseui entender que as coisas se ordenariam querendo eu ou não. Eu não precisava ser tão rígido comigo mesmo o tempo todo. E isso incluía falar o que eu sinto nas horas certas. O problema é saber quando é a hora certa.

Olhei para o taichou sem dar uma palavra, ele estava certo virei um pouco o rosto para o alto sendo iluminado pela luz da lua e das estrelas que cobriam completamente o céu da seireitei.

○ Hikari-kun .. quero dizer Hikari-taichou... dizia baixando a cabeça olhando diretamente nos olhos de Hikari.

○ Eu...

Antes que completa-se Hikari já se pronunciava novamente continuei olhando o taichou a dizer.

Citação :
- Essa é a graça de tudo: não ter certeza de absolutamente nada, mesmo quando nos consideramos tão firmes e decididos... Pelo menos pra mim. - olhei de baixo para a Capitã - Sabe, eu não te odeio. Nem odeio os Matsudaira. Desculpe tocar no assunto, mas eu gosto muito do seu irmão, na verdade. E sabe...

Abaixei a cabeça. Os olhos fitando os pés.

-... de você também.

Meus olhos se encheram e brilhavam como nunca, pronto para derramar lagrimas eu exitei passando a mão novamente sobre o rosto..
Olhei para o taichou determinada desta vez. quando ouso sua voz dizendo que gostava de mim, meu coração disparou como uma bomba, eu não conseguia me mover foi como uma paralisação que bloquiou toda a minha mente.

○ Hi.. Hika..ri -ku nunca ninguém disse algo assim para mim.. todos me viam como um mostro.

Olhei para os meus joelhos eu não estava me segurando estava chorando como uma criança, era tolice aquela cena, até mesmo para mim que não era acostumada com aquilo tudo.

○ Hikari-kun, você... é como o seu nome mesmo diz.. uma Luz.. Arigato..

Meu rosto ficou corado eu não sabia o que dizer apenas disse o que vinha em mente.

○ Eu também gosto.. mu..i..to de você.. Sumimasen dizia baixando a cabeça.

○○ O que eu estou dizendo.. o que esta acontecendo.. -.-

pensava me perguntando..
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 16:09

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 XSBl9

Olhei para hikari, ele estava dizendo aquelas coisa e eu estava ficando cada vez mais corada, me encolhi ainda abraçando os joelhos com a cabeça baixa.

○ Eu não consigo entender, Hikari-kun por que venho me falar isso? eu... antes de completar ele me estendia uma barra de chocolate.

○ isso tem aproximadamente 871 calorias.. dizia olhando para Hikari..

○○ dane-se se eu engordar pensava pegando a barra da mão do taichou.

A abri dando leves mordidas na barra, aquilo ajudaria com o momento depressivo.

Citação :
- Sabe, eu fiquei pensando desde que você apareceu... Como deve ter sido pra você fazer parte da Central 46 e... Ter a obrigação de condenar seu próprio irmão. Eu não sei se seria forte o suficiente pra isso.

○ De fato depois do que ouve com a traição do Aizen, eu fiquei completamente exilada fui a unica sobrevivente, do massacre que ouve entre os membros da central... na verdade tive de assistir tudo durante anos incluindo a traição de meu irmão sem opinar em nada, meu cargo tinha sido substituido e por fim completamente exilada, sem ter a o que recorrer com a ultima invasão resolveram recorrer a mim para ajudar a estabelecer a soul society, eu sinto muito pelo que ouve se ouver alguma forma de começarmos de novo faria algo completamente diferente.

Olhei para a barra de chocolate dando outra mordida, olhei para Hikari enquanto engolia forçadamente o chocolate.

○○ Espero não engordar... O.O pensava olhando novamente para o taichou.

○ A cada momento que passo aqui com vocês vejo uma nova forma de pensar e de agir.. meus meios eram difíceis de aturar saito-kun que o diga...

eu finalmente tinha parado com o choro, olhava para o taichou fixando em seus olhos eu estava muito proxima dele e mesmo assim parecia distante...

○ Hikari-kun talves acha que.. ttskk.. nada pensei alto de mais.. dizia se fechando e colocando a cabeça entre os joelhos que estavam fechados e abraçados.

○○ Eu sou uma inutil nem mesmo consigo dizer o que eu realmente sinto para ele...

Virava o rosto encostada nos joelhos olhando para o taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 16:46

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 XSBl9

Citação :
- 217, na verdade... É chocolate amargo. Eu não posso comer coisas gordurosas demais. Contamina o sangue e atrapalha nas minhas expe...

Olhei para o taichou levantando a cabeça incluindo minha sobrancelha que se levantou com a resposta do taichou.. continue olhando assustada.

○ Yare.. que seja... Hikari-kun..

○○ Medonho >.< Pensei concluindo quando o taichou se pronuncia novamente..

Citação :
- Quando se pensa alto demais é porque a idéia era importante demais e você sentiu vontade de compartilhar. Mas no fim achou que seria idiota demais continuar o comentário. Pode falar sem medo. Sou um cientista, toda e qualquer informação é bem-vinda.

Recuei algum centímetros para longe do taichou, balançando as mãos e falando pausada mente.. de forma descontraida..

○ Não ... não ouve.. não ouve nada Hikari-kun de fato não há nada... disse sorrindo e se levantando andando alguns passos para traz sem notar a guia, perdendo o equilíbrio.

Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 17:52

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 XSBl9

Antes que eu mesma toca-se o chão fui puxada aquele impacto foi realmente devastador, Hikari vinha com tudo batendo sua testa em meu queixo, de fato aquela dor era insuportável, gostas de lágrimas surgiam nos cantos dos meus olhos com a dor causada.

Citação :
- Aaaaai! Aiaiaiaia! Sumimasen!

Afastei um pouco não tinha sido sua culpa.

○ Ai.. ai.. aii.. tudo bem hikari-kun...

Citação :
- Sinto muito Uki-san... Tenho problemas com esse meu problema de ser desastrado! Te machuquei muito?
Dizia enquanto me aproximava dela, observando o seu queixo. Talvez ouvesse algum ferimento. Quando me dei conta, estávamos perto demais. Muito perto... Eu não conseguia parar de fitar aqueles lábios.

De fato estava apenas avermelhado nada de tão grave mais o modo que o taichou se aproximou. eu tinha notado perfeitamente para onde o seu olhar estava sendo direcionado, sobre meus labios, coloquei a minha mão sobre o seu peito afastando um pouco eu estava nervosa, meu coração tornou a pulsar como uma bomba, novamente aquele constrangimento, eu não sabia o que fazer minha mente fora bloqueada de novo.

○ Hi.. Ka..Ri..-kun!! SHITE KUDASAI!! dizia dando alguns passos para traz

Citação :
- Ah, sumimasen! >.<

Berrei afastando-me e fazendo um X com os braços. Eu corei imediatamente. Aquilo tava acontecendo de novo...

enquanto recuava pensava...
○○ Não pode ser.. o que ele pensa que esta fazendo? por que o meu coração pulsa dessa forma, por que tinha que ser ele? um homem pode fazer mesmo uma mudança desta em uma mulher quando se ama, por que se for o que eu to pensando eu ..

○Watashi wa yori ōku no tame ni kare ga suki, watashi wa anata o aishite! - (gosto dele por de mais, eu o amo!)
Dizia num tom muito baixo quase um sussurro.

coloquei minha mão sobre meu peito olhando para Hikari..

○ o que eu to fazendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 22:06

Evy se vira para olhar Rei após o convite.

-Humm Rei-Kun... Não sei... –Diz baixinho pensando no assunto. –Eu to meio cansada, não prefere deixar isso pra amanha? Ai você faz um almoço xD.... –Pouco depois é Yoshiro que se junta a jovem.

-Bom Yoshiro-Kun... Não foi nada, e fico feliz em ter ajudado em algo, mas quanto ao Kuro, deixo bem claro que é um assunto meio dolorido, quando eu o conheci ele era uma criança destrambelhada e eu era a vice mais desastrada que existia na Soul. Nós viramos bons amigos, quase que irmãos. No fim muita coisa rolou durante esse tempo todo. E eu não sei mais o que dizer sobre ele. Apenas que eu tenho um enorme carinho e o respeito muito. Indiferente dos sentimentos de ambos, somos amigos e é isso. –Evy falava seria pondo um ponto final no assunto e voltando a caminhar.

-Eu vou passar no nosso esquadrão antes de ir pra casa, então quem vai vamos logo... –Ela continua andando sem parar.

“É me lembro muito bem dos tempos antigos... Realmente ele é especial, um cabeção, mas é especial rsrsrs” Sorri olhando seus pés enquanto anda.


*~~~~ *=> Próximo Poste: Hall de Entrada do Esquadrão Vizard <= * ~~~~*
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 23:11

Bricia seguia calada ao lado de Evy e Rei.
O vizard também estava tão quieto como de costume.
-Como queira,Evy-sensei.
Respondeu em tom audivel e continuou seguindo seus passos.
Olhava para Naoko e para Bricia,além de para Evy,mas só por um momento.
Depois as seguiu calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue546/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (546/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 5 Ago - 12:34

Com o grito que Rei nos dera fechei a cara olhando para frente enquanto Bricia rateava novamente ela não calava a boca um minuto.
Aquilo estava me irritando.
_ garota não ouvio para ficar quieta você tem algum problema?
Naoko olhava para a garoto soltando faiscas pelos olhos o mesmo acontecia com Bricia...

Citação :
-Naoo-Chan! –Evy sorri ao ver a amiga. –Ah... Tsk... Pena eu não poder dizer o mesmo, você mudou muito querida. Esta mais feia que antes kkkkk... –Evy desembesta a rir.

Olhei sorrindo para Evy..
_ Eu que o diga Evy- senpai... ainda usa aquele salto plataforma que lhe dei de presente? hahahahaha completava com uma gargalhada....

Yoshiro grudava ao meu lado continuamos a caminhar, Rei passava seu olhar direto em todos, e não dizia mais nada, eu apenas continuei andando...
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qua 10 Ago - 21:39

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 XSBl9

Olhei de forma singela para o taichou, tentando voltar a minha posição, olhei meio sem graça e totalmente fora de geito, eu estava com as bochechas rosada e aparentemente eu estava mesmo acabada por ter chorado tanto.

Citação :
- Então... Posso considerá-la uma amiga? Bem... Nós temos coisas em comum. Primeiramente, temos irmãos problemáticos.

Olhei sorrindo para o taichou e lhe respondi.

○ Sim Hikari-kun! irmãos... pensei um pouco ○ tirando o Yui, ainda tenho o Rin para cuidar agora que sai do exilo.

Olhei para Hikari.

○ Já esta ficando tarde.. tenho que voltar para a 7° divisão ainda tenho muita coisa acumulada sobre minha mesa.. ser capitã é muito chato.

Olhei para o taichou esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qua 10 Ago - 23:48

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 XSBl9

Olhe para o capitão sorrindo, enquanto ele pronunciava.

Citação :
- Bem... Eu tomei demais do seu tempo. Não queria ter te atrapalhado... Vou indo para a Central de Tecnologia, então...

○ Num está atrapalhando, pelo contrario.. dizia com o rosto corado.

fiquei olhando o taichou virar a rua logo voltando e acenando, acenei tambem como forma de retribuição e tomei o rumo contrario olhando sempre para a grande lua sobre minha cabeça.

○ Hikari-kun! eu te odeio.. mais acho que te amo... disse num tom baixo murmurando.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qui 11 Ago - 3:43

Isao ia passando logo na hora que a taichou murmura algo, ele esbarra nela e nesse momento no chão ele olha fixamente esperando a reação da Uki, sabia que ela já não gostava muito dele por conta dos acontecimentos em sua sala, ele também não gostava dela, mas ainda sim sabia seu luga, ele se levantou prestou uma reverencia e pediu desculpas como se nada tivesse escutado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qui 11 Ago - 14:59

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 ElI5h

Novamente eu tinha acabado de levar uma pancada no queixo quando sou esbarada novamente por um volto cai sentada novamente sobre o asfalto da seireitei.

○ Aiai. aii... olhei para cima vendo o garoto se levantar, era o garoto de alguns dias atras do bantai da Hyumi-taichou.

○ Você? é Hayato não é mesmo... que conhecidencia... dizia colocando a mão sobre o ombro o apertando só por que eu era mestre em hakuda não significava não sentia dor e como o hikari mesmo disse os ferimentos mais leves são os que doe mais.

Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qui 11 Ago - 21:17

Sim, sou eu! Desculpe, por esbarrar!

Então ele se levanta e da a mão para a Uki para tentar ajuda la a levantar, assim que ela se levanta ele põe a mão coçando a cabeça, como se não tivesse feito de proposito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qui 11 Ago - 21:30

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 ElI5h

Eu estendia minha mão sendo puxada pelo joven Isao, olhei de forma simples para o garoto, limpando minhas vestes, ultimamente eu estava mesmo muito desajeitada, coloquei a minha mão sobre as minhas costas olhando para Isao que por sinal era muito mais alto do que eu, meio constrangida eu olhava para cima sorrindo.

○ Isao-san.. Arigato.. olhei para o garoto meio sem graça.

○ Bom se tiver uma forma de consertar o que ouve na quele dia esse é o momento, quero lhe pedir desculpa, dizia estendendo a mão para o garoto com o rosto corado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Qui 11 Ago - 21:48

Aquilo não se apagaria fácil, mas Isao resolveu não fazer questão por aquele capitulo passado, então ele corresponde ao gesto da Uki e pegou a mão dela, embora fosse bem alto seu rosto era de um garoto, ao tocar na mão dela ele tem um flesh como uma visão, e fica com um rosto de assustado, então do nada modifica o rosto voltando a uma expressão séria, e diz.

-Esqueça isso! Não, se preocupe com isso, você tem coisas mais importantes pra resolver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 1:57

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 ElI5h

Senti que quando Isao trocou minha mão ouve uma exaltação no seu coração sua feição mudou instantaneamente, me senti a pior especie de pessoa do mundo, minha expressão foi de pasma aquilo tinha m,e deixado realmente chocada.
Baixei minha cabeça dizendo enquanto Isao dizia.

Citação :
-Esqueça isso! Não, se preocupe com isso, você tem coisas mais importantes pra resolver!

Olhei para o Isao logo baixai minha cabeça.

○ Eu sinto muito gomenasai! dizia passando ao lado de Isao.

○ Sei que nunca vai me perdoa.....

olhei par ao chão caminhando lentamente..

○ Eu sou mesmo uma monstra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 2:45

-Não diria monstra! rsrs brincadeira, mas não se martirize, eu percebi como você é forte e sem dizer que sua beleza é exuberante, então acho que se fosse uma monstra já teria me atacado novamente! Sinto que você é uma flor que ainda ira brotar só falta receber mais um pouco de luz solar e água pra crescer forte e mais bonita do que já é !

O garoto olha para ela e da um sorriso no canto da boca enquanto coçava a cabeça com a mão esquerda...

-Não se preocupe com aquilo que aconteceu, não guardo rancor de ninguém!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 3:04

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 ElI5h

Parei imediatamente ainda de costas para Isao quando o garoto começa a dizer aquelas palavras, aquilo suou tão forte que paralisei.

Citação :
-Não diria monstra! rsrs brincadeira, mas não se martirize, eu percebi como você é forte e sem dizer que sua beleza é exuberante, então acho que se fosse uma monstra já teria me atacado novamente! Sinto que você é uma flor que ainda ira brotar só falta receber mais um pouco de luz solar e água pra crescer forte e mais bonita do que já é !

Continuei ouvindo me virando lentamente, realmente aquele dia eu fui pega para cristo, primeiro o Ukyo agora o Isao, e tudo o que eles diziam influenciava no que eu tinha como ideal e me martirizava como um espinho de rosas que cobria todo o meu coração que machucava a cada pulsar, a cada batimento, ele estava totalmente certo Isao era um grande homem e uma boa pessoa por sinal, olhei para ele deixando escorrer uma lagrima sobre meu rosto.

○ De fato você tem toda a razão Isao, e eu fico feliz por não sentir rancor sobre o que ouve e ainda mais feliz por saber o que pensa sobre mim, eu não sou acostumada com esses tipos de tratamentos, pelo contrario, acho que é por isso que agia daquela forma, mais a vida é uma lição a qual a gente aprende a todo momento como vive-la da melhor maneira possível mesmo que você tenha de se sacrificar e se acostumar com os ideais que surgem a sua volta.

Passei a mão sobre o rosto limpando a lagrima que não cessava, dei um leve sorriso dissendo.

○ olhe como eu estou, rsrs hoje foi um dia de grandes descobertas, e de grande lição eu aprendi muito com tudo que ocorreu hoje e fico grata por ser tão gentil comigo, Arigato gozaimasu.

fazia uma reverencia a Isao.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 3:19

Assim que ela se abaixa prestando uma reverencia, Isao corre pegando ela pelos ombros e a levantando continua a falar com um sorriso no rosto...

-Não precisa disso! Sou apenas mais um grão de terra nas margens do mar, nada especial, por enquanto! HAHAHA

Ele passa a mão enxugando o rosto da capitã, que parecia abalada, colocou ela de pé em sua frente e continuou a falar...

-Não chore! Até por que não tem motivos, lagrimas são coisas sagradas, assim como seu coração!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 15:00

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 ElI5h

Olhei para Isao que segurava em meu ombro, ele era como um poeta e eu sabia o quanto ele tinha sofrido com o extermínio de seu clã o clã Hayato, eu o julguei mal e tratei de uma forma que mesmo apos a sua demonstração de que não tem rancor eu ainda continuava com um peso na consciência.
Ele passava sua mão sobre o meu rosto enxugando minhas lagrimas, eu olhei dentro dos seus olhos brilhantes e coloquei a minha mão sobre o seu peito o afastando.

○ shite kudasai (afaste-se por favor) dizia dando alguns passos para traz, sua feição era de assustada.

○ Eu não entendo por que estão me tratando desta forma, eu os tratava tão mau, eu não consigo compreender... não entendo estou confusa com esses sentimentos, de companheirismo, amizade, amor, o que está acontecendo com vocês.

dizia colocando a mão sobre o rosto, virei as costas para Isao.

○ Arigato.. eu preciso ir está tarde, desculpe pelo incomodo como disse muitas coisas aconteceram hoje e eu estou muito confusa com tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 17:22

Quando ela empurra o garoto ele fica meio que com receio, e diz...

-Oh desculpe! Não me entenda errado, não quero nada!

Citação :
○ Eu não entendo por que estão me tratando desta forma, eu os tratava tão mau, eu não consigo compreender... não entendo estou confusa com esses sentimentos, de companheirismo, amizade, amor, o que está acontecendo com vocês.

- Não sei, de que forma te tratavam antes de vir pra cá, mas onde eu vivi sempre me deram muito amor e atenção e me ensinaram, que mesmo com muita raiva dentro de si, devemos amar, não importa quem ou o que seja. Entendo sua desconfiança, mas da forma que você fala mais pessoas já te falaram isso ou foram gentis com você!

Citação :
○ Arigato.. eu preciso ir está tarde, desculpe pelo incomodo como disse muitas coisas aconteceram hoje e eu estou muito confusa com tudo isso.

- Antes de ir, lembre se. A melhor terapia é o descanso! Sugiro que reflita no patio do seu esquadrão la parece bem calmo e muito bonito também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 18:23

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 ElI5h

Citação :
- Não sei, de que forma te tratavam antes de vir pra cá, mas onde eu vivi sempre me deram muito amor e atenção e me ensinaram, que mesmo com muita raiva dentro de si, devemos amar, não importa quem ou o que seja. Entendo sua desconfiança, mas da forma que você fala mais pessoas já te falaram isso ou foram gentis com você!

Olhava para o jovem Isao, que dizia aquelas coisa bonitas eu me assustava a cada palavra que ele dizia, na verdade eu fui criada sem amor sem carinho sem nada, apenas eu Yui e Rin, por isso somos um completamente diferente do outro.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Wpid-Ryuumaru-Hyakka-Ryouran-Samurai-Girls-02v2-720pCEB2334F_6-500x281

○ Isao-kun... ! disse com uma voz fraca.

Citação :
- Antes de ir, lembre se. A melhor terapia é o descanso! Sugiro que reflita no patio do seu esquadrão la parece bem calmo e muito bonito também!

○ Obrigado por ser tão gentil, obrigado pelas palavras de amizade, obrigado por tudo, eu serei diferente um pessoa mais confiante e melhor do que eu era antes.

passei novamente minha mão sobre as lagrimas.

○ você é como um poeta que toca os mais difíceis corações, com suas palavras que soam como melodia... quero que seja meu amigo... Onegai shimasu!(porfavor)

Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 18:43

- Pra ser amigo não se pede flor! Só precisa chegar ser, só isso!

Isao fala rindo e conçando a cabeça, de repente ele para e nota alguém espiando os dois, o sol já se punha Isao e Uki só eram iluminados por uma luz fraca que saía de algum lugar, Isao se mantem olhando para um canto escuro numa esquina por trás da Uki, ela percebe a expressão preocupado, então ele sacaca sua zampakuto, e sai correndo em direção a sombra, mas no que ele se distrai por um instante, só ver uma sombra que sai voando muito rápido, Uki também consegue ver mas mesmo com seu stato de shumpo de uma capitã não conseguiria acompanha lo, Isao volta até onde Uki esta e pergunta a ela...

- Me diga que você também viu ele! Por favor, já é a segunda vez que o vejo! E eu não estou ficando louco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 19:20

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 ElI5h


Citação :
- Pra ser amigo não se pede flor! Só precisa chegar ser, só isso!

Um nova feição em meu rosto surgia eu comecei a rir, colocando a mão sobre a boca.

○ hehehe obrigada..

quando algo passava como um vulto a nossa volta Isao corria puxando sua zanpakutou, eu podia sentir que seu energia era ameaçadora.

○○ Um espião? pensei puxando Amaterasu da bainha.

Citação :
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Hyakka_Ryouran_Samurai_Girls_-_02-04

Citação :
- Me diga que você também viu ele! Por favor, já é a segunda vez que o vejo! E eu não estou ficando louco!

A personalidade de Uki mudara completamente assim que colocava a mão em amaterasu.

○ Isao, consertesa notei a presença do ser, se quiser posso rastreá-lo facilmente, agora me explique o que esta acontecendo.


Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 20:08

- Sinceramente, não sei mas vou descobrir! Não é a primeira vez que o vejo! A primeira na aula de Ukyo e a segunda agora!

O garoto tinha um brilho de fogo em seu olhar, ao mesmo tempo se modificava três cores bastante definidas vermelho, azul, marrom por fim branco, Isao não demonstrava pois estava com a face bastante séria mas ele estava com muito medo, pois não era a segunda vez que ele via aquela sombra, no dia que seus pais foram assassinados e que recebeu a cicatriz em suas costas, Isao se vira para Uki e começa a falar...

- Uki-taichou sei que não te conheço muito bem, mas entenda que estou me arriscando com o que vou lhe pedir agora, sei que não devia mas saiba que não foram só duas vezes, na verdade a primeira vez que o vi foi no dia em que meus pais morreram e em que alguém deixou essa cicatriz em minhas costas...

Isao guarda sua zampakutou, vira de costas e exibe sua cicatriz sob a luz do luar, retorna a se virar para ela e continua a falar...

- Por favor me ajude, me ensine a lutar com a espada, eu sinto que preciso disso, preciso muito, não só pra minha propiá segurança mas para a segurança de todos, por que meus pais não eram fracos eram muito mas muito fortes e para alguém mata los sozinho tem que ser muito forte, e nesse momento eu estou como um coelho encurralado! Me ensine a arte de zanjutsu só te peço isso, e lhe garanto não vai se arrepender e serei muito grato se me ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 20:42

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 ElI5h

Citação :
- Sinceramente, não sei mas vou descobrir! Não é a primeira vez que o vejo! A primeira na aula de Ukyo e a segunda agora!

Olhei sorrindo para Isao desaparecendo da vista do garoto estava tentando achar o intruso, em frações de segundo eu estava ao lado de Isao novamente tinha percorri próximo aos quarterões e não senti mais a sua energia olhei para Isao.

Citação :
- Uki-taichou sei que não te conheço muito bem, mas entenda que estou me arriscando com o que vou lhe pedir agora, sei que não devia mas saiba que não foram só duas vezes, na verdade a primeira vez que o vi foi no dia em que meus pais morreram e em que alguém deixou essa cicatriz em minhas costas...

○ Isao eu sei muito bem o que o seu clã sofreu, e sei o quanto deve tere sido doloroso a sua perda. dizia a taichou encarando isao.

Citação :
- Por favor me ajude, me ensine a lutar com a espada, eu sinto que preciso disso, preciso muito, não só pra minha propiá segurança mas para a segurança de todos, por que meus pais não eram fracos eram muito mas muito fortes e para alguém mata los sozinho tem que ser muito forte, e nesse momento eu estou como um coelho encurralado! Me ensine a arte de zanjutsu só te peço isso, e lhe garanto não vai se arrepender e serei muito grato se me ajudar!

Olhei de canto para Isao, sorrindo sinistramente.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Okawari_hyakka_ryouran_samurai_girls_-_01_preair1280x720_h-264_aac7d1e6e09-mkv_snapshot_21-42_2010-09-08_14-46-02

○ Se é o que deseja... o treinarei.

A taichou girava a zanpakutou a depositando sobre a bainha.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 20:47

- Ok! mas hoje não temos que descansar, se não estiver ocupada amanhã estaria ótimo para mim!

Isao continua olhando para ela seriamente, não demonstrava o medo que sentia mas sim a coragem que tomava conta dele naquele momento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 21:29

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 ElI5h

Olhei para Isao.

○ Me encontre amanha em minha sala Isao... mandarei um comunicado para Hyumi-Taichou..

Uki desaparecia com uma passo de shunpo, Isao fazia o mesmo sumindo do local.

Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Sáb 13 Ago - 23:19

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


- Onii-san está sendo muito mal comigo... As vezes eu sinto que ele não gosta de mim.... Tsk, eu tenho que mudar isso. Tenho que fazer a diferença. Dar orgulho a ele, já que meu outro Onii-san, o baka do Branquinhoo, não faz isso. Tenho que orgulhar meu Onii-san! - Olhei o céu limpo e lindo e senti um orgulho gritar em meu peito. ]- Será que estou ficando louca? Estou falando sozinha. - Comecei a rir, é meio loucura falar sozinha, mas por vezes é bom, nos trás paz.


Encostei em um dos muros do local e me sentei. Cruzei minhas pernas e fiquei em silêncio por um momento. - O céu limpo assim é tão bonito, mas a escuridão... Ela me atraí. Porque? Meu Onii-san é tão confiante de si, tão máximo... Mas eu... Eu...- Senti que lágrimas iriam cair, mas rapidamente coloquei minhas mãos em meus olhos, impedindo-as. E me forcei para que as mesmas não caíssem - Eu serei forte e orgulharei meu Onii-san. Prometo... - Senti uma pontada em meu peito. - "O que é isso?" - Fiquei assustada com aquela pontada, como se fosse algo despertando, não sei ao certo, mas espero que não aconteça novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue910/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (910/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Dom 14 Ago - 0:40

Narração
» Falas
»» Pensamentos

<blockquote>Andando por Seireitei, em um local bonito vejo alguém escorado a uma parede e não reconhecia que era por estar longe de mim assim sigo em direção a está pessoa para perguntar o que fazia já que sou meio curioso.

Aproximando da mesma, ouço ela falando sozinha e reparava quem era pela bela aparência e a linda voz e logo me movimento com shunpou aparecendo a sua frente e coloca meu braço em seu ombro.


» Falar sozinha não é bonito ... Kura-chan falava mostrando um sorriso e um rosto alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Dom 14 Ago - 0:49

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Senti uma presença ao meu lado, mas ainda me assustei, dando um grito, assim que senti a mão de Rin-kun em meu ombro. Eu cai para o lado assustada.


- Rin-kun?! - Meu coração estava pulsando, tanto pelo susto, quanto por vê-lo. Não consegui achar palavras para expressar o que eu sentia naquele momento, então como reação natural eu fiz.


De joelhos andei até Rin e lhe dei um soco na barriga. Logo em seguida me levantei, tirando a sujeira de minha roupa. - Assustar uma dama não é coisa que se faz, sabia? Isso é feio e errado, muito errado. - Disse enquanto limpava as minhas vestes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Left_bar_bleue910/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty_bar_bleue  (910/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1Dom 14 Ago - 1:05

Narração
» Falas
»» Pensamentos

<blockquote>Vejo Kura-chan a cair sobre o chão por causa talvez pelo o susto levando com a minha chegada inesperada .

A mesma levantava-se e dava um soco na barriga que não desviei pois foi rápido e não tinha percebido o seu ataque súbito e assim caia ao chão de quatro e vomitando sangue pela boca .

Logo em alguns segundos me levando e limpo minha boca enquanto dizia


» O que foi, atacar-me desprevinido . . . Kura-chan ?? Tá ficando meia doida, ainda mais porque não to de boas na saúde. falava mostrando um rosto meio bravo .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Leste, oeste, sul, noroeste de Runkongai
» Norte da Floresta Ranjico
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-