Versão 3.0 - Time Break
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sáb 30 Jan - 22:28

No meio do Rukongai está o Seireitei. É protegido por um muro vísivel, e por uma bola invisível que protege tanto o ar quanto embaixo da terra. Para se entrar existem quatro portões, com quatro guardiões, que são:

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Sereitei1

*Jidanbou - Portão do Oeste, Hakutoumon
*Kaiwan - Portão do Leste, Shouryuumon
*Danzoumaru - Portão do Norte, Kokuryoumon
*Bikonyuudou - Portão do Sul, Shuuwaimon
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Dom 31 Jan - 0:24

A infiltração havia começado, os Imaginish conseguiram concluir todas as suas perspectivas, enquanto no mundo real Kira, Matsumoto, Renji e Yumichika, seguiam com o plano de manter os shinigamis da Soul Society ocupados. Então mais Imaginish adentra na Soul Society, o grupo havia se dividido, uma parte tomaria conta do Rukongai a outra parte tomaria conta da Seireitei e o líder tomaria conta do ser que governa a Soul Society.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 31228284

Kenpachi, Toushirou, Hisagi e Hinamori, confrontavam com Evy Kakuichi no Rukongai enquanto isso, Soi Fong, Ukitake, Ikkaku, Mayuri e seu líder Imaginish se infiltravam na Seireitei, o líder parte para a sala do comandante enquanto os demais permaneciam sobre os telhados da Seireitei, shinigamis que passavam pelo recinto eram abatidos, inúmeros corpos eram avistados pelos chãos da Seireitei.

-Hohh Ikkaku-san acho que sua careca está afetando o seu senso de batalha acho que devo fazer algumas pesquisas para lhe dar cabelos, quem sabe! –Diz Mayuri dando de ombros e fazendo cara de tanto faz.

-Careca? Você não tem cobaia melhor não? Me deixa fora dessa seu maluco... –Diz Ikkaku se irritando e fazendo bico.

- Fiquem quietos vocês dois ou acabo com ambos! Alem do mais sinto uma grande reiatsu se aproximando...

- Cof, cof... Acho que não estou muito bem Soi Fong-san, vou me deitar sobre estes telhados quando o inimigo chegar me avise. - Diz Ukitake deitando sobre o telhado e colocando as mãos por traz da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Dom 31 Jan - 1:28

Cid - Não deviam relaxar...

Uma reiatsu pesada surge confrontando a dos imaginish que surgiram, logo um shinigami surge de cabeça baixa...

Cid - Seres das trevas... vão voltar pra onde vieram...

Cid surge para confrontar os imaginish que invadiram a sereitei...

Cid - Seguindo o rastro de corpos foi facil encontrar vocês monstros... vocês eram capitoes e ainda fazem isso com os shinigamis que eram seus parceiros...

Cid coloca suas mãos sobre suas zampakutou...

Cid - Pra vocês é o fim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Seg 1 Fev - 13:55

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 31228284

Citação :

Cid - Não deviam relaxar..

- Relaxar??- diz Soi fong surgindo de traz de cid- o unico que deixou a guarda aqui foi você!! shinigami- Jinteki shakusetsu, Suzumebachi!- novamente Soi fong surge a frente de Cid uma borboleta negra surgira em seu peito.-Houmonka ("A marca da morte"), mais uma desta e você esta acabado shinigami!- diz soi fong seria como sempre...

- Ouu parece que a luta já está descidida! Soi fong iremos continuar com os planos cuide deste coitado!!diz mayuri junto aos demais Imaginish se afastando da luta...

Soi fong encarava cid porem o mesmo estava serio...


Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Seg 1 Fev - 16:47

Soi Fong havia surpreendido Cid com sua zampakutou, ela o havia atingido deixando sua marca da morte... ele se afasta dela usando seu shumpo...

Cid - Conheço sua técnica Soi Fong... sei do que vai acontecer se me tocar novamente mas, não pretendo deixar que o faça novamente... minha vantagem é que você não me conhece e não sabe como luto...

Cid coloca a mão sobre as espadas...

Cid - Dizem que você é bem rápida... vamos ver se me acompanha...

Cid tira as duas espadas e abaixa a cabeça liberando uma grande quantidade de reiatsu...

Cid - とどろ・きしろ・いリュウ , うな・るくろ・いおおかみ (Todoroki Shiroi Ryuu, Unaru Kuroi Ookami)

As espadas começam a emitir uma luz muito forte, cegante, esta permaneçe por algum tempo, estas somem e Cid surge um pouco diferente...

https://2img.net/r/ihimizer/img23/3148/shikai006.jpg
(não transformei em imagem por que está extremamente grande, a roupa é preta normal é que não passei o ponta poroza)

Cid - Vamos começar...

Cid desaparece e surge em volta de Soi Fong dando vários golpes com as garras, sumindo e desaparecendo usando seu shumpo...

Cid - Vamos Soi Fong me mostre o que sabe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Demetrius Massard
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Demetrius Massard

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue100/100*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue22/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (22/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sex 5 Fev - 1:40

Demetrius tinha chegado ao limite da Sereitei, na ala leste e começou a fazer a busca de lá em direção ao centro.
Isso sem saber o que já estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sex 5 Fev - 20:24

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 31228284

A luta havia começado, Soi Fong partia para o ataque Cid já havia sido marcado pela marca da morte efeito da zanpakutou de Soi Fong Suzumebachi, Cid estava confiante não temia a habilidade mortal de Soi Fong, liberando assim sua própria Shikai que parecia ser poderosa.

Citação :
Cid desaparece e surge em volta de Soi Fong dando vários golpes com as garras, sumindo e desaparecendo usando seu shunpo...

- Vamos Soi Fong me mostre o que sabe!

- Esta bastante confiante shinigami posso saber o seu nome? E pelo que percebi parece que me conhece muito bem!- diz Soi Fong o olhando seriamente como sempre- Não vou pegar leve! – Soi Fong Usando um maravilhoso shunpo corria em volta de Cid desferindo diversos ataques com sua Suzumebachi, passando quase que de raspão pelo rosto de Cid.- Me parece que você é bastante persistente alem de ter um ótimo controle, seu estilo de luta presumo que é igual ao meu Hakuda, seus movimentos ainda são muito lentos posso te ver claramente, alem de parecer muito orgulhoso, sinceramente você é muito parecido comigo, porem temos uma diferença aqui são os nossos poderes, em questão de poder, você não é nada parecido comigo! Hadou nº 73 - Souren Soukatsui (Chuva de fogo azul, Lótus Gêmea) - Soi Fong dispara contra Cid uma bola de energia espiritual azul parecida com o Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais reiatsu e as duas mãos e cria um ataque mais devastador.
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sex 5 Fev - 21:22

Cid estava confiante em suas habilidades, golpeava Soi Fong que revidava as vezes o atingindo...

Citação :
-Esta bastante confiante shinigami posso saber o seu nome? E pelo que percebi parece que me conhece muito bem!

Cid - Entendo o desejo de saber o nome de seu oponente, mas meu nome é apenas para aqueles que merecem, no fim de nossa luta o direi a você...

Citação :
-Me parece que você é bastante persistente alem de ter um ótimo controle, seu estilo de luta presumo que é igual ao meu Hakuda, seus movimentos ainda são muito lentos posso te ver claramente, alem de parecer muito orgulhoso, sinceramente você é muito parecido comigo, porem temos uma diferença aqui são os nossos poderes, em questão de poder, você não é nada parecido comigo! Hadou nº 73 - Souren Soukatsui (Chuva de fogo azul, Lótus Gêmea) - Soi Fong dispara contra Cid uma bola de energia espiritual azul parecida com o Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais reiatsu e as duas mãos e cria um ataque mais devastador

Cid para olhando para Soi Fong de lado enquanto ela conjura o Kidou, este vem em direção a Cid, Cid por sua vez dá um golpe com as garras na bola de fogo e abre os braços a dispersando com as garras...

Cid - Sim Soi Fong... temos uma grande diferença de poderes... mas espero que não me subestime com esses truques de criança...

Cid desapareçe rodeando Soi fong com seu Shumpo disferindo golpes de todas as direçoes...

Cid - Não vou deixar que você e nem ninguem destrua tudo que lutei pra conquistar!

Cid desaparece

Cid - Sanzaisuru kemono no hone! Sentou kosho koutetsu no sharin ugokeba kaze tomareba sora yariutsuneiro ga kyojou michiru!... HADOU N° 63... 雷吼炮 (Raikohou!, Canhão do Rúgido do Trovão)

Cid estava acima de Soi Fong a poucos metros e lança o Raikohou, este dispara inumeras ondas de raios que em contato com o inimigo explodem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sáb 6 Fev - 20:56

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Moz-screenshot*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Moz-screenshot-1
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Moz-screenshot-3*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 31228284
Soi fong não exita em sair da linha de disparo de cid o fitava de cima a baixo, com uma espresão de brava..

- Shunko! - A reiatsu de soi fong explodia, suas roupas na parte do braço e costas eram rasgadas devida a pressão, seu corpo intero era revestido por essa tecnica, o kidou de cid atingi Soi fong em cheio o kidou é disperso no ar..

- Muito bom! mais pegue esse! - soi fong parte velozmente para cima de cid que não conseguia aconpanhar sua velocidade parecia que mesma tinha dobrado sua velocidade... Soi disparava contra cid inumeors golpes desaparecendo e aparecendo ao seu redor, ela para acima de sua cabeça levantando seus pés dispara um golpe de cima para baixo mirando a cabeça de cid com os pés, enquando tentava nomente acertar o peito de cid com sua Suzumebachi..
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue100/100*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue122/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (122/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Dom 7 Fev - 16:13

Yuri chega atras de Deemetruis...
Yuri começa a ouvir vários sons de destruição...usando seu Shunpo Yuri vai verificar oque está acontecendo mas no caminho Yuri percebe uma coisa...Se escondendo na esquina de uma rua Yuri percebe a presença de 3 pessoas...Quando Yuri espia Yuri não acreditava no que ta acontecendo...
"Droga então são eles??"
"Ahh..mas fazer oque né...tenho que ajudar..."
Yuri poem a mão em su zanpakuto...e uma voz vem em sua cabeça...
"Yuri...eu vou poder brincar agora?..."Yuri não faz nenhum sinal...e logo pensa:"é...infelizmente vou ter que deijar né...mas ve se não destroi tudo por aqui..."...a voz responde:"Então...posso ir agora??"...espere um momento...
Yuri estava esperando uma breja se abrir para poder atacar um deles de surpresa...

Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Dom 7 Fev - 17:45

(off- Presado narrador, estou tentando manter o bom senso em minhas postagens e acima de tudo minha paciência... mesmo assim esta não é ilimitada e mesmo com os avisos anteriores em particular o senhor me força a fazer esse aviso publico... estou me mantendo calmo e sereno, fazendo postagens com bom senso e evitando ao máximo cometer o mesmo erro seu, peço para que pare de cometer OVERPOWER para que possamos assim ter uma luta justa, espero que entenda o que estou dizendo pois como disse anteriormente, minha paciência tem limite)

Cid é surpreendido pelo shunko, Sua técnica é forte, forte o bastante pra defender o kidou de Cid...

Cid - Droga...

Soi Fong tenta atingir Cid com um golpe fisico e com a suzumebachi ao mesmo tempo...

Cid - Você é rápida...

Cid segura com a mão esquerda a perna de Soi Fong enquanto com a direita ele defende a Suzumebachi deixando que finque em sua mão ele a fecha segurando a mão de Soi Fong, uma houmonka surge em sua mão que sangra bastante mas ele deixa Soi Fong sem ação com a suzumebachi já que esta está presa e segurada na mão direita de Cid...

Cid - Não tenho tempo pra brincar com você Soi Fong... meu dever como capitão não me permite morrer, tenho que proteger a todos!

Cid aponta a mão esquerda para o rosto de Soi Fong, ela está incapacitada de fugir e usar a arma letal pois está presa na mão de Cid...

Ele aponta no meio do rosto de Soi Fong

Cid - Hadou n°4, Byakurai

Cid dispara o Byakyrai em direção ao rosto de Soi Fong...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qui 11 Fev - 22:52

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 31228284

O capitão cid era talentoso, conseguiu Imobilizar Soi fong porem uma houmonka surge em sua mão, que segurava Suzumebashi..

- Maldito!- diz soi fong tentando puxar sua zanpakutou que estava sendo segurada por cid, ao mesmo tempo Cid lança contra soi fong um Byakurai mesmo sendo um kidou de nivel baixo sendo conjurado por um capitão era devastador, o kidou acerta em cheio soi fong que é lançada para longe colidindo com uma parede de concreto, sua boca escorria sangue Porem com o shunkou ainda ativo não sofreu danos internos..
- Maldito como ausa a fazer isso! não vou pegar leve! Bakudou nº30 Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante) - Soi fong Atira três
feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu
corpo em três lugares com objetos em forma de triângulos de energia.

Yuri chega proximo onde cid estava.... porem Soi fong não estava mirando cid e sim Yuri...

- Agora é sua vez!!- diz soi fong voltando contra cid...

-
Bakudou nº30 Shitotsu Sansen!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue100/100*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue122/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (122/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sex 12 Fev - 0:42

Yuri ve o Kidou de Soi Fong vindo em sua direção...
Yuri sem pensar usa seu shunpo corre para o lado se desviando do kidou lanso por Soi Fong...
Yuri logo fala:
-É...você é boa...muito boa...
-mas...
-você não devia ter feito isso...
Na mente de Yuri vem a mesma voz de sempre..."Yuri...posso brincar com ela...ela é forte...posso posso Yuri-kun..."
Yuri fecha os olhos e logo fala baixinho...
-Ei...está bem então...vai e aproveita...mas só dessa vez...
E a voz novamente fala na mente de Yuri:"Eu posso então??"
Yuri fala novamente:
-Sim...você pode...
-VAI BRINCAR...
Quando Yuri fala aquilo...um aexplosão de reatsu sai de Yuri...fazendo tudo que estava ao seu redor ser destruido...Mas aquela reatsu não era de Yuri...Pois aquela reatsu era pura maldade...uma reatsu maligna...uma reatsu das trevas...
Aonde Yuri estava abra uma cratera no chão...Yuri abre os olhos focando sua visão em Soi Fong...Mas o olhar de Yuri ja não era o mesmo...as cores de seus olhos acabara de mudar...de castanhos se tornou vermelho...
Então aquilo que estava em Yuri fala:
-Eii...
-Você não devia ter feito o Yuri-kun de alvo...
mas agora ja é tarde...
A reatsu que estava vindo de Yuri almenta do nada...era o dobro de reatsu que ele tinha soltado...Yuri puja sua Zampakuto...
Yuri ainda focado sua visão em Soi Fong Yuri desaparece e reaparece atras de Soi Fong...Sua velocidade também tinha dobrado assim também como sua força...Yuri levata sua Zampakuto rapidamente e aplica um golpe de sima para baixo em Soi Fong...
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sáb 13 Fev - 3:39

Cid atingira Soi Fong com seu Byakurai, não obteve o resultado que queria mas conseguir ferir-la...

Soi Fong por sua vez havia prendido Cid com um Kidou poderoso, Cid estava imobilizado vendo que Yuri um shinigami comum havia surgido para combatem a ex-capitã usando técnicas estranhas e perdendo o controle de sua Reiatsu...

Cid - Shinigamis de hoje em dia não sabem controlar mais o mal que guardam dentro deles...

Cid expande sua reiatsu rompendo o Shitotsu Sansen...

Cid - Não posso deixar ele morrer mas tambem não posso perder tempo aqui...

Cid fecha os olhos e junta as mãos expandindo sua reiatsu de modo monstruoso...

Cid abre os olhos repentinamente e aponta a palma da mão a Soi Fong

Cid - Bakudou N°62. 百歩欄干 Hyapporankan!

Uma haste de energia é lançada a Soi Fong e se desintegra em cem menores com intuito de prender o alvo o perfurando ou o imobilizando

Cid - Ainda não acabou...

Cid conjura outro kidou antes mesmo deste atingir Soi Fong, surgindo acima dela com as duas mãos estiradas

Cid - Hadou n°73 そぼれの 蒼火墜 Souren Soukatsui!

Ele lança uma gicantesca bola de fogo azul em direção a Soi Fong...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Ter 16 Fev - 21:16

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 31228284


O plano de cid havia dado certo, Com um poderoso Kidou cid, prende Soi fong, a mesma fica sem reação alguma..

- Seu maldito como??como ??? isso pode acontecer estava tudo planejado, não tinha como nos deter! ISSO NÃO FICARA ASSIM!! IREMOS TOMAR O CONTROLE DE VOLTA DA SOUL SOCIETY CUSTE O QUE CUSTAR!!!

Neste mesmo instante Cid pronunciava outra Kidou devastador...

Citação :
Cid - Hadou n°73 そぼれの 蒼火墜 Souren Soukatsui!

- NÂO IREMOS NOS RENDER TODOS VOCÊS ESTÂO ACABADOS CAPITÔES DA SOUL SOCIETY!

Uma massa gisgantesca parte para cima de soi fong que não tem como desviar, seu corpo sumiu em milhares de particulas espirituais pelos céus da soul society as marcas em cid havia desaparecido...

Os demais Imaginish a essa altura estavam longe...
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qua 17 Fev - 0:23

Cid finalmente havia derrotado Soi Fong, com sua conjuração ele a destroi libertando-se de suas marcas mortais...
Cid - Seres das trevas devem permanecer nas trevas...
Cid retira seu Shikai guardando as espadas em suas respectivas bainhas, ele rsga um pedaço se seu sobretudo estancando o sangramento da mão que havia usado para parar o golpe de Soi Fong...
Cid - Onde será que foram os outros?
Cid desaparece com seu shumpo para procurar os outros que haviam fugido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue100/100*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue122/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (122/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Seg 1 Mar - 2:39

Yoh depois de ver Soi Fong ser morta pelo Cid...Yoh usa seu shunpo para sair dali do local....depois de alguns segundos Yoh ja não se encontrava mais ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Sousuke Aizen
NPC
NPC
Sousuke Aizen

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qua 5 maio - 16:17

O céu estava limpo, o vento forte fazia as árvores ficarem agitadas, quando é avistado aos céus da soul society um grande buraco dimensional, especificadamente, uma garganta se abre sobre o local.

(Obs: Garganta é a entrada para o hueco mundo)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Wako_Mundo_by_Sariebear20

- Então ela continua do mesmo jeito! Não mudou nada...

Com leves passos o rosto começava a ser esposto para a claridade, Aizen, Tousen e Gin, juntamente com 4 Novos espadas, Brenrian, Juno, Ultroha e bluw e um grupo de fraccións, se repousavam sobre o céu, logo a garganta se fechava.

- Temos um único objetivo! Recuperar algo que nos pertence, ou melhor, duas coisas que nos pertence, o Comandante não ira sair de lá então temos todo o tempo que quisermos, pois a soul society é nossa!

- Brenrian, Juno, Ultroha e Bluw podem se divertir o quanto for necessário porem não esqueça quero Akane e Hougyoku, esses vermes estão indo longe de mais
a principio pensava que seriam ótimos eles terem renascido mais estou vendo que
está atrapalhando nossa missão principal...


Aizen se cala olhando para os fraccións.

- Enquanto a vocês podem fazer o que pretender, a soul society deve ser destruída, enfraquecida...

- Tousen quero que vá com os espadas para garantir de que a tarefa será realizada, Gin ficara ao meu lado iremos fazer uma visita para o esquadrão crisântemo e dar as noticias boas para os capitães da soul Society...

Tousen juntamente com os espadas e os fraccións sumiam numa velocidade incrível...

- Vamos Gin!

Enfim, Gin e Aizen somem aos céus da Soul Society, em busca do objeto...

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 56756-bigthumbnail
Ir para o topo Ir para baixo
Kaname Tousen
NPC
NPC
Kaname Tousen

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue100/100*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sex 7 maio - 17:03

Tousen juntamente com os outros quatro espadas partem para as demais Alas da seireitei, Oeste é a direção que seguem...

- Brenrian, Juno e Bluw, são otimos em procurar por isso quero que
achem Akane Izume... Eu juntamente com Ultroha iremos para a Goten 5...


- Sim senhor Tousen... Pelo Horrivel cheiro que ela tem suponho que esteja situada não muito longe daqui...

Dizia os espadas sumindo num super sonido.

- Bom Aizen sama deve estar prestes a chegar no esquadrão de Crisântemo.. para pegar o Objeto não podemos falhar nesta missão, por tanto vamos emfraquelos ainda mais... diz Tousen

- Senhor suponho que está missão esta garantida, pelos meus dados temos 99% de chance de sair daqui com a senhorita Akane junto com o Objeto que Aizen sama está a procura, 1% é a chance deles ganharem, pelos dados recolhidos a soul society não é considerada como era antigamente, agora ela é fraca muito fraca!


- Ultroha! muito bom fez a lição de casa! mais pare de falar sua voz é irritante, vamos para a goten 5


*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Tousen_kaname
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qui 10 Jun - 15:53

Krimer andando ao Oeste de Seireitei,só por andar mesmo,calmo e com muito sono andando,ouve a voz de alguem vindo,continua seguindo e acha um Shinigami moreno com uma Especie de Oculos,sem conhecer acha que é um shinigami comun e comprimenta Tousen

Krimer:Boa noite.....

Krimer continua andando ,sua visão embaraçada de sono
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qui 10 Jun - 19:16

Parece que os Imaginish e aizen são inimigos, tudo parecia ficar mais
claro na mente de Saga, algo estava meio claro na questão dos Imaginish que parecia
ser inimigos e ao mesmo tempo não era nossos inimigos algo muito estranho,
parece que eles estão com o nosso capitão mais importante, mais pelo fato eu
ate agradeço a eles por isso se o capitão Yamamoto estive-se aqui na seireitei
eles teriam pegado ele, e Aizen tinha saído vitorioso desta batalha... mais por
um lado agora começo a ver que os Imaginish estão nós testando se realmente
merecemos ser o que somos aqui na seireitei. Por isso não deixarei Aizen
continuar fazendo o que faz por aqui...



(...uma escuridão toma a mente de Saga)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Seg 13 Set - 15:24

Após todos seguirem as ordens dadas na Sala principal, muitos foram para a seiteirei e outros para a linha de frente no Rukongai... Kyomi estava prestes à se dirigirem ao centro tecnológico... mas sente falta de Yoshiro, que prefiriu deixar um gigai controlando a reiatsu com a máquina e sumiu sem obedecer as órdens...

"Odeio liderar por causa disso, minha vontade de triturar e desfiar a pele de certos shinigamis me deixa afoita... Droga!!!"

- Tudo tem que ser eu mesma!!!! Traga a morte, Sasori... - Libera a shikai... as luvas aparecem... Kyomi gera uma esfera de reiatsu muito grande... toca o metal da maquina e vai transferindo aos poucos... - Aguente firme... vamos rápido... vamos... - A máquina deixa ainda mais densa a barreira na Seireitei... e deixa de frente... olhando a máquina Lyon e Hyumi, o restante, fica nas laterais e fundos da barreira...

- Todos se posicionem...

Kyomi adentra o centro, onde ficava o grupo de concelho da soul society, tudo lá estava devastado...

enquanto todos faziam a proteção, Kyomi começa a conjurar um kidou...

*** Kakushitsuijaku (Invocação dos pardaisrastreadores) - Rastrea e localiza qualquer energia espiritual em que ousuário se foca. Para ativá-lo, o usuário deve desenhar um círculo nochão, cortado em quatro partes com caractere especifico em cada. Aorecitar o encantamento o círculo se ativa, fazendo com que diversosnúmeros para apareçam dentro dele até que o conjunto específico éencontrado. O número fixado parece ser uma variante da longitude elatitude.***

- Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue100/100*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue230/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (230/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Seg 13 Set - 17:23

Yamoto corre pela seireitei usando seu shumpo, ao chegar vê todos preparados, a taichou liberando shikai e etc.

- Taichou! Pode dar as ordens.


Yamoto espera pela resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Seg 13 Set - 17:51

- Yamoto, fica na parte externa, mantenha a zanpakutou em mãos... tenha plena atenção, não converse ou desvie de lugar num minuto se quer... Estarei aqui rastreando a reiatsu até encontrar algo... Parece que estão omitindo a reiatsu e num tenho muita prática nesse kidou...

"O Makki sempre tenta me ensinar essas coisas, mas nunca tenho facilidade de aprender..."

sorri e continua executando o kidou...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sex 17 Set - 3:43

Hyumi fica vigiando a maquina, ela estava muito atenta, com sua zampakutou desembanhada.
"Por aqui está calmo demais para meu gosto...tem algo errado...espero que a taichou consiga localizar algo com seu kidou..."
Com esse pensamento ela redobra sua atenção, ninguem que não estivesse autorizado chegaria perto da maquina, não enquanto ela estivesse de pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sex 17 Set - 9:08

Off: Kyomi estou meio que perdido, devo postar aqui mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue100/100*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue230/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (230/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qui 23 Set - 16:22

Yamoto começa a ficar com raiva pois não aparece ninguem para lutar.

- Que tédio taichou-san, quando o inimigo irá chegar, se continuar assim vou ficar cansado. IIIIIIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISHHHHHHH
APAREÇA ! Ou está com medo que eu te mate. Kishishishishishi.

Yamoto se senta em uma confortável cadeira de rei e espera a chegada dos imaginishs.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sex 24 Set - 17:07

Off: Pessoal vamos melhorar isso aqui, andei com problemas de saúde, e um tanto sem tempo... Agradeço a paciência de todos...


On:
Kyomi ainda se mantinha rastreando os imaginishs quando algo muito estranho acontece... a localização aponta para dentro da Seireitei... e infelizmente não tinha tempo de verificar quem estava realmente no rukongai... Um susto acorda Kyomi que rapidamente, fica de pé e vê letras e numeros se misturarem a sua frente...

"Droga... o que devo fazer?"


pela primeira vez a capitã estava um tanto sem resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sex 24 Set - 17:22

Off: Yoshiro, aqui será sim o local onde deverá ficar..


On: Enquanto Kyomi dentro do subsolo, estava concentrando-se num kidou a fim de rastrear os imaginish, Yoshiro fica atento para manter a barreira, mas algo se
aproxima dele, com vóz feminina, vem saindo das sombras...

- Yo.. Yoshiro-san... Me ajude.. Me ajude...

A vóz o fazia ter duvidas mas ao fundo, a imagem era cada vez mais clara... Era sua irmã Naoko Hanakimi... Toda ensanguentada, estava pedindo ajuda, e se apoiando pelos cantos e paredes que aparecia...

- Yoshiro... irmão... me... me ajude.... A menina cai... e o sangue começa a espalhar-se no chão...

Kyomi aparece ao fundo gritando para que Yoshiro não fosse atras...

- Não siga Yoshiro... É uma órdem!!!!

Todos estavam prestando atenção na cena...

Será que Yoshiro iria ajudar a irmã caida ao chão?
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue100/100*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue230/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (230/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sex 24 Set - 21:37

Yamoto olha para o lado e vê a situação.

- Yoshiro-kun, agora é com você! Não podemos força-lo a ficar aqui, se quiser morrer siga em frente. Mas se for, como a taichou deu uma ordem, não vou salvar seu orgulho, não vou te deixar ir.

Yamoto prepara a sua zampakutou em sua mão.

- A escolha é sua, Yoshiro-kun.

Yamoto prepara sua zampakutou em mãos e seu shumpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Dom 26 Set - 17:35

Yoshiro fica indeciso com a situação, o garoto já mais iria imaginar que sua irmã iria um dia pedir sua ajuda, mas o jovem não sabia o certo se era realmente sua irmã, ela só pensava em protege-lo e ele pensava o mesmo enquanto à ela, mas aquilo não poderia ser real, mas o jovem não tinha como seguir as opiniões, o jovem gostava muito de sua irmã e aquilo poderia ser um aviso apenas para ele parar de fortalecer a barreira. Yamoto disse algumas coisas para Yoshiro, o garoto vira-se bravo e diz:

- Sei que está tentando me ajudar, Mas CALE A BOCA E ME DEIXE PENSAR...

O garoto vira o rosto para o chão bravo e começa a ter muitos pensamentos... Mas havia uma coisa que ninguém mais sabia entre Yoshiro e Naoko Hanakimi, é que entre os dois havia uma força que só os dois poderiam distinguir se um deles dois eram reais, era como se os dois fossem do mesmo corpo, isso veio na cabeça de Yoshiro, o garoto sabia que se aquela não fosse sua irmã de verdade ele não teria muita chance de sentir sua força, pois ela estava muito longe... O garoto começa a concentrar em seus instintos, e algo há de errado na quela Naoko. O jovem abre os olhos e olha para cima olhando para sua irmã e diz:

- Sinto muito, mas esse truque não funcionou com migo, você é falsa e não posso negar isso, sei que minha irmã real está bem por ai, nunca irei confiar numa copia mal feita igual a você. Meus sentidos não me enganam e sei que minha irmã esta bem. Apenas eu e ela sabemos se há um falso entre um de nós. Então isso não funcionou mesmo com migo, se quer mesmo que eu acredite nessa coisa pelo menos tenha o sangue dela, até isso eu sinto que é falso em você

Yoshiro sabia que havia falado de mais, mas sabe que falou apenas a verdade, logo após de tanto tempo de falatória o garoto resmunga...

- Ilusão Idiota...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Dom 26 Set - 17:53

Hyumi olhava tudo aquilo com uma raiva imensa, mexer com o sentimento fraternal para ela era uma coisa imperdoavel, ela resolve ficar em silencio esperando a reação do Vice capitão da Tulipa, e como imaginava sua reação foi a melhor possivel, ele havia notado que aquilo era uma ilusão.

"Nesse caso usar a lógica é o recomendado, ainda bem que o Vice capitão Yoshiro conseguiu usar a lógica...a maioria dos shinigamis nesse momento não conseguem usar a cabeça, e seguem a emoção...

A garota sabia que como ele não havia caido na armadilha do inimigo eles iriam atacar a qualquer momento, isso a deixa muito mais atenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qua 29 Set - 20:42

Kyomi sente a conturbação acima... Sobe correndo e se depara com todos olhando a mesma direção os portões, tinha uma mulher sangrando do outro lado...

- Cada um na sua posição, nada de olhar apenas os portões... Hyumi e Yoshiro, zanpakutous em mãos, tá vindo alguém muito forte...

Kyomi vai se aproximando dos portões e passa velozmente pela barreira... Sai da área central da Seireitei...

- A melhor estratégia é proteger o lar, tenho que afasta-lo daqui...

Continua a correr ao encontro com o oponente...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qua 29 Set - 21:10

Off: kkkkkk você não esquece esse lar mesmo, olha lá, não vai deixar nós morrer-mos

On: Yoshiro tira sua zampakutou com cuidado e a encrava no chão, pois teria que usar as duas mãos para a barreira... O garoto da risada quando vê kyomi correndo de volta para seu lar, pelo menos era isso que o garoto temia, o jovem olha para Hyumi e diz:

- Ei garota, fique bem atenta, qual quer movimento da quilo me avise que terei que providenciar algo, mas se quiser batalhar em meu lado não tem problema, mas terá que me dar cobertura, pois tenho que segurar essa barreira até que todos vão embora...

Dizia o jovem diretamente para a garota...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qui 30 Set - 2:16

Hyumi vê a Capitã Kyomi correndo para casa, e dá um tapa na propria testa não acreditando naquilo, quando o vice capitão da Tulipa lhe dirige a palavra.

-Eu vou ficar e te dar cobertura, continue com a barreira, darei o meu melhor!

Ela estava séria, atenta ao inimigo que poderia aparecer a qualquer momento.

"Vão ter de suar para passar por mim!"
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sáb 2 Out - 15:40

Kyomi percebe que os imaginishs estavam avançando, o sinal do kidou de rastreamento que ela usou, estava detectando reiatsus dentro da seireitei...

Enquanto Yoshiro desprezada o ser que tinha a forma e aparência de sua irmã, Kyomi sai da barreira de proteção e avança seguindo em frente, para confrontar-se com um inimigo que vinha a frente... Pronto a adentrar a Seireitei...

Se com tanta gente no Rukongai ele conseguiu transpassar e seguir adiante para a Seireitei, literalmente não era um inimigo fraco... E seguindo a estratégia de Kyomi esse seria o mais forte, o qual ela teria de afastar de seu lar... No sentido não de sua casa, mas sim da Seireitei o nucleo que dá vida a toda Soul Society...

Antes de sair, Kyomi pede para todos não se distrairem e que se mantenham com as zanpakutous em mãos... Yoshiro que estava mais a frente da barreira, tem uma aliada, era Hyumi, que cobriria as costas a fim de proteger a barreira...

O ser deitado no chão que parecia agonizar, escuta Yoshiro e percebe que o mesmo não cairia em provocações, e especulações pois, sabia que não era mesmo a irmã dele...

- Hahahahaha... Realmente, eu tinha que ter matado sua irmã, daí você sentiria que ela realmente estava precisando de ajuda e viria até mim... Muleque esperto... hahahaha...

A moça levanta-se com vóz rouca, masculina, e aos poucos vai tomando forma... perdendo curvas e ganhando formas horrendas... a mascara logo aparece... Era um hollow com habilidades de se transformar em alguem que gostamos muito...

Este não estava sozinho, solta um grunido que logo, ao redor da barreira aparece vários menos grande... e no céu, uma garganta aberta, mostra que mais e mais menos lutavam para sair... O combate seria iminente... porém era função deles manter a barreira viva custe o que custar...

Os ataques a barreira começam... eram ceros e golpes corporais... Os que estavam dentro da barreira num sabiam o que pensar... E como vice capirão... Yoshiro teria que dar as órdens, e que essas sejam certas, um deslize e a estratégia inicial de Kyomi poderia se perder, fazendo estragos irreparáveis na atual Seireitei...

Enquanto isso, Kyomi pára e olha para trás, vê a garganta, até pensa em voltar, mas prefere ir em frente, não poderia perder tempo com menos grande... ou Hollows, tinha que ir na fonte... O imaginish...

Seguindo, muito rápido logo vê algo a frente, de capuz, zanpakutou em suporte nas costas... Pára em uma distancia e caminha mais lentamente, o que o mesmo na outra extremidade faz... Só que este já puxa espada...

A luz começa a mover, some o rosto de Kyomi em escuridão e aparece da outra extremidade, aquela noite não seria mais a mesma, afinal o oponente de Kyomi seria... Toushirou Hitsugaia...


__________

Off:
Dado abaixo para tentar quebrar a barreira de Kidou... Vamos tentar a sorte... Depois Yoshiro e Kyomi lancem dados para ver se tiram numeros maiores que o Narrador, pois a reiatsu de Kyomi e Yoshiro é o que mantem a máquina ligada...


Última edição por Narrador em Sáb 2 Out - 15:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sáb 2 Out - 15:40

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Seg 4 Out - 20:29

[b]Yoshiro estava forçando a barreira e nem se quer queria olhar para a cara daquela coisa que mais parecia sua irmã... Logo após de alguns minutos o jovem escuta as risadas daquela coisa transformada, o garoto olha para ela sem tirar as mãos da barreira, o monstro havia falado sobre matar sua irmã realmente(deveria matar), o jovem faz uma cara de indeciso e responde:

- Rhum! Tenta a sorte, se um dia isso acontecer e vou atrás de você nem que seja no mundo real...

Yoshiro fica um tempo quieto e logo aquilo começa a se transformar... Depois de um tempo aquela coisa toma a forma de um Hollow, o garoto não se impressiona, pois sabia que seria fácil derrota-lo... O jovem presta atenção novamente na barreira e aquele bicho começa a rugir, o jovem sente reiatsus estranhas e olha para o céu, quando sua cabeça fica totalmente para cima ele vê algo escuro só que com um monte de menos grandes... Eles começam a se rebater para tentar sair da quilo, o jovem já começa a ficar um pouco preocupado, pois haviam poucos shinigamis presentes e não sabia se com eles conseguiria dar conta. O garoto abaixa a cabeça e diz:

- Isso só pode ser coisa daquele infeliz do Aizen, Maldito...

Após falar algumas coisas perdidas ele olha para Hyumi e diz:

- Bom Hyumi, creio eu que conseguirá matar ou colocar aquele hollow no canto dele, ele não é muito forte mas acredito em você... Enquanto aos Menos, pode deixar que terei que tramar ainda alguma coisa, mas pode ir com confiança, qual quer coisa eu te dou apoio...

O jovem diz tudo aquilo sem tirar a mão da barreira, pois se ele tirasse, algo de ruim, ou melhor, péssimo ira acontecer a Runkongai...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Seg 4 Out - 20:29

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qui 7 Out - 4:41

Hyumi observa a hollow se transformando, a habilidade que ele possuia era interessante, mas a forma como era utilizada a inojava, logo varios menos aparecem e começam a atacar a barreira, ela olha para o vice capitão que logo lhe dá permissão para tentar para-los.

-Volto o mais rápido possivel Vice Capitão Hanakimi...aguente firme até eu voltar...

Ela dá um leve sorriso, sabia da capacidade do vice capitão, ele daria cota ali sem ela, sem muitos problemas, pelo menos ela imaginava isso, ela usou o shunpo 6 para se aproximar dos menos, e com hohou ficou no ar de frente com os mesmos, logo ela colocou a mão em sua zanpakutou.

"Vamos brincar?"- disse a voz vinda de sua zanpakutou.

Hyumi ficou séria, desembanhando a zanpakutou.

"Isso mesmo, vamos...brincar..."

-Brinque Kyodaimitsu!


Ocorreu um leve explosão de reatsu azul, Hyumi ainda não estava acostumada a usar sua shikai, mas ela não estava ligando muito para isso, em sua mão direita estava a espada negra, e na esquerda a branca, a espada negra começou a ficar vermelha, e da branca saia um ar gelado.

Ela apontou a espada negra que agora estava em chamas, na direção dos menos, as chamas ficaram finas porem muito longas, atingindo os menos, enquanto que com a espada branca ela usa a habilidade principal da mesma, apontando para a garganta que estava aberta, tenta fazer uma camada grossa de gelo no ar para que os menos não saissem.

off:
1º dado - ataque de fogo nos menos.
2º dado - camada grossa de gelo na garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qui 7 Out - 4:41

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sáb 9 Out - 3:52

[b]Yoshiro olhava a garota seguindo suas ordens ao contrario do que ele tinha dito, mas ela parecia bem disposta a lutar. O jovem olhando pensa:

- Ela entendeu errado as minhas ordens, mas ela tem muito potencial, Parabéns Hyumi acho que será uma ótima 3° Oficial do Utsuyoumi, e outra, Yui Fez bem em faze-la virar uma 3ª Oficial...

O garoto olha bem para ela e grita:

- Ei garota, você não fez o que Ordenei, mas pode ficar tranqüila, é bem melhor fechar essa garganta primeiro para depois matar aquele Hollow, Gostei seu jeito de lutar... o garoto da uma pausa e pensa: - Vai lá, Arrebenta garota...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qua 2 Fev - 22:39

Kyumi que estava de frente com Toushiro só o que pode fazer é ver o oponente sumir, Toushiro some quando percebe que matsumoto e Renji estava recuando, deixando Kyomi sem ter como segui-lo.... Ela some junto indo de encontro com um outro grupo para uma calsa maior deixando Hyumi e Yoshiro as sós, e os Hollows continuavam a atacar a barreira... Agora só dependia de Hyumi e Yoshiro para protejer o sereitei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qui 3 Fev - 2:19

A defesa de Hyumi não havia sido muito efetiva, ela tinha de impedir a entrada de mais hollows, um ataque pesado começou a ocorrer contra a barreira.

"Merda...que seja, vou acabar usando mais reiatsu para proteger a barreira do que imaginei...mas alias...eu tenho minha shikai para isso...ataque e defesa...crianças hora de brincar, espero que gostem de tudo pois finalmente vou usa-las com grande potência."


"E o Nee-chan?"

"Se eu libera-lo...não vão poder brincar muito não é mesmo?Divirta-se pois em breve libertarei vocês o nível máximo."

"A Hyumi-chan é tão esperta!"

Hyumi apontou cada espada para uma direção.

"Ei moleque....não vai dizer nada?"

"Hum...estou pronto...a brincadeira vai ser...policia e ladrão, sem piedade para o ladrão!"

-Otima escolha... dêem o melhor de vocês crianças.

Hyumi sorria, quando suas zanpakutous começaram a brilhar, a negra estava em chamas cada vez mais intensas, e a branca soltava um ar congelante, as chamas começaram a se esticar Hyumi levou sua zanpakutou para cima de sua cabeça e tentou golpear os hollows que atacavam a barreira, enquanto que com a outra mão ela continuava apontando para a garganta, tentando congelar o ar, mas ela não só tentava fazer uma barreira de gelo densa, como também criava por entre a sua barreira de gelo, espinhos gigantes eram criados tentando acertar o que estava tentando sair da garganta .

off:

1º dado ataque de fogo (espada negra) - dado + 17 (kidou)
2º dado camada grossa de gelo na garganta (espada branca) - dado + 17 (kidou)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qui 3 Fev - 2:19

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qui 3 Fev - 21:07

Yoshiro observa bem os movimentos de Hyumi, o jovem viu a garota estava dando seu Máximo, mas infelizmente não estava fazendo efeito nenhum na garganta... O garoto arregala os olhos e lembra de uma forma de fechar a garganta. Ele olha para Hyumi e diz:

- Hyumi-chan, só há uma forma de fechar a garganta, venha cá, precisará de minha ajuda...

Quando a garota se aproxima ele diz baixo para que o Hollow fanlante não escute:

- Hyumi, estou vendo que está dando seu máximo, eu ainda tenho muita reatsu, então escute bem o que eu vou dizer... Para fechar a garganta você terá que lançar Reatsu contra a garganta, e se você usar a sua sózinha irá se esgotar e poderá ficar inconciente, e eu preciso de sua ajuda, ninguém irá dorminar a Soul Society enquanto eu estiver vivo... Segure minha mão, irei transpassar minha reatsu para você, e com a outra mão você irá lançar contra a garganta a reatsu. Eu irei ficar de mãos dadas para você e fortalecendo a barreira, quando fechar-mos a garganta eu abrirei um pouco a barreira deixando que os hollows entrem, ai você irá fechar a barreira e eu irei derrota-los um pouco... Essa é a unica forma que tem para salvar a Soul, então siga os detalhes de como eu disse...

Yoshiro respira fundo e segura a mão de Hyumi já fazendo a transferencia de Reatsu... O garoto olha nos olhos de Hyumi e diz:

- Hyumi-chan, se isso der errado eu irei dar minha vida para salva-la e salvar a Soul Society, então peço que fuja se algo der errado e evacúe o local, tire os cidadões normais da cidade e caia fora, e se ver Ayame diz que eu fiz o que pude para salvar todo mundo...

Yoshiro já não podia mais brincar, suas palavras erão realmente sérias... Aquele poderia ser uma nova vida para Soul Society, ou um próprio Inferno, caso fosse dominada...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 0:24

Hyumi via que sua camada de gelo não daria certo, seria quebrada facilmente, isso não fecharia a garganta, foi quando escutou Yoshiro lhe chamando, usando o shunpo ela foi até ele, em seguida desativou sua shikai, a idéia era otima, o shinigami já segurava sua mão para começarem, só tinha um problema.

-Yoshiro-kun...tem um pequeno defeito no seu plano...acha mesmo que eu vou perder toda a diversão e te deixar lutar sozinho?

Ela fez uma careta, ela não era a unica que estava pensando assim, Naminato se aproximou iria ajudar.

-Se juntarmos a reiatsu de nós três não ficaremos desgastados e poderemos voltar para a batalha livremente.

A shinigami estava muito seria agora.

-Eles não vão destruir a sereitei, pois existem shinigamis dispostas a dar a vida por isso, eles não vão passar por nós, pois juntos somos fortes, acreditem rapazes sei o que digo, agora vamos logo fechar aquela garganta e exterminar com esses lixos que ameaçam o que queremos tanto proteger!

"Eu vou impedi-los, e não estou sozinha, sei que muitos querem proteger a sereitei, por isso sei que vamos conseguiur, estamos juntos!"


Hyumi começou a liberar sua reiatsu de forma devastadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue200/200*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue724/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (724/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 0:38

Yoshiro sorri mas continua com o olhar triste, o garoto olha para Naminato e diz:

- Vamos fazer o que Hyumi diz...

O garoto se vira e olha para Hyumi e diz:

- Hyumi, eu gosto da sua força de vontade, mas estamos em poucas quantidades, outros shinigamis tiverão outras tarefas, então um de nós terá que ficar na barreira enquanto dois de nós ficamos do lado de fora lutando contra os hollows, de uma coisa eu sei eles não estão só por aqui, e sim pela Seireitei inteira, então temos que permanecer na barreira e dois de nós ficar-mos do lado de fora matando do hollows...

Yoshiro Fecha os olhos e expande toda sua reatsu passando para Hyumi, logo o garoto abre os olhos novamente e diz:

- Naminato com uma mão fortalessa a barreira...

O garoto parecia uma fonte de luz, ele passava energia para os dois lados sem ter medo que sua reatsu acabasse...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qui 10 Fev - 2:30

Dado para tentar fechar a garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1Qui 10 Fev - 2:30

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Leste, oeste, sul, noroeste de Runkongai
» Norte da Floresta Ranjico
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-