Assunto: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 30/1/2010, 10:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :
No meio do Rukongai está o Seireitei. É protegido por um muro vísivel, e por uma bola invisível que protege tanto o ar quanto embaixo da terra. Para se entrar existem quatro portões, com quatro guardiões, que são:
*Jidanbou - Portão do Oeste, Hakutoumon *Kaiwan - Portão do Leste, Shouryuumon *Danzoumaru - Portão do Norte, Kokuryoumon *Bikonyuudou - Portão do Sul, Shuuwaimon
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 18/11/2011, 8:18 pm
Krimer atinge o oponente e volta a sumir de vista aproveitando-se do Doko ni Bijutsu, ainda não havia sido ferido e no momento não corria o risco, estava totalmente calmo até perceber outra pessoa por ali onde estava havendo as batalhas
"Olha o Kuro-taichou....ele veio ajudar a matar o careca e o afeminado?" '-'
Mas o preocupante era que como o oponente não via Krimer, atacaria constantemente Akechi, ficou somente a observar os dois, principalmente o oponente que parecia estar puto da vida
"Ahahah, parece que o jogo virou não é afeminado?"
Akechi estava na pior mais ainda assim se esforçava para ataca-lo, o vendo lutar daquele jeito mesmo ferido só para distrair o oponente fez Krimer ter mais vontade de derrotar o oponente logo
"Assim que se fala manolo!"
Após ver Akechi atacar o oponente, Krimer também o ataca sem perder tempo
- Segura essa afeminado!
-------- Off: Dano(D12+15 Doko ni Bijutsu) =23
Life: 200 Tenju Shumpo: 6 Reiatsu: 100
Dúvida \o/ Mudei de Rank, continuo jogando o D12 nessa luta para Dano ou começo a jogar o D20?
Última edição por Krimer em 18/11/2011, 8:22 pm, editado 5 vez(es)
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 18/11/2011, 8:18 pm
O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 18/11/2011, 10:21 pm
Ikkaku viu enquanto a Zanpakutou daquele Shinigami rompia sua barreira e acertava seu peito, rasgando o tecido de seu Shihakusho e cortando sua pele. Ainda assim, ele prosseguiu com o ataque a Evy, o efeito surpresa pod...
A antiga Taichou barrou seu ataque com uma facilidade tremenda. O que estava acontecendo, afinal? Ele ficara tão fraco a ponto de ser esculachado até por um mero 3º Oficial... Um que usava Kidous! Um desonrado! E aquela maldita Kakuichi... Ela matara seu Taichou, o homem cuja retaguarda ele jurara proteger e seguir fielmente! Mas ela era apenas um de seus alvos. Uma hora ou outra ele ia aparecer. Ele TINHA que aparecer.
Ele a olhou com fúria quando esta apontou o dedo para seu rosto. Ikkaku apenas separou uma das partes da sua lança e a girou, apertando o dedo de Evy na corrente. Em seguida, ele segurou a parte com o adereço e deu uma estocada no abdômen da Vaizard.
O Imaginish deu um salto para trás e observou uma figura que surgia um pouco afastada dos demais. Ele reconheceria aquela reiatsu em qualquer era.
- HAHA! – Ikkaku sorriu ironicamente, de orelha a orelha, enquanto o Capitão pronunciava-se. – Parece que você conseguiu um cargo, Kuro... Espero que os Daisuke não tenham ido à falência depois que você pagou por ele.
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 20/11/2011, 2:58 pm
Ikkaku lutava contra Evy. Krimer e Akechi com Yumichica.
Citação :
- HAHA! – Ikkaku sorriu ironicamente, de orelha a orelha, enquanto o Capitão pronunciava-se. – Parece que você conseguiu um cargo, Kuro... Espero que os Daisuke não tenham ido à falência depois que você pagou por ele.
Andei em direção a Ikkaku... Sabia que ele não era o mesmo homem que havia conhecido a anos atraz e havia me ensinado a ser um guerreiro. Minha armadura pesada se movia fazendo o chão tremer a cada passo meu.
Falei por de baixo da armadura.
-Evy. Deixa ele comigo.
Puchei a minha zanpakutou da bainha. O barulho da lamina raspando na bainha era irritante. Segurei a espada com minha mão direita e falei com ironia.
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 20/11/2011, 5:50 pm
OFF:
Eu entendi e, novamente, me desculpe pelo o deslize. Agora eu vou fazer um pequeno post, relatando a minha suposta defesa.
ON:
Meu pulso já estava ficando muito prejudicado e, ainda sim, Yumichika havia aparado meu golpe e, rapidamente, ele efetua um golpe com sua Zanpakutou modificada.
- Preciso começar a escapar do golpe!
Rapidamente, usei o shunpo me afastando do oponente e disse:
- JIN! disse indo para o meu lado esquerdo, afim de me esquivar do golpe.
OFF:
DADO - Esquiva: D20 + JIN (+10) + Shunpo (+10) =
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 20/11/2011, 5:50 pm
O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 23/11/2011, 12:09 am
Evy sentiu a lamina de Ikkaku tentar passar pela camada de sua reiatsu em seu peito, e sorriu sombriamente ao ver que não havia feito nem cócegas. Quando apontou o dedo para disparar um Kidou, estava ciente de que este se defenderia do mesmo, porem ficou decepcionada ao vê-lo não se esforçar para tal feito.
-Tsk! Você esta brincando comigo? –Perguntou raspando os dentes.
Neste momento uma reiatsu conhecida invadia o lugar. Isso fez Evy se desequilibrar, seu coração deu um pulso forte e sua visão desnorteou. Aquele cheiro, o som daqueles passos pesados as suas costas. Ela ficou paralisada.
“Ku... Kuro-Ni-Chan...”
Evy não se atrevia a virar o corpo para olhá-lo. Seus olhos ainda estavam na direção de Ikkaku, mas haviam perdido o foco da luta e estavam vazios, perdidos em lembranças, pensamentos.
Kuro escreveu:
-Are are.... o que temos aqui????
Quando ouviu a voz, seu corpo cedeu. Evy abaixou a cabeça, os olhos brilhavam tristes e muito felizes ao mesmo tempo.
“Kuro... O que você esta fazendo?” Neste momento Ikkaku conseguiu prender o dedo de Evy em suas correntes. Que a verdade seja dita, uma jovem mesmo como a pequena Evy, que não perde em uma luta, nem se tiver que morrer pra isso, não ganha de emoções tão fortes como aquelas. Seu maior fraco era o seu coração, porque nestes momentos ela só sabia agir com o coração ao invés da razão. Isso incluía exatamente todos a que amava, amigos, família, e ele.
Quando a dor em seu dedo a lembrou da luta novamente, ela voltou a olhar Ikkaku.
-Tsk... Maldito! –Murmurou para si mesma e empurrou-o com força soltando seu dedo das correntes, o que realmente doeu muito ao raspá-lo, ela só sentiu o sangue escorrer e uma ardência que começava a formigar.
Ikkaku escreveu:
- HAHA! – Ikkaku sorriu ironicamente, de orelha a orelha, enquanto o Capitão pronunciava-se. – Parece que você conseguiu um cargo, Kuro... Espero que os Daisuke não tenham ido à falência depois que você pagou por ele.
Neste momento Evy deu um passo furioso em direção a Ikkaku.
-Não ouse falar assim com ele novamente! –Ordenou num rosnado. –Alguém como você não chega aos pés dele... E ele não babou ovo de ninguém pra subir de cargo, só precisou de muito esforço e conseguiu com grande classe! Mesmo vocês tendo um grande passado conjunto, não significa nada. –Disse rispidamente defendendo Kuro.
Agora era Kuro quem se movia, andou ate o seu lado e parou falando por baixo do elmo prateado.
Kuro escreveu:
-Evy. Deixa ele comigo.
Suas palavras eram frias e serias como sempre quando entrava em uma batalha. Evy sabia disso, mas não se sentiu tão bem com isso.
“Tsk... Como consegue ser tão frio comigo?” Evy ergueu a cabeça olhando Ikkaku.
-Tsk... Seu Baka!... –Evy respirou fundo. -Não costumo deixar uma luta... Não enquanto o adversário esteja de pé, vivo. –Disse petulante para Ikkaku e se virou para Kuro, sem olhá-lo. –Porem... Vou abrir esta exceção, primeiro porque sei que você quer o quer, tanto quanto eu. Segundo, porque ele não vale um terço do que o mestre dele foi. Pensei que seria uma luta mais divertida, mas não. Então, divirta-se Kuro-Chan... –Evy o olhou, aquela armadura a irritava completamente, não podia ver seus olhos e isso era uma tortura. Olhou ikkaku.
–Sei que não é necessário eu dizer isto, mas saiba que se você sair daqui vivo, e fizer algo aos meus amigos, eu caço você nem que esteja no inferno, e te mato sem piedade... –Advertiu-o seriamente.
-Hayato! Akechi! Krimer! Este não é o único lugar com problemas, então como o Kuro chegou, passo ele ao meu lugar e vou me encontrar com o restante. Estou contando com todos vocês aqui, então... Por favor! Cuidem-se! –Gritou para os amigos ao dar alguns passos atrás, deixando espaço para Kuro entrar na luta, ao se afastar dele, sussurrou.
-Onii-Chan... Por favor, se cuide. –Apelou com a voz tremula.
Seu coração apertou e uma lagrima escorreu, neste momento Evy desapareceu num shunpo.
Off: Evy nem defendeu, nem atacou. Portanto como ela esta se retirando desta luta, não lancei dados nem fiz a contagem de life e etc. Boa Luta meus amores ^^'
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 23/11/2011, 5:10 am
Isao praticamente fora ignorado pelo capitão Kuro que chegava naquele momento, ele tinha ido bem nem sua defesa e conseguindo acertar o Ikkaku, porém ninguém notara aquele feito, Isao não se importava com fama ou coisa parecida, pelo contrario, queria se manter atrás dos holofotes. Isao olha para Kuro e sem falar nada se afasta um pouco, já que Ikkaku e ele já tinham uma história juntos decidiu deixar os dois lutarem sozinhos, Isao pula para cima de um telhado e se senta vendo o que ocorrera ali, caso alguém precisasse de sua misera ajuda ele se entrometeria em alguma luta dessas, guarda sua espada na bainha e descansa enquanto acontece a ação la em baixo.
Spoiler:
OFF:
Como Isao foi ignorado nos posts anteriores, vai ficar parado até alguém o chamar para lutar o dispensar a presença dele!
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 30/11/2011, 12:56 pm
Citação :
-Evy. Deixa ele comigo.
Puchei a minha zanpakutou da bainha. O barulho da lamina raspando na bainha era irritante. Segurei a espada com minha mão direita e falei com ironia.
-Vamos ver aqui quem é a farça.... ''Ikkaku''...
Com a Houzukimaru, Ikkaku a colocou por trás da sua nuca e apoiando seus dois braços na mesma, achando graça ao que o seu aluno falou.
- Tsk. Eu espero que você não me decepcione, Daisuke. Hehe
Nesse mesmo instante em que Ikkaku se pronunciou, a Vizard que mais o dava trabalho, acabou sedendo seu lugar na luta para Kuro e, antes de ir embora, começou a falar suas asneiras que, de certa forma, ele escutou cada palavra:
Citação :
-Tsk... Seu Baka!... –Evy respirou fundo. -Não costumo deixar uma luta... Não enquanto o adversário esteja de pé, vivo. –Disse petulante para Ikkaku e se virou para Kuro, sem olhá-lo. –Porem... Vou abrir esta exceção, primeiro porque sei que você quer o quer, tanto quanto eu. Segundo, porque ele não vale um terço do que o mestre dele foi. Pensei que seria uma luta mais divertida, mas não. Então, divirta-se Kuro-Chan... –Evy o olhou, aquela armadura a irritava completamente, não podia ver seus olhos e isso era uma tortura. Olhou ikkaku.
–Sei que não é necessário eu dizer isto, mas saiba que se você sair daqui vivo, e fizer algo aos meus amigos, eu caço você nem que esteja no inferno, e te mato sem piedade... –Advertiu-o seriamente.
Ignorando-a sem ao menos responder algo para rebatê-la, ele a deixou ir embora do local da luta.
Olhando seriamente para Kuro e, rapidamente olhando para o outro shinigami, Ikkaku retirou sua Houzukimaru da nuca e, ficando em postura de ataque, falou:
- Não me admiro que você tenha se tornado forte. Mas isso não quer dizer que eu aliviarei a ponto de deixá-lo despertar seu poder. Então... Ikkaku parte em direção a Kuro e aplicou uma investida com a Houzukimaru, separando-a para dar uma certa distância do Kuro.
Como Ikkaku já havia localizado o tal 3º Oficial, começou a correr em direção a ele e, se aproximando do local onde ele estava sentado, Ikkaku pulou em direção a ele dizendo:
-Acha mesmo que ficará sentado depois de ter me afrontado, BAKA!
Com um movimento vertical, Ikkaku tenta acertá-lo com a parte de madeira de sua Houzukimaru, para que a parte da lâmina o acerte pelas costas.
OFF:
Continuaremos com a mesma sequência de ataque: Primeiro dado é Kuro e o segundo é Isao.
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 30/11/2011, 4:40 pm
Ikakku escreveu:
-Acha mesmo que ficará sentado depois de ter me afrontado, BAKA!
Com essas palavras e se afastando do Kuro pula em direção de Isao que sentado esperando alguma ação, se aproximando desfere um ataque vertical. Isao avista todo o golpe, então ele se levanta antes que Ikkaku chegue perto dele, usando seu Shumpo desvia do golpe dele ficando a aproximadamente oito metros de distancia de Ikkako, que atinge o telhado onde ele estava sentado e o despedaça, quando os dois chegam ao chão Isao sorri e pucha sua zampakutou, então Isao usa sua técnica especial "Zunk". Cravando a ponta de sua zampakutou no chão ele fala com uma voz seca e roca - ZUNK! Seus olhos ficam negros e uma chama aparece em sua iris, a reiatsu de Isao aumenta consideravelmente, nesse momento ele desfere um ataque vertical ascendente, uma rachadura enorme em direção de Ikkaku, assim que ele cai dentro, chamas negras saem de dentro daquela fissura.
- Vamos cabeça de bola de sinuca, sei que não causei muito dano a você! Levanta serra pelada! É também teria vergonha de ser atingido por um reles shinigami, fraco como eu!
Isao provoca Ikkaku. continua a sorrir.
OFF:
"Tecnicas":
Zunk: Reiatsu: ( -5 ) ATK: ( +15 ) uso: (2x) Descrição: Uma técnica simples, porém poderosa. Hayato crava sua Zanpakutou no solo, acumulando sua Reiatsu. Ao liberá-la com um ataque vertical ascendente, uma enorme fissura se abre, tragando tudo o que houver à sua frente à distância de 15 metros. Em seguida, chamas negras irrompem de dentro da abertura. Dano Extra: +5
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 1/12/2011, 4:25 pm
(Só me resta saber se ainda sei postar) ------------------------------ Evy partia , meu coração apertava.... mas não tinha tempo para isso.... algo ia acontecer durante aquela luta que não seria apenas um combate. Comecei a soltar as prezilhas que prendiam a minha armadura. Primeiro o capacete , após Evy já não poder me ver , joguei-o no chão... Depois as luvas ... o tronco ... a calça e as botas... Estava sem a grande armadura pesada depois de muito tempo. As partes de ferro iam caindo no chão fazendo com que o mesmo tremesse e levanta-se poeira.
Ikkaku ataca Hayato... fico um pouco decepicionado com tal atitude. Hayato já havia se retirado da luta e mesmo assim meu antigo professor insistia em me evitar.
Uma forte explosão de reiatsu é liberada de meu corpo sem eu ter a intenção. Sem querer caio de joelho perdido no meu próprio poder , o qual estava perdendo o controle.
''Droga ... não falta muito tempo ... preciso ser rapido"
Evy e algumas pessoas vem a minha cabeça nesse momento... estava perdido e não sabia se iria conseguir sobreviver a mim mesmo.
Levantei a cabeça e olhei para Ikkaku... meus olhos de azuis passaram a ser negros... não propositalmente... estava perdendo o controle de mim mesmo. Virei minha cabeça para Hayato e falei.
-Por favor...... suma daqui e retire todos os que estão por perto...
Fiquei de pé e peguei minha roupa branca de taichou cameliano e joguei para Hayato.
-De a noticia que não sou mais o capitão dessa bantai!
Agora estava vestindo apenas a calça preta de shinigami. Veias negras começavam a aparecer por meu corpo. Meus labios iam escurecendo... Não sabia o que aconteceria depois comigo.
-Ikkaku................... Te dou o prazer de começar... agora só eu e voce!
Minha voz estava ficando diferente também... Com um tom demoniaco.
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 1/12/2011, 8:42 pm
Citação :
-Por favor...... suma daqui e retire todos os que estão por perto... De a noticia que não sou mais o capitão dessa bantai!
Isao arregala os olhos com a capa branca de capitão em uma das mãos, Isao começou a suar, e parado ficou, ainda com os olhos arregalados, começou a gaguejar querendo uma explicação para aquilo tudo.
- Ma...Ma...Mas como assim? Não é mais o capitão?
Isao olha ainda querendo entender o que tava acontecendo naquele momento, Isao então olha mais uma vez para Kuro e pronuncia um kidou.
- Bakudou Nº 21 Sekieton!
E assim que a nuvem vermelha toma o lugar ele não perde tempo e vai logo usando seu shumpo e segura Nikollas pela cintura e grita pois não conseguia achar Krime.
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 1/12/2011, 9:30 pm
Eu estava focado demais na luta. Era como se eu estivesse visão apenas para uma imagem: Yumichika.
Com certa dificuldade, eu ainda conseguia me sustentar de pé. Literalmente, eu estou apto para continuar a luta. Mas algo estranho aconteceu. Uma voz ao longe que dizia:
Citação :
-Por favor...... suma daqui e retire todos os que estão por perto... De a noticia que não sou mais o capitão dessa bantai!
dizia Kuro-taichou.
Meus olhos entraram em frenesi com a notícia que eu escutara ao longe.
- Não... é mais... ca...pitão?
Nisso, a outra voz...
Citação :
- Bakudou Nº 21 Sekieton!
Em seguida, uma grande núvem avermelhada se fez na área aonde Kuro taichou e Isao-san se encontravam. Mas minha atenção estava voltada 100% no Yumichika. A minha atenção a ele era tanta, que nem percebi a aproximação de alguém que me pegava pela cintura e dizia:
Citação :
- Krime me siga e rápido! Vamos não perca tempo!
Era Isao-san que me segurava e já havia me posto em seu ombro.
- Ôe... Isao-san! Me solta. Eu quero ficar! Não vou abandonar Kuro-taichou aqui com os dois! Parecia que Isao não quis me escutar. Até dei alguns leves soquinhos nas costas dele com o intuito de me soltar. Então, não tive outra escolha a não ser falar mais uma vez:
- Isao... pela primeira vez, eu não usei a expressão "san" - Se você não me soltar nesse exato momento, eu o encararei como meu inimigo. Não sairei daqui, pois... Eu sou um cameliano e não posso sair de uma batalha. E, mesmo sabendo que Kuro-taichou sobreviverá a essa luta, eu quero ter certeza de que isso acontecerá, pois eu quero saber dele, o por quê que ele renunciou o posto de taichou. Meus olhos perderam um pouco do brilho, mas meu foco ainda era o mesmo. O sangue que corre em minhas veias, estavam tendo dois destinos: um era escorrer pelo meu corpo e, o outro, era fazer com que todos os meus músculos entrassem em estado de tensão. Então, Isao-san, por favor, eu suplico que você me solte. Eu estou bem.
OFF: Como aconteceu aquele negócio de eu ter atacado o Yumichika (por falta de atenção) no round anterior, eu precisei fazer uma Floodagem básica para defender do ataque. Para explicar novamente o que ocorreu, deixarei um Spoiler do que o Yumichika me disse. Eu já efetuei a jogada de defesa que foi um fiasco. hehe
Spoiler:
Bem, Akechi-san... Não sei se foi apenas um deslize, falta de atenção, sei lá... Mas você efetuou um golpe (e eu tenho o direito de defendê-lo antes que você ataque novamente). No seu caso, você não pôde defender porque eu estava te contra-atacando; mas quando você atacou, eu tinha o direito de defender e atacar antes que você pudesse fazer qualquer movimento novamente.
Farei o seguinte: lançarei um dado para defesa da rodada anterior e lançarei um ataque normalmente (como se tivesse postado antes de você). Nisso, você vai fazer um “flood” apenas com os dados da defesa pro meu golpe (aí o seu ataque não será desprezado e eu poderei defendê-lo na próxima rodada!). Não sei se me entendeu... Mas acho que vai perceber melhor as coisas na prática.
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 1/12/2011, 9:53 pm
OFF:cumprindo a função de moderador e reportando falhas. Isao. Você recebeu um ataque...não pode simplesmente postar "uso meu shunpo para desviar".ou faz uma defesa ou recebe o golpe com o dano aplicado. claro,a rodada já passou e não pode mais fazer a defesa,fica como lembrança para a próxima batalha. E PARA não ter novas discussões a respeito: 1único post por rodada galera,não importa se o outro pediu pra assobiar e chupar cana. muitos posts tiram o rumo da meada e atrapalham tudo. Isao fez um ataque...Antes de ser interrompido ou acertar o alvo já está saindo da luta(e se o oponente contra-ataca?)...e arrastando alguém com ele. Não se pode interferir com outros assim a menos que eles queiram.pode segurar e tentar puxar,mas a decisão da ação final(exceto batalha) é do player em questão.no caso,a decisão final sobre quem ganharia o cabo de guerra seria do narrador,usando os dados ou não. Avisos feitos,e para que não aja desentendimentos...os próximos erros serão notificados,ou com exclusão dos posts ou com advertencias.
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 6/12/2011, 12:01 am
A situação estava se complicando.Yumichika acertava novamente Akeshi e o novo corte dessa vez sangrava abundantemente.Isao se senta e é prontamente atacado por Ikkaku que também golpeia Kuro.Ambos parecem estar mais preocupados com quem luta e quem não luta e deixam de se defender como seria adequado.A lança de Ikkaku rasga pele e carne fazendo o sangue brotar dos oponentes.Yumichika recebe o golpe do "indetectavel" Krimer e nada pode fazer a respeito,enquanto Ikkaku defende o golpe estranho de seu oponente com um movimento rápido da zampakutou liberada. Isao tenta se retirar do campo de batalha levando Akeshi com ele.O cameliano mal conseguia se aguentar de pé mas ainda insistia em continuar lutando,mas não tinha forças para se desvenciliar do agarrão.estava seriamente ferido e só sua grande força de vontade o fazia ficar consciente. A fumaça invocada por Isao cobria a fuga parcialmente.
Isao Tejun Shunpo: 6 Reiatsu: 65 HP: 100/150
Kuro Tejun Shunpo:12 Reiatsu: 250 HP: 222/250
Akeshi Tejun Shunpo: 6 Reiatsu: 65 HP: 1/150
Krimer Life: 200 Tenju Shumpo: 6 Reiatsu: 100 Ultima rodada com o doko ni bijutsu ativo.
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 6/12/2011, 1:19 pm
-Cof...cof.... Eu praticamente vomitava Sangue...
meus olhos estava escurecendo.
- O que houve comigo? Por que meu corpo não me responde? Minhas palavras para Isao não estão surtindo efeito nenhum... Será que eu realmente tenho condições de lutar?
Eu realmente estava abatido. E, odiando admitir, eu literalmente estava. Mas uma coisa era bem notável. Eu estava perdendo a consciência, mas a minha mão direita não soltava a minha Zanpakutou por nada no mundo.
- Se eu... soubesse o seu nome... Cof...Cof Cof...
Eu estava quase cego, mas ainda conseguia ter a imagem daquele maldito Ryoka.
- Ôe... Yu...chika, eu esp...ero que vo...ê sob...reviv...a. Eu é quem... Cof, Cof... ac...abar c...om v...ocê!
Assim que eu terminava de falar, eu olhei uma última vez para Kuro-taichou. Eu não entendia bulhufas do por quê que ele estava renunciando seu cargo.
- POR QUÊ? Foi a única vez que minha voz ecoou diretamente e firmemente. E justamente, para o Kuro-taichou.
Então, Isao havia invocado uma fumaça que, por sua vez, nos dava uma fuga. Com um sorriso de decepção, disse a Isao:
- Eu sou um... fr...aco me....smo. Eu agora estava desacordado.
OFF:
Miserável do Yumichika me estuprou (kkkkk) e, como eu não tenho condições para lutar, eu aceitarei a ajudinha para a fuga. =/
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 6/12/2011, 3:25 pm
A Batalha continuava, Krimer meio que por fora do que estava acontecendo pois estava bem escondido, logo logo o efeito do Doko ni Bijutsu passaria e Krimer estaria mais uma vez frente a frente com o oponente que agora tinha sua Zanpakutou liberada, mas não se preocupava com isso e sim se sentia culpado por não ter ajudado mais Akechi que agora ia embora sem condições de lutar
"Lutou bem contra um oponente mais forte que ambos nós, deixe o resto por minha conta Akechi"
O número de pessoas ali havia diminuído muito, Evy havia ido ajudar em outros locais onde também estavam ocorrendo invasões, Isao e Akechi foram embora sem mais condições de prosseguir, e embora Kuro quisesse derrotar os dois Ryokas sozinho, Krimer ainda estava lá. Com o Doko ni Bijutsu ainda ativado seria fácil escapar dali sem que o oponente percebesse, pois quando o efeito do Doko acabasse a situação mudaria totalmente, mesmo com o oponente desgastado provavelmente ainda seria uma luta indecisa já que o mesmo estava com sua Zanpakutou liberada....fugir ou não fugir?.... Kuro com certeza poderia cuidar dos dois sozinho mesmo, mas mesmo assim fugir da luta quando o oponente ainda está de pé e você tem condições de enfrenta-lo, Krimer não tinha dúvidas sobre o que fazer
"É agora, provavelmente meu último ataque com o Doko ni Bijutsu e talvez o último que vou acertar, não posso desperdiça-lo"
Krimer respira fundo e dessa vez sem nenhuma hesitação, ataca com o oponente segurando a Zanpakutou com as duas mãos firmes, seu alvo era o ombro direito do oponente
------------ Off: Dado 1- Dano(D12+15 Doko ni Bijutsu) =19
Life: 200 Tenju Shumpo: 6 Reiatsu: 100
Obs: O meu último post foi um ataque também e depois disso o Narrador só postou agora, mas não houve desconto na vida do Yumichika pelo meu último ataque cujo dano foi 23 '-'
Última edição por Krimer em 6/12/2011, 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 6/12/2011, 3:25 pm
O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 13/12/2011, 1:37 pm
Ao escutar as palavras do meu discípulo, pensei em primeiro instante que ele estivesse blefando. Eu não havia motivos para fazer tal coisa, mas disconsiderar o título de taichou, isso sim seria algo estranho. Claro, eu também não gostaria de ser taichou. Ficar fora das batalhas e ter que ficar cuidando de um bantai. Isso sim é desmotivador. A voz dele estava totalmente diferente e admito que no primeiro momento, eu me arrepiei com tal voz. Seu corpo estava mostrando suas veias que, por sua vez estavam diferentes das de uma pessoa "normal". Era como se o Daisuke não fosse mais uma tal pessoa normal.
- Então quer dizer que você quer lutar comigo sozinho, meu caro Daisuke? ainda mostrava minha auto-confiança.
Citação :
-Ikkaku................... Te dou o prazer de começar... agora só eu e voce!
- É isso que eu estou esperando de você! Vou aceitar o seu pedido e, novamente, vou atacá-lo. IKUSO!!!
Com a minha Houzukimaru, comecei a me desvencilhar do caminho que estava com buracos, concretos soltos, em zig-zag, tentando de alguma forma me aproximar o mais rápido possível do meu discípulo. Comecei a rodar minha Zanpakutou até que, a uns três metros de distância, eu efetuei uma estocada, fazendo com que a ponta da minha zanpakutou se separasse do restante da mesma e indo em direção ao Daisuke.
- Estou ancioso para ver tal resultado depois de tantos anos, Daisuke. Não me desaponte!!!!
A ponta da minha zanpakutou já se aproximava... ------------------------------------------------
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 17/12/2011, 9:11 pm
Fiquei parado diante de Ikkaku. Meu corpo não era mais o mesmo. A parte branca dos meus olhos se tornaram negra e veias escurar tomaram conta da minha pele. A ara de Ikkaku em forma de shikai se parte a sua estremidade minha em direção ao meu rosto. Fiquei parado até o ultimo segundo , quando a lamina dele iria se encontrar com meu rosto eu sorri.
-Parece que esperei de mais de você.
Desviei a minha cabeça para o lado , esquivando do seu ataque e contra ataque com consecutivos ataques verticas , horizontais e na diagonal. ------------------------------------------------ Combo 3:Reiatsu: ( - 20 ) ATK: ( + 20 ) uso: (2x) Técnica aonde os movimentos de ataque vertical rápido , diagonal rápido e horizontal rápido são feitos randomicamente durante 10 vezes.
Spoiler:
Contra ataque; O contra ataque é realizado como um golpe normal, de 1 rolagem de dados, a onde o mesmo serve para uma defesa e ataque ao mesmo tempo, com um limite de 2 vezes por batalha, ele pode defender ataques do tipo combo e também ataques normais, com 1 único resultado do dado se ele for maior que todos os números de ataque do combo do seu inimigo você consegue defender todos e contra atacar todos eles causando-lhe um dano triplo.
1d20 + 20 zanjutsu + 20 combo 3. (contra ataque feito com sucesso) Dano = d20 x 3 (do contra ataque) Se eu estiver errado me corrija , nao jogo isso faz tempo.
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 17/12/2011, 9:11 pm
O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 21/12/2011, 9:29 pm
off:desculpas pelo meu sumiço,e Krimer,desculpe não ter postado os danos do yumichika. Kuro,o contragolpe não multiplica o dano.só segue normalmente.mas seu rank é A e como tal deveria ter lançado o d50 pra dano.só acrescentarei 20 pts dessa vez.e vale lembrar,só pode usar o contra-ataque mais uma vez.
On: Yumichika se preparava para seguir os fugitivos atravessando a cortina de fumaça deixada pelo bakudou,quando sentiu novamente a zanpakutou de Krimer cortar a sua pele e carne fazendo o sangue correr novamente. Dessa vez contudo seu olhar consegue ver o inimigo. Kuro utiliza a técnica de combo para executar vários ataques rapidamente,se defendendo do ataque de Ikakku e acertando-o ao mesmo tempo.
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 23/12/2011, 5:27 pm
Tenho que admitir que minha "sede ao pote" era imensa e acabei me descuidando após um movimento de reflexo incrível do meu discípulo, seguido de vários golpes de Zanpakutou.
- Kisa... dei um salto para trás para que os golpes não continuassem a serem desferidos em mim. Ficando a 2,5 metros de distância do Kuro, observei novamente que o mesmo continuava a mudar sua aparência, ficando cada vez mais diferente que antes.
Rodando minha Zanpakutou, tomei uma postura mais séria que antes.
- Me parece que andou aprimorando suas habilidades o bastante. Eu vou acabar com você, junto com todos os que dizem defender a Seireitei!
Estava prestes a usar algo que geralmente não uso em momentos assim. Então, esperei o momento mais adequado e, mais uma vez, fui em direção a ele.
Com um movimento horizontal, usei a minha Zanpakutou para acertá-lo na cabeça com o intuito de que, mesmo defendendo, a minha lâmina o acertaria, dando a volta por trás do pescoço dele e, assim acertando-o em cheio.
Última edição por Madarame Ikkaku em 23/12/2011, 5:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Postar os resultados dos dados (que por sinal foi uma bosta))
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 23/12/2011, 5:27 pm
O membro 'Madarame Ikkaku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 24/12/2011, 6:03 pm
-Maldito seja!me feriu o bastante garoto insolente.KRIMER!!!! Yumichika parecia transtornado,tinha sido ferido demais e não gostava de ter seu belo rosto e corpo machucados. Ergueu a zampakutou rapidamente e desceu em direção ao pescoço do inimigo,a lâmina tripla refletiu a luz e rasgou o espaço indo de encontro a seu alvo.
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 27/12/2011, 3:20 pm
Novamente graças ao Doko ni Bijutsu o ataque de Krimer havia sido bem sucedido, e talvez fosse o último a ser bem sucedido, o efeito do Doko ni Bijutsu havia passado e o oponente já poderia localiza-lo, Krimer ficou com o olhar parado em direção ao oponente em posição de batalha, estava nervoso com aquilo, mesmo que o oponente estivesse tão ferido Krimer não tinha certeza de vitória, mas continuava firme em sua decisão de continuar ali
"Ele deve estar puto da vida, agora sim a coisa ficou séria"
O oponente estava transtornado, mais nervoso até do que Krimer pensava, era vaidoso e havia sido muito ferido, não era pra menos. Vendo o oponente tão irritado surge um sorriso zombador no rosto de Krimer, quando o oponente rapidamente o ataca com sua Zanpakutou em direção ao pescoço de Krimer que já se sabia como tentaria defender-se
- É uma pena, mas não pretendo me ferir nessa luta
Krimer tenta utilizar o Kaihi Shumpo para esquivar-se, mas como não tinha certeza se conseguiria realiza-la, Krimer estava preparado para tentar desviar o ataque com sua Zanpakutou para acertar em seu ombro ao invés do pescoço. Logo depois sem perder tempo Krimer ataca com sua Zanpakutou mirando o tórax do oponente
ᴆ Kaihi Shunpo Tipo: Suporte Graduação: Intermediário Descrição – uma forma de salvaguardar seu próprio corpo. No Kaihi Shunpo, ou Evasão Shunpo, o usuário distribui a sua reiatsu em pontos específicos de seu sistema nervoso, fazendo com que seus neurônios acelerem. Dessa forma, ele desenvolve uma espécie de Sexto Sentido. O usuário passa a confiar completamente nesse sentido, e todo o seu corpo se concentra apenas em desviar-se dos golpes do seu oponente. Ele fica praticamente intangível, nenhum golpe consegue atingi-lo (já que ele desvia de todos). Bônus: não atribui Efeito: Invulnerabilidade temporária. Deve-se realizar um teste de efeito com 1d6. Acima de 3 a habilidade foi bem sucedida e o usuário não poderá ser atingido por nenhum golpe enquanto ela estiver ativa. Condição: Funciona apenas contra técnicas até o Rank D Duração: 2 rodadas. Uso: x2 Requisito: -1 Tejun Shunpo por golpe esquivado. Gasto de Reiatsu: -5
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 8/2/2012, 9:44 pm
Isao voltara para o local mesmo com a ordem de Kuro para se retirarem dali, porém Isao não se mete na briga de ninguém só observa a meio quilometro do ponto de confronto, Isao esconde por completo sua reiatsu e vê a luta de Krimer e a de Kuro, sentado no alto de uma torre. Isao não queria aparecer mas ficava ali só pra manter a segurança do local...
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 9/2/2012, 2:20 am
Krimer tentara executar uma defesa,mas não levara em consideração o poder da fujikujaku,e isso representava uma falha grave. Senti a vibração,quando a lâmina dilacerou pele,carne e tocou em ossos. O golpe seguinte seria simples de defender também,era só contraatacar com mais força ainda. Fiz um movimento contrario e deixei que as zampakutous se chicassem,depois forçei para defletir o golpe e retirar mais sangue do oponente. -E eu ligo para a opinião de um feioso que deveria viver escondido porque mesmo?
off: explicação básica.não estou executando meros golpes,mas sim golpes com a shikai.por definição,eles representam o rank B,o que torna a técnica de defesa que utilizou inutil
Última edição por Ayasegawa Yumichika em 9/2/2012, 2:20 am, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 9/2/2012, 2:20 am
O membro 'Ayasegawa Yumichika' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 9/2/2012, 8:54 pm
Eu acabava de chegar no local da luta. Makkiu-taichou já havia chegado. Ele estava parado, com os braços cruzados, olhando para o que poderia ser, a grande destruição, provocada pela luta que ocorria.
Me aproximando do Taichou...
- Taichou, o que o senhor pretende fazer agora? Perguntava enquanto localizava o maldito Imaginish.
A descrição era a seguinte: eu estava sério, com um olhar vazio, como se eu obtivesse poder. Meu corpo estava completamente diferente de antes. Parecia estar mais leve do que antes.
Passando-se alguns minutos, consegui avistá-los.
- Krimer-fukutaichou?! Pensei que ele estivesse fugido. Taichou, eu pretendo descer. O senhor pretende entrar na linha de combate?
Esperava a resposta do mesmo, enquanto brandia minha Zanpakutou lentamente.
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 9/2/2012, 10:52 pm
Em seu primeiro ataque sem o uso do Doko ni Bijutsu, Krimer falhou e foi atingido pelo oponente, logo depois recuou com a mão esquerda sobre a ferida
"Droga...ferrou...não, ele ta ferido também, eu ainda tenho chances! É só manter a calma!"
- Você é bem convencido não é maldito? Vou ter que te atingir quantas vezes para que aprenda a ficar quieto?
Krimer entendia que sua situação não era das melhores, mas nem por isso ele iria desistir, rapidamente Krimer saltou e atacou o oponente com o Ataque triplo
------- Off: Se eu lutasse com ele atualmente, venceria com facilidade U.U'
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 9/2/2012, 10:53 pm
off:gente,vamos por ordem nessa bagunça que ficou isso aqui. Isao...que vai e volta é esse?decide ai se vai ou fica.e o Akeshi estava em seus ombros não? Akeshi o mesmo vale pra você,seu último post estava desacordado e tudo. Não colocaram link de para onde foram para que eu seguisse e não informaram nada. Além disso,Akeshi...Makkiu NÃO fez post algum aqui,então ele NÃO chegou e você não pode coloca-lo aqui.ponto final.mesmo que tenham conversado por algum meio(msn,orkut,facebook,mp,celular,bilhetinho ou sei lá o que),vai mesmo ter que esperar a definição do lugar onde ele estava e seu post aqui. peço que enviem MP explicando ONDE FORAM E O QUE FIZERAM,para que eu possa moderar.
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 9/2/2012, 11:35 pm
Após desferir meu ataque em Kuro, senti algumas presenças se aproximando.
- As coisas estão começando a ficar sérias, Yumichika-kun. Precisamos acabar com esses dois o mais rápido possível. Dizia, olhando um shiigami, ao longe, em cima de uma grande construção, junto a outro shinigami com cabelos estranhos, com um Haori de capitão.
Minha Reiatsu começou a se elevar de forma meio que, incontrolável.
- BAN-KAI!!!
Um furacão se formou em torno de mim e dois dragões vermelhos começaram a se entrelaçar até descer novamente formando...
- Ryuumon Houzukimaru!!
Olhando bem, reparei que o shinigami que estava ao lado do suposto capitão, era um shinigami que Yumichika quase havia matado.
- Ôe, Yumichika, você não matou aquele shinigami por que? Deixa para lá, mate-o, ele é seu oponente! O capitão será meu!
Então, rodando minha Ryuumon Houzukimaru e, ao mesmo tempo, olhando para o capitão, fui em direção a ele para acertá-lo
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 10/2/2012, 2:43 am
Tendo saído primeiro das dependências da Onmitsukidou, era Makkiu que primeiro havia chegado às Alas de Seireitei. Lá o capitão se deparava com as marcas das batalhas até então travadas, com dois Imaginish e com o Vice-Capitão Vizard.
Enquanto o jovem Watanabe cruzava os braços, Akechi chegava ao lugar. Buscando o inimigo e encontrando o aliado, o 3º Oficial perguntava as inteções do nobre, mas antes de dizer o que pretendia, antes de revelar se entraria ou não na linha de combate, este é atacado por Madarame Ikakku que havia liberado o Bankai.
- Que falta de educação, interromper uma conversa. Dizia ainda parado de braços cruzados. Não estou de bom humor, mas como vocês não devem saber pedir desculpas, vou ensiná-los.
Akechi que estava de pé tão abaixo do capitão que sua Zanpakutou empunhada lateralmente parecia apontada para o pescoço do jovem Watanabe, mas era mero efeito visual. Makkiu por outro lado, não parecia fazer algo, mas jogava os oponentes ao chão, parando seus movimentos, seus ataques, fazendo cair sobre eles o peso que o nobre sempre tivera que suportar: sua Reiatsu.
- Primeiro, acalmem-se. O tom sereno do nobre era agora imperativo e como se seguissem uma ordem, os Imaginish caiam. Depois reconheçam seus erros e por fim peçam por eles.
Na atitude, no olhar, na expressão, no Reiatsu. Não importa por qual ângulo se obsevasse, era muito mais do que evidente o desinteresse de Makkiu em confrontar aqueles oponentes. O jovem Watanabe simplesmente fazia seu movimento.
- Bakudou Nº 79, Kuyou Shibari! Entoava contra Madarame.
- Não tenho intenção de fazer mais do que isso Akechi-kun. Respondia finalmente às perguntas do 3º Oficial. Terminem suas lutas da forma que acharem melhor.
Já não restava ao capitão paciência para alvejar os Imaginish até o fim como fizera com Renji. Ditas suas palavras, feitos seus mvimentos, ele simplesmente voltava a cruzar os braços.
__________________________________________
Off:Como usei Atsuki Reiteki e tanto Ikkaku quanto Yumichaka são de ranks inferiores ao meu, ou seja, foram imobilizados, dispensei o rolamento de dado para os Bakudous. Também por ser ter imobilizado Madarame em resposta ao ataque dele desconsiderei a ofensiva.
Gouchuu Tenkan (efeito): 4 turnos de imobilização Kuyou Shibari (efeito): 4 turnos de imobilização
Reiatsu: 210/300 Tejun Shunpo: 14/14 Pontos de Vida: 300/300
Última edição por Adm em 13/2/2013, 2:39 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Adição dos vídeos/imagem, organização e sepração do off)
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 12/3/2012, 2:38 am
Continuação do Arco - Imaginish
Algo começou a cobrir o céu da soul society, logo todo o céu agora tornava-se em um unico tom, púrpura, tirando o foco da luta mostrando que algo não estava indo muito bem pro lado dos imaginish, que começavam a emanar uma espécie de fumaça como se estivesse se deteriorando sua pele, os imaginish olhavam para seus braços tentando entender o que se passava, mais estaria muito mais além da sua compreensão o que estaria acontecendo. Aos poucos uma cena trágica ocorria na frente de todos os shinigamis, os imaginish foram se decompondo como se estivessem tornando-se poeira, restando apenas uma esfera avermelhada, uma pílula, da mesma forma que os espíritos modelados. Sua presença se desfez assim como sua forma física, agora quem seria o causa dor de tudo isso?
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 12/3/2012, 1:35 pm
Eu estava presenciando toda a ação de Makkiu-taichou, estando ao lado do mesmo. Ele usou sua técnica de Atsuki Reiteki, me deixando estático também e, em seguida, o mesmo usou dois bakudous prendendo os dois Ryokas.
Olhei decididamente em atacá-los, mas algo aconteceu: Os dois Ryokas começaram a "evaporar". Seus corpos estavam se deteriorando, o Bakudou ia perdendo o efeito e... duas pílulas vermelhas restaram deles.
- Makkiu-taichou... Dizia sem entender o que houve...
O céu ficou púrpuro e eu sentia as reiatsus se dissipando um por um. Mas não eram dos shinigamis e, sim, dos Imaginish. Estava começando a ficar aliviado com a situação, mas... - Kuro-taichou, para onde o senhor foi? Me perguntava, olhando para todos os lados, tentando achar um vestígio de sua Reiatsu.
- Não consigo entender... esses Ryokas uma vez disseram que a uns três anos atrás, vieram com o intuito de tomar o que era deles por direito e... do nada, evaporaram... não entendo o por quê disso tudo?!
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 12/3/2012, 7:37 pm
Krimer estava para atacar o imaginish Yumichika, quando o mesmo começou a decompor-se, Krimer freou seu ataque e ficou parado somente observando com cara de quem não está entendendo nada
"WTF?"
Ao fim de tudo, os imaginish haviam virado pó, deixando somente pílulas avermelhadas no chão, o céu estava de cor púrpura e as reiatsus dos imaginish começavam a sumir, Krimer não estava entendendo mais nada, guardou sua Zanpakutou e ficou parado olhando para o restante deles
- Alguém tem uma explicação lógica pra isso?....Ei Akechi, vencemos do Yumichika de uma jeito ou de outro hahah!
Krimer ficava parado com um simples sorriso no rosto, esperava a reação dos restantes ali presentes
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 12/3/2012, 8:30 pm
Citação :
- Alguém tem uma explicação lógica pra isso?....Ei Akechi, vencemos do Yumichika de uma jeito ou de outro hahah!
- É... dizia eu, enquanto me abaixava e pegava a pequena pílula vermelha que estava no chão onde Ikkaku estava e, depois, onde Yumichika estava.
- Eles eram almas modificadas... como os que Urahara-san usa em meu corpo... Quem foi que os criou, foi o próprio Urahara-san? Era uma pergunta sem direção. Qualquer um, seja o Makkiu-taichou ou o Krimer-fukutaichou, poderiam responder... - De qualquer forma, aqui pelo menos acabou. Deveríamos dar uma olhada nos outros locais. Se bem que... Comecei a me concentrar... as outras reiatsus também sumiram.
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* 14/3/2012, 7:08 pm
O céu tingia-se de púrpura, as Reiatsus dos Imaginish despareciam uma a uma e Makkiu sentia tudo isso acontecer antes que qualquer outro pudesse fazê-lo, sentia no instante que imobilizava os Imaginish. Apesar disso nada daquilo interessava ao capitão, pois ele havia sentido uma presença que não poderia ignorar.
Akechi e Krimer começavama discutir o que se passava, mas nada daquilo interessava ao nobre. Em um primeiro momento a sensação nostálgica e feliz de sentir aquela Reiatsu, sim como ele poderia esquecer dela?
Esquecer. Era isso que o jovem Watanabe estava fazendo e ao notar sentia preocupação. Existem ordens dos 46 e mesmo que por razão do descontrole dos Imaginish haveria certamente uma punição... A menos que alguém com poder o bastante para acoar os 46 interviesse.
- Se quer saber que os criou, pergunte ao Krimer-kun. Falava o capitão com seu costumeiro tom de voz sereno e formal. Se é que já não sabe.
Outra Reiatsu se dirigia para o lugar de onde fora desencadeada a reação púrpura. Agora seria preciso mais do que meramente fazer os 46 aprovarem uma autorização especial.
- Não precisam mais tomar cuidado. Alertava o nobre agora em tom mais formal. Nem com os Imaginish, nem comigo.
Makkiu é líder do clã mais rico da Soul Society, capitão de um esquadrão e comandante do Kidoushuu. Não era exatamente uma pessoa com quem se deveria cirar inimizade e por isso ele se apressou a falar daquela forma, para deixar claro que não precivam levar aqueles títulos todos em consideração.
- Deixarei este lugar sob a responsabilidade de vocês. As palavras do nobre passavam confiança nos colegas de batalha. Farei um relatório aos 46 pessoalmente.
Dizendo isso em um tom tão imperativo que dispensava a expressão "é uma ordem", Makkiu desaparecia do lugar. Ele seguia rumo à Câmara Central dos 46, ele avançava para proteger quem lhe era importante.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*