Versão 3.0 - Time Break
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Sáb 30 Jan - 22:28

Relembrando a primeira mensagem :

No meio do Rukongai está o Seireitei. É protegido por um muro vísivel, e por uma bola invisível que protege tanto o ar quanto embaixo da terra. Para se entrar existem quatro portões, com quatro guardiões, que são:

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Sereitei1

*Jidanbou - Portão do Oeste, Hakutoumon
*Kaiwan - Portão do Leste, Shouryuumon
*Danzoumaru - Portão do Norte, Kokuryoumon
*Bikonyuudou - Portão do Sul, Shuuwaimon
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários


Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 19:20

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 ElI5h


Citação :
- Pra ser amigo não se pede flor! Só precisa chegar ser, só isso!

Um nova feição em meu rosto surgia eu comecei a rir, colocando a mão sobre a boca.

○ hehehe obrigada..

quando algo passava como um vulto a nossa volta Isao corria puxando sua zanpakutou, eu podia sentir que seu energia era ameaçadora.

○○ Um espião? pensei puxando Amaterasu da bainha.

Citação :
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Hyakka_Ryouran_Samurai_Girls_-_02-04

Citação :
- Me diga que você também viu ele! Por favor, já é a segunda vez que o vejo! E eu não estou ficando louco!

A personalidade de Uki mudara completamente assim que colocava a mão em amaterasu.

○ Isao, consertesa notei a presença do ser, se quiser posso rastreá-lo facilmente, agora me explique o que esta acontecendo.


Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 20:08

- Sinceramente, não sei mas vou descobrir! Não é a primeira vez que o vejo! A primeira na aula de Ukyo e a segunda agora!

O garoto tinha um brilho de fogo em seu olhar, ao mesmo tempo se modificava três cores bastante definidas vermelho, azul, marrom por fim branco, Isao não demonstrava pois estava com a face bastante séria mas ele estava com muito medo, pois não era a segunda vez que ele via aquela sombra, no dia que seus pais foram assassinados e que recebeu a cicatriz em suas costas, Isao se vira para Uki e começa a falar...

- Uki-taichou sei que não te conheço muito bem, mas entenda que estou me arriscando com o que vou lhe pedir agora, sei que não devia mas saiba que não foram só duas vezes, na verdade a primeira vez que o vi foi no dia em que meus pais morreram e em que alguém deixou essa cicatriz em minhas costas...

Isao guarda sua zampakutou, vira de costas e exibe sua cicatriz sob a luz do luar, retorna a se virar para ela e continua a falar...

- Por favor me ajude, me ensine a lutar com a espada, eu sinto que preciso disso, preciso muito, não só pra minha propiá segurança mas para a segurança de todos, por que meus pais não eram fracos eram muito mas muito fortes e para alguém mata los sozinho tem que ser muito forte, e nesse momento eu estou como um coelho encurralado! Me ensine a arte de zanjutsu só te peço isso, e lhe garanto não vai se arrepender e serei muito grato se me ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários


Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 20:42

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 ElI5h

Citação :
- Sinceramente, não sei mas vou descobrir! Não é a primeira vez que o vejo! A primeira na aula de Ukyo e a segunda agora!

Olhei sorrindo para Isao desaparecendo da vista do garoto estava tentando achar o intruso, em frações de segundo eu estava ao lado de Isao novamente tinha percorri próximo aos quarterões e não senti mais a sua energia olhei para Isao.

Citação :
- Uki-taichou sei que não te conheço muito bem, mas entenda que estou me arriscando com o que vou lhe pedir agora, sei que não devia mas saiba que não foram só duas vezes, na verdade a primeira vez que o vi foi no dia em que meus pais morreram e em que alguém deixou essa cicatriz em minhas costas...

○ Isao eu sei muito bem o que o seu clã sofreu, e sei o quanto deve tere sido doloroso a sua perda. dizia a taichou encarando isao.

Citação :
- Por favor me ajude, me ensine a lutar com a espada, eu sinto que preciso disso, preciso muito, não só pra minha propiá segurança mas para a segurança de todos, por que meus pais não eram fracos eram muito mas muito fortes e para alguém mata los sozinho tem que ser muito forte, e nesse momento eu estou como um coelho encurralado! Me ensine a arte de zanjutsu só te peço isso, e lhe garanto não vai se arrepender e serei muito grato se me ajudar!

Olhei de canto para Isao, sorrindo sinistramente.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Okawari_hyakka_ryouran_samurai_girls_-_01_preair1280x720_h-264_aac7d1e6e09-mkv_snapshot_21-42_2010-09-08_14-46-02

○ Se é o que deseja... o treinarei.

A taichou girava a zanpakutou a depositando sobre a bainha.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 20:47

- Ok! mas hoje não temos que descansar, se não estiver ocupada amanhã estaria ótimo para mim!

Isao continua olhando para ela seriamente, não demonstrava o medo que sentia mas sim a coragem que tomava conta dele naquele momento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários


Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 21:29

○ Fala
○○Pensamento
Narração
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 ElI5h

Olhei para Isao.

○ Me encontre amanha em minha sala Isao... mandarei um comunicado para Hyumi-Taichou..

Uki desaparecia com uma passo de shunpo, Isao fazia o mesmo sumindo do local.

Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Sáb 13 Ago - 23:19

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


- Onii-san está sendo muito mal comigo... As vezes eu sinto que ele não gosta de mim.... Tsk, eu tenho que mudar isso. Tenho que fazer a diferença. Dar orgulho a ele, já que meu outro Onii-san, o baka do Branquinhoo, não faz isso. Tenho que orgulhar meu Onii-san! - Olhei o céu limpo e lindo e senti um orgulho gritar em meu peito. ]- Será que estou ficando louca? Estou falando sozinha. - Comecei a rir, é meio loucura falar sozinha, mas por vezes é bom, nos trás paz.


Encostei em um dos muros do local e me sentei. Cruzei minhas pernas e fiquei em silêncio por um momento. - O céu limpo assim é tão bonito, mas a escuridão... Ela me atraí. Porque? Meu Onii-san é tão confiante de si, tão máximo... Mas eu... Eu...- Senti que lágrimas iriam cair, mas rapidamente coloquei minhas mãos em meus olhos, impedindo-as. E me forcei para que as mesmas não caíssem - Eu serei forte e orgulharei meu Onii-san. Prometo... - Senti uma pontada em meu peito. - "O que é isso?" - Fiquei assustada com aquela pontada, como se fosse algo despertando, não sei ao certo, mas espero que não aconteça novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue910/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (910/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Dom 14 Ago - 0:40

Narração
» Falas
»» Pensamentos

<blockquote>Andando por Seireitei, em um local bonito vejo alguém escorado a uma parede e não reconhecia que era por estar longe de mim assim sigo em direção a está pessoa para perguntar o que fazia já que sou meio curioso.

Aproximando da mesma, ouço ela falando sozinha e reparava quem era pela bela aparência e a linda voz e logo me movimento com shunpou aparecendo a sua frente e coloca meu braço em seu ombro.


» Falar sozinha não é bonito ... Kura-chan falava mostrando um sorriso e um rosto alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Dom 14 Ago - 0:49

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Senti uma presença ao meu lado, mas ainda me assustei, dando um grito, assim que senti a mão de Rin-kun em meu ombro. Eu cai para o lado assustada.


- Rin-kun?! - Meu coração estava pulsando, tanto pelo susto, quanto por vê-lo. Não consegui achar palavras para expressar o que eu sentia naquele momento, então como reação natural eu fiz.


De joelhos andei até Rin e lhe dei um soco na barriga. Logo em seguida me levantei, tirando a sujeira de minha roupa. - Assustar uma dama não é coisa que se faz, sabia? Isso é feio e errado, muito errado. - Disse enquanto limpava as minhas vestes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue910/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (910/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Dom 14 Ago - 1:05

Narração
» Falas
»» Pensamentos

<blockquote>Vejo Kura-chan a cair sobre o chão por causa talvez pelo o susto levando com a minha chegada inesperada .

A mesma levantava-se e dava um soco na barriga que não desviei pois foi rápido e não tinha percebido o seu ataque súbito e assim caia ao chão de quatro e vomitando sangue pela boca .

Logo em alguns segundos me levando e limpo minha boca enquanto dizia


» O que foi, atacar-me desprevinido . . . Kura-chan ?? Tá ficando meia doida, ainda mais porque não to de boas na saúde. falava mostrando um rosto meio bravo .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Dom 14 Ago - 1:18

Narração
- Falas
[color=olive]- "Pensamentos"


Enquanto me limpava notei que Rin começava a vomitar sangue, eu me desesperei, acho que o machuquei, fiquei completamente perdida. Rin se levantou, eu ri quando vi sua cara de bravo, afinal ele ficou tão bonitinho. Mesmo para quem acabara de vomitar sangue.


- Gomene, Rin-kun. - Me curvei, com as mãos na frente do meu rosto. - Eu não bati tão forte assim, desculpe-me mesmo. - Levantei meu rosto, fitando Rin e comecei a caminhar, indo em sua direção.


Puxei um lencinho rosado que eu tenho e passei na boca de Rin, tirando quaisquer que fossem os vestígios de sangue. - Não foi minha intenção te machucar, mas... - Encarei ele por um momento. - Se toda vez que eu te bater você fizer essa carinha de bravo, então te baterei sempre que te ver. Sua cara foi fofinha. - Sorri e pisquei para Rin, mas logo em seguida abaixei minha cabeça.


- "Quem sou eu pra falar assim com ele... Ele mal me conhece... Vai ter uma visão errada de mim... - Levantei minha cabeça fitando Rin novamente, mas fiquei vermelha de vergonha, me senti envergonhada. - Gomene, Rin-kun! Isso não irá acontecer novamente... Lhe Juro! - Disse com a cabeça baixa de vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue910/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (910/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Dom 14 Ago - 12:01

Narração
» Falas
»» Pensamentos



<blockquote>Meu sangue de meu corpo saia pela minha boca, algo incomum de sangrar só pra um soco, mas força do impacto e da colisão foi enorme que parece que perdi meu estômago e o fígado que são importantes para todos.

O sangramento já havia parado e ouvia Kura-chan a pedir desculpas e também não sei se é comum. .


» Tudo bem, acho que é sua força em Hakuda que fez esse impacto. falo enquanto olho para o chão e vejo a enorme quantidade de sangue perdido por mim e ouvindo o que Kura-chan continua a dizer e pensando em algo. »» Quando o punho da Kura-chan se chocou com minha barriga, primeiramente não sentia dor. Sentia algo maravilhoso, mas que estranho era, ai veio a pior parte !!


Logo Kura-chan pega seu lenço rosa e limpa a minha boca por causa do sangue e dizendo enquanto eu ouço.

» Euu . . . t . . . e minha língua trava em jeito estranho. » Como eu havia falado, tudo bem . . . inventei algo para falar, pois o que eu dizer não consegui.

Kura-chan encarava-me com seu lindo rosto e dizendo.

» Fofo ? ? Por que eu sou fofo, Kurayame-chan ?? dizia enquanto escoro-me a parede ao lado e logo minha mão sobre meu cabelo fazendo sinal de interrogativo com ela.

Kura-chan desculpava-se novamente e ficava vermelha aparentemente de envergonha assim como eu. A mesma abaixa sua cabeça olhando em direção ao solo. Andei em direção a ela e fiquei a sua frente e logo coloquei meus braços sobre seus ombros e em seguida dando um forte abraço amoroso e dizendo.

» Eu te amo. Kura-chan assim mostro uma cara de feliz com um sorriso (expressão em meu rosto ^^ )

Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Dom 28 Ago - 17:15

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Olhava Rin atenciosamente, me sentia perdida perto dele, mas tinha que ficar calma, manter a calma. Senti que Rin iria dizer algo, mas ele se privou. Logo em seguida ele me perguntou se eu estava bem. Sim, naquele momento eu estava mais que bem.


Fitei Rin-kun, fiquei vermelha, me senti envergonhada. E como alguém que não gosta de ficar assim, sorri, colocando a mão na cabeça, totalmente sem graça. - Sim, quando você fica nervoso fica uma gracinha. Vontade de fazer carinho, sabe? - Eu ainda estava sem graça, quando Rin-kun veio em minha direção me abraçando.


- "Rin-kun..." - Eu fiquei sem jeito. Era uma sensação de conforto, era diferente do carinho de irmão, era bom e confuso ao mesmo tempo. Mas quando ouvi ele dizer aquilo meu mundo caiu. Desmoronou. - "Rin-kun..." - Sussurrei, o abraçando fortemente.


{OFF: Gomene, Rin-kun, pela demora D:
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue910/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (910/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 15:45

Em seguida passara por mim mente e eu desfazia o abraço que havia dado em Kura enquanto dizia.

- Mi enganei .

Com essas palavras dei as costas a ela e me distanciei com passos a frente fazendo com a mão direita sinal de adeus e com a esquerda um sinal de positivo com o polegar e logo falou .

- Até quando minha vida cair .

Logo em seguida abaixei os braços desaparecendo com o Shunpou para um local diferente .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 16:11

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Eu estava entregue àquele sentimento, ali era simplesmente eu, um "eu" que nem eu mesma conhecia. Era como um conto de fadas que nunca iria acabar, mas um hora eles acabam, não é? Eu não queria que meu momento com o Rin acabasse nunca. Era tão único, tão inocente...


Em um piscar de olhos, em um prologo de pensamentos, Rin se despede. Mas se despede porque? Ele disse que se enganou. - "Se enganou ao dizer que me ama? Há outra em seu coração Rin-kun?" - Ele então se foi. Me deixou abandonada, assim como uma folha de Sakura que chega pra te confortar, mas que vai embora com o vento. Rin era uma folha de Sakura, ele me confortou, mas foi embora.


- Rin... Não vá... - Falei na esperança de que ele escutasse. Talvez na esperança de que ele volte, mas ele sumiu.


Fiquei perplêxa. Não sabia o que fazer. Ajoelhei, estava sem forças pra ficar em pé. Eu estava sendo abandonada de novo. Primeiro minha família, agora... Agora isso... Eu não poderia suportar, eu não poderia ficar perdida. Não de novo.


Aprendi a lutar por aqueles que eu amo, eu não iria desistir. Não tão facíl. - RIIN!!! - Gritei em desespero, quando não pude mais conter minha lágrimas. Ainda ajoelhada coloquei minhas mãos sobre meu rosto e conçolava a mim mesma, chorando desesperadamente como uma criança que acabara de perder seu brinquedo favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue910/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (910/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 16:44

O shunpou eu havia usado mas não longe como esperado de se usar dessa técnica, mas sim a uma certa distância as costas de Kura a observando o que ela dizia e gritava mas estava em silêncio para que ela não percebesse que estou atrás de você .

Pensara em minha situação enquanto abaixei a cabeça olhando o solo, após alguns minutos pensando falo .

- Gritar não me trás de volta, lamento dizer isto !!

Essas palavras eram em direção a Kurayame-chan e coloquei minha mão sobre a parte esquerda da minha face e levantei a cabeça .

- Acho que tenho que contar algo importante . . .

Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 17:18

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Eu ainda estava ali, chorando, imóvel, me privando de qualquer ação. Estava sem forças. Abandonada. Mas então senti aquela presença atrás de mim, e os choros agora não fazia mais sentido. Rin-kun havia voltado. Voltado para mim.


Citação :
[color=violet]-- Gritar não me trás de volta, lamento dizer isto!! [/color/


Aquelas palavras me soaram frias. Fiquei com medo, tremi novamente, mas ainda sim estava feliz. Rin havia voltado. - Não lhe traz, mas foi o suficiente para você voltar...- Sorri, estava feliz novamente. - Você voltou, Rin-kun. Agora nada mais importa. Você voltou e eu não deixarei você partir... - Virei-me para Rin, afim de ir abraça-lo, quando novamente ele se pronuncia.


Citação :
- Acho que tenho que contar algo importante . . .


Fiquei séria. Com um pouco de medo, isso eu não podia negar. - Você não gosta mais de mim, Rin-kun? - Disse com a cabeça baixa, fitando o solo. Lutei contra elas, mas as lágrimas insistiam em cair. - O que eu fiz para você não gostar de mim? Onde eu errei, Rin-kun? - Disse ainda fitando o solo, enquanto mais lágrimas caiam de minha face.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue910/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (910/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 22:04

Ouvindo Kurayame ao dizer suas palavras eu mostrei um a face de sério estampado em meu rosto e lhe respondi .

- Talvez não ou sim .

Sentei sobre o solo meio acocado com o joelhos na altura da garganta mostrando algo anormal já feito bom mim . O meu braço estava sobre o solo e com minha mão do mesmo braço e a outra sobre minha cabeça .

- É um assunto muito importante .

Levantei-me e andei até Kurayame . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 23:04

Minha dace ainda estava imóvel. Eu ainda estava olhando o chão, mas as lágrimas já não caiam mais. - "Porque eu sou tão fraca? Será por isso que ninguém gosta de mim?" - Solucei. Com uma das mãos limpei uma lágrima, mas ainda fitava o solo. - O que é Rin-kun? - Disse seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue910/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (910/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 23:31

Movimentando lentamente em direção Kurayame, travo meu pés no caminho parando a uma certa distância dela e fiquei de joelho olhando para o solo e abrindo a parte de cima do meu Shihakushou mostrando o torso e enquanto disse .

- Mate-me !!

Olhei em sua direção e fechei os olhos .

- Agora, me mate !!! . . . porque eu te trai .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 23:57

Aquelas palavras me chocaram. Matar, Rin-kun? Mas porque? Eu estava chocada, confusa, não sabia o que pensar ou o que fazer. Ainda fitando o chão mordi meus lábios. Trocar a dor externa pela interior era bem mais fácil pra mim. Era uma maneira de não sentir quais quer dor, em momento de aflição. E naquele momento eu estava aflita.


Mas o que mais me chocara foram as palavras à seguir. Eu fiquei sem reação. Meu coração se apertou, como quem acabara de receber um corte profundo, eu estava sangrando por dentro. Tentei manter a calma. Comecei a apertar meus lábios com mais força do que antes. Minha franja estava cobrindo os meus olhos, quase pegando a minha face toda, talvez por isso Rin não pode ver minha cara de desapontada.


Eu estava imóvel. Minha face também. Não sabia o que dizer ou o que pensar. Ainda fitava o chão. - Me traiu? Com quem, eu posso saber? - Disse seriamente, ainda fitando o chão, contendo as lágrimas que queriam sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue910/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (910/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 0:12

- Vamos, me mate logo !!

Senti algo perfurando o torso com uma espada mas olhei o meu peito mas nada me tocara, logo olhei em direção a Kura vendo ela disfarçava seu rosto .

O meu coração começara a dor mas uma dor de amor partido e coloquei minha em meu torso na parte aonde encontra-se ele e apertei o mesmo sentindo uma dor incrivelmente maior .

Em alguns minutos, meu cabelo era soprado pelo vento e abaixei meu braço esperando ser empunhado em meu peito .

- Por . . . . . , . ..

Racionei logo em seguida e fiquei assim por alguns minutos, depois falei .

- Por, . . . . . . . June . . . Tethys .

Engoli um seco rapidamente após falar . .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 0:35

Senti a voz dele gritando, como alguém que implora por sua vida. Ainda estava imóvel, com os cabelos cobrindo minha face. Esperava por sua resposta. Quem era a garota que era melhor que eu? Que fez Rin se apaixonar perdidamente, gostaria de dar os parabéns a ela. Parabéns por roubar de mim o que me trazia felicidade.


Escutava a voz de Rin, a sentia cada vez mais distante, quando ele resolveu por fim dizer o nome da garota. Por um momento ele vacilou, senti isso, mas logo em seguida ele disse. - June-Chan?" - Sussurrei surpresa. Não estava acreditando. Mordi meus lábios com mais força que antes. Apertei minhas vestes, como quem apertara o pescoço de alguém na vontade de matá-la. Eu fiquei nervosa. June-chan havia me traído, mas afinal ela não tinha culpa. Mesmo eu querendo dar uns socos nela, o único culpado era Rin. Ele sabia meus sentimentos por ele, sabia que era verdadeiro.


E como ele queria, eu fiz. Levante-me, ainda apertando minhas vestes e mordendo meus lábios. Minha franja ainda estava caída sobre o rosto, mas minha face era séria. Surpresa, mas séria. Coloquei minha mão sobre minha bainha e saquei minha zampakutou. Morei a mesma no peito de Rin, fazendo com que sua ponta encoste em seu peito. Rin a pode sentir, mais afiada do que nunca.


Minha feição ainda era séria. Eu estava pronta para enfiar aquela espada em seu peito, mas ele não merecia tanto. - Você não merece a morte. A morte é para os corajosos e você não é um. Foi fraco ao me traí pela primeira que lhe surgiu. Ela pode ser bem melhor que eu, afinal, ela é vice, mas isso não muda os fatos. Nem a morte você merece. - Lágrimas caiam de meu rosto. Eu estava de coração partido, morta por dentro. - Um dia ela ou outra o fará sentir do mesmo jeito que eu me sinto agora, Rin. Um dia você vai sofrer tudo o que eu estou sofrendo. Você não merece amar.... Não é digno de tanto... - Guardei minha zampakutou. Ainda estava de cabeça baixa.


Estava sem coragem de olhar no rosto de Rin-kun, porque acima de tudo eu o amava e um amor não se apaga tão fácil, ou tão depressa assim. Dei as costas para o mesmo, e comecei a caminhar, ainda sem forças. Como alguém que fosse cair no primeiro sopro do vento. Apertava meu peito, tentando conter a dor, mas era forte demais....
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 13:25

Eu estava andando pela Seireitei quando eu escuto um grito.

Citação :
- Vamos, me mate logo !!

Fiquei apreensivo! Saquei minha zanpakutou e subi no telhado. Comecei a ir na direção da voz.

-A essa hora ter um problema como esse e ainda por cima eu estar por perto?

Fui cautelosamente ao local, escondendo qualquer possibilidade de detectar minha presença, quando me deparei com dois shinigamis. Um eu reconheci facilmente, pois ele fizera aulas comigo de Zanjutsu a pouco tempo. Era Rin Matsudaira. Ele estava ajoelhado sendo pressionado em seu peito por uma zanpakutou... de uma mulher.

-Eu não vou lutar com ela! Não vou conseguir!


Para mim, lutar com uma mulher, é o maior dos pecados! preferia morrer lentamente pelo mais fraco dos Hollows do que enfrentar uma mulher!
Mas naquela situação, pelo menos desarmá-la seria o mais sensato!
Ao preparar minha
investida...

Citação :
Você não merece a morte. A morte é para os
corajosos e você não é um. Foi fraco ao me traí pela primeira que lhe
surgiu. Ela pode ser bem melhor que eu, afinal, ela é vice, mas isso não
muda os fatos. Nem a morte você merece.
-
Um dia ela ou outra o fará sentir do mesmo jeito que eu me sinto agora,
Rin. Um dia você vai sofrer tudo o que eu estou sofrendo. Você não
merece amar.... Não é digno de tanto...

-Ai ai ai...

Simplesmente guardei minha zanpakutou, e esperei ela sumir da minha visão. Afinal de contas, briga de marido e mulher, ninguém mete a colher!
Desci do telhado, olhei para Rin, ele estava completamente arrasado, ali, no chão. Por um instante eu sentia pena por ele estar naquela situação.

-Venha comigo Rin-kun, vamos tomar algo.


Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Qua 31 Ago - 2:02

Senti a presença de um outro shinigami, mas eu nem queria saber quem era. Eu nem sabia o que pensar naquele momento. - Pare de ser fraca! - Disse uma voz na qual me era familiar. - Eu tento, mas em momentos como esse é quase impossivel... - Pensei, respondendo. - Tsk... Você quer provar ser forte, mas como vai ser forte quase morrendo desse jeito? Tsk. - Mordi meus lábios. Estava ficando nervosa novamente, mas as lágrimas ainda caiam. - CALA BOCA! ME DEIXE EM PAZ! ME DEIXE!!! - Gritei. Era como se eu estivesse gritando ao vento as minhas dores, estava me declarando à minha angustia. - Como quiser... - Disse a voz, que sem demoras sumira completamente. Eu ainda estava em choque. Estava perplexa e perdida e mais uma vez, sem forças, caí no chão. Uma queda involuntária de um corpo que já não suporta mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Qua 31 Ago - 12:40

-Não vai se levantar Rin? Ok, fique a vontade!

-Para aonde aquela shinigami foi? Ainda sinto a presença dela.

rapidamente, sai em busca dela, não queria ser tão curioso, mas algo me dizia que se eu me envolvesse nesse assunto, algo de bom poderia acontecer.
Ao caminhar mais um pouco pela Seireitei, eu a encontro. Sem querer aparecer naquele instante, eu acabei soltando....

-Pare de ser fraca!
Tsk... Você quer provar ser forte, mas como vai ser forte quase morrendo desse jeito? Tsk.

Citação :
- CALA BOCA! ME DEIXE EM PAZ! ME DEIXE!!

na hora eu até tomei um susto, não imaginava a resposta dela. Queria deixá-la bem, pelo o incrível que pareça.

-Como quiser...

sai logo em seguida, escondendo minha reiatsu e comecei a observá-la mais um pouco. Ela caira no chão, o que me deixou mais e mais encomodado com o que ela estava passando. Ela não merecia estar daquele jeito. Voltei até ela, me agachei e fiz um sinal com a mão para que ela a pegasse.

-Venha comigo, afinal de contas, sua beleza não combina com essa tristeza.

Esperava uma reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue910/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (910/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Qua 31 Ago - 15:43

Ouvindo uma voz familiar de um amigo e olhei aonde vinha estas palavras e percebo que Akechii-Kun da Camélia Bantai , o mesmo havia salvado a minha pele.

Levantei e fiquei no caminho entre Kura e Akechii enquanto ouvia os menos discutirem por algo interessante ou quase isso .

Pus minha sobre meu cabelo e depois comecei a esfregar lentamente na horizontal representando dúvida. Lembrando, arrumei meu shihakushou e falei com um tom meio enraivado .

- Aiei aiee, . . . Sorri e logo senti a espada de Kurayame que quase atrevessou meu torso assim fiquei sério . Relembrei as palavras ditas por ela e respondi . - Então eu não corajoso, aventureiro , forte ? forte eu não sou , ainda . . . Você não sabe o motivo que trai, então vou dizer . . . Sorria novamente e coloquei a minha mão sobre meu peito e disse . . . - Eu a trai porque eu talvez gostasse tanto de você que meu coração estava doendo por não ter mais a visto e por isso tava com a June, . . . para esquecer sua falta e finge todo esse tempo que estava June que era você . . .

Olho para Akechii-kun e andei em sua direção, aproximando falo .

- Você havia me convidado para tomar algo ? ?. . sorri enquanto falei novamente - Vamos então, . . . vou tomar sakê .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Qua 31 Ago - 23:04

Eu ainda me lamentava, estava me jogando em minha própria escuridão, eu estava no fim do poço. Um shinigami se aproximou. Foi gentil, senti que ele queria me ajudar. Ainda com um pouco de medo, não medo dele, mas sim um medo no qual eu não soubera explicar, levantei minha cabeça. Minha franja ainda estava caída sobre meu rosto impossibilitando que eu conseguisse ver todo o rosto do rapaz. Com a mão direita arrumei a franja a colocando de lado, colocando ela de trás da orelha e rapidamente limpei as lágrimas, nas quais faziam meu rosto ficar molhado.


Fitei o shinigami, ainda com uma vontade de chorar, mas me contive. Peguei na mão do mesmo me levantando. - Arigato... - Disse ainda com uma voz trêmula de choro. Abaixei minha cabeça novamente, fitando o solo, e logo escutei a voz de Rin.


Me esquecer? Suas palavras foram tão secas, vazias e sem sentido que por mais que eu o amasse eu estava pegando ódio. Aquilo não fazia o minimo sentido. - Se você ama realmente uma pessoa você não a troca por ninguém, nem mesmo afim de suprimir sua ausência. Você nunca me amou... - Disse ainda com cabeça baixa. - Gomene, mais uma vez shinigami. - Então dei as costas para os meninos e comecei a andar.


Antes que prossegui-se parei. - Shinigami você queria que eu fosse com você... Mas já havia chamado o Rin... Boa bebida pros dois... - Então continuei a caminhar.


{OFF: Akechi a voz era interior, mas ficou bem legal voc ter falado qe voc qe disse ^^ Adorei *-*}
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Qua 31 Ago - 23:30

Enquanto a jovem Kurayame Ukyo caminhava, uma forte luz surge à sua frente... Dessa luz, uma mulher idosa, mas mesmo muito idosa, materializa-se nessa luz... Ela estava com ar de poucos amigos... Olhou com atenção para a rapariga...

-Uhm... Serás tu a jovem Ukyo? Kurayame Ukyo?

A idosa olhava com muita atenção para a Kurayame... Apesar da pergunta, a velhota parecia saber excatamente quem era a rapariga...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue840/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (840/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Qui 1 Set - 0:05

Eu queria conversar. Queria desabafar. Não sei porque, mas naquele momento eu queria muito conversar com Uki-chan, era uma vontade inesplicavel. Será que era porque ela era irmã mais velha de Rin-kun? Ou porque ela era mulher e iria entender e me ajudar nesses sentimentos todo. Assustei-me quando notei uma luz surgir em minha frente e logo em seguida uma mulher bem idosa. Com rulgas e um grande nariz. Uma daquelas eu só via em histórias infântis, ela me lembrava uma bruxa. Me seguirei para não rir da cara da velha. Abaixei minha cabeça contendo o riso. - Sim, bruxas existem... - Pensei, e naquele momento eu quis rir como nunca, mas era falta de respeito da minha parte. Aquela senhora me fez feliz, naquele momento eu havia esquecido tudo o que me deixava mal. Havia esquecido a dor que Rin me causara.


Ouvi a idosa falar. Ela me conhecia. Pensei que por ser bruxa ela sabia disso, mas era meio fora de lógica. Eu ainda queria ver Uki-taichou. - Gomene, Senhora. Eu... Eu estou com um pouco de pressa... - Me curvei para a senhora, mostrando respeito por sair assim, daquela forma.


Usei meu shunpo, estava determinada a falar com Uki-taichou.


{OFF: Gomene '-' ~ O post á seguir será na sala da capitã https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t940p50-sala-da-capita#20953 }
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Qui 1 Set - 0:17

A jovem rapariga simplesmente pede desculpa e vai-se embora...

-... Não será assim tão facil...

Tal como apareceu, a velhota desaparece num feixe de luz...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Qui 1 Set - 15:50

Não sabia o que fazer, aquele clima estava me deixando louco.
Dei um leve sorriso em retribuição ao agradecimento dela e ao se distanciar de mim, olhei para Rin-kun.

-Pensei que iria beber sozinho. Falava como se nada daquilo tivesse acontecido.

-Acho que você vai querer desabafar um pouco, afinal de contas, isso é algo que nem o mais forte dos shinigamis consegue resolver sozinho! Tem algum lugar em especial para bebermos?


Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue910/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (910/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Qui 1 Set - 16:05

Ouvindo as palavras de Kurayame e logo as de Akechii-kun que havia falado e logo perguntou a mim, eu esfreguei a cabeça com minha mão perguntando-me e murmurando enquanto respondia .

- A-ah-ahm m . . . um local , . . . q-que tal o bar da seireitei. É um ótimo local . Sorri baixando meu braço e estendendo em sua direção tentando fazer ele apertar ela mostrando um sinal de amizade e logo falei . - Certo amigo . . .

Virei minha cabeça ao olhar de Kurayame lembrando do que ela há dito e com a outra mão apontei em sua direção e por alguns minutos pensei em que responde . . .

Palavras vieram em minha mente e ao cérebro ao mesmo tempo em alguns segundos elas formaram uma frase de resposta .

- Até o paraíso eu fui enquanto estava com você mas agora cai ao infernos mais profundos e obscuros possíveis e existentes . . . sorri e abaixei minha cabeça olhando ao chão . . . - Se eu disse que nunca tivesse gostado, amado . . . você , . . . pequenas lágrimas nos cantos dos meus globos oculares e olho em direção á ela e continuo a dizer . - Eu taria mentindo . . .

Logo em seguidas, limpo o meu rosto e olho para Akechii-kun mostrando que fico alegre e da me abalou e também mostrando um sorriso .

- Vamos , . . . abaixei meu braço e continuo . - vamos tomar muito e muito, vamos virar a noite . . . Certo ? ? ? sorri um pouco mais . - E não vamos deixar que garotas de todos os tipos abalem nos vidas loucas . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Sex 2 Set - 11:44

Citação :

- Vamos , . . . - vamos tomar muito e muito, vamos virar a noite . . . Certo ? ? ? - E não vamos deixar que garotas de todos os tipos abalem nos vidas loucas . . .

Ao vê-lo dizer isso, comecei a sorrir.

-Pois é, a muito tempo que não fazia algo do gênero e... podemos dar início a uma grande amizade. Enfim, vamos virar a noite... Amigo!

Começo a caminhar em direção ao bar de Seireitei, e não conseguia esperar em chegar ao bar sem antes entrar no assunto...

-Eu vejo em seus olhos que ainda a ama... Acho que essa tal... como é o nome dela mesmo? a da vice-capitã? June, certo? Enfim, ela é vice do Irmão mais velho da Kurayame. Será que tudo o que aconteceu, tem haver com essa "relação" ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Dom 4 Set - 14:26

Era um dia calmo e ensolarado na soul socyeti, e Kiyoshi estava fazendo sua patrulha diária para ver se tem algo de anormal na sereitei o shinigami andava pelos corredores com as mãos elevadas a parte de trás da cabeça enquanto andava pela sereitei.
- Yare, yare nada de interessante acontece aqui. Vou dormir.
O shinigami se deitava no telhado do corredor, cobrindo o rosto com seu ant-braço.
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 3703570088 *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 3703570088 *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 3703570088 *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 3703570088 *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 3703570088
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Sex 16 Set - 21:42

Já se fazia algum tempo desde aquele dia... Foi muito duro e desagradável... Mas foi o que o destino quis... Agora vou prestar respeito à sua memória...

Eu ia caminhando... Não levava a roupa de oficial, apenas um vestido preto... Numa mão, uma rosa azul... Sem dúvida que quem me visse, pensaria que eu ia para um encontro, ou qualquer coisa parecida... Mas não... Eu ia visitar aquele loca...

Andei... Cada passo trazia as memórias daquele momento... Um lágrima começava a escorrer a minha cara... Por fim, cheguei... Ao local onde a Reika morreu... Pousei a rosa e fiquei ali a prestar respeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Madarame Ikkaku
Imaginish
Imaginish
Madarame Ikkaku

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue250/250*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue800/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (800/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Qui 27 Out - 23:16

Uma imensa coluna de poeira se ergueu na Zona Norte do Seireitei. Uma das imensas torres que ladeavam o caminho até o Monte Soukyoku começava a sua queda. Logo, mais uma outra torre era atingida. O lugar começava a escurecer. A poeira vinda das torres cobria o sol e tornava as coisas um tanto mais estranhas.

No alto de uma dar colunas, um Shinigami observava a confusão abaixo, com uma expressão de tédio no rosto. Um outro cara estava ao seu lado, mas ele parecia se divertir com tudo aquilo. Ele sempre prezando a beleza, mas sempre com os conceitos mais toscos. Ele olhou para um grupo de Shinigamis que se aproximava. Eles vinha de duas direções diferentes, todos alarmados com aquela confusão que eles dois causaram. Mas o que eles queria era aquilo, não é? O tempo todo eles esperaram por aquele dia, e agora eles não recuariam.

- Hora de brincar, Yumichika!

Ele pôs-se de pé, e sua careca brilhou como o sol. Madarame Ikkaku, antigo 3º Oficial do 11º Esquadrão, saltou sobre os Shinigamis que rodeavam a imensa coluna. A sua Zanpakutou sentiu o gosto do sangue pela primeira vez naquele dia. E uma segunda, terceira e quarta vez.

- O que se fez com os Shinigamis de hoje em dia? São de manteiga, hã?

Sua espada descreveu um arco frontal, degolando um Shinigami e atingindo o peito de mais um. Ele e achou que fosse se divertir, ao menos que um pouco, mas não duraria nem cinco minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayasegawa Yumichika
Imaginish
Imaginish
Ayasegawa Yumichika

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue200/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue600/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (600/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Qui 27 Out - 23:18

“Tanto desperdício de energia pra uma isso...”– pensava Yumichika enquanto as torres começavam a cair. – “Que coisa feia! O ângulo dessas torres, e toda essa fumaça.”

Ele fechou seus olhos enquanto ouvia os Shinigamis se aproximando. O alarme começou a soar em todo o Seireitei.

- Eu não lembrava que esse alarme fosse tão ridículo. Eles bem que podia se modernizar um pouquinho.

Os Shinigamis já estavam bem próximos, e Ikkaku já o chamava para agir.

- Fazer o quê, não é?


O Imaginish saltou sobre os Shinigamis lá em baixo, parando graciosamente. Ele soltou um sorriso sádico e arrancou o braço do primeiro Shinigami que viu. O restante deles estava assustado demais pra reagir naquele momento.

- Saibam que essas caras não são nada bonitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Sáb 29 Out - 15:48

O Alarme soava incansavelmente! Os shinigamis começaram a se movimentar por todos os lados...

- 3º Oficial Akechi, precisamos do seu apoio. Um shinigami do Camélia Bantai vinha com uma informação para mim.

- Pode falar.

- Temos Ryokas espalhados por toda Seireitei. Pediram para avisá-lo que é para o senhor ir para Norte imediatamente.

- Alguma notícia do kuro-taichou ou do Hikari-sama? Perguntava olhando para todo o meu redor e derredor...

- Eles devem estar a caminho dos outros pontos.

- Ok então, faça o seguinte: procure por mais shinigamis e peçam para que vá na região Norte encontrar comigo. É uma ordem, ouviu?

- HAI! o shinigami fez uma postura ereta, com os braços juntos ao corpo, aceitando o meu pedido.

Olhei para a direção norte e, comecei a usar o shunpo em direção a uma grande névoa de poeira que se fazia.

Me aproximando do local, já começava a ver alguns corpos de shinigamis retalhados..

- Droga, quem foi que fez isso com eles...? Era uma cena não tão boa de se ver...

Ao longe, eu via um shinigami cortando o braço de um dos shinigamis que o cercavam, enquanto os outros estavam estáticos com o ocorrido...

Citação :
- Saibam que essas caras não são nada bonitas.

Nesse meio tempo, um outro shinigami, careca, também retalhava os shinigamis que tentavam pará-lo, sem sucesso, também se pronunciou...

Citação :
- O que se fez com os Shinigamis de hoje em dia? São de manteiga, hã?

Não conseguia ficar parado, apenas olhando aquele Extermínio. Resolvi, novamente, usar meu shunpo, aparecendo na visão dos dois.

- Que bagunça é essa de vocês, shinigamis? Falei em um tom de autoridade.

- Eu não entendo, vocês estão usando as vestes de shinigamis, mas foram classificados como Ryokas. Comecei a olhar para os dois.

- Eles são familiares. Parece que já os vi em algum lugar... Comecei a puxar na memória, tudo o que eu tinha visto e, que possivelmente, os tivessem, até que...

- Eu vou saber agora quem são vocês... Olhei para o careca.
- Akechi Nikollas, 3º Oficial do Esquadrão Camélia. Dessa vez, o tom da minha voz era mais calmo
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Sáb 29 Out - 18:00

Krimer caminhava pela Seireitei despreocupado, estava entediado e sem nada para fazer, quando de repente ouve soar os alarmes, de primeira leva um susto com o barulho deles e começa a olhar para os lados

"Essa merda de alarme ta com problema?"

Para garantir, Krimer usa o shumpo e sai procurando algo por perto de onde estava, para somente ao ver algo que lhe chama atenção: dois shinigamis que nunca havia visto rodeados de vários outros shinigamis desacordados seriamente feridos e um de pé a frente deles, rapidamente Krimer surge próximo a eles

- Ei oque ta acontecendo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Dom 30 Out - 17:52

Ao me pronunciar para os Ryokas, sentia uma forte reiatsu se aproximando.

- Droga, mais um inimigo? Vou ter que ser muito breve, ou terei problemas.

Quando a terceira pessoa se aproximou...

- Ei oque ta acontecendo aqui? A voz se pronunciou próximo de mim e do restante dos shinigamis que estavam comigo.

Ao olhar, vi que era o Vizard Krimer. Vice capitão do esquadrão dos Vizards.

- Esses Ryokas... invadiram a Seireitei e começaram a fazer essa bagunça. Dizia, enquanto olhava para os corpos mutilados.

- Então Fukutaichou, o que pretende fazer agora? Perguntei para ele, focando minha visão para os Ryokas.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Dom 30 Out - 21:21

Após ouvir tudo calmamente, fica alguns segundos parado com a mesma cara, e mais algum tempo pensativo enquanto olhava para os dois que causaram aquela bagunça

"Ryokas? porque as roupas de shinigamis então?.....dane-se, deve ser algum tipo de Cosplay" ¬¬

Krimer toma sua decisão depois de dar mais uma olhada nos corpos no chão e responde a última pergunta do Oficial Cameliano

- Bem, nada mais justo que deixa-los no mesmo estado que deixaram toda essa gente

Tomando a frente, Krimer aponta a Zanpakutou para os dois ryokas elevando a voz em um tom mais sério

- Não fiquem ai com essas caras de idiota depois do que fizeram...não vou poupa-los só porque um é Careca e o outro Afeminado....

Sua última frase tinha a única intenção de provoca-los, não por estrategia mas sim por pura graça
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Dom 30 Out - 22:01

Citação :
- Bem, nada mais justo que deixa-los no mesmo estado que deixaram toda essa gente

Disse o fukutaichou Vizard com um tom seguro na decisão que tomara...

- Então... olhei para o Fukutaichou. - Me concede a "honra" de tê-lo como parceiro de batalha? Comecei a elevar minha Reiatsu gradativamente e, em seguida, olhava para o Ryoka Careca na posição CHUDAN NO KAMAE
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 31 Out - 0:22

Toda Seireitei estava em alerta, apesar do lindo dia que brilhava a fora, a tensão aumentava a cada segundo que aquele alarme tocava alertando a todos para invasão de Ryokas. Evy que já estava cansada de não fazer nada automaticamente quando ouviu o alarme saiu em disparada para a confusão. Mestra em confusões ela nem precisou procurar muito para achar de onde vinha a maior parte da bagunça. Em uma das ruas nortes da seireitei ela avista ao longe um alvoroço e uma poeira que a impedia de avaliar a cena.

“Será que hoje eu consigo sentir o sabor do meu sangue?” Se perguntou animada pondo um sorriso maligno no rosto.

Usando shunpo rapidamente Evy chega ao local. Primeiramente o que podia ser visto, alem da poeira, era o Krimer, que era fácil reconhecê-lo, um shinigami de Camélia que Evy reconheceu só de olhar seu emblema preso ao braço, e mais a frente duas silhuetas que esta também já conhecia desde muito tempo atrás. Não foi fácil segurar o riso ao ver quais eram os Ryokas que estavam causando a confusão.

-Tsk... São meros vermes.... Pensei que poderia me divertir hoje, mas pelo visto, vai ser só mais uma luta enfadonha... –Comenta para si mesma desapontada.

-Mas já que estamos aqui... –Evy libera sua reiatsu de supetão como uma bomba, a pressão do ar aumenta instantaneamente fazendo a poeira dispersar-se abrindo uma visão ampla de todo o local, que pelo visto já estava muito destruído e com muitos feridos. A reiatsu ia tomando uma forma de chamas alaranjadas em volta de seu corpo.

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Shakugannoshana-63

-Vocês de novo? O tempo de vocês já passou crianças... Pois bem vou mandá-los para onde mandei o capitãozinho de vocês, Zaraki Kenpachi acho que ele ta sentindo a falta de vocês no alem... – Evy diz seriamente só pondo um sorriso maligno no final da frase.

-Krimer-Chan! É ótimo revê-lo! –Cumprimenta o amigo sem ao menos virar o rosto para olhá-lo, ela não conseguia desviar os olhos dos inimigos.

-Ei você ai! Tenente do Camélia! –Chama o outro jovem. –Não o conheço, mas eu espero sua compreensão e uma mãozinha aliada não poderia ser melhor... Prazer me chamo Evy Kakuichi... Mas vamos cortar as apresentações... E vamos montar uma estratégia de batalha, Krimer e você Tenente, cuidam do Yumichika! É fácil ganhar dessa flor pomposa desde não se distraiam ou se irritem com suas provocações idiotas! Eu... Eu ficarei com o ikkaku, estão de acordo ou há alguma objeção? Se tiver fale logo, pois não temos muito tempo! –Evy olha para ambos aliados e sorri meigamente, era aquele sorriso incentivador de gloria que eles precisavam para ganhar coragem.

-Antes que entremos em batalha, alguém deseja falar mais alguma coisa? –Pergunta por fim fechando as duas mãos em punhos e dando um passo a frente ainda deixando sua reiatsu fluir.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 31 Out - 14:22

Quando eu acabara de perguntar ao vice-capitão dos Vizards, senti novamente a presença de mais um ser se aproximando.

- Pelo o visto, o shinigami me obedeceu e chamou reforços...

Citação :
-Mas já que estamos aqui...
Era uma voz feminina...

Olhei para o lado e, ao vê-la...

- Uma garota? Desse tamanho? Pensava com uma expressão meio que... desapontada.

Só que, como se ela lesse minha mente, a Reiatsu dela tinha aumentado de uma vez. Causando uma forte pressão no ar. Eu não esperava isso vindo dela...

Citação :
-Vocês de novo? O tempo de vocês já passou crianças... Pois bem vou mandá-los para onde mandei o capitãozinho de vocês, Zaraki Kenpachi acho que ele ta sentindo a falta de vocês no alem...

- Zaraki Kenpachi? Então esses dois são... Novamente me virei para os dois inimigos...

Ela se aproximava de mim e do Krimer e, em seguida, o cumprimentou. Após cumprimentá-lo, ela dirigiu a palavra para mim...

Citação :
-Ei você ai! Tenente do Camélia! –Chama o outro jovem. –Não o conheço, mas eu espero sua compreensão e uma mãozinha aliada não poderia ser melhor... Prazer me chamo Evy Kakuichi... Mas vamos cortar as apresentações... E vamos montar uma estratégia de batalha, Krimer e você Tenente, cuidam do Yumichika! É fácil ganhar dessa flor pomposa desde não se distraiam ou se irritem com suas provocações idiotas! Eu... Eu ficarei com o ikkaku, estão de acordo ou há alguma objeção? Se tiver fale logo, pois não temos muito tempo!
o sorriso de maléfico, tornoou-se o mais meigo que já havia visto.

- Evy Kakuichi... Sou o 3º Oficial Akechi Nikollas, é um prazer conhecê-la. Está certa, já que a senhorita prefere o careca, ficaremos com o Yumichika. olhei para o Krimer já concordando com o plano, sem nenhuma objeção.

Citação :
-Antes que entremos em batalha, alguém deseja falar mais alguma coisa?

Em resposta, aumentei minha reiatsu de forma gradual, concentrando a mesma por todo o meu corpo e, por fim, na minha mente, disse:

- Kaihi Shunpo... Usei a técnica afim de esperar o primeiro ataque do oponente.



Off:

Dado d6: Kaihi Shunpo

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 31 Out - 14:22

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 31 Out - 15:42

De repente Krimer sentiu uma fortíssima reiatsu se aproximando, porém não se assustou pois era uma reiatsu familiar, ao chegar Krimer se surpreende com o sorriso no rosto de Evy, era realmente um sorriso do mal, e quando achou que não tinha mais como Evy aumentou ainda mais a reiatsu

"Sinistro"

- Que sorte, é a primeira vez que vou poder vê-la em ação Evy!! Sem nenhuma objeção!

Krimer sem perder a oportunidade, volta seu olhar para o oponente para provoca-lo

- É bom estar preparado para o pior afeminado!
Ir para o topo Ir para baixo
Madarame Ikkaku
Imaginish
Imaginish
Madarame Ikkaku

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue250/250*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue800/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (800/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 31 Out - 16:10

Mais e mais Shinigamis chegavam ao local. Um deles era um cameliano, o outro usava um símbolo que ele não conhecia. Mas pouco importava, eles não dariam nem pro gasto.

- Hey, é melhor vocês irem pra casa - foi quando Evy apareceu no local, liberando sua reiatsu. - HA! Tão exagerada quanto o Zaraki-Taichou! Ainda bem, achei que fosse exterminar o Seireitei inteiro e não apareceria ninguém pra me divertir.

O ex-Terceiro Posto ergueu sua Zanpakutou e saltou contra Evy, fazendo um movimento circular e mortal em direção ao seu rosto.


Off:

Ataque - d20 + Zanjutsu = 27
Dano - d20 = -16 Hp


Última edição por Madarame Ikkaku em Seg 31 Out - 16:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 31 Out - 16:10

O membro 'Madarame Ikkaku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Ayasegawa Yumichika
Imaginish
Imaginish
Ayasegawa Yumichika

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue200/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue600/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (600/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 31 Out - 21:32

Yumichika apenas observou as cenas que se desenrolaram com um sorrisinho cínico no rosto. Tanto estardalhaço pra nada...

“E essa tal de Evy...? Não acredito que o Zaraki perdeu pra alguém tão sem classe quanto ela. Aquela garota precisa mesmo ser tão machão?”

O Imaginish olhou para o a lâmina de sua Zanpakutou, repleta de sangue. Ele fez um movimento rápido e o sangue foi espargido da arma. Então, Yumichika focou Krimer e Akechi, iniciando lentamente sua caminhada até eles.

- Não acredito que terei de lutar contra vocês dois. Isso é tão desonroso...! E vocês...? – suas feições passaram do cinismo pro sadismo. – ...Feios.

Yumichika flexionou seu braço direito, fazendo com que a Zanpakutou apontasse para seu lado esquerdo. Avançando velozmente, o Imaginish desferiu um golpe lateral. Mesmo que seus braços não fossem longos, seu ataque tinha um alcance incrível, e rápido, que ia de Akechi a Krimer com uma facilidade tão grande quanto respirar.



Off: Como a luta é 2x1, lançarei apenas um dado para cada ação (atacar, defender, dano, etc.), mas serão sempre dois lançamentos de cada dado! A ordem será sempre essa:
1º Lançamento - Akechi Nikollas
2º Lançamento - Krimer

Foi arbritário, por ordem de postagem aqui no tópico. A ORDEM NÃO SERÁ ALTERADA! Então, não vai ter como se confundir, blz? Qualquer dúvida, manda MP.

Ataque 1 - d20 + Zanjutsu = 12 + 15 = 27
Ataque 2 - d20 + Zanjutsu = 2 + 15 = 17
Dano 1 - d12 = -7Hp
Dano 2 - d12 = -4Hp


Última edição por Ayasegawa Yumichika em Seg 31 Out - 21:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 31 Out - 21:32

O membro 'Ayasegawa Yumichika' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 12, 2

--------------------------------

#2 'd12' : 7, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 31 Out - 22:09

Krimer fica parado em posição de defesa enquanto observava o oponente começar a caminhar até eles, com uma cara cínica

"Qual o problema dele? Parece que eu só luto com gente problemática..."

O oponente avança atacando Krimer e Akechi, por seu primeiro ataque dava-se para ver que não era um oponente qualquer

- Está me zombando maldito?!

Krimer tenta simplesmente defender com sua Zanpakutou, logo depois mira o oponente e o ataca com o Byakurai só pra testar o oponente, mostrando que já havia começado a pensar mais no que se fazer em batalhas, antigamente atacaria com tudo sem pensar na reiatsu que estaria jogando fora

------
Off:
Dado 1- Defesa(D20+8 Zanjutsu) =21
Dado 2- Ataque(D20+11 Kidou+2 Byakurai) =31
Dado 3- Dano(D12+3 Byakurai) =12

Life: 200
Tenju Shumpo: 8
Reiatsu: 150-5(Byakurai)= 145


Última edição por Krimer em Seg 31 Out - 22:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 31 Out - 22:09

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd12' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 31 Out - 22:30

Ikkaku iniciou a luta, pulando em direção a Evy. Como Evy queria lutar sozinha contra Ikkaku, me distanciei dela, ficando lado a lado com Krimer em uma distância de 2 metros entre ele e eu.

- Não acredito que terei de lutar contra vocês dois. Isso é tão desonroso...! E vocês...? – suas feições passaram do cinismo pro sadismo. – ...Feios.

Yumichika começou a falar enquanto caminhava em nossas direções. Olhei rapidamente para Krimer-fukutaichou e depois para Yumichika.

- Odeio ficar na vantagem, mas eles ocasionaram a derrota deles.

Rapidamente, o inimigo se aproximou e desferiu o golpe. Não consegui acompanhar a velocidade dele, porém, era como se um sexto sentido tivesse sido ativado em meu corpo que, consequentemente, eu conseguia desviar com facilidade do golpe, aparecendo a uma distância de três metros do inimigo.

- O Kaihi shunpo funcionou! Pensava de forma orgulhosa do êxito da técnica.

- Lento demais Ryoka! Usei o shunpo em direção a ele e, com a zanpakutou em mãos, desferi um Ataque Rápido de forma diagonal, mirando o braço dele que estava mais exposto.


Off:

Com o êxito do Kaihi shunpo, eu não preciso esquivar, pois foi um ataque básico que foi desferido.

Dado de Ataque: D20 + 4 + 7 = 18
Dano: D10 = 4

HP: 150
Reiatsu: 100 - 5 - 5 (Kaihi Shunpo e o Ataque rápido) = 90

Tejun Shunpo: 12 - 1 - 1 = 10


Última edição por Akechi Nikollas em Seg 31 Out - 22:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 31 Out - 22:31

OFF:

Aff os dados não Foram, sorry!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Seg 31 Out - 22:31

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd10' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue300/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Ter 1 Nov - 13:58

Um sentimento lhe subia pela coluna, aquele mesmo frio na barriga e a vontade extrema de entrar logo em combate. Evy ainda sorria numa mistura indecifrável de maldade e doçura. Seus companheiros aliados pareciam concordar com sua estratégia, o que realmente era muito bom, pois Ikkaku era o mais forte, e o Tenente de Camélia não iria conseguir sozinho, nada mais justo que Krimer lhe apoiasse, assim fica fácil para todos os lados, menos o do inimigo.

Akechi escreveu:
- Evy Kakuichi... Sou o 3º Oficial Akechi Nikollas, é um prazer conhecê-la. Está certa, já que a senhorita prefere o careca, ficaremos com o Yumichika. olhei para o Krimer já concordando com o plano, sem nenhuma objeção.

-Muito Prazer, Akechi-San! Não se esqueça de me lembrar de chamá-los para beber depois que terminarmos aqui, iremos comemorar a distração de hoje, que acham? -Evy sorri animada não vendo a hora de sentir o sabor do delicioso Sake de Yosu-chan.

Krimer escreveu:
- Que sorte, é a primeira vez que vou poder vê-la em ação Evy!! Sem nenhuma objeção!

-Hahahahaha, não há nada demais em me ver lutar Krimer-Chan, sou igual a vocês! –Evy sorri meigamente ao jovem. –Eu só sei de uma coisa e de quem realmente não esta com sorte hoje, É você Madarame-San! –Evy aponta o dedo indicador mostrando ao inimigo desafiando-o.

Ikkaku escreveu:
- HA! Tão exagerada quanto o Zaraki-Taichou! Ainda bem, achei que fosse exterminar o Seireitei inteiro e não apareceria ninguém pra me divertir.

-Que bom que gostou, quero só ver por quanto tempo esse seu entusiasmo vai durar quando eu enfiar meus punhos na sua fuça! –Evy faz uma careta provocando-o.

Neste momento os inimigos partiam para cima, Yumichika tentava golpear Krimer e Akechi, enquanto Ikkaku vinha para cima de Evy em direção ao seu pescoço. A jovem sorri maliciosamente, um sorriso maligno e desafiador. Evy deixa sua reiatsu fluir descomunal, a pressão no ar aumenta automaticamente. Evy observa seu adversário se aproximar ela não tirava os olhos dele, e nem parecia piscar. O ex-Terceiro Posto ergueu sua Zanpakutou e saltou contra Evy, fazendo um movimento circular e mortal em direção ao seu rosto. Evy retira sua zampakutou da bainha rapidamente fazendo-a reluzir contra os raios de sol e quando ikkaku se aproxima fazendo o ataque circular a jovem tenta uma defesa inclinando a zampakutou contra o corte, uma técnica simples que impossibilita seu inimigo se concluir o ataque. Quando as duas laminas se cruzam Evy aproveita para trocar algumas palavras.

-Me mostre todo seu poder! –No mesmo instante tenta fazer um giro com o corpo e neste giro desvencilhar a lamina de Ikkaku e atacá-lo num corte vertical simples.


~~*~~*~~


Off: Pessoas eu não to acostumada com esse sistema de batalha ainda, então se fizer algo errado me corrijam, plise *-*

1º Dado => Defesa –d20 [17] + Zanjutsu [20] + Corte Reverso [12] = 49
2º Dado => Ataque – d20 [6] + Zanjutsu [20] + Corte Vertical Rápido [5] = 31
3º Dado => Dano: d50 [44]

Reiatsu: 285/300
Tejun Shunpo: 16/16
Pontos de Vida: 300/300


Última edição por Evy Kakuichi em Ter 1 Nov - 14:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Ter 1 Nov - 13:58

O membro 'Evy Kakuichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 6

--------------------------------

#3 'd50' : 44
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue600/600*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Ter 1 Nov - 15:25

Regrinhas antes de avançar: cada um só posta uma vez por rodada e aguarda o parecer do Narrador. Isso é pra evitar contagem de pontos errada, gasto de reiatsu desnecessária e controle dos danos e outras coisitas mais.

A rodada termina quando os cinco jogadores tiverem postado! Caso um dos players demore demais pra postar, será concedida a liberdade aos demais para postar. Fiquem todos cientes de que estão comprometidos, não atrasem o jogo dos outros, por favor.

Beleza? É só isso. Vamos ao que interessa (vi uns errinhos nas jogadas, hein!)

Madarame Ikkaku
Tejun Shunpo: 12/12
Reiatsu: 250/250
HP: 250/250

Ayasegawa Yumichika
Tejun Shunpo: 12/12
Reiatsu: 150/150
HP: 200/200

Akechi Nikollas
Tejun Shunpo: 12/12
Reiatsu: 90/100
HP: 90/100
Técnicas:

Krimer
Tejun Shunpo: 8/8
Reiatsu: 145/150
HP: 200/200

Evy Kakuichi
Tejun Shunpo: 16/16
Reiatsu: 285/300
HP: 300/300
Técnicas:


ROUND #1

Ikkaku vs. Evy
Ikkaku: d20 + Zanjutsu = 27 ATK
Evy: d20 + Zanjutsu + Corte Reverso = 49 DEF
d20 + Zanjutsu + Ataque vertical = 31 ATK

Observações:

Yumichika vs. Akechi
Yumichika: d20 + Zanjutsu = 27 ATK
Akechi: d20 + Zanjutsu + Ataque Rápido = 18 ATK

Yumichika vs. Krimer

Yumichika: d20 + Zanjutsu = 17 ATK
Krimer: d20 + Zanjutsu = 21 DEF
d20 + Kidou + Byakurai = 31 ATK
Ir para o topo Ir para baixo
Ayasegawa Yumichika
Imaginish
Imaginish
Ayasegawa Yumichika

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue200/300*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/300)
Exp: Exp::
*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Left_bar_bleue600/1000*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty_bar_bleue  (600/1000)

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1Ter 1 Nov - 19:14

O Imaginish sorriu ao ver sua lâmina rasgar grande parte do Shihakusho de Akechi. O mesmo não acontecera a Krimer. O Vaizar parecia ter sido bem treinado, e ele - Yumichika - achou algo de interessante nisso. Enquanto sua Zanpakutou e a de Krimer se chocavam, seu olhar voltou-se para Akechi.

- "Lento demais, ryoka", né...? - ele saboreou cada palavra.

Antes que ele pudesse sequer ouvir a resposta de Akechi, viu que Krimer lhe apontava um dedo. Quando Yumichika estava prestes a soltar um "Que feio, garoto", a reiatsu começou a concentrar-se no dedo do Shinigami sob a forma de um raio. Ao mesmo tempo, Akechi já investia contra ele com um golpe com uma Zanpakutou, dando-lhe uma estocada.

Yumichika ficou sério por um único instante, e pôs sua Zanpakutou à frente de seu corpo, com a ponta da lâmina voltada para baixo. A parte larga da arma seria o suficiente para bloquear o golpe de Akechi. Foi quando o Kidou de Krimer disparou.

- Opa...

O Imaginish usou Shunpo, deslocando-se um pouco mais para a frente, atravessando o espaço entre Akechi e Krimer, parando atrás do primeiro. No percurso, o Byakurai de Krimer atingira-lhe o ombro, que agora parecia queimar devido à estática transferida a ele pelo Kidou. Aquele Shinigami, o Krimer, seria um probleminha a ser resolvido.

Sua Zanpakutou brilhou lindamente quando ele desferiu mais um golpe em direção aos dois.

- Seja lá o que pretendia, Shinigami-san - disse ele para Akechi. - Não parece que vá funcionar comigo.


Off:
Defesa - d20 + Zanjutsu = 8 + 15 = 23 DEF
Esquiva - d20 + Shunpo = 6 + 11 = 17 DEF
Ataque 1 - d20 + Zanjutsu = 17 + 15 = 32 ATK
Ataque 2 - d20 + Zanjutsu = 5 + 15 = 20 ATK
Dano 1 - d12 = -7 HP
Dano 2 - d12 = -3 HP


Última edição por Ayasegawa Yumichika em Ter 1 Nov - 19:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*   *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

*Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Leste, oeste, sul, noroeste de Runkongai
» Norte da Floresta Ranjico
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-