Versão 3.0 - Time Break
|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Uki Matsudaira Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: Lendários Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: ○ - Sala da Capitã - ○ 1/7/2011, 1:27 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Esquadrão Lírio
Sala da Capitã A sala da capitã, lugar onde é de sua exclusiva autonomia tanto para trabalho, quanto para negocias que valorize o seu lado pessoal, o chão é de madeira, quando se pisa pode-se ouvir o rangi da madeira entre a outra, seus moveis são todos exclusivos e feitos de forma artesanais pelo clã Matsudaira e Shinhouim. Tudo de alta classe do material mais fino e requentado.
A mesa da capitã se disponibiliza ao centro da sala de forma incomum com dois acentos um de cada lado da mesa, geralmente seria uma única mesa e uma única cadeira, as papeladas que geralmente ficam sobre a mesa é organizada sobre as mesinhas a frente.
Última edição por Uki Matsudaira em 17/6/2012, 1:38 am, editado 13 vez(es) |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Rei Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 24/7/2011, 2:05 am | |
| aquela situação estava de fato saindo do controle. Hikari não era uma das minhas pessoas favoritas,mas era apénas questão de métodos e atitudes. Não havia ima rivalidade ou algo assim ente nós,ao menos não de minha parte. Talvez houvesse no tempo de Sakura,mas somente porque precisava me afirmar e o fuukotaichou na epoca era o melhor abaixo de Kyomi. - Citação :
- - Parabéns Rei-k... Digo, Rei-taichou. Você merece. - depois de tomar um pouco de fôlego, continuei com o assunto. - Mas... Aconteceu alguma coisa com Lyon-kun...?
Por sorte,Hikari evitou o "kun" no último instante,pois o vizard não gostava daquele sufixo. Preferia o san,o chan ou nenhum,mas achou bem o taichou que fora usado. Finalmente,era um taichou.agora tinha que agir como um. -não se preocupe,Lyon está bem e invertemos nossas posições.Hikari começava o seu relato,mas foi interrompido pela chegado do outro shinigami. Uki se pronunciara e Rei se levantou na mesma hora. - Citação :
- ○ De fato não está atrapalhando estávamos apenas conversando e se conhecendo Keiru-kun ^^
Ele já ia falar quando Hitomi se pronuncia,novamente alfinetando Hikari e por fim: - Citação :
- -Capitã! Na minha terra, China, as pessoas tomam muito chá, se quiser eu posso fazer um pouco!
Só então minha voz fria deixa a boca. -Não sou sua taichou,mas adorariamos que o fizesse.Assim,talvez Uki-taichou se recorde do que pediu a Hikari para falar.sugiro que tomemos o chá e logo após isso,todos abaixo de San-Seki(3 oficial) se retirem para que continuemos discutindo o que deveriamos.Rei se senta olhando para Uki e tocando a mão de Hyumi rapidamente. "é,começou bem...já afrontando uma taichou em sua própria sala." |
| | | Saito Hajime Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: D Life: (150/150) Exp:: (303/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 25/7/2011, 2:05 am | |
| Saito se levanta da porta da cassa da taichou ... olhando pra todos ali
Bom pessoal a conversa ta boa mas estou indo vou descançar um pouco até logo pra vocês e taichou se precisar de mim sabe onde me procurar , ao demais Um bom dia e uma boa conversa
Saito com sua agilidade vai pra casa |
| | | Hitomi Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: D Life: (150/150) Exp:: (270/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 25/7/2011, 7:24 pm | |
| Hitomi olha para Rei depois de ele ter "pedido gentilmente" sobre o chá, então ela olha para ele com uma cara de um tanto de desprezo e pensa:
"Por que ele acha que eu vou fazer um chá só pra ele???"
Depois disso Hitomi olha novamente para Rei e diz:
-Sei que você deve ser um capitão, mas me desculpe, só tenho que obedescer as ordens da minha própria capitã...
Sendo assim Hitomi voltara seus olhares para sua capitã dizendo:
-Capitã! Com a sua permisão eu posso fazer um pouco de chá de folha de Sakura para todos presentes na sala?
Mesmo dizendo uma coisa tão simples para sua capitã, seu lhar permanecia firme, ela não consiguiria abandonar seus costumes no exército nunca... Appos a pronuncia de Hitomi Saito sai da sala dizendo que queria descançar, Hitomi pensa diferente...
"Será que ele saiu mesmo por causa da briga de capitões aqui?"
|
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 25/7/2011, 8:55 pm | |
| Rei sequer desvia o olhar para a garota. -não precisa se desculpar,me parece que é distraida demais ou se faz de burra.não disse que tinha que me obedecer,nem te dei ordem alguma.respondi por todos que gostariamos do chá,mas como não deve ter notado,falei por todos porque sugeri que todos o tomassem para aliviar a tensão e não ser hostil com o recém-chegado. O vizard não ligava se sua voz fria seria entendida como afronta ou não,nem tinha se preocupado em escolher as palavras.como sempre fora direto ao ponto. |
| | | Uki Matsudaira Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 29/7/2011, 4:14 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoDe fato não poderíamos citar algo de tão ênfase no meio de tantas pessoas, aquele assunto era confidencial e Uki sabia que não poderia dizer tal coisa na presença de shinigamis de baixo escalão incluindo seu vice e também sua oficial... Olhei para Hitomi. ○ Hitomi, acho melhor deixar o chá para outra ocasião sem querer ser grossa.. Olhei para Hikari, passando o olhar para Hyumi até chegar a Rei.. ○ Acho que devemos marcar uma reunião de extrema urgência no 1° bantai com o Yama-jii... ele também deve estar a par de algumas coisas relacionadas "aquilo"! dizia Uki olhando para Hikari ele conserteza sabia do que ela estava falando.. - Citação :
- - Uki-taichou, acha prudente falar aqui?
○ Hikari- taichou não sou tão imprudente a ponto de mencionar dados importantes do que está acontecendo em um lugar inapropriado como este! como avia dito devemos marcar uma reunião no 1° bantai... |
| | | Rin Matsudaira Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (910/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 29/7/2011, 4:34 pm | |
| - Fala " Pensamentos " Narrações
Movimentava-me pelos os corredores da 'quartel' da 7ª Divisão, Campânula. Dando passos lentos eu os percorria-os, passando em frente em frente a sala da minha Capitã, Matsudaira Taichou e ouço pessoas falando além da Taichou, muitas pessoas.
Logo com intenção de descobrir o aparente 'tumulto', bato na porta.
- Matsudaria Taichou, algum problema . Dizia enquanto abro a porta e vejo algo que não vejo todos os dias.
Vejo que os Taichou's de todos os esquadrões estão ali, mas não era um tumulto mas um tipo de reunião e olho para sala inteira e vejo Keiru-Kun, Saito-Kun e Hitomi-Chan, algum membros do esquadrão Campânula.
- Yami Tauchou ? Hikari Taichou ? Hyumi Taichou ? Matsudaira Taichou ? Isso é uma reunião ?! Falei enquanto esfrego a minha mão em meu cabelo, e fecho os olhos e dava um sorrida.
" Me ferrei " Pensei. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 29/7/2011, 8:34 pm | |
| [off: Eu não intendi uma coisa,Família Matsudaira: Yui (LOIRO), Rin (CABELO PRETO), e Uki (RUIVA) ??????????? WTF! XD
puis mais um mistériozinho aqui espero que gostem... XD]Hitomi olha para Hikari que diz que não gosta de bebida quente, e depois a pronuncia da Taichou dizendo assim:
-Tudo bem... Deixarei o chá para mais tarde...
Hitomi posiciona-se ao lado de Rei, sua aparencia era intrigante, ele era um tanto bruto, porém tinha palavras fortes e não tinha medo de dizer o que pensava. Enquanto Hikari era um presunçoso que aparentemente só queria rir da cara de todos daquele esquadrão, inclusive da Taichou Uki... Talvez iria ser mais interessante procurar conhecer mais aquele ser chamado Rei...
Depois de um tempo outro Matsudaira aparece, seu nome era Rin... Hitomi por um momento lembra de seu pai e de sua família, desaparecida... Ela por um momento leva suas mãos ao peito perto do coração dizendo baixo:
- Otôosan... Suas lembranças eram fortes, seu pai era alguém muito bem conhecido na Soul Society, um verdadeiro herói. Hitomi não conseguia lembrar-se de seu pai, tão querido, sem deixar-se levar pela emoção... Mas mesmo assim ela tentava esconder tudo isso, pois agora a vida era outra e ela poderia talvez um dia tomar o lugar de seu pai. Por um momento ela se sente desconcertada ao meio da reunião lembrando de sua família ela olha para o lado para ver se Rei percebia sua reação, e logo toma a posição de exercito que tinha... |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 30/7/2011, 6:06 am | |
| Rei apenas escutava o que Uki dizia,quando Hitomi ficou a seu lado. O vizard estranhou aquilo,pois inicialmente parecia que a garota não tinha gostado nada dele. Mas bem...retirando Millena,Bricia e Hyumi,quem mais na sereitei gostava dele? Hikari tinha chegado perto de se tornar rival ou inimigo dele,desde a época de Sakuriano. Nem era preciso mencionar os outros. Mas a garota parecia,diferente. Talvez curiosa,talvez até a ponto de ser infantil,mas até ali...nada que merecesse repulsa. Embora também,nada que merecesse "consideração especial". Rei olhava para Uki,mas discretamente analizava a garota com olhares rápidos,sem virar o rosto. Também analisava a reiatsu dela,fraca...mas interessantemente "brilhante". Outro shinigami adentrava a sala e falava. -é,esse esquadrão é realmente bom em conseguir informações.nem bem fui nomeado e acabei de vir me apresentar formalmente e até os baixo-shinigamis(off:nada pessoal,é só uma forma de dizer shinigami sem posto algum) já sabem que sou um taichou.e esse até meu sobrenome sabe...imagina quando eu colocar o "traje".já que veio,apresente-se.não sou muito fã que me chamem sem que eu saiba seu nome para responder. Rei era frio,e nem se virava para falar com o recém-chegado. Nesse instante notou a inquietação tomar conta da garota campanulense,que leva a mão ao peito. "Que será que houve?" O vizard prestava atenção e com muito esforço escuta-a murmurar. "Então,é coisa de familia?" Rei finalmente se volta para o recém-chegado,mas não por causa dele realmente. Somente confirmara,não tinha como ser o "pai" da garota,mesmo que a idade na soul society não fosse uma coisa precisa pela aparência. A garota retoma a postura rigida de outrora. "boba,não deveria reagir assim.se fechar em si própria,é tolice.vai acabar parecida comigo." Rei olha para o rosto dela procurando ficar contato visual com seus olhos |
| | | Dark Dragon Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (904/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 4/8/2011, 2:35 pm | |
| Um homem misterioso com trajes estranho sem camisa ada pela soul society.
chegando ate o esquadrão Campânula...
-Nossa que nome estranho e coisa de mulher, este nome parece champola é pensando bem é mais fácil falar assim...
ao entrar ele fala....
-Olá, Capitão esta por aqui... ? -Venho aqui me apresentar, sou Dark venho para reforçar a soul society. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 5/8/2011, 2:40 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoAquilo estava uma completa bagunça, Hikari já estava exaltado, olhei para ele enquanto o mesmo dizia eu dei um leve riso completando. ○ Tudo bem Hikari-taichou prescisamos mesmo disso nos notifique... Ja ne...olhei para o novo entegrante de camelia sorrindo e dizendo boas vindas.. ○ Ola Dark-san.. seja bem vindo você sera de grande utilidade garanto.. disse a taichou mirando o shinigami. Olhei para Rei e para Hitome estava havendo alguma coisa nos olhes de ambos mais não comentei nada.. Olhei para Rin.. ○ Não há nenhum problema Rin nii-san... apenas conversas entre taichous.. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 5/8/2011, 7:08 pm | |
| - Uki Matsudaira escreveu:
- ○ Ola Dark-san.. seja bem vindo você sera de grande utilidade garanto.. disse a taichou mirando o shinigami[/color][/b]
-Olá taichou, estava passando aqui por perto vim fazer uma visita e também me apresentar também...mais parece que a senhorita esta meio ocupada vou continuar andando ai pelas ruas... |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 6/8/2011, 1:59 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarração○ Acho que nossa pequena reunião ja se extinguiu Dark-san... mais de fato é bom contar com sua ajuda eu fico muito grata.. seja bem vindo mesmo. qual quer coisa se prescisar de minha ajuda é só me pedir...olhei atenta ao "garoto"... |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 6/8/2011, 2:26 pm | |
| Narração» Falas »» Pensamentos Dentro da sala da Uki Taichou percebo que ela dizia algo e logo também referindo a mim que a ouvia com atenção. - Citação :
- ○ Não há nenhum problema Rin nii-san... apenas conversas entre taichous..
» Aye !! Então, pelo que parece não precisa de mim, certo ?? dizia dando passos lento para sair da sala, mas no entanto eu disse » Posso ir Taichou ?? falei enquanto aproximo-me da porta e logo mirando a ela esperando sua resposta . |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 7/8/2011, 6:37 pm | |
| Hitomi percebe que todos se calaram menos Rim e o novo shinigami que aparecia no local Dark Dragon de Camélia, então ela olha em volta e percebe o clima de fim de festa... Ela para seus olhares em Rei por alguns segundos e novamente olha para a Capitã dizendo:
-Capitã! Eu também vou para minha casa! Imagino que não precise mais da companha aqui... Estou indo!
Ela olha para todos, sem expressar nenhuma reação e sem dizer nada... Ela se despede apenas de Rei ue estáva ao seu lado...:
-Rei taichou, estou me indo... Tenho que finalizar alguns acabamentos em minha casa, se caso estiver interessado passe lá mais tarde. Certo?
Pela primeira vez desda chegada da Shinigami, Hitomi dá um leve sorriso, um sorriso meio preso e abaixa sua cabeça pega seu chapéu e se vai. Andando lentamente, ela chega na porta da sala da capitã e olha para todos os presentes e diz:
-Até mais capitões! Espero vê-los alguma outra hora!
Ela sai da porta andando lentamente e some ao fazer a curva depois da sala da capitã...
|
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 8/8/2011, 1:11 am | |
| - Citação :
- -Rei taichou, estou me indo... Tenho que finalizar alguns acabamentos em minha casa, se caso estiver interessado passe lá mais tarde. Certo?
Rei olha para hitomi e balança a cabeça afimamente e por fim a responde de forma que apenas ela escute. -Certo.Rei apenas a segue com os olhos até que ela saia da sala. Então aguarda pela resposta de Uki a Rin. Pretendia lhe pedir uma coisa,mas fala-lo somente na presença de Hyumi era uma boa opção. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 9/8/2011, 5:49 pm | |
| - Uki Matsudaira escreveu:
- ○ Fala
○○Pensamento Narração ○ Acho que nossa pequena reunião ja se extinguiu Dark-san... mais de fato é bom contar com sua ajuda eu fico muito grata.. seja bem vindo mesmo. qual quer coisa se prescisar de minha ajuda é só me pedir...
olhei atenta ao "garoto"... Dark, olha para a capitã, apenas levanta e sai da sala. |
| | | Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 12/8/2011, 9:43 pm | |
| Isao chega sedo na sala de Uki, caminha lentamente, estava satisfeito com um otimo café da manhã preparado por seus servisais, ao chegar na frente da sala ele bate paumas como se anunciasse sua chegada, e espera algum tipo de ordem da Capitã para ele entrar... |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 12/8/2011, 10:00 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoAlguém se aproximava ja era de manhã e eu tinha dormido sobre as papeladas na minha mesa, escutei alguem batendo do lado de fora. ○ Tssk.. shura-kun... atende a porta...! dizia sonolenta com a cabeça na mesa.. ○ Haaaa!! levantou as presas, caindo da cadeira, olhando no relógio sobre a parede, já era cerca de 8h 30min da manha, a taichou levantava com tudo correndo os fundos de sua sala jogando uma água sobre o seu rosto. ○ Tssk.. Isao esqueci completamente.. Hyumi esqueci de lhe enviar um comunicado, vida de taichou não é fácil...Corri para a frente do espelho retocando a maquiagem, era o básico para não ficar muito estranho e com cara de sono. isso já tinha se passado 15 min, abro a porta da minha sala vendo o rosto de Isao. ○ Ohayo!!! Pode entra Isao-Kun... |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/8/2011, 2:25 am | |
| Isao já estava ficando impaciente na frente da sala de Uki, ele esculta alguns barulhos la dentro, então se senta a espera de alguma ordem para entrar ou coisa parecida. Os minutos foram passando e Isao pacientemente a esperando, quando depois de longos 15 minutos ela abre a porta da sala, Isao logo se levanta olhando para ela então ela o chama para entrar na sala e ele entra logo após ela, olhado de um lado para o outro relembrando a ultima vez que entrara la, surge então um sorriso no canto da boca, e começa a falar...
- Então como vai ser esses treinos Uki? Se me permite chama la assim! |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/8/2011, 1:35 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoOlhei para Isao o vendo soltar um riso de canto, logo se pronuncia. - Citação :
- - Então como vai ser esses treinos Uki? Se me permite chama la assim!
Eu já estava bem melhor, aparentemente eu estava feliz de alguma forma, algo dentro de mim pulsava, era meu coração e com aquele despertar desta manha eu seria uma outra pessoa. Me aproximei de Isao, chegando próximo a sua face cerca de 6 centímetros de distancia. ○ Já está sendo intimo de mais me chamando somente por Uki, Uki-taichou seria o melhor I..SA..O.. Kun... Hahahaha. completava rindo e se afastando. ○ Primeiramente eu tenho que fazer algo que acabei por me esquecer, irei mandar um comunicado a Hyumi taichou creio que ela gostaria de estar participando do treino, como sua capitã ela não gostaria mesmo de ver o seu shinigami sendo treinado por outra taichou a qual ela mau conhece também...Olhei sorrindo para Isao enquanto eu preparava um chá de maça, e colocando sobre a mesa alguns biscoitos, quando tudo preparado coloquei duas xícaras sobre a mesa. ○ Não vai fazer uma desfeita de tomar um chá comigo não é Isao-Kun. dizia de forma meiga e totalmente contente. a taichou sentava-se sobre a cadeira pedindo para que isao tambem senta-se, quando um flash vinha em sua cabeça constantemente. - Citação :
- - Pra ser amigo não se pede flor! Só precisa chegar ser, só isso!
Fiz uma cara de assustada, soltando um riso de canto levando a xícara com chá a boca. ○ Baka! por que decidiu pedir isso para mim! eu nem mesmo sei cuidar de mim.dizia deixando a xícara repousar sobre a mesa. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/8/2011, 10:45 pm | |
| Isao ao terminar de falar, Uki se aproxima bem perto de seu rosto, Isao se assusta e exita em continuar andando por alguns segundo, então Uki diz... - Citação :
- ○ Já está sendo intimo de mais me chamando somente por Uki, Uki-taichou seria o melhor I..SA..O.. Kun... Hahahaha.
- Ah ta! desculpe então "Uki-taichou" mas imaginei que sendo amigos, poderia lhe chamar apenas pelo seu nome, pelo menos de onde vim é assim que amigos se tratam! Ela se afasta rindo, Isao faz uma cara de duvida, e continua seguindo ela, que para e continua a falar algo... - Citação :
- ○ Primeiramente eu tenho que fazer algo que acabei por me esquecer, irei mandar um comunicado a Hyumi taichou creio que ela gostaria de estar participando do treino, como sua capitã ela não gostaria mesmo de ver o seu shinigami sendo treinado por outra taichou a qual ela mau conhece também...
- É também acho! "Até para minha propiá segurança!" Ela começara a preparar um chá e põe biscoitos sobre a mesa, ele já imaginava que ela iria oferecer a ele e como ele pensou aconteceu, ela pôs duas xícaras da mesa e continuou a falar... - Citação :
- ○ Não vai fazer uma desfeita de tomar um chá comigo não é Isao-Kun.
Isao então não perde tempo e se senta, já estava satisfeito com seu café da manhã mas não iria fazer desfeita com ela, não tocou nos biscoitos mas tomava de pouco em pouco, Isao nota ela rindo e logo em seguida ela fala... - Citação :
- ○ Baka! por que decidiu pedir isso para mim! eu nem mesmo sei cuidar de mim.
-HAHAHAHA! Eu não escolhi nada! Apenas você é uma Capitã bem forte, e como você notou ontem a noite não tenho escolha! |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 14/8/2011, 2:21 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarração - Citação :
- - Ah ta! desculpe então "Uki-taichou" mas imaginei que sendo amigos, poderia lhe chamar apenas pelo seu nome, pelo menos de onde vim é assim que amigos se tratam!
Olhei de canto para o Joven Isao, enquanto ele se pronunciava um sorriso se formou assim que ele completou. ○ Hahahaha.. se aproximou ainda mais de seu rosto cerca de 4 centímetros de distancia ○ chantagem emocional não funciona comigo!ela voltava sua corpo para traz, apos um longo periodo de conversa, tomamos um longo café até que Isao novamente se pronunciava, apos o que eu tinha dito. - Citação :
- -HAHAHAHA! Eu não escolhi nada! Apenas você é uma Capitã bem forte, e como você notou ontem a noite não tenho escolha!
Olhei de forma severa para Isao, então ele apenas queria que eu o treinasse era obvio coloquei os cotovelos sobre a mesa apoiando meu rosto olhando para fora diante da janela da sala. ○ Tssk... A vida é cheia de surpresas não é mesmo? se perguntava a taichou sem exitar se Isao iria ouvir ou não. ○ Quem diria que eu estaria aqui hoje... Flash rapidamente passavam sobre sua cabeça no dia do massacre contra a central 46, direcionada por Aizen sousuke, coloquei a mão sobre a cabeça entrando num estado de transe. - Citação :
- ○ Senhorita Uki-sama... Fuja rápido...
Gritos poderiam ser ouvidos, perante o grande massacre da central... ○ Yuki- chan....ainda com a mão apoiada sobre a mesa lembrava das palavras do grande amigo Yuki, que por sinal Isao era idêntico e o mesmo fazia a taichou relembrar do seu passado perturbante, e de seu amigo Yuki, uma gosta de lagrima caia sobre a mesa, a taichou continuava com a mão sobre o rosto. ○ Desculpa a distração Isao-kun, você me lembra muito um grande amigo meu, de fato o unico amigo que tive em toda a minha vida pressa na central. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 15/8/2011, 1:30 am | |
| - Citação :
- ○ Tssk... A vida é cheia de surpresas não é mesmo? Quem diria que eu estaria aqui hoje...
Do nada a Uki-taichou põe a mão no rosto e faz um rosto, como se tivesse sentindo algo ou mesmo relembrando algo, então Isao se levanta estendendo a mão e perguntando... - Uki-taichou esta tudo bem? - Citação :
- ○ Yuki- chan....
Isao se pergunta quem seria esse tal que Uki mencionava, Isao então se senta ao ver que Uki estava basicamente bem, uma lagrima desce vagarosamente por sua face, ela continuava com a mão no rosto enquanto continuava a falar... - Citação :
- ○ Desculpa a distração Isao-kun, você me lembra muito um grande amigo meu, de fato o unico amigo que tive em toda a minha vida pressa na central.
- Não se preocupe! Desculpa perguntar mas como assim parecido comigo? |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 15/8/2011, 2:41 pm | |
- - Uki-taichou esta tudo bem?
Retirei a mão sobre o rosto mostrando um leve sorriso, fitando Isao. ○ Hi! estou ótima, foi apenas uma lembrança a qual não gostaria mesmo de lembrar, o dia do massacre da central foi um dia terrível para mim. Olhei para o canto da sala, desconfiada, logo olhava para a porta, pressentindo que logo chegaria alguém. Olhei para Isao que passava a questionar. - Citação :
- - Não se preocupe! Desculpa perguntar mas como assim parecido comigo?
Eu parei por alguns segundos me lembrando do primeiro dia que conheci Yuki. ○ Yuki era como você, dizia as mesmas coisas me deixava de uma certa maneira confortável com suas palavras, dentro da central eu era a unica mulher dentre os 45 homens daquele local, era difíscio a convivência com eles Yuki era o único que eu confiava dentre aqueles velhos, alem do mais Yuki tinha a mesma idade que eu.olhei sorrindo para Isao.. ○ Bom vamos parar com essa mare de depressão... Hi!! |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 15/8/2011, 3:01 pm | |
| Três batidas na porta. Foram leves mas ressoaram com grandes proporções podendo ser escutadas claramente. Levei a mão ao trinco,mas não o toquei. Esperaria até que alguém atendesse. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 16/8/2011, 1:43 am | |
| - Citação :
- ○ Yuki era como você, dizia as mesmas coisas me deixava de uma certa maneira confortável com suas palavras, dentro da central eu era a unica mulher dentre os 45 homens daquele local, era difíscio a convivência com eles Yuki era o único que eu confiava dentre aqueles velhos, alem do mais Yuki tinha a mesma idade que eu. Bom vamos parar com essa mare de depressão... Hi!!
Isao balança a cabeça positivamente, como que se dissesse que estava intendendo o que ela falava, quando esculta um som persistente que vinha da porta, então Isao pede licença a Uki e se oferece para ir ver quem era, quem sabe poderia ser sua capitã... |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 16/8/2011, 3:27 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoOlhei para Isao, enquanto ouvia o batido da porta. ○ Tssk cheiro de Hollow... antes que Isao pudesse abrir a porta citei. ○ Isao-kun.. não áh nescecidade de você se preocupar com isso.. você é meu amigo e não meu fuku-taichou. rsrsr Rei-Taichou entre... dizia a taichou olhando para uma extremidade da porta.. ○○ O que ele quer? a essa hora.. se perguntava a taichou. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 16/8/2011, 3:44 pm | |
| - Citação :
- ○ Tssk cheiro de Hollow... Isao-kun.. não áh nescecidade de você se preocupar com isso.. você é meu amigo e não meu fuku-taichou. rsrsr Rei-Taichou entre...
Isao novamente senta se e espera a entrada do tal Rei, olhou firme para Uki, e em seguida pega a xícara toma um pequeno gole de chá, põe ela de volta no lugar e aguarda alguma ordem da Uki-taichou ou mesmo algum pedido... |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 17/8/2011, 12:54 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarração(Off: Rei demorou de mais para concluir sua ação) Ninguém se pronuncia quando a taichou dizia, realmente era a reiatsu do Rei, era inconfundível olhei para Isao. ○ Tssk.. antes de irmos farei um comunicado a Hyumi- Taichou...A Tachou chamava uma borboleta infernal. ○ Hyumi-taichou pesso que nos encontre no Sen sakura no mori - Floresta das mil cerejeiras na 7 bantai, sem mais Uki-taichou...A borboleta foi dispersa voando até o seu destino. ○ Isao-kun se estiver pronto iremos agora para o local de treino chamarei meu Nii-chan tambem...A taichou da um grande assobio, um guarda encapuzado como um ninja se prontifica a frente de Uki, ela olha para Isao sim é um dos guardas da Mov ( Movimentação secreta da soul society) eles são direcionados agora por Hyumi-taichou, por pegar o lugar do Yui como capitã da 2° Divisão porem o grupo pertence a gerações a família Shihouin e Matsudaira tambem sendo guiada pela mesma para eventuais tarefas fora da Mov. ○ Quero que avise Rin, para estar ao Sen sakura no mori daqui a 1 hora, seja rapido por favor.○ Como quiser Hime..O ninja desaparecia velozmente enquanto Uki se preparava com Isao para a partida. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 17/8/2011, 4:28 pm | |
| Narração» Falas »» Pensamentos <blockquote> Estava a andar pelos o corredores do Nana Bantai (7º Esquadrão) quando avisto um homem vindo em minha direção e por estranho ele queria falar comigo por ordem da Taichou e assim ouvi o mesmo.
Logo, o mesmo parar de falar começo a correr em direção ao sala da taichou e logo bato na porta enquanto falei.
» Taichou . . . sou eu Rin-Kun vim falar com a senhora sobre o seu chamado . Assim, espero sua resposta . » Posso entrar ? ? |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 17/8/2011, 9:38 pm | |
| Isao já se levantava para ir seguindo a Uki-taichou mas assim que o Mov sai, num da uns 3 minutos e chega um garoto na sala, e logo se apresenta a capitã, Isao pensa... "Nossa! Foi rápido em!" e apenas observa o que a Uki diz para o garoto e se pergunta o que acontece que Hyumi não chegara logo para ir ao inicio dessas aulas especiais, Isao toma o restinho de chá que esta em sua xícara, olha mais uma vez para o garoto e para Uki e se levanta pegando um biscoito e caminha até eles comendo o biscoito.... |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 18/8/2011, 2:16 am | |
| Rei adentrava a sala junto com Rin. Tinha se demorado graças a Bricia que utilizara o mecanismo de comunicação que urahara fizera pros dois vizards a alguns anos atrás,e estava lhe contando da dificuldade em organizar o bantai. Mas agora já estava ali. Olhou pra Uki com seu olhar frio de sempre. -Ohayo,Uki-taichou.Rin,e Isao. Uki-taichou,vim solicitar um treino com você...preciso aprimorar minha força agora que sou um capitão.não faz sentido pra mim,ficar apenas com o titulo e não ter poder condizente com ele. Era estranho pra qualquer um escutar tais palavras. O poder de Rei se assemelhava ao dos taichous mais antigos,e só ficava atrás destes por causa da maior experiência.isso somado a máscara hollow que o vizard dominava,fazi com que fosse considerado como no minimo um adversário respeitavel. Mas o vizard não via assim,queria mais. Talvez até mesmo ultrapassar os outros taichous e se equiparar a Kyomi,Yui e Saga. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 18/8/2011, 3:08 am | |
| Depois de o capitão Rei chegar pedindo a ajuda da Uki-taichou, Isao olha para ele com um olhar seco, o encara mas sem nem uma expressão, depois olha para Uki, os outros dois não tinham percebido mas a Uki provavelmente iria perceber, seu olhar dizendo para não aceitar e deixar que ele se virasse com os outros capitães, pois esses treinos seriam para dar uma chance de viver e não mais força a quem já é forte, ajudar numa causa nobre e não em luxo apenas, então Isao tira o olhar de pedida a capitã e recua se pondo em seu lugar já que não era ele que teria de tomar essa decisão a conversa era entre dois capitães e não de um simples shinigami... |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 23/8/2011, 3:26 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoOlhei para todos que estavam ali na minha sala, fazendo uma cara de desentendida, com um ar um tanto sarcástico, olhei para Isao depois para Rin e complementei olhando para Rei.. ○ Ótimo querem treinar não é mesmo! a taichou olhou sorrindo para todos de forma maléfica... ○ Rei-kun, Isao-kun e Rin- nii-chan... espero que estejam preparados pois eu não sou de pegar pegar leve... olhei de canto colocando minhas espadas sobre as bainhas, uma espada normal a qual Uki sempre carrega, e sua amaterasu que por sinal era bem diferente, era negra com o fio da lamina vermelho. ela a deposita sobre a bainha, ajeitando suas vestes que por sinal era de estilo samurai puxando seu Shihakusho e o vestido, cobrindo sua silhueta. ○ Ikuso! ao Sen sakura no mori!A taichou segurava Rin e Isao pelas mãos os puxando para fora da sala. ○ Rei-kun é bom correr!! Dizia olhando para rei dando uma leve piscada. ○ Garotos se segurem.. a taichou partia com tudo usando o shunpo em velocidade maxima, arrastando Rin e Isao pelas mãos. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 23/8/2011, 3:50 pm | |
| Isao olha para Rin do seu lado sendo arrastados por Uki, Isao nota só os vultos passando, quando olha para Uki, a primeira imagem que se depara, é as partes de baixo das vestes da Uki, Isao ao ver, fica todo sem jeito e abaixa a cabeça, era fácil perceber suas bochechas vermelhas, dai em diante Isao era arrastado pelo braço, até algum lugar que ele ainda não sabia! |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 24/8/2011, 4:05 pm | |
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 24/8/2011, 4:10 pm | |
| Observei que Uki Taichou me pegara com sua mão e minha mão, eu ficara meio bravo dizendo .
- Me largue Onee-chan Fiquei um pouco mais bravo .
Eu segurara um canto da porta com minha outra mão enquanto dizia.
- Eu sei onde fica
Larguei e comecei a pensar em algo . . . coloquei minha mão sobre meu cabelo fazendo pose de interrogativo a mim enquanto dizia.
- Bom, não sei onde é |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 24/8/2011, 4:29 pm | |
| Rei já estava um tanto receoso por pedir algo a um taichou. Não tinha nada contra ninguém no gotei 7 porém a única taichou que tinha como amiga era Hyumi. Os demais o viam como um aliado e recebiam o mesmo tratamento. Recordou do acontecido na sala de Hikari Ukyo,mas as palavras de Uki o retiraram do semi-transe. Falava de preparação,e que não pegaria leve,mas não assustava tanto quanto Kyomi ao falar isso. Rei a observou se arrumar e se perguntava onde era o Sen sakura no mori que ela mencionava e quando se recordou vagamente de onde seria,a taichou já o avisava para correr. "malditos sejam Kouji e Hikari...nunca aprendi a usar o shunpo dessa forma." Rei usara seu shunpo mas ficava para trás a medida que utilizavam a habilidade. Só fora o bastante para achar o caminho sozinho depoius a lentos passos.
|
| | | Kurayame Ukyo Vice capitão- Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (840/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 29/8/2011, 7:59 pm | |
| - Ohayo, Uki-chan! - Disse, enquanto fitava à entrada da sala. - Taichou, Uki-chan! Ohayo! Alguém se econtra? - Disse um pouco mais alto do que a primeira vez. Estava ansiosa para falar com a Taichou, afinal ela era famosa... Queria conhece-la, e aquele momento era mais que impostante. Quero conversar com uma mulher, e como ela era mais velha que eu poderia me ajudar em minhas duvidas femininas. Chamei mais uma vez a mesma. Ela parecia não se encontrar. - Uki-taichou... Você é taichou, deveria estar na sua sala ¬¬ - Reclamei. Fiz cara feia, mas não poderia ficar aqui parada esperando a capitã. Então fui procurar alguém... Alguém no qual me fazia bem e que me divertia... {Off: Proximo post https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t1096-floresta-dos-sonhos#21136} |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 1/9/2011, 12:15 am | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoEscutei uma voz feminina logo que levantei minha cabeça olhei na direção era a irmã mais nova de Hikari, Kurayame Ukyo, fiz uma cara de tédio olhando na direção da garota, com um tom frio citei. ○ Diga garota, se for sobre assunto referente ao seu irmão pode voltar e num precisa falar nada.a taichou ajeitava as folhas sobre sua mesa enquanto espera a garota dizer alguma coisa. |
| | | Kurayame Ukyo Vice capitão- Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (840/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 1/9/2011, 12:22 am | |
| {OFF: Uki, qando eu saio voc posta? ¬¬ Te odeioo... Eu sai daí '-' ....Ps: Mas eu voltoo kkkk ~ Mas não agoora... kkkk} |
| | | Akechi Nikollas Lider Hueco Mundo
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 1/9/2011, 3:41 pm | |
| Passeando pela Seireitei, resolvia fazer uma visita a uma pessoa.
-O que a Matsudaira-taichou deve estar fazendo? vou fazer uma visitinha a ela!
Ao entrar na sala da capitã, bati na porta e esperei com que alguém respondesse, afinal, não queria ser mal educado entrando sem permissão.
|
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 2/9/2011, 1:29 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoNovamente outra pessoa batia em minha porta, hoje era realmente o dia para me perturbarem, tirando o bolo de papelada sobre minha mesa ainda tinha os relatórios sobre os treinos qu deveriam ser entregue. Olhei de canto para a porta dizendo. ○ Entre! e seja breve... |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 3/9/2011, 4:53 pm | |
| - Citação :
- ○ Entre! e seja breve...
Fiquei um pouco acanhado, afinal, queria apenas fazer uma visitinha e, só de olhá-la, eu reparara que não estava em um dia bom. Desculpe-me o incômodo Taichou, é que eu estava de passagem e resolvi fazer uma visita para saber se a senhora está bem... Tentava falar olhando fixamente nos olhos dela, mas não conseguia! Então fiz um movimento com as mãos retirando um pouco a minha franja dos olhos. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 3/9/2011, 7:23 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoO garoto entrava na minha sala acanhado, eu me assustei ao ver que não era um shinigami da minha bantai, geralmente só eles me perturbam durante o dia. - Citação :
- Desculpe-me o incômodo Taichou, é que eu estava de passagem e resolvi fazer uma visita para saber se a senhora está bem...
○ Ohayo.. você é quem?perguntei olhando para o garoto, de fato não o conhecia mais tinha certeza de uma coisa ele era membro do esquadrão camélia. ○ Sente-se quer beber alguma coisa? perguntei olhando para o garoto na verdade eu não estava irritada era o trabalho que estava sendo muito e isso eu acabava descontando nos primeiros que via em minha frente. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 6/9/2011, 1:36 pm | |
| - Citação :
- ○ Ohayo.. você é quem?
Perguntava a taichou com o olhar observador que me intimidava. -Eu sou Akechi... Akechi Nikollas... (Nunca pensei que conversar com uma capitã fosse tão difícil) - Citação :
- ○ Sente-se quer beber alguma coisa?
Ela me perguntou estendendo a mão em direção a uma cadeira que estava próxima a mesa dela. -Bom, eu vou aceitar, por favor.Peguei a bebida que recebera da Taichou, olhava ao meu redor, todas os detalhes que a sala continha, inclusive a pilha de folhas que estavam a mesa dela. -Taichou, minha visita será breve, pois eu não quero atrapalhá-la em seus afazeres. Enfim, eu posso perceber que a senhorita está totalmente sobrecarregada com esses afazeres, então... se me permita dizer... Olhava nos olhos dela com medo de que ela me dissesse algo por não gostar do meu comentário... ... a senhorita já pensou em tirar um descanso, sair um pouco da rotina?-O que eu to fazendo? eu vou morrer antes de ser um grande shinigami... eu sou um Baka mesmo! Olhei para ela com a cabeça baixa, segurando o copo com as duas mãos esperando a resposta que poderia ser avassaladora! |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/9/2011, 2:44 pm | |
- -Eu sou Akechi... Akechi Nikollas...
Olhei para o garoto ele parecia um tanto desconfortável, levantei um sorriso.. ○ Haa não precisa ser tão formal assim Akechi-chan... - Citação :
- -Taichou, minha visita será breve, pois eu não quero atrapalhá-la em seus afazeres. Enfim, eu posso perceber que a senhorita está totalmente sobrecarregada com esses afazeres, então... se me permita dizer... Olhava nos olhos dela com medo de que ela me dissesse algo por não gostar do meu comentário... ... a senhorita já pensou em tirar um descanso, sair um pouco da rotina?
○ Realmente não precisa me chamar de senhorita eu não gosta dessa forma de tratamento pode me chamar de Uki-sama ou Uki-taichou , se preferir Uki-chan... menos senhorita, senhora ou qual quer coisa do gênero..Olhei sorrindo enquanto o garoto dizia algo referente aos deveres de taichou. ○ Realmente não é nada fácil administrar um esquadrão Akechi-chan, é complicado temos muitos deveres, treinamento, missões relatórios e muito mais afazeres... digamos que isso não tem fim, e não podemos deixar de lado esse trabalho pois se fizer outros se prejudicarão com isso, e é complicado... digamos que há momentos de folga para nos mais é dificil termos essa mordomia é o peso que carregamos por ser capitão...olhei seria para o garoto, logo levantando um sorriso. ○ Você é um garotinho muito fofo... espero que esteja gostando de ter agressado a academia shinigami... você é de qual esquadrão mesmo?? |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/9/2011, 3:33 pm | |
| - Citação :
- ○ Haa não precisa ser tão formal assim Akechi-chan...
- Citação :
- ○ Realmente não precisa me chamar de senhorita eu não gosta dessa forma de tratamento pode me chamar de Uki-sama ou Uki-taichou , se preferir Uki-chan... menos senhorita, senhora ou qual quer coisa do gênero..
Tomei um leve susto na hora, mas com aquelas palavras comecei a ficar mais confortável. Já conseguia olhar nos olhos dela, quando a vi sorrindo para mim e dizia... - Citação :
- ○ Realmente não é nada fácil administrar um esquadrão Akechi-chan, é complicado temos muitos deveres, treinamento, missões relatórios e muito mais afazeres... digamos que isso não tem fim, e não podemos deixar de lado esse trabalho pois se fizer outros se prejudicarão com isso, e é complicado... digamos que há momentos de folga para nos mais é dificil termos essa mordomia é o peso que carregamos por ser capitão...
Sentia que ela diria algo mais, então esperei que ela terminasse de falar, quando ela novamente levanta um sorriso para mim depois de ter me respondido um tanto pouco séria. [quote]○ Você é um garotinho muito fofo... espero que esteja gostando de ter agressado a academia shinigami... você é de qual esquadrão mesmo?? Sem fazê-la esperar a resposta, olhei para ela. - Bom, é... eu já tinha como objetivo entrar na academia... motivos pessoais... Olhei para uma janela ao lado com expressão séria. Em seguida, com um sorriso... - Eu sou do Esquadrão Camélia. Até que estou satisfeito com a Bantai que me deixaram. Me identifiquei bastante com ela. Eu até penso em futuramente me tornar um Capitão. Mesmo com todos esses afazeres, pois eu pretendo me tornar um dos mais fortes, para não dizer O Mais Forte. Eu quero provar para mim que estou apto para buscar um certo alguém, ou saber se essa pessoa ainda está viva. Dou um último gole na bebida... - Então... Senhorita... digo... Uki-chan, eu espero conseguir cumprir com o objetivo e sei que o caminho será árduo, mas desde meus 12 anos de idade eu estou na Seireitei e não tenho notícias de ninguém da minha família. Isso faz com que a saudade aumente. Enfim, é por isso que estou aqui hoje rsrs - sorria para ela como uma criança. |
| | | Hayabusa Kukutsu Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (0/0)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/9/2011, 6:45 pm | |
| O jovem shinigami andava em passos lentos, percorrendo o Bantai de forma amênua, raciocinando sobre o local que fora designado. Câmpanula, na sua opinião o esquadrão mais forte de toda a Seireitei, de fato, porém empatado com o Camélia, a força bruta. Kukutsu chegou ao destino, guiado por algumas anotações rabiscadas numa folha de papel, e também sentindo de longe a forte reiatsu da capitã. Bateu algumas vezes na porta, e então adentrou na sala.
A primeira coisa que fez foi olhar ao redor, para observar a decoração do local.A decoração dos móveis era realmente incrível, e a disposição da mesa, no meio da sala, era no mínimo incomum.Entrou mais no recinto, e ouviu o chão de madeira ranger sob seus pés. Por um tempo o silêncio reinou, e Kukutsu percebeu que a Taichou e garoto olhavam para si. Então, levou a mão esquerda a cabeça, coçando a parte de trás levemente, enquanto a mão direita continuava pousada sobre o punho de sua Zampakutou. Sorriu e pronunciou-se:
- Oh. Desculpe. Espero não ter interrompido uma conversa particular. Uki-sama, meu nome é Hayabusa Kukutsu, e fui designado para integrar o Bantai Câmpanula. Desculpe a intromissão, mas não podia deixar de me apresentar.
Kukutsu fitava a Taichou nos olhos enquanto falava, ainda coçando levemente a cabeça. Parou de falar e sorriu por um instante, então, o shinigami voltou os olhos para o garoto a sua frente, e então disse:
- Oh, me desculpe. Eu sou Hayabusa Kukutsu, e você é ?
|
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/9/2011, 7:43 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoOlhei sorrindo para Akechi, ele parecia ser um ótimo garoto... alem do mais tinha uma educação que não era muito formal entre os camelianos. ○ Camélia? tem certeza que está no bantai certo.. hahahah. completei dando uma incrível gargalhada, embora o esquadrão camélia fosse considerados brutos, nós de campânula também temos esse titulo de brutalidade mais uma brutalidade ainda pior do que usar a espada, a luta sem a mesma usando apenas o punho, algo difícil de se exercer. ○ Sabe os camelianos não são tão gentis a tal ponto considere isso não como uma critica mais uma personalidade daquele bantai, pode ver isso exatamente pelo taichou Kuro... e o seu taichou anterior Saga, assim como os que ja passaram por aquele local, como Ibuki taichou e Evy taichou, ao contrario de campânula que temos uma brutalidade porem somos mais gentis que o mesmo... - Citação :
- - Então... Senhorita... digo... Uki-chan, eu espero conseguir cumprir com o objetivo e sei que o caminho será árduo, mas desde meus 12 anos de idade eu estou na Seireitei e não tenho notícias de ninguém da minha família. Isso faz com que a saudade aumente. Enfim, é por isso que estou aqui hoje rsrs - sorria para ela como uma criança.
Olhei para o garoto sorrindo, ele me lembrava uma certa pessoa... Rin Matsudaira... meu irmão. ○ Tssk se é isso que você quer não desista siga em frente sem se preocupar com o que falam ou com o que vão dizer.. você tem um grande potencial garoto lembra muito meu irmão Rin... Olhei no sentido da porta, quando bati os olhos no rapaz lembrei sobre o que seria, um novo membro seria transferido hoje para campânula e eu tinha me esquecido completamente. - Citação :
- - Oh. Desculpe. Espero não ter interrompido uma conversa particular. Uki-sama, meu nome é Hayabusa Kukutsu, e fui designado para integrar o Bantai Câmpanula. Desculpe a intromissão, mas não podia deixar de me apresentar.
Corri os olhos para a pasta ao meu lado a abrindo e passando o dedo sobre uma grande lista de nomes. ○○ Hayabusa Kukutsu! pensei olhando para o garoto... ○ Não interrompeu nada Hayabusa-san... a algum problema se eu usar o "San"... Seja bem vindo.. me desculpe me esqueci completamente que hoje você seria transferido para a 7° divisão... como vai? sente-se quer tomar alguma coisa Hayabusa-san??Tentei ser o mais gentil possível, eu estava realmente envergonhada por esquecer alguns deveres isso me deixou um tanto desconfortada mais nada que pudesse abalar as minhas expressões no momento... |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/9/2011, 11:42 pm | |
| O Shinigami adentrava meio a poucas passadas largas, tentando andar o menos possível, já que o barulho do piso de madeira ligeiramente incomodava seus ouvidos. Sentou-se no chão, de certa forma displicente, pois não gostava muito de formalidade, ao lado do outro garoto. Sorriu levemente, e disse:
- Oh. Taichou, você por acaso teria algo com alcóol? Agradeceria se puder me servir um pouco.
O Shinigami riu do próprio comentário, e então levou a mão esquerda a cabeça, coçando-a levemente. Esperou um tempo, e então pegou sua bebida, dando uma grande golada, para poder sentir de forma incisiva o ardor descendo pela sua garganta, uma sensação que de início erá ruim, mas com o tempo, se tornava uma sensação boa e aconchegante, além de relaxar o corpo e os ânimos. Kukutsu então desceu o copo e perguntou:
- Uki-chan... Posso chama-la assim? Tem bastante trabalho neste Bantai?? Quase morri de tédio na Academia Shinigami...
|
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 14/9/2011, 11:58 am | |
| - Citação :
- ○ Camélia? tem certeza que está no bantai certo.. hahahah.
ela ria freneticamente. - Citação :
- ○ Sabe os camelianos não são tão gentis a tal ponto considere isso não como uma critica mais uma personalidade daquele bantai, pode ver isso exatamente pelo taichou Kuro... e o seu taichou anterior Saga, assim como os que ja passaram por aquele local, como Ibuki taichou e Evy taichou, ao contrario de campânula que temos uma brutalidade porem somos mais gentis que o mesmo...
- Quando me puseram no bantai Camélia, foi por um motivo em especial. Aconteceu quando eu estava treinando com um aluno na academia e o que era um treinamento, acabou tornando-se uma luta que só parou quando eu o derrotei. Nada contra os Kidous ou algo semelhante, mas eu nunca fui fã e uma coisa que ajudou muito também, foi que eu nunca consegui aprender nada a respeito. E... como eu vim de uma família pobre no Japão, eu sempre fui educado com as pessoas. Era como se uma pessoa da família estivesse ao meu lado na hora - Minha "brutalidade" só precisa ser exposta aos meus inimigos e não com a senhorita... digo.... com você, Uki-chan. abaixei a cabeça meio envergonhado. Naquele momento, um shinigami entrava na sala da capitã. - Citação :
- - Oh. Desculpe. Espero não ter interrompido uma conversa particular. Uki-sama, meu nome é Hayabusa Kukutsu, e fui designado para integrar o Bantai Câmpanula. Desculpe a intromissão, mas não podia deixar de me apresentar.
Olhei rapidamente para o shinigami que, por sinal, acabara de sair da academia. - Citação :
- ○ Não interrompeu nada Hayabusa-san... a algum problema se eu usar o "San"... Seja bem vindo.. me desculpe me esqueci completamente que hoje você seria transferido para a 7° divisão... como vai? sente-se quer tomar alguma coisa Hayabusa-san??
Ele entrou na sala e sentou-se. Naquele instante, o shinigami olhou para mim com uma expressão bastante amistosa. - Citação :
- - Oh, me desculpe. Eu sou Hayabusa Kukutsu, e você é ?
- Meu nome é Akechi Nikollas, sou da Camélia Bantai. Cumprimentei ele e em seguida olhei para a Taichou. - Uki-chan, eu irei indo. A Senhorita... a palavra saia como se não houvesse aquela "pequena restrição" da taichou.. - ... deve estar repleta de compromissos agora e eu estou aqui empatando-a. Bom, eu vou ver se a Bantai precisa de mim. E... obrigado pelos conselhos e por tudo. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 14/9/2011, 5:36 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoEu estava super calma embora tivesse muito trabalho aqueles dois eram realmente muito fofos.. quando Hayabusa faz um comentário que me deixou de boca aberta... - Citação :
- - Oh. Taichou, você por acaso teria algo com alcóol? Agradeceria se puder me servir um pouco.
Olhei para o garoto, sorrindo eu não estava mais aguentando ... ○ Hahah nessa idade e já pensando em álcool... olhei para Hayabusa o mesmo tirava uma garrafa... ○ Num vai oferecer um pouco a sua taichou... dizia a mesma se levantando e batendo a mão sobre a mesa... ○ Tsskk... Bem vindo ao esquadrão Campânula espero nos darmos muito bem Hayabusa-san.... - Citação :
- - Uki-chan, eu irei indo. A Senhorita... a palavra saia como se não houvesse aquela "pequena restrição" da taichou.. - ... deve estar repleta de compromissos agora e eu estou aqui empatando-a. Bom, eu vou ver se a Bantai precisa de mim. E... obrigado pelos conselhos e por tudo.
Olhei para Akechi... ○ Hai... Quando quiser é só vir estarei a todo ouvidos Akechi-san... O garoto saia da sala e pelo visto e pelo modo de ter conversado com o mesmo suponho que o garoto tem um grande futuro pela frente... Olhei para Hayabusa, soltando um leve sorriso. - Citação :
- - Uki-chan... Posso chama-la assim? Tem bastante trabalho neste Bantai?? Quase morri de tédio na Academia Shinigami...
○ Sim é a melhor maneira para me chamar ou Uki-chan ou Uki-sama ou Uki Taichou....○ Conte-me um pouco de você Hayabusa-san... |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 15/9/2011, 10:35 am | |
| Kukutsu pegava a pequena garrafinha em suas mãos, e olhava para os dois copos sobre a mesa, um cheio, o dele, e um vazio. Apressadamente, encheu o outro copo, logo pousando a garrafinha sobre a mesa, coçando levemente a cabeça com a mão esquerda, sorrindo. Então, ao ouvir a pergunta da Taichou, parava por um momento, processando a pergunta, e então respondia:
- Citação :
○ Conte-me um pouco de você Hayabusa-san... - Oh. Boa pergunta Taichou. Bom, primeiramente, tenho mais idade do que aparento, bom saber que os tratamentos que eu faço funcionam. Cheguei ao Seireitei, e desde o primeiro momento já tinha posto em minha cabeça que eu deveria ser um Shinigami. Então, me empenhei e entrei na Academia. Demorei um pouco a passar, pois nunca levei muito jeito com Kidous, por isso prefiro lutar apenas com Zanjutsu, um pouco de Hakuda também. Assim que saí, a uns dois dias atrás, fui designado a integrar o Bantai Câmpanula. Porém, não sei por que, eu andei desmaiado por um tempo dentro de casa, então não consegui vir aqui sabe? Então, hoje, no primeiro horário que tive eu passei aqui.
Kukutsu terminava de falar, sempre fitando a Taichou nos olhos. Então, com um sorriso, tomava um gole da sua bebida, enquanto, meio que inconscientemente, levava a mão esquerda a parte de trás e coçava-a levemente. Então, voltava os olhos para a Taichou e dizia:
- Então Uki-taichou, e você? Como se tornou Taichou do Câmpanula?
|
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 15/9/2011, 12:22 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoHayabusa era uma boa pessoa até mesmo dividiu sua bebida olhei para o copo sobre a mesa, olhando diretamente para Hayabusa. ○ Que bebida é essa mesmo?Sem mais delongas levantei o copo e direcionei a minha boca, a bebida descia queimando eu não estava acostumada a beber bebidas alcoólicas, num único gole repousava o copo vazio sobre a mesa novamente, Fazendo uma careta... ○ Como você consegue beber isso naturalmente... Hahaha completava com uma risada, enquanto Hayabusa se apresentava. - Citação :
- - Oh. Boa pergunta Taichou. Bom, primeiramente, tenho mais idade do que aparento, bom saber que os tratamentos que eu faço funcionam. Cheguei ao Seireitei, e desde o primeiro momento já tinha posto em minha cabeça que eu deveria ser um Shinigami. Então, me empenhei e entrei na Academia. Demorei um pouco a passar, pois nunca levei muito jeito com Kidous, por isso prefiro lutar apenas com Zanjutsu, um pouco de Hakuda também. Assim que saí, a uns dois dias atrás, fui designado a integrar o Bantai Câmpanula. Porém, não sei por que, eu andei desmaiado por um tempo dentro de casa, então não consegui vir aqui sabe? Então, hoje, no primeiro horário que tive eu passei aqui.
Olhei para Hayabusa, com um olhar sereno. ○ Bom, como posso dizer, nosso Bantai é especialista no combate corpo a corpo, também conhecidos como os brutos, sem o uso da espada... mais nada impede de nossos membros serem melhor numa arte do que a que fomos designados... claro que você estando aqui tera mais vantagens com a arte Hakuda a qual eu sou mestre e poderei repassar todo o meu conhecimento para vocês... porem eu também sou muito hábil com o Zanjutsu e o kidou... outras técnicas importantíssimas, uma dica tente ser o mais versátil possível... tanto no zanjutsu, no Hakuda, no kidou e o shunpo... você tem um grande potencial vejo isso olhando em seus olhos... hayabusa-san. - Citação :
- - Então Uki-taichou, e você? Como se tornou Taichou do Campânula?
Desta vez a pergunta era direcionada a mim. ○ Gosto de pessoas curiosas sabia... e que vai logo direto..Olhei para o lado de fora da sala através da janela, o tempo estava ótimo, e eu tinha me esquecido completamente de minhas tarefas mais a essa hora isso já não importava mais, olhei para Hayabusa seriamente. ○ Bom eu sou Uki Matsudaira Shihouin, sou ex Juíza da central 46 tendo o cargo exilado apos o 1° Ato de traição de Aizen sousuke, apos um bom tempo sem a quem recorrer para restabelecer a ordem da soul society, apos a traição de meu irmão Yui Matsudaira, me tiraram do exilamento abrindo o esquadrão campânula sendo a 7° divisão ligada a central de expedição, até hoje eu ocupo o cargo de capitã.Olhei para o garoto, sorrindo desta vez.. ○ Quer saber mais alguma coisa de sua taichou? |
| | | Lucikyo 3º Oficial Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: C Life: (200/200) Exp:: (540/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 15/9/2011, 2:45 pm | |
|
Caminhava próximo á 7º Divisão, denominada de Campânula. Estava visualizando o local , era a primeira vez que conhecia a divisão com os meus própios olhos. Começava a caminhar calmamente , a divisão era bastânte calma, relusente de uma classe alta, por via de suas estruturas bem formadas, e bastânte riqueza. Continuava a me locomover por aí, sem um rumo certo, parecia apenas um turista num local onde ainda não tinha visto. Com velocidade olhava para os lados , em busca de notar cada detalhe. Parecia um idiota , saberia dizer o porquê a mim mesmo, estava com medo de alguém me atacasse pensando que eu era um intruso. Por isso meus passos aumentavam cada vez mais , angústiante começava a pensar. Caminhava , caminhava. E nada , aquela divisão parecia sem fim , estava com uma capa negra, aonde abaixava o meu capuz, e colocava minhas mãos dentro dos bolsos, com medo de alguém me achar um ladrão. Minhas espectativas eram medrosas, não queria arrumar confusão com ninguém. Meu olhar estava baixo, porém logo se acentuava por um imenso barulho dado por uma casa lá em frente. - Não sabia que shinigamis gostavam tanto de festas assim... - Murmurava para mim mesmo, com tímidez me aproximava do local.
Era um belo local para se morar , continuava a caminhar até me surpreender pelo fato , de ali estar hospedado a capitã, mais sincero , ali ser a sala dela. Meio sem jeito , batia uma vez na porta e me perguntava , ''o que eu deveria dizer para entrar?'' Já que não fui convidado por ninguém, estava confuso, logo pensanva conmigo mesmo o que falar. Logo me espertava sabendo que tinha trago um presente , logo para a 7º divisão. Assim esperava alguém abrir a porta para um garoto confuso como eu. -É , alguém está... Em casa? - Palavras inúlteis, já que eu já sabia que tinha umas 20 pessoas lá dentro... É, eu não sabia mesmo o que falar. |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 15/9/2011, 6:48 pm | |
| - Citação :
○ Como você consegue beber isso naturalmente... Hahaha
- Quando você começa a beber assim, com um pouco mais de frequência, você consegue se acostumar, e a sensação da bebida descendo queimando pela garganta se torna reconfortante.
Kukutsu terminava de falar, pondo um sorriso no rosto e tomava mais um gole da bebida, buscando a sensação reconfortante de que falara, e então pegava a garrafinha e preenchia novamente seu copo. Então, fitava a Taichou nos olhos, e ouvia com atenção as suas palavras, sobre como ela chegara aonde estava.Ex-juíza da Central 46? Era realmente uma pessoa importante. O Shinigami então se pronunciava, ao ver que a Taichou terminara de falar:
- Citação :
-
○ Bom eu sou Uki Matsudaira Shihouin, sou ex Juíza da central 46 tendo o cargo exilado apos o 1° Ato de traição de Aizen sousuke, apos um bom tempo sem a quem recorrer para restabelecer a ordem da soul society, apos a traição de meu irmão Yui Matsudaira, me tiraram do exilamento abrindo o esquadrão campânula sendo a 7° divisão ligada a central de expedição, até hoje eu ocupo o cargo de capitã.
- Nossa. É impressão minha ou criaram um Bantai só para que você se integrasse como Taichou?
O jovem dava uma risada, e entao ouvia a pergunta da Taichou:
- Citação :
-
○ Quer saber mais alguma coisa de sua taichou?
Uma coloração levemente rubra surgia nas maçãs do rosto do shinigami, que disfarçava o fato, levando novamente o copo aos lábios, bebendo sem pressa. Por que ficara envergonhado com a questão ele não sabia. Quando se preparava para responder, ouviu milagrosas batidas na porta, seguidas por uma voz:
- Citação :
-
É , alguém está... Em casa?
Hayabusa virava o rosto para a porta, esperando uma ação, de quem batia na porta, ou da Taichou...
|
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 16/9/2011, 2:29 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoEu parava para escutar o que Hayabusa-san dizia. - Citação :
- - Quando você começa a beber assim, com um pouco mais de frequência, você consegue se acostumar, e a sensação da bebida descendo queimando pela garganta se torna reconfortante.
○ Hahaha eu acho que não sou muito acostumada com isso Hayabusa-Kun...Olhei para o shinigami enquanto eu falava ele fazia umas caras engraçadas enquanto ia pronunciando uma parte de minha historia. - Citação :
- - Nossa. É impressão minha ou criaram um Bantai só para que você se integrasse como Taichou?
○ Digamos que foi basicamente isso.. minha principal meta era restabelecer a ordem na soul society, por isso criamos a 7° divisão.Olhei para Hayabusa que começava a ficar corado, com a pergunta que lhe fiz foi quando ouvimos um batido na porta. - Citação :
- É , alguém está... Em casa?
Olhei para a porta. ○ Pode entrar... fiquei mirando a porta para ver quem seria o próximo a entrar. |
| | | Lucikyo 3º Oficial Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: C Life: (200/200) Exp:: (540/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 16/9/2011, 4:23 pm | |
|
Parado em frente a porta da ''sala'' da capitã , que coincidia mais que uma festa. Estava pensando o que eu ia dizer quando entrar. Eu não sabia ser engraçado quando estava sendo um tanto mal-educado. Ninguém havia me convidade e eu estava entrando de ''penetra''. Logo após pensar um pouco , percebi que havia trago uma caixa de sorvetes, muito bem resfriada pelas suas bordas , começei a pensar segurando-a nas mãos.
Peguei um sorvete , e com os olhos semicerrados começei a me perguntar. ''Como um sorvete poderia me deixar com tanta dúvida?'' Quando ouvi aos poucos palavras vindo de dentro da sala. ''Pode entrar...'' Um momento oportuno , e de pânico.
- Estou entrando... - Dizia, com os olhos mirados no maldito sorvete. Escostava a minha mão na porta e entrava aos poucos.
- Chegou o sorvete! - Dizia com uma cara estranha porém tentava esboçar sorrisos. - Desculpe eu entrar assim de repente, estava visitando aqui... ^^ Então capitã o primeiro sorvente vai para a dama. ^^' - ''Droga'' estava com tanta vergonha que não sabia o que falar. Entrega o sorvete para a capitã e aos poucos caminhava.
(O colar não vem de graça :T )
Deixava os sorvetes em uma mesa e procurava um local para me sentar comprimentava os presentes ali , a capitã estava conversando com um rapaz, logo decido com educação comprimenta-lo.
- Prazer em conheçe-lo... Meu nome é Ventus. Mas, pode me chamar de Ven. - Falava com outro sorriso no rosto.
Logo iria comprimentar a capitã.:
- É... Como vai? Meu nome é Ventus, mas como eu citei ... Pode me chamar de Ven. O seu nome é?
Estava calmo , meio aprensivo. Porém esperava a ação dos demais. Uma pergunta não se esvai da minha cabeça... ''Várias pessoas estavam bebendo... E eu trago sorvetes!?''.
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ | |
| |
| | | |