Autor | Mensagem |
---|
Hayato Isao Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 7/3/2012, 9:05 pm | |
| Isal vê Shirami e o outro shinigami conversando em uma língua diferente, então ele olha para Uki depois olha para os dois e pergunta.
- Que muléstia vocês tão falando em?
Então ele coça a cabeça e fica a olhar sem intender o que eles estavam falando... |
|
| |
Shirami Sasaki Vice-Capitão Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: B Life: (200/200) Exp:: (702/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 7/3/2012, 9:45 pm | |
| "Romeno...", respondeu calmamente a Isao, "Efectivamente interrogo-me como este Shinigami conseguiu se graduar na academia sem compreender nada de Japonês... Já para não falar do tempo passado no Rukongai..."
Talves fosse principalmente esse facto que tornava Dharta mais interessante para Shirami, mas ainda assim esta confusão de membros fora no minimo anormal... Fez uma nota mental de passar no esquadrão Tulipa mais tarde e falar com Makkiu para tirar isso a limpo. |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 8/3/2012, 1:19 am | |
| - Ah ta certo então. Perdoe minha ignorância pois não conhecia essa linguagem. Bem vindo aee Zé...
Isao então sorri e coça a cabeça... Então Isao sente sua garganta seca e volta a adentrar a sala de sua taichou Uki que se encontrava ainda olhando o outro novato que chegara recentemente, Isao ao chegar la dentro percebe que Evy tava com uma garrafa de saquê bebendo ainda sentada em cima da mesa, então ele toma a garrafa da mão dela e volta correndo até onde os outros estavam com a garrafa na boca tomando até a ultima gota de saquê.
- Arrrrr maravilhaaa! Ah que mal educado sou nem ofereci hehehe... Vocês querem? |
|
| |
Uki Matsudaira Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: Lendários Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 9/3/2012, 12:34 am | |
| ○ Fala○○ PensamentoNarraçãoAssim que Shirami me respondeu referente ao que lhe pedi, algo de estranho acontecia, a entrada de um membro de tulipa seguido de outro falando algo a qual eu mal tinha entendido... realmente eu só falava o Japonês... ○ Tsskk que diabos ele disse??? citei olhando para Shirami que também falava o mesmo idioma... ○ Shirami querida... pode traduzir?? eu só falo japonês... tsskk isso por acaso foi alguma ofensa???dizia ja colocando a mão sobre a bainha de Amaterasu.... |
|
| |
Akechi Nikollas Lider Hueco Mundo
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 12/3/2012, 9:39 pm | |
| Caminhando vagarozamente pelas ruas da Seireitei, admirava a movimentação dos shinigamis... indo e vindo... e o clima como bônus, soprava um vento refrescante. Meu destino era um pouco estranho: Lírio Bantai.
Galahad-kun havia me mandado um pedido por escrito, dizendo para me encontrar com o mesmo na sala da capitã Uki.
- O que aquele rapaz quer na sala da Uki-taichou? E comigo?! Era a única pergunta que me matutava.
Dez minutos depois, eu chegava ao Esquadrão. Fui me encaminhando até o local destinado no lembrete. Ficando próximo a porta, que estava fechada, estava pronto para bater na mesma, até que...
- Citação :
- ○ Shirami querida... pode traduzir?? eu só falo japonês... tsskk isso por acaso foi alguma ofensa???
Então, bati na porta de forma educada, a espera de ter acesso a entrada da sala. |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 12/3/2012, 9:48 pm | |
| - Ah taichou deixe que eu atendo cuida dessa visita ai XD
Isao vai até a porta e abrindo avista o capitão Nikollas, então ele fala em voz alta.
- Nikollaaaaaaaaaas... Eae manolo o que mandas? Hã XD Entra aee cara tem uma reuniãozinha rolando aqui hehehe
E sorrindo abre caminho para o jovem capitão entrar...
- Bem acho que nem preciso anunciar ele né XD Mas vou falar só pros novatos... Tenham respeito por esse cara viu novo capitão do bantai Camélia, quem não tiver já sabe né?! kkkkk |
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 12/3/2012, 10:15 pm | |
| - Citação :
- Nikollaaaaaaaaaas... Eae manolo o que mandas? Hã XD Entra aee cara tem uma reuniãozinha rolando aqui hehehe
Não havia entendido muito o motivo daquele grito...
- Isao-san, arigato. Adentrei na sala. - Bom, eu estou bem, Isao-san, e contigo?
Entrando na sala, avistei algumas novas caras, ou nem tão novas, mas que eu não tive oportunidade de conhecer. Deduzia isso pela Reiatsu que fluia da mulher que, provavelmente, tem como nome, Shirami.
- Citação :
- - Bem acho que nem preciso anunciar ele né
XD Mas vou falar só pros novatos... Tenham respeito por esse cara viu novo capitão do bantai Camélia, quem não tiver já sabe né?! kkkkk Fiquei um pouco envergonhado com aquilo. Afinal de contas, ainda não estava acostumado com tal respeito...
- Isao-san, não precisa disso tudo... hehehe. Olhando para um lado, para o outro.. - Ué... cadê o Galahad-kun?
Parecia que o mesmo estava ouvindo o meu pensamento. Ele aparecia rapidamente pelo corredor. A porta ainda estava aberta.
Ele veio caminhando até a mim, dizendo:
- Citação :
- Eu e o taichou,Akechi estamos aqui Taichou de Lírio, Uki Matsudaira para resolvermos aquele assunto entre-nos.
Apenas olhei para ele que, por sua vez, me evitava a olhar. Então, me virei para a taichou, esperando que ela falasse.
- Tem muita gente aqui.. será que vai ser o momento propício? Pensava, sem ao menos saber do que se tratava.
|
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/3/2012, 2:33 am | |
| Isao olha para Uki e vai logo dizendo claramente.
- Se a senhorita quiser eu posso levar os novatos para deixar, vocês a sós para conversar...
Então Isao da um sorriso típico e pisca o olho para a Uki. |
|
| |
Uki Matsudaira Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/3/2012, 2:52 am | |
| ○ Fala○○ PensamentoNarração Logo alguem batia a porta Isao foi atender, quando entraram a sala logo saberia do que se tratava.. - Citação :
- -Eu e o taichou,Akechi estamos aqui Taichou de Lírio, Uki Matsudaira para resolvermos aquele assunto entre-nos.
○ Certo certo.. acalme-se Galahad.. dizia olhando sorrindo. A um tempo atrás esse garoto tinha vindo até a mim pedir alguns conselhos sobre o seu modo de combate porem agora ele estava ali em minha sala com o novo capitão Akechi, o olhei por um breve momento lembrando de quando ele tinha entrado nessa sala me perguntando como seria ser um capitão. Olhei para Isao que falava. - Citação :
- - Se a senhorita quiser eu posso levar os novatos para deixar, vocês a sós para conversar...
○ Não tem problema algum Isao.. Não a nada que eu deva esconder de vocês alem do mais vocês são meus subordinados.. são o meu braço direito você e Shirami por tanto podem ficar...Olhei para Akechi e logo soltei uma pergunta a qual ele se lembraria. ○ Como está sendo a sua vida de taichou? dizia Uki apos lembrar da visita de Akechi logo assim que ele entrou na soul society apos passar pela academia shinigami.. antes mesmo do garoto me dar a pulseira com a flor de camélia. |
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/3/2012, 1:38 pm | |
| - Citação :
- - Se a senhorita quiser eu posso levar os novatos para deixar, vocês a sós para conversar...
○ Não tem problema algum Isao.. Não a nada que eu deva esconder de vocês alem do mais vocês são meus subordinados.. são o meu braço direito você e Shirami por tanto podem ficar... Fiquei apenas com os braços cruzados, meio sem jeito, escutando o diálogo. Mudava a posição dos braços segundo a segundo, tentando achar uma posição "confortável" perante todos.
- Citação :
○ Como está sendo a sua vida de taichou? Naquele instante, tomei um pequeno susto. Olhei para a Taichou e...
- Eu me lembro de quando visitei a senhorita e lembro também sobre o que conversamos... hehehehe Mas... é um pouco estranho. Antes, os shinigamis não me olhavam como me olham hoje e... coloquei a mão no Haori. - As vezes eu me esqueço de usar o Haori de taichou. Fora isso e assinar uma papelada dos novos shinigamis e... começo a ficar triste... - ...assinar os estragos que os camelianos fazem no Mundo Real, eu to bem. Volto a sorrir. - Meu salário é quase mínimo por causa deles... hehehe
Olhei para Galahad-kun.
- Então....?
|
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/3/2012, 7:11 pm | |
| Galahad falava e... durante sua fala, apenas uma coisa me deixou chateado. - Citação :
- Conforme eu evoluía cada vez mais, percebia
que eu era diferente dos demais, então procurei a mais experiente nas artes de combate, o rei não era opção, nem a june aquela mulher convencida e muito menos você por ser novato ainda como taichou e o capitão Makkiu por que ele era virado para kidou mais de cura, então recorri a senhorita Uki Matsudaira que era a mais sabia em minha opinião. Mas, com o término de tudo, olhei para ele com várias dúvidas esclarecidas. Tanto que eu olhei para ele, fintando-o. - Tirando o seu comentário com a June-taichou que, mesmo ela não estando aqui, você deve ter respeito pelo o que ela é, perante a Seireitei, eu percebi algumas coisas em você, como por exemplo, no Bar da Seireitei. Você não ficou muito confortável com a ideia que tínhamos, junto a Evy-sama e Wakamaru-kun. Sempre fica "isolado" dos outros shinigamis do 5º Esquadrão... Me aproximo do papel. - Mas você poderia ter dito a mim um pouco antes. Nem sabia que a Uki-taichou é sua mestra. Acho que até isso você, como cameliano até então, deveria ter dito a mim. Coloco a ponta da caneta no local da assinatura e olho para o Galahad. - Tem certeza de que quer isso? Ok.
Assinei toda a papelada e, por fim, olhei para ele com um olhar sereno.
- Não se preocupe quanto a isso. Apesar de sermos de esquadrões diferentes, temos o mesmo objetivo. Lembre-se disso.
Olhando para todos os outros presentes na sala...
- Acho que é melhor eu ir. Preciso resolver outros assuntos. Tenham uma boa tarde e... já próximo a porta, olho para Galahad-kun. - Espero que seja próspero aqui no Lírio. Eu sei que está em boas mãos. Então, ao invés de usar o shunpo como costume, continuo andando calmamente até o meu destino: Camélia Bantai.
|
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/3/2012, 9:30 pm | |
| - Nossa essa importância toda, só para uma transferencia?! Se quiserem poderei arrumar das papeladas só depende da autorização do Nik...
Assim que Nikollas assina o papel ele olha e coçando a cabeça vai para o lado de Uki e diz para o mais novo liriano...
- Seja bem vindo então garoto ^^ |
|
| |
June Tethys Capitão Sakura
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 13/3/2012, 11:30 pm | |
| Ia em direcção da sala da Uki-sama... Precisava de algum tempo com ela... Além disso, poder ser que tenha sorte e encontre o Isao... Quando estava próxima, vi o Akechi-san a sair... Ao passar por ele, sorri...
-Bons olhos o vejam, Akechi-san!
Ainda a sorrir, continuei até parar em frente da porta da sala... Bati três vezes...
-Uki-sama, é a June. Estou aqui para a ver... Isto é, se estiver ai dentro...
Que afirmação mais tosca... Eu sentia que estava lá dentro, e sai certamente que a Uki-sama era uma das pessoas... |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 14/3/2012, 1:55 am | |
| - June escreveu:
- -Uki-sama, é a June. Estou aqui para a ver... Isto é, se estiver ai dentro...
- Ah permita me atende la taichou... Isao vai até a porta e abrindo fala em tom normal... - Seja bem vinda June a senhorita Uki ta aqui entre por favor. |
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 14/3/2012, 2:10 am | |
| Foi o Isao que veio receber-me... - Citação :
- - Seja bem vinda June a senhorita Uki ta aqui entre por favor.
Olhei para o Isao...
-Obrigada!
Sorri para ele, enquanto entrava na sala... Assim que vi a Uki-sama, fiz uma pequena reverência...
-Uki-sama, desculpe o incomodo... Gostaria que falar um bocado consigo... Para aliar esta tensão que se acumula...
Olhei para o Isao...
-Isao-san, também gostaria de falar contigo. Fiquei curiosa desde o outro dia... |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 14/3/2012, 2:14 am | |
| Logo após June adentrar a sala presta uma reverencia a Uki e vai direto ao assunto. - Citação :
- -Uki-sama, desculpe o incomodo... Gostaria que falar um bocado consigo... Para aliar esta tensão que se acumula...Isao-san, também gostaria de falar contigo. Fiquei curiosa desde o outro dia...
- Ah taichou desculpe minha falta de memoria, mas a senhorita esta se referindo a que? Dizia o garoto Isao enquanto voltava ao lado de sua taichou. |
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 14/3/2012, 2:17 am | |
| - Citação :
- - Ah taichou desculpe minha falta de memoria, mas a senhorita esta se referindo a que?
-Uhm... Como hei-de por em palavras... Uhm... Deixe-mos para depois... Se não te lembras, é porque não deveria de ser importante.
Olhei para Uki-sama...
-Taichou, eu gostaria de uns conselhos seus... É a única pessoa que sei que posso confiar nesta questão...
Cocei a cabeça... |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 14/3/2012, 2:23 am | |
| - June escreveu:
- -Uhm... Como hei-de por em palavras... Uhm... Deixe-mos para depois... Se não te lembras, é porque não deveria de ser importante.
- Ná real... To voando aqui viu, não deixemos não, pois amanhã um de nós possa não estar vivo nunca se sabe... - June escreveu:
- -Taichou, eu gostaria de uns conselhos seus... É a única pessoa que sei que posso confiar nesta questão...
Isao fica a olha não ia se oferecer a sair de novo pois Uki poderia pensar que ele não quisesse esta ali, se fosse preciso sua saída uma das duas capitãs diriam. |
|
| |
Uki Matsudaira Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 14/3/2012, 2:27 am | |
| ○ Fala○○ PensamentoNarraçãoAlgumas coisas passaram rapidamente e eu nem pude intervir eu estava até me sentindo um pouco mal, mais no final deu tudo certo o garoto Galahad era um ótimo shinigami, e acho que poderia desenvolver o seu medo... e o fazer ser mais descontraido. Mal falei e Akechi já tinha se retirado logo mais outra pessoa chegava a minha sala, Isao estava indo de um lado para o outro eu até achei um tanto engraçado, ele era um grande homem e estava me ajudando muito mesmo que em pequenas coisas, na verdade Isao era o homem da vida de Uki, mais a mesma nunca assumiu isso. ○ Obrigado Isao.. garanto que depois irei lhe recompensar.. * Piscada Alguem inesperado June-taichou, eu levei um sorriso olhando a jovem Taichou entrar na sala, Eu tinha um grande carinho por June e aquela visita era um grande prazer embora ela nunca vem a minha sala. ○ Galahad Archbalt Seja bem vindo a Lírio qual quer coisa pode recorrer a mim, ou ao Isao e até mesmo Shirami eles poderam lhe auxiliar assim como eu mesma tambem....Olhei para June. ○ Ola June-chan como vai?? - Citação :
-Uki-sama, desculpe o incomodo... Gostaria que falar um bocado consigo... Para aliar esta tensão que se acumula... Olhei para June parecia que algo a deixava bem aflita, pelo tempo que nos conhecemos eu diria que June seria como uma grande amiga. ○ June-chan pode dizer, quer falar a sós? ou eles não tem problema?? citei caso ela queira falar algo importante. |
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 14/3/2012, 2:41 am | |
| -Não, aqui ninguém é problema. Se eles quiserem ficar, que estejam à vontade. Afinal, não vou falar nada de privado! Kufufufufu!
Sorri... Naquele momento, estava o Galahad... E ao que parecia, ele tinha sido transferido para Lírio... Interessante...
-Bem, Uki-sama, gostaria que me fizesse um breve relatório de todos os shinigamis que conhece. O que quero dizer... Se eles são dedicados, exemplares, e essas coisas... Qual é a sua opinião?
Era uma pergunta complicada... Mas eu sabia que a Taichou daria uma boa resposta... |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 14/3/2012, 2:44 am | |
| - June escreveu:
- -Bem, Uki-sama, gostaria que me fizesse um breve relatório de todos os shinigamis que conhece. O que quero dizer... Se eles são dedicados, exemplares, e essas coisas... Qual é a sua opinião?
" Onde ela quer chegar com isso? " Isao não entendeu o que a taichou queria mas permanece calado pra ver o que iria rolar ali... |
|
| |
Shirami Sasaki Vice-Capitão Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: B Life: (200/200) Exp:: (702/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 14/3/2012, 11:35 pm | |
| Shirami traduziu calmamente, como pedido pela taicho...
"'Eu não entendo seu idioma, eu sou novo a esta divisão do mundo estranho meu nome é Dharta dargarus, nascido na Romenia' foram essas as suas palavras...", respondeu Shirami, "Não apanhei nenhum insulto..."
E nesse momento apareceu outro homem... Shirami não o conhecia... Mas as palavras de Isao foram suficientes. Aquele era Akechi, o novo Taicho do esquadrão Camélia. Tinha servido sob Kuro e Saga, mas efectivamente era a primeira vez que o via...
"Akechi-Taicho... Acredito que não nos conhecemos... Sasaki Shirami; trabalhei com os seus predecessores. Douzo Yoroshiku...", cumprimentou-o formalmente com uma vénia, "Parabens pela sua promoção..." |
|
| |
God Saga Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 16/4/2012, 3:57 pm | |
| Nossa não mudou nada por aqui (falava sozinho) - Algum Matsudaira ? ainda vive aqui ? (uma voz forte!) ele para de andar no aguardo de resposta. |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 18/4/2012, 5:42 am | |
| - Matsudaira vivem sim mas não se encontram... Será que um servo chamado Isao poderia auxilia lo em algo??
Dizia Isao enquanto saia de uma porta, cheio de pilhas de papeis nas mãos. |
|
| |
Ikenr Roumi Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (10/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 20/4/2012, 2:25 pm | |
| Caminho até a porta, e para na frente dela, respiro fundo. Vamos lá coragem, eu vou conseguir! Bato na porta e espero se alguém a abre. |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 22/4/2012, 4:47 am | |
| Isao escuta uma batida na porta e sente uma pequena reiatsu, provavelmente era mais um novato a bater. Isao olha para o homem a sua frente e diz.
- Senhor me dê licença, irei atender a porta, logo voltarei e lhe atenderei certo?!
Isao vai até a porta e abrindo nota um garoto lá em pé.
- Sim garoto o que desejas?? |
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 22/4/2012, 6:05 pm | |
| Nervoso começo a falar: -Bom dia, gostaria de entrar no esquadrão, com quem eu falo? Engulo em seco e suo um pouco de nervosismo a espera da resposta |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 22/4/2012, 8:08 pm | |
| - Ah entre! Já falo com você...
Aponta pra dentro da sala e logo volta para o homem que la dentro estava. Isao pega um banco e entrega pro garoto mandando ele sentar se no mesmo logo depois se volta para o homem que chegara anteriormente e fala se dirigindo ao mesmo...
- O que o senhor deseja senhor... Me chamo Isao como posso ajudar lhe? |
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 22/4/2012, 9:42 pm | |
| Me sento na cadeira e começo a ouvir a conversa. |
|
| |
God Saga Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 27/4/2012, 12:05 am | |
| - Hayato Isao escreveu:
- - Matsudaira vivem sim mas não se encontram... Será que um servo chamado Isao poderia auxilia lo em algo??
Dizia Isao enquanto saia de uma porta, cheio de pilhas de papeis nas mãos. Saga escuta a palavras daquele jovem que se chamava Isao. -Hum... como sempre deve esta a procura de alguma luta! uhauhahuaahuhuaQuando a porta bate! - Hayato Isao escreveu:
- - Ah entre! Já falo com você...
Aponta pra dentro da sala e logo volta para o homem que la dentro estava. Isao pega um banco e entrega pro garoto mandando ele sentar se no mesmo logo depois se volta para o homem que chegara anteriormente e fala se dirigindo ao mesmo...
- O que o senhor deseja senhor... Me chamo Isao como posso ajudar lhe? -Isão apenas estou dando um passeio por aqui, somente isso não sou um "espião" tenho livre acesso em todas as bantais vou da uma volta pelas outras.Saga se vira... -Desculpe pelo incomodo, mais quando aparecer um Matsudaira avise que tive por aqui.Logo ao virar continua andando ate a saida do esquadrão. |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 27/4/2012, 6:23 am | |
| - Saga escreveu:
- -Isão apenas estou dando um passeio por aqui, somente isso não sou um "espião" tenho livre acesso em todas as bantais vou da uma volta pelas outras. Desculpe pelo incomodo, mais quando aparecer um Matsudaira avise que tive por aqui.
Isao sorri e coçando a cabeça responde. - Ah não se preocupe, mas ainda não sei seu nome... Poderia me dizer pra assim concluir o recado a senhorita Uki? Então Isao senta se na beira da mesa e espera a resposta do homem que caminhava para a saída do bantai liriano. |
|
| |
God Saga Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 28/4/2012, 1:11 am | |
| - Hayato Isao escreveu:
- Saga escreveu:
- -Isão apenas estou dando um passeio por aqui, somente isso não sou um "espião" tenho livre acesso em todas as bantais vou da uma volta pelas outras. Desculpe pelo incomodo, mais quando aparecer um Matsudaira avise que tive por aqui.
Isao sorri e coçando a cabeça responde.
- Ah não se preocupe, mas ainda não sei seu nome... Poderia me dizer pra assim concluir o recado a senhorita Uki?
Então Isao senta se na beira da mesa e espera a resposta do homem que caminhava para a saída do bantai liriano. Ao longe já o shinigami misterioso diz: -Me esqueci... -GOD SAGA não apenas SAGA...Some da vista de Isao... |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 28/4/2012, 8:46 pm | |
| - Saga escreveu:
- -Me esqueci...
GOD SAGA não apenas SAGA...
" Saga? O lendario? Vixi..." Pensa Isao enquanto vê aquele homem rapidamente sair então se dirige ao garoto que ali estava esperando. - Então garoto o que mandas... Qual seu nome mesmo? |
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 28/4/2012, 11:26 pm | |
| Meu nome é Roumi, Iken Roumi, e gostaria de entrar no esquadrão. Engulo em seco a espera da resposta.
|
|
| |
Kaye Kobayashi Vice-Tecnologia
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (928/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 3/5/2012, 12:16 am | |
| Era o momento que a Kaye tanto esperava. Ela ia falar com o seu idolo, a capitã Uki. Depois dos treinos, mesmo sem eles ela já tinha a certeza, decidiu que iria se juntar ao esquadrão Lírio.
-Uhhhh! Finalmente vou poder-me tornar numa mestre em Hakuda! Há tanto tempo que espero por este momento! Espero que a Uki-dono aceite a minha candidatura!
Alegre, a jovem ia em direcção da sala da capitã. Ao chegar, deparou-se com um grande homem! Ela reconheceu-o instantaneamente!
“Saga! Não pode ser, o lendário Saga! Ahahahah! Quando o nii-chan souber que eu estive com o seu idolo! Ele vai-se roer todo!”
Passou pelo homem, olhando sempre para ele... Só quando já estava à porta, é que ela tirou os olhos da figura ilustre.
Bateu, e depois pediu licença...
-Peço perdão e licença para entrar!
E assim o fez. Uma vez dentro da sala, ela reparou num novato como ela, e no Hayato, o vice da Movimentos Secretos. Uma organização que interessou a Kaye pelas suas técnicas, e não acções.
“Ah... Hayato Isao... Eu conheço a sua familia, e parte da sua história quando ele já estava cá dentro. Pergunto-me só que tipo de pessoa é...”
Assim que se ambientou, iniciou a sua apresentação.
-Eu sou a Kaye Kobayashi, filha do Haruhiro Kobayashi, um dos Cavaleiros Reais!...
A jovem apercebeu-se da sua arrogância...
-Eh... Peço desculpa! Ahah... É que eu tenho tanto orgulho no meu chichi, e às vezes acabo por exagerar na minha apresentação...
Respirou fundo, e fez uma vénia.
-Recomeçando... Eu sou a Kaye Kobayashi, e venho pedir a vossa autorização para me juntar ao esquadrão Lírio!
Depois desta segunda apresentação, Kaye volta à sua posição normal, e fica a olhar para os que estão presentes na sala.
“Raios e coriscos! A minha primeira vez aqui, e já fiz figura de tola!”
Enquanto pensava nisto, a jovem dava croques na sua cabeça. |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 3/5/2012, 2:26 am | |
| - Roumi escreveu:
- - Meu nome é Roumi, Iken Roumi, e gostaria de entrar no esquadrão.
- Ola senhor Roumi... Prazer em conhece-lo como já deve saber sou Isao Tenente da bantai^^ Assim que termina de falar nota a chegada de uma garota um tanto espontânea. - Kaye escreveu:
- - Peço perdão e licença para entrar!
E esticando a cabeça para olhar quem vinha dizia. - Opa! Pode entrar flor! Logo ela se pronunciava em claro e bom som. - Kaye escreveu:
- -Eu sou a Kaye Kobayashi, filha do Haruhiro Kobayashi, um dos Cavaleiros Reais!...
" Ah tomara que não seja chata e curta sorrir " Com um rosto como se não se importasse muito com de quem ela era filha mas mesmo assim alegre por escolher a bantai Isao só expressa uma pequena palavra. -Hum... - Kaye escreveu:
- -Eh... Peço desculpa! Ahah... É que eu tenho tanto orgulho no meu chichi, e às vezes acabo por exagerar na minha apresentação... Recomeçando... Eu sou a Kaye Kobayashi, e venho pedir a vossa autorização para me juntar ao esquadrão Lírio!
" Ah agora sim XD hehehe... " Pensa Isao enquanto põe seu enorme sorriso no rosto. A garota fica esperando uma resposta então Isao aponta para um banco do lado do Roumi e conclui. - Ambos estão com o mesmo probleminha, então sente se senhorita ao lado do senhor Roumi e aguardem a chegada de nossa querida taichou... ^^ Isao dava novamente seu sorriso largo e fazia lembrar de um antigo capitão que era conhecido por sua vontade de luta e sua força incomparável. Porém seu sorriso não causava medo mas sim paz e uma paz inexplicável que todos naquela sala e fora dela poderiam sentir. Isao vai até a mesa e continua a organizar os papéis que se encontravam espalhados por cima dela. - Vocês tem alguma duvida sobre algo? Se tiverem pode fazer... |
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 3/5/2012, 8:25 am | |
| Apesar de tudo, Kaye notou a ausência da capitã Uki. Mesmo assim, isso não a impedia de estar ali à vontade. Afinal, estivesse ou não a capitã, o facto de ter uma hipotese de vir a pertencer ao esquadrão da mesma já a tornava bem mais feliz.
Sem demoras, Kaye sentou-se no lugar indicado. Esboçou um grande sorriso para o seu colega, e depois do Hayato falar, ela toma a palavra.
-Hayato-san, não se preocupe! Eu espero o tempo que for preciso! O que quero mesmo é pertencer a este esquadrão!
A alegria e felicidade que ela transmitia era imensa. Mas, estranhamente, também demonstrava alguma paz. Mas, isso é um facto: quem está nos seus bons ventos, a paz é a única coisa que não desaparece!
-Uhm... Hayato-san. Uma pergunta, se não for demais: Ouvi dizer que a vice, sem contar contigo, era uma jovem mulher. É verdade? E se for, onde ela está?
Kaye encolhia-se um pouco ao fazer a pergunta. Parece que agora a vergonha estava a emergir. Mas, a jovem dava o seu tudo para a conter. |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 3/5/2012, 6:01 pm | |
| Isao admirava essa alegria toda daquela garota, sorri quando ela afirma a certeza de querer está na bantai liriana. Quando termina de organizar os papeis na mesa ele senta se no birô e observa os dois pretendentes de entrar na mesma bantai. A garota logo faz um questionamento e Isao esculta com atenção. - Citação :
- - Uhm... Hayato-san. Uma pergunta, se não for demais: Ouvi dizer que a vice, sem contar contigo, era uma jovem mulher. É verdade? E se for, onde ela está?
Isao sorri e olhando para ela responde. - Ah vejo que a senhorita é bastante informada certo?! kkkkk Enfim... É verdade nossa bantai é a unica que tem dois vices, eu Isao e Shirami que é a outra. Sim elá uma jovem muito bela e poderosa. Ela tinha sido convocada para uma longa missão e tinha se ausentado da Soul Society, mas depois voltou e foi convocada para outra missão e se foi novamente hehehe... Mas creio que em breve estará de volta...^^ Isao faz uma pausa e continua a falar. - É impressão minha ou a senhorita anceia o cargo dela hã?! kkkk E como a senhorita sabe tanto sobre nós?! Isao falava num tom brincalhão mas suas perguntas eram sérias, embora não se importasse se ela iria responder ou não... |
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 3/5/2012, 8:06 pm | |
| A Kaye entendou a explicação que o Hayato lhe deu. Ela acenava com a cabeça, mas sem nunca tirar os olhos do vice. Mas, quando o Hayato comentou que a jovem queria o lugar da outra shinigami, Kaye fica vermelha e salta do seu lugar. Sua pequena estatura fez com que ela ficasse quase um pouco mais alta que a secretária.
-Não! Não quero nada disso! Hayato-san, como pode?
A jovem inspirou, e depois voltou para o seu lugar. Uma vez sentada, começou a rir.
-Ahahah! Não, não quero o lugar de ninguém. Se algum dia o tiver, que seja porque fiz algo de bom.
Kaye libertou um sorriso brilhante, enquanto inclinava a sua cabeça.
-Ahhh... Para que não haja mais mal entendidos, eu desdo o ínicio que sabia quem era a Shirami-san. Já lá vão muitos anos desde que a vi. Eu era uma criança... Acho que tinha uns 10 ou 11 anos. Mas, soube que ela agora estava em lírio. Por isso a pergunta!
Voltou a sorrir. Ficou calada durante algum tempo, mas, depois de muito conter, uma pergunta veio-lhe à cabeça.
-Hayato-san...
Desda vez, Kaye mostrava um sorriso matreiro...
-Também ouvi dizer... Que tu e a Uki-dono... É verdade, não é?
A curiosidade era muita. Mas, se não fosse pela capitã Uki estar envolvida, Kaye nada teria dito. |
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 3/5/2012, 10:58 pm | |
| Hayato-san, o senhor sabe mais ou menos quando a taichou vai chegar? Fico muito ansioso para que a taichou volte para enfim conseguir entrar no esquadrão caso ela deixar.
|
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 4/5/2012, 3:24 am | |
| Isao sorria como se estivesse num show de piadas achava hilario o nevrosismo da garota ali a sua frente, porém seu sorriso para e seu rosto corra ao ouvir a ultima pergunta da garota. - E..Eu e... Uki? Como assim? Um casal? Ah claro! Quer dizer talvez... É... Ah...! Olha para os lados tentando disfarçar e é salvo pela pergunta do outro garoto... - Roumi escreveu:
- - Hayato-san, o senhor sabe mais ou menos quando a taichou vai chegar?
Isao abre o sorriso e foge da frente da garota, não que tivesse medo de assumir qual quer coisa mas temia pela imagem de Uki, então aparentando muito animo diz para Roumi. - A ela não demorara a voltar! Quer saber os dois estão dentro da bantai... Espere um minutinho... Passando pela garota diz. - Você também senhorita detetive! ^^ Isao vai la dentro da sala e logo volta e entrega duas insignias do bantai lírio, uma pra cada um. - Olha aqui! Pronto Considerem se lirianos! hehehe Sua risada sem graça no fim responde claramente a pergunta da garota... |
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 4/5/2012, 8:21 pm | |
| O Hayato esquivou-se da questão. Kaye amuou e olhou para o lado, enquanto o vice falava para o outro jovem. Mas, quando o Hayato voltou a falar para a Kaye, esta resmungou:
-Nhahh! Que é isso de esquivar as questões?
A jovem olhou para o vice com um ar provocador.
-Eu vou descobrir a resposta! Ah! E não demorarei muito! Ahahahah!
Depois, olhou para o outro rapaz e sorriu. Acenou para o Hayato, saltou do seu lugar e saiu a correr da sala.
-Esquivo... Mas eu não desisto!
Dizia a jovem, dirigindo-se sabe-se lá para onde. |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 5/5/2012, 4:25 am | |
| " Pronto agora lascou... Tenho uma detetive no meu pé D= Enfim só tenho um conselho cuidado com a Uki! "
Pensou Isao enquanto via a garota saindo dali então indaga.
- Onde vai garota?
Logo depois que a escuta se vira pro garoto que ali ainda estaca e diz.
- Eae o que pretende fazer agora hã? Ta afim de tomar algo? Eu pago a primeira e a ultima rodada! ^^ |
|
| |
Hyumi Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 10/5/2012, 12:34 am | |
| Hyumi havia chegado na sala de Uki já fazia um tempo, mas escondeu sua reiatsu para ver o que era todo aquele movimento do local, quando nota que quem era o responsável pela baderna era Isao, e Uki não estava na sala no momento.
Atrás de Isao Hyumi estralava os dedos impedindo que o mesmo fosse para outro lugar.
-ISAO-KUN!Tomar cuidado com quem? - ela se referia ao momento que ele disse para a shinigami tomar cuidado com Uki. |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 10/5/2012, 4:26 am | |
| -ISAO-KUN!Tomar cuidado com quem?
" Como sabem que eu pensei nisso? Pera ai! Eu conheço essa voz! "
Ao se virar avista sua eterna taichou Hyumi. Isao esbugalha os olhos e com seu sorriso largo diz.
- TAICHOUU!
O mesmo corre e lhe da um abraço bem apertado chengando a suspendê la no ar...
- Taichou por onde a senhorita andou? A senhorita desapareceu sem dar prévio aviso e principalmente pra mim, que sempre fui seu fiel aluno... Por onde andavas? |
|
| |
Uki Matsudaira Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 10/5/2012, 4:36 am | |
| ○ Fala○○ PensamentoNarraçãoCerca de 1 semana se passou, sim eu estive durante todo esse tempo no mundo humano seguindo minhas tarefas e quando entro na minha sala me deparo com uma grande movimentação pessoas que não conhecia e tambem velhos amigos incluindo meu amado Isao. ○ Tssk.. Yare o que ouve por aqui? perguntei olhando todos. fui me direcionando a mesa onde muitas papeladas da semana toda se acumulou sobre os cantos da sala e sobre a mesa, olhei Hyumi e dei um grande abraço na velha amiga, sussurando. ○ Você faz falta aqui com agente.Virei de canto olhando para Isao. ○ Ohayo Isao-kun senti sua falta nesse tempo... Logo mais dei a atenção devidas aos novatos. ○ e quem são vocês?? |
|
| |
Hyumi Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 10/5/2012, 4:41 am | |
| Hyumi logo soltou seu sorriso costumeiro fazendo um cafuné em seu pupilo.
-Eu sempre estive observando vocês, só tinha coisas a fazer que requeriam minha atenção imediata... - ela disse voltando ao chão - Isao, não deve bagunçar a sala da Uki, você quer morrer? - ela disse carinhosamente.
Depois parou encarando-o.
-Vou assumir a responsabilidade dessa vez, mas não acostuma...você está mais forte Isao-kun...Sua cara sempre entregou seus pensamentos isso não mudou...Ainda bem que nesse requisito...Uki é uma tapada - ela disse sorrindo.
Ao dizer isso ela sente Uki chegando e lhe dá um abraço.
-Vim fazer uma visitinha - disse ela para Uki - e acabou que sua sala ficou um pouquinho bagunçada - sorriso enorme. |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 10/5/2012, 4:58 am | |
| - Hyumi escreveu:
- -Eu sempre estive observando vocês, só tinha coisas a fazer que requeriam minha atenção imediata... Isao, não deve bagunçar a sala da Uki, você quer morrer? Vou assumir a responsabilidade dessa vez, mas não acostuma...você está mais forte Isao-kun...Sua cara sempre entregou seus pensamentos isso não mudou...Ainda bem que nesse requisito...Uki é uma tapada
Isao dizia em voz baixa... - Mas sou eu quem estou arrumando... Assim que Isao termina sua frase de explicação escuta mais uma voz familiar. - Uki escreveu:
- ○ Tssk.. Yare o que ouve por aqui?
- U.. Uki? Uki olha a papelada em cima da mesa e vai de encontro a Hyumi, Isao se afasta um pouco pra tentar da espaço para as duas titãs. - Uki escreveu:
- ○ Você faz falta aqui com agente.
Ao se virar sua amada o avista e diz. - Uki escreveu:
- ○ Ohayo Isao-kun senti sua falta nesse tempo...
Caminhou ao encontro dela com um sorriso ainda maior em seu rosto e tomando sua mão da um beijo no rosto e diz. - Seja bem vinda! |
|
| |
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 10/5/2012, 3:43 pm | |
| Ohayo, taichou, eu sou Roumi, Iken Roumi, muito prazer em conhece-la, eu gostaria de entrar no esquadrão. Depois de falar, fico a espera da resposta. |
|
| |
Key Kakuichi Vizard
| Assunto: Uki taichou Bakaaa !!! 20/5/2012, 11:12 pm | |
| Ukii Baaaaaaaaaaaaaakaaaa! Entrei fazendo escandalo na sala da uki Taichou. -A Evy Onee , disse que você, tomou todo o saque la de casa , o saqueq eu comprei com meu rico dinheirinho, você me paga. Pulei em direção a Uki e cai de cara no meio de seus seios!!! |
|
| |
Hyumi Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 21/5/2012, 6:20 pm | |
| Hyumi estava na sala ainda quando alguém afobado entrou chamando Uki de Baka, ela esboçou um sorriso mas seus olhos eram de uma maniaca. Hyumi estava atrás do Shinigami que havia caído nos seios de Uki, ela começou a estralar os dedos. -Hum...um shinigami ousado veio aqui.... - ela o puxou pela roupa o tirando de cima de Uki - não sabia que Evy tinha irmão...mas ela não vai se importar de eu lhe ensinar boas maneiras não é mesmo?! |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 22/5/2012, 7:12 am | |
| Isao nota a chegada brusca daquele shinigami que o mesmo não conhecia, chegou afoito e chamando Uki de "Baka", Isao apenas olha sério pra ele e pensa. " Ah se lascou! " Então enquanto ele ia de encontro a Uki e abraça la ele cai de cara nos seios da mesma, Isao abre os olhos começando a se irritar com aquela peça, fecha o punho direito e da um paço, foi quando viu a Hyumi o pegando pela roupa, então escuta. - Hyumi escreveu:
- -Hum...um shinigami ousado veio aqui....não sabia que Evy tinha irmão...mas ela não vai se importar de eu lhe ensinar boas maneiras não é mesmo?!
" Irmão de Evy? " Isao então se mantem quieto vendo as ações de ambas. |
|
| |
Uki Matsudaira Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 22/5/2012, 3:09 pm | |
| ○ Fala○○ PensamentoNarraçãoUki Olhava para Isao com um sorriso, retribuindo sua saudação de boas vindas, Olhei para Hyumi com o mesmo sorriso. ○ Yare não tem problema... Tssk estou realmente cansada. dizia enconstando-se na mesa, quando um novato se dirigia a sua palavra a mim.○ Iken Roumi, sua Entrada em lírio é consebida sim com todo o prazer... seja bem vindo a lírio... Quando menos vejo Key, o irmão mais novo de Evy entrando na minha sala, eu fiquei imovel apenas olhando e logo depois o mesmo caindo de cara sobre os meus seios, fiquei pasma e ao mesmo tempo com o rosto corado sem saber o que fazer, Hyumi o retirava com tudo o puxando pelas roupas, enquando eu notava o extress de Isao. ○ Key-kun?? disse num tom de voz fraco. ○ Hyumi-chan pode solta-lo.. creio que ele não fara mais nada, Key-kun o que esta falando? Tsskk.. acabei de chegar do mundo Humano ¬¬" esta bebado? tsskk não tem como num falar que não são irmãos...Olhei para baixo colando a mão sobre os meus seios.. ○○ Tsskk.. que garoto mais estranho, nem Isao fez isso... como ele pode? ¬¬ - pensei olhando de canto. |
|
| |
Hyumi Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 22/5/2012, 4:36 pm | |
| Hyumi escutou Uki, e também notou os sentimentos de Isao, estavam estampados na cara do mesmo. -Soltar?Já?Soltar em que sentindo...tirar minhas mãos dele? - enrolando para soltar. Ela então olhou para o mesmo antes dele reclamar. "Se reclamar morre..." - eram o que seus olhos diziam. |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 22/5/2012, 5:52 pm | |
| " Explode ele de dentro pra fora Hyumi trucida esse maldito! "
Pensou Isao enquanto cruzava os braços e continuava a encarar o mesmo friamente. Isao apôs alguns segundos põe a mão por dentro de suas vestes, e pega um cordão com umas musangas, ele comprime entre os dedos e caminha por detre os três em direção a saída da sala, sem falar nada. Ao chegar próximo a porta resmunga algo que ninguém consegue entender, nesse instante buracos negros faziam o irmão da Evy se envolver em um bakudou, Isao pensou em voltar e lhe dar um bakudou mas depois desistiu e voltou a caminhar pra fora da sala. O bakudou? As taichous tirariam facilmente...
- Bakudou número 79 Kuyou Shibari!
Última edição por Hayato Isao em 23/5/2012, 1:40 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Key Kakuichi Vizard
| Assunto: momento sala da capitã 22/5/2012, 7:08 pm | |
| -Fala -Pensamento Narração
Enquanto estava com o rosto no meio dos seios da Uki-Taichou, esperando ela responder, oque ela tinha feito com meu saque, senti dois olhares fixos em minhas costas, o calor que a bebida havia me proporcionado sumiu, e um calafrio enorme desceu pela minha espinha.
Olhei para traz,e e vi uma mulher estralando os dedos com uma cara muito assustadora. Me lembra-rá a Evy-Onee por um momento.Pensei. Derre pente uma frase assustadora saiu de sua boca.
Hyumi escreveu: -Hum...um shinigami ousado veio aqui....não sabia que Evy tinha irmão...mas ela não vai se importar de eu lhe ensinar boas maneiras não é mesmo?!
Dito isso , quase que imediatamente, ela me puxou pela roupa e me agarrou. Gritei desesperadamente por socorro.
-Socorro, tem uma Ero de cabelos vermelhos me estrangulando!!!
Olhei para o outro lado e um homem , também me encarava, como se estivesse pronto para me atacar. quase como um hollow. Nesse momento me imaginei numa jaula onde dois tigres brigavam pela presa, que nesse caso era eu!
Nesse momento olhei para o rosto da Uki-Taichou e ela me olhava com seu rosto corado , pela primeira vez vi uma mulher linda , e não a uki-zinha que sempre, estava me batendo.
-Como ela É Linda, disse em voz baixa.
Foi quando ela pediu a Ero-san de cabelos vermelhos que me solta-se, por algum motivo ela tentou enrolar para me soltar, quase acreditei que ela estava gostando de me bater!
Nesse momento o homem que estava conosco,ia em direção a saída da sala,me levantei em seguida, com uma baita dor na cabeça, por causa dos cascudos da Ero-san de cabelos vermelhos.
Olhei para Uki-Taichou e disse:
-Uki seus seios são muitos macios, me senti em uma nuvem no caso duas!
Enquando eu era envolvido pelo Kidou do Homem que saiu da sala, eu não fiz nenhum movimento para defender ou escapar.
Última edição por Key Kakuichi em 22/5/2012, 7:41 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Rin Matsudaira Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (910/1000)
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 22/5/2012, 7:30 pm | |
| Em uma bela caminhada no dia de sol forte, estava vestido casualmente, estando liberado do trabalho hoje, atualmente estou liberado desde que voltei a ser shinigami há poucas semanas.
Voltando ao assunto anterior, em uma transição das entradas dos esquadrões, pergunto-me qual devo entrá-lo ou sair pelo Sociedade das Almas ? Resolvi entrar no esquadrão Lírio para ver como anda as coisas por ai desde a minha saída desde esquadrão.
Nas passagens, shinigamis lirianos me observavam enquanto eu passava por eles e para não ser mal-educado eu dizia "oi". Chegando em frente a sala da capitã eu percebo vozes saindo de lá, e várias aparentemente.
" O que será que está acontecendo .. ?" perguntei-me.
Bati na porta. |
|
| |
Uki Matsudaira Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 23/5/2012, 2:06 pm | |
| ○ Fala○○ PensamentoNarraçãoOlhei para Hyumi e depois para Isao porderia ver a raiva saindo de seus olhos, nunca vi o Isao com tanto ciumes como esse dia. ○○ Ele fica apavoroso quando está com ciumes. Pensei olhando para Isao. Tudo ocorria de uma forma tão rapida, mal pude fazer alguma coisa, quando Notei Isao tentava prender Key com um Bakudou, embora eu entende-se o porque da sua atitude não poderia deixar nenhum shinigami sofrer qual quer tipo de atentado sobre os meus olhos, foi quando eu entrei no meio para interfirir, o Kidou era desfeito. ○○ Não estava tão forte assim.. ele não recitou o encantamento. pensei ○○ Mais que diabos o Isao está fazendo? questionei ainda pensando. ○ Hyumi-sama não precisa fazer nada não queremos uma luta aqui em minha sala, e Evy- chan tambem não gostaria de saber que seu irmão estaria sendo surrado logo com minha presença não seria muito bom para a reputão de Lírio.Fechei os olhos suspirando fundo, olhei para Key este que continuava a falar coisas estranhas. - Citação :
-Uki seus seios são muitos macios, me senti em uma nuvem no caso duas! Fiquei vermelha como um pimentão, neste instante fechei meu punho e me aproximei de Key. ○ Segura ele que agora quem vai bater nele sou eu ¬¬...A taichou o segurou o prensando contra a parede, está que esmurou a parede do lado esquerdo do rosto de Key, a destruindo em pouca parte. ○ Senhor Key sei que o conheço a um bom tempo, e tambem sou amiga de sua irmã mais creio que o que esta avendo entre nós é meio sem nexo, como sua capitã você deve respeito a mim então é melhor baixar sua guarda e ser mais educado.O larguei quase que imediatamente, olhando para Isao saindo da sala. ○ TSkk, Yare Não me leve a mal Key-kun. Hyumi-sama quer Sake?? |
|
| |
Hyumi Lendários
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ 23/5/2012, 4:42 pm | |
| Hyumi viu Isao balbuciando algo, logo notou que seria um kidou, mas saiu fraco, pelo que parece ele só havia anunciado o kidou e não fez sua citação, deixando o bakudou fraco, parou o kidou com facilidade. Mas Uki estava de volta pegando Key e por pouco não quebra a cara dele, o que deixou a ex-Capitã com um largo sorriso. -AInda se segurando...Evy entenderia... - eu estava totalmente relaxada agora ao olhar para a parede - só machucou a parede, devia ter quebrado...Ela foi até Key o levantando. -Sake....meu irmão bebeu demais ontem de novo, aquele maldito encontrei ele cambaleando em direção a nossa casa...por isso dessa vez eu passo... - ela palava segurando o ombro de Key sem força, mas o impossibilitando de sair dali - só traga o Isao de volta Uki, precisamos falar com ele... - ela respirou fundo - eu e Key vamos esperar vocês aqui, prometo não espanca-lo.Uma coisa Uki sabia, Hyumi não era de quebrar promessas, a ex-capiã então se virou para Key, ela parecia desapontada. -Key-kun, falta de respeito com a taichou é inadmissível, pra mim não importa de quem você seja irmão, aqui dentro você é um Liriano... - ela fez uma pausa - não me importo se você espernear, pedir ajuda, ou me chamar de ero, se resolver falar ou fazer algo desrespeitoso, deixe no pensamento, pois se falar....nem a Uki-chan vai conseguir me parar...sei que a queda foi acidental, mas as palavras não...Ela então o soltou, estava com um olhar mais gentil. -Key-kun, o bom de você conhecer a Uki a tempos é muito bom para que seu trabalho dentro do bantai se desenvolva de uma forma natural mais rápido, mas nem por isso você deve agir como se ela fosse sua amiga de infância, aqui ela é uma Capitã e tem responsabilidades, ela tem o respeito de todos os Lirianos, se vissem essa cena de hoje, diriam que ela está amolecendo, e eles poderiam tentar trata-la do mesmo modo que você tratou agora, isso seria ruim para ela e todo o esquadrão.Hyumi fez uma pequena pausa mudando sua face completamente. -Eu não julgo as pessoas por seus irmão, eu adoro a Evy, mas isso não vai te livrar de nada aqui, se você aprontar e eu sentir que Uki por Evy ou pelo passado não vai ser "ela mesma" eu vou aparecer e frei com que você fiquei sendo tratado no esquadrão Tulipa desacordado por pelo menos uma semana...entendeu direitinho?! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○ | |
| |
|
| |
|