Versão 3.0 - Time Break
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

○ - Sala da Capitã - ○

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Left_bar_bleue300/300○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime11/7/2011, 1:27 am

Relembrando a primeira mensagem :

Esquadrão Lírio

Sala da Capitã

A sala da capitã, lugar onde é de sua exclusiva autonomia tanto para trabalho, quanto para negocias que valorize o seu lado pessoal, o chão é de madeira, quando se pisa pode-se ouvir o rangi da madeira entre a outra, seus moveis são todos exclusivos e feitos de forma artesanais pelo clã Matsudaira e Shinhouim.
Tudo de alta classe do material mais fino e requentado.

A mesa da capitã se disponibiliza ao centro da sala de forma incomum com dois acentos um de cada lado da mesa, geralmente seria uma única mesa e uma única cadeira, as papeladas que geralmente ficam sobre a mesa é organizada sobre as mesinhas a frente.

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Sala_japonesa

Última edição por Uki Matsudaira em 17/6/2012, 1:38 am, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hyumi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Left_bar_bleue300/300○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime121/5/2012, 6:20 pm

Hyumi estava na sala ainda quando alguém afobado entrou chamando Uki de Baka, ela esboçou um sorriso mas seus olhos eram de uma maniaca.

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 27087267

Hyumi estava atrás do Shinigami que havia caído nos seios de Uki, ela começou a estralar os dedos.

-Hum...um shinigami ousado veio aqui.... - ela o puxou pela roupa o tirando de cima de Uki - não sabia que Evy tinha irmão...mas ela não vai se importar de eu lhe ensinar boas maneiras não é mesmo?!

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Er005
Hayato Isao
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime122/5/2012, 7:12 am

Isao nota a chegada brusca daquele shinigami que o mesmo não conhecia, chegou afoito e chamando Uki de "Baka", Isao apenas olha sério pra ele e pensa.

" Ah se lascou! "

Então enquanto ele ia de encontro a Uki e abraça la ele cai de cara nos seios da mesma, Isao abre os olhos começando a se irritar com aquela peça, fecha o punho direito e da um paço, foi quando viu a Hyumi o pegando pela roupa, então escuta.

Hyumi escreveu:
-Hum...um shinigami ousado veio aqui....não sabia que Evy tinha irmão...mas ela não vai se importar de eu lhe ensinar boas maneiras não é mesmo?!

" Irmão de Evy? "

Isao então se mantem quieto vendo as ações de ambas.
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime122/5/2012, 3:09 pm

○ Fala
○○ Pensamento
Narração
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Z1NBW

Uki Olhava para Isao com um sorriso, retribuindo sua saudação de boas vindas, Olhei para Hyumi com o mesmo sorriso.

○ Yare não tem problema... Tssk estou realmente cansada. dizia enconstando-se na mesa, quando um novato se dirigia a sua palavra a mim.

○ Iken Roumi, sua Entrada em lírio é consebida sim com todo o prazer... seja bem vindo a lírio...

Quando menos vejo Key, o irmão mais novo de Evy entrando na minha sala, eu fiquei imovel apenas olhando e logo depois o mesmo caindo de cara sobre os meus seios, fiquei pasma e ao mesmo tempo com o rosto corado sem saber o que fazer, Hyumi o retirava com tudo o puxando pelas roupas, enquando eu notava o extress de Isao.

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 896893b8

○ Key-kun?? disse num tom de voz fraco.

○ Hyumi-chan pode solta-lo.. creio que ele não fara mais nada, Key-kun o que esta falando? Tsskk.. acabei de chegar do mundo Humano ¬¬" esta bebado? tsskk não tem como num falar que não são irmãos...

Olhei para baixo colando a mão sobre os meus seios..

○○ Tsskk.. que garoto mais estranho, nem Isao fez isso... como ele pode? ¬¬ - pensei olhando de canto.
Hyumi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime122/5/2012, 4:36 pm

Hyumi escutou Uki, e também notou os sentimentos de Isao, estavam estampados na cara do mesmo.

-Soltar?Já?Soltar em que sentindo...tirar minhas mãos dele? - enrolando para soltar.

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 FT28-2

Ela então olhou para o mesmo antes dele reclamar.

"Se reclamar morre..." - eram o que seus olhos diziam.

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 434894-hy85
Hayato Isao
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime122/5/2012, 5:52 pm

" Explode ele de dentro pra fora Hyumi trucida esse maldito! "

Pensou Isao enquanto cruzava os braços e continuava a encarar o mesmo friamente. Isao apôs alguns segundos põe a mão por dentro de suas vestes, e pega um cordão com umas musangas, ele comprime entre os dedos e caminha por detre os três em direção a saída da sala, sem falar nada. Ao chegar próximo a porta resmunga algo que ninguém consegue entender, nesse instante buracos negros faziam o irmão da Evy se envolver em um bakudou, Isao pensou em voltar e lhe dar um bakudou mas depois desistiu e voltou a caminhar pra fora da sala. O bakudou? As taichous tirariam facilmente...

- Bakudou número 79 Kuyou Shibari!

Última edição por Hayato Isao em 23/5/2012, 1:40 am, editado 1 vez(es)
Key Kakuichi
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: momento sala da capitã   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime122/5/2012, 7:08 pm

-Fala
-Pensamento
Narração

Enquanto estava com o rosto no meio dos seios da Uki-Taichou, esperando ela responder, oque ela tinha feito com meu saque, senti dois olhares fixos em minhas costas, o calor que a bebida havia me proporcionado sumiu, e um calafrio enorme desceu pela minha espinha.

Olhei para traz,e e vi uma mulher estralando os dedos com uma cara muito assustadora. Me lembra-rá a Evy-Onee por um momento.Pensei. Derre pente uma frase assustadora saiu de sua boca.

Hyumi escreveu:
-Hum...um shinigami ousado veio aqui....não sabia que Evy tinha irmão...mas ela não vai se importar de eu lhe ensinar boas maneiras não é mesmo?!

Dito isso , quase que imediatamente, ela me puxou pela roupa e me agarrou. Gritei desesperadamente por socorro.

-Socorro, tem uma Ero de cabelos vermelhos me estrangulando!!!

Olhei para o outro lado e um homem , também me encarava, como se estivesse pronto para me atacar. quase como um hollow. Nesse momento me imaginei numa jaula onde dois tigres brigavam pela presa, que nesse caso era eu!

Nesse momento olhei para o rosto da Uki-Taichou e ela me olhava com seu rosto corado , pela primeira vez vi uma mulher linda , e não a uki-zinha que sempre, estava me batendo.

-Como ela É Linda, disse em voz baixa.

Foi quando ela pediu a Ero-san de cabelos vermelhos que me solta-se, por algum motivo ela tentou enrolar para me soltar, quase acreditei que ela estava gostando de me bater!

Nesse momento o homem que estava conosco,ia em direção a saída da sala,me levantei em seguida, com uma baita dor na cabeça, por causa dos cascudos da Ero-san de cabelos vermelhos.

Olhei para Uki-Taichou e disse:

-Uki seus seios são muitos macios, me senti em uma nuvem no caso duas!

Enquando eu era envolvido pelo Kidou do Homem que saiu da sala, eu não fiz nenhum movimento para defender ou escapar.

Última edição por Key Kakuichi em 22/5/2012, 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Left_bar_bleue910/1000○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime122/5/2012, 7:30 pm

Em uma bela caminhada no dia de sol forte, estava vestido casualmente, estando liberado do trabalho hoje, atualmente estou liberado desde que voltei a ser shinigami há poucas semanas.

Voltando ao assunto anterior, em uma transição das entradas dos esquadrões, pergunto-me qual devo entrá-lo ou sair pelo Sociedade das Almas ? Resolvi entrar no esquadrão Lírio para ver como anda as coisas por ai desde a minha saída desde esquadrão.

Nas passagens, shinigamis lirianos me observavam enquanto eu passava por eles e para não ser mal-educado eu dizia "oi". Chegando em frente a sala da capitã eu percebo vozes saindo de lá, e várias aparentemente.

" O que será que está acontecendo .. ?" perguntei-me.

Bati na porta.
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime123/5/2012, 2:06 pm

○ Fala
○○ Pensamento
Narração

Olhei para Hyumi e depois para Isao porderia ver a raiva saindo de seus olhos, nunca vi o Isao com tanto ciumes como esse dia.

○○ Ele fica apavoroso quando está com ciumes. Pensei olhando para Isao.

Tudo ocorria de uma forma tão rapida, mal pude fazer alguma coisa, quando Notei Isao tentava prender Key com um Bakudou, embora eu entende-se o porque da sua atitude não poderia deixar nenhum shinigami sofrer qual quer tipo de atentado sobre os meus olhos, foi quando eu entrei no meio para interfirir, o Kidou era desfeito.

○○ Não estava tão forte assim.. ele não recitou o encantamento. pensei ○○ Mais que diabos o Isao está fazendo? questionei ainda pensando.

○ Hyumi-sama não precisa fazer nada não queremos uma luta aqui em minha sala, e Evy- chan tambem não gostaria de saber que seu irmão estaria sendo surrado logo com minha presença não seria muito bom para a reputão de Lírio.

Fechei os olhos suspirando fundo, olhei para Key este que continuava a falar coisas estranhas.
Citação :

-Uki seus seios são muitos macios, me senti em uma nuvem no caso duas!

Fiquei vermelha como um pimentão, neste instante fechei meu punho e me aproximei de Key.

○ Segura ele que agora quem vai bater nele sou eu ¬¬...

A taichou o segurou o prensando contra a parede, está que esmurou a parede do lado esquerdo do rosto de Key, a destruindo em pouca parte.

○ Senhor Key sei que o conheço a um bom tempo, e tambem sou amiga de sua irmã mais creio que o que esta avendo entre nós é meio sem nexo, como sua capitã você deve respeito a mim então é melhor baixar sua guarda e ser mais educado.

O larguei quase que imediatamente, olhando para Isao saindo da sala.

○ TSkk, Yare Não me leve a mal Key-kun. Hyumi-sama quer Sake??
Hyumi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime123/5/2012, 4:42 pm

Hyumi viu Isao balbuciando algo, logo notou que seria um kidou, mas saiu fraco, pelo que parece ele só havia anunciado o kidou e não fez sua citação, deixando o bakudou fraco, parou o kidou com facilidade.

Mas Uki estava de volta pegando Key e por pouco não quebra a cara dele, o que deixou a ex-Capitã com um largo sorriso.

-AInda se segurando...Evy entenderia... - eu estava totalmente relaxada agora ao olhar para a parede - só machucou a parede, devia ter quebrado...

Ela foi até Key o levantando.

-Sake....meu irmão bebeu demais ontem de novo, aquele maldito encontrei ele cambaleando em direção a nossa casa...por isso dessa vez eu passo... - ela palava segurando o ombro de Key sem força, mas o impossibilitando de sair dali - só traga o Isao de volta Uki, precisamos falar com ele... - ela respirou fundo - eu e Key vamos esperar vocês aqui, prometo não espanca-lo.

Uma coisa Uki sabia, Hyumi não era de quebrar promessas, a ex-capiã então se virou para Key, ela parecia desapontada.

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Gomennewatashi5

-Key-kun, falta de respeito com a taichou é inadmissível, pra mim não importa de quem você seja irmão, aqui dentro você é um Liriano... - ela fez uma pausa - não me importo se você espernear, pedir ajuda, ou me chamar de ero, se resolver falar ou fazer algo desrespeitoso, deixe no pensamento, pois se falar....nem a Uki-chan vai conseguir me parar...sei que a queda foi acidental, mas as palavras não...

Ela então o soltou, estava com um olhar mais gentil.

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 333390-gb63

-Key-kun, o bom de você conhecer a Uki a tempos é muito bom para que seu trabalho dentro do bantai se desenvolva de uma forma natural mais rápido, mas nem por isso você deve agir como se ela fosse sua amiga de infância, aqui ela é uma Capitã e tem responsabilidades, ela tem o respeito de todos os Lirianos, se vissem essa cena de hoje, diriam que ela está amolecendo, e eles poderiam tentar trata-la do mesmo modo que você tratou agora, isso seria ruim para ela e todo o esquadrão.

Hyumi fez uma pequena pausa mudando sua face completamente.

-Eu não julgo as pessoas por seus irmão, eu adoro a Evy, mas isso não vai te livrar de nada aqui, se você aprontar e eu sentir que Uki por Evy ou pelo passado não vai ser "ela mesma" eu vou aparecer e frei com que você fiquei sendo tratado no esquadrão Tulipa desacordado por pelo menos uma semana...entendeu direitinho?!

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Ft50
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime123/5/2012, 5:25 pm

-Fala
-Pensamento

Narração

Eu estava confuso, a sala da Uki-Taichou, estava cada mais mais barulhenta, pessoas tentavam me bater por todos os lados, mas duas coisas eu entendi bem uma delas saiu da boca da Uki-Taichou.

Citaçaõ:
○ Senhor Key
sei que o conheço a um bom tempo, e tambem sou amiga de sua irmã mais
creio que o que esta avendo entre nós é meio sem nexo, como sua capitã
você deve respeito a mim então é melhor baixar sua guarda e ser mais
educado.

Enquanto ela me prensava na parede.
Logo depois disso ela saiu da sala, aparentemente foi atraz do homem que lança-ra o bakudou em min. Entrei em desespero, A Ero-de cabelos vermelhos disse que não me bateria , mais por algum motivo ainda sim fiquei com medo
. As mulheres que são e foram desse esquadrão me dão medo.Pensei.

Assim que a porta se fechou com a saida da Uki-Taichou, a Expressão da Ero-de cabelos vermelhos mudou, era gentil, nesse momento percebi que ela era uma mulher muito bonita, tanto quanto a Uki-Taichou, finalmente soube seu nome era Hyumi, uma das Lendarias, fiquei surpreso por um momento. ela disse então a segunda coisa que me fez parar e ouvir sobre oque estava acontecendo.

Citação:

-Key-kun, o bom de você conhecer a Uki a tempos é
muito bom para que seu trabalho dentro do bantai se desenvolva de uma
forma natural mais rápido, mas nem por isso você deve agir como se ela
fosse sua amiga de infância, aqui ela é uma Capitã e tem
responsabilidades, ela tem o respeito de todos os Lirianos, se vissem
essa cena de hoje, diriam que ela está amolecendo, e eles poderiam
tentar trata-la do mesmo modo que você tratou agora, isso seria ruim
para ela e todo o esquadrão.

Finalmente consegui entender o por que todos estavam tão nervosos, suspirei baixo me recuperando de todas as sensações estranhas que tive então me expliquei.

-Hyumi, primeiro peço desculpas se te ofendi , esse mundo shinigami, é novo pra min, aqui patentes e status são muito importantes, até hoje eu realmente não conheçia a Uki-Taichou, eu simplismente conheçia a Ukizinha que sempre me castiga-rá quando eu fazia coisa errada.

Expressei um sorriso simples.

-Prentendo aprender mais sobre esse mundo, me esforçar para seguir as regras e ficar mais forte para Honrar o esquadrão Lirio .-Pelo menos quando eu não estiver bêbado. Pensei

Me levantei e fiquei olhando para ela,
realmente ela era muito linda.pensei. fiquei aguardando para ver oque aconteceria, se algum castigo me esperava !

Enquanto esperavamos pela volta da Taichou-uki perguntei a Hyumi, em um tom descarado.

-Então, você tem namorado? ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 2800530319
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime123/5/2012, 5:32 pm

Hyumi ficou contente, ele realmente parecia ter entendido seu erro.

-Que bom que entendeu e se arrependeu, não vai levar nenhum castigo dessa vez... - ela fez um cafuné no mesmo e foi se sentar.

Foi quando ele lhe fez uma pergunta.

-Hum...não...não tenho namorado...espero que honre o esquadrão Lírio, ele é muito preciso...
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime123/5/2012, 5:47 pm

-Fala
-Pensamento
Narração

-Ok! Bom saber
. respondi com um sorrizo enorme no rosto.

Fiquei curioso, olhando para Hyumi tentei imaginar, o quão forte ela seria, então comentei de uma forma, quase como um pedido.

-Hyumi, sempre estive curioso para saber o quão forte é um capitão , Uki-Taichou, Makkiu-Taichou e a Evy-Onee sempre se recusaram a mostrar pra min vi a shikai da onee apenas uma vez, quero ficar muito forte, e quero ver o poder que poço obter se continuar me esforçando aqui no esquadão!

Com o rosto serio porem o olhar triste fiz esse pedido!
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime123/5/2012, 6:07 pm

Hyumi podia não parecer mas desde o primeiro momento que viu Key estava o analisando, ela não conseguia deixar esse lado dela, o que descobriu com isso ela ainda não tinha classificado em sua mente se havia gostado ou não, a ultima reação do novato assim como seu pedido lhe fizeram sorrir.

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 FT28-2

-O poder que pode obter?!É simples, ser tão forte ao ponto de não precisar ativar seu bankai, e muitas vezes nem a shikai...os Capitães não liberam seu bankai por qualquer coisa ou apenas para mostra-las, a bankai é como nosso ultimo recursos, é monstruoso...como Lendária eu sigo os mesmos princípios de um Capitão, por isso...esse pedido não poderei atender...mas pelo menos pude lhe responder....seja forte ao ponto de não precisar de sua bakai!

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Erza2-2
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime124/5/2012, 9:16 pm

-Fala
-Pensamento

Narração

Ouvi atento a explicação de Hyumi , porem dentro de min sabia que aquela resposta não bastava ainda precisava ver com meus olhos , realmente o maximo poder, mas esboçei um sorriso no meu rosto e agradeçi a Hyumi pela resposta, então disse.

-Hyumi, a Uki-Taichou esta demorando, o nome do homem é Isao certo? Qual a relação dele e da Taichou? Mudei de assunto derre pente.

-Afinal ele ficou muito bravo comigo e acredito que não foi pelo fato de eu ter entrado fazendo excandalo
. Pensei
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime125/5/2012, 3:05 am

○ Fala
○○ Pensamento
Narração

Depois de todo o ocorrido tentei ir atrás de Isao, Corri um pouco próxima a entrada mais ele ja estava um pouco longe..

○ ISAO-KUN!! Gritei o chamando de volta ○ TSKkk.. ISAO-KUN POR FAVOR VOLTE AQUI!!!. completei mais parecia que meus gritos eram em vão..

Voltei a olhar para dentro da minha sala onde estava Key e Hyumi, coloquei minha mão sobre a minha cabeça olhando para o grande céu azul, suspirava fechando os olhos, e sentindo a forte brisa que percorria neste momento.

○○ Isao-kun! o que se passou? me perguntei tentando entender, logo olhava para sala vendo a silhueta de Key.

○○ Key-kun num sei o que pretende mais parece que Isao não gostou de você nem hum pouco.. Pensei olhando de canto.

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 8c4ff180
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime125/5/2012, 6:15 am

Isao sai dali mas não demora muito a voltar. Vinha arrastando por uma mão uma carroça repleta de flores.

Spoiler:

Alguns metros antes de chegar a sala avista sua amada aparentemente um pouco aflita, então não fala nada até chega mais perto dela cerca de um sete ou oito metros e espera ela perceber sua presença, assim que ela nota Isao ele começa a falar.

- Poderia dizer que essas flores cada uma delas tem um pouco de meu amor, mas não é isso que vou falar. Bem existem mil e uma coisas neste mundo, algumas muito belas, outras nem tanto, mas ainda sim bem importantes... E existem coisas que são sublime na vida de alguém, seres que são insubstituíveis, inigualáveis. Meu amor pode não ser o maior do universo, pode não ser o mais bonito ou o mais poderoso, mas com toda a certeza desse mundo é o mais sincero e verdadeiro.

Isao da uma pausa e indo até a carroça vasculha um pouco e enfia a mão la dentro, ao puxar vem com uma flor um tanto diferente.

Spoiler:

Estendendo a na direção de Uki ele diz.

- Escreveria bilhões de linhas nas areia do heco mundo sem ligar pra qual quer perigo, mostraria para o mundo toda a verdade sem temer as consequências, sentiria toda dor possível de se sentir, traria uma mar de rosas ao meio da seireitei só pra te ofertar... Construiria um abrigo, correria qual quer perigo, só pra te ter eternamente comigo.

Então entrega a flor para ela e diz.

- Assim como a beleza dessa rosa que brota a cada 456 anos, também entrego lhe toda minha vida e meu amor, minha alegria e o meu calor. Entrego lhe mais do que qual quer ser poderia entregar, entrego lhe meu coração e minha verdadeira vontade de amar.

Isao já estava de rosto corado, olhava tão firmemente para sua amada que nem um tiro direto na cabeça tiraria daquela posição. Se aproxima mais dela e a toma em seus braços, põe a mão esquerda na cintura e com a mão direita meche nas mechas suas madeixas loiras que sobrecaem sob seu rosto e diz baixo em seu ouvido.

- Não quero que tenha vergonha ou medo, só quero que saiba que te quero muito e pra sempre...

Isao leva seu rosto até o singelo olhar de Uki, seus olhos verdes demonstravam seu verdadeiro querer, então o garoto vagarosamente aproxima se do rosto da taichou e lhe entrega um pequeno beijo, com um toque leve em seus lábios, mas não menos importante ou poderoso.
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime125/5/2012, 6:03 pm

Hyumi notou que o novato não estava satisfeito com sua resposta então fez um cafuné no mesmo dizendo.

-Mesmo que algum Capitã ou lendário ativasse o bankai para lhe mostrar, não seria em sua forma plena, pois não seria em batalha...se quer ver o potencial de um Capitão, evolua para ficar cada vez mais perto dele, e em uma batalha, você poderá ver o verdadeiro poder de um Capitão...boa sorte...

Ela então escuta a outra pergunta, totalmente fora do assunto anterior.

-Hum...Essa pergunta vou deixar para Uki responder...e não foi por sua impertinencia que ele ficou tão bravo...

"Foi por fazer algo que nem ele fez ainda" - pensou Hyumi rindo por dentro.

Ela então sentiu a reiatsu de Isao de volta.

-Key-kun, como está sua família?
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Left_bar_bleue910/1000○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime125/5/2012, 6:13 pm

Passaram-se vários minutos, e ainda espera atender-me, mas nunca fui do tipo paciente para uma hora de espera. Olhei focadamente a porta do local esperando que algo acontecer, esperar é deprimente.

Novamente, mais minutos eram deixados no tempo, então bati novamente na bota e nada de responder-me e continuei a bater, que isto tem pessoas surdas.

Esquece, vou tomar uma situação drástica e rápida, meus olhos observaram eu abrir a porta sem permissã
o.
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime126/5/2012, 12:07 am

-Fala
-Pensamento

Narração

Não entendi bem a resposta de Hyumi em relação a Taichou e Isao , Também já não tinha importância para min, afinal fize-ra aquela pergunta simplesmente para que ela parace de me analizar, então ela me fez uma pergunta me surpreendi pois era sobre um assunto totalmente diferente.

Citação :
-Key-kun, como está sua família?

Parei para imaginar o que Evy-Onee estaria fazendo, então respondi.

-A Evy-onee está bem, deve estar ocupada em seu jardim , ela esta de TPM, prefiro ficar longe dela nesse período, pois ela acaba me batendo muito nessa época. Expressei um sorriso doloroso !

Ouvi então a voz da Taichou-Uki do lado de fora então disse.

-Hyumi vou la fora ver o que está acontecendo.

Quando estava indo abrir a porta, um cisco caiu em meu olho, porem continuei seguindo em frente, quando abri a porta tropecei no degrau e em pequenos pulinhos fui tropeçando até cair em cima de algo macio, quando abri os olhos estava em cima da Uki-Taichou e do Isao, que estavam abraçados aparentemente!
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime126/5/2012, 3:26 am

○ Fala
○○ Pensamento
Narração

Eu não acreditei no que meus olhos viam, ao longe pude notar que Isao retornava, só que desta vez ele trazia algo que me surpreendeu, e muito..

Meus olhos, logo se encheram de lágrimas... e meu coração palpitou forte quando ele começou a falar.

Citação :
- Poderia dizer que essas flores cada uma delas tem um pouco de meu amor, mas não é isso que vou falar. Bem existem mil e uma coisas neste mundo, algumas muito belas, outras nem tanto, mas ainda sim bem importantes... E existem coisas que são sublime na vida de alguém, seres que são insubstituíveis, inigualáveis. Meu amor pode não ser o maior do universo, pode não ser o mais bonito ou o mais poderoso, mas com toda a certeza desse mundo é o mais sincero e verdadeiro.

Coloquei a mão sobre a boca suspirando olhando para suas palavras, esse tempo todo ele vinha amolecendo meu coração que era duro como uma pedra.

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 6f2d6938

○ Isao-kun! .... euu euu..

Logo depois ele me solicitava uma linda flor, aquela flor eu jamais tinha visto mais sabia de sua historia e das dificuldades de a encontrar, eu realmente me senti lisonjeada com tamanha fofura e tanto amor.

Citação :
- Escreveria bilhões de linhas nas areia do heco mundo sem ligar pra qual quer perigo, mostraria para o mundo toda a verdade sem temer as consequências, sentiria toda dor possível de se sentir, traria uma mar de rosas ao meio da seireitei só pra te ofertar... Construiria um abrigo, correria qual quer perigo, só pra te ter eternamente comigo.

Novamente continuava com a mão sobre a boca e minhas lágrimas percorriam meu rosto constantemente , eu estava realmente diante do homem da minha vida?, muitas questões se passavam neste momento sobre a minha cabeça que me deixava afoita e com uma vontade incontrolável de continuar a chorar e o abraçar forte.

Suas palavras tocavam os mais rígidos dos corações, o fazendo curar de qual quer ferida com a doçura de suas palavras que entravam em minha mente e se propagavam no meu sub consciente fazendo querer cada vez mais calar a sua boca e por fim o beijar.

Citação :
- Não quero que tenha vergonha ou medo, só quero que saiba que te quero muito e pra sempre...

○ Tsk.. não precisa falar mais nada!

foi quando Isao se aproximou, e seus lábios novamente tocavam os meus, a unica diferença que era na frente de todos, e eu nem me importava com essa situação ja estava na hora mesmo de todos saberem.

Foi quando senti alguma coisa se aproximar e nos esbarrar eu fui praticamente lançada junto com Isao ao chão caindo de costas para Isao e sobre a minha frente novamente com a cabeça em meus seios.

○ Key ¬¬".... KEY-KUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!

○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 442d2525

Meu grito foi de espanto e um tanto incomodada pelo garoto cair pela segunda vez sobre meus seios, um estralo poderia ser ouvido de muito longe, ecoando por quilômetros, avia direcionado um tapa contra seu rosto por instinto, meu rosto estava avermelhado, eu apenas me levantei fechando a cara e sacudindo minhas roupas, como poderia acabar com todo o clima com um unico passo desajeitado...

○BAKA!......BAKA! BAKA! BAKA! BAKA! BAKA! BAKA!... mil vezes BAKA!....

Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime127/5/2012, 8:33 am

Ao ver aquele rapaz caindo novamente por cima de Uki, Isao se irrita profundamente porém nada menciona, talvez quem o conhecesse notaria a chama de raiva em seu olhar frio que se erguia do chão junto com a taichou. Nota o incrível tapa que Uki havia dado no rosto do mesmo um sorriso irônico surge no canto de sua boca, então decide fazer algo, indo a frente de Uki afasta o tal rapaz com o braço o empurrando, com uma expressão simples e gélida replica.

- Vei, na boa... Cê já fez muita bobagem por hoje, vai pra casa e descansa amanhã se caso você quiser falar com alguém você volta. Entenda ambos todos estamos de sangue quente... Não te conheço mas se não quiser a fúria das duas lirianas mais poderosas e o vice capitão delas, eu Isao aconselho você ir agora... U.U

Se o rapaz tivesse juízo com certeza iria aceitar o conselho de Isao até por que, aqui entre nós... Hyumi e Uki contra uma pessoa só iria ser um massacre. Isao sempre procurava amenizar os ânimos alterados, costumas acabar com as brigas e até aquele momento dera certo, mas quem sabe alguma hora essa mania pudera dar algum problema pro shinigami da paz. Key era bem mais forte que Isao, claro, mas disso o garoto não sabia e não era de seu costume tomar tal posição, porém por Uki faria isso ele estava decidido. A imagem do garoto cobria a de Uki do ponto de visão do Kakuichi, Isao era bem maior e mais largo que os dois, Isao nota as lagrimas escorrendo pelo delicado porém zangado rosto de sua taichou então se vira e tirando de suas vestes um lenço de seda enxuga o delicado rosto que aguava em prantos.

- Creio que todos já tivemos muitos agitos por hoje certo... Se o senhor Kakuichi concordar poderia se retirar neste momento, ou se o assunto for de fato importante e não importunante, pode vir por outra hora quando todos estivermos mais calmos, pode ser?

Sua mão levada aos cabelos de Uki a tratavam com carinho, com seus longos braços a abraçavam tentando evitar mais raiva do coração de sua amada, ele não queria confusão, mas bastava os outros perceberem isso. Existia bastante raiva dentro dele mas como sempre não mostrava em publico, guardava pra si pra poder expressa la na hora exata e no momento exato. E mesmo com toda a raiva pela ousadia do rapaz seu coração o impulsionava ao lado de Uki, não pelo ciumes que sentia pelo ato do mesmo, que era muito por sinal, mas pelo sentimento real que aquele moleque cagado sentia pela sua taichou tão amada...
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime127/5/2012, 12:41 pm

" A minha existência é uma sombra na noite ... " ... " Não me notarão aqui, que bela percepção eles tem, malditos sejam eles . " pensei-me enquanto observava aquilo sem hesitar e sem percebido por outros.

Numa reação de surpresa, concentrei-me em mim mesmo e usava o Shunpou e minha imagem era encontrada em meia a sala da capitã sentada em cima da mesa a espera.

- Are, are ... vocês são idiotas, ...

Sorri.

- E estou falando educadamente.
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime127/5/2012, 8:07 pm

Hyumi foi a porta quando Key saiu, e viu toda a cena.

-Kei-kun....Bakudou nº1 SAI!

Assim que lancei o bakudou vi alguém passar por mim, eu já tinha notado que ele estava na porta, mas parecia que com tudo o que estava acontecendo Uki não havia notado sua presença, usando shunpu parei na frente dele apertando suas bochechas.

-A quanto tempo Rin-kun - ela disse com um largo sorriso - preferiu entrar ao ver o que acontecia lá fora...está bem interessante....você devia proteger sua irmã sabia disso?! - ela falava ainda puxando as bochechas de Rin.
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime128/5/2012, 12:57 am

○ Fala
○○ Pensamento
Narração

Antes que eu pudesse dizer qual quer coisa, apoie a minha mão sobre o ombro de Key, Isao estava próximo de mim, eu realmente deveria ter explicado os fatos e o porque de Key agir assim comigo, de certo forma quando o conheci era um pouco diferente, pois eu ainda estava tentando me acostumar com a minha volta na soul society.

Citação :
- Vei, na boa... Cê já fez muita bobagem por hoje, vai pra casa e descansa amanhã se caso você quiser falar com alguém você volta. Entenda ambos todos estamos de sangue quente... Não te conheço mas se não quiser a fúria das duas lirianas mais poderosas e o vice capitão delas, eu Isao aconselho você ir agora... U.U

Olhei para Isao, eu estava seria.

○ Isao-kun ja basta! minhas palavras foram formais e um tanto compreensiva.

Girei Key para o lado desviando do Bakudou de Hyumi.

Citação :
- Creio que todos já tivemos muitos agitos por hoje certo... Se o senhor Kakuichi concordar poderia se retirar neste momento, ou se o assunto for de fato importante e não importunante, pode vir por outra hora quando todos estivermos mais calmos, pode ser?

○ Isao-Kun!!! Acalme-se, acho que não posso julga-lo, e você não deveria o tratar desta forma, claro que eu mesma errei em não contar a todos quem ele era, ou o que o levou a entrar em Lírio, a qual agora eu o nomeie como o vice em comando.

Olhei para Key sorrindo e mostrando todo o meu afeto... passando a mão em seu cabelo o bagunçando.

○ Acho que sou meia de Lua... ¬¬ ja devem me conhecer, Key na verdade é o mais novo Irmão adotado de Evy- sama a principio eu e a Evy o conhecemos no Rukongai, e vimos que nesse garoto tinha o potencial para se tornar um eximio shinigami... Tive algumas liberdades com Key e incluindo a Evy-sama.. porem ao ver ele desta forma na bantai achei que poderia pegar mal ao meu nome de Taichou da 2° divisão, embora o que tenha ocorrido seja pura inocência, Key-kun é um bom garoto, e eu o considero como um irmãozinhu para mim.. Por tanto peço que não briguem, e a partir de hoje os dois serão amigos e parceiros de Bantai, quanto das tarefas adicionais do bantai...

Olhei para Isao dando uma piscada, depois olhei apra Key o abraçando e bagunçando o seu cabelo...

○ Key-kunnnn... Obrigado por ter vindo em bora a sua atuação para deixar o Isao com ciúmes foi perfeito...

○ Isao-kun você realmente não existe.. gosto muito de você, e hoje você me provou muitas coisas.. obrigado por tudo.. quero falar a sós com você em outro momento algo que quero que saiba...

○ Key-kun.. suas tarefas já iniciaram a uma papela sobre minha mesa a qual deve ser entregue a june taichou.. gostaria que entrega-se para mim..

Falei desta vez em um tom autoritário, me virando e entrando na sala..

○ Hyumi-sama.. Tsskk Nii-chan venho me visitar??? Gomenasai.. estava tão eufórica com a atuação que não o vi T.T... desde que se tornou vice de sakura nunca mais venho me visatar.. e como anda as coisas por lá??? Rin nii chan estou com saudades..

dizia Uki toda manhosa o apertando e o abraçando forte..

○ Hyumi-sama Prepara o Sake!!!!
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime128/5/2012, 1:45 am

-Fala
-Pensamento

Narração

-Nyaaa... Todo mundo fica me jogando pra um lado e para o outro. em menos de 2hrs me lançaram dois bakudos, realmente hoje não é meu dia !
Pensei.

Nesse momento Uki-Taichou mudara a sua expressão de envergonhada, para uma expressão serena e com um sorriso de canto de boca, já imaginava o que ia acontecer, a brincadeira iria acabar ali pelo jeito.

Derre pente ela interrompeu Isao-Fuku Taichou, e impediu que Hyumi me acertaçe seu bakudou e disse.

Citação :
○ Isao-Kun!!! Acalme-se, acho que não posso julga-lo, e você não deveria o tratar desta forma, claro que eu mesma errei em não contar a todos quem ele era, ou o que o levou a entrar em Lírio, a qual agora eu o nomeie como o vice em comando.

Olhei para Key sorrindo e mostrando todo o meu afeto... passando a mão em seu cabelo o bagunçando.

○ Acho que sou meia de Lua... ¬¬ ja devem me conhecer, Key na verdade é o mais novo Irmão adotado de Evy- sama a principio eu e a Evy o conhecemos no Rukongai, e vimos que nesse garoto tinha o potencial para se tornar um eximio shinigami... Tive algumas liberdades com Key e incluindo a Evy-sama.. porem ao ver ele desta forma na bantai achei que poderia pegar mal ao meu nome de Taichou da 2° divisão, embora o que tenha ocorrido seja pura inocência, Key-kun é um bom garoto, e eu o considero como um irmãozinhu para mim.. Por tanto peço que não briguem, e a partir de hoje os dois serão amigos e parceiros de Bantai, quanto das tarefas adicionais do bantai...

E quase que em seguida..

Citação :

○ Key-kunnnn... Obrigado por ter vindo em bora a sua atuação para deixar o Isao com ciúmes foi perfeito...

Me levantei imediatamente , coloquei minhas mãos sobre minha cabeça e suspirei fundo e disse.

-Nyaaa, finalmente acabou, Ukiziinhaaa-Taichou , já estava injuado de ficar brincando com o Isao-Fuku Taichou, apesar que ele se entrega muito facil acredito que você conseguiu tirar tudo oque queria dele, acho que isso não fica bonito para o Fuku-Taichou da Mov...!

-Bem irei fazer oque me pediu , levarei os papeis para o esquadrão sakura .

Entrei dentro da sala e me despedi de Hyumi.

-Hyumi-sama foi um prazer conhece-la estou ansioso para vê-la em combate realmente deve ser muito forte seu Bakudou N° 1 Sai, foi 0.0001% mais forte que o da Evy-Onee me surpreendeu!

-Bem estou indo, Boa noite a todos e Isao-Fuku Taichou estou ansioso para vêr no que vai dar sua história com a Ukiziinha-Taichou, espero que de tudo certo pra vocês, e quero ser padrinho de casamento se possível.

Nesse momento usei Shunpo e sumi dentre a escuridão da noite .

Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime128/5/2012, 6:11 pm

Depois de faladas aquelas palavras grossas, sentia-me mal em meu interior, não eram culpam deles não ter me visto por causa da agitação que teve aqui a pouco tempo

- Desculpe-me ...

dei um sorriso pequeno que se retirava logo me seguida, mas logo imediatamente, Hyumi-senpai vei-me passando pela a mesma e usava seu Shunpou aparecendo a minha frente apertando minhas bochechas, que nostalgia este momento, apertava enquanto dizia então respondei-lhe logo em seguida.

- Sim, sim, muito tempo que não a vejo Senpai . Percebia seu sorriso enquanto ainda dizia e continuando a puxar minhas bochechas. - Onee-chan, tem seus problemas como qualquer um de nós, e não cabe a mim intrometer na vida dela.

A bagunça finalmente acabava com uma atitude matura, finalmente. Onee-chan vira-se para dentro da sala e vê Hyumi-senpai puxando minhas bochechas, parecia que estava ponto de arranca-las com a força da senpai. Logo, onee-chan falava com conosco e comigo principalmente, que imediatamente respondia-a.

- Ooii, ... sim venho visitar, estava com saudades depois de alguns problemas pessoais que tive mas está firmeza agora. Não esquenta com isto, é costume meu chegar para visitar em más horas, você tem problemas como eu, e como o resto do mundo, é inevitável. A Sakura Bantai anda meia calma e neurótica, ao contrário daqui pelo a minha observação.

Logo, Onee-chan apertava-me fortemente com um abraço.
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime128/5/2012, 8:29 pm

Hyumi parou de apertar as bochechas de Rin veno que Key veio se despedir.

-Hum...prazer Key-kun... - ela disse sorrindo - e boa sorte...

Então voltou a se virar para RIn.

"Acho que apertei de mais..." - pensou ela vendo os vermelho das bochechas dele.
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime128/5/2012, 10:51 pm

-Hum...Galahad-kun hein!? - Hyumi disse quando o mesmo lhe beija a mão - Sou Hyumi Hinuzuki, antiga capitã de Lírio.

Hyumi analisava os movimentos do jovem, e recebeu uma flor em seus cabelos, a ex-capitã olhou para Uki e para o irmão.

-Tem muita gente que não me conhece - resmungou ela jogando um cantil com sake que mesma trazia para Uki - Urahara mandou esse.
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Left_bar_bleue150/150○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Left_bar_bleue200/1000○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime13/6/2012, 3:33 pm

Estava de tarde e eu estava me encaminhando até a sala da capitã Uki Matsudaira, abri a porta e entrei e digo:
-Ohayou gozaimasu, se pudesse eu gostaria de ser um shinigami lírio, aguardo sua resposta.
Vi que tinha bastante gente lá dentro e fico avermelhado mas depois de alguns segundos fico normal.
Lyuu Waretsu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Left_bar_bleue100/100○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Left_bar_bleue0/0○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime14/6/2012, 2:57 am

Eu andando e pensando
em como seria recebido ''em meu novo lar'', logo depois de alguns minutos andando
chego a um local onde eu nunca tinha ido antes, logo entro e vejo algumas pessoas estranhas que eu nunca tinha visto e logo eu digo.
Olá, meu nome é Lyuu Waretsu e eu gostaria de ser um
Shinigami
Logo após eu espero alguma resposta de alguém.
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime116/7/2012, 2:54 am

Isao sai até a porta e notando a chegada de um garoto que mencionava algo ele se senta nas escadarias da sala enquanto olhava o garoto que estava ali a sua frente. Ele não se apresenta só fica olhando, encosta os cotovelos nos joelhos enquanto suas mãos juntas apoiam se queixo que mechem ao pronunciar algumas palavras

- Sim? Diga mais... Como assim quer ser um shinigami? Qual seu proposito garoto.

O olhar de Isao era sério mas não transmitia nem um tipo de intimidação apenas uma tranquilidade inexplicável.
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Left_bar_bleue100/100○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Left_bar_bleue198/1000○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty_bar_bleue  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime128/7/2012, 4:49 am

Hisashi-kun, vai até a sala da capitã ainda sem ter uma ideia, de como pedir uma adimição no esquadrão Lirio, porém sorrindo, vai adentrando a sala da capitã, já dizendo:

-Hiiiii,
-Uki-Taaaaaaichou!!!

-Meu nome é Hisashi Kiba, você deve lembrar de mim, pois estava no treino de apresentação do esquadrão lirio o qual lhe confesso que tenha sido o teste mais dificil que eu fiz dentre todos os treinos.

Dizia Kiba com um sorriso no rosto.

Sem nem dar pausa para a taichou dizer algo, Kiba vai direto ao assunto:

-Emfim, vim aqui até sua sala para pedir para me tornar um integrante do esquadrão lírio, pois é o esquadrão que tive um desafio maior, e é também um esquadrão a qual minhas habilidades se adaptam bem.

E sorrindo Kiba pergunta:

-E então taichou, o que acha?

E ao mesmo tempo olha nos olhos da taichou, sorri de orelha a orelha, pensando:

''VAMOS LÁ, DIZ QUE SIM, VAMOS LÁ!!!!''
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime128/7/2012, 5:36 am

Isao sai de trás da mesa rindo de gargalhadas ao ver um novato conversando com uma estatua de cera que tinha encomendado para o enfeite de sua sala, já que Uki tinha desistido de seu cargo. Então o mesmo tenta se acalmar e parar de rir.

- KKKK Cara me desculpa... Sério mas tem que concordar foi engraçado...

Senta-se no birô e derruba uma resma de papéis, depois de alguns segundos ele para de gargalhar e se virando para o novato diz.

- Não te culpo... Quem fez estas estatuas trabalha muito bem, sabia que mais cedo ou mais tarde alguém se confundiria, mas não achava que era tão cedo XD rsrs.

Então ri durante mais alguns tempinhos e assim que termina fica com sua face normal sorridente e alegre, então fala com o garoto que aparentava não entender ainda.

- Ah meu caro pelo visto es novato mesmo. A Uki saiu de seu cargo deixando o mesmo para um de seus pupilos... E pelo visto o pior kkkk. Mas diga o que deseja, pois posso te ajudar eu acho... XD
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Left_bar_bleue198/1000○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Empty_bar_bleue  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime128/7/2012, 3:31 pm

Kiba com uma cara de absoluta vergonha, leva as mãos a nuca como de costume, e começa a rir de si mesmo dizendo:

-Nossa, o cara que fez essa estatua é um profissional mesmo KKKKKK'
-Mais então senhor, ''Novo taichou do esquadrão lírio''
-Acho que o senhor acabou ouvindo minha conversa com a estatua de cera de Uki-sama KKK'
-Então, indo direto ao caso, eu sou Hisashi Kiba e...

-E vim pedir para me tornar um integrante do esquadrão lírio, pois é o esquadrão que tive um desafio maior, e é também um esquadrão a qual minhas habilidades se adaptam bem.

Ainda rindo de seu proprio descuido Kiba pensa:

''Esse novo taichou é bem humorado, se ele me aceitar, provavelmente me darei bem com ele''
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime128/7/2012, 9:41 pm

Isao se compõe e logo olha para ele perguntando.

- Como sabes que sou o novo taichou... Eu não tinha dito. KKK Deixa isso para lá...

Isao vai até atrás do birô e puxando uma coisa das gavetas volta a falar.

- Meu caro, tem certeza que deseja permanecer no segundo esquiadão?

Com uma pausa ele esconde uma coisa por dentre as mão e se põe de pé.

- Se sim, tome.

Entrega uma insignia e um braçadeira com a imagem do bantai lírio indicando a sua patente como shinigami.

- Eu não farei exigências só peço que não me decepcione...

E com um olhar sério ele fita o novo integrante da bantai.

OFF:

Ola. Venho pedir para que os próximos que desejarem ingressar no segundo esquadrão me envie MPs por enquanto. Pois após a postagem do personagem com que Isao interage irei bloquear o tópico para substitui-lo ^^ É só :)
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime128/7/2012, 10:40 pm

Hisashi muito feliz após ter recebido de Hayato-sama, uma insignia e uma braçadeira com a imagem do bantai lirio, a qual indicava sua patente como shinigami, diz alegremente:

-Yeeeeeeeeah!
-Muito obrigado Hayato-sama!

E fazendo um sinal de positivo diz:

-concerteza não irei decepciona-lo!

E com um sorriso enorme no rosto, Kiba se despede e deixa a sala de Hayato Isao pulando de alegria e gritando:

-YEEEEEEEEEEEEEEAH, CONSEGUI!
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime129/7/2012, 12:59 am

A quanto tempo, tempo não venho a essa sala, a ultima vez que vim aqui, Hyumi-sama e Isao-Taichou quase me mataram, por que cai nos peitos da Ukiziinhaa.

-Bem melhor levar a serio meus afazeres por aqui, vou ver se Isao-Taichou, esta precisando de algo! pensei.

Quando, vou chegando perto da perto um Novato sai da sala muito feliz aparentemente tinha acabado de ingressar no esquadrão.

-Haa, mais trabalho para mim =( . pensei

Bem entro, na sala sem bater afinal acredito que não preciso dessas formalidades, quando abro a porta me deparo com uma Estátua de cera da Uki-Taichou me assusto com aquilo então sem cumprimentar o isao-Taichou faço de primeira o comentaria

-Hey- Isao-Taichou não acha um exagero uma estátua da Uki? um quadro não seria o suficiente?
Continuo rindo muito.

-Então vim ajudar você do que precisa?
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime129/7/2012, 1:56 am

- Hehe... De fato Key mas não precisa chamar de taichou pode me tratar como um amigo. E não é só da Uki estou esperando uma de Hyumi ^^

Isao ouve ele oferecendo ajuda então ele sorri e se virando para Key diz.

- Na verdade eu preciso sim, mas é só pra organizar os papeis. Pretendo transformar esta sala em museu de antigos Capitães. Ou não.

Isao se senta e diz.

- Caraca! É muito papel.
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime129/7/2012, 2:02 am

-Uma estátua da Hyumi e uma da Uki? issu me assusta!! . respondi sorrindo

-Quantos, Papeis você tem para organizar, quando a uki me mandava fazer isso eu jogava eles nos shinigamis da bantai Sakura mais parei com isso!

-De Hoje em diante serie mais responsável!!

Então me sento e começo a organizar os papeis junto com Isao e começo um novo assunto.

-Então e você e a Uki como andam ? quando vou ser titio?
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime129/7/2012, 2:17 am

Isao fica um pouco vermelho com o comentário do mesmo, porém não deixa de responder.

- hehe :$ Ah cara desde que descobri que ela iria deixar o cargo eu não falei mais com ela não consegui encontra-la :/ Mas qual quer hora eu vou acha-la.

Isao ri e empilhando três colunas de notas ele sorri e comenta.

- Ah cara eu já to me acostumando com esses papeis todos... Quando Uki tava na missão que viajou eu quem cuidava disto tudo XD kkk

OFF:

Este tópico estará ativo até o dia trinta deste mês depois será blockeado e enviado aos arquivos do fórum.
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime129/7/2012, 2:25 am

-Bem nisso tenho que te agradecer graças ao seu empenho, nunca fui cobrado em relação as funções de Fuku-taichou!

Disse sorrindo.

-Bem você e a Uki me fazem rir a historia de vocês é uma novela HAHA!

-Mas mudando de assunto quando vai redecorar a sala? acredito que não vai deixa-la assim tão feminina !

-E aproposito, tenhu um pedido!

-Gostaria de Ficar responsável pelas aulas de Kidou- Internos do esquadrão, os lirianos se empenham bastante na parte de Hakuda porem esqueçam que nosso esquadrão também é especializado em kidous!

-Precisamos de um treinamento Intensivo urgente por aqui ashsauhsauh'

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ○ - Sala da Capitã - ○   ○ - Sala da Capitã -  ○ - Página 5 Icon_minitime1

○ - Sala da Capitã - ○

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo